NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_lcap[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Voting_bar[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Porttgas
Genin
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x100
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x100
"Finalmente tô livre daquele trabalho chato..." pensei, me dirigindo ao campo de treinamento. "A onee-chan podia ter passado alguma coisa mais divertida. Nem precisei sair da vila..." continuei, soltando um longo bocejo. "Bom, agora chegou a hora divertida do dia..." um sorriso surgiu em minha face. "Perto da cachoeira, né?" - Meu encontro com a Tsuchikage estava próximo a acontecer. Finalmente algo para me distrair.

Sentei sobre uma pedra. O som das águas caindo era, de certa forma, relaxante. Olhei o céu. Já estava escuro. Podia ver várias estrelas. A Lua também estava presente, iluminando aquele lugar. Com o tempo, deitei sobre aquela rocha enquanto aguardava. Acabei pegando no sono, esperando a Kage chegar.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x1010
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.050 • 3.075 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
O clima estava ameno lá por volta dos seus 24ºC, uma temperatura típica de primavera. *Ela caminhou lentamente até chegar ao campo de treinamentos. Já ao longe, viu o garoto sentado em uma pedra e se aproximou, com o chapéu sobre a cabeça. Ao parar, cerca de sete metros de distância dele, tirou o chapéu e o deixou cair no chão, observando o garoto*

_Você quem esteve no meu gabinete mais cedo não foi? Por que está querendo lutar em treino comigo?

*Ela cruzou os braços, olhando-o fixamente* "Você vai acabar fracassando de novo, Yamiko... Assim como fracassou para matar inimigos declarados de Iwa, fracassará na tentativa de ajudar esse garoto a sua frente a se desenvolver... Exatamente por isso... Você é uma fracassada, ele quer treinar contigo, apenas por não te conhecer de verdade"

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Porttgas
Genin
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x100
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x100
Acordei assustado quando ouvi o chapéu cair ao chão. Encarei a tsuchikage. Ela parecia ter mais ou menos a minha idade e era um pouco menor do que eu. "Que inveja, ela já é Tsuchikage e eu ainda sou um simples Gennin" pensei, desviando o olhar e soltando um longo suspiro. Passei levemente a mão ao redor da boca, limpando as marcas de baba devido a soneca.

Fui questionado sobre minha intenção nesse combate. Sorri, revelando meus dentes pontudos. -Então Tsuchikage-san... Eu não enfrentei ninguém muito forte em minhas últimas missões, sabe? Se eu ficar muito tempo parado vou acabar ficando enferrujado então precisava treinar com alguém. - Dei uma pausa. Olhei a Tsuchikage nos olhos e continuei. -Creio que enfrentar aquela que deve ser a mais forte da vila deve ser algo muito divertido, né? - o "né" vinha com um tom levemente sarcástico. Saí de cima da pedra, estalando meus dedos e fazendo alguns movimentos para me alongar (Toquei a ponta dos pés, extendi os braços para a frente e para trás, etc, etc. Só os movimentos básicos.) Fique de pé, parado, esperando alguma ação da tsuchikage. -Bom, se você puder começar vou ficar feliz. - Meu sorriso, que antes passava certa sede por sangue, agora parecia mais simpático. Estava ansioso por aquilo, mesmo tendo certeza de que iria apanhar muito.


Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x1010
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.017 • 3.075 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
A resposta dada pelo garoto estava um pouco abaixo do que ela na condição de Tsuchikage esperava. Parecia um objetivo vazio e uma iniciativa fútil, lutar por lutar. Aquele era o motivo que levava o garoto a ocupar uma noite inteira da líder do vilarejo.

*Aos poucos, Yamiko mudou sua expressão, sacando uma kunai de sua bolsa de arma. Ela inclinou um pouco a cabeça ao ser convidada para iniciar o treino com um ataque* Obviamente, ele era um novato, era possível nunca ter passado por nada tão intenso quanto um combate. Não que a jovem kunoichi fosse diferente, mas ela já tinha experimentado o sabor da morte duas vezes. A primeira, seu pai. A segunda, o jovem gennin que estava com ela na expedição ao vácuo da outra dimensão. *Ao lembrar da figura dos dois, abaixou a cabeça, segurando a kunai com a mão dominante (esquerda)* "Então é isso, seus gennins lutam por diversão, enquanto você tenta fazer algo fútil que é proteger os que chama de filhos de Iwa... Que patético Yamiko... Não, eu tenho que mostrar a ele o verdadeiro motivo de nós lutarmos. Porque arriscamos nossa vida. Esse é o caminho, proteger os filhos de Iwa, todos eles"

*Com a expressão séria, a Tsuchikage fez selos de mão necessários bem rápido, talvez até rápido demais para o garoto acompanhar com os olhos* A frente dela, o solo se transformaria em um rio de lama e, na sequência, se levantaria do solo uma cabeça de dragão de terra. Da boca do dragão, sairiam diversas bolas de lama miradas no peito, nas pernas e na cabeça do jovem oponente.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Porttgas
Genin
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x100
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x100
A Tsuchikage iniciava a movimentação. Sutilmente sacava uma kunai, de cabeça baixa. Não sei por que mas ela parecia levemente triste, pelo menos na minha cabeça doida."Bom, tanto faz. Vamos começar já." Pensei, assumindo posição de combate. Ela fazia selos de mão. Rápido demais para mim. Lama se levantava, tomando a forma de um dragão. Minha pele se enegrecia, indicando a ativação de minha kekkei genkai. Os projéteis de lama me atingiam, mas minha "armadura" me protegia. Ainda assim não conseguia avançar. Usava minhas forças para me manter em pé mesmo aquele ninjutsu tentando me derrubar. Fiz um selo de mão, me deixando desequilibrar pelos golpes. Caí de costas no chão, mantendo o sorriso no rosto. Toquei o solo, aplicando meu chakra nele. Uma manipulação simples do elemento terra, visando diminuir a densidade do chão sob os pés da kage, enfraquecendo-o de forma que o peso dela acabasse por quebrá-lo, afundando-a no solo e tentando tirar sua concentração do dragão, parando aquele ataque. Mesmo que ela não caísse, provavelmente só o desvio já seria o suficiente para cessar aquele movimento dela. Com tudo dando certo, me levantaria, batendo em minhas roupas para tirar o pó. -Então, como fui? perguntaria em tom sarcástico para a Tsuchikage. Obviamente tentava lhe tirar a concentração.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x1010
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.990 • 3.075 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳
Nem em um milhão de anos ela poderia imaginar que veria aquilo. O jutsu que ele usava era da mesma qualidade que o dela. Uma armadura feita sobre a pele através de um ninjutsu avançado. Sim, era o suficiente para conter as bolas de lama lançadas na direção do garoto por ocasião do primeiro ataque lançado pela líder da vila. "Não esperava ver um jutsu como esse dominado por um simples gennin. Resistir a um ataque direto como foi esse é incrível... Estou mesmo impressionada como ele é habilidoso no uso de Doton. Está quase no nível do Noah"

No entanto, o jovem ninja parecia perder o equilíbrio e cair no chão de costas na lama. Com aquela defesa tão resistente, não seria relevante a queda, pois não seria bastante para machucar o gennin ainda que parcialmente. Algo estranho estava acontecendo sob os pés da Tsuchikage, onde o chão começou a tremer um pouco. *Por precaução, saltaria para trás, mantendo o olhar fixo no jovem garoto. Ao pousar no chão, a 12 metros de distância do ninja, ergueu o braço esquerdo, dobrando-o para ficar com a mão à altura do queixo. Naquela mão, manteve a kunai, com a lâmina apontada para baixo* As palavras dele pareciam provocativas. Ele tinha feito quase tudo certo, afinal tinha sido atingido diversas vezes pelo primeiro ataque de Yamiko.

_Admito que você me surpreendeu com um jutsu defensivo como esse, mas é capaz de conter qualquer jutsu com ele? E outra coisa que me chamaria atenção, qual seu limite antes de se cansar? "É uma defesa bem forte mesmo, mas ela não é tudo isso. Será fácil de quebrá-la, usando essa kunai? Vamos testar" Já estava decidido o próximo ataque, que começou instantes depois da uma questão levantada por Yamiko. Seria apenas o tempo de pensar na próxima estratégia.

*Correu rápido na direção do garoto (velocidade 4), sacando uma segunda kunai com a mão direita. Assim que estivesse a 5 metros de distância, lançaria a kunai na mão esquerda, com força similar a 03 pontos. Em fração de segundo, usaria shunshin para aumentar ao máximo sua velocidade* Queria chegar a lateral esquerda do gennin a cerca de dois metros de distância. *Dali, jogaria a segunda kunai sacada na direção da parte posterior da coxa esquerda do alvo, seguindo o movimento para fingir dar um soco no rosto dele*

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Porttgas
Genin
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x100
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x100
Mantinha minha técnica Koton ativa. Aquela kekkei genkai era muito útil mesmo. O golpe, assim como planejado sessava. Infelizmente não consegui causar danos na moça. "Qualquer jutsu?" Parei pra pensar. -Na verdade eu nunca testei isso. Que tal você me ajudar a descobrir? -Em minha face, um sorriso desafiador se formava, sendo lançado para a Tsuchikage.

Ela avançava em minha direção. Sua velocidade era assustadora. Mal conseguia acompanhá-la com os olhos. Parecia ser um vulto no meio da floresta. Um brilho metálico se aproximava de minha coxa, esta estando já em forma de metal pela minha habilidade. O choque das arma lançada com meu membro fazia um som que ecoava por aquele lugar. Todavia ainda era um golpe fracassado. "Armas não passam pela minha pele". Mal tive tempo pra pensar. Outro brilho se aproximava, dessa vez de minha outra coxa. Quase ao mesmo tempo a Tsuchikage surgia em minha frente ameaçando um soco. Cruzei meus braços em frente ao corpo, tentando bloquear o golpe. Não me preocupei com a kunai, visto que sendo uma simples arma não me causaria muito dano. A Tsuchikage parava seu movimento. Aquilo era só uma distração. A kunai se chocava com minha coxa. Mesmo não perfurando, eu sentia um leve choque. A arma estava eletrificada. Fiz uma expressão de dor, mesmo não levando dano. Foi só um susto. -Droga! - Gritaria, enquanto tentaria desferir um soco na face da tsuchikage. Sabia que ela facilmente esquivaria do movimento mas eu não estava pensando direito naquele momento. Dei o golpe com toda a minha força aplicada e em minha velocidade máxima, mesmo que no fundo soubesse que iria falhar.

Depois do golpe, diria -O lance da kunai foi maneiro, Tsuchikage-chan, mas ela seria mais efetiva se usada em uma armadura Doton, o que não é o caso... - Riria. Depois de tudo ainda queria bancar o grande lutador invencível, mas já tinha noção de como acabaria aquele combate. A Tsuchikage demonstrou ser bem mais habilidosa. Aliás, parecia até que ela estava se segurando.


Status | Armas:

Jutsus:

Observações:


_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x1010
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.990 • 3.075 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳
O ataque com as armas não funcionava. Embora a primeira kunai realmente não tivesse o objetivo de ferir o gennin, funcionaria mais para levá-lo a se deixar atingir pela segunda arma, eletrificada, em uma clara armadilha, Yamiko não esperava o insucesso de sua estratégia.

*Arregalou os olhos quando ele gritou tão próximo dela, reparando em sua visão feminina periférica que a arma ninja não o tinha ferido* O movimento de ataque dele não conseguiria superar a velocidade da líder. *Para esquivar, Yamiko jogou a cabeça e seu tronco para o lado, virando-se para que o braço dele passasse no vácuo, a frente dela. Com a mesma velocidade de antes, enquanto ele falava, seguraria-o, com muita força, pelo pulso do braço usado para tentar atingi-la. A mão esquerda, dominante, livre, sacaria rápido a Nuibari da cintura e o atacaria no braço com a espada agulha assim que o garoto terminasse seu pequeno discurso com aquele sorriso de deboche*

"Não é uma armadura Doton?!" *Pensou, enquanto tentaria levar o pé à altura da barriga do oponente. Em um rápido movimento, buscaria se deitar no chão, impulsionando-o para longe com uma alavanca de forma que o garoto passasse por cima dela. Não ficaria no chão por muito tempo e se levantaria para manter o olhar fixo no garoto, enquanto puxaria mais a espada para aumentar a tensão do fio*

_Então, se isso não é um jutsu de proteção do elemento terra, o que é? Responda ou pegarei mais pesado no próximo movimento, garoto! Ela esperava que a resposta fosse satisfatória, sendo assim, quem sabe ela pudesse aliviar um pouco a pressão sobre o subordinado.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Porttgas
Genin
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x100
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x100
Meu golpe, como previsto, falhava. A Tsuchikage segurava minha mão enquanto eu falava sobre minha habilidade. "É impressão minha ou..." Meus pensamentos eram interrompidos. Mal pude ver seu próximo movimento. Aquela espada de formato estranho se aproximava de meu braço. Fiquei relaxado, acreditando que minha "armadura" fosse dar um jeito nela. Que engano. A arma passava pelo meu membro como se não fosse nada demais.-Gh foi o máximo que consegui soltar. Tão rápido quanto o outro movimento, ela me passava por cima de seu corpo, me lançando longe. Caí de costas no chão, olhando o céu. "Eu tô maluco ou tem duas luas? Nah, acho que o golpe dela foi muito forte..."

Me levantei, devagar. Olhei meu braço perfurado e uma linha estava presa a ele. Linha essa conectada à arma da Tsuchikage. Seguraria a linha com a mão esquerda enquanto ela falava. Sorri. -Me obrigue a contar, Tsuchikage-chan - Assim que terminasse a frase, puxaria o fio com toda a minha força. "Hora de testar isso". Na hora que a garota segurou meu punho me pareceu que ela era ligeiramente mais fraca do que eu, então era a hora de verificar se isso era verdade. O puxão podia ser com a mão não dominante mas ainda tentei usar minha força máxima, visando trazer a Tsuchikage para perto de mim e, estando ela ao meu alcance, tentaria dar-lhe uma cotovelada na face, também com toda a minha força. Tinha também a possibilidade de ela largar a arma, o que para mim seria o suficiente já que a deixaria desconectada.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x1010
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.970 • 3.075 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
No exato momento de seu movimento rápido, jogando o gennin para longe de si, a Tsuchikage se permitiu pensar no que estava fazendo e porque de tudo aquilo. A velocidade do pensamento dela era bem mais rápido do que a viagem do garoto em seu percurso até o chão, onde pararia. "Por que você está tratando um gennin dessa forma, Yamiko?! Guarde a sua raiva para quem merece ela. As pessoas que defendem a vila são tratadas como hostis e as pessoas que traem ou atacam são privilegiadas de você não agir quando deve? Você é mais fracassada do que pode imaginar. Uma pirralha brincando de Kage"

Estava tensa com o que estava acontecendo, o garoto estaria totalmente dominado ao que parece. Muito embora sua atenção fosse chamada pelas palavras do garoto, ainda provocativo, ela não tinha condições de puxar o fio para romper seu músculo. Pelo menos não naquele momento em particular, em meio a uma crise depressiva.

*Ela sentiu ser puxada, dando um passo a frente, antes de forçar as pernas. Cerrando os dentes, acabou dando mais um passo adiante, buscando se manter equilibrada e com a Nuibari firme, agora a segurando com as duas mãos* "Caramba, ele é tão forte quanto eu. Eu não devia me conter nesse momento... Não... Você precisa se conter ou quer matar o garoto?" A pergunta em sua mente fez com que a kunoichi suspirasse e se deixasse ser puxada na direção do rapaz. Mais do que isso, ela começaria a correr na direção dele para tomar mais impulso, enquanto o fio de nylon claramente ia diminuindo para se manter tensionado ao máximo.

*Acerca de três metros de distância, usaria a própria força concentrada nas pernas para pular por cima do gennin, mais uma vez, com o objetivo de deixar sua cotovelada passar no vácuo. Além disso, buscando pousar a três metros às costas do garoto, puxaria a Nuibari para fazê-lo ir ao chão pela dor que causaria toda aquela movimentação com os músculos dele costurados* "Eu não está lutando para matá-lo, por isso estou me contendo. Mas eles vão enfrentar perigos de verdade, lembra-se do que houve naquele lugar estranho? Quantos feridos e mortos. Eu mesma estaria morta se não fosse a loira"

_Não seja tolo... Você só vai se machucar se continuar brigando com esse fio. Então vou perguntar de novo: Se isso não é um jutsu de proteção do elemento terra, o que é?

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Porttgas
Genin
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x100
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x100
Outro ataque falho. A Tsuchikage mal resistia ao meu puxão. Aliás, até ajudava, correndo em minha direção. Quando se aproximou, saltou, deixando-me no vácuo. Antes que eu pudesse me recompor, fui puxado, caindo novamente de costas no chão. -Merda!- Esbravejei, sentindo a dor daquele fio preso em meu braço.

_Não seja tolo... Você só vai se machucar se continuar brigando com esse fio. Então vou perguntar de novo: Se isso não é um jutsu de proteção do elemento terra, o que é?

Fiquei em silêncio. Uma sombra parecia cobrir meus olhos. Então um sorriso se formou. Meus dentes pontudos revelados. -Poxa Tsuchikage-chan. Aproveite mais o momento... - Meus olhos brilhavam no meio das sombras. -Por que se importar tanto com minha habilidade? Pra que ligar de vencer ou não? Vamos só lutar aqui e agora até liberarmos toda a nossa tensão! Vamos só enlouquecer aqui como se fôssemos bestas tentando sobreviver e provar quem é o mais forte! - Gritei e comecei a gargalhar. Uma gargalhada sedenta por sangue, mesmo que o tal sangue fosse meu. De costas no chão, apliquei meu chakra ao solo enquanto falava. No início da gargalhada, uma pequena plataforma de terra se elevaria sob os pés de Yamiko. "Em todos os ataques que dei até o momento, a reação dela tem sido a mesma...". A intenção era fazê-la saltar, a lançar ao ar ou a desequilibrar o suficiente para que não apresentasse resistência ao movimento que viria a seguir. Outra vez levaria a mão esquerda ao fio, tentando puxá-lo no momento em que a plataforma cumprisse sua função. Caso conseguisse e a Tsuchikage viesse em minha direção, levantaria as pernas, tentando lhe atingir um chute no tórax. Chute esse dado com toda a minha força, tentando também arremessá-la para longe.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x1010
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.970 • 3.075 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳
Mais uma vez o gennin tinha se colocado em risco desnecessário, abrir a guarda totalmente daquele jeito para tentar um ataque sem qualquer garantia de sucesso, era loucura, especialmente porque ele já estava dominado desde o momento em que foi atingido pela Nuibari.

A postura do gennin era exageradamente estranha. Suas palavras buscavam uma insanidade inexistente na psiquê da líder da vila. "O que significa isso que esse garoto está falando? Parece uma criança..." Seu pensamento foi completamente interrompido com a formação da pequena plataforma. Ela se assustou, mas possuía grandes reflexos graças a sua avantajada velocidade.

*Sem hesitar, a kunoichi pulou um pouco mais alto que antes, o que fatalmente faria o braço do rapaz ser erguido pela tensão do fio* O puxão dado, a fez olhar fixamente para os olhos do garoto, enquanto ela veio na direção dele. Um chute aplicado na região do tórax, momento em que uma cortina de fumaça tomou conta dela. Simples substituição por um pedaço de madeira que serviu de alvo para o gennin ingênuo. Um segundo depois de revelar a técnica básica preparada anteriormente, a espada seria puxada com mais força.

_Você pediu! *Disse com a voz um pouco mais agressiva que antes. De uma vez, ela firmaria os pés no chão e puxaria a espada com o fio tensionado ao máximo com o claro objetivo de rasgar o tríceps e o bíceps do garoto* Além da dor poderia ser marcante, pois ela puxaria até que o nylon encontrasse com pele de ferro dele. A tensão seria tanta, que o foi se romperia.

_Agora, diga... Que técnica é essa? *Com a Nuibari na mão esquerda, ficou de lado para ele com o braço dominante estendido e a ponta da agulha na direção do chão, enquanto o observava com foco total*

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Porttgas
Genin
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x100
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x100
"Droga." foi o que consegui pensar quando percebi que o que atingia era um pedaço de madeira. A fumaça se dissipava. A Tsuchikage era muito astuta, isso eu tinha certeza. Ela puxava o fio, rasgando meus músculos e deixando meu braço direito inutilizável. Um grito estridente ecoava por toda a floresta. Mesmo sofrendo, aquela luta, de alguma forma, me animava. Era o que eu precisava: Uma meta. Até aquele momento só enfrentei pessoas fracas e de repente surgiu aquela pessoa que conseguia me subjugar tão facilmente e sem nem usar todo o seu poder.  Alguém que eu queria superar. Alguém que eu precisava superar para conseguir me tornar o dono de tudo. "Então é isso..."

O fio arrebentava, deixando apenas a ferida aberta em meu membro. Cambaleando, me levantei, usando meu braço esquerdo como apoio. Quando em pé, colocaria a mão esquerda sobre o ferimento no braço direito, apertando-o. Sentia o meu sangue escorrer por entre meus dedos. Ainda assim sorri, encarando Yamiko. "Não quero deixar ela saber que me afetou tanto assim..." Minha pele, lentamente, voltava a tonalidade normal. Por hora desativaria minha kekkei genkai. -Por que está tão interessada na minha habilidade, Tsuchikage-chan? fiquei parado, esperando alguma resposta.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x1010
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.970 • 3.075 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳
*A Tsuchikage viu o garoto se levantar com certa dificuldade, depois de ter perdido a utilidade de seu braço que parecia o dominante. Ela cruzou os braços e o observou voltar a sua cor natural* "Está acabado... Mesmo sendo bastante forte para um gennin, esse é o limite dele. A técnica não é lá muito apurada no final das contas, mas ele pode vir a ser forte" *Pensava, enquanto caminhava na direção dele, rasgando uma das bandagens da Hiramekarei. Parou ao lado do subordinado, ali enrolaria a bandagem para envolver o ferimento e estancar o sangramento*

_A resposta para sua pergunta é muito simples... Eu sou a líder da vila e responsável pela segurança não só dos civis como também de todos os ninjas que vivem em nossa vila. Você poderá se tornar bem mais forte, Guriido. Eu gostaria de saber mais sobre sua habilidade, porque ela parece ser mais resistente que a minha armadura de Doton... "Mas o que é aquilo?! Duas luas?" *Yamiko parou de falar e ergueu os olhos, olhando para o céu e vendo aquele estranho fenômeno sobrenatural. Permaneceu em silêncio por algum tempo, sem desviar o olhar da segunda lua*

_Guriido, vá ao hospital para recuperar seu braço antes de aconteça alguma infecção e eu fique me sentindo culpada por ter te ferido... Depois disso, treine um pouco de velocidade. Está bem? Gostaria de continuar a conversa contigo, mas eu preciso ir resolver algumas coisas no Gabinete. Deixa eu te pedir uma coisa... Por favor, não seja temerário em combates de verdade... *Em um ato, talvez inesperado, aproximaria o rosto ao dele e seguraria seu queixo para lhe dar um beijo suave na bochecha, antes de dar as costas e saltar para onde estava seu chapéu, pegá-lo e sair dali*

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Porttgas
Genin
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x100
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko 100x100
A Tsuchikage se aproximava. Passava uma bandagem em volta de minha ferida. Não tive nenhuma reação, só fiquei parado esperando ela terminar. Meu sangramento estava estancado. De novo, fui questionado sobre minha habilidade. Suspirei e cocei minha nuca com a mão que ainda estava boa. A batalha já tinha acabado, não tinha pra que continuar os joguinhos. -Koton. - Disse, dando uma pausa, observando Yamiko olhar para o céu. -Não é Doton, é minha kekkei genkai. Koton. Consigo transformar meus membros ou o corpo todo em metal. Acreditava ser uma barreira invencível, mas aparentemente me enganei. - Comecei a rir de minha própria fraqueza.

A Tsuchikage aproximava seu rosto do meu. Era um movimento inesperado para mim. O toque suave de seus lábios em minha bochecha me fazia corar. Ela se afastava logo em seguida, pegando seu chapéu -Tsuchikage-chan... - Comecei a falar sem pensar. -... Um dia você vai ser minha... - Essa frase era dita não como um "Você ainda será minha esposa" ou algo do tipo. Era no sentido de um objeto. "Você ainda vai ser minha", uma das minhas coisas. Algo que vai ser minha propriedade, junto com todo o resto. Não sabia se ela escutou, já que após pegar o chapéu ela já iria embora. Comecei a caminhar de volta para a vila. "Acho que no fim é melhor passar no hospital mesmo..." pensei. Um sorriso se abria em minha face. "Você é interessante, Tsuchikage-chan..." Continuei a andar. "... muito interessante..." concluí, desaparecendo entre as árvores.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko OxxAo3l
[Treino amigável] - Porttgas e Yamiko OxxAo3l
Aprovado
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido