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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Tenshin
Jonin | ANBU
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Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]


Última edição por Tenshin em Dom 12 maio 2019 - 21:57, editado 2 vez(es)

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Tenshin
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Tenshin
Jonin | ANBU
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Pode ser 3 para a Rank S e 2 pra Rank B?

Editado como pedido, mas fica a dúvida acima:
Naosu En (治す円, Círculo de Cura)
Rank: S ou B;
Alcance: 25 ou 15 metros;
Selos: 8 ou 4;
Descrição: O ninja desenha um círculo de chakra ao seu redor. Aqueles que adentrarem nesse círculo serão curados, porém, a complexidade da técnica restringe a cura simultânea a somente duas pessoas; O tamanho e eficácia do círculo se modificam de acordo com a quantidade de chakra imbuída na execução da técnica, tendo correspondência proporcionalmente. O círculo brilha numa espécie de chama dançante azul, da mesma forma que os outros Iryoninjutsu se manifestam.

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Tenshin
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Convidado
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Pode sim. 3 pra rank S e aprovado.
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Tenshin
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Ajustando, só para constar.

Naosu En (治す円, Círculo de Cura)
Rank: S ou B;
Alcance: 25 ou 15 metros;
Selos: 8 ou 4;
Descrição: O ninja desenha um círculo de chakra ao seu redor. Aqueles que adentrarem nesse círculo serão curados, porém, a complexidade da técnica restringe a cura simultânea a somente três (Rank S) ou duas pessoas (Rank B); tamanho e eficácia do círculo se modificam de acordo com a quantidade de chakra imbuída na execução da técnica, tendo correspondência proporcionalmente. O círculo brilha numa espécie de chama dançante azul, da mesma forma que os outros Iryoninjutsu se manifestam.


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Convidado
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Iryō Ryū (医療流, Estilo Médico)
Requerimentos: Iryoninjutsu, In'yu Shōmetsu.
Custo: 100CH para ativação. 50CH turno ativo. 25CH para manutenção de área afetada.
Duração: Conforme a Stamina.
Descrição: O Estilo Médico foi criado para ninjas dessa categoria que constantemente entram em combates. Estando fora de seu "habitat natural", o estilo consiste na utilização máxima do Iryoninjutsu, dividindo-se em duas grandes funcionalidades.
1) A primeira, baseada na técnica "In'yu Shōmetsu", faz com que não apenas uma área do corpo seja concentrada pelo tratamento médico, mas o corpo inteiro sofre com a manipulação do chakra regenerativo. Dessa forma, o Iryo-nin acaba por se prevenir de inúmeras situações onde sua vitalidade estará em risco, pois, ao receber dano em uma área específica, ela se regenerará automaticamente se o estilo de luta estiver ativo. Durante o uso o ninja ficará com uma espécie de aura luminosa de chakra ao seu redor e, quando for atingido em determinada parte do corpo, a aura some na região e ele não terá mais proteção no local atingido (Ex: atingido uma vez no braço, a aura irá sumir apenas no braço, pois a cura ali será feita e o membro estará vulnerável novamente), a não ser que haja uma manutenção de chakra no local afetado.
2) A segunda, baseada na quantidade de chakra liberado para manter a primeira funcionalidade, dispõe que todas as curas realizadas pelo médico durante a aplicação do Iryō Ryū têm muito mais eficácia (Lê-se: Jutsus médicos sobem um Rank. Se Rank S, dobram a cura).
Regra: A regeneração (1) terá eficácia Rank A. As curas (2) terão eficácia de acordo com o jutsu de cura utilizado.

Iryō Ryū: Sōten
Rank: A.
Duração: 2 turnos.
Descrição: O ninja médico executa os selos necessários e imbui chakra regenerativo no aliado, envolvendo-o numa aura azul. Assim como o estilo de luta Iryō Ryū, o alvo receberá regeneração instantânea durante os próximos dois turnos, caso seja atingido. Se atingido, a técnica irá regenerar o aliado e irá se desfazer logo em seguida.

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Sozo Saizei. Reprovo.
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Tenshin
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Futtō doro-ryū: Akuma no daeki (沸騰泥流: 悪魔の唾液, Estilo da Lama Fervente: Saliva do Diabo)
Rank: A
Requisitos: Perícia Elemental: Katon, Perícia Elemental: Doton, Doton: Yumi Numa;
Duração: 2 turnos como lama, 3° turno endurece e vira terra;
Descrição: A técnica se assemelha fielmente ao jutsu Doton: Yumi Numa, podendo esta ser considerada seu "jutsu-mãe". Modificando a superfície do chão de terra e transformando-o em lama, o usuário utiliza-se de sua perícia elemental de fogo para esquentar e fazer ferver o pântano criado, a ponto de seu alvo sofrer queimaduras de até terceiro grau se permanecer na lama (2 turnos). O lamaçal pode ter até trinta metros, mas, depois de um tempo (3 turnos), a lama acaba por endurecer, tornando-se pedra novamente e enterrando aqueles que estavam em sua área.


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Tu não tem Perícia em Doton, nem o jutsu citado.
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Tenshin
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Glaurung no O (グラウングン尾, Cauda de Glaurung)
Rank: C
Requerimento: Perito armamentista: Chicote;
Gasto: 10CH por turno ativo, sem reduções;
Descrição: A técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente a extensão do chicote O Tribunal de Glaurung. O a cauda da arma toma a extensão de até 20m e requere um perito para domá-lo. Pode ser utilizado para inúmeras situações, desde se segurar em estruturas até açoitar inimigos. A resistência do material, porém, se torna como aço extremamente maleável, apenas para não fragilizar a base do item e este ser destruído tão facilmente.

Yamult no Hine kuru (ヤミュート捻くる, Giro de Yamult)
Rank: B
Requerimento: Perito armamentista: Chicote;
Gasto: 20CH por turno ativo, sem reduções;
Descrição: Ao imbuir chakra em seu chicote, Joe Sato eleva-o para acima de sua cabeça e começa a girá-lo a sua volta em alta velocidade. O chakra colocado na arma cria uma barreira translúcida ao seu redor, que pode ser usada para bloquear inúmeros ataques sem danificar o item em si.

Ryū hōyō (竜抱擁, Abraço do Dragão)
Rank: B
Requerimento: Perito armamentista: Chicote;
Gasto: 20CH por turno ativo;
Descrição: O ninja faz fluir chakra elemental Katon na extensão de seu chicote. O item toma uma coloração avermelhada brilhante, como se estivesse em chamas, e passa a causar queimaduras de até terceiro grau num simples toque, além disso, ao invés de provocar cortes com sua ponta, o estalar do chicote causa uma pequena explosão que atinge um raio de dois metros de distância.



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Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
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Glaurung no O (グラウングン尾, Cauda de Glaurung) = É chakra flow, logo necessita de grande controle (add em requerimentos/descrição), aumenta além da arma +10 metros, resistência da arma seguirá sendo a normal, a da parte de chakra será de acordo com a regra de defesa.
Yamult no Hine kuru (ヤミュート捻くる, Giro de Yamult) = Grande controle como requerimento // Só vai continuar a defesa, se continuar girando.
Ryū hōyō (竜抱擁, Abraço do Dragão) = Raio da explosão ta absurdo, além de necessitar pericia em katon + grande controle, queimaduras de segundo grau no máximo.

Ps: Quando me refiro a grande controle, nos jutsus acimas, pode ser bom controle também.
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Tenshin
Jonin | ANBU
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Editado:
Glaurung no O (グラウングン尾, Cauda de Glaurung)
Rank: C
Requerimento: Grande/Bom Controle de Chakra, Perito armamentista: Chicote;
Gasto: 10CH por turno ativo;
Descrição: A técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente a extensão do chicote O Tribunal de Glaurung. A extensão da cauda da arma ganha um aumento de até dez metros, a qual apenas um perito conseguirá controlar. Pode ser utilizado para inúmeras situações, desde se segurar em estruturas até açoitar inimigos.

Yamult no Hine kuru (ヤミュート捻くる, Giro de Yamult)
Rank: B
Requerimento: Grande/Bom Controle de Chakra, Perito armamentista: Chicote;
Gasto: 20CH por turno ativo;
Descrição: Ao imbuir chakra em seu chicote, Joe Sato eleva-o para acima de sua cabeça e começa a girá-lo a sua volta em alta velocidade. O chakra colocado na arma cria uma barreira translúcida ao seu redor, que pode ser usada para bloquear inúmeros ataques sem danificar o item em si. A continuidade do escudo, porém, requer que o usuário mantenha o giro. Dessa forma, uma vez que a torção seja parada, o escudo se desfaz.

Ryū hōyō (竜抱擁, Abraço do Dragão)
Rank: B
Requerimento: Grande/Bom Controle de Chakra, Perícia Elemental: Katon, Perito armamentista: Chicote;
Gasto: 20CH por turno ativo;
Descrição: O ninja faz fluir chakra elemental Katon na extensão de seu chicote. O item toma uma coloração avermelhada brilhante, como se estivesse em chamas, e passa a causar queimaduras de até segundo grau num simples toque, além disso, ao invés de provocar cortes com sua ponta, o estalar do chicote causa uma pequena explosão, similar a de uma kibaku fuda.

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Estilo de Luta: BIODANZA
Requerimentos: 1 Taijutsu, 3 Velocidade, Perito Armamentista: Variável
Duração: Conforme a Stamina. 25CH para ativação, 5CH por turno ativo.
Descrição: A Biodanza ou simplesmente Danza, é um sistema de integração afetiva e desenvolvimento humano baseado em "vivências" (experiências intensas no "aqui e agora") criadas através de movimentos de dança com reflexões selecionadas que geram a catarse purificadora do praticante, e através de situações de meditação e encontro interior, contribuindo para a renovação orgânica e para a reaprendizagem das funções originárias da vida (instintos). Visa a permitir, ao ser humano, o pleno desabrochar de suas potencialidades. A partir desse desenvolvimento, a Biodanza acaba por ser não só um estilo artístico de dança, como também uma forma de estimular o corpo e espírito de seus praticantes ao máximo. A Danza, combinada com uma forte determinação e as habilidades de um ninja, torna-se uma poderosa forma de um shinobi aumentar suas capacidades. Os dois principais ideais da Biodanza são o Sonido e o Estalo.
• O Sonido, método de antecipação e aprimoramento de passos, é o ideal referente à velocidade da Danza. O dançarino deve ter grande concentração e exímia coordenação para realizar a Danza e, ao aprendê-la, o Sonido é sua recompensa.
• O Estalo é um método de aprimoramento da coordenação dos passos. Utilizando algum item de sua escolha, o dançarino deverá manuseá-lo ao mesmo tempo que aprende a Danza. Dessa forma, a divisão de sua atenção irá reverberar na qualidade de sua coordenação. Sua dança fica mais precisa, seu manuseio com o item em questão é amplificado. O Estalo foi o que chamou a atenção dos shinobi para o desenvolvimento dessa arte como um estilo de luta, visto que o item manuseado é comumente uma arma. Para Joe Sato, o mais notável dançarino da Biodanza, o chicote é a arma perfeita.
Regra:
Sonido: +1 de Velocidade enquanto ativo.
Estalo: Os golpes com a arma administrada que forem acertados utilizando a Danza causam dano progressivo. O dano do primeiro golpe cresce em 15%, o dano do segundo golpe cresce em 25%, o dano do terceiro golpe cresce em 35% e o quarto golpe, chegando ao máximo da técnica, garante 50%. Para haver progressão, os golpes devem ser certeiros; se um golpe é efetivo, mas o segundo não, o contador volta para o início. Dessa forma, se são acertados dois golpes, mas o terceiro é errado, a progressão não será funcional, devendo então o próximo golpe acertado ser considerado como o primeiro (voltando aos 15%, não permanecendo nos 35% de 3° golpe).


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Tenshin
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Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado
4 de Taijutsu. Dano progressivo máximo de 30%.
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Tenshin
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Editado:

Estilo de Luta: BIODANZA
Requerimentos: 4 Taijutsu, 3 Velocidade, Perito Armamentista: Variável
Duração: Conforme a Stamina. 25CH para ativação, 5CH por turno ativo.
Descrição: A Biodanza ou simplesmente Danza, é um sistema de integração afetiva e desenvolvimento humano baseado em "vivências" (experiências intensas no "aqui e agora") criadas através de movimentos de dança com reflexões selecionadas que geram a catarse purificadora do praticante, e através de situações de meditação e encontro interior, contribuindo para a renovação orgânica e para a reaprendizagem das funções originárias da vida (instintos). Visa a permitir, ao ser humano, o pleno desabrochar de suas potencialidades. A partir desse desenvolvimento, a Biodanza acaba por ser não só um estilo artístico de dança, como também uma forma de estimular o corpo e espírito de seus praticantes ao máximo. A Danza, combinada com uma forte determinação e as habilidades de um ninja, torna-se uma poderosa forma de um shinobi aumentar suas capacidades. Os dois principais ideais da Biodanza são o Sonido e o Estalo.
• O Sonido, método de antecipação e aprimoramento de passos, é o ideal referente à velocidade da Danza. O dançarino deve ter grande concentração e exímia coordenação para realizar a Danza e, ao aprendê-la, o Sonido é sua recompensa.
• O Estalo é um método de aprimoramento da coordenação dos passos. Utilizando algum item de sua escolha, o dançarino deverá manuseá-lo ao mesmo tempo que aprende a Danza. Dessa forma, a divisão de sua atenção irá reverberar na qualidade de sua coordenação. Sua dança fica mais precisa, seu manuseio com o item em questão é amplificado. O Estalo foi o que chamou a atenção dos shinobi para o desenvolvimento dessa arte como um estilo de luta, visto que o item manuseado é comumente uma arma. Para Joe Sato, o mais notável dançarino da Biodanza, o chicote é a arma perfeita.
Regra:
Sonido: +1 de Velocidade enquanto ativo.
Estalo: Os golpes com a arma administrada que forem acertados utilizando a Danza causam dano progressivo. O dano do primeiro golpe cresce em 10%, o dano do segundo golpe cresce em 20%, o dano do terceiro golpe cresce em seu máximo, 30%. Para haver progressão, os golpes devem ser certeiros; se um golpe é efetivo, mas o segundo não, o contador volta para o início. Dessa forma, se são acertados dois golpes, mas o terceiro é errado, a progressão não será funcional, devendo então o próximo golpe acertado ser considerado como o primeiro (voltando aos 10%, não permanecendo nos 30% de 3° golpe).


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Tenshin escreveu:



Faltou reavaliação desses. @DelRey @Mordred
Glaurung no O (グラウングン尾, Cauda de Glaurung)
Rank: C
Requerimento: Grande/Bom Controle de Chakra, Perito armamentista: Chicote;
Gasto: 10CH por turno ativo;
Descrição: A técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente a extensão do chicote O Tribunal de Glaurung. A extensão da cauda da arma ganha um aumento de até dez metros, a qual apenas um perito conseguirá controlar. Pode ser utilizado para inúmeras situações, desde se segurar em estruturas até açoitar inimigos.

Yamult no Hine kuru (ヤミュート捻くる, Giro de Yamult)
Rank: B
Requerimento: Grande/Bom Controle de Chakra, Perito armamentista: Chicote;
Gasto: 20CH por turno ativo;
Descrição: Ao imbuir chakra em seu chicote, Joe Sato eleva-o para acima de sua cabeça e começa a girá-lo a sua volta em alta velocidade. O chakra colocado na arma cria uma barreira translúcida ao seu redor, que pode ser usada para bloquear inúmeros ataques sem danificar o item em si. A continuidade do escudo, porém, requer que o usuário mantenha o giro. Dessa forma, uma vez que a torção seja parada, o escudo se desfaz.

Ryū hōyō (竜抱擁, Abraço do Dragão)
Rank: B
Requerimento: Grande/Bom Controle de Chakra, Perícia Elemental: Katon, Perito armamentista: Chicote;
Gasto: 20CH por turno ativo;
Descrição: O ninja faz fluir chakra elemental Katon na extensão de seu chicote. O item toma uma coloração avermelhada brilhante, como se estivesse em chamas, e passa a causar queimaduras de até segundo grau num simples toque, além disso, ao invés de provocar cortes com sua ponta, o estalar do chicote causa uma pequena explosão, similar a de uma kibaku fuda.

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Up. Minha avaliação foi pulada....

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Convidado
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Estilo de Luta: BIODANZA - Aprovado.

O resto o @Delrey irá avaliar, de acordo com ele próprio.
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Up, aguardando o grande @DelRey avaliar os três jutsus criados acima

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1. Ap
2. Ap
3. 50 centímetro o raio da explosão.
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Feito

Ryū hōyō (竜抱擁, Abraço do Dragão)
Rank: B
Requerimento: Grande/Bom Controle de Chakra, Perícia Elemental: Katon, Perito armamentista: Chicote;
Gasto: 20CH por turno ativo;
Descrição: O ninja faz fluir chakra elemental Katon na extensão de seu chicote. O item toma uma coloração avermelhada brilhante, como se estivesse em chamas, e passa a causar queimaduras de até segundo grau num simples toque, além disso, ao invés de provocar cortes com sua ponta, o estalar do chicote causa uma pequena explosão, similar a de uma kibaku fuda, tendo seu raio de no máximo 50cm.

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Ryū Iki (竜 息, lit. Dragon Breath)
Rank: B
Requerimento: Grande/Bom Controle de Chakra, Perícia Elemental: Katon, Perito armamentista: Chicote;
Gasto: 20CH por turno ativo;
Alcance: 25m;
Descrição: Fluindo chakra elemental através de seu chicote, o ninja gira a arma na direção de seu inimigo. Ao fazer um movimento circular com a arma o chakra se mistura na área coberta pela causa, gerando uma longa rajada de fogo que projeta para frente.

Akuma no tsume (悪魔の爪, lit. Devil's claw)
Rank: B
Requerimento: Grande/Bom Controle de Chakra, Perito armamentista: Chicote, Velocidade 4;
Alcance: 25m;
Descrição: Numa mistura de controle e velocidade, o usuário do chicote foca chakra na cauda da arma e a maneja de forma a gerar um X. Tamanha a rapidez do movimento, dois arcos de chakra avançam como uma onda cortante na direção manuseada.

P.s: há técnicas do Kenjutsu semelhantes, mas essa é pro chicote. Espero que não haja problema na conversão.


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1. Melhora essa descrição, ta fácil entender mas ao mesmo tempo é meio que confuso. (Acho uma rajada meio esquisita)
2. Okay
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Ryū Iki (竜 息, lit. Dragon Breath)
Rank: B
Requerimento: Grande/Bom Controle de Chakra, Perícia Elemental: Katon, Perito armamentista: Chicote;
Gasto: 20CH por turno ativo;
Alcance: 25m;
Descrição: Fluindo chakra elemental através de seu chicote, o ninja gira a arma na direção de seu inimigo. Ao fazer um movimento circular com a arma o chakra se mistura na área envolta pela cauda, fazendo com que o mesmo gire intensamente em seu interior, sendo expelido para frente como um grande fluxo de chamas.

só consegui pensar nisso xd


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Peço reaval do estilo de luta Biodanza. Antes ele tinha como requerimento Taijutsu 4, gostaria que aceitassem como Taijutsu 3.
Por que? Porque o Shichi Tenkoho, uma HABILIDADE ÚNICA, tem buffs muito maiores que o meu estilo de luta e precisa só de Taijutsu 3 pra aprender.

Estilo de Luta: BIODANZA
Requerimentos: 3 Taijutsu, 3 Velocidade, Perito Armamentista: Variável
Duração: Conforme a Stamina. 25CH para ativação, 5CH por turno ativo.
Descrição: A Biodanza ou simplesmente Danza, é um sistema de integração afetiva e desenvolvimento humano baseado em "vivências" (experiências intensas no "aqui e agora") criadas através de movimentos de dança com reflexões selecionadas que geram a catarse purificadora do praticante, e através de situações de meditação e encontro interior, contribuindo para a renovação orgânica e para a reaprendizagem das funções originárias da vida (instintos). Visa a permitir, ao ser humano, o pleno desabrochar de suas potencialidades. A partir desse desenvolvimento, a Biodanza acaba por ser não só um estilo artístico de dança, como também uma forma de estimular o corpo e espírito de seus praticantes ao máximo. A Danza, combinada com uma forte determinação e as habilidades de um ninja, torna-se uma poderosa forma de um shinobi aumentar suas capacidades. Os dois principais ideais da Biodanza são o Sonido e o Estalo.
• O Sonido, método de antecipação e aprimoramento de passos, é o ideal referente à velocidade da Danza. O dançarino deve ter grande concentração e exímia coordenação para realizar a Danza e, ao aprendê-la, o Sonido é sua recompensa.
• O Estalo é um método de aprimoramento da coordenação dos passos. Utilizando algum item de sua escolha, o dançarino deverá manuseá-lo ao mesmo tempo que aprende a Danza. Dessa forma, a divisão de sua atenção irá reverberar na qualidade de sua coordenação. Sua dança fica mais precisa, seu manuseio com o item em questão é amplificado. O Estalo foi o que chamou a atenção dos shinobi para o desenvolvimento dessa arte como um estilo de luta, visto que o item manuseado é comumente uma arma. Para Joe Sato, o mais notável dançarino da Biodanza, o chicote é a arma perfeita.
Regra:
Sonido: +1 de Velocidade enquanto ativo.
Estalo: Os golpes com a arma administrada que forem acertados utilizando a Danza causam dano progressivo. O dano do primeiro golpe cresce em 10%, o dano do segundo golpe cresce em 20%, o dano do terceiro golpe cresce em seu máximo, 30%. Para haver progressão, os golpes devem ser certeiros; se um golpe é efetivo, mas o segundo não, o contador volta para o início. Dessa forma, se são acertados dois golpes, mas o terceiro é errado, a progressão não será funcional, devendo então o próximo golpe acertado ser considerado como o primeiro (voltando aos 10%, não permanecendo nos 30% de 3° golpe).


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Database
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 3 OxxAo3l
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Estilo de Luta: BIODANZA: Se vai diminuir requerimento aumente em custo. 30CH para ativar e 15CH para manter.
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Editado:

Estilo de Luta: BIODANZA
Requerimentos: 3 Taijutsu, 3 Velocidade, Perito Armamentista: Variável
Duração: Conforme a Stamina. 30CH para ativação, 15CH por turno ativo.
Descrição: A Biodanza ou simplesmente Danza, é um sistema de integração afetiva e desenvolvimento humano baseado em "vivências" (experiências intensas no "aqui e agora") criadas através de movimentos de dança com reflexões selecionadas que geram a catarse purificadora do praticante, e através de situações de meditação e encontro interior, contribuindo para a renovação orgânica e para a reaprendizagem das funções originárias da vida (instintos). Visa a permitir, ao ser humano, o pleno desabrochar de suas potencialidades. A partir desse desenvolvimento, a Biodanza acaba por ser não só um estilo artístico de dança, como também uma forma de estimular o corpo e espírito de seus praticantes ao máximo. A Danza, combinada com uma forte determinação e as habilidades de um ninja, torna-se uma poderosa forma de um shinobi aumentar suas capacidades. Os dois principais ideais da Biodanza são o Sonido e o Estalo.
• O Sonido, método de antecipação e aprimoramento de passos, é o ideal referente à velocidade da Danza. O dançarino deve ter grande concentração e exímia coordenação para realizar a Danza e, ao aprendê-la, o Sonido é sua recompensa.
• O Estalo é um método de aprimoramento da coordenação dos passos. Utilizando algum item de sua escolha, o dançarino deverá manuseá-lo ao mesmo tempo que aprende a Danza. Dessa forma, a divisão de sua atenção irá reverberar na qualidade de sua coordenação. Sua dança fica mais precisa, seu manuseio com o item em questão é amplificado. O Estalo foi o que chamou a atenção dos shinobi para o desenvolvimento dessa arte como um estilo de luta, visto que o item manuseado é comumente uma arma. Para Joe Sato, o mais notável dançarino da Biodanza, o chicote é a arma perfeita.
Regra:
Sonido: +1 de Velocidade enquanto ativo.
Estalo: Os golpes com a arma administrada que forem acertados utilizando a Danza causam dano progressivo. O dano do primeiro golpe cresce em 10%, o dano do segundo golpe cresce em 20%, o dano do terceiro golpe cresce em seu máximo, 30%. Para haver progressão, os golpes devem ser certeiros; se um golpe é efetivo, mas o segundo não, o contador volta para o início. Dessa forma, se são acertados dois golpes, mas o terceiro é errado, a progressão não será funcional, devendo então o próximo golpe acertado ser considerado como o primeiro (voltando aos 10%, não permanecendo nos 30% de 3° golpe).


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