NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_lcap[VIAGEM] Em Busca de Respostas Voting_bar[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_rcap 
205 Mensagens - 22%
Starfox
[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_lcap[VIAGEM] Em Busca de Respostas Voting_bar[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_lcap[VIAGEM] Em Busca de Respostas Voting_bar[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_rcap 
110 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_lcap[VIAGEM] Em Busca de Respostas Voting_bar[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_rcap 
98 Mensagens - 11%
Inoue
[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_lcap[VIAGEM] Em Busca de Respostas Voting_bar[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_lcap[VIAGEM] Em Busca de Respostas Voting_bar[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_lcap[VIAGEM] Em Busca de Respostas Voting_bar[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_lcap[VIAGEM] Em Busca de Respostas Voting_bar[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_lcap[VIAGEM] Em Busca de Respostas Voting_bar[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_lcap[VIAGEM] Em Busca de Respostas Voting_bar[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_lcap[VIAGEM] Em Busca de Respostas Voting_bar[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Starfox
[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_lcap[VIAGEM] Em Busca de Respostas Voting_bar[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Angell
[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_lcap[VIAGEM] Em Busca de Respostas Voting_bar[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_rcap 
42 Mensagens - 14%
Shion
[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_lcap[VIAGEM] Em Busca de Respostas Voting_bar[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_rcap 
38 Mensagens - 13%
Raves
[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_lcap[VIAGEM] Em Busca de Respostas Voting_bar[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_lcap[VIAGEM] Em Busca de Respostas Voting_bar[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_lcap[VIAGEM] Em Busca de Respostas Voting_bar[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_rcap 
22 Mensagens - 7%
Gyoku
[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_lcap[VIAGEM] Em Busca de Respostas Voting_bar[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_lcap[VIAGEM] Em Busca de Respostas Voting_bar[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Summer
[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_lcap[VIAGEM] Em Busca de Respostas Voting_bar[VIAGEM] Em Busca de Respostas Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado




UCHIHA HYAKUYA
夜明けの目


EM BUSCA DE RESPOSTAS

Tardava o dia já. O grande evento começava. O Chunnin Shiken. Hyakuya tinha uma visão muito diferente do comum a respeito disso. "_ Que palhaçada. Um monte de Gennin lutando pra ganhar um mísero rank. Krul, Yui... Eu vou encontrar vocês novamente, e vou voltar a ser feliz. Farei de tudo para os encontrar." O jovem ajeitava suas coisas, e partia rumo ao portão da vila. Sua intenção era única, encontrar seus antigos amigos, pois a dor de estar sozinho jamais passaria enquanto não os visse novamente, ou tivesse alguma informação a respeito dos mesmos. Faria de tudo, qualquer coisa para os encontrar e viver com ambos novamente. Tinha certeza que eles estavam vivos, pois quando foi pego para os testes, Krul conseguiu escapar. "_ Estou indo encontrar vocês."

HP: 300/300 | CH: 550/550 | ST: 00/05

Considerações:
Jutsus Usados:
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[VIAGEM] Em Busca de Respostas 100x1010
[VIAGEM] Em Busca de Respostas 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.125 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
A viagem do ponto inicial do Chunin Shiken até o portão da vila era considerável, mas a Tsuchikage não estava assim tão preocupada com o percurso. Estava mais cansada do que qualquer coisa. Durante o deslocamento, o ANBU se mostrou bastante tagarela, enquanto Fuji era o exato oposto. Em parte, Yamiko entendia ambos e tentou manter a conversa contida.

*Aquele manto a incomodava muito, então ela agarrou com força com as duas mãos e o rasgou, livrando-se dele. Queria ficar com sua roupa convencional, bastante mais confortável* "Eu odeio esse manto frio idiota"

O tempo passou, relativamente rápido, e a carruagem parou próximo (ainda fora) ao portão da vila: o ponto de chegada do Chunin Shiken. Fuji saiu primeiro da carruagem e ficou por ali, observando o lado de fora da vila como se pensasse em que os ninjas iam passar. A líder ficou alguns segundos no veículo, como se quisesse dizer algo ao ANBU, em particular, mas não o fez.

*Yamiko, com o chapéu de Tsuchikage, saiu da carruagem um pouco depois e caminhou até o interior da vila. Ali, daria de cara com o jovem ninja que objetivava o sentido oposto ao da líder. Isso a fez parar e observá-lo* "Aquele garoto está atrasado para o Exame Chunin? Espere... Todos os inscritos estavam lá... Os doze... Então o que esse garoto está fazendo?" *Ela levantou um pouco a cabeça, desconfiada, e o aguardou se aproximar um pouco mais para se dirigir a ele*

_Hey garoto! O que você pensa que está fazendo andando sozinho por aqui essa hora? Onde acha que está indo? Ela esperaria a resposta, mantendo em sua cabeça o chapéu de Tsuchikage.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado




UCHIHA HYAKUYA
夜明けの目


EM BUSCA DE RESPOSTAS

O tempo passara, a única coisa que se passava na sua cabeça era reencontrar seus amigos, para assim encontrar a paz que lhe faltara. Enquanto caminhava, uma voz lhe chamava. — Kage-sama. Obviamente não estou indo para o grande evento. Não faz o meu tipo. Eu estou me sentindo vazio. Minha família está desaparecida, e eu não consigo mais suportar essa dor. Não sei se estão vivos, se estão bem. Eu preciso os reencontrar. Esse sentimento está me causando muita aflição. Preciso trazer eles pra mim novamente. O garoto mostrava respeito quanto a Tsuchikage, e mostrava o sentimento de tristeza e dor, derramando de seus olhos algumas lágrimas.

HP: 300/300 | CH: 550/550 | ST: 00/05

Considerações:
Jutsus Usados:
Anonymous
Dumas
[VIAGEM] Em Busca de Respostas E6fVkdy
[VIAGEM] Em Busca de Respostas E6fVkdy

 
[VIAGEM] Em Busca de Respostas Capa_4_narutoanbu_1_
 
  Durante a viagem tentei puxar conversa com as duas. Entretanto, Fuji não estava para conversa e a Yamiko continha à conversa, o que me fez desistir e somente obsevar a paisagem. Somente chamando a atenção quando sem motivo aparente a Yamiko começou a puxar o manto até ele rasgar, ficando com a sua roupa convencional. Entretanto, estava com o foco nos Genins do time Shiroi e preocupado com o evento em si, juntando com a presença da Fuji, me mantive quieto e voltei a olhar pela janela quieto.
 
A viagem tinha sido bem mais rápida do quando a Tsuchikage e eu fomos a pé, e bem mais confortáveis também. Quando chegamos ao ponto final do exame, os portões de Iwa, a carruagem parou. Fuji foi a primeira a sair. “Ufa, já não era sem tempo!” – Pensava. E Yamiko ficou na carruagem um pouco mais, parecendo que ia falar alguma coisa, mas em seguida saiu também. Então a segui e desci da carruagem.
 
Quando desci percebi um jovem de cabelos dourados e olhos azuis, aparentemente maior do que eu. Caminhava ao nosso encontro. O que era estranho, por ser um ninja de Iwa e não estar envolvido com o Exame. Suspeito. Mas a Yamiko logo questionou o garoto e os seus motivos. Então dava dois passos para frente e estava a dois metros da Yamiko e Fuji. Fiquei observando o ninja de cabelos dourados atentamente enquanto ele se explicava.
 
 
 
 
 
 
Informações:
 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875     ST: 0/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500

 
 
Roupas ANBU::

 
 

_______________________

[VIAGEM] Em Busca de Respostas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[VIAGEM] Em Busca de Respostas 100x1010
[VIAGEM] Em Busca de Respostas 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.125 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
O garoto apresentava suas explicações. Seu objetivo era encontrar a sua família, o que para Yamiko poderia ser algo bastante relevante, afinal o que ela passou quando sua mãe foi sequestrada não foi bom.

*Com um pensamento silencioso, cruzou os braços e o observou, abaixando um pouco a cabeça, mantendo a visão nos pés do garoto. Aproximou-se mais dele, parando a cerca de 3 metros de distância, e suspirou pesadamente, respondendo com o tom de voz doce* _Mesmo entendendo o que você está sentindo, não posso permitir que saia da vila. Diversos motivos. Primeiro, estamos no meio do Exame Chunin e não tenho como manter controle sobre quem está fora da vila. Já me preocupa o Kiwi que ainda não retornou de sua missão com Katze. Segundo, há um criminoso perigoso a solta no País da Terra e estamos com toda a defesa voltada para o Exame. Por fim, estamos quase em guerra com a Vila Oculta das Fontes Termais e não posso permitir que um jovem como você saia por aí sozinho... Também tem aquele problema... *Disse apontando para a segunda lua no céu* _Problema que não sabemos absolutamente nada. Então, agora der as costas e volte para a sua casa... Amanhã, pela manhã, leve informações da sua família ao gabinete para a minha assistente, que a vila vai buscar o paradeiro deles e informaremos a você qualquer coisa...

A Tsuchikage aguardaria a reação do rapaz.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado




UCHIHA HYAKUYA
夜明けの目


EM BUSCA DE RESPOSTAS

Olhava para a Tsuchikage, e secava as lágrimas de seu rosto. Olhava para o chão, enquanto ela explicava o motivo de não o deixar sair de Iwa. — Eu não posso mais esperar. Já fazem 7 anos desde que tudo acontece. Fomos usados como testes. Algo me diz que eles estão vivos, mas a realidade mostra outra coisa. Bem, eu preciso reencontrá-los. Eu não posso demorar mais nem uma hora. Me deixe ir. O garoto fechava seus olhos e cerrava seus punhos enquanto falava, mostrando a intensidade de seus sentimentos, e o quanto a falta de seus amigos de infância causava dor e sofrimento no Uchiha. De qualquer forma, não agiria por impulso, tomando uma ação rebelde, tentando forçar uma fuga repentina ou algo do tipo. Ainda mostrava respeito a pessoas superiores a ele,

HP: 300/300 | CH: 550/550 | ST: 00/05

Considerações:
Jutsus Usados:
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[VIAGEM] Em Busca de Respostas 100x1010
[VIAGEM] Em Busca de Respostas 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.125 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
A insistência do garoto começava a irritá-la, ele parecia não entender que se saísse da vila naquelas condições seria morto, mais ainda sendo tão dependente emocionalmente das pessoas que buscava.

*Yamiko cerrou o punho dominante, olhando o garoto chorar e fechar seus punhos* "Vê Yamiko, por isso você não foi resgatar sua mãe, seria morta, como esse pirralho será se o deixar passar por aquele portão" *Cerrou também os dentes, irritada com a forma que ele agia. Sentiu o sangue ferver um pouco*

_Adoro quando vocês tentam insistir em me desobedecer. Eu piiiro! É tão divertido ficar fazendo papel de idiota enquanto vocês todos tentam fazer o que vem na cabeça... VOLTE AGORA MESMO PARA SUA CASA, É UMA ORDEM GAROTO!!!! Ou faz isso agora mesmo ou irá direto para o hospital!!! Eu te dou a minha palavra!!!

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado




UCHIHA HYAKUYA
夜明けの目


EM BUSCA DE RESPOSTAS

O tom de voz da Tsuchikage deixava Hyakuya irritado também. Afinal de contas, ele odiava receber ordens, mas respeitava. Seus olhos tomavam o tom vermelho, seu Sharingan ativava, o que era comum ocorrer quando a tristeza e ódio tomavam conta de sua mente. — Yui, Krul... Ainda vamos nos reencontrar. Terminava a frase, ajeitava seu manto branco, e saía andando calmamente até sua casa, pensando nos seus amigos.

HP: 300/300 | CH: 550/550 | ST: 00/05

Considerações:
Jutsus Usados:
Anonymous
Dumas
[VIAGEM] Em Busca de Respostas E6fVkdy
[VIAGEM] Em Busca de Respostas E6fVkdy

 
[VIAGEM] Em Busca de Respostas Capa_4_narutoanbu_1_
 
  Ouvia todo o transcorrer da conversa quieto, só guardando as informações que o garoto usou como base para querer sair da Vila sem consentimento. Ativava minha habilidade inata e observava atentamente a assinatura do seu chakra até gravá-lo.  E quando a Yamiko se aproximou do garoto, fiz o mesmo, entretanto, de uma forma que ficaria entre os dois formando um triângulo de mesma distância.
 
Quando o garoto insistiu sabia de como ela poderia reagir, e sim, ela explodiu. Mas não a questionaria na frente do garoto. Porém, algo inusitado aconteceu. A reação do garoto mediante à negativa da Tsuchikage foi manifestar olhos vermelhos, olhos iguais ao da Nanama, o Sharingan.
 
“O que está acontecendo com Iwa? Já são dois da mesma linhagem. Precisamos investigar mais isso”. – Pensava comigo mesmo enquanto o garoto saia do local. E eu me aproximei da Kage. E quando o garoto de cabelos dourados estivesse fora do alcance para nos escutar: - Precisava ser tão inquisitiva? O garoto só está com saudades... – Pausei e mudei bruscamente de assunto. – Mais um com este doujutsu... Devemos ficar de olho em mais este. – Falava baixo somente para ela ouvir.
 
 
 
 
 
 
Informações:
 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875     ST: 1/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500

 
 
Roupas ANBU::

 
 

_______________________

[VIAGEM] Em Busca de Respostas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[VIAGEM] Em Busca de Respostas 100x1010
[VIAGEM] Em Busca de Respostas 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.125 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
A reação do garoto também não tinha sido totalmente positiva, muito pelo contrário. Chegou a ativar um doujutsu para encarar, momentamente, a Tsuchikage, antes de recuar e ir embora.

Não demorou praticamente nada e o ANBU se aproximou, falando em um tom de voz que desagradava muito a Tsuchikage. "Como você se atreve a falar assim comigo?" *Pensou, ainda bastante irritada, enquanto correu os olhos pelo corpo do mascarado. Chegou a fixar um alvo específico para atacar, mas resolveu respirar fundo, buscando paz interior*

_Adoro quando você fala comigo desse jeito. É sério, eu adoro mesmo quando questiona o jeito que eu sou! Agora que tal fazer uma coisa que eu amo que você faça? Calar a boca e voltar ao seu trabalho... *Virou-se para o portão da vila e gritou alto* _FUJI! PARE DE NAMORAR O CÉU E VAMOS LOGO COM ISSO!

Seguiria com a assistente na direção do Gabinete.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido