NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_lcap[RP - CAP] Nemo - Evolução  Voting_bar[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_rcap 
966 Mensagens - 41%
Shion
[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_lcap[RP - CAP] Nemo - Evolução  Voting_bar[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_lcap[RP - CAP] Nemo - Evolução  Voting_bar[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_lcap[RP - CAP] Nemo - Evolução  Voting_bar[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_lcap[RP - CAP] Nemo - Evolução  Voting_bar[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_lcap[RP - CAP] Nemo - Evolução  Voting_bar[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_rcap 
121 Mensagens - 5%
Raves
[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_lcap[RP - CAP] Nemo - Evolução  Voting_bar[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_lcap[RP - CAP] Nemo - Evolução  Voting_bar[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_lcap[RP - CAP] Nemo - Evolução  Voting_bar[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_lcap[RP - CAP] Nemo - Evolução  Voting_bar[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_lcap[RP - CAP] Nemo - Evolução  Voting_bar[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_rcap 
170 Mensagens - 30%
Mako
[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_lcap[RP - CAP] Nemo - Evolução  Voting_bar[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_lcap[RP - CAP] Nemo - Evolução  Voting_bar[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_lcap[RP - CAP] Nemo - Evolução  Voting_bar[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_lcap[RP - CAP] Nemo - Evolução  Voting_bar[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_lcap[RP - CAP] Nemo - Evolução  Voting_bar[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Raves
[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_lcap[RP - CAP] Nemo - Evolução  Voting_bar[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_rcap 
22 Mensagens - 4%
Luna
[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_lcap[RP - CAP] Nemo - Evolução  Voting_bar[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Avaliador
[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_lcap[RP - CAP] Nemo - Evolução  Voting_bar[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Oblivion
[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_lcap[RP - CAP] Nemo - Evolução  Voting_bar[RP - CAP] Nemo - Evolução  Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Kyoraku
Chūnin
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100

[RP - CAP] Nemo - Evolução  Tumblr_static_tumblr_m1b56wt5te1rowliro1_500
 Uma batida na porta, uma carta em baixo da porta uma missão.

Pergaminho:
Spoiler:

*Narre oque estava fazendo até pegar a carta.

Considerações:

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100



A última garfada daquele macarrão de galinha foi com certeza a mais gostosa. Sinto como se não tivesse comido há dias, toda aquela correria para procurar um sensei certamente fazia mal ao meu estômago.

Saí do banho apressada para voltar à minha busca e vi de relance um pedaço de papel sendo jogado por debaixo da porta, ação antecedida por breves batidas na fachada de madeira. No conteúdo do mesmo era possível ler algo entorno de um Gennin que precisava ser levado às montanhas realizar um treinamento especial. Ótimo, um Gennin escoltando outro Gennin, que ideia genial. Pensei, concedendo acesso à casa a quem quer que estivesse do outro lado da porta.

Yuki: 225/425 00/3

afins:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kyoraku
Chūnin
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100

[RP - CAP] Nemo - Evolução  9k=
 Atras da porta la estava um gennin - Olá - disse o mesmo meio tímido - Meu nome é Yuki e eu vou lhe acompanhar - Enquanto ele iria se dirigindo ainda mais para fora - Vamos tem uma longa montanha a subir - Falava o garoto se dirigindo para a montanha

Pergaminho:
Spoiler:

*Narre sua ida para a montanha junto com o garoto

Considerações:

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100



Yuki também, han? Acho que isto nos torna charas. Por mais que achasse estranho o fato de um garoto ter o mesmo nome que eu, apenas segui a figura de cabelos castanhos para longe dali. A viagem prosseguia de forma quieta e estranhamente silenciosa. Havíamos cruzado os portões do vilarejo há cerca de trinta minutos e até agora nenhum sinal de perigo passou por nós.

— Byakugan! Sussurrei, procurando manter-me mais atenta agora que já estava a uma distância considerável da proteção de Kumo. Uma leve e quase que despercebida mordida nos lábios trouxe um gostinho comum de ferro ao meu paladar, aquela mania chata às vezes me tirava do sério, talvez pense em procurar algum terapeuta quando voltar à vila para tratar deste problema.

As montanhas afora combinavam perfeitamente com a brisa do final de primavera; picos rochosos iluminados por raios de sol selecionados que se destacavam por entre as muitas nuvens no céu, um cenário digno de filme. Os pássaros cantando ainda eram um adendo àquela paisagem que, por algum motivo até então desconhecido, eu desconfiava que não fosse ficar pacífica por muito mais tempo.

Yuki: 200/420 00/03

afins:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kyoraku
Chūnin
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100

[RP - CAP] Nemo - Evolução  Tumblr_static_tumblr_m1b56wt5te1rowliro1_500
 Ao estar subindo a montanha, você facilmente com seu byakugan consegue perceber 3 outros ninjas, você devera montar uma estratégia de combate, pois caso contrario tera que lutar contra os três ninjas com o gennin.



*Narre sua estratégia.

Considerações:

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100



Cinco minutos contados desde que ativei o Byakugan foram o suficiente para que chakras alheios adentrassem na região. Não conseguia bem distinguir suas forças, mas os rapazes estavam parados em triângulo - um de frente para o outro, numa distância de mais ou menos duzentos metros de onde estávamos naquele momento. Não queria lutar, e sabia que mesmo se quisesse as chances de vitória seriam baixas devido a desvantagem numérica, então decidi não arriscar em procurar saber se os intrusos eram amigáveis ou não, apenas me concentrei para bolar uma ideia afim de tirar à mim e ao Gennin escoltado dali.

— É isso. Disse, chamando o garoto e explicando o plano para chegarmos às montanhas em segurança. — Escute, Yuki, consegui bolar uma estratégia para continuarmos ao nosso objetivo sem que nos metamos em problema. Irei fazer dois bunshins e em seguida transformarei um deles em você, os clones irão continuar na direção do grupo de ninjas mais acima enquanto nós daremos a volta em silêncio tentando passar despercebidos, ok? É vital que não façamos nenhum barulho pois as habilidades dos intrusos são desconhecidas e não sabemos do que eles são capazes. É isso, vamos lá.

Respirei fundo e teci os selos necessários, criando dois clones que rapidamente assumiram suas posições e começaram a caminhar na direção do trio de desconhecidos - um me representando e o outro imitando ao Gennin escoltado, espero que dê certo. Enquanto isso, comecei a caminhar na direção previamente pensada esperando que Yuki estivesse logo atrás de mim.

Yuki: 200/420 00/03

afins:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kyoraku
Chūnin
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100

[RP - CAP] Nemo - Evolução  ONE%2BPIECE%2B3
 A barata tática havia funcionado, escondidos permaneciam os garotos dos ninjas da vila inimiga, sua viagem parecia estar bem segura. Estes ninjas apensar de nosso protagonista achar que poderiam ser algum tipo de aliado estava muito enganado, eles sem pensar duas vezes atacavam os clones, porem sendo ninjas e com conhecimentos básicos ficavam tentando vasculhar a área. Yuki Waldorf podia ver um colete em um dos ninjas inimigos, sinalizando que ele era o lider daquele grupo, e também um dos membros mais perigosos inimigos, sabia que caso ele fosse encontrado seria exterminado na hora, e a que a luta era totalmente invalida - Isso eram clones, Achem esses vermes !!! - Gritava o líder com raiva.



*Da no pé maluco.

Considerações:

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100



Os clones desapareceram pouco tempo após iniciarem a caminhada em direção aos desconhecidos. Eram realmente inimigos. Consegui ver seus chakras se dissipando como se estivessem à procura de algo, eles estavam de fato procurando quem quer que os tivesse enganado. Tirei um minuto para pensar na solução definitiva para aquele problema; queria evitar lutas a qualquer custo pois sabia que dois gennins recém-formados raramente venceriam de um grupo de bandidos, então pus minha inteligência a prova e tramei uma estratégia que dificilmente daria certo, mas se desse colocaria um fim naquela perseguição inexplicável.

— Preste atenção, Yuki, temos mais uma chance. Expliquei os detalhes ao menino e respirei fundo, era agora ou nunca. Teci os selos necessários e doze clones surgiram ao meu redor, correndo imediatamente na direção contrária a qual estávamos indo - enquanto isso, duas sombras eram vistas deixando o local com agilidade e discrição.

Yuki: 200/420 02/03

afins:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kyoraku
Chūnin
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100

[RP - CAP] Nemo - Evolução  FQJt
 Em tese a estratégia funcionaria, porem as últimas decisões tomadas foram de súbita falha, se transformar em um pássaro e tentar voar ? Tinha que ser um ideia de um gennin mesmo, sua missão era unicamente fugir da li e suas decisões que fora tomada tinha um rumo muito pior, oque era uma missão Rank C automaticamente tinha aumentado o nível de dificuldade para Rank B. Apesar de os clones ainda terem distraído dois dos membros, restava apenas aquele líder que tinha percebido a jogatina, e em um ato medíocre deixava seus companheiros serem enganados para lutar a sós com os dois ninjas - Se tornar um pássaro em aparência não te da o direito de voar, tolo ! - Então este ninja arregaçava as mangas e pronunciava enquanto fazia uma pose de combate - Vocês podem simplesmente deixar eu lhes matar, ou morrer de um jeito mais doloroso.



*Vai ter que lutar.

Considerações:

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100



Tudo correu por água abaixo. A tentativa falha de sair voando como um majestoso pássaro fracassou ao perceber que, me transformar em uma ave não me daria a habilidade de voar como uma. Caí de cara com o chão e automaticamente desfiz o Henge, recuperando-me da queda como se nada tivesse acontecido. — Droga. Neste ponto já havia percebido que enquanto os dois capangas lutavam com meus bunshins, o mais esperto dos inimigos havia nos emboscado, não tinha mais para onde correr, era lutar ou morrer tentando.

Mordisquei meus lábios após jogar uma bala de café em minha boca e dei início a única forma que poderia nos tirar dali vivos, a especialidade de um dos meus clãs. Utilizei da minha velocidade máxima com o auxílio do shunshin e ergui uma formação de clones ao redor do adversário. As falsas cópias e eu bateríamos nossas mãos no chão depois de realizarmos um conjunto de selos, apenas tinha aquela chance e não ousaria por nada desperdiçá-la.

Yuki: 200/396 01/03

afins:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100
O mais esperto entre os 3 Ninjas que lutara contra Yuki , já havia percebido que o mesmo gostava de usar Bunshin no Jutsu como distrações  porem o jovem Genin não sabia que ao criar 10 Kage bushin e jogar uma kemuridama  faria com que os Kage bushin criados fossem facilmente descobertos  , já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira,  o Ninja adversário estava muito atento  porem não percebe que Yuki havia jogado uma hikaridama devido a yuki estar no meio da fumaça feita pela  kemuridama mas quando a hikaridama esta preste ao atingir ele utiliza Doton: Doroku Gaeshi criando uma parede bem a sua frente  que impede que a luz gerada  pela hikaridama  venha afetar seus olhos . Tudo em questão de segundos o Ninja inimigo corre adentrando a cortina de fumaça , e avista Yuki que estava fazendo Uzumaki Sealing Technique e parte para cima do mesmo  joga Kunai´'s em direção aos clones para que os mesmo se dissipem , tudo isso foi feito em questão de 7 s '25 milésimos de tempo . Yuki se encontrara em uma posição totalmente desconfortável visto que sua estratégia não havia dado certo e o ataque direto do inimigo era eminente  .


Considerações :
 
Spoiler:

Jutsu Utilizado 

Spoiler:

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100



A estratégia havia falhado. Assim que vi a barreira de terra se erguendo e os clones se dissipando sabia que não haveria tempo para concluir meu selamento, o inimigo era muito mais veloz que eu. Tinha que agir rápido ou morreria ali mesmo. Assim que as kunais foram jogadas na direção dos bunshins tomei impulso no chão e saltei para cima, arremessando uma fuma shuriken na cabeça de meu oponente.

Ainda no ar lancei um par de kunais atrás do bandido e caí no chão, praticamente sem esperanças.

Yuki: 200/415 02/03

afins:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100
O ninja Inimigo ver Yuki saltar e lançar  Fūma Shuriken , em sua direção era uma arma ninja extremamente veloz , porem o ninja inimigo era um excelente usuário de Taijutsus fazendo com que seu corpo posso se mover com total liberdade e leveza  , ficando assim facilmente desviar da Fūma Shuriken porem  Yuki havia também lançado  kunais que estão presas a dez metros de fio cada, e atadas à kibaku fuudas visavam a barreira de terra que o ninja inimigo tinha criado, explodindo a própria afim de criar uma distração momentânea. Por sorte e o que acontecia o inimigo foi pego de surpresa , Yuki aproveitando abertura lança mais uma Kunai visando acerta a garganta do inimigo  , era uma tática simples porem havia funcionado o inimigo não estava morto mais estava com um corte em sua garganta , caso não cuidasse logo viria a óbito  .


Considerações
 > Termine a luta , mate seu inimigo ou poupe sua vida escolha e sua .


 > Não esqueça de fazer os descontos da sua Bag de armas . 

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100



A mãe-vida havia cantado para mim, afinal. Ver a kunai acertar a garganta daquele homem foi, ao mesmo tempo, céu e inferno. Era a primeira vez em que via alguém morrer na minha frente, ainda amplificado pelo fato desse alguém ser uma pessoa que eu tirei a vida. A sensação era indescritível: uma mistura desequilibrada entre euforia e angústia, tristeza e felicidade, coragem e medo. Aquela criatura havia morrido, foi à óbito, deixou de existir para sempre, e a culpada foi eu.

Assim que a lâmina de ferro rasgou sua jugular manobrei meu corpo no ar e tentei aterrissar bem onde a kunai estava encravada, pressionando a palma da minha mão contra a arma e fazendo a mesma atravessar o pescoço do rapaz.

Yuki: 200/415 01/03

afins:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100
Indignados com a morte de seu líder os outros dois Ninjas entravam em desespero total estavam dispostos a vingar seu líder que estava caído no chão , ambos estavam com o olhar sanguinário , mostrando claramente a vontade que tinham de matar Yuki . Os dois separados não eram grandes ninjas mais em conjunto eram um adversário formidável . o Ninja 1 usava , Doton - o ninja 2 usava Suiton , era uma combinação incrível onde os dois tinham total controle do ambiente . O ninja 1 usa Doton: Doryū Taiga e cria lama abaixo de Yuki fazendo o afundar impossibilitando que o mesmo tenha seus movimentos totalmente livres . enquanto isso o ninja 2 parte em direção a Yuki com uma Kunai na mão para tentar ataca-lo já que o mesmo não podia se mexer livremente .



Considerações

> Ache um jeito de sair do Doton: Doryū Taiga e evitar , o ataque do ninja 2

> Não crie situações onde seu personagem não conseguira realizar , caso contrario estarei anulando todas ações feitas e considerando o ataque do ninja 2 


>Jutsu utilizado pelo ninja 1

Spoiler:

Post 7/20  

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100



A luta não havia acabado. Matar o líder dos bandidos parecia os ter enfurecido, os homens entraram em uma espécie de formação e logo partiram para o ataque. Estava cansada, não conseguiria mais lutar por muito tempo sem antes descansar um pouco, portanto teria de efetuar um ataque forte e efetivo. Vi os inimigos fazerem alguns selos e logo depois uma poça de lama surgir sob os meus pés, mas não me desesperei, já tinha uma defesa preparada para quaisquer possíveis ataques futuros.

Esperei o momento certo para começar a armadilha e a realizei com majestosidade. Assim que o bandido com a kunai na mão supostamente atingiu meu corpo, fui substituída por um tronco de árvore imbuído de selos explosivos e arremessei uma kunai mirando o pescoço de meu oponente, seria o fim daquele tolo. Reapareci então atrás do ninja mais distante, avançando com minha velocidade máxima em sua direção e tentando executar uma série de golpes a fim de tirá-lo de vez daquela luta.

Iniciei golpeando sua barriga e tórax três vezes cada, girei meu corpo e mais dois tapas voaram no seu peito, um chute mirou sua garganta enquanto finalizava com um soco bem na ponta de seu queixo; aquilo seria o suficiente para deixá-lo incapacitado.

Yuki: 200/415 00/03

afins:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100
Nemo foi muito esperto em usa um tronco com Kibaku Fuuda e lançar uma Kunai em direção do seu oponente , porem o mesmo utiliza Suiton: Suihachi fazendo com que a kunai não o atinja , porem a sequência de golpes que Yuki havia feito no ninja de numero 2 teve exito deixando o impossibilitado de voltar para luta , mas enquanto Yuki acertava o Inimigo O ninja 1 Preparava uma ataque sorrateiro visto que Yuki estava focado em ataca o outro ninja . O ninja 1 Corre em direção de Yuki com Kunai na mão novamente tentando o acertar . 


Considerações : 


> Coloque 3/3 no status pois já usou 2 vezes sua velocidade máxima e vem usando chakra constantemente .


Post 8/20  

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100



Por incrível que pareça eu estava viva. Consegui derrotar os bandidos com muito esforço e agora estava mais do que preparada para um merecido descanso. Dei um sinal para o Gennin que assistia petrificado à toda cena de luta e comecei a caminhar de volta para a vila.

Yuki: 200/410 01/03

afins:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100
Após Yuki matar todos os bandidos presente o mesmo retorna para a vila , com 3 mortes em sua costa . Chama o Genin que o acompanhava para retorna junto com ele . Após a uma grande batalha nada melhor que um Merecido descanso . No caminho da vila não se escutava nada alem do silencio nem uma palavra foi dita entre os dois Genin presente , não se sabe porque mais uma coisa era certa a primeira batalha nunca se esquece .


Post 9/20  

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100



O caminho de volta havia sido quieto e tranquilo. O gennin e eu voltamos para a vila sem dar um pio sequer. Parece que todo aquele sangue e destruição nunca mais sairiam da minha mente, não importa o que eu fizesse para tentar. Finalmente já nos portões da vila, olhei para cima e vi o brasão de Kumo repleto de tinta vermelha e podridão; esfreguei os olhos com meu ombro e a imagem havia voltado ao normal, estava exausta. Adentrei na minha não tão amada vila carregando três mortos em batalha.


Yuki: 200/415 02/03

afins:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100
[RP - CAP] Nemo - Evolução  100x100
Finalmente Yuki chega a sua vila ao chegar olha para cima e ver o brasão te sua vila não tão amada coberta de sangue , o jovem parecia bem afretado após a batalha e passava ter alguns  Delírio esfrega suas mãos em seus olhos e tudo volta normal . O fato deixa Yuki realmente preocupado que pode acabar tendo desvios de conduta devido ao fato ocorrido  naquele dia em questão . 
Post 10/20  

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido