NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_rcap 
124 Mensagens - 33%
Shion
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_rcap 
57 Mensagens - 15%
Mako
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Takashin
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Oblivion
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Avaliador
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Folklore
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

Um dos maiores Jounnins da folha, foi instruído a dar uma aula sobre invocações, a alguns alunos. Para auxiliar ele, um Chunnin foi chamado. Akira. Era um dos recentes graduados de Konoha. Na ausência do Hoakge, muitos membros da elite ajudariam o movimento do Vilarejo. O próprio Jounnin ia até a casa de Akira, e lhe informaria sobre o que seria. Dava duas batidas na porta, e assim que abrissem, ele se apresentaria. — Bom dia, me chamo Suzuki. Akira Rinne certo? Bom filho, você foi convocado para nos ajudar, ou melhor, me ajudar, em uma pequena aula que darei a uns alunos hoje. Sobre invocações. Você aceita? — Aguardava a resposta do garoto.

Considerações:


Post: 01/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Anonymous

Convidado
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

No campo de treinamento, o verão tomava conta de clarear de forma límpida e magnífica os céus de Konoha, com seu tom azulado e o sol clareando tudo. Era mais um motivo para fazer daquele treino especial. O jonnin que o espera logo lhe entrega o pergaminho que é desenrolado na sua frente. Você vê as inúmeras inscrições que sinalizam a seriedade daquele contrato.

A partir de agora, você deverá realizar o pacto, por sua própria conta em risco.

Considerações:


Post: 16/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Anonymous
Alone.
Jōnin
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Chegando ao campo de treinamento, o Jonnin esperava-me. Enquanto ele desembrulhava o pergaminho, eu me encontrava a pensar e me perguntar várias coisas. "Será que consigo realizar tal jutsu de invocação? Eu espero sinceramente que sim... Não parece ser tão difícil, mas são muitos sapos... provavelmente vou me confundir em qual invocação realizarei, não tenho certeza..." por um certo momento minha mente ia ficando em branco, e todos os sapos que eu havia memorizado estavam aos poucos se dissipando no esquecimento pelo nervosismo. "Não posso ficar nervoso... se acalme, Rinne..." falei para mim mesmo. O Jonnin então deslacrou o pergaminho e colocou-o à minha frente. Mordo meu dedo, fazendo-o sangrar consequentemente e inscrevo meu nome no pergaminho. Logo após, pinto todos os outros dedos da mão direita com o sangue e finco os 5 abaixo de meu nome, denominando minhas digitais e formulando o contrato.



Considerações:



_______________________

[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

Realizava o contrato com os animais. Algo estranho surgia sobre o campo, em meio a uma tremenda fumaça. Um grande sapo surgia, e ele chamava o nome do gennin. — Akira Rinne... Deseja de fato invocar-nos a fim de servirmos ao senhor até que a morte sobrevenha a ti? — Questionava o animal gigante, que tinha cerca de 5m de altura.

Considerações:


Post: 17/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Anonymous
Alone.
Jōnin
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Subitamente, após realizar o contrato, um sapo é invocado, no qual o mesmo tinha 5 metros de altura. Me assustei à priori, tendo em vista o grande tamanho do animal. "Eu acredito que fiz o pacto certo... Eles parecem ser fortes e gostam da natureza tanto quanto eu, afinal, são animais da mesma..." pensei. Ouvi as palavras do grande sapo e logo respirei profundamente, tomando a coragem para respondê-lo. Então fechei os olhos, e falei: - Sim, tenho o desejo de sermos não mestre e servos, mas amigos, assim como sou da natureza. Senti que havia falado a coisa certa. Abri os olhos, de certa forma 'voltando' a mim mesmo. Dei um sorriso para o Jonnin e para o sapo, esperando uma resposta de ambos ao que eu havia falado.



Considerações:



_______________________

[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

Ele aceitava o contrato. O animal jogava um grande pergaminho, onde o garoto deveria repetir o processo anterior. Dessa vez, era permanente.

Considerações:


Post: 18/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Anonymous
Alone.
Jōnin
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Com o contrato feito, agora o grande sapo entregaria-me um outro grande pergaminho, citando que o mesmo seria o que sela nosso destino como juntos permanentemente. "Isso é uma responsabilidade e tanta... mas eu estou pronto para aceitar este 'cargo' de amigo dos sapos" pensei enquanto lentamente abria o pergaminho. Vários nomes se encontravam cravados ali, talvez de pessoas que já morreram ou que ainda estavam vivas, nunca que eu saberia sobre tantos nomes e tantas pessoas. Enquanto folheava, mordi meu dedo com uma certa força, forçando sair um pouco de sangue do mesmo. Com isso, escrevi meu nome no primeiro espaço em branco que encontrei, além de colocar todas as 5 digitais com sangue abaixo de meu nome escrito. Era oficial: eu teria feito o contrato com os sapos e conseguido uma invocação de uma vez por todas.



Considerações:



_______________________

[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

Dessa vez, deveria agora ir relatar para professor. Estava feito. O sapo sumia, e o garoto tinha um pacto concluído.

Considerações:


Post: 19/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Anonymous
Alone.
Jōnin
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Com o contrato finalmente permanente, sorri para mim mesmo. "Consegui! Agora tenho amizade com os animais da natureza... Isso é incrível! Depois tentarei treinar com um dos sapos, talvez possam se propor a fazer isso comigo também..." pensei, enquanto percebia que deveria relatar ao Jonnin o sucesso da missão, tendo em vista que foi graças a ele que consegui adquirir isto. Chegando próximo ao mesmo, agradeci-o com demasia: - Muito, muito, muito obrigado. Não tenho nem palavras! - falei com um sorriso no rosto, esperando a reação do Jonnin. - Se não fosse por você, não saberia tanto sobre Kuchiyoses ou até mesmo nunca iria ter um pacto de sangue, muito menos com sapos - falei realmente muito animado e entusiasmado sobre o que havia acontecido nesta semana em específica, com os vários e vários estudos inclusive. Fiquei a esperar a resposta do Jonnin.



Considerações:



_______________________

[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

Estava feito, o treinamento estava concluído. Deveria ir pra casa repousar, para voltar a suas atividades como Chunnin.

Considerações:


Post: 20/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Anonymous
Alone.
Jōnin
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Finalmente estou com o contrato feito!" pensei. Após agradecer ao Jonnin, fui andando lentamente até minha casa, pensando na gama de possibilidades que aquela invocação dos sapos permitira que eu usufruísse: eram muitas. Comecei a pensar no meu Katon unido ao oléo dos sapos, ou até mesmo meu Futon com algum óleo já inflamado, os estragos certamente seriam fortes e inesquecíveis. "Bom... creio que algum outro dia ainda tentarei treinar com um desses sapos, pois preciso criar um vínculo, uma boa relação com os mesmos, para que nossa relação não seja, como eu disse, mestres e servos... Espero realmente me dar bem com os mesmos, pois pelo que vi, os sapos não são animais agressivos ou traiçoeiros, como as cobras poderiam ser. Bem, acredito que já estou pensando demais. Quando chegar em casa, dormirei e descansarei um pouco, então pensarei depois melhor nas kuchiyoses" ia pensando aos poucos, enquanto voltava para a casa.



Considerações:



_______________________

[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido