>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Richter Belmont
Genin
Richter Belmont
Vilarejo Atual
Ícone : [Residência] Nara Sesshomaru 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Residência] Nara Sesshomaru - em 1/3/2018, 17:14

[Residência] Nara Sesshomaru Old-ja10

Trabalhada em madeira, tal casa se tornou a residência do Clã Nara em Iwagakure no Sato. Ostenta um enorme símbolo do clã talhado em madeira acima da entrada. Nos fundos, há algumas árvores frutíferas e um pequeno lago. Por dentro, simples e confortável. Há uma pequena biblioteca, fruto dos vários anos de estudos de Amidamaru, pai do jovem Sesshomaru. Abaixo da casa, há um abrigo contendo suprimentos.
As várias janelas refrescam nos dias quentes e permitem uma entrada de luz satisfatória.

_______________________

Ficha
Banco
Mudança de Ficha

Status e Armas:

Código:
[spoiler="Status"]
[color=#ff0000][b]Sangue: 250/250[/b][/color]
[color=#0000ff][b]Chakra: 250/250[/b][/color]
[color=#00ff00][b]Cansaço:01/04[/b][/color][/spoiler]

[spoiler="Bolsa de Armas"]
[b]Kunais:[/b] 8 (8 Espaços)
[b]Fios:[/b] 35m (7 Espaços)
[b]Kibaku Fuuda:[/b] 8 (2 Espaços)
[b]Hikaridama:[/b] 3 (3 Espaços)[/spoiler]

-
Richter Belmont
Genin
Richter Belmont
Vilarejo Atual
Ícone : [Residência] Nara Sesshomaru 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[DATABOOK] Ninjutsu e Inteligência - Nara Sesshomaru - em 1/3/2018, 20:44

As vésperas do exame chunnin que seria sediado por sua vila, Shesshomaru ainda sentia-se incapaz de participar do evento. Sabia que precisaria evoluir muito ainda, afinal, havia recentemente se formado na academia ninja, o jovem nem ao menos havia sido escalado para uma missão, enquanto que outros gennins bem mais experientes iriam participar, isso por que sabia apenas sobre os de sua aldeia, imagine então como estariam preparado o das outras?

Mesmo com o duro treinamento proporcionado por seus pais desde que tinha apenas seis anos, tinha absoluta certeza de que o fracasso eminente o aguardaria caso viesse a insistir, mas mantendo a consciência de que não deveria ficar parado, muito pelo contrário, deveria começar a se preparar para um próximo ”Sempre esteja preparado e sempre espere por tudo, assim jamais será surpreendido” Lembrou-se da frase favorita de seu pai. Então, uma determinação tomou conta do jovem: Enquanto muitos iriam assistir ao espetáculo, iria treinar duro e sair em missões normalmente.

”Antes da prática sempre deve-se dedicar-se arduamente a teoria, pois compreender algo é o primeiro passo para domina-lo”, é o que seu pai sempre lhe ensinou, e assim, em meio a biblioteca de sua casa, leu muito a respeito das técnicas de seu clã. Viu o quanto era necessário que praticasse muito seu Kage Mane para que um dia conseguisse dominar suas variações, e para isso, era necessário que entendesse cada vez mais a natureza dos ninjutsus. Após isso, pegou o máximo de livros que encontrou não apenas sobre ninjutsus, mas com as temáticas mais diversas, e ali, passou a lê-los durante as próximas horas que se seguiram. Estudou sobre o controle chakra, chakras elementais, reservas, pontos principais, incluindo breves relatos sobre os 8 portões.  

“Bom, isso é fantástico, poder superar os Kages...  Não consigo mensurar na minha cabeça um poder desses... Mas esse não é o meu foco, não deve ser tão bacana superar eles e depois morrer de uma forma extremamente dolosa”  Pensou, dando um leve sorriso que mesclava um sentimento de incompreensão com tamanho poder relacionado a tamanha consequência.  

- Bom, isso é fascinante, mas vamos lá Sesshomaru, hora de voltar  para a sua realidade, foco nos ninjutsus por hora.

Voltou  novamente  todo seu  foco para os livros, agora procurando estudar sobre a diferença entre usar jutsus com chakra em seu estado puro  e com chakra elemental, focando principalmente em compreender como converter a natureza de chakra para o seu elemento e em como desenvolve-lo melhor futuramente.   Já haviam se passado mais  de algumas horas desde que havia se sentado ali, os músculos já estavam começando a se atrofiar  e seu estomago havia começado a roncar havia alguns minutos.

“Acho que é hora de esticar um pouco o corpo e ir pra prática... depois de um lanche”  

Fez sua merecida pausa, alimentando-se e realizando suas necessidades, alongando-se brevemente durante alguns minutos antes de partir para a parte prática do treinamento.
Primeiro, começou colocando em prática o mais básico. Começou treinando o controle de seu chakra com os jutsus básicos, primeiro escalando uma árvore que se encontrava ali no quintal da família, e ainda melhor, fez algo que antes jamais havia feito após algumas tentativas: conseguiu ficar de cabeça para baixo em um galho mais reforçado.  Isso custou alguns tombos, é claro, mas nada mais que o normal.  

“Isso já pode ser considerado um avanço..” Pensou, enquanto treinava seu controle de chakra na água, caminhando pelo lago em primeiro momento, e posteriormente, correndo por ele.

Por fim, desenvolveu um treinamento para seu Kage Mane: espalhou diversos objetos pelo campo, e então, utilizou seu jutsu para ligar sua sombra a de um primeiro objeto, ligando a partir dele com os demais enquanto se esforçava para não perder o controle do chakra, conseguindo criar uma “teia” de sombras a parir dos objetos. Desfez o jutsu, um pouco cansado.

- Acho que de prática já deve está mais do que bom por hoje.

Bom, seu corpo e seu chakra haviam sido exigidos consideravelmente, mas, nesse meio tempo, sua mente jestava novamente fresca; sentia-se pronto para mais uma bateria de estudos; o que para muitos seria um sofrimento, para Sesshomaru era a sensação mais prazerosa que lhe era proporcionada, pois era quando se sentia novamente próximo de seus pais, dos quais já não recebia nenhuma notícia a alguns meses... “Espero que eles estejam bem.”
Já havia focado muito nos estudos ninja, então resolveu aprofundar-se em temas mais diversos, para espairecer sua mente, que agora ficara incomodada com a lembrança a respeito da preocupação com seus pais. Pegou um livro que julgou interessante pelo nome, este, que tratava sobre as ciências naturais relacionadas ao mundo shinobi. Passou as próximas horas aprofundando-se em temas como química orgânica e inorgânica, seguindo posteriormente para a biologia, onde havia muitos relatos de experiências com DNA realizadas por ninjas, inclusive, técnicas proibidas que foram desenvolvidas através desses experimentos, como o famoso Edo Tensei, técnica que Sesshomaru reconheceu o nome quando leu, pois seus pais já haviam várias vezes contado sobre a Guerra Ninja e como essa técnica foi uma das principais usadas por Kabuto, uma das mentes que foi influenciadas por Kaguya. Além da parte biológica, Sessho aproveitou para estudar o aspecto histórico dessa técnica, o que levava a sua origem em Konoha, tendo sido utilizada posteriormente por um dos lendários sannins da vila naquela época.  Além disso, leu também sobre outra técnica, na qual antes nunca ouvirá falar: Kimera no Jutsu.

Achou incrível que isso fosse possível: Adquirir outras linhagens sanguíneas, criar novas espécies de animais... “é uma pena que fora usado para o mal.” Ao menos era o que relatava a história.

Encantado com tais habilidades, Sesshomaru resolveu ir deitar-se um pouco para refletir sobre isso
.


950 palavras, 1 em Ninjutsu e 1 em Inteligência(dobrados pelo mês do Up)



Status:

Sangue: 250/250
Chakra: 200/250
Cansaço:01/04

Bolsa de Armas:

Kunais: 8 (8 Espaços)
Fios: 35m (7 Espaços)
Kibaku Fuuda: 8 (2 Espaços)
Hikaridama: 3 (3 Espaços)



Jutsus Usados:
Kagemane no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

_______________________

Ficha
Banco
Mudança de Ficha

Status e Armas:

Código:
[spoiler="Status"]
[color=#ff0000][b]Sangue: 250/250[/b][/color]
[color=#0000ff][b]Chakra: 250/250[/b][/color]
[color=#00ff00][b]Cansaço:01/04[/b][/color][/spoiler]

[spoiler="Bolsa de Armas"]
[b]Kunais:[/b] 8 (8 Espaços)
[b]Fios:[/b] 35m (7 Espaços)
[b]Kibaku Fuuda:[/b] 8 (2 Espaços)
[b]Hikaridama:[/b] 3 (3 Espaços)[/spoiler]

-
Urameshi
Chūnin
Urameshi
Vilarejo Atual
Ícone : lathe biosas

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

Re: [Residência] Nara Sesshomaru - em 1/3/2018, 20:50

App.

_______________________

[Residência] Nara Sesshomaru Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
-
Richter Belmont
Genin
Richter Belmont
Vilarejo Atual
Ícone : [Residência] Nara Sesshomaru 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Residência] Nara Sesshomaru - em 1/3/2018, 22:38

Shesshomaru lembrou-se que deveria se apresentar em sua missão, correndo assim em direção a biblioteca após seu descanso.
Status: Full

_______________________

Ficha
Banco
Mudança de Ficha

Status e Armas:

Código:
[spoiler="Status"]
[color=#ff0000][b]Sangue: 250/250[/b][/color]
[color=#0000ff][b]Chakra: 250/250[/b][/color]
[color=#00ff00][b]Cansaço:01/04[/b][/color][/spoiler]

[spoiler="Bolsa de Armas"]
[b]Kunais:[/b] 8 (8 Espaços)
[b]Fios:[/b] 35m (7 Espaços)
[b]Kibaku Fuuda:[/b] 8 (2 Espaços)
[b]Hikaridama:[/b] 3 (3 Espaços)[/spoiler]

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Residência] Nara Sesshomaru -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.