>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 - em Sex 6 Abr - 4:28

Cenário # 8
IWA ( Primavera )    Temperatura: 27ºC

O lado leste do setor oito é composto por um longo Vale que leva do setor 02 às grandes montanhas do setor 14. Ao lado esquerdo do Vale tem uma cadeia de montanhas, e fechando uma cordilheira de norte a sul. Tendo somente duas trilhas, uma trilha pela encosta da montanha onde terá duas seções com longos períodos de abismos e a segunda mais ao sul que levará para o norte setor 09. Estas trilhas são separadas por montanha bem mais altas e escalá-la levaria um dia devido a sua altura e dificuldades naturais. Aclives íngremes. Ao transpor as montanhas devem se aclimatizar com a altitude.

Instruções:

> Só será definida ordem de postagem, daqueles que já estão aqui. Assim, pode a qualquer momento, quem estiver em quadrante que se ligue com esse, postar chegando.
> Mapa do evento: https://i.servimg.com/u/f62/19/79/50/61/mapa_c10.jpg.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 - em Seg 9 Abr - 8:56



O garoto começou a suar a medida que seguia o caminho rumo a luz. Pelo visto o clima começara a se modficar mais uma vez, impactanto em seu corpo que estava se cansando mais do que o normal. Ainda sim conseguiu percorrer um bom caminho chegando a outro setor. Este o levou até uma subida, menos ingrime do que a anerior mas ainda sim que o cansaria. Percebeu ao observar o solo que seria um pouco difícil de subir, no entanto não tinha certeza do quanto. Decidiu por testar e ver uma melhor forma de subir. Utilizando chakra em seus pés o mesmo começou a subir a montanha assinalando para seu parceiro o dizendo para ficar ali parado. Como havia cogitado, não conseguiu subir muito devido ao chão um tanto escorregadio. Foi rumo ao chão após escorregar, mas seu reflexo o fez cair de pé. Pensou e pensou até decidir o que fazer, lhe veio uma pequena ideia em mente com grandes chaces de dar certo. Ele então mirou seu parceiro deixando o seu plano escapar. -Art pelo que percebi não vamos conseguir subir esta montanha normalmente, ela está escorregando muito e corremos o risco de caírmos, nos ferindo gravemente no processo. Então vamos fazer o seguinte, fique próximo de mim pois vou criar um pilar sob nossos pés para nos levar até lá, use o chakra em seus pés para se manter preso ao pilar. O garoto estava confiante de que seu plano daria certo, expressando tal sentimento em seu rosto sério.

Antes de prosseguir com o plano precisou beber um pouco de água para repor o que havia perdido durante o caminho até ali. O galão tambėm foi entregue ao seu parceiro para que se hidratasse também. Ambos juntos o jovem canalizou chakra em seus pés colocando sua mão direita no solo abaixo deles criando um pilar bem largo sob seus pés para que ambos seguissem até a fenda sobre eles. O pilar foi criado na diagonal, rente ao chão da subida até chegar a altura que precisavam.

A subida levou cerca de alguns minutos, foi mais seguro do que subir aquela montanha do jeito convêncional, deixando-os no ponto que queriam. Assim que chegou ao topo o jovem se viu dentre dois paredões bem grandes. Viu dali o brilho ainda mais intenso ao horizonte, sinal de que estavam ainda mais perto do objetivo primordial. Dessa forma disparou em sua direção em grande velocidade para chegar o mais rápido possivel. Antes de mais nada, atėé mesmo de sair correndo o garoto assinalou com a cabeça para seu parceiro, deixando claro que deviam seguir enfrente.

A velocidade era grande, mas não chegava a ser o máximo que podia chegar, estava se controlando para não se cansar muito, sem necessidade. Mantinha a mesma tática que já vinha usando, corria em grande velocidade durante meia hora e depois diminuía seu ritmo durante mais meia hora. Foi assim que conseguiram percorrer um longo caminho.


HP: 280/300 CH: 424-19=405/500 ST: 1/6









Considerações:
-O pilar foi erguido diagonalmente com nós dois sobre ele, utilizando do Kinobori para ficarmos presos. Foi feito com largura suficiente para nos manter seguros sobre ele, não nos deixando cair. Ele está se erguendo no mesmo ângulo da subida, porém saído do chão aonde estávamos, onde o solo não era escorregadio.
-Após chegarmos até o alcance desejado seguimos enfrente, correndo rumo ao pilar em grande velocidade, porém não no máximo.
-Alimentado e Hidratado
-Seguindo na direção do pilar de luz.
-Os primeiros 30 minutos foram percorridos em 9m/s = 16200 m percorrido.
-Os 30 minutos seguidos percorridos em 5m/s = 9000  m percorridos.
-Total percorrido 79000 m
-Após isso a velocidade percorrida é de 6m/ s
-Pré-ativado o Kawarime.
-Continuamos rumo a luz no céu.
Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Jutsu Usado:
Doton: Ganchūsō
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para inclinar o alvo. Os pilares de pedra vai mesmo passar por obstáculos para chegar ao seu destino.

Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

-
Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 - em Ter 10 Abr - 17:55


Cenário 8
 A caminhada de Artref era difícil quanto mais subia aquela montanha maior era seu desgasto físico o jovem suava e seu suor pingava no chão , Kira pensou em uma brilhante forma de tentarmos chegar ao topo sem problemas maiores mais antes de darmos prosseguir com nosso plano precisaria me hidratar  então pego o galã que estava com Kira e bebo o suficiente para me hidratar então assim podemos prosseguir com o plano que era focar chakra nos pés usando  Ki Nobori no Shugyō para evitar de cairmos do pilar no qual Kira criaria para nos levar ate o topo da montanha . A subida levou alguns minutos e foi bem mais seguro do que seria caminhando ate o topo do local de onde nos encontrávamos era visível um brilho mais intenso do pilar de luz no qual estávamos indo em direção dessa forma Kira balançou a cabeça e partimos em direção ao pilar em grande velocidade porem não a máxima para evitar a fadiga . 
     



CH-1000|1000  |  HP-500|500 | ST-01/02

considerações:
-O pilar foi erguido diagonalmente com nós dois sobre ele, utilizando do Kinobori para ficarmos presos. Foi feito com largura suficiente para nos manter seguros sobre ele, não nos deixando cair. Ele está se erguendo no mesmo ângulo da subida, porém saído do chão aonde estávamos, onde o solo não era escorregadio. 
-Após chegarmos até o alcance desejado seguimos enfrente, correndo rumo ao pilar em grande velocidade, porém não no máximo. 
-Alimentado e Hidratado
-Seguindo na direção do pilar de luz.
-Os primeiros 30 minutos foram percorridos em 9m/s = 16200 m percorrido.
-Os 30 minutos seguidos percorridos em 5m/s = 9000  m percorridos.
-Total percorrido 79000 m
-Após isso a velocidade percorrida é de 6m/ s
-Pré-ativado o Kawarime.
-Continuamos rumo a luz no céu.




Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.



Jutsus usados/preparados:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

_______________________

FICHA 
-
Kyoraku
Chūnin
Kyoraku
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 - em Qua 11 Abr - 13:52


[CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 IlliteratePerfectArgentineruddyduck-size_restricted
HP:675/675  CK:1010/1125 ST:4/6
Sede, fome até mesmo fatores naturais para atrapalhar a caminhada que estava pela frente até o pilar de luz, seguindo esta linha de pensamento e sempre se direcionando ao mesmo. Sua caminhada agora era interrompida por longas subidas, no caminho com um pouco de água iria tomando e se hidratando conforme iria subindo o percurso, para que não chegasse a fatiga e nem mesmo começar a sua muito para perder oque já estava tentando economizar. A subida era intensa a quantidade de morros e caminhos irregulares era realmente um problema, mas agora o maior problema para o garoto era o morro a seguir, um grande platô e de la poderia ver que um dos pilares de luz havia sumido. Seu grande desafio agora era descer a montanha, e para isso como era uma aranha iria utilizar de sua teia, esta mesma teia que teria uma grossura o suficiente para aguentar o peso do garoto e seria amarrada em torno de uma árvore com um nó corrediço fazendo com que cada vez mais que o garoto descesse mais firme a amarra iria ficar, para que não arrebentasse no meio do percurso, e assim sua decida começava até o fim daquele platô tentando ser o mais rápido possível.

Considerações:

-Macacão tipo esta pele que esta em volta de Ragnar https://i0.wp.com/oportaln10.com.br/wp-content/uploads/2017/12/Como-Ragnar-Lothbrok-morreu-na-vida-real.jpg?fit=1920%2C1080&ssl=1
-Vou sempre andar o máximo que eu puder
Indo para sudoeste
Minha aparencia é igual de Aomine
Estou usando uma roupa casual, então não atrapalha minha movimentação
Todas minhas atitudes foram tentativas.
Falas do meu personagem / Falas de Kyodaigumo
Velocidade 1m/s
cenário= Numero 8

Armas:
Spoiler:
Kunai:1
Kibaku Fuuda: 9
Fios: 25 metros
Shuriken: 4
Hikaridama: 4  


Jutsus:
Spoiler:
Kumonendo
Rank: C
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidomaru emite um fluxo pegajosa da teia de aranha de sua boca, ele vai então sepultura em um oponente nas proximidades, permitindo-lhe para balança-los.

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 2000px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

_______________________

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 - em Sex 13 Abr - 9:24


Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 27ºC
❲ 18 / ?? posts ❳
Chunin Shiken de Iwa - Arredores da Vila

Kira e Artref


O dia parecia estar acabando, a noite longa e cheia de terrores estava quase chegando. Um dos meninos se mostrava muito ativo e cheia de ideias para todas as adversidades já mostradas por aquelas montanhas, vales. O jovem com o uso de um técnica não feita para o que o garoto queria foi utilizada diversas vezes, no começo a movimentação dava certo porem era claro que sempre que usava e alongava os pilares começava a rachar e não passar mais segurança para os meninos, ambos teriam que ver um novo jeito de movimentação que não fosse pilares feitos propriamente para longas distancias.

Kyoraku


O dia parecia estar acabando, a noite longa e cheia de terrores estava quase chegando. O ninja dependia novamente de sua talvez amiga Kyodaigumo, nem que fosse mentamente, conseguiam descer da montanha, o jovem via que seu tempo estava acabando, ele precisaria decidir que caminho tomar, agora no pé da montanha a grande aranha falaria na cabeça do jovem:

-Estou me sentindo estranha, não poderei ficar mais muito tempo

Era uma voz estranha que ecoava na mente do menino, parecia que uma nova ligação entre a aranha e o jovem havia sido criada mesmo com ela não estando ali presente.



Considerações:
Primeira equipe
> Kira: seu jutsu não é feito própriamente para isso, logo não sera mais tolerado para movimentações assim

>como não falaram um lado que estão indo e eu não vi nenhuma fenda na descrição do cenário, estou considerando que vocês estão indo para o sul


Kyoraku

>Desceu em segurança da montanha e indo na direção desejada


Geral:
>a luz esta ao norte do cenario 8
Quando se movimentarem descrevam o quanto estão andando para agilizarmos o movimento do exame.  Indiquem direção para onde está indo (Norte, Oeste, Leste, Sul etc).

Dúvida MP, Wpp ou Discord.

off: vocês não tem que necessariamente lutar, podem muito bem seguir seus caminhos. Boa sorte!


Para ambos os times, os pilares são similares a este: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 1520786199276589494690


_______________________

-

Última edição por Kiwi em Sab 14 Abr - 13:49, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 - em Sex 13 Abr - 17:59



Os jovens acharam que conseguiriam chegar até a parte superior da elevação, conseguindo passar pela fenda acima deles, mas foi uma mera ilusão. Tal técnica não era boa o bastante para leva-los até lá, mas pelo menos o levaram até metade do caminho. Nesse ponto o jovem decidira criar outros pilares, estes saídos do chão da subida criando assim plataformas para que ambos saltassem de uma a outra até chegarem a onde queriam. Utilizaram do chakra em seus pés para se segurarem nas plataformas e não escurregassem.

Ao chegarem na fenda perceberam a aproximação do pilar de luz que estavam seguindo desde sempre, ao noroeste de suas pocisões. Olhando dali tal pilar estava mais próximo, e agora estava sendo avistado ao norte do mapa. Sendo assim ambos o seguiram em grande velocidade, não sendo ela a máxima. Percorreriam trinta minutos naquela velocidade reduzindo um pouco depois, mas mantendo a correria.



HP: 280/300 CH: 405-19=386/500 ST: 1/6










Considerações:
-Como dito na narração do Dumas, há uma abertura no alto dessa subida que nos deixa mais próximos do pilar de luz, que como informado pelo Dumas está a noroeste da nossa posição. Devido a isso nosso sentido estå correto e estamos interpretando de acordo com o que foi dito pelo narrador anterior. Se tiver alguma duvida só ler a ultima narração do Dumas.
-Comos estamos subindo criei pilares medios saidos do chão da subida, criando assim plataformas horizontais uma na esquerda, outra na direita um pouco mais acima, outra na esquerda um pouco acima da segunda plataforma e assim sucessivamente até chegar na fenda acima de nós.
-Criei pilares saindo do chão da subida, criando plataformas até a parte superior chegando até a fenda.
-Alimentado e Hidratado
-Seguindo na direção do pilar de luz.
-Os primeiros 30 minutos foram percorridos em 9m/s = 16200 m percorrido.
-Os 30 minutos seguidos percorridos em 5m/s = 9000  m percorridos.
-Total percorrido 104200 m
-Após isso a velocidade percorrida é de 6m/ s
-Pré-ativado o Kawarime.
-Continuamos rumo a luz no céu.
Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Jutsu Usado:
Doton: Ganchūsō
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para inclinar o alvo. Os pilares de pedra vai mesmo passar por obstáculos para chegar ao seu destino.

Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 - em Dom 15 Abr - 0:01



[CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 Capa_4_narutoanbu_1_

   Ao sudoeste avencei sem medo pelos ares mais gelados de outono. Demorei um pouco até conseguir perceber o chakra do Aomine. E quando o encontrei ficando a dez metros dele e um metro do chão.

   - Por ordem da Tsuchikage, estamos encerrando esta fase do exame Chuunin. Estamos nos reunindo no centro de treinamento para maiores informações. Peço que se dirija imediatamente para lá. – Falava firmemente e sem demoras seguiria para os próximos competidores, os Genins de Kumogakure.

   Com a altitude sendo elevada novamente percebi no meio do trajeto que meu chakra já teria se recuperado, mas minhas forças estavam enfraquecendo e estava perdendo velocidade conforme avançava para o norte em direção aos dois Genins de Kumo. Foram necessários mais de quinze minutos para avançar até o oposto do setor para encontrar os participantes. Ao entrar em contato com o chakra deles me alegrei e fui um pouco animado, pois eram os últimos.

   E ao chegar próximo deles, dez metros de distância e a dois metros de altura anuncio pela última vez: - Por ordem da Tsuchikage, esta etapa do CS está encerrada. Estamos nos reunindo no centro de treinamento para maiores informações. Peço que se encaminhem imediatamente para lá. – Depois que o fizesse voaria, a cem metros do chão e evitando as grandes montanhas, no meu estado até o centro de treinamento para aguardar todos os participantes do evento.


Informações:
 
Considerações:
Recuperação de 50 ck.
Vim daqui: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t58225-cs-iwa-ano-62-cenario-12
Postem saída do setor e depois devem ir para: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t58461-cs-iwa-ano-62-concentracao#394435

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))
Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 4qr2tf
Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Nas costas com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus:


Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Ativo
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.
Roupas ANBU::

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 6ce59642afb830df243d3921a4c6882c--kitsune-mask-kitsune-tattoo
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

Noah Zoldyck:
HP: 1.525/1.525 CH: 2.000/2.000     ST: 5/6    18+4/18+4 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500


_______________________

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 - em Dom 15 Abr - 9:34



Enfim, havíamos chegado a fenda acima de nós, após muito esforço conseguíamos enchergar o pilar de luz mais próximos de nós, e isso me animou. Seguíamos correndo em grande velocidade na sua direção passando por diversos relevos, alguns dificeis, outros mais fáceis mas ainda sim passando com um pouco de esforço. Estávamos nos aproximando cada vez mais, achavamos que enfim conseguiriamos passar no neste, mas... Um dos Anbus da vila nos parou repentinamente me deixando um pouco nervoso. Achei que algo tivesse acontecido, ou que nós tinhamos sido desclassificado, um pensamento nada otimista. Foi quando ele falou o motivo de estar ali que um sentimento de irritação me tomou. Tinhamos chegado tão longe para no fim tudo ser cancelado. Enfim, só saberiamos o motivo ao chegar no final do mapa. Irritado queria mais do que nunca saber o que estava acontecendo, e não me tranquilizaria caso o motivo fosse bobo. Não falei nada para o Anbu, que partiu rápidamente na mesma direção que estávamos prestes a seguir.

Respirei bem fundo olhando para o horizonte tentando me acalmar. Virei-me para Art e deixei algumas palavras escapar. -Pois é meu amigo, acho que não será dessa vez, vamos logo seguir para o campo de treinamento. Dito isso em um tom amêno, comecei a crrer em grande velocidade. Claro que todo o cuidado era tomado para não nos machacasse naquela etapa.

HP: 280/300 CH: 386/500 ST: 0/6











Considerações:
-Velocidade de 9m/s.
Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Jutsu Usado:


Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

-
Kyoraku
Chūnin
Kyoraku
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 - em Dom 15 Abr - 14:27


[CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 IlliteratePerfectArgentineruddyduck-size_restricted
HP:675/675  CK:1010/1125 ST:4/6
Sabia que estava em reta final, mas um anbu em pessoa veio falar com o garoto e requisitou a saída desta parte do exame para o campo de treinamento, felizmente a caminhada já era conhecida para a volta, e mesmo que sem ajuda de ninguém oque você já sabe demora menos tempo. Sua caminhada em direção ao centro de treinamento era dada a partida, com consciência limpa e ainda muito feliz por partilhar desta aventura com um companheiro e mesmo que fosse abandonado no meio ainda se sentia orgulhoso por não ter desistido.

Considerações:

Minha aparencia é igual de Aomine
Estou usando uma roupa casual, então não atrapalha minha movimentação
Todas minhas atitudes foram tentativas.
Falas do meu personagem / Falas de Kyodaigumo
Velocidade 1m/s
cenário= Numero 8

Armas:
Spoiler:
Kunai:1
Kibaku Fuuda: 9
Fios: 25 metros
Shuriken: 4
Hikaridama: 4  

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 2000px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

_______________________

-
Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 - em Seg 16 Abr - 14:52


Cenário 8
Artref e Kira estavam preste a chegar no local desejado o pular de luz quando foram pegos de surpresa por um Anbu da vila de Iwa que informo que por alguns motivos o Cs foi cancelado e que todos deveriam regressar para  a concentração , Artref ficou extremamente chateado pois lutaram tanto para no fim a etapa ser cancelada naquele momento tudo perdeu seu sentido mas o jovem não deixo se abater e partiu em direção da  concentração . 
     



CH-1000|1000  |  HP-500|500 | ST-01/02







Jutsus usados/preparados:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.



_______________________

FICHA 
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 8 -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.