Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Missão] Cieru.
Hoje à(s) 16:10 por Galatea

» [M.S] Cieru
Hoje à(s) 16:00 por Shizui

» [MF] Ginshu
Hoje à(s) 15:58 por Shizui

» [Capítulo] Evolução interna
Hoje à(s) 15:35 por Kaya

» [Solo] Sweet but Psycho
Hoje à(s) 15:05 por Kaya

» Treinamento Amigável
Hoje à(s) 15:04 por Naomi

» [KG] Iotton
Hoje à(s) 15:03 por Felraf

» Ato - A rotina de um cirurgião | Akame'
Hoje à(s) 15:01 por Kaya

» [Crônica] Reika & Radagast
Hoje à(s) 14:27 por Radagast

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 14:08 por Zekken


CJ - Esza 1.2

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CJ - Esza 1.2 - em 4/3/2018, 17:04

Relembrando a primeira mensagem :

Yubi 指
Rank: E
Descrição: Yubi (指, lit. fingers) é um fuuinjutsu básico criado propositadamente para selar as marionetes de seus usuários nas pontas de seus dedos, com a capacidade de uma puppet por membro. É gasto 20CH para selar os bonecos e 5CH para invoca-las. O selo é um pequeno x na ponta do dedo.

_______________________


avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Re: CJ - Esza 1.2 - em 21/10/2018, 07:46


Deluge
Rank: S
Descrição: O usuário literalmente cria uma chuva de chamas, fazendo pequenas labaredas do elemento Shakuton caírem do céu num raio de cinquenta metros ao seu redor. O contato com elas é capaz de causar queimaduras de terceiro grau, além de servir como fonte para outras técnicas de mesma natureza. O alcance da habilidade pode ser aumentado em um metro por ponto de chakra. Velocidade das labaredas de acordo com a tabela, sendo que elas continuam a cair continuamente durante a duração da técnica, que é de apenas três turnos, requisitando um montante de 25CH para manter por post. Apesar de ser uma técnica duradora, os danos na vida do oponente são reduzidos apenas uma única vez, mesmo que este perdure em contato com as chamas por mais de um único turno. Inicia-se o jutsu após um único selo de mão. A área afetada move-se junto ao usuário, sendo ele sempre o epicentro.


On fire to devastation
Rank: S
Descrição: Após o jutsu Deluge ser ativado, o usuário reúne das labaredas que caem continuamente uma enorme porção delas, criando três chicotes de chamas provenientes do Shakuton, que podem ser comandados e usados para contenção de seus inimigos, assim como possuem a capacidade de drenar o líquido contido em seus corpos, reduzindo as capacidades de tais. Os chicotes possuem velocidade de acordo com a tabela, alcance de cinquenta metros e duração de três turnos, gastando 25CH por post. Oponentes imobilizados podem quebrar os chicotes com força superior aos pontos de ninjutsu do usuário dessa técnica. Entretanto, em contato com tais, existe a perca de um ponto em força e estamina.

_______________________


avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 21/10/2018, 08:29

Deluge: Técnica é muito forte por si só, não vai rolar o aumento de alcance por ponto de chakra por essa quantia pequena de gasto, até porque tem técnicas que usam dois de chakra e são inofensivas e de ranks bem mais baixos e como é chuva e estará caindo constantemente durante 3 turnos, coloque como queimadura de primeiro grau, porque se não se tornaria fatal no próprio primeiro post, sendo de segundo grau à terceiro grau, mas a queimadura pode ir aumentando, se tornando segundo grau no segundo post, caso caia por onde já caiu e terceiro grau no terceiro post, caso tenha caído numa queimadura de segunda. (Terá o dano passivo de queimaduras, obviamente e os danos por post serão do rank mesmo - isso é óbvio, só estou citando). E chakra para mandar aumenta pra 50 de chakra, além do requerimento de grande ou bom controle de chakra, visto que elas são em formas de chuva, algo extremamente fino e "espalhado", além de que sempre o seguirá como epicentro e tu poderá usar dessa técnica como meio para outras técnicas.

On fire to devastation: "comandados" como? Os chicotes podem aparecer por toda a extensão do Deluga e tu pode manipular os 3 chicotes como quiser e sem limite? Isso não vai rolar não e a diminuição de stamina está de boas, mas diminuição de força será apenas a partir do segundo turno.

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 21/10/2018, 09:04

Modifiquei o segundo, deixei quieto o primeiro. É isso.


On fire to devastation
Rank: S
Descrição: O usuário cria três chicotes de chamas provenientes do Shakuton, que podem ser comandados duas vezes cada, e usados para contenção de seus inimigos, assim como possuem a capacidade de drenar o líquido contido em seus corpos, reduzindo as capacidades de tais. Os chicotes possuem velocidade de acordo com a tabela, alcance de cinquenta metros e duração de três turnos, gastando 25CH por post. Oponentes imobilizados podem quebrar os chicotes com força superior aos pontos de ninjutsu do usuário dessa técnica. Entretanto, em contato com tais, existe a perca de um ponto em estamina no primeiro post, e um ponto de força no segundo post.
[/justify]

_______________________


avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 21/10/2018, 09:15

On fire to devastation - "quebrar os chicotes com força igual ou superior " É uma técnica rank S, então seria obrigatório ter 6 de força xd Rola não. Agora o alcance do chicote é os 50m ou é o alcance no qual ele pode ser controlado? Eu tenho (ou tinha, já nem sei mais) uma técnica bem parecida e só é um chicote só e é rank S. Dê um tamanho para o chicote e o alcance coloque 50m - além disso escreve que os chicotes são criados à 5m de distância de você, pra não ficar criando chicotes que aparecem insta enrolados nas pessoas. Parte de ter um chicote a mais pode vir no futuro, se tu evoluir a técnica.

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 21/10/2018, 09:21

Poxa, cara. Sinceramente você nerfou tanto a técnica que ela ficou uma bosta. Esquece.
@Alice

_______________________


avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 21/10/2018, 18:08

Reprogram
Rank: S
Descrição: O usuário utiliza de chamas existentes ou cria elas para transforma-las em uma barreira ao seu redor. O Shakuton providencia intensas brasas que circundam todo o corpo de seu usuário e o protege enquanto ativada. Entretanto, essa técnica pode dar origens a outras, podendo utilizar as chamas do escudo para formar outras habilidades. Quando isso acontece, o escudo é desfeito. Sem tecer selo algum, as chamas são criadas de forma quase instantânea em volta do corpo do mestre da técnica. Em contato direto com as chamas, todos os adversários acabam sofrendo dano. Duração de acordo com a estamina, 50CH para manter.

_______________________


avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 22/10/2018, 20:39

up

_______________________


avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 23/10/2018, 00:14

Reprogram: Confesso que não entendi exatamente a parte de "podendo utilizar as chamas do escudo para formar outras habilidades." Isso quer dizer que você vai reutilizar a criação para um novo ataque e distinto da utilização anterior?

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 23/10/2018, 08:22

De fato, é isso mesmo. Mas haveria de ser criada outra técnica para isso, com custos também. As chamas seriam reaproveitadas, não precisando criar novas. Dito isto, o ataque poderia ser feito de forma mais rápido. Entretanto, esta habilidade sozinha não tem capacidade de realizar tal feito.

@DouglasCapiotti

_______________________


avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 23/10/2018, 09:27

Entendi. Só deixa bem explícito isso na técnica que tá ap.

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 23/10/2018, 09:47

Prontinho.

Reprogram
Rank: S
Descrição: O usuário utiliza de chamas existentes ou cria elas para transforma-las em uma barreira ao seu redor. O Shakuton providencia intensas brasas que circundam todo o corpo de seu usuário e o protege enquanto ativada. Entretanto, essa técnica pode dar origens a outras, podendo utilizar as chamas do escudo para formar outras habilidades. Para isso é necessário utilizar outras técnicas, com custos também. As chamas são reaproveitadas, não precisando criar novas. Quando isso acontece, o escudo é desfeito. Sem tecer selo algum, as chamas são criadas de forma quase instantânea em volta do corpo do mestre da técnica. Em contato direto com as chamas, todos os adversários acabam sofrendo dano. Duração de acordo com a estamina, 50CH para manter.

@DouglasCapiotti

_______________________


avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 23/10/2018, 09:49

@

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 23/10/2018, 11:40

Rising Sun
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma redoma de grande tamanho feita com o elemento Shakuton, esta que é criada no céu enquanto plana acima de seu mestre, parecido com um sol. O jutsu emite grande calor em uma área de quarenta metros ao redor da esfera, podendo aumentar o alcance ao custo de 2CH por metro adicional. Todos no alcance, excluindo-se unicamente o usuário, acabam sendo continuamente desidratados pela técnica. O efeito reduz um post de estamina por turno em que esteja sendo afetado. Não causa danos diretamente, apenas caso esteja muito próximo, 10 metros. Diâmetro de cinco metros. Duração de três posts, 25CH para manter.


Última edição por Ema em 25/10/2018, 08:46, editado 1 vez(es)

_______________________


avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 24/10/2018, 20:46

up

_______________________


avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 25/10/2018, 16:32

Rising Sun - Rank S. Retire essa coisa de dois de chakra por metro adicional, será apenas os 40 metros. 60 de chakra para manter.

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 25/10/2018, 19:13

Pode ser 50CH ao invés de 60? O resto mudado como pedido.

Rising Sun
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma redoma de grande tamanho feita com o elemento Shakuton, esta que é criada no céu enquanto plana acima de seu mestre, parecido com um sol. O jutsu emite grande calor em uma área de quarenta metros ao redor da esfera, todos no alcance, excluindo-se unicamente o usuário, acabam sendo continuamente desidratados pela técnica. O efeito reduz um post de estamina por turno em que esteja sendo afetado. Não causa danos diretamente, apenas caso esteja muito próximo, 10 metros. Diâmetro de cinco metros. Duração de três posts, 50CH para manter.

@Mordred

_______________________


avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 25/10/2018, 19:32

Rising Sun - Faltou colocar o rank S. Pode colocar 50 para manter, mas reduza o alcance para 35 metros.

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 25/10/2018, 19:45

Perdão, agora está tudo certo. Coloquei 35 metros como pediu.

Rising Sun
Rank: S
Descrição: O usuário cria uma redoma de grande tamanho feita com o elemento Shakuton, esta que é criada no céu enquanto plana acima de seu mestre, parecido com um sol. O jutsu emite grande calor em uma área de trinta e cinco metros ao redor da esfera, todos no alcance, excluindo-se unicamente o usuário, acabam sendo continuamente desidratados pela técnica. O efeito reduz um post de estamina por turno em que esteja sendo afetado. Não causa danos diretamente, apenas caso esteja muito próximo, 10 metros. Diâmetro de cinco metros. Duração de três posts, 50CH para manter.
@Mordred

_______________________


avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 25/10/2018, 20:02

Ok.

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 4/11/2018, 16:46

Guns
Rank: B
Descrição: Esta é uma das técnicas mais básicas do elemento Shakuton, projetada para fins diversos. Com ela o usuário torna possível uma forma de locomoção mais rápida, aumentando a velocidade do mesmo em um ponto, ao usar as chamas em propulsores, que lhe garante rápidos impulsos, como pode ser visto aqui. As chamas também podem ser usadas ofensivamente ou em contra-ataques, conseguindo atingir uma distância de vinte metros. Quando usadas desta forma, a velocidade do ataque é igual a mencionada na tabela. Elas são criadas nas mãos de seu usuário sem a necessidade de selos. Se usadas para meios de locomoção, o jutsu torna possível que os impulsos causados pelas chamas façam seu usuário levitar enquanto mantém elas ativas. Duração de dois posts quando usada para locomoção e 25CH para manter. Quando usada ofensivamente é extinguida após o golpe ser lançado.

Gate
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica básica do elemento Shakuton. O usuário invoca rapidamente uma parede de chamas sem tecer selos ou algum movimento de mão. Essa parede tem como objetivo proteger o seu mestre e aliados, usada como um grande portão defensor. Mede exatamente quinze metros de altura e dez metros de largura. Pode ser mantida ativa com um gasto de 25CH por post e com uma duração de dois turnos.

_______________________


avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 5/11/2018, 17:51

Guns
As únicas pessoas que conseguem criar jutsus sem necessidade de selos são as pessoa que detém a qualidade "Mestre elemental".
Da maneira como seu jutsu esta descrito, um jutsu ofensivo, mas também de suporte, que quando ativo permite que seu deslocamento aumente em um ponto, de forma muito semelhante ao shunshin no jutsu por exemplo, eu permitira que você usasse ele durante um turno inteiro, podendo se movimentar ou atacar, tendo Ranking B. Caso fosse ativo mais um turno, seria outra invocação do jutsu.
A semelhança com o shunshin no quesito aumentar a velocidade faz com que eu não permita que ele seja ativo no turno 1 e continue até o turno 2. A cada turno é necessário uma nova utilização para que o bônus continue.
A possibilidade de com apenas um uso, gastando o equivalente a uma técnica de ranking B, você poder atacar e também usar o jutsu para se deslocar, reforça a minha avaliação.

Gate
As únicas pessoas que conseguem criar jutsus sem necessidade de selos são as pessoa que detém a qualidade "Mestre elemental". (2)
Gasto para cria-lo equivalente a um jutsu de rank B, podendo ser mantido por dois turnos ou até que seja desferido contra o portão, dano equivalente a uma técnica de rank B, que para com que a barreira se desmaterialize. Após o segundo turno existe a necessidade do gasto de mais 25 pontos de chakra para manter a barreira ativa.
O resto ta ok.


PS: Essa técnica esta sujeita a futuras alterações em sua avaliação, uma que esta sendo feita por um avaliador em período de treino.
É possível também pedir a reavaliação da técnica, desde que essa já não tenha sido avaliada por um outro membro da equipe anteriormente.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 6/11/2018, 05:23

Arrumei como pedido. Lembrando, meu personagem possui Mestre Elemental. Eu tenho a Qualidade Prodígio, e fiz um Solo para conseguir a Mestre Elemental em Shakuton. Pode encontrar o link do treino na minha ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62429-ficha-alice-rot#441659

No segundo jutsu, você disse a seguinte frase na sua avaliação ''...podendo ser mantido por dois turnos ou até que seja desferido contra o portão, dano equivalente a uma técnica de rank B, que para com que a barreira se desmaterialize...'', entretanto, o sistema da dano e pontos de resistência dos jutsus deu uma mudada. Como eu também tenho a Qualidade Mestre Elemental em Shakuton, todas as minhas técnicas possuem o dobro de força. Sendo assim, eu modifiquei um pouco a sua frase e deixei dessa forma: '' ...ou até que seja desferido contra o portão, dano equivalente a seus pontos de defesa.'' Ficando mais coeso, okay?
Guns
Rank: B
Descrição: Esta é uma das técnicas mais básicas do elemento Shakuton, projetada para fins diversos. Com ela o usuário torna possível uma forma de locomoção mais rápida, aumentando a velocidade do mesmo em um ponto, ao usar as chamas em propulsores, que lhe garante rápidos impulsos, como pode ser visto aqui. As chamas também podem ser usadas ofensivamente ou em contra-ataques, conseguindo atingir uma distância de vinte metros. Quando usadas desta forma, a velocidade do ataque é igual a mencionada na tabela. Elas são criadas nas mãos de seu usuário sem a necessidade de selos. Se usadas para meios de locomoção, o jutsu torna possível que os impulsos causados pelas chamas façam seu usuário levitar enquanto mantém elas ativas. Duração da técnica de apenas um turno, não importando para qual forma ela seja usada.

Gate
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica básica do elemento Shakuton. O usuário invoca rapidamente uma parede de chamas sem tecer selos ou algum movimento de mão. Essa parede tem como objetivo proteger o seu mestre e aliados, usada como um grande portão defensor. Mede exatamente quinze metros de altura e dez metros de largura. Pode ser mantida ativa com um gasto de 25CH por post e com uma duração de dois turnos, ou até que seja desferido contra o portão, dano equivalente a seus pontos de defesa.
@Zenyatta

_______________________


avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 6/11/2018, 21:29

Guns
Ok. Só esqueci de comentar que isso não faz com que você fique voando. A técnica aumenta a sua velocidade databook, que consiste na velocidade de deslocamento do seu corpo, logo, haverá necessidade de usar seus pés para impulsionar a técnica em diversos momentos, não podendo ser usada para ficar flutuando o turno todo ou fazendo com que vc não precise tocar o solo. Se quiser usar para voar a técnica não aumentara a sua velocidade databook e tera velocidade máxima de deslocamento equivalente a seu ranking.
Se aceitar os termos, só mude um pouco o final da técnica e a considere aprovada.

Gate
Substitua:
"Pode ser mantida ativa com um gasto de 25CH por post e com uma duração de dois turnos, ou até que seja desferido contra o portão, dano equivalente a seus pontos de defesa."
por:
"Após ativa, a barreira terá duração de dois turnos, mas caso o usuário deseje é possível mente-la ativa caso haja o consumo de 25 pontos de chakra por turno adicional. Caso a barreira sofra dano equivalente ao seu poder, a mesma irá se desmaterializar."
Feito isso, considere criado.

Sou chato com isso porque prezo pela fácil interpretação das pessoas que vão ler a técnica no futuro.
Eu havia pedido para deixar explicito na regra do jutsu a necessidade/requerimento para não haver confusão em nenhum momento por parte de nenhum jogador, mas só por isso mesmo.

PS: Essa técnica esta sujeita a futuras alterações em sua avaliação, uma que esta sendo feita por um avaliador em período de treino.
É possível também pedir a reavaliação da técnica, desde que essa já não tenha sido avaliada por um outro membro da equipe anteriormente.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 7/11/2018, 07:44

Não se preocupe com essas coisas. Eu agradeço por você estar avaliando minha técnica. Aos jutsus: Tirei do primeiro a capacidade de voar e deixei o aumento no databook, assim como pediu. O segundo também foi modificado como pedido.

Guns
Rank: B
Descrição: Esta é uma das técnicas mais básicas do elemento Shakuton, projetada para fins diversos. Com ela o usuário torna possível uma forma de locomoção mais rápida, aumentando a velocidade do mesmo em um ponto, ao usar as chamas em propulsores, que lhe garante rápidos impulsos, como pode ser visto aqui. As chamas também podem ser usadas ofensivamente ou em contra-ataques, conseguindo atingir uma distância de vinte metros. Quando usadas desta forma, a velocidade do ataque é igual a mencionada na tabela. Elas são criadas nas mãos de seu usuário sem a necessidade de selos. Duração da técnica de apenas um turno, não importando para qual forma ela seja usada.

Gate
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica básica do elemento Shakuton. O usuário invoca rapidamente uma parede de chamas sem tecer selos ou algum movimento de mão. Essa parede tem como objetivo proteger o seu mestre e aliados, usada como um grande portão defensor. Mede exatamente quinze metros de altura e dez metros de largura. Após ativa, a barreira terá duração de dois turnos, mas caso o usuário deseje é possível mente-la ativa caso haja o consumo de 25 pontos de chakra por turno adicional. Caso a barreira sofra dano equivalente ao seu poder, a mesma irá se desmaterializar.

@Zenyatta

_______________________


avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 7/11/2018, 16:43

@

PS: Essa técnica esta sujeita a futuras alterações em sua avaliação, uma que esta sendo feita por um avaliador em período de treino.
É possível também pedir a reavaliação da técnica, desde que essa já não tenha sido avaliada por um outro membro da equipe anteriormente.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 30/11/2018, 08:23

Turtle Carapace
Rank: B
Descrição: O usuário usa sua capacidade de liberar chakra por todos os pontos do corpo ao criar um escudo ao redor deste. Como uma armadura, o chakra reveste seu mestre como uma segunda roupa. É necessário grande pro-eficiência na capacidade de manipulação da energia e um conhecimento elevado de ninjutsu. O jutsu permanece ativo de acordo com os pontos em estamina, ou até ter sua força esgotada por ataques ou técnicas inimigas. Esse escudo pode ser passado para um aliado ao manter contato físico, e para isto é necessário uma nova utilização da técnica.

Burst
Rank: B
Descrição: O usuário consegue aumentar a força de outras técnicas com esse jutsu. É possível aumentar a força de uma técnica defensiva ou uma ofensiva, nunca as duas ao mesmo tempo. Os pontos de um jutsu de rank B é acrescido na última habilidade que o mestre desta tenha realizado. Entretanto, necessário Grande Controle em Chakra e Habilidade em Ninjutsu para o correto funcionamento.

_______________________


avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 1/12/2018, 11:58

Turtle Carapace
Colocar como requerimento Grande Controle de Chakra.
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking B para ser ativa e irá durar 3 turnos, sendo necessário após isso um adicional de 30 pontos de chakra por turno para realizar a manutenção da técnica.
Colocar os selos mínimos, pfv.

Burst
Negado

PROIBIÇÕES:
* Aumento de dano/rank de técnicas/jutsus;

Vide: https://www.narutorpgakatsuki.net/t54733-regra-criacao-de-jutsus
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 4/12/2018, 11:49

São 4 selos para rank B, mas GCC diminui em um.

Turtle Carapace
Rank: B
Descrição: O usuário usa sua capacidade de liberar chakra por todos os pontos do corpo ao criar um escudo ao redor deste. Como uma armadura, o chakra reveste seu mestre como uma segunda roupa. É necessário grande pro-eficiência na capacidade de manipulação da energia e um conhecimento elevado de ninjutsu. O jutsu permanece ativo de acordo com os pontos em estamina, ou até ter sua força esgotada por ataques ou técnicas inimigas. Esse escudo pode ser passado para um aliado ao manter contato físico, e para isto é necessário uma nova utilização da técnica. Requerimento Grande Controle de Chakra. Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking B para ser ativa e irá durar 3 turnos, sendo necessário após isso um adicional de 30 pontos de chakra por turno para realizar a manutenção da técnica. Três selos necessários para execução.
@Zenyatta

_______________________


avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 4/12/2018, 13:09

Turtle Carapace
@
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Esza 1.2 - em 6/12/2018, 08:38

Five Shots
Rank: B
Descrição: O usuário lança ao céu um feixe de chakra na cor purpura, o que desencaminha o caimento deste ao se dividir em cinco partes, tornando os ataques mais finos e com uma maior capacidade de perfuração. O alcance da técnica é de trinta metros, e pelo Grande Controle de Chakra do mestre desta, pode mudar a trajetória uma vez por projétil. Velocidade dos mesmo de acordo com a regra de jutsus. Apesar de poderem perfurar alguém, isto será possível apenas em personagens com pontos em força menores que os de ninjutsu do usuário. Necessário GGC e Habilidade em Ninjutsu.

_______________________


avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.