>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] O poder da escuridão?  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Filler] O poder da escuridão? - Dom 15 Abr 2018, 19:08

"Você sempre foi assim, Sousuke?" Ele olhava para ela como se sua presença o preenchesse de calor. Os cabelos vermelhos de Rie o alcançavam ao mesmo tempo que iam se entrelaçando aos poucos com seus braços e suas pernas. O toque suave da mulher em seu rosto de repente mudaria aquele cenário lírico para um mundo de caos; o cabelo que instantes atrás era macio e cheiroso agora tinha suas falhas e uma cor desbotada, a pele de Minamoto estava cinza como se ela fosse uma pessoa morta e seu rosto estampava uma feição medonha.

—— Não me toque! —— Seu corpo estava molhado com o suor gelado que ali percorria. A mão direita tampava a Kekkei Genkai que recebera como presente em um momento distante. O pânico se espalhava do âmago para suas extremidades, que tipo de sonho era aquele que gerava sentimentos tão perturbadores afinal? Não sabia. Não tinha uma resposta. Pelo menos era o que achava "Rie" pensou enquanto projetou em sua mente uma imagem da mulher o abraçando por trás.  

Samehada imediatamente sentiu, como sendo uma arma extremamente empática em relação ao portador, a aflição. Rastejando pelo chão de madeira foi até a beira da cama do Uzumaki, virando-se para que seu cabo conseguisse se enlaçar no braço esquerdo do homem —— grrr —— grunhia a arma demonstrando seu incomodo com tal situação —— desculpe, não vai acontecer novamente... eu prometo. —— O clima mudara totalmente em sua última fala, até mesmo a espada havia reconhecido isso, agora estava tudo bem.

—— Eu tenho mesmo que levantar? —— Jogando-se contra a cama e seus lençóis brancos questionava-se se era realmente necessária alguma ação de sua parte para com o mundo hoje. Mas era inevitável, desde que voltara para Iwagakure sua presença se tornou necessária, mesmo sendo uma sombra. Uzumaki Sousuke era o homem que concluía os trabalhos que a Tsuchikage não podia oficialmente. Com um salto se colocou de pé, vestia no momento apenas uma calça preta que usava para dormir. Se guiou até o banheiro onde se despiu e ligou o chuveiro.

Após o banho e vestir suas roupas habituais, já sabia que teria alguém do lado de fora o esperando. Abriu a janela e sentiu o vento gelado soprar em seu rosto, seus cabelos brancos balançavam-se para trás do jeito que ele gostava que ficassem. Um ANBU, como esperado, ficava a espreita aguardando uma oportunidade —— Sousuke-sama, tenho uma nova missão! —— Olhando para aquela máscara como se estivesse fitando o homem de preto, limitou-se a fazer um gesto para que ele prosseguisse —— o país dos pássaros está com problemas, alguns mercenários tomaram conta da fronteira... você tem que resolver isso —— e então a primeira risada.

—— Duvido que Yamiko tenha te mandado aqui para me ordenar um massacre —— cerrou o seu punho esquerdo e o bateu contra o batente da janela de madeira —— escute, criança, diga para aquele velho Daimyō que sua cabeça só está acima do pescoço porque eu permito que esteja. Mas eu cuidarei do problema dele, agora sou uma pessoa que serve a justiça, essa é a última vez! Trate de ressaltar a última parte. —— E então o ANBU desapareceu.

Sousuke podia ser um ex-Kage mas sua moral ainda era grande dentro de seu vilarejo, nenhum ninja - além de Yamiko e Noha - o confrontava. Como prometido para o ANBU, pegou sua espada lendária e seus equipamentos básicos e partiu para uma aventura nos limites do país da pedra! O país dos pássaros teria um herói momentâneo para salvar o dia e acabar com a bandidagem. Transpassou os portões da vila com tanta velocidade que nem mesmo os jounins avistaram-no.

[...]

"Você sempre foi assim?" As palavras se repetiam tanto em sua cabeça que chegavam a torturar. Mas, era um bom ninja, conseguia separar suas vontades de seu dever. A caminhada longa teria fim em breve e a gangue que enfrentaria, de algum jeito, já sabia de sua chegada. O chefe deles, Emiya Nanoto, era um homem de pele escura e uma força física monstruosa. Os outros membros da gangue tinham a força equiparáveis à jounins de elite; não seria um desafio fácil, mas não teria graça se fosse.

A cada passo que dava observou o quão pobre era a região, talvez os ataques consecutivos tivessem sido o motivo principal de tamanha decadência. Sentia os olhos famintos sobre seu corpo. Ser fuzilado daquela maneira dava pena, mas o que poderia fazer? Ainda não era o momento de arranjar problemas. Escutou ao fundo um suspiro abafado, a tampa de um bueiro foi rapidamente abaixada quando Sousuke se virou para olhar o que era. Talvez espiões estivessem monitorando seus passos até que chegasse em um armadilha.  

Rapidamente se moveu; como uma explosão, o som de seus passos foi o suficiente para desorientar quem estava por perto, entrou naquele lugar escuro com agilidade e coragem. Não fazia mais sentido tampar seu Dōjutsu com aquele pano cirúrgico, o poder do Sharingan seria usado pela primeira vez. Depressa identificou três homens, nocauteou dois deles deixando apenas o terceiro e mais medroso de todos —— onde está... —— antes que pudesse terminar sua frase foi surpreendido com uma entrega de informações —— lá em cima! No fim da rua! Na maior casa! Não vai ser difícil para você encontrar, é a casa mais bonita desse lugar! ——

O cheiro repugnante do esgoto não se instaurou em seu traje, o que na verdade era um alívio, Sousuke ficava parado frente a casa após andar alguns minutos. Dez homens saíram de lá, um após o outro, ficando em duplas ao lado da porta a uma distância de dois metros um do outro para que o último homem saísse —— Emiya... —— resmungou enquanto via o inimigo sair da casa com um sorriso narcisista projetado no rosto —— Yo ——. A tensão era grande, o Uzumaki não se atreveu a dar um passo em falso —— você pode ficar tranquilo. Nós vamos fazer um trato, ok? Um golpe. Quem ficar em pé será declarado campeão. Se você ficar em de pé, o que eu duvido muito, meus homens não levantaram a mão contra você. E aí pronto? —— as palavras de Nanoto soavam confiantes, mas não estava em posição para recusar, concordou com a cabeça levando sua mão direita até o cabo de sua espada Samehada.

Ficaria apenas com o olho direito aberto, a ofensiva rápida de Emiya Nanoto seria prevista apenas por ele e contra-atacada de forma eficaz utilizando das "barbatanas" da Samehada. Todo o chakra seria sugado apenas de uma vez, sem piedade mas também sem ser tão-mortal. Os homens de Nanoto ficariam boquiabertos ao ver seu líder cair perante o ex-Kage e nada fariam para ajudá-lo até que —— se nada fizerem, não serão melhores que ele. É dever de vocês trazer o equilíbrio para o seu país novamente! —— As palavras tinham o seu efeito, um dos mercenários assumia o dever de restaurar o país dos pássaros ao seu estado original.

Sousuke ia embora com o sentimento de dever cumprido.

Sousuke; 1000/1000 1525/1525 00/05
Samehada; 500/500

Considerações:
Aparência e vestimentas: Emiya Shirou Archer/De acordo com a ficha.

Filler com 1154 Palavras.

Usados:

[Filler] O poder da escuridão?  Ab3763512c1925055b58c123b0f3710e5d1ebc76_hq
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Filler] O poder da escuridão?  SILZJD6
Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] O poder da escuridão? - Dom 15 Abr 2018, 19:30

ta
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] O poder da escuridão? - Dom 15 Abr 2018, 19:30

ta
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler] O poder da escuridão? -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.