NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
920 Mensagens - 42%
Shion
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
124 Mensagens - 34%
Mako
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 0219e1bb6028c07c071ebe5c2f456a10801f80e1r4-635-318_00
O Gabinete do Raikage está localizado na torre mais alta da vila e tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. É um local espaçoso e bem arrumado, com algumas arvores para decoração, a mesa da Raikage fica localizado no centro do local de costa para a janela que tem uma ampla visão de quase toda a vila, existe alguns sofá espalhados pelo local que foi posto depois que Rukia assumiu como Raikage. A sala em si é cheia de quadros informativos, como mapa mundi e informações sobre os habitantes da vila. Existem pergaminhos secretos escondidos sobre as paredes do local em um compartimento secreto, além de livro com toda as informações dos ninjas atuais da vila.

Regras:
• Todos os posts para conversas com a Raikage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto a Raikage e Assistente, quem ficar mais de 48Hrs sem responder tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Raikage quanto o Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.


Última edição por DelRey em Ter 13 Nov 2018 - 18:17, editado 4 vez(es)
Anonymous

Database
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 OxxAo3l
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 OxxAo3l


chrome dokuro
Por que ela está aqui?

Passava uma dezena de horas refletindo sobre o que aconteceu ali quando encontrava uma pessoa ilustre, Mordred Pendragon. Em minha cama olhava para cima pensando no que ela iria fazer com a informação que tinha dado. - Não posso ficar escondendo isso. - disse a mim mesma num instante. Respirei fundo, coloquei meus trajes formais e fui para onde tudo aconteceu: o gabinete.

Da mesma forma agitada que eu fui a gabinete naquele momento, fui de novo para relatar o que tinha acontecido. Subia as escadas rapidamente e sem qualquer hesitação, abria a porta rapidamente e adentrava a sala de Korra. - Raikage-sama, tem algo que precisa saber. Mordred Pendragon veio aqui e quer algo de Kuroko. - revelava a ela. Eu estava aflita naquele momento. Não poderia deixar algo de tal magnitude ficar somente comigo e com aquela garota.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 800| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Cea0OAIW8AECutn
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 9

HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.115• 2.125❳ ST: ❲00 • 06❳


Sendo retirada da sua apertada rotina de treino muito mais cedo do que antecipava, a Chinoike deu alguns passos em frente partindo em direção ao edificio da líder da aldeia e mais especificamente ao gabinete da Raikage visto que a convocatória de última hora tinha vindo daquele local, assim que chegou e deparou uma mesa cheia de documentos porém vazia, assumiu que a assistente estava numa pausa para o café e sem mais nenhuma demora entrou pela porta do gabinete sem sequer pedir autorização.

— Regressei Dona Raikage.... Oh? Olá...? - parou por um instante

Vendo a presença de mais uma garota desconhecida no gabinete, Chara limitou-se a entrar e a fechar a porta atrás de si não só bloqueando a saída mas também dando a conhecer a sua presença de forma assertiva, visto que o assunto parecia algo sério pelas expressões faciais das duas kunoichis, a sua curiosidade sobre o que ocorreu no tempo fora da aldeia parecia ser facilmente resolvida naquela situação.

Considerações:
Técnicas/Habilidades Utilizadas:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Logo retornou, teria passado apenas cerca de uns dois a três dia e a jounin já tinha sido requisitada, sem o mínimo de dúvidas existia um certo desprazer da líder realizar aquela convocação, mas era preciso, pois se tratava de algo em que até mesmo Chara necessitava para sua vida, a existência do mundo. A porta se abriu e a menina se fez presente, além dela Chrome também se fazia presente e não teve motivos para se conter e logo cantarolou a notícia, Mordred, pouco sabia se a ninja era uma aliada ou um problema no vilarejo, mas só tinha convicções que em breve teria que buscar a tal resposta.

—— Agradeço pelo compromisso comigo, eu tratarei de resolver sobre isso, e preciso que se retire brevemente do vilarejo, o assunto que tenho que tratar com a jounin ao seu lado é sério, e gostaria que fosse mantido apenas entre nos duas —— pediu para a assistente, esperaria sua saída e então a líder continuaria sua conversa com Chara.

—— Chara, perdão pelo chamado meio apressado, mas eu tenho um pequeno assunto sério a tratar —— a líder preparou-lhe nas primeiras falas, deu um pequeno suspiro e com uma expressão séria continuou sua fala —— Bom, pelo o que me contaram, o mundo tem seus dias contados e precisamos impedir —— disse sem temor em sua fala, a líder sabia que a jounin já era acostumada com a ideia do apocalipse.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Anonymous
Database
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 OxxAo3l
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 OxxAo3l


chrome dokuro
Sair?

Outra garota entrava em cena, era familiar. Era a mesma garota que Mordred me mostrava. - Olá... Chara, né? - perguntei - Me chamo Chrome. - me apresentei. Korra começava a falar e, por surpresa minha, ela me mandava se retirar do vilarejo. - Do vilarejo? Tem certeza disso, Raikage-sama? - questionei a líder. Respirei fundo e depois suspirei. Não tinha mais nada a perguntar, ela sabia o que tinha que fazer. Assim a obedeci saindo do gabinete e pensando sobre minha saída da vila.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 800| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Cea0OAIW8AECutn
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 9

HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.115• 2.125❳ ST: ❲00 • 06❳

Observando a aparência da suposta assistente que Korra tinha escolhido para preencher o lugar, Chara limitou-se a sorrir e parecer o mais amigável possível pois a garota com a falta de um olhos parecia ser até bastante simpática, para não falar que era sempre fascinante encontrar alguém como uma cor de cabelo diferente do normal. Assim que a mesma caiu, Chara ouviu as palavras de Korra sobre a nova ameaça e rapidamente a sua perspectiva de perigo foi alterada, a jovem tinha a noção de que se tratava apenas de um shinobi desordeiro que conseguiu fugir com os segredos da vila e apenas tinha sido convocada para o caçar, mas pelos vistos o caso não era esse.

— Isso parece importante. Quer fazer um breve resumo para que eu tenha uma ideia? Ah e antes que eu me esqueça, eu tenho outra coisa a pedir... Mas isso espera. Que falso profeta quer ameaçar o mundo? - Questionou sarcasticamente

Caminhando em direção ao suposto lugar que normalmente estava localizado de frente a secretária da Raikage, visto que o assunto parecia ser um pouco mais perigoso do que aquilo que a jovem Chinoike tinha julgado inicialmente, talvez fosse melhor prestar com atenção as palavras da sua confidente visto que elas poderiam ser muito facilmente a diferença entre uma extinção em massa de um simples homicídio de meia dúzia de shinobis.

Considerações:
Técnicas/Habilidades Utilizadas:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Do gabinete, ou melhor, da sala —— se corrigiu a líder, novamente esperando que a assistente de retirasse para continuar a conversar, um hábito de bater com o dedo na mesa em espera foi feito, deixando um silêncio no local até que finalmente tivesse a privacidade necessária.

Quando a líder e a companheira estivesse sozinha, lhe explicaria brevemente que um homem antigo lhe visitou e lhe informou sobre o nascer de um inimigo muito mais poderoso que os que vimos antes, que a muito tempo três guerreiros selaram ele, mas ele estava de volta e buscava restaurar seus poderes, daria uma explicação de forma superficial, mas o suficiente, ocultando a nomes e detalhes mais irrelevantes, por fim a líder questionaria —— Preciso que esteja pronta para essa missão, mas apenas se realmente tenha como, até porquê não revogarei o seu pedido anterior —— finalizou brevemente.


HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Cea0OAIW8AECutn
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 9

HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.115• 2.125❳ ST: ❲00 • 06❳

Fazendo uma nota mental de aspectos importantes, especialmente sobre algumas das possíveis habilidades da inimiga misteriosa que teria a intenção de destruir a terra num futuro próximo, a Chinoike não se atreveu a questionar se estaria disposta a aceitar tal missão pois como um kunoichi da aldeia de Kumogakure no Sato, aquele era o seu dever. A vila nem sempre era perfeita e as coisas nem sempre possuíam o final que ambicionava no entanto, ela não poderia manter o sonho de governar se não estivesse pronta a defender o seu território contra qualquer invasor ou ameaça, seja ela interna ou externa.

— Bem, creio que é meu dever como membro desta aldeia participar. Sobre isso não há sombra de dúvida. A minha única preocupação é o tempo... O meu treino nem vai a metade, na realidade vai em cerca de 30% por isso espero ser capaz de estar pronta...

Assumindo um tom mais sério e concentrado, Chara puxou a sua cadeira para a frente diminuindo o espaço entre as duas e adotando uma postura mais formal e realista colocou as mãos sobre a encarando a Raikage directamente durante o seu discurso. Se as informações que estavam no templo de Hamura fossem verídicas então Chara poderia ter acidentalmente descoberto a forma de proteger a aldeia ou talvez o mundo da próxima possível intervenção mitológica, no entanto os riscos necessários para tomar esse passo eram demasiado grandes e para isso a jovem não o poderia fazer sozinha.

— Antes que me esqueça. Eu descobri umas informações bastante úteis durante a minha curta jornada, de momento não vou partilhar nada pois quero ter a certeza. É uma daquelas situações que tem mais probabilidade de correr mal do que bem e se for esse o caso... quanto menos pessoas souberem melhor. Mas toquei neste assunto por dois motivos, o primeiro é por confiança. Por razões óbvias não vou explicar o porque... o segundo é porque se correr bem... vou precisar de uma intervenção médica a última da hora. Não sei dar uma data especifica porém durante estes próximos dias, peço que por favor tenha tudo preparado em caso de emergência...

Considerações:
Técnicas/Habilidades Utilizadas:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Prontificada a servir, Chara concordou com a missão designada, alegrando brevemente sua líder —— Com você, já confirmo dois, mas ainda preciso de mais —— contou brevemente, antes de ouvir a moça. Seu treino, como esperado, ainda estava no seu início, mas em poucos dias já alcançou grande parte do treinamento, Chara demostrava um avanço único, cairia bem a seus registros.

A líder também escutou sobre uma informação nova da companheira, um tipo de novo poder que a deixaria mais preparada para uma batalha e seus talentos médicos tinham sido requisitado —— Deixarei a tudo pronto, se assim precisa —— confirmou para a ninja.

Por fim, a líder ainda tinha algo lhe incomodando e sentia que a menina com certeza teria ligação com aquilo, já que ela já teria demostrado uma certa amizade com a guerreira —— E Mordred? Por que ela está em Kumo? Sabe de algo? —— perguntou Korra.


HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:

Anonymous
Convidado
Convidado
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Cea0OAIW8AECutn
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 9

HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.115• 2.125❳ ST: ❲00 • 06❳

Ficando feliz por Korra se disponibilizar em ajudar mais uma vez, Chara suspirou de alivou apesar de ainda se sentir um pouco culpada por não ser capaz de revelar a sua companheira achocolatada, a verdade sobre as suas acções menos legitimas, porém era tudo para o seu bem. Se no final estas acções fossem capaz de ajudar a população e o mundo de modo a evitar a sua extinção, então era um preço muito pequeno e de certa forma generoso a pagar no final do dia. O próximo assunto na conversa foi a presença de Mordred na vila, por momentos a jovem pensou que se tratava de algum tipo de descriminação para com os habitantes da folha, mas tendo em conta que o seu namorado Mako era de Konoha, talvez o assunto era outro. Felizmente a jovem lembrou-se da pequena confusão entre as duas e talvez por questões de não piorar a situação decidiu partilhar com a mesma a sua pequena exploração lunar.

— Bem, a capacidade de movimentação através do espaço-tempo dela é melhor do que a minha. Algo bastante evidente e praticamente ela foi a minha "carona" de volta para Kumo. Uma boa forma de economizar chakra para dizer a verdade. Sobretudo porque... eu sei que isto vai parecer ridículo mas, nós fomos a lua. A mais antiga e não a mais recente...

Colocando um braço sobre a mesa da secretária, Chara fez o seu melhor para aguentar os risos que vinham acompanhados das palavras que acabou de dizer pois tinha plena noção de quão absurdo foram as suas palavras, a Jonnin faria o seu melhor para tentar manter-se seria de modo a tentar passar a mensagem real sobre as suas viagens. Obviamente existia a grande possibilidade de a mesma não acreditar mas infelizmente aquele era um ponto que infelizmente a jovem não tinha como provar, a não ser que a tentasse levar lá pessoalmente mas como nem ela própria sabia se conseguiria fazer a viagem, era melhor não arrastar um inocente naquela louca aventura.

Considerações:
Técnicas/Habilidades Utilizadas:
Armas:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 100x100
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 100x100
Quase dois dias atrasado. Sousuke não sabia que iria precisar de tanto tempo para se recuperar após a pequena "batalha" contra a Raikage atual. Não sabia se teria de lutar contra todos os líderes da Nuvem para poder ingressar na vila, era um fardo que teria que carregar nos ombros como se fosse algo normal. Bateu três vezes contra a porta que dava acesso à sala da mulher e esperou ser atendido.

—— Sou eu, Sousuke! —— Anunciou.

Sousuke; 1000/1000 1625/1625 00/06
Samehada; 500/500

Considerações:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Poderia alguém competir com a própria lua? Korra achava que não, que era impossível, possuía uma confiança impecável na garota que nem ao menos estremeceu com uma afirmação tão banal, apenas se sentiu inferior, Mordred tinha chegado longe e com certeza conquistado bem mais a menina que a ninja jamais conquistaria de tal modo —— Creio que Mordred levou muito a sério o conceito de romance —— brincou a ninja, dando um sorriso meio bobo —— Bem, ela procura a Kuroko, seria isso um problema? —— questionou para a garota.

O barulho interrompeu a conversa que tinha com a amiga, algumas batidas acompanhadas de um anúncio que desagradou a ninja, era o infeliz Sousuke que teria chegado, um pouco atrasado, mas tinha chegado —— Entre —— falou com puro desprezo, o clima com certeza pioraria no ar, mas precisava questionar o que aquele babaca fazia ali, e assim fez —— Estou um pouco ocupada, seja breve em sua defesa Sousuke, por quais motivos eu devo lhe permitir ficar em Kumogakure? Por quais motivos devo lhe deixar desfrutar de nossos segredos? —— disse a líder, de maneira furiosa.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:

Anonymous
Convidado
Convidado
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Cea0OAIW8AECutn
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 9

HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.115• 2.125❳ ST: ❲00 • 06❳

Saltando a frente o pequeno comentário sobre o relacionamento entre as duas, algo que começava a parecer mais uma crise de ciúmes do que uma conversa civilizada, sobretudo porque os ciúmes eram meio infundados tendo em conta a sua preferência pelo seu mais recente "Jonnin" preferido da aldeia da nuvem que parecia ganhar-lhe muito mais do que uma simples "atenção". O assunto final fora sobre um rapazito com um nome familiar mas que de inicio a jovem não deu muita importância pois nunca chegou a interagir muito com ele e a sua noção sobre a politica na aldeia era inexistente para ser simpática.

— Kuroko...? O pirralho que era Kage? Ouvi dizer que ele portava um bijuu dentro dele. Não sei se é um problema, apenas assumi que vocês Jinchurikis tinham reuniões secretas entre vocês

Um simples bater na portava revela um rapaz alto de vestimentas avermelhadas e um cabelo branco como a neve, de imediato Chara notou na hostilidade por parte da sua Raikage mas tendo em conta que eles pareciam ter um passado em comum ou no mínimo conhecer-se minimamente, a jovem apenas limitou-se a observação entre ambos nos seus primeiros instantes. Com tudo o que pretendia falar, rapidamente despachado, o ideal seria motivar ainda mais o dialogo entra a líder da nuvem e o forasteiro antes de se retirar para ver qual dos dois atirava quem da janela.

— Que rapaz tão charmoso...acho que tens um pequeno fetiche por rapazes de cabelo branco senpai... - Comentou sarcasticamente colocando-se de pé e sacudindo o assento com a sua mão antes de indicar para que o desconhecido se sentasse — Eu vou deixar os dois a sós... Já estamos conversadas qualquer das formas...

Acenando em direção a Korra com um sorriso perverso no rosto, Chara iria abandonar o gabinete e deixar que ela e o tal rapaz de cabelo branco tivessem o seu dialogo furioso, enquanto se dirigia para a saída, a Chinoike notava que o tal de Sousuke parecia ser o resultado de uma noite calorosa de amor entre Korra e Mako, talvez aquelas algemas tinham tido muito mais uso do que uma simples "apreensão" mas seja qual fosse a utilização pouco lhe dizia respeita pois a jovem tinha um treino para concluir e habilidades para dominar. Com o perigo eminente de uma nova invasão e sobretudo com a certeza de que não seria uma assunto fácil de lidar, a jovem faria questão de aproveitar todos os momentos que lhe restavam antes do confronto final.

Considerações:
Técnicas/Habilidades Utilizadas:
Armas:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 100x100
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 100x100
A menina chamava Sousuke de charmoso impressionando-o. Não reagiu com fala, apenas ficou ali, quieto e sem esboçar nenhuma surpresa. Sua beleza física era notável em qualquer lugar. Adentrou no lugar e pode perceber certo nojo no tom de fala da Kage. Estava tudo bem. Ele compreendia seus motivos —— sabe, Raikage, eu não tenho uma resposta para essa pergunta —— suspirou fechando os olhos e depois os abrindo lentamente. Fitou com seriedade a mulher que sentava no trono da vila —— eu trilharei um caminho para a justiça, essa é a única coisa que posso te garantir. E então, já posso ir? —— Se houvesse permissão, se retiraria do local.

Sousuke; 1000/1000 1625/1625 00/06
Samehada; 500/500

Considerações:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Chara se foi, como uma brisa passageira ela deixou ao gabinete novamente, possivelmente voltando a Mordred. Sousuke era um bárbaro idiota, nem ao menos tentava se explicar muito, mas a líder não tava tão interessada no bla bla bla e sim nas ações —— Enquanto estiver aqui seus passos serão vigiados, caso deixe ao vilarejo sem me avisar, arcará com as consequências, até porquê ainda existe o favor que me deves, e bom, é melhor cumprir —— respondeu a ninja, retornando aos afazeres —— Dispensado —— despediu-se.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:

Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 100x100
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 100x100
—— Raikage-sama —— era estranho tratar com reverência uma pessoa que teria tentado ceifar minha vida. Mas, querendo ou não, já estava acostumado com esse tipo de coisa; afinal já considerava o Raikage anterior um amigo, talvez pudesse me aproximar dessa se houvesse uma chance de diálogo. Adentrei em sua sala de cabeça erguida, claro que mantive uma certa distancia, esperava que ela não estivesse irritada, ou que não a irritasse com a minha presença —— venho dizer que meus objetivos na vila estão concluídos —— por um instante notei o quanto rude poderiam soar minhas palavras —— desculpe-me, não é isso que quero dizer —— sorria para a mulher de um modo desajeitado —— Kumogakure é minha segunda casa agora, espero que me aceite aqui e sempre que precisar não hesite em me chamar. Quero dissipar toda ideia errada que tem de mim, entende? Passei por uma experiência no decorrer desses dias que só poderia ter vivenciado nessa vila. Meu objetivo é ficar mais forte para proteger a todos, prometo que voltarei assim que possível —— afirmei convicto do que eu estava falando —— apesar disso eu não esqueci do favor que lhe devo Raikage —— desviei o olhar por alguns segundos, era realmente muito estranho ter essa conversa —— conte comigo! —— disse em alto tom voltando a encará-la. Se fosse liberado sairia da sala com um sorriso no rosto.

Sousuke; 1000/1000 1625/1625 00/06
Samehada; 500/500

Considerações:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O outrora rival adentrou aos portões do gabinete, Sousuke tinha retornado; Korra lhe caçou com os olhos, e pairou quando os olhos se encontraram, impossível de mentir o homem continuou sua breve fala, anunciando o complemento de seu treino e retorno a terra natal, Iwagakure. Era de se esperar, e a líder nem ao menos se sentia surpresa sobre a decisão tomada pelo garoto, ele tinha em sua boca a tola afirmação de ser mais forte para proteger a todos, mas seria ele capaz?

—— Eu gosto dele, ele parece ser sortudo —— cantarolou a besta em seu interior, a líder se manteve calada durante todo o falar do homem, abaixou a cabeça e deu um pequeno sorriso, não amigável, mas sem demostrar nenhuma ofensiva ao homem —— Bom Sousoke, lindas palavras, está liberado para ir e lembre-se, não ouse em caso nenhum trair ao meu povo, está claro? —— dispensou a líder.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 CViEu01

— ペンドラゴン

Mais uma vez, Arthuria situava-se naquela circunstância tão premente.

Deparar-se novamente com a chamada Sombra do Relâmpago, era, em total conjuntura, um encontro de hesitações. Dialogar com o maior dentre os shinobis de Kumogakure é uma tarefa laboriosa, tal qual como se encontrar com divino ou com o místico. Com esse pensamento martelando sua psique, a kunoichi de cabelos dourados desvencilhou-se de sua morada, trancando-a com movimentos comuns em sua memória muscular. Em súbito, atravessou a ruela que cortava a longa avenida do vilarejo e olhou para cima. Os olhos azulados brilharam como outrora, vislumbrados com o magnitude daquela construção. Era o gabinete da aldeia, o local de convívio do Raikage e de seus assessores. Estruturalmente, o gigantesco edifício encontrava-se igual ao da outra vez, ainda ostentando sua simbologia com o kanji Relâmpago estampado no centro; e tal fato aquietara a jovem ninja, visto que ela tinha ciência que o posto de Raikage havia sido designado à um novo shinobi. Sem pestanejar, Arthuria dirigir-se-ia ao portão da construção, e assim, entraria na insólita residência.

Em passos lentos, Arthuria subia longa escadaria que daria acesso ao piso principal — o local onde o líder do vilarejo encontrava-se. Enquanto galgava, a mente desviava para pensamentos tímidos, visto que o pedido que faria para o novo Raikage seria de extrema insolência. Contudo, por mais que isso fosse verdade, ela teria de tentar; afinal, não arriscar nada é arriscar tudo. Em um pisco de olhos repentinos, Arthuria deparou-se com a porta do escritório. Tal porta separava ela da maior lenda de Kumogakure no Sato. Cerrou os punhos, suspirou fundo, e bateu na porta três vezes. Esperou a resposta ansiosamente.


Arthuria; HP: 200, CK: 400, ST: 0/3

considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
A líder refletia em meios aos papeis em que arrumava, sua sala se encontrava arrumada e a papelada tinha se esvaziado num piscar de olhos, o esforço do seu trabalho duro. A jovial mulher relembrava a conversa que tinha tido com Opus, o fim do mundo estava realmente próximo? Devia confiar naquele homem? Tinha lá seus receios, mas diante de tudo que tinha vivido, o fim do mundo com certeza era uma probabilidade bastante precisa.

Novamente a melodia dos toques ecoou entre a sala, três, contou a ninja; em meio a um suspiro indelicado a resposta foi dada —— Pode entrar —— permitiu a líder, esperando para ver quem era daquela vez.


HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Com os mais complexos dilemas atormentando sua mente, a líder apenas abriu a janela e convocou ao pombo, uma mensagem enviada para alguns ninjas; os convocavas imediatamente ao gabinete.


HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 CViEu01

— ペンドラゴン

E com a anuição concedida, a kunoichi de cabelos dourados girou a maçaneta, adentrando no escritório.

E de fato, a nova líder era uma mulher. Arthuria arregalou os olhos, apreciando a beleza incomum daquela moça. Seus olhos eram tão azuis quanto os da Pendragon, além de possuir curtos cabelos castanhos e lisos, que faziam total comunhão com a pele morena. Arthuria gaguejou, tentou expressar algo, mas foi interceptada pelas íris da líder que pareciam seguir-lhe. Subitamente, a Genin apenas colocou o joelho direito no chão, abaixou a cabeça, e recompôs sua fala. —— Saudações, Raikage-sama. Desculpe-me pelo infortúnio. — balbuciou a jovem, com a voz serena, mas ríspida. —— Arthuria Pendragon, à suas graças. — completou, ainda de cabeça baixa e na posição de reverência.

Assim que a Sombra do Relâmpago permitisse, a Pendragon levantaria-se, pronta para continuar com seu dever. Apalparia a hip-pouch presa na cintura e retiraria da mesma uma espécie de pergaminho avermelhado, o mesmo o qual ele havia adquirido na missão de outrora. —— Venho até aqui solicitar a conclusão de minha empreitada. — balbuciei, com o objeto em mãos. —— O antigo Raikage, Uzumaki Kuroko, designara a missão de recuperar este pergaminho e, caso eu concluísse, seria aprovada como uma Chūnin de Kumogakure. — Arthuria tentou não gaguejar, o pedido deveria ser feito com seriedade, sem enrolações. —— Espero que aceite este pergaminho como demonstração de minha capacidade em um cargo mais alto na hierarquia da vila. — terminou, trocando olhares com a líder de Kumo.


Arthuria; HP: 200, CK: 350, ST: 0/3

considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
zoobike
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 125951_0
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 125951_0



Confortável em sua residencia, Yato permanecia observando a vila por sua janela, local onde lhe permitia ter uma grande visão de quase toda vila. Mesmo que um inverno tivesse chego em sua terra natal, ele ainda conseguia admirar levemente o sol que estava presente no céu. Devido a toda essa observação ele não teve dificuldades de notar um pombo vindo em sua direção, mas seria aquela uma mensagem para ele? Ele poderia apenas aguardar e ver se ele viria em sua direção. De fato, seria uma mensagem para o mesmo, solicitada pela nova kage do vilarejo uma ida até o seu gabinete. Ele teria algo para tratar com ela, então aquela solicitação teria vindo de forma oportuna.

Com sua roupa especifica para o frio, ele pegou algumas de suas armas ninja e partiu em direção ao gabinete. Não seria uma grande caminhada, afinal, ele morava em um local estratégico em toda a vila. Entretanto, ainda seria chato caminhar em meio a todo aquele frio. Chegando perto de seu destino, uma leve parada, ele olhou para cima e observou o grande edifício onde ficava o gabinete do Raikage "é, isso me trás algumas lembranças" pensou com um leve sorriso. Não existia nenhuma dificuldade para adentrar o local, todos os guardas o conheciam e o admiravam demais, logo seria apenas uma grande quantidade de escada que estava em seu caminho. O garoto ao chegar em frente a porta, pensava em bater antes de adentrar, mas, acontece, que a porta já estava aberta e uma kunoichi estava lá dentro conversando com a mulher. O rosto era familiar, a ninja teria ido em seu gabinete também com a intenção de se tornar uma Chunin, e estava lá para que a nova kage terminasse sua tarefa. — Com licença... atrapalho? — disse com educação e um sorriso adentrando o local.


Yato: 2050/2050 3900/3900 00/14 22m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Arthuria adentrou pela porta da sala anunciando sua chegada, uma inocente guerreira de Kumogakure que possuía mechas loiras em seus fios e uma nobreza encantadora, a líder deu um sorriso com a forma como a genin lhe tratou —— Agradeço ao gesto, mas pode ficar de pé —— pediu Korra. A menina se apresentou para a líder, que já conhecia seu nome pelos registros —— Você pode me chamar de Korra, Korra Shihoin —— respondeu a líder, numa breve resposta a apresentação.

O pergaminho foi lhe entregue, uma rápida leitura com os olhos foi o suficiente para notar a assinatura do antigo líder Kuroko e o cumprimento da missão, além de um relatório bastante detalhado de todo o ocorrido —— Bom, assim como combinado com Kuroko, pode-se considerar uma chunin, cuidarei da papelada oficial, mas já pode se consagrar a nova graduação, parabéns —— respondeu Korra, com um sorriso em rosto deu a ultima pergunta dirigida a menina —— Algo mais? —— perguntou.

Por fim, o garoto adentrou a sala, convocado a poucos instantes logo respondeu ao chamado, com um breve sorriso no rosto a líder respondeu —— Jamais, pode entrar Kuroko, vejo que cresceu bastante —— disse Korra, com um breve riso baixo. No meio tempo em que os ninjas responderiam, Korra pegou ao carimbo oficial do gabinete e confirmou ao relatório de Pendragon, o colocando em cima dos outros relatórios.


HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 CViEu01

— ペンドラゴン

—— Obrigada, obrigada. — a Pendragon repetiu, com um sorriso sincero estampado na face.

Parou de tremer subitamente, afinal, fora aliviada da tensão de não ser aprovada como Chūnin, e esse medo circundava sua mente desde que havia solicitado tal promoção para o antigo Raikage. Em súbito, fechou os olhos e suspirou fundo. Submersa na penumbra de suas pálpebras, ouviu uma voz ecoando distante, que veio rebimbar no plano físico, às costas da kunoichi. O som, a voz, e o timbre que rebimbava no gabinete era familiar aos tímpanos de Arthuria, que não hesitou em abrir os olhos e virar-se abruptamente, atravessando o salão com seu olhar penetrante, ao qual acabou de se chocar com os de um velho conhecido.

—— Kuroko-sama. — Arthuria não deixou de demonstrar respeito ao Rokudaime Raikage, a Sexta Sombra do Relâmpago, afinal, fora ele que havia indicado-a à um cargo mais elevado. — Fico feliz em revê-lo, mas devo me retirar. Deixar-lhes-ei à vontade para que resolvam suas pendências. — e assim, a moça de cabelos dourados seguiu para a porta, feliz pelo reencontro e pelo novo cargo.


Arthuria; HP: 200, CK: 300, ST: 0/3

considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado

Após interceptar um possível ataque à vila, decidi ir até o gabinete do Líder da Vila para comunicar-lhe o acontecido nos pormenores. Meus passos eram lentos em direção ao local que por tanto tempo ocupei. Fazia um bom tempo que eu não caminhava pelas ruas e as pessoas me observavam curiosas e sorridentes. Os ninjas que cuidavam da segurança do prédio autorizaram minha entrada e logo eu estava na porta do gabinete. Bati duas vezes na porta e aguardei que me atendessem.

CK: 1750 | HP: 1225 | ST: 00/05


Bolsa de Armas:
Sempre ativo:
Jutsus Utilizados:
Observações:
Anonymous
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 Latest?cb=20120101223056&path-prefix=pt-br


Enquanto descansava em sua residência e desfrutava do clima gélido do inverno, uma cena inusitada ocorreu. Uma ave alcançou a janela de Kojiro e começou a bicá-la inúmeras vezes, além de espernear, como se realmente estivesse clamando por atenção. Ao decidir tomar parte do que estava a ocorrer, foi possível encontrar uma carta anexada em uma de suas patas, essa que o convocava subitamente para o Gabinete da Líder regente. Ao tomar posse de todos as suas ferramentas ninjas, seus itens e da carta de convocação, o garoto partiu.

Ao aproximar-se do gabinete, foi possível notar alguns conhecidos da Academia Ninja. —— Bom dia, pessoal. Como estão? —— disse o Jōnin, saudando os guardas com um caloroso aperto de mão. —— Fui convocado pela Nanadaime Raikage através desta carta. Peço licença. —— finalizou, seguindo em direção as escadas que davam acesso ao Gabinete.

A intenção do garoto era prestar o devido respeito antes de adentrar o local, no entanto, foi possível notar que a porta já estava entre-aberta e que, três pessoas já residiam em seu interior. —— Com licença, espero não estar interrompendo. —— disse, antes de adentrar o local. —— Nanadaime- sama... Rokudaime-sama... e Yondaime-sama!? —— a medida que os nomes eram pronunciados, um sinal de reverência era oferecido aos conceituados ninjas, em especialmente ao último, revelando a surpresa ao notar sua presença. —— Meu nome é Kojiro Uzumaki e fui convocado através de uma carta para comparecer ao gabinete. Caso eu esteja interrompendo algo, posso retornar em outro momento. —— completou.

—— A propósito, Rokudaime-sama, bela espada a que guarda nas costas... —— falou, notando a semelhança entre a espada que carregava em suas costas e a de Kuroko.

Tenzou; HP: [2025], CK: [2450/2450], ST: [Turnos 00/07], SP: [26m/s];
Samehada: [500/500] pontos de CK absorvidos.
Gunbai: [0/2] Manipulações Rank A por post.

Considerações:
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
zoobike
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 125951_0
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 4 125951_0



A pequena reunião da menina de cabelos dourados teria vindo a tona, e o garoto estava certo em suas meras conclusões. Afinal, ela estava ali para a sua promoção para uma graduação a cima, algo que o mesmo teria prometido a ela, caso terminasse a missão dada pelo Rokudaime. A Raikage recebeu o jovem com um sorriso no rosto, talvez, fosse a primeira vez que a mulher recebia o garoto com um sorriso daqueles, era algo que deixou o menino contente. Além da recepção, um leve comentário que soou como uma brincadeira leve, a respeito do amadurecimento/crescimento do jovem rapaz. — Que bom que notou... obrigado — respondeu colocando a mão direita sobre a nuca e sorrindo com os olhos fechados.

O momento era oportuno para parabenizar a jovem ninja que teria se graduado agora, já que teria sido o próprio garoto que o solicitou o teste. — Olha, pareceu que você concluiu, meus parabéns pela graduação, Arthuria — indagou a jovem com um sorriso ainda. Por meio de suas palavras, a jovem o respondeu pacificamente e ainda com o respeito que lhe era familiar. — Fico contente em revê-la também. Cuide-se, e agora honre a vila como uma Chunin — concluiu para ela, que se despediu e saiu.

Agora o assunto importante, o pombo que teria o chamado ao gabinete. — Raikage-sama — começou. — Eu recebi sua mensagem que solicitava a minha vinda ao gabinete, teria algum assunto urgente a tratar? — Foi direto ao assunto, mas ainda mostrando o respeito. Nenhuma brincadeira era cabível em tal situação, mesmo que fosse o natura do garoto, ele sabia se portar quando o assunto era serio. — Existem alguns assuntos para conversar com você também, Korra — finalizou. Ele escutou seu antigo nome, o nome em que todos o conheciam, mas nenhuma reação teve, apenas deixou ser chamado daquela maneira.

Naquele meio tempo, outros ninjas adentraram o gabinete, parecia uma grande reunião que acontecia por ali. Será que ela teria chamado a todos? O que poderia ser tão importante para convocar a todos daquela maneira? Dois velhos amigos, um a muito tempo desaparecido, foram os ninjas que apareceram. Um deles chegou muito falante, algo que tirou um leve sorriso de seu rosto, além do leve comentário no final. — Sua espada também é bela hehe — respondeu.


Yato: 2050/2050 3900/3900 00/14 22m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
—— Arthuria fique, creio que você também deva ser convocada para essa reunião —— repreendeu a recém graduada em sua saída, a líder rapidamente trocava a expressão em seu rosto, seria claro notar a seriedade no assunto que vinha a seguir, dentre as figuras chamadas um desconhecido que apenas tinha ouvido falar em relatos apareceu —— Tupac-sama, que visita um pouco inesperada —— falou a líder, em relatos Tupac estaria sumido já fazia alguns anos e seu retorno ainda não tinha sido relatado ou informado para a líder, o que lhe causava um pouco de espanto.

O último da lista então chegou, o jounin de sangue Uzumaki foi o ultimo que atravessou as portas do gabinete antes da ordem autoridade de tranca-las, o assunto que a líder iria debater era gravemente sério, e precisaria de silêncio. Sabia também que tanto Tupac como a Chunin não tinha ideias do que se passava, e por isso logo explicou —— Aos que não foram convocados, creio que mesmo assim terei que contar e convocar para o que planejo, é um assunto sério e somente membros de elites estão sendo recrutados, aguardem e ai respondam ao convite, aceitando ou recusando como desejar ——.

Com tudo pronto, a mulher apenas prosseguiu —— Como eu sei disso não vem ao caso no momento, serie rápida e grossa em minha fala, o mundo está preste a ser destruído —— disse a líder sem limites em suas palavras, e então continuou —— Um ser divino muito antigo conseguiu se libertar de um poderoso selo que nos protegia de seu poder, agora ele está livre em nosso mundo e está em busca de reconquistar a todo seu poder perdido, caso consiga, não existe um humano capaz de vencê-lo —— contou, parando um pouco para respirar e desfrutar de um gole de água que molharia a garganta para então retornar ao assunto —— Fui convocada e alertada para reunir a um time de elite que junto a outros ninjas do mundo irão caçar ao ser e seus seguidores, o parando e selando novamente —— terminou, a líder então com um pequeno sorriso melancólico em seu rosto convocou —— E vocês estão sendo convocados por mim para fazer parte desse time especial, sem mais delongas, irão ou não? ——.


HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Adentrei ao gabinete e pude perceber que mais pessoas estavam ali. Cumprimentei a todos com gestos rápidos. Antes que eu pudesse explicar o motivo da minha visita, o Raikage passou a explicar algo. Dada a importância do atual tema, dei por desnecessária explanar o motivo da minha visita. Apenas concordei com o kage: —— Pode contar comigo. ——

CK: 1750 | HP: 1225 | ST: 00/05


Bolsa de Armas:
Sempre ativo:
Jutsus Utilizados:
Observações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido