Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173


Chegar no Quartel General lhe fazia sentir uma satisfação enorme, fora ali que conhecera seu maior amigo, Kokuou, pela primeira vez. —— Não se sente nostálgico? —— indagou cruzando a porta. A besta nem mesmo respondeu, estava em seu descanso ao aproveitar que seu hospedeiro estava a resolver burocracias devido a seu cargo.

Os homens tratavam a Albus com respeito, afinal, aquele era seu líder dali em diante. Como líder, ele imediatamente pediu para ver o item citado nos relatórios e assim como pediu, foi prontamente levado à divisão de pesquisas, onde repousada em um suporte, estava uma estrutura enfaixada com uma empunhadura grotesca. —— Esse é o item em questão? —— indagou levando a mão ao queixo, pensativo. A presença do Hokage deixava o objeto estranho, por baixo das ataduras, parecia se contorcer de forma bizarra. —— Isto parece reagir ao chakra, sentir ele. Bem... o senhor possui uma enorme reserva de chakra... —— comentou o chefe de pesquisas fazendo alusão a criatura selada dentro da sombra do fogo, uma das poucas pessoas a ter tal informação.

Pensativo, o Hokage não sabia exatamente do que se tratava, mas era algo perigoso e que devia ser mantido longe do alcance de pessoas indevidas. —— Chame a divisão de selamento. —— ordenou como primeiro ato oficial. —— Um pergaminho grande será suficiente e então mantenha-o a quatro chaves. —— finalizou a ordem. —— Peço que selem isto também. De preferência em um espaço separado. —— disse entregando a espada de Mako. Albus ainda assistiu ao selamento logo que os responsáveis chegaram e então deixou o local a cumprimentos, retornando a seus afazeres.

HP: (1175 • 1175) CH: (1050 • 1050) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

RP para ter conhecimento físico da Samehada e também para dar um fim a ela. O item foi achado aqui: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56539-rank-b-escolta-5-muitos-ryous-zekken

Usados:

[RP] O Tubarão, O Dragão e O Cavalo Giphy
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)

[RP] O Tubarão, O Dragão e O Cavalo Latest?cb=20090331140644
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[RP] O Tubarão, O Dragão e O Cavalo Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos