NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÕES - D] Jin Vote_lcap[MISSÕES - D] Jin Voting_bar[MISSÕES - D] Jin Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[MISSÕES - D] Jin Vote_lcap[MISSÕES - D] Jin Voting_bar[MISSÕES - D] Jin Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[MISSÕES - D] Jin Vote_lcap[MISSÕES - D] Jin Voting_bar[MISSÕES - D] Jin Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[MISSÕES - D] Jin Vote_lcap[MISSÕES - D] Jin Voting_bar[MISSÕES - D] Jin Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[MISSÕES - D] Jin Vote_lcap[MISSÕES - D] Jin Voting_bar[MISSÕES - D] Jin Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[MISSÕES - D] Jin Vote_lcap[MISSÕES - D] Jin Voting_bar[MISSÕES - D] Jin Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[MISSÕES - D] Jin Vote_lcap[MISSÕES - D] Jin Voting_bar[MISSÕES - D] Jin Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[MISSÕES - D] Jin Vote_lcap[MISSÕES - D] Jin Voting_bar[MISSÕES - D] Jin Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[MISSÕES - D] Jin Vote_lcap[MISSÕES - D] Jin Voting_bar[MISSÕES - D] Jin Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[MISSÕES - D] Jin Vote_lcap[MISSÕES - D] Jin Voting_bar[MISSÕES - D] Jin Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[MISSÕES - D] Jin Vote_lcap[MISSÕES - D] Jin Voting_bar[MISSÕES - D] Jin Vote_rcap 
5 Mensagens - 31%
Aoba
[MISSÕES - D] Jin Vote_lcap[MISSÕES - D] Jin Voting_bar[MISSÕES - D] Jin Vote_rcap 
3 Mensagens - 19%
Isagi
[MISSÕES - D] Jin Vote_lcap[MISSÕES - D] Jin Voting_bar[MISSÕES - D] Jin Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Inoue
[MISSÕES - D] Jin Vote_lcap[MISSÕES - D] Jin Voting_bar[MISSÕES - D] Jin Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Raves
[MISSÕES - D] Jin Vote_lcap[MISSÕES - D] Jin Voting_bar[MISSÕES - D] Jin Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Zero
[MISSÕES - D] Jin Vote_lcap[MISSÕES - D] Jin Voting_bar[MISSÕES - D] Jin Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Keel Lorenz
[MISSÕES - D] Jin Vote_lcap[MISSÕES - D] Jin Voting_bar[MISSÕES - D] Jin Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
[MISSÕES - D] Jin Vote_lcap[MISSÕES - D] Jin Voting_bar[MISSÕES - D] Jin Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


JohnDenner
Genin
[MISSÕES - D] Jin 100x100
[MISSÕES - D] Jin 100x100
[MISSÕES - D] Jin Provas10

Para muitos era mais um dia comum em Iwa, mais para um shinobi recém-formado na academia, hoje era um dia mais que especial Jin um Genin Novo sem muitas experiência iria realizar sua primeira missão, ele estava ansioso, imagina que tipo de missão seria confiada a ele, Jin já poderia se imaginar ganhando um premio da Tsushikage, um mural grande com seu nome e suas missões feitas, bem no centro da vila, onde todos poderiam ver, “Meus pais ficariam orgulhosos” Pensava consigo mesmo, o jovem Genin, rapidamente se levantou e pegou seus equipamentos no quarto, em seguida descia para a cozinha, lá estava sua mãe preparando o café, Jin simplesmente cumprimentava a mesma com simples bom dia, abria o armário da cozinha pegava algo para comer e saia de casa comendo, o garoto estava com tanta presa e ansiedade que mal parou para tomar café, mastigando um pão a qual pegou no armário o mesmo se dirigiu até o gabinete para pegar sua missão. Chegando ao local ele encontra um Jounin, a qual estava responsável pela distribuição de missões, tímido como sempre Jin chegava perto do mesmo, cutucava o mesmo, e em um tom baixo falava – Senhor? Meu nome é Jin, Vim para realizar a minha missão. O Jounin meio que ignorando o jovem, pega um pergaminho e entrega ao mesmo, Jin pega o pergaminho e rapidamente deixa o local. Alguns metros do gabinete ele abre o pergaminho ansioso para saber o que seria, quando lê sua missão toda aquele ideia de ser premiado pela Tsushikage desaparece, o mesmo se quer acredita ter lido certo. “Cuidar de uma floricultura? Que tipo de missão é essa?” Completamente desanimado o mesmo se dirige para o local da missão.

Chegando ao local, ele encontra a Ninja médica informada no pergaminho em frente à floricultura, a mesma parecia estar com pressa ou atrasada para algo, apesar de desapontado com a missão, Jin corre até a mesma, apesar uma missão aparentemente besta o mesmo não queria decepcionar a ninja, Chegando perto da mesma Jin com certo receio diz: - Bom dia, eu sou o Jin... Antes mesmo que pudesse terminar de falar, o garoto foi interrompido pela médica: - Graças a deus você chegou, toma aqui está à chave da floricultura, deixei tudo pronto para você, tem um bilhete em cima do balcão, tudo que precisa saber está lá, Até mais. E assim a médica sumia em meio a uma novem de fumaça, o garoto ainda meio confuso, entrava na floricultura e se dirigia ao balcão citada pela média, lá estava o lembrete informada pela mesma, ao abrir o bilhete basicamente informava que as plantas deviam ser regadas por voltas das 15h, o garoto então olha aquele lugar relativamente grande composta por diversas plantas. “Essas missões são mais simples do que eu imaginava” pensava o garoto enquanto sentava atrás do balcão, o garoto sem ter muito que fazer, via alguns livros embaixo do balcão, os livros encontrados citavam sobre a utilidade das plantas para fins médicos, o garoto olha para o relógio de parede na floricultura, “Ainda são 11H Tenho tempo até que ela retorne, vamos dar uma lida e aprender um pouco sobrem essas coisas” Pensava o garoto enquanto abria o livro.

Jin começa a ler o livro, nele falava a grande importância que as plantas tinham no mundo médico falava como utiliza-las de maneira correta, o garoto  como  de costume, sempre ficava interdito com os livros, sempre viajando e se aprofundando no conteúdo em questão, sem que o mesmo perceba ele acaba perdendo um pouco a noção de tempo, olha para o relógio vê que já são 14h, impressionado com o tempo que havia passado, lembra que tem que regar as plantas do local, tranquilamente se levanta e começa a preparar as coisas para começar a molhar as plantas, ele enche diversos baldes de água, e conforme vai enchendo vai posicionando os mesmos perto de algumas plantas a quais estavam relativamente próximas umas das outras, assim que consegue uma quantia suficiente de água para todas as plantas, o garoto olha para o relógio e vê que falta apenas 15 Minutos para as 15H, o mesmo então vai até o balcão pega o livro a qual estava lendo e começa a regar as plantas, conforme o mesmo iria regando as mudas, ele procurava no livro informações das plantas a quais estava sendo regadas, apenas por curiosidade, o mesmo olhava nome, suas principais características e finalidades para medicina.  Após acabar de regar, o jovem garoto fica impressionado com a grande variedade de plantas que possuía naquele lugar, tranquilamente o garoto guardava as coisas no lugar e retornava para o balcão e aguardava a chegada da médica.

Assim que a mesma chegou, ela olhou em volta da floricultura, viu que tudo estava conforme havia deixado e logo em seguida vai até o garoto no balcão agradecer todo o apoio prestado por ele, ela tira de suas vestes um pequeno saco com ryous, era a recompensa do pequeno Genin, a mesma entregava o saco para o garoto e novamente a agradecia ao mesmo, Jin rapidamente se retira do local. Apesar de uma missão simples e sem muitos riscos, o garoto havia gostado da missão, por mais que seja pouco ele adquiriu um pequeno conhecimento a qual podia servi para ele futuramente.




HP: 250/250
CK: 250/250
ST: 04/04



Bolsa Ninja:




Missão Realizada :

_______________________

Minha Ficha
JohnDenner
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[MISSÕES - D] Jin 100x100
[MISSÕES - D] Jin 100x100
@App Recompensa Máxima

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
JohnDenner
Genin
[MISSÕES - D] Jin 100x100
[MISSÕES - D] Jin 100x100
[MISSÕES - D] Jin Karate10




Mais um dia em iwa, e apesar de sua ultima missão não ter tanta ação quanto queria, ainda sim estava ansioso para a próxima missão, porém diferente da ultima vez ele não estava imaginando que sua missão seria algo com extrema importância, independente do que fosse ele iria executa-la com o máximo de perfeição possível, afinal ele como ninja Iwa tinha que demonstrar uma conduta diferente de pessoas comum. Assim como da ultima vez, Jin levanta cedo de sua cama, mais não com a tanta ansiedade como em sua ultima missão, tranquilamente se vestia e saia de seu quarto e se dirigia a cozinha, lá ele encontrava sua mãe, como sempre preparando o café para todos na casa, ao ver a mesma logo a cumprimentava, e em seguida, iria até o quarto de seus pais, e meio sonolento cutuca seu pai até que o mesmo desperta-se, e posteriormente voltava para cozinha e sentava junto de sua mãe para tomar café junto à mesma, ao termino da refeição, voltava para seu quarto, pega suas armas e bandana e se dirige para o gabinete para dar inicio a sua missão.

Chegando ao local, Jin novamente encontra o mesmo Jounin da ultima vez, e executando o mesmo serviço: Será que ele só faz isso? Esse trabalho deve ser tão chato. Novamente com certo receio devido a sua timidez, o garoto chegava perto do graduado e dizia baixo apenas para ele ouvir: - Lembra-se de mim? Qual será meu trabalho de hoje sensei. O Jounin com um olhar serio respondia ao jovem: - Não me chame de sensei, apenas faça seu trabalho pirralho. O garoto se sentindo intimidado pelo Jounin não disse nada, apenas desculpou-se e pegou seu pergaminho a qual havia informações de sua missão, virou as costa para o Jounin e se retirou do local: “Será que todos os Jounin são como eles, espero que não, quem ele pensa que é para falar comigo desse  jeito.” Ainda pensando um pouco no que havia acabado de acontecer, Jin abria seu pergaminho e pensava novamente: “Pintar Muros, não parece tão difícil, apenas chato como sempre” era o que o garoto pensava ao ler a sua missão, rapidamente se dirigia para o local da missão, para assim dar inicio a sua atividade.

Chegando ao local o garoto encontrava um senhor de idade, sentado em uma cadeira, de costa para um grande muro e gasto por sinal: “Droga, será que esse é o muro que eu terei que pintar? Talvez essa missão demore mais do que eu pensei” Pensava o garoto enquanto se aproxima do velho na cadeira, chegando próximo ao mesmo ele se identifica com um pequena dificuldade para falar: - Senhor? Bom dia, Meu nome é Jin, e eu fui o shinobi encarregado de ajudar o senhor na reforma da vila, estou aqui para ajuda-lo como for necessário. O velho sentado olha para o jovem respondendo: - Finalmente chegou jovem, estava o aguardando, siga este muro por 300 metros, lá você vai encontrar meu filho pintando o muro, fale com ele. O Genin então agradece ao senhor e segue o muro, para encontrar o filho citado pelo velho, poucos minutos andando e já era possível ver um homem pintando aquele mesmo muro, Jin ia até o rapaz e dizia: - Senhor? Bom dia, fui designado para ajuda-lo neste serviço, me chamo Jin. O rapaz olhava para garoto e respondia: - Ora ora, você chegou, tome, pegue um desses rolos e um balde de tinta e já pode começar, caso não queira se sujar de tinta, tenho um avental rosa que cairá bem em você. Jin sentiu o tom de sarcasmo do rapaz, apenas balançou sua cabeça negando o avental. Logo em seguida deu as costa para o rapaz e deu inicio a tarefa a qual foi designada para ele, na outra extremidade do muro, pois não queria conversa com ninguém.

Na outra extremidade do muro, Jin mergulha o rolo no balde de tinta e começa a pintura daquele grande muro, movimentos repetidos, para cima e para baixo, para cima e para baixo, até que todo aquele quadrante a qual estava sendo aplicada a tinta fica-se no mesmo tom de branco, depois de algumas horas fazendo o serviço, fazendo aqueles mesmo movimento chato repetidas vezes, o jovem genin já cansado olha para o lado e não avista o final do muro. “Meu Deus, parece que este muro não acaba”. Pensava o jovem Genin enquanto secava o suor em sua testa, e continua com sua tarefa, mais algumas horas se passam, e ele já conseguia ver o filho do velho pintando o muro na outra extremidade, vindo de encontro a ele. “Está acabando, ainda bem, mais algumas horas talvez e isso acaba” Pensava Jin, ansioso para o termino daquele serviço, acelera um pouco seu ritmo de trabalho, pois faltava pouco para aquilo acabar, alguns minutos se passaram e todo aquele muro estava pintado, Jin cansado se senta no chão suando, “FINALMENTE, acabou” pensava aliviado, ele havia se esforçado bastante e merecia alguns minutos de descanso.

Alguns minutos sentado descansando e Jin ouvia o rapaz chamando ele, ainda cansado se levantava e ia em direção ao mesmo e o ouvia dizer: - Parabéns, muito bom trabalho, achei que você desistira depois de algumas horas, tome pra você, sua recompensa pela sua ajuda. E assim entregava um saco com ryous na mão do Genin, ainda cansado pelo serviço agradecia o rapaz e se dirigia pra casa, o jovem Genin queria apenas sua cama, merecia um bom descanso.





HP: 250/250
CK: 250/250
ST: 03/04


Bolsa Ninja:



Missão Realizada:

_______________________

Minha Ficha
JohnDenner
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Aprovado. Recompensa máxima.

_______________________

[MISSÕES - D] Jin Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
JohnDenner
Genin
[MISSÕES - D] Jin 100x100
[MISSÕES - D] Jin 100x100
[MISSÕES - D] Jin Ataque11

Mais um dia e mais uma missão, Jin já estava se acostumando com aquela rotina, missões simples sem muitas surpresas, como sempre acordava cedo, sem muita pressa o jovem se dirigia até a cozinha e rapidamente tomava seu café, sua mãe não estava em casa, havia saído com seu pai, mais deixou o café pronto para o garoto, logo após o café, colocava sua louça na pia, e rapidamente a lavava, voltava para seu quarto, pegava todos seus equipamentos e saia de casa, trancava a mesma e se dirigia para o gabinete.

Chegando ao local, percebia um grande alvoroço no lugar, todos os Genins correndo aparentando estar preocupados, sem intender nada, corria para o local e encontrava um Jounin, rapidamente me dirigia ao mesmo, e antes que pudesse falar alguma coisa o mesmo dizia: - Rápido, houve um acidente no lado leste da vila, vá até lá e procure e resgate civis feridos. Sem questionar o graduado rapidamente saia do gabinete e seguia na direção informada para o Jounin, não sabia direito onde era o local do acidente, se quer sabia o como havia acontecido o acidente, mais isso não era de grande importância no momento, sabia o que tinha quer ser feito, e provavelmente vidas estariam em jogo naquela situação, sendo assim seguia na direção leste da vila o mais rápido possível.

Cerca de 15 minutos se passaram enquanto seguia para o leste, conseguia ouvir alguns gritos “Acho que estou chegando” pensava enquanto acelerava o ritmo de meus passos, reparava um grande monte de entulho a minha frente, alguns civis correndo, outros Genins ajudando como podem, chegando ao local encontrava um Jounin aparentemente coordenando tudo naquela situação, antes mesmo de pergunta algo para o graduado ele dizia: Rápido, procure civis nos escombros , segundo informações dos próprios moradores ainda há pelo menos 5 pessoas perdidas, então as procure rápido. Apenas balançava minha cabeça para o mesmo demonstrando ter intendido o recado e rapidamente me dirigia em meio aos escombros.

Muitos entulhos acumulados, não sabia se tinha como alguém ainda estar vivo em meio a tudo aquilo, mais independente de qualquer coisa tinha que me concentrar e encontrar alguém em meio aquele caos, olhava perímetro por perímetro e não encontrava nada, nãos conseguia achar ninguém: “Será que estão mortos? Não isso não pode acontecer, não vou aceitar isso.” Pensava enquanto procurava algum sobrevivente, cerca de 20 minutos se passaram, e nada, estava começando e me incomodar com tudo aquilo, e o sol quente em minha cabeça não ajudava em nada, olhava em volta e percebia que não era o único com dificuldade, a maioria dos Genin não estavam encontrando ninguém, olhava para o graduado e ele ainda coordenando tudo, parecia estar desesperado, fazendo todos os Genins procurarem incansavelmente, começava a pensar que um dos desaparecidos era conhecido dele, de qualquer forma tinha que encontrar alguém.

Mais 40 minutos se passaram, ainda continuava a minha procura incansável, já tinha procurando tanto, acho que já chequei os mesmo lugares umas 3 vezes, começava a acreditar que os sobreviventes estavam mortos, mais ao longe avistava um outro Genin acenando, “será que ele encontrou alguém?”Pensava enquanto me dirigia ao mesmo rapidamente, chegando perto do jovem Genin ele rapidamente dizia: - Acho que encontrei 2 sobreviventes. E então ele apontava para um vão soterrado por duas paredes, e então o mesmo continuava dizendo: - Está muito pesado não consigo levantar sozinho, acho que nós 2 juntos ainda não será suficiente, precisamos de mais gente, vou chamar mais pessoas, por favor, não faça nada, não piore a situação. E então o garoto saia correndo em direção aos demais Genins, Incomodado com o que disse o garoto, voltava a olhar e examinar a área onde estava os sobreviventes, conseguia ver uma mulher aparentemente inconsciente, e perto  do dela parecia ter outro corpo, apesar do Genin ter pedido para não mexer tentava levantar uma das pedras, e a mesma se quer se meche, olhava em volta se tinha algum espaço a qual daria para puxa-los, para fora, não havia muito espaço mais talvez se tira-se um pouco das pedras menores do caminhos talvez de para puxa-los, rapidamente tirava algumas pedras da frente, assim alargando a passagem até eles: “O espaço está mais largo, talvez consiga puxa-los até aqui.” Pensava enquanto analisava o local, rapidamente ativava meu Chakura no Ito, e com isso linhas de chakra saiam de meus dedos e passavam pelo vão abertos nos entulhos, as linhas se conectavam com os corpos encontrados, tentava puxar um deles com as linhas. “Ela não é tão pesada, acho que consigo tirara-la”. pensava enquanto puxava um dos corpos. Assim que tirava o primeiro corpo dos escombros, conseguis ver mais 2 corpos, uma deles acordado, rapidamente repetia o processo, fazia as linhas de chakra se conectarem a um deles, tirava um de cada vez dos entulhos. Neste processo os 3 Jounin e outros Genin chegam ao local, rapidamente um deles utiliza um Jutsu Douton, a qual levantava 2 paredes de terra abaixo dos entulhos, fazendo assim que os escombros pesados saíssem de cima dos corpos, com isso percebia mais 2 corpos no local, um dos Jounin coloca todos os corpos alinhados e com a ajuda dos demais Jounins começam a utilizar um Jutsu médico para cura-los, chegava perto de um deles e perguntava: - Quer alguma ajuda? Posso ajudar. Sem tirar sua atenção dos corpos o mesmo respondia: - Não, saia daqui, deixe o resto com a gente. Meio incomodado com a arrogância do graduado, voltava para o local onde estava, sentava no chão e aguardava alguma coordenação dos Jounins no local.

Quase uma hora se passa até que um dos  Jounins resolve-se falar algo, o mesmo subia em um lugar relativamente alto em meio aos entulho e dizia: - Todos os Genins vão para o gabinete, agora, encontraremos vocês lá. Com isso todos os Genins do local se dirigem para a o gabinete. Chegando ao local entrava em uma sala a qual havia diversos Genins Reunidos, sentava junto dos mesmos e aguardava a volta dos Jounins, apos alguns minutos um deles entram no local dizendo: - Atenção todos, Como vocês presenciaram houve um desabamento na vila, mais graça ao apoio de vocês conseguimos resgatar todos os feridos, MUITO OBRIGADO A TODOS, essa ocorrência será considerada uma missão Rank D para vocês, mais uma vez agradeço ao apoio de vocês, aguardem sua recompensa e depois disso todos estão dispensados, parabéns a todos. Logo em seguida o jounin saia da sala  batendo palmas. Sentindo um Orgulho inteiro aguardava no local até pegar minha recompensa, e logo em seguida voltava para minha casa, estava ansioso para contar o ocorrido para meus pais, eles fiaram orgulhosos.






HP: 250/250
CK: 250/250
ST: 04/04

Bolsa Ninja:


Jutsus Utilizado (Estilo de Luta):



Missão Realizada :

_______________________

Minha Ficha
JohnDenner
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
JohnDenner
Genin
[MISSÕES - D] Jin 100x100
[MISSÕES - D] Jin 100x100
[MISSÕES - D] Jin Animan10



Depois de sua ultima missão ocorrida em Iwa, Jin estava anciloso para a próxima, mesmo sabendo que havia grandes chances de ser uma missão sem muita dificuldade, a grande maioria de suas missões eram coisa simples como limpeza em algum local especifico ou mesmo cuidar de alguém ou algum local, independente do que seja, vou executa-la com o máximo de perfeição possível, ainda deitado e com certa preguiça, olhava para o relógio de parede em meu quarto, “Já está dando a hora”. Pensava em minha mente, lentamente, sem muita presa para se preparar, organizava todo o quarto e descia para a cozinha, A mãe de Jin estava em casa hoje, ela já havia preparado o café, já estava com as coisas sobre a mesa, ao ver seu filho, ainda aparentando estar com sono à mesma dizia: - Bom dia Filho, ainda bem, que acordou, já iria te acordar, vá lavar rosto e venha comer algo. O cheiro da comida estava ótimo, ela havia preparado pão caseiro naquele dia, e então conforme orientado pela sua mãe, o garoto ainda sonolento ia ata o banheiro e lavava seu rosto na água, para tentar despertar um pouco, logo em seguida voltava para a cozinha e acompanhava sua mãe no café, ao terminar pedia licença a sua mãe e se dirigia para seu quarto, pegava todos seus equipamentos, despedia-se de sua mãe e se dirigia para o gabinete para dar inicio a mais uma de suas missões.

Com as mãos no bolso, olhar sério para frente, e em um ritmo lento de caminhada, seguia em direção ao gabinete, para assim pegar sua missão, chegando no local, como sempre já de costume havia um graduado Jounin, fazendo a distribuição das missões, não era os mesmo dos demais dias, mais de certa forma o garoto já estava se acostumando com aquela rotina, Chegando perto do mesmo, Jin de forma tímida se identifica para o graduado, então ele foleava alguns papeis, provavelmente procurando o nome do garoto e logo em seguida dava um pergaminho pra o mesmo e dizia: - Boa sorte garoto. Jin ainda de forma tímida agradecia o graduado, pegava o pergaminho, e saia do local, alguns metros do gabinete, ele abria o pergaminho e olhava qual seria sua missão: “Limpar a biblioteca”? Já era de esperar. pensava enquanto fechava o pergaminho e se direcionava para a biblioteca da vila.

Chegando próximo do local já conseguia ver a biblioteca. “Olha o tamanho disso, espero que não tenha que limpar tudo isso, e espero que não tenha que limpar tudo isso sozinho” Pensava o jovem Genin enquanto admirava a grande biblioteca, sem muita presa o Genin entrava na biblioteca e dava de cara com uma grande recepção, ao entrar um senhor de idade avançada se levantava atrás do balcão dizendo: - Bom dia Jovem creio que você é o ninja a qual veio me ajudar, não é comum jovens da sua idade neste lugar, caso não seja me desculpe, vamos entre, fique a vontade. Com certo receio devido a sua timidez, o jovem entrava em andava em direção ao senhor na recepção dizendo: - Bom dia, Sim eu vim para ajuda-lo, prazer, me chamo Jin. E com um sorriso simpático em seu rosto o velho na recepção respondia; - Ora, imaginei que seria, venha vamos, vou te mostra os afazeres aqui da biblioteca. Jin então seguia o Velho até o fundo da biblioteca, O mesmo entrega uma espanador, alguns panos e cerca de 5,0Lt de álcool, e seguia dizendo: - Você já fez limpeza em casa correto? Será feita a mesma coisa aqui, retire os livros das prateleiras, limpe-as com panos e álcool e limpe os livros com o espanador, faça isso em toda a biblioteca, caso queira ler alguns livros fique a vontade, dês de já agradeço toda a ajuda jovem. Com isso Jin balançava a cabeça demonstrando ter intendido seus afazeres, e logo em seguida os começava.

Hora de dar início à limpeza naquela biblioteca imensa, Jin se direcionava até a primeira prateleira, retirava todos os livros do local, e fazia todo o processo orientado pelo velho, 30 minutos se passaram e Jin termina a primeira, ainda sabia que faltava muito, e então rapidamente se dirigia para a próxima, e faz o mesmo processo feito anteriormente, mais 3 horas se passaram aquele trabalho já estava ficando chato, ainda fazendo o trabalho Jin olhava em volta, e reparava que aquela biblioteca apesar de grande não era muito movimentada, havia apenas poucas pessoas sentada na mesa, algumas jogando xadrez, outras lendo algum livro, e outras pessoas apenas conversando, o que aquele velho disse realmente era verdade, não tinha muitos jovens no local, o garoto então volta a focar em suas tarefas e as concluía o mais rápido possível. Horas depois, fazendo o mesmo processo demostrado pelo velho, o garoto termina de limpar todas as estantes daquele lugar.

Após o termino das tarefas, o jovem Genin voltava para a recepção onde o velho estava, e chamava o mesmo indicando que todas as tarefas foram feitas, o velho então anda pela biblioteca checando o serviço feito pelo garoto, após alguns minutos andando pelo local o mesmo retornava até o garoto dizendo: - Muito bom trabalho jovem, conforme prometido aqui está sua recompensa, use-a com sabedoria, e se algum dia precisar de algum entretenimento venha até mim, aqui há livros para todos os gostos e idades, foi bom te conhecer jovem, até a próxima. Jin cumprimentava o velho e agradecia por tudo, logo em seguida saia do local com certa felicidade, pois apesar de simples era mais uma missão completa.






HP: 250/250
CK: 250/250
ST: 04/04

Bolsa Ninja:



Missão Realizada :

_______________________

Minha Ficha
JohnDenner
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
@ Recompensa máxima em ambas as missões.

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido