NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_rcap 
772 Mensagens - 36%
Shion
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_rcap 
276 Mensagens - 13%
Summer
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_rcap 
125 Mensagens - 6%
Kira
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_rcap 
135 Mensagens - 31%
Shion
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_rcap 
64 Mensagens - 15%
Folklore
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Coca
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_lcap[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Voting_bar[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

Um dos maiores Jounnins da folha, foi instruído a dar uma aula sobre invocações, a alguns alunos. Para auxiliar ele, um Chunnin foi chamado. Akira. Era um dos recentes graduados de Konoha. Na ausência do Hoakge, muitos membros da elite ajudariam o movimento do Vilarejo. O próprio Jounnin ia até a casa de Akira, e lhe informaria sobre o que seria. Dava duas batidas na porta, e assim que abrissem, ele se apresentaria. — Bom dia, me chamo Suzuki. Akira Rinne certo? Bom filho, você foi convocado para nos ajudar, ou melhor, me ajudar, em uma pequena aula que darei a uns alunos hoje. Sobre invocações. Você aceita? — Aguardava a resposta do garoto.

Considerações:


Post: 01/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Anonymous
Alone.
Jōnin
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Era cedo da manhã, quando alguém bateu à porta da loja de meu pai. "Quem será? Bem, eu já estava de saída mesmo para realizar algumas missões, ou talvez treinar..." pensei, já com todos meus equipamentos prontos. Fui até a porta para ver quem estaria lá. Acabou por sendo um dos Jonnin de Konoha, trazendo uma proposta para mim: ajudar em uma pequena aula sobre invocações. Na mesma hora, minha sobrancelha levantou em curiosidade. Falei em um tom baixo, meio tímido. - Hm... er... aceito. Eu gostaria de ir ajudar-lhe. - falei. Já estava totalmente pronto, com todos meus equipamentos e aparatos, então apenas seguiria ele se o mesmo ordenasse.



Considerações:



_______________________

[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

Se dirigiam até a academia, onde iriam iniciar a aula. O homem contava sobre ele durante o caminho. — Bom, acho que devo me apresentar melhor. Sou um experiente Jounnin daqui, e atualmente, esse é o terceiro Kage que vejo pessoalmente no cargo. Minha especialização é ninjutsu, e com um dom, e muito treino, consigo ter 3 invocações diferentes. São elas Sapos, Cobras e Lesmas. Protejo cada um deles com minha própria vida. Esse treino que você irá me ajudar, é pra algumas crianças que já se graduaram Gennin. Agora me diz um pouco sobre você.

Considerações:


Post: 02/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Anonymous
Alone.
Jōnin
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"3 invocações?!" pensei, surpreso. "Três invocações e eu, Chunnin, não tenho nenhuma..." indaguei, ficando um pouco cabisbaixo. Logo, o mesmo pediu para que eu falasse um pouco sobre mim. Fiquei com os braços cruzados num sinal de timidez e logo continuei: - Eu? Er.. bem, eu recentemente graduei para Chunnin, domino 3 naturezas elementais... fogo, terra e vento... Domino ninjutsu, mas não sou muito bom nem com genjutsu nem taijutsu... Em relação a invocações, sei que funciona como Fuinjutsu, porém infelizmente não tenho nenhuma... - falei, meio cabisbaixo enquanto seguia-o. "Será que ele talvez possa me ensinar...? Quem sabe..." fiquei a pensar enquanto caminhava a seu lado.



Considerações:



_______________________

[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

Após o pequeno diálogo, chegavam na academia. Era algo simples. O professor se apresentava, e apresentava Akira as crianças. A aula teria início logo. Akira deveria ficar sentado, fazendo controle dos pergaminhos de invocação. Antes de começar o professor perguntava a ele se estava tudo certo para começar a aula.

Considerações:


Post: 03/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Anonymous
Alone.
Jōnin
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

- Sim, tudo certo falei, pouco baixo porém ele conseguiria ouvir, junto a algumas crianças próximas a mim. ”Como será essa aula? Também ficarei prestando atenção, como se fosse um aluno... acredito que se eu tivesse uma invocação, eu poderia me aproximar mais da natureza, dos animais... e é isso que eu quero em minha vida, uma vida próxima à natureza...” pensei, logo voltando à mim, tendo em vista que estava viajando em meus pensamentos. Logo, fiquei com meus olhos fixos ao Jonnin, com um desejo incessante de aprender tudo que ele teria pra ensinar.



Considerações:



_______________________

[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

O professor passava os detalhes a Akira. Ele deveria dar os pergaminhos que ele pedisse, e antes de entregar, poderia fazer uma breve leitura de cada um deles. Tinha 5 pergaminhos, um sobre cada invocação. Cobras, Sapos, Lesmas, Cães e Gatos. Ao pegar os pergaminhos, antes de iniciar a aula, Akira poderia ler sobre cada um deles.

Considerações:


Post: 04/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Anonymous
Alone.
Jōnin
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Separei os pergaminhos em ordem de qual seria apresentado primeiro pelo Jonnin. "Três contratos com os animais da natureza... Realmente isso é incrível, estou surpreso até agora... Mas não posso ficar viajando em meus pensamentos, preciso estudar os pergaminhos antes que a aula inicie" pensei, logo pegando o primeiro pergaminho em mãos para lê-lo, enquanto o Jonnin não iniciava a aula. "Hm... que interessante. Não sabia que tínhamos tantas informações sobre a vida animal e a natureza em nossas mãos. Isso me deixa bastante motivado e cada vez mais próximo da natureza em si. Espero que eu um dia eu aprenda e tenha uma relação forte assim com os animais também..." ia a pensar enquanto rapidamente passava meus olhos pelos pergaminhos, esperando a aula começar.



Considerações:



_______________________

[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

O jovem despertava um certo interesse na arte de invocação. O professor percebia isso. Agilizava a aula, para terminar logo, e dar introdução a uma pequena aula para o jovem Akira. — Percebi sua curiosidade pelos pergaminhos. Você já tinha ouvido falar em alguma invocação antes? Ou já viu algum animal lutando? Isso pode servir de grande ajuda pra um shinobi, uma vantagem e tantas na verdade.

Considerações:


Post: 05/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Anonymous
Alone.
Jōnin
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Ao término da aula, o Jonnin veio em minha direção, fazendo algumas perguntas. Eu, um pouco tímido por ter deixado transparecer meu interesse em invocações, respondi em voz baixa e um pouco nervoso: - Bem... er... eu nunca.. nunca vi nenhuma invocação antes - dei um longo suspiro e então retomei - Eu nunca vi uma invocação... sei melhor como funcionam devido à aula, e imagino que sejam uma importante ligação do ser humano com a natureza. Isso me dá muita vontade de ter pacto com os animais... desejo ter uma relação melhor com a natureza. Fiquei um pouco cabisbaixo após falar isso, pois realmente tinha o desejo de aprender, porém não sabia como.



Considerações:



_______________________

[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

O homem olha para Akira, e responde. "_ Bem, ter um pacto de sangue não é ter uma relação com a natureza especificamente. Muitas invocações são nativas de outros mundos, dos quais nem fazemos ideia. Mas bem, vamos terminar essa aula, e assim posso te ensinar algo."

Considerações:


Post: 06/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Anonymous
Alone.
Jōnin
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Não é ter uma relação com a natureza...? Mas bem, terei relação com animais, isso consequentemente pode levar-me a outro nível" pensei. Fiquei a ouvir o resto da aula, porém perdido em diversas partes, tendo em vista que meus pensamentos aleatórios começavam sempre a me atacar, fazendo eu perder-me da exposição do Jonnin. Não que eu não estivesse interessado, entretanto estava com tanta curiosidade sobre pactos de sangue que estaria pensando diretamente nos mesmos a cada momento da aula, a cada palavra do Jonnin. "Nativas de outro mundo...? Interessante... entretanto, imagino que os sapos talvez sejam mais próximos a natureza... Espera, ele falou que ia me ensinar?!" pensei, ficando em choque por alguns momentos esperando o término da aula.



Considerações:



_______________________

[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

Vendo o interesse do jovem, terminava logo a aula. Em seguida, chamava Akira de canto, e perguntava a ele, todos os seus desejos e vontades como um shinobi da folha, a Vila mais conhecida mundialmente. Após sua resposta, ambos caminhavam para o campo de treinamento da academia.

Considerações:


Post: 07/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Anonymous
Alone.
Jōnin
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Meus desejos...? Como shinobi de konoha...?" pensei. Rapidamente levei o olhar ao chão e, com a mão direita, segurei meu queixo. "Hm... quais seriam? Eu sei que quero ter uma relação com a natureza... Ah, lembro do treino que fiz para dominar o vento, onde conversei com a natureza... mas, ainda não sei ao certo qual é meu objetivo" pensei, indignado. Ainda assim, voltei-me ao Jonnin e tentei iniciar com algumas palavras: - Bem... eu... acredito que quero me aproximar cada vez mais da natureza. Para mim, Chakra é uma energia da natureza e quero aprender a controlá-la - nesse ponto, já havia perdido o contato com os olhos do professor - Quero me tornar forte, de verdade, para poder proteger minha vila, amigos, família e, por último mas não menos importante, a natureza, seja ao redor da vila ou em qualquer outro local, meu desejo é evitar que ela seja destruída e espero que ficando forte eu consiga evitar isto..



Considerações:



_______________________

[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

Após ouvir as palavras do garoto, o homem lançava a ele os pergaminhos. Todos eles com diversas informações sobre cada animal. - Leve-os com você. O primeiro conta mais sobre como a técnica de invocação funciona, e todos os outros, são sobre as possíveis invocações, cada tipo de animal, ou bicho existente. Deverá escolher um, apenas um, e estudar a fundo sobre a categoria de animal, e cada um que pode ser invocado. Retorne dentro de uma semana, e vamos dar início. -

Considerações:


Post: 08/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Anonymous
Alone.
Jōnin
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Hm... estudar todos esses em 1 semana... bem, talvez não seja tão difícil" pensei, assentindo positivamente para o Jounnin. Recolhi todos os pergaminhos e parti direto para casa: não teria tempo para realizar missões ou treinos, apenas para estudar as invocações e como funcionam. "Bom... acredito que deva começar do começo... isso é meio óbvio" pensei, já sentado em minha cama no quarto com a luz do céu a pairar sobre a janela. Organizei todos os pergaminhos à minha frente e peguei o primeiro que o Jounnin teria citado à minha mão, sobre como a técnica de invocação funciona em si. "Vamos lá!" pensei, abrindo o pergaminho com ambas as mãos e iniciando a leitura.



Considerações:



_______________________

[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

O pergaminho consistia em centenas de explicações sobre os animais a serem invocados. Continha informações sobre as técnicas de invocação, como efetuar elas, e a importância dos Kuchiyoses, para um shinobi. Era tempo de estudar.

Considerações:


Post: 09/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Anonymous
Alone.
Jōnin
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Ao abrir o pergaminho, percebi que o mesmo falava justamente o que o Jonnin havia dito: como funciona a técnica de invocação em si. ”Hm... Vamos ver... A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue... Bem, interessante. Isso significa que essa técnica é aquelas de selamento... Fuinjutsu? Não tenho certeza, mas aparenta ser. Mas então com essa técnica, eu consigo de certa forma teletransportar esses animais que eu sou ‘dono’? Acho que estou começando a entender... Bom, os selos são Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Bode... lembrarei deles. Agora para os outros...” pensei, pegando o outro pergaminho logo em seguida.



Considerações:



_______________________

[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

Agora, era algumas técnicas da invocação. Dizia sobre as técnicas dos Sapos, e onde vivem, como as técnicas são efetuadas, e sua relação com o invocador. Os estudos eram intensos, mas era mais do que necessário.

Considerações:


Post: 10/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Anonymous
Alone.
Jōnin
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Abro o outro pergaminho logo em seguida, vendo que o mesmo é sobre os sapos. ”Hm... o que será que esses pequeninos animais tem a oferecer? Vamos ver...” pensei, lendo lentamente e cuidadosamente as primeiras informações sobre os mesmos. Após ler as informações gerais sobre os sapos, comecei a revisar em minha mente as mesmas: ”Hm... eles podem soltar óleo de suas bocas, além de água também. Isso é interessante, tendo em vista que não tenho nenhuma afinidade com o elemento água. Eles tem tamanhos muito variados... Bom, é interessante pois se encaixam em diversas situações, então. Além disso, utilizam armas, e são um dos poucos animais que utilizam ninjutsu, além de serem familiarizados com senjutsu... mas o que é senjutsu? Bem, acho que terei que estudar isso depois... Bom, para as cobras então”.



Considerações:



_______________________

[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

Após terminar o estudo sobre os sapos, o garoto deveria estudar sobre outro animal. Dessa vez, era as lesmas. Animais que eram usados em jutsus medicinais, e tinha diversos poderes ofensivos para ajudar seu invocador.

Considerações:


Post: 11/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento



Última edição por Yagami em Sáb 19 maio 2018 - 15:30, editado 1 vez(es)
Anonymous
Alone.
Jōnin
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

”Hm... lesmas, o que será que estas fazem? Não faço a menor ideia, pelo que sei são pequenas, mas vamos ler e tentar entender...” pensei, já pouco esperançoso neste pequeno animal. Lendo tudo, fiquei surpreso pois não sabia que a lesma poderia ser um animal grande e que se dividiria  em pequenas partes. ”Bom... revisando tudo, suas habilidades ofensivas são tiros ácidos, assim como os óleos dos sapos... ok... No geral, elas são animais bem ajudantes e que dão suporte... defendem encapsulando corpos, se dividem em várias réplicas, consegue transmitir chakra do invocador... além disso tudo, ainda pode curar as pessoas através das réplicas da mesma... Interessante, porém não acredito que meus jutsus se enquadram... tenho que pensar melhor...” pensei.



Considerações:



_______________________

[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

Mais um pergaminho fora lido e estudado com sucesso por Akira. Dessa vez, era a vez das Cobras. Um dos animais mais temidos pelos ninjas, quando se trata de Invocações. As cobras foram usadas por grandes shinobis, e assim, ganharam um incrível respeito, se tornando uma das três maiores Kuchiyoses.

Considerações:


Post: 12/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento



Última edição por Yagami em Sáb 19 maio 2018 - 15:30, editado 1 vez(es)
Anonymous
Alone.
Jōnin
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Com o pergaminho em mãos, comecei a ler cuidadosamente cada palavra sobre a descrição geral das cobras. Após ler tudo cuidadosamente, comecei a fazer um mapa mental sobre as mesmas, lembrando cada detalhe e revisando os que havia esquecido: “Bem... elas são finas e maleáveis, nada de novo por aqui... Possuem força extravagante, isso também não me parece muita novidade. Hm... o que mais... Ah, elas conseguem detectar seres vivos pelo calor e pelo cheiro, para assim mostrar a presença da presa para o invocador... Hm... bem, no geral, acredito que as cobras não me interessem muito, pois elas não parecem ser tão úteis assim para mim, mas enfim: preciso pensar melhor também, antes de ter uma conclusão precipitada!”



Considerações:



_______________________

[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

Agora, estudado sobre as Kuchiyose mais importantes. Agora, era hora de decidir qual iria escolher, e voltar ao professor, para que a técnica finalmente fosse aprendida pelo jovem Akira, que tinha uma grande determinação de ser forte.

Considerações:


Post: 13/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento



Última edição por Yagami em Sáb 19 maio 2018 - 15:31, editado 1 vez(es)
Anonymous
Alone.
Jōnin
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Era o momento da escolha. Deveria entender cada um, e escolher qual seria a invocação para eu pactuar. ”Hm... estou tão indeciso... os sapos são fortes e usam ninjutsu, as cobras são maleáveis e fortes, porém não utilizam ninjutsu e, se não me engano, não se comunicam com humanos... E as lesmas, não se encaixam muito bem no meu estilo de jutsus. Entretanto posso tentar me tornar um ninja médico se eu quiser, e ter as lesmas como invocação seria útil nessa perspectiva... não sei, muito complicado pensar sobre isso... Bem, acredito que os sapos tenham mais haver comigo atualmente, tendo em vista que são fortes e utilizam ninjutsu. Sim, os sapos serão minha invocação!" pensei, feliz por finalmente ter decidido algo.



Considerações:



_______________________

[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

Você realizou sua escolha, sabendo das necessidades dos Sapos e também de suas vantagens e benefícios, você os escolheu para conceder a eles um novo aliado. Uma aliança acima de tudo exige conhecimento, você bem sabe disso, não existe outra opção, se não estudá-los. Já dizia o sábio "Conhece a ti mesmo e aos teus inimigos e vencerá mil batalhas".  Contagiado por este pensamento você deve ler sobre as invocações dos sapos, para assim saber e conhecer a si mesmo, garantindo uma parceria realmente efetiva.

Considerações:


Post: 14/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento



Última edição por Yagami em Sáb 19 maio 2018 - 15:31, editado 1 vez(es)
Anonymous
Alone.
Jōnin
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Bom... o próximo passo que o Jonnin falou, era estudar especificamente todas as possíveis invocações dos sapos... Então vamos lá" pensei, voltando ao pergaminho que falava apenas e especificamente sobre os sapos. Mais abaixo do mesmo pergaminho que trazia as informações gerais sobre os sapos, havia todas suas possíveis invocações. "Hm... Fukasaku... sapo ancião, chefe... Shima... 'Mãe do Caminho Sapo'...? Então esses dois são basicamente os chefões... Gamabunta, Gamaken, Gamahiro... esses são sapos bem grandes, em comparação com os dois chefes. Acho que tamanho não se reflete em habilidade...". Após ler pouco sobre cada um, voltei ao início, estudando detalhadamente quais são os sapos e também qual a habilidade e técnicas de cada um.



Considerações:




Última edição por 'Akira Rinne em Sáb 19 maio 2018 - 15:04, editado 1 vez(es)

_______________________

[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido