NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_rcap 
848 Mensagens - 39%
Shion
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_rcap 
206 Mensagens - 10%
Ranni
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_rcap 
187 Mensagens - 9%
Nan
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_rcap 
147 Mensagens - 7%
Hemumu
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_rcap 
137 Mensagens - 6%
Mako
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Kaguya
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_rcap 
135 Mensagens - 6%
Zero
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
Summer
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_rcap 
120 Mensagens - 6%
Chazer
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_rcap 
114 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_rcap 
84 Mensagens - 46%
Cherry
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Liater
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_rcap 
14 Mensagens - 8%
Hemumu
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_rcap 
14 Mensagens - 8%
Chazer
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Ranni
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Kira
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Summer
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Zireael
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_rcap 
6 Mensagens - 3%
Tensai
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_lcap[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Voting_bar[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Vote_rcap 
6 Mensagens - 3%


Isa.BR
Jōnin
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? 100x1010
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? 100x1010

HP: ❲ 2.395 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.154 • 3.825 ❳ ST: ❲ 05 • 07 ❳
Tudo tinha acabado bem, muito embora centenas de vidas tivessem se perdido naquele dia de luta. Tinha sido a primeira demonstração de força de Yamiko contra inimigos e, com certeza absoluta, não seria a última.

Ela estava terminando com o processo de absorção da kekkei genkai do inimigo, o satetsu, quando seus cabelos começaram a mudar um pouco de cor. Desciam de uma tonalidade escura para algo mais próximo do roxo, talvez fosse consequência da reinscrição do seu DNA, mesclando-o com o do homem, que já estava morto.

Não demorou e seu subordinado se aproximou, contando as novas de que tinha derrotado sua inimiga. *Yamiko apenas abaixou a cabeça, mantendo-se sentada no chão* Muito embora provavelmente Noah não pudesse ver, seus olhos marejaram e suas lágrimas começaram a escorrer, molhando o chão a frente dela.

”Humanidade? Isso que é ser humana? Minha fraqueza custou a vida de centenas de pessoas inocentes. Porque eu não matei o Kano, naquela oportunidade, tudo isso aconteceu com a gente… Toda a morte… Todo o sofrimento… Tudo isso é culpa da minha conduta humanitária. Mas agora, é tarde demais para continuar com isso… Desculpe-me, mamãe, mas seu princípio de valor da vida humana é ridículo quando a gente lida com monstros..."

*Ela se apoiou no chão e se levantou, olhando em volta, ainda com os olhos molhados. Aproximou-se do subordinado e o abraçou, em silêncio* O ato da kunoichi responderia a ele como ela não estava bem. Sentia-se péssima com o aconteceu naquele dia e tinha um longo caminho a percorrer em sua vida, como ninja.

O primeiro deles era superar seu defeito mais duro, sua conduta humanitária.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? E6fVkdy
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? E6fVkdy


[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? 1265a2996a24b1c3c453776082e92065

 
Quando cheguei próximo a Yamiko e o cadáver de seu oponente não tinha percebido de imediato, mas a tonalidade dos cabelos dela estava roxo enegrecido. Mas mesmo me fazendo presente a Tsuchikage parecia absorta em seus próprios pensamentos. Ela teria escutado o que eu disse? Foi quando ela baixou a cabeça ainda se mantendo sentada, podendo perceber momentos depois que lágrimas escorriam em sua face e molhavam o chão.

  Comecei a me preocupar com a Yamiko, nunca a tinha visto daquela forma, nem mesmo quando ela era mais tímida. “O que será que ela teve que enfrentar para estar desse jeito?! Não poderia culpá-la, nunca passamos por uma situação assim, e muitas aconteceram até chegar neste ponto... Mais um motivo para acabar com o senhor feudal das fontes termais”. – Meus pensamentos e o inicio da minha raiva logo foram distraídos quando a Yamiko começou a se levantar e olhar ao redor o que levou a fazer o mesmo. Então veio o ato mais inesperado: Yamiko se aproximou e me abraçou ainda em silêncio. Fiquei muito surpreso, pois nunca a tinha visto daquele jeito, fiquei sem reação e ainda mais corado, mas a receberia e a acalentaria ali mesmo, fechando os meus braços entorno dela de forma que ela pudesse se sentir protegida. Então desci minha cabeça um pouco para que minha boca ficasse próxima de sua orelha direita, e falei algumas palavras que somente ela poderia ouvir. Um alento e uma promessa.  
   Apesar de tudo guardaria aquela acontecimento em minhas memórias. E deixá-la-ia em meus braços até que ela se acalmasse. Ela demonstrar tal atitude significava que ela realmente não estaria bem. E eu seria o seu apoio naquele momento. - Vamos sair daqui, você precisa descansar. Depois cuidamos dos detalhes da guerra já que você não está em condições agora. – Falava de uma forma carinhosa para com ela. Apesar da constatação era um aviso de que não a deixaria cuidar de nenhuma burocracia naquele momento. Aguardaria a reação dela para sair do abraço. 


Informações:
 

[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg


Noah Zoldyck:
HP: 1.525/1.525 CH: 1.587/2.000     ST: 4/6    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500
 


_______________________

[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? 100x1010
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? 100x1010

HP: ❲ 2.395 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.154 • 3.825 ❳ ST: ❲ 04 • 07 ❳
Era o melhor momento desde que os ataques começaram logo pela manhã. Finalmente estava ao lado de quem sempre seria fiel a ela. Acalentou-se nos braços do subordinado, muito embora estivesse ainda bastante abalada com aquela invasão.

Os ideias sob os quais foi criada, desde que se recorda, indicavam para o valor da vida humana. Jamais poderia imaginar que passaria por aquilo, muito embora as palavras de sua amiga Yumi ainda estivessem presentes em sua mente. Não importa o quanto ela se esforçasse, realmente, violência e morte eram inerente à condição das pessoas.

*Permaneceu abraçada por um tempo com o rapaz, ouvindo suas palavras, o que a fez forçar um pouco os olhos. Alguns instantes depois soltou o abraço e se afastaria dele. Levou a mão esquerda aos olhos, esfregando-os lentamente para enxugar as lágrimas que insistiam em brotar* _Não posso ir descansar agora... Muitas pessoas foram mortas nessa invasão e a culpa foi minha. Minha hesitação em matar meu primo Kano ocasionou toda essa situação. Além de civis, perdemos o Kousuke, que morreu enfrentando o inimigo que enfrentei próximo ao Quartel General. Quase perdemos Marin e Ikarus também... Não posso simplesmente ficar aqui...

O impulso da líder da vila era se dirigir até todos os campos para verificar as condições das pessoas de sua vila. *Fez um selo de mão especial, cruzando os dedos das mãos em forma de uma cruz, começando a concentrar seu chakra* A concentração de chakra era necessária pelo grande gasto de energia nos combates em duas frentes.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? E6fVkdy
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? E6fVkdy

 
 
Depois de algum tempo, que não poderia dizer ao certo, Yamiko se desvencilhou dos meus braços para depois enxugar as lágrimas. Dei um passo em direção a ele e depois parei quando ela começou a explicar a situação e do por que ela não poderia descansar. Civis mortos, feridos, e além deles Kousuke foi uma baixa deste embate e quase perdemos a Marin e Ikarus. O impacto de saber que o meu mentor e o estrategista do meu time tinha tombado em combate. A dor daquela perda era tremenda dentro de mim. Não poderia demonstrar nenhum sentimento naquele momento. Então me lembrei do meu treinamento como assassino com meu pai. Então coloquei a razão tomar o controle das minhas próximas ações sem demonstrar um pingo de sentimento no assunto.
 
- Você está enganada Ishikawa Yamiko! – Chamaria a atenção da jovem. – A culpa foi do país das Fontes Termais e do seu senhorio! E dos capangas que eles mandaram para invadir Iwagakure no Sato que agora jazem sob os nossos pés. – Falava enquanto apontava o homem morto. – Se não fosse por você e pelos protetores de Iwa a situação poderia ter sido muito pior! Kousuke morreu protegendo o que ele se propôs a defender, Iwa. E tenho certeza que onde ele estiver ele estará satisfeito com os resultados. – Dava uma pausa engolindo seco e controlando a voz novamente para depois continuar. – Não torne em vão os sacrifícios daqueles tombaram nesta invasão ou nas próximas que virão. – Falava convicto do que estava dizendo e ainda lembrava-se de um discurso feito no exame Chuunin.
 
Nem marejados os meus olhos ficaram devido ao meu controle. Mas estava começando a borbulhar uma necessidade dentro de mim. Se tivéssemos tantos oponentes quanto Eto, teria problemas para avançar no território inimigo. E percebi que possivelmente eu não teria a força necessária para fazer isso. A tristeza estava se convertendo em raiva e a raiva em um motor de energia para os próximos treinamentos.
 
- Realmente não poderá ficar aqui. Deixe que a Marin cuide de todos os detalhes por enquanto. Pelo que vi nos portões os pelotões já estão em movimento e os médicos já estão cuidando dos feridos, eu inclusive ajudei alguns a caminho daqui. – Respirava fundo. – Ou você quer que o povo te veja neste estado? Não quer desanimá-los, quer? Ou tem habilidade para curá-los agora? – Provocava-a com um toque de ironia na voz. Depois colocava algumas balas de café na boca.
 
- Venha comigo, alguém poderá te ajudar a amenizar estes sentimentos e dúvidas que se passam em sua mente. – Então começaria a andar e aguardaria a Tsuchikage me seguir para continuar.
 
 
 
Informações:
 

 
 [Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
 
Noah Zoldyck:

HP: 1.525/1.525 CH: 1.587/2.000    ST: 3/6    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 

 

_______________________

[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? 100x1010
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? 100x1010

HP: ❲ 2.395 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.154 • 3.825 ❳ ST: ❲ 03 • 07 ❳
O momento de doçura de Noah foi rompido pela forma que ele se dirigiu à ela. Tudo bem que não deixava de ser verdade o que ele disse, mas Yamiko não era o tipo de garota que aceitava muito bem aquele tom de voz, especialmente por sua agressividade.

Muito embora tivesse se mantido em silêncio, enquanto o ninja lhe fazia aquele longo discurso, Yamiko o observou com os olhos roxos arregalados e uma gota em sua testa. Ao final, no entanto, com todo aquele ar irônico, ela não resistiu.

*Cerrou os dentes e franziu a testa, arqueando a sobrancelha esquerda, enquanto o observou com expressão de irritação* "Com quem esse moleque acha que está falando? Acho que ele se esqueceu que é meu subordinado e não o contrário" *Ela fechou o punho esquerdo e soprou todo o ar dos pulmões. Ao final, suspirou pesadamente e se virou de costas para o garoto. Os primeiros passos foram mais firmes que os demais a 2 m/s*

_Boa noite, Zoldyck... Eu estou indo para a minha casa, cão tarado! De costas para ele, seguiria naquele caminho, rumando o quartel general, direção esta que o subordinado certamente saberia não se tratar da casa da líder da Pedra, haja vista que ele já tinha ido à residência da Ishikawa diversas vezes desde que se conheceram.

"Ele pode falar o que quiser, mas é óbvio que a culpa é minha. Se eu não fosse uma humanitária que hesitasse tanto em fazer o meu dever como Tsuchikage, não estaríamos nessa situação agora... Com tantos filhos de Iwa mortos. Mortos por minha fraqueza... Mortos por eu seguir os ideais bobos da minha mãe, de que todas as vidas humanas são valiosas. Isso é uma grande mentira... Perdoe-me, papai... Você confiou seu legado de proteger a vila a mim e eu falhei miseravelmente, por ser tão tola" *Olharia para o céu, jogando os cabelos para trás e observando as estrelas*

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? E6fVkdy
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? E6fVkdy


[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Giphy


   Meu intento tinha se realizado e conhecendo a jovem Tsuchikage eu conseguira tirá-la do sério. ”Ótimo, chamei sua atenção!”. Só que ela não agiu com a sua agressividade o que foi meio inesperado. O máximo que fez foi fechar a cara com uma irritação aparente e uma sobrancelha levantada para depois fechou o punho esquerdo. “Lá vem!”. Mas ela expirou longamente e suspirou enquanto virou-se de costas para mim e saiu andando a passos firmes e lentos. O que me fez soltar um sorriso, pois a cena da Yamiko marrenta era engraçada.

   Mas ainda tinha um trabalho a ser feito. Peguei meu pergaminho com as armas e selei Samehada e a “Agulha”. Depois me aproximei e peguei o pergaminho que continha o corpo de Eto e adicionaria o cadáver daquele homem. Iria estudá-los futuramente. Então me voltei novamente para a Yamiko.

   “Ela não tem jeito, ooohhhh garota teimosa!”. Pensava depois que ela falasse sobre ir para casa. Obviamente não seria a direção que ela tinha tomado. Ela realmente subestimava minha inteligência de vez em quando. Ela estava indo em direção ao quartel general de Iwa. Apesar de marrenta, observava o corpo da Kage que se destacava com os movimentos e com fazendo charme com aquele cabelo roxo, recém-adquirido.  Um pensamento perpassou pela minha mente e veio em conjunto com uma vontade.

   Meu corpo já tinha descansado um pouco então ele reagiria conforme a minha vontade a seguir. Só tinha uma chance e a usaria. Teria que sequestrar a Tsuchikage. Então num movimento (vel. 14m/s) me impulsionei para avançar em direção a ela e com minha agilidade e força a pegaria pelas pernas com a minha mão esquerda e com a direita apoiaria as costas dela tomando cuidado para não puxar os cabelos dela no processo. Se ela resistisse eu continuaria os movimentos incessantemente até que conseguisse uma brecha e acertasse o movimento, e quando obtivesse sucesso 
daria um impulso para avançar em meio a saltos sobre as residências e comércios de Iwagakure no Sato com a mesma velocidade em direção a minha casa. 

   
- Você não irá para o quartel general! Você virá comigo e não aceito não como resposta! – Falava em um tom normal e até com um tom brincalhão na voz que se encerrava num sorriso. Apesar de tudo, estava me divertindo à custa da Tsuchikage e toda aquela cena.  

   Se tudo saísse como o planejado em poucos minutos estaríamos em casa e eu poderia apresentá-la a alguém que poderia ajudá-la naquele momento.

Informações:
 

[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 1.525/1.600 CH: 1.564/2.000     ST: 3/6    14/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  



_______________________

[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? 100x1010
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? 100x1010

HP: ❲ 2.395 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.154 • 3.825 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳
Mesmo depois de tudo que ela tinha ouvido de Yumi alguns dias atrás e de Noah agora pouco, Yamiko seguia o caminho pretendido, se martirizando um pouco pelas mortes ocorridas durante a invasão do grupo de ninjas coordenados pelo homem usuário de Satetsu.

Aparentemente, o garoto permitiu que a Tsuchikage seguisse seu caminho na direção desejada. Ele tinha escolhido apenas selar suas armas e o corpo vazio do inimigo absorvido pela kunoichi. *Naquele caminho, fechou os olhos por alguns segundos* Antes que percebesse, graças aos olhos fechados, foi pega por ele. O susto passou rápido ao notar que era o próprio subordinado que a tinha pego desprevenida.

_Hey!!! A interjeição veio seguida de um olhar, bastante tímido, da kunoichi. Por um décimo de milésimo de segundo, cogitou espernear e reclamar do que ele estava fazendo, mas, novamente, depois de tanto tempo, acabou vencida pela timidez. "O que você está fazendo, Noah? Para onde nós vamos?... Entendi... Uma razão estranha não é, mamãe?... E você, garoto?! Você é o único que sempre me serviu tão fielmente, não importa o que acontecesse, não é?! Mesmo eu tendo fracassado em proteger a vila da Pedra, por ser tão boba assim... Mas acho que eu sempre soube que você seria o único que estaria comigo até o fim"

*Voltou a fechar os olhos, ligeiramente vermelha, mas tentando esconder a timidez com aquele momento, sendo um pouco mais agressiva nas palavras* _Para onde você pensa que está me levando, assediador?! Ponha-me no chão, seu cão idiota, cão tarado, cão imoral... Por que você só não vai embora e me deixa em paz? É tão difícil assim para você entender que eu sou a Tsuchikage é tenho que cuidar dos moradores desta vila? E pior de tudo... Falhei em minha única missão! Por que você não me entende?

Ao final das perguntas sim começaria a espernear e, até mesmo, daria alguns tapas bem fracos no ombro e no rosto dele, se o garoto não a colocasse no chão.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? E6fVkdy
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? E6fVkdy


[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Giphy

Pega desprevenida ela caiu em meus braços. E a única reação imediata fora um “Hey” tímido.  Mas não esboçando nenhuma reação além disso, pelo menos não inicialmente. As vezes ela era uma cabeça dura, e tinha problemas para ser ajudada por outros. Um erro grave ainda mais quando se é líder. Eu como um protetor de Iwa e dela, não poderia permitir que ela fosse ao quartel e liberasse ordens no momento em que ela estava. Suas idéias claramente estavam fora de eixo. Sua determinação abalada. O resultado disso poderia ser pior do que aquela invasão. A admirava por sua bravura, mas naquele momento estava sendo uma tola.
Foquei no horizonte e pelo caminho que seguiria para não cometer nenhum deslize com a garota em meus braços. Neste caso a guiaria por um caminho diferente do que ela gostaria e entendesse naquele momento. Mas uma hora tudo faria sentido. Por isso mantive-me em silêncio para não mais provocá-la. Mas eu tinha certeza que um momento ela se revoltaria.

Como esperado logo ela começou a exercer sua agressividade nas suas palavras, e me fazendo alguns questionamentos. Continuei em silêncio e após todo o interrogatório e em seguida ela começou a espernear e a soltar tapa para tudo quanto é lado, e com ela em meus braços estava indefeso, mesmo tentando somente evitar tomar os tapas na cara. Comecei a ficar irritado com a atitude dela, mas aos poucos fui me acalmando. Para só então respondê-la: - Estou te levando para a minha casa. Tsuchikage-sama – Seu título saindo num tom extremamente irônico. – Você irá descansar querendo ou não até colocar suas idéias no lugar! E meu pai é uma ótima pessoa para conversar neste momento, ele colocará sua determinação a prova e creio que é o que está precisando agora. Um desafio e não dar ordens. – Pausava um pouco para que minhas palavras pudessem ser interpretadas pela Yamiko para depois responder a outro questionamento. – Antes de ser a Tsuchikage, você é Ishikawa Yamiko, kunoichi de Iwa e... – Travei a última frase no último instante. – Já falei que temos a Marin e outros  que tomarão conta da Vila neste curto período de tempo. – Pausava com um suspiro. – E você não falhou em sua missão, só a está vendo de uma perspectiva equivocada e em posição de vítima. - Respondia à jovem de forma mais honesta possível mesmo que ela não gostasse. E quanto a sua pergunta de simplesmente ir embora e deixá-la em paz. Me fez questionar porque eu estaria fazendo tudo aquilo e ainda mais ela sendo também a Tsuchikage. Até que a resposta vinha a minha mente e me fazendo corar e dando mais sentido a vontade que tinha sentido antes de pegá-la em meus braços.

- Porque eu não vou embora e te deixo em paz? Simples, porque eu sempre vou cuidar de você! Assim como estou tentando fazer agora... –
Falava firmemente. – Se não nos derrubar até lá! – Brincava com a kunoichi.


Informações:
 

[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 1.525/1.600 CH: 1.564/2.000     ST: 3/6    14/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


[/quote]

_______________________

[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? 100x1010
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? 100x1010

HP: ❲ 2.395 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.154 • 3.825 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
Ele resistia às tentativas de sair daquela situação. Ser carregada como uma princesinha, em seu posto, era um pouco irritante, embora não chegasse a ser intolerável. Juntamente com a irritação, a conduta de Noah também transmitia alguma segurança para Yamiko, que, é óbvio, jamais assumiria.

Novamente veio em seus pensamentos o que sua mãe lhe disse a respeito daquele tipo de relação: meninos e meninas, eles de Júpiter e elas de Vênus. *Presa naquilo, cruzou os braços e olhou para o lado oposto ao dele, visivelmente emburrada* _Ok... Faça como você preferir... Afinal de contas, eu amo ser tratada como uma princesinha indefesa... É bom, porque aí eu sei que eu sou a inútil e que precisa sempre ser resgatada pelo 'homem'... Estava apenas fazendo um pouco de birra, não era o que ela achava em seu coração. Ficaria na mesma posição enquanto estivessem se deslocando. Seus pensamentos se perderam no que Noah havia dito.

"Quem sabe você tenha razão... Descansar e por as ideias no lugar pode ser algo proveitoso para mim. Não sei como seu pai poderá me ajudar, a menos que ele me mate para evitar que eu acabe fracassando de novo por ser tão idiota... Humanitária, eu preferia não ser assim. Teria matado o Kano e tudo isso teria sido evitado... Essa é a única verdade que se pode tirar disso tudo. Yamiko, a pior Tsuchikage da história, levou Iwa à desgraça por ser uma menina tola que acredita que a vida de todos é valiosa"

*Depois de percorrerem todo aquele caminho, suspirou no colo dele e voltou a olhar para o garoto* _Você é muito lento... Estamos a quase uma hora andando por aí e já estou cansada disso... Pelo menos mandou algum dos seus subordinados da Anbu avisar a minha mãe que vou dormir na sua casa? Com a pergunta final, esperaria chegarem na casa dos Zoldycks, sem dizer mais nada para o rapaz.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? E6fVkdy
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? E6fVkdy


[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Giphy


 
A garota parecia um pouco emburrada a princípio, mas não ligaria para o que ela estava achando no momento. Eu precisava fazer aquilo e ponto. E demonstraria mantendo minha face neutra mediante a toda pirraça feita por ela. E presto atenção no que ela estava falando enquanto estávamos quase chegando a minha casa.

  - Se você fosse inútil o Sousuke não teria te escolhido como Kage. Ele viu potencial em você assim como eu vejo. – Continuava com o semblante neutro. "E muito mais..." - Você não está sendo resgatada e sim raptada, se é que podemos disser assim. – Brincava novamente com ela finalizando em um sorriso voltado para ela e meus olhos tentariam encontrar com os dela por alguns segundos. Depois voltaria a olhar ao redor para não tropeçar no meio do caminho, não estava no momento de ser desastrado.

  A dois quarteirões de casa a jovem suspirou e pude sentir o movimento no meu braço direito. Então me voltei o olhar para ela ao mesmo tempo em que ela fazia o mesmo comigo para depois dizer sobre minha lentidão e sobre avisar a mãe dela. Segundos depois dei o último salto para dentro dos muros da minha casa aterrissando no quintal.

  - Chegamos, my Lady. – Ironizava mais uma vez. – Companhia Zoldyck de transportes agradece a sua presença. Volte sempre! – Continuava a brincadeira com ela enquanto colocava seus pés no chão quando eu abaixava minha mão esquerda e minha mão direita escorregou para a cintura da garota e escorreguei até o meio das costas dela devido a minha posição para me afastar um pouco. Já dentro dos muros de casa, seria muito difícil ela fugir e daria ainda mais trabalho para ela.

  - Vamos entrando. Vou te apresentar para quem estiver em casa. Fique a vontade. - Falava abrindo a porta da frente e observando no Hall se já tinha alguém, mas estava vazia. Só na sala que meu estava sentado no sofá lendo um de seus livros favoritos. – Pai, trouxe a Tsuchikage-sama para conversar com você. Ela precisa de algumas orientações. – Me aproximei para falar algumas palavras que somente o velho ouviria. – Vou pegar um café e pegar um chá para vocês... Já que isso parece que irá demorar.  – Falava indo para a cozinha.

  O velho homem de cabelos pratas olhava friamente para Yamiko. A presença dele era hostil e mostrava a imponência do líder dos Zoldycks em sua postura. – Noah pincelou o que aconteceu. Mas me diga como posso ajudá-la? – Ele a tratava como se fosse de igual para igual e muito cortês. Mas ele captava todos os detalhes da Tsuchikage, gestos, olhares, movimentos muito sutilmente. Como se fosse um caçador avaliando a sua presa.  

Informações:
 

[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 1.525/1.600 CH: 1.564/2.000     ST: 3/6    14/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  



_______________________

[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? 100x1010
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? 100x1010

HP: ❲ 2.395 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.154 • 3.825 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
O caminho era relativamente mais calmo depois que Yamiko aceitou ser arrastada para a casa de Noah, embora ainda quisesse sair dali e ir até o quartel general, onde sua presença era precisa, depois de toda aquela confusão causada pelos invasores. As brincadeiras do garoto a incomodavam um pouco, afinal de contas, como ele poderia brincar depois de um dia daqueles?

Já dentro do terreno da casa, era colocada no chão com cuidado pelo subordinado. *Ela elevou os braços, espreguiçando-se. Na sequência, levou as mãos às costas, na região lombar, para se alongar. Só depois, caminhou na direção da porta* Visivelmente sem graça, entraria atrás de Noah, como uma simples visitante. Na sala, apenas o pai do garoto estava sentado lendo livros. Noah se aproximou dele, disse algumas coisas e foi para a cozinha, para fazer café para ele, prometendo chá para Yamiko, já que sabia que ela não gostava de café.

"Aquele idiota nem para me perguntar se eu quero chá... Já vai saindo e me deixando aqui sozinha com o pai dele..." _Boa noite Senhor Zoldyck, tudo bem por aqui? O Senhor por acaso já soube do meu fracasso? Houve uma invasão à Vila que aconteceu por que eu poupei o meu primo, que é inimigo, quando eu poderia tê-lo matado durante sua estadia na prisão da vila... Eu não sei como lidar com isso, o que o Senhor pode me dizer? *Um pouco deprimida com aquilo, juntou as mãos a frente do corpo e baixou a cabeça, ficando quieta*

_Você é muito jovem para ocupar este cargo, com certeza... E tem suas dúvidas em relação ao que anda acontecendo. Estamos em guerra, Tsuchikage-sama, você terá que enfrentá-la, querendo ou não. E se acha tão culpada por ter deixado o seu inimigo vivo, por que não o matou? Seria bastante simples, conhecendo a prisão de Iwa. Então por que você não o matou? Foram os laços familiares? As palavras do homem foram diretas na fraqueza de Yamiko: sua conduta humanitária.

*Ela balançou a cabeça negativamente, ficando em silêncio como se pensasse na resposta*

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Isa.BR
Jōnin
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? 100x1010
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? 100x1010

HP: ❲ 2.395 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.154 • 3.825 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
O que realmente teria impedido Yamiko de ter matado Kano quando ela teve a oportunidade de fazê-lo. Sim, ela tinha conseguido afastar o laço familiar e o mandou para o inferno na Terra: a prisão de Pedra de Iwa. Realmente não era aquele o motivo de ela ter hesitado em lhe tirar a vida. Parecia hesitar em responder ao pai de Noah. Não havia uma resposta certa, então ela lhe deu a que primeiro lhe surgiu em mente, depois de alguns minutos de reflexão, respeitados pelo homem.

_Então... Bem, eu fui criada pela minha mãe, aprendendo que todas as vidas humanas devem ser preservadas, independentemente do que as pessoas tenham feitas. Por isso, criminosos devem ser presos e não mortos... Para proteger uma criação divina, que é algo dado por Deus a todos os seres humanos... Por isso, eu não queria matá-lo, mas... Agora... já não sei se isso está certo... *Ela suspirou pesadamente, observando o homem parado a frente dela*

Zeno se manteve em silêncio, observando a garota, enquanto ela explicava o que ela sentia. Para ele, não fez nenhum sentido a conduta humanitária da líder da vila, o que o levou a colocar a mão na testa, para respondê-la. _Você tem razão, a culpa é toda sua de todas as mortes que aconteceram, mas não pela invasão ter acontecido, mas por você ser tão insegura com o que fazer. Sua cabeça está totalmente perdida e isso sim vai causar a morte das pessoas, dos ninjas, das mulheres, das crianças, dos idosos e de toda essa vila gigante... Você é a Nanadaime Tsuchikage, sabe dizer o porquê?

As perguntas feitas pelo pai de Noah eram bem puxadas para a garota, que se sentiu um pouco acuada com a resposta. Talvez fosse mais culpada por tanta hesitação desde o começo da invasão. O receio de matar os inimigos o mais breve possível, por ser humanitária, com certeza tinha causado destruição e morte à vila da Pedra.

"Realmente, parece que não tenho como ser defensora da vila e de seus moradores, sem deixar para trás os ensinamentos da minha mãe a respeito do valor da vida das pessoas, dos meus inimigos... Dos inimigos da vila. Acho que o meu objetivo, firmado com meu pai deve ser mais forte que isso... Mas como eu poderia tirar isso de mim? *Respirou profundamente e cruzou os braços, alisando-os para se aquecer um pouco mais*

_Mas Senhor Zoldyck, como eu posso fazer isso sem hesitações? Sem por as pessoas da vila em risco?

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Isa.BR
Jōnin
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? 100x1010
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? 100x1010

HP: ❲ 2.395 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.154 • 3.825 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
A garota tinha pulado a pergunta feita pelo homem, que a perguntaria novamente. No entanto, a questão suscitada por ela o fez sorrir de lado. Ele deixou o objeto de sua leitura de lado e focou a atenção completamente em Yamiko.

_É simples, basta você levar em sua mente que é mais importante proteger quem você ama do que manter a vida de monstros em forma humana. Veja o que aconteceu hoje até a gente conseguir resolver tudo. Quanto sangue de aliados e protegidos foi derramado para que poupasse os inimigos. Eles não se importam se você acha que vida humanas tem valor. Vão matar seus amigos mesmo. E, cá entre nós, soube que você matou dois inimigos hoje, qual é a diferença entre matar outros mais?

A pergunta era claramente retórica e faria a Tsuchikage entender. Na verdade, era o que ela já vinha pensando desde os confrontos. Para proteger os ninjas e cidadãos de Iwa, era necessário se livrar dos inimigos da vila.

_Mas me diga, sabe o motivo de ter sido escolhida como Tsuchikage? Pense nisso enquanto for dormir. O Noah irá ceder a cama dele para você e dormirá no quarto do irmão... Noah!!! Acompanhe a Tsuchikage ao seu quarto e a deixe a vontade! *Yamiko observou o homem, em silêncio, e assentiu com a cabeça quanto ao último pedido*

"Ele tem razão... Eu já matei meus inimigos e isso salvou todas as pessoas em Iwa... Todas que estavam em perigo. Eu não posso me dar ao luxo de continuar agindo como humanitária e colocando em risco as pessoas da minha vila, seria uma grande traição do meu posto de Nanadaime Tsuchikage... Não posso mais permitir que algo assim aconteça"

Esperaria Noah vir para acompanhá-la até o quarto, onde passaria a noite. Já no quarto, antes que ele saísse, algo tinha que ser perguntado ao garoto.

_Noah, por que exatamente eu sou a Tsuchikage? Como você era mais próximo ao Sousuke, creio que ele tenha lhe dito isso. Não acredito que ele tenha decidido algo assim do dia para a noite...

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? E6fVkdy
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? E6fVkdy


[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Giphy

   Depois que saí da sala fui até a cozinha e preparei meu café e um chá que tinha mais fácil na cozinha, o chá verde. Preparei tudo enquanto tinha acabado com mais da metade da garrafa de café e comi alguns pães e doces. Levaria alguns lanches que minha mãe sempre deixava pronto para nós. E uns doces. E toda aquela calmaria me levaria a pensar no dia de hoje e na perda mais sentida até aquele momento, Kousuke. Ao pensar nele e naquele momento fez escorrer algumas lágrimas pelo rosto. Como estava na cozinha poderia deixar transparecer um pouco a dor da perda. Limpei várias vezes o meu rosto até que meu pai me chamou na sala. Tinha perdido a noção do tempo. Então sequei completamente meu rosto e me certifiquei que meus olhos azuis não destacariam a vermelhidão do choro. Esperei um pouco e fui à sala com a bandeja com o chá e os aperitivos.

   Meu semblante estava sério como se tivesse tido várias lutas na cozinha contra os utensílios que lá estavam.
– Desculpem a demora. Mas pelo jeito já resolveram o assunto. – Falava normalmente. – Mas se quiser comer primeiro fique a vontade. – Falava cordialmente. Aguardaria se fossem comer para depois levar a Yamiko para o meu quarto, que por sinal estava organizado. Não era uma obra minha, ou minha mãe ou Keiko tinham organizado.

 
 - Vou pegar umas roupas da Keiko que deve te servir. Já volto. Naquela porta ali – apontei para a parede que ficava na parede oposta à minha cama e mais perto da janela do que da porta onde estava – tem um banheiro com chuveiro se quiser se banhar. – Fui até o quarto da minha irmã e peguei algumas roupas com tons mais escuros. E voltei com algumas opções e as entreguei a jovem. – Boa noite, Yamiko. – Falava a jovem meio aéreo. Mas antes que eu saísse me fez um questionamento. E sem pensar muito disse: - Ele não me disse, mas provavelmente viu seu potencial, voltar viva daquela missão esquisita e seu jeito de organizar as coisas, fora que você é um reservatório ambulante de chakra. – Dizia observando-a. – Mas o exame Chuunin revelou mais algumas faces do por que ele te escolheu. E eu concordo plenamente com a decisão dele. – Falava fechando a porta ao final da frase para deixá-la à vontade. E meus passos foram ouvidos se distanciarem da porta.

   Fui até o quarto do Ikki, tirei minha roupa que estava suja devido à luta contra Eto. Fui pelado para o banheiro dele e tomei um longo banho para ver se minha tristeza da perda do meu sensei passasse, mesmo eu sabendo que ele fez isso para proteger a Vila e a Yamiko. Minutos depois saí enrolado na toalha e coloquei uma bermuda do meu irmão mais velho. Caí na cama dele e dormi. Mas os pesadelos não demoraram para afligir o meu sono.
 

Informações:
 

[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 1.525/1.600 CH: 1.589/2.000     ST: 4/6    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? 100x1010
[Solo - Ishikawa Yamiko] Humanidade? 100x1010

HP: ❲ 2.395 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.154 • 3.825 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
A atenção da kunoichi estava voltada totalmente para Noah, que a guiou na direção do quarto dele. Estava tão estressada que recusou a oferta de comida, queria ir direto para o quarto, se banhar e ir dormir. Era necessário para a mente da garota que aquele dia terminasse logo. As lembranças eram ruins e a incomodavam muito.

As palavras dele a deixaram ainda mais curiosa, afinal de contas, como ela poderia chegar à resposta que procurava com ele deixando as questão principal (o que ocorreu durante o Chunin Shiken) em aberto, mas estava cansada a ponto de não querer alongar a discussão. Certamente ele também, pois tinha lutado contra um dos invasores, que a julgar pelo nível dos invasores, nenhum foi presa fácil.

*Assim que Noah saiu, foi para o banheiro do quarto e se despiu lá. Entrou debaixo da água quente e permaneceu ali por um longo tempo, pensando nos acontecimentos* Os pensamentos dela iam desde a reunião com Yumi, passando pelas lutas e pela conversa com os ninjas Zoldyck, pai e filho. Era hora de dormir, depois do banho, ela seguiria diretamente para a cama e deitaria, cobrindo-se, logo após se vestir com três camisas e uma calça grossa encontradas em um móvel.

Dormiria, mas não tão bem, afinal de contas, seus sonhos ruins a atormentavam um pouco. Diversas coisas aconteceram durante a estada dela naquela casa, durante a noite de sono, inclusive tendo a kunoichi despertado algumas vezes. Todavia, ficaria ali até o raiar do dia.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido