Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Página 1 de 2Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Ícone
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

Um dos maiores Jounnins da folha, foi instruído a dar uma aula sobre invocações, a alguns alunos. Para auxiliar ele, um Chunnin foi chamado. Akira. Era um dos recentes graduados de Konoha. Na ausência do Hoakge, muitos membros da elite ajudariam o movimento do Vilarejo. O próprio Jounnin ia até a casa de Akira, e lhe informaria sobre o que seria. Dava duas batidas na porta, e assim que abrissem, ele se apresentaria. — Bom dia, me chamo Suzuki. Akira Rinne certo? Bom filho, você foi convocado para nos ajudar, ou melhor, me ajudar, em uma pequena aula que darei a uns alunos hoje. Sobre invocações. Você aceita? — Aguardava a resposta do garoto.

Considerações:
- Objetivos da RP: Realizar a quest de Kuchiyose: Sapos

- Observações: N/A

Post: 01/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Alone.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Era cedo da manhã, quando alguém bateu à porta da loja de meu pai. "Quem será? Bem, eu já estava de saída mesmo para realizar algumas missões, ou talvez treinar..." pensei, já com todos meus equipamentos prontos. Fui até a porta para ver quem estaria lá. Acabou por sendo um dos Jonnin de Konoha, trazendo uma proposta para mim: ajudar em uma pequena aula sobre invocações. Na mesma hora, minha sobrancelha levantou em curiosidade. Falei em um tom baixo, meio tímido. - Hm... er... aceito. Eu gostaria de ir ajudar-lhe. - falei. Já estava totalmente pronto, com todos meus equipamentos e aparatos, então apenas seguiria ele se o mesmo ordenasse.

Considerações:
-Aparência (Mugetsu; Bleach); Bandana de Konoha usada na testa; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.
Jutsus:
--.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [04] Fuma Shuriken [1]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [05] Makimono [1M & 2P]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Hp10HP: 725/725
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Chackr10CH: 800/800
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Stamin10ST: 00/05

[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Alone.
Jōnin
Vilarejo Atual
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Ícone
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

Se dirigiam até a academia, onde iriam iniciar a aula. O homem contava sobre ele durante o caminho. — Bom, acho que devo me apresentar melhor. Sou um experiente Jounnin daqui, e atualmente, esse é o terceiro Kage que vejo pessoalmente no cargo. Minha especialização é ninjutsu, e com um dom, e muito treino, consigo ter 3 invocações diferentes. São elas Sapos, Cobras e Lesmas. Protejo cada um deles com minha própria vida. Esse treino que você irá me ajudar, é pra algumas crianças que já se graduaram Gennin. Agora me diz um pouco sobre você.

Considerações:

Post: 02/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Alone.
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"3 invocações?!" pensei, surpreso. "Três invocações e eu, Chunnin, não tenho nenhuma..." indaguei, ficando um pouco cabisbaixo. Logo, o mesmo pediu para que eu falasse um pouco sobre mim. Fiquei com os braços cruzados num sinal de timidez e logo continuei: - Eu? Er.. bem, eu recentemente graduei para Chunnin, domino 3 naturezas elementais... fogo, terra e vento... Domino ninjutsu, mas não sou muito bom nem com genjutsu nem taijutsu... Em relação a invocações, sei que funciona como Fuinjutsu, porém infelizmente não tenho nenhuma... - falei, meio cabisbaixo enquanto seguia-o. "Será que ele talvez possa me ensinar...? Quem sabe..." fiquei a pensar enquanto caminhava a seu lado.

Considerações:
-Aparência (Mugetsu; Bleach); Bandana de Konoha usada na testa; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.
Jutsus:
--.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:

Alone.
Alone.
Jōnin
Vilarejo Atual
[RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Ícone
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

Após o pequeno diálogo, chegavam na academia. Era algo simples. O professor se apresentava, e apresentava Akira as crianças. A aula teria início logo. Akira deveria ficar sentado, fazendo controle dos pergaminhos de invocação. Antes de começar o professor perguntava a ele se estava tudo certo para começar a aula.

Considerações:

Post: 03/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Alone.
'Rinne
The Final Moon

- Sim, tudo certo falei, pouco baixo porém ele conseguiria ouvir, junto a algumas crianças próximas a mim. ”Como será essa aula? Também ficarei prestando atenção, como se fosse um aluno... acredito que se eu tivesse uma invocação, eu poderia me aproximar mais da natureza, dos animais... e é isso que eu quero em minha vida, uma vida próxima à natureza...” pensei, logo voltando à mim, tendo em vista que estava viajando em meus pensamentos. Logo, fiquei com meus olhos fixos ao Jonnin, com um desejo incessante de aprender tudo que ele teria pra ensinar.

Considerações:
Jutsus:
--.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:
'Akira Rinne:

Alone.
Alone.
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

O professor passava os detalhes a Akira. Ele deveria dar os pergaminhos que ele pedisse, e antes de entregar, poderia fazer uma breve leitura de cada um deles. Tinha 5 pergaminhos, um sobre cada invocação. Cobras, Sapos, Lesmas, Cães e Gatos. Ao pegar os pergaminhos, antes de iniciar a aula, Akira poderia ler sobre cada um deles.

Considerações:

Post: 04/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Alone.
'Rinne
The Final Moon

Separei os pergaminhos em ordem de qual seria apresentado primeiro pelo Jonnin. "Três contratos com os animais da natureza... Realmente isso é incrível, estou surpreso até agora... Mas não posso ficar viajando em meus pensamentos, preciso estudar os pergaminhos antes que a aula inicie" pensei, logo pegando o primeiro pergaminho em mãos para lê-lo, enquanto o Jonnin não iniciava a aula. "Hm... que interessante. Não sabia que tínhamos tantas informações sobre a vida animal e a natureza em nossas mãos. Isso me deixa bastante motivado e cada vez mais próximo da natureza em si. Espero que eu um dia eu aprenda e tenha uma relação forte assim com os animais também..." ia a pensar enquanto rapidamente passava meus olhos pelos pergaminhos, esperando a aula começar.

Considerações:
Jutsus:
--.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:

Alone.
Alone.
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

O jovem despertava um certo interesse na arte de invocação. O professor percebia isso. Agilizava a aula, para terminar logo, e dar introdução a uma pequena aula para o jovem Akira. — Percebi sua curiosidade pelos pergaminhos. Você já tinha ouvido falar em alguma invocação antes? Ou já viu algum animal lutando? Isso pode servir de grande ajuda pra um shinobi, uma vantagem e tantas na verdade.

Considerações:

Post: 05/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Alone.
'Rinne
The Final Moon

Ao término da aula, o Jonnin veio em minha direção, fazendo algumas perguntas. Eu, um pouco tímido por ter deixado transparecer meu interesse em invocações, respondi em voz baixa e um pouco nervoso: - Bem... er... eu nunca.. nunca vi nenhuma invocação antes - dei um longo suspiro e então retomei - Eu nunca vi uma invocação... sei melhor como funcionam devido à aula, e imagino que sejam uma importante ligação do ser humano com a natureza. Isso me dá muita vontade de ter pacto com os animais... desejo ter uma relação melhor com a natureza. Fiquei um pouco cabisbaixo após falar isso, pois realmente tinha o desejo de aprender, porém não sabia como.

Considerações:
Jutsus:
--.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:

Alone.
Alone.
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

O homem olha para Akira, e responde. "_ Bem, ter um pacto de sangue não é ter uma relação com a natureza especificamente. Muitas invocações são nativas de outros mundos, dos quais nem fazemos ideia. Mas bem, vamos terminar essa aula, e assim posso te ensinar algo."

Considerações:

Post: 06/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Alone.
'Rinne
The Final Moon

"Não é ter uma relação com a natureza...? Mas bem, terei relação com animais, isso consequentemente pode levar-me a outro nível" pensei. Fiquei a ouvir o resto da aula, porém perdido em diversas partes, tendo em vista que meus pensamentos aleatórios começavam sempre a me atacar, fazendo eu perder-me da exposição do Jonnin. Não que eu não estivesse interessado, entretanto estava com tanta curiosidade sobre pactos de sangue que estaria pensando diretamente nos mesmos a cada momento da aula, a cada palavra do Jonnin. "Nativas de outro mundo...? Interessante... entretanto, imagino que os sapos talvez sejam mais próximos a natureza... Espera, ele falou que ia me ensinar?!" pensei, ficando em choque por alguns momentos esperando o término da aula.

Considerações:
Jutsus:
--.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:
[/b]
'Akira Rinne:

Alone.
Alone.
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

Vendo o interesse do jovem, terminava logo a aula. Em seguida, chamava Akira de canto, e perguntava a ele, todos os seus desejos e vontades como um shinobi da folha, a Vila mais conhecida mundialmente. Após sua resposta, ambos caminhavam para o campo de treinamento da academia.

Considerações:

Post: 07/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Alone.
'Rinne
The Final Moon

"Meus desejos...? Como shinobi de konoha...?" pensei. Rapidamente levei o olhar ao chão e, com a mão direita, segurei meu queixo. "Hm... quais seriam? Eu sei que quero ter uma relação com a natureza... Ah, lembro do treino que fiz para dominar o vento, onde conversei com a natureza... mas, ainda não sei ao certo qual é meu objetivo" pensei, indignado. Ainda assim, voltei-me ao Jonnin e tentei iniciar com algumas palavras: - Bem... eu... acredito que quero me aproximar cada vez mais da natureza. Para mim, Chakra é uma energia da natureza e quero aprender a controlá-la - nesse ponto, já havia perdido o contato com os olhos do professor - Quero me tornar forte, de verdade, para poder proteger minha vila, amigos, família e, por último mas não menos importante, a natureza, seja ao redor da vila ou em qualquer outro local, meu desejo é evitar que ela seja destruída e espero que ficando forte eu consiga evitar isto..

Considerações:
Jutsus:
--.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:

Alone.
Alone.
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

Após ouvir as palavras do garoto, o homem lançava a ele os pergaminhos. Todos eles com diversas informações sobre cada animal. - Leve-os com você. O primeiro conta mais sobre como a técnica de invocação funciona, e todos os outros, são sobre as possíveis invocações, cada tipo de animal, ou bicho existente. Deverá escolher um, apenas um, e estudar a fundo sobre a categoria de animal, e cada um que pode ser invocado. Retorne dentro de uma semana, e vamos dar início. -

Considerações:

Post: 08/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Alone.
'Rinne
The Final Moon

"Hm... estudar todos esses em 1 semana... bem, talvez não seja tão difícil" pensei, assentindo positivamente para o Jounnin. Recolhi todos os pergaminhos e parti direto para casa: não teria tempo para realizar missões ou treinos, apenas para estudar as invocações e como funcionam. "Bom... acredito que deva começar do começo... isso é meio óbvio" pensei, já sentado em minha cama no quarto com a luz do céu a pairar sobre a janela. Organizei todos os pergaminhos à minha frente e peguei o primeiro que o Jounnin teria citado à minha mão, sobre como a técnica de invocação funciona em si. "Vamos lá!" pensei, abrindo o pergaminho com ambas as mãos e iniciando a leitura.

Considerações:
Jutsus:
--.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:

Alone.
Alone.
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

O pergaminho consistia em centenas de explicações sobre os animais a serem invocados. Continha informações sobre as técnicas de invocação, como efetuar elas, e a importância dos Kuchiyoses, para um shinobi. Era tempo de estudar.

Considerações:

Post: 09/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Alone.
'Rinne
The Final Moon

Ao abrir o pergaminho, percebi que o mesmo falava justamente o que o Jonnin havia dito: como funciona a técnica de invocação em si. ”Hm... Vamos ver... A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue... Bem, interessante. Isso significa que essa técnica é aquelas de selamento... Fuinjutsu? Não tenho certeza, mas aparenta ser. Mas então com essa técnica, eu consigo de certa forma teletransportar esses animais que eu sou ‘dono’? Acho que estou começando a entender... Bom, os selos são Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Bode... lembrarei deles. Agora para os outros...” pensei, pegando o outro pergaminho logo em seguida.

Considerações:
Jutsus:
--.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:

Alone.
Alone.
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

Agora, era algumas técnicas da invocação. Dizia sobre as técnicas dos Sapos, e onde vivem, como as técnicas são efetuadas, e sua relação com o invocador. Os estudos eram intensos, mas era mais do que necessário.

Considerações:

Post: 10/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Alone.
'Rinne
The Final Moon

Abro o outro pergaminho logo em seguida, vendo que o mesmo é sobre os sapos. ”Hm... o que será que esses pequeninos animais tem a oferecer? Vamos ver...” pensei, lendo lentamente e cuidadosamente as primeiras informações sobre os mesmos. Após ler as informações gerais sobre os sapos, comecei a revisar em minha mente as mesmas: ”Hm... eles podem soltar óleo de suas bocas, além de água também. Isso é interessante, tendo em vista que não tenho nenhuma afinidade com o elemento água. Eles tem tamanhos muito variados... Bom, é interessante pois se encaixam em diversas situações, então. Além disso, utilizam armas, e são um dos poucos animais que utilizam ninjutsu, além de serem familiarizados com senjutsu... mas o que é senjutsu? Bem, acho que terei que estudar isso depois... Bom, para as cobras então”.

Considerações:
Jutsus:
--.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:

Alone.
Alone.
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

Após terminar o estudo sobre os sapos, o garoto deveria estudar sobre outro animal. Dessa vez, era as lesmas. Animais que eram usados em jutsus medicinais, e tinha diversos poderes ofensivos para ajudar seu invocador.

Considerações:

Post: 11/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Última edição por Yagami em Sab 19 Maio - 15:30, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Alone.
'Rinne
The Final Moon

”Hm... lesmas, o que será que estas fazem? Não faço a menor ideia, pelo que sei são pequenas, mas vamos ler e tentar entender...” pensei, já pouco esperançoso neste pequeno animal. Lendo tudo, fiquei surpreso pois não sabia que a lesma poderia ser um animal grande e que se dividiria  em pequenas partes. ”Bom... revisando tudo, suas habilidades ofensivas são tiros ácidos, assim como os óleos dos sapos... ok... No geral, elas são animais bem ajudantes e que dão suporte... defendem encapsulando corpos, se dividem em várias réplicas, consegue transmitir chakra do invocador... além disso tudo, ainda pode curar as pessoas através das réplicas da mesma... Interessante, porém não acredito que meus jutsus se enquadram... tenho que pensar melhor...” pensei.

Considerações:
Jutsus:
--.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:

Alone.
Alone.
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

Mais um pergaminho fora lido e estudado com sucesso por Akira. Dessa vez, era a vez das Cobras. Um dos animais mais temidos pelos ninjas, quando se trata de Invocações. As cobras foram usadas por grandes shinobis, e assim, ganharam um incrível respeito, se tornando uma das três maiores Kuchiyoses.

Considerações:

Post: 12/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Última edição por Yagami em Sab 19 Maio - 15:30, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Alone.
'Rinne
The Final Moon

Com o pergaminho em mãos, comecei a ler cuidadosamente cada palavra sobre a descrição geral das cobras. Após ler tudo cuidadosamente, comecei a fazer um mapa mental sobre as mesmas, lembrando cada detalhe e revisando os que havia esquecido: “Bem... elas são finas e maleáveis, nada de novo por aqui... Possuem força extravagante, isso também não me parece muita novidade. Hm... o que mais... Ah, elas conseguem detectar seres vivos pelo calor e pelo cheiro, para assim mostrar a presença da presa para o invocador... Hm... bem, no geral, acredito que as cobras não me interessem muito, pois elas não parecem ser tão úteis assim para mim, mas enfim: preciso pensar melhor também, antes de ter uma conclusão precipitada!”

Considerações:
Jutsus:
--.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:

Alone.
Alone.
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

Agora, estudado sobre as Kuchiyose mais importantes. Agora, era hora de decidir qual iria escolher, e voltar ao professor, para que a técnica finalmente fosse aprendida pelo jovem Akira, que tinha uma grande determinação de ser forte.

Considerações:

Post: 13/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Última edição por Yagami em Sab 19 Maio - 15:31, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Alone.
'Rinne
The Final Moon

Era o momento da escolha. Deveria entender cada um, e escolher qual seria a invocação para eu pactuar. ”Hm... estou tão indeciso... os sapos são fortes e usam ninjutsu, as cobras são maleáveis e fortes, porém não utilizam ninjutsu e, se não me engano, não se comunicam com humanos... E as lesmas, não se encaixam muito bem no meu estilo de jutsus. Entretanto posso tentar me tornar um ninja médico se eu quiser, e ter as lesmas como invocação seria útil nessa perspectiva... não sei, muito complicado pensar sobre isso... Bem, acredito que os sapos tenham mais haver comigo atualmente, tendo em vista que são fortes e utilizam ninjutsu. Sim, os sapos serão minha invocação!" pensei, feliz por finalmente ter decidido algo.

Considerações:
Jutsus:
--.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:

Alone.
Alone.
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

Você realizou sua escolha, sabendo das necessidades dos Sapos e também de suas vantagens e benefícios, você os escolheu para conceder a eles um novo aliado. Uma aliança acima de tudo exige conhecimento, você bem sabe disso, não existe outra opção, se não estudá-los. Já dizia o sábio "Conhece a ti mesmo e aos teus inimigos e vencerá mil batalhas".  Contagiado por este pensamento você deve ler sobre as invocações dos sapos, para assim saber e conhecer a si mesmo, garantindo uma parceria realmente efetiva.

Considerações:

Post: 14/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Última edição por Yagami em Sab 19 Maio - 15:31, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Alone.
'Rinne
The Final Moon

"Bom... o próximo passo que o Jonnin falou, era estudar especificamente todas as possíveis invocações dos sapos... Então vamos lá" pensei, voltando ao pergaminho que falava apenas e especificamente sobre os sapos. Mais abaixo do mesmo pergaminho que trazia as informações gerais sobre os sapos, havia todas suas possíveis invocações. "Hm... Fukasaku... sapo ancião, chefe... Shima... 'Mãe do Caminho Sapo'...? Então esses dois são basicamente os chefões... Gamabunta, Gamaken, Gamahiro... esses são sapos bem grandes, em comparação com os dois chefes. Acho que tamanho não se reflete em habilidade...". Após ler pouco sobre cada um, voltei ao início, estudando detalhadamente quais são os sapos e também qual a habilidade e técnicas de cada um.

Considerações:
Jutsus:
--.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:

Última edição por 'Akira Rinne em Sab 19 Maio - 15:04, editado 1 vez(es)

Alone.
Alone.
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
INVOQUE OS SAPOS

AKIRA RINNE
Invoque os Sapos

Após uma leitura realmente eficiente de todas as invocações, você se vê na necessidade de praticar tudo que aprendeu. O mero conhecimento não é suficiente para garantir a força de um verdadeiro shinobi. Tendo passado alguns dias desde de seu estudo e conhecimentos iniciais você decide realizar sua prática.

Considerações:

Post: 15/20 | Temperatura: 20° | Local: Campo de Treinamento

Última edição por Yagami em Sab 19 Maio - 15:32, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Alone.
'Rinne
The Final Moon

Finalmente haveria chegado o dia no qual eu deveria me encontrar com o Jonnin. Havia estudado bastante esses dias anteriores sobre os sapos em si, cada um deles. Praticamente havia decorado e memorizado todos os sapos, além de todas suas respectivas técnicas. Estava um pouco nervoso, porém confiante ainda assim: "Espero que dê tudo certo... e que eu consiga me dar bem com a invocação, se possível. Será que realmente vou me dar bem...? Não sei se tenho capacidade..." pensei, enquanto a melancolia batia e pensava em desistir. Porém, ainda desconfiante do jeito que estava, organizei todos os pergaminhos para devolver ao Jonnin e organizei todas minhas coisas, partindo para o campo de treinamento para finalmente iniciar as práticas.

Considerações:
Jutsus:
--.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:
'Akira Rinne:

Alone.
Alone.
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo