:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Estilo de luta] Asami - Publicado 17/4/2018, 16:10


HP: ❲ 650 • 650 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
 Após seu treino/luta com Sousuke Sato descansa por um tempo abaixo de uma árvore, ela sabe que tinha de melhorar de alguma maneira se quisesse continuar a ser uma ninja, suas expectativas eram altas para seu futuro, mas ela sentia que deveria aprender algo, ela então já sentada escorando suas costas na árvore procura sua mochila algo que possa lhe ajudar - Um pergaminho de Iaido, que conveniente - ela diz alegremente - Yohanna deve ter colocado em aqui enquanto eu dormia, ela me ajuda mesmo - ao fim de sua frase a menina então se levanta e começa a se alongar sabendo que vai ser um aprendizado interessante, juntando as mãos e as flexionando para cima por alguns segundos a fez estralar "eu sou crocante" um comentário cômico veio como uma resposta quase imediata, após mais algumas sessões de alongamento ela se sentiu preparada para começar a aprender.
Pegando uma Tõken com sua mão dominante Asami observa o posicionamento ofensivo e defensivo da técnica e percebe que são as mesmas, ela então começa a observar peculiaridades, prestando mais atenção no Kanji e nas imagens ela vê o propósito da técnica, ela tem a mesma posição pois só há uma maneira de executa-la - Só pode ser usada ofensivamente, que estranho, até no método defensivo a técnica funciona ofensivamente - a idéia não se encaixava no conceito de Asami mas ela estava determinada a aprender tal golpe, ela então pega seu isqueiro da mochila e o põe em um dos galhos da árvore na qual ela se escorava, ela erguia os braços segurando a tõken firmemente e fazia uma finta lenta na horizontal do isqueiro como se estivesse calculando algo, - Se eu for capaz de cortar uma chama ao meio eu serei capaz de controlar essa técnica, mas se eu falhar as chances de me cortar são grandes.
Asami após alguns minutos calculando o movimento correto embainha sua espada e fecha seus olhos, ela se concentra no barulho da chama, um feito impressionante para ela que não conseguia se concentrar muito bem, o único som que ela ouvia era o da chama sendo coberto por sua respiração, por alguns segundo ela fica com os olhos fechados, posicionando-se como o pergaminho descrevia ela põe a mão em sua bainha e então realiza o corte, a lâmina parecia ir em câmera lenta em direção ao isqueiro, chegando próximo dele Asami com sua agilidade conseguiu ver seu feito realizado, a chama se desfazia ao meio mas não cessava, um suspiro aliviado seguido de um agradecimento a si mesmo assim terminava seu treino.

Considerações:
Roupas:  Aparência, sou a criança obviamente, cigarros prontos e um isqueiro na minha bolsa ninja, em minha mochila tenho duas porções de comida
>
Equipamentos:
2 Tõken, uma brandida pela mão esquerda e outra na cintura
Jutsus Utilizados:
nem jutsu eu tenho q
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Estilo de luta] Asami - Publicado 17/4/2018, 16:25

Iaidō
Requerimentos: 4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

pretendo aprender esse jutsu
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Estilo de luta] Asami - Publicado 17/4/2018, 16:25

Ta
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Estilo de luta] Asami - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas