NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_rcap 
124 Mensagens - 33%
Shion
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_rcap 
57 Mensagens - 15%
Mako
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Takashin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Oblivion
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Avaliador
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Folklore
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_lcap[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Voting_bar[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Wenky,
Genin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x100
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x100
Relembrando a primeira mensagem :

História: Chrome Dokuro Parte 1.


Certas vezes, os Shinobis entram em reflexões tão vagas e simples como qualquer ser humano comum. Por muitas vezes, acordamos e nos deparamos com um vazio. Vazio este que nos faz pensar sobre diversas coisas. A principal delas é, por que estamos aqui? Para onde iremos quando morrer? Qual a nossa missão na terra? Era neste dilema que Chrome Dokuro se encontrava, vazia e com reflexões sem uma resposta certa.

Instruções: Post introdutório 1/6 - Seu plano vip acabou dia 3 pelo que vi... Mas se você renovou, atualiza lá.


_______________________

[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
Wenky,
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
Um momento sábio. 

As imagens de minha ilusão pareciam ter dado o devido efeito na cabeça do fugitivo. A paralisia de Senu já havia passado. O homem levantou e limpou suas vestes, começa a andar na direção oposta na qual queria ir. "Uma decisão certa, afinal" - pensei quando começava a segui-lo em direção a sua volta a Kumo. Sua velocidade era devagar, mas só pela sua boa vontade em voltar para a vila, já valia a pena. Voltaríamos a Kumogakure para retomarmos nossas vidas normalmente.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 1300| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x1010

Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 14 / ?? posts )
A História de Chrome - Centro da vila


Ela finalmente tinha voltado e o homem foi na direção de sua casa, não estava com vontade de conversar com ninguém sobre nada. Cogitava até mesmo deixar de ser ninja, já que Kumo estava sem ambição alguma para recuperar sua antiga glória. A ninja precisava preencher o relatório da missão e entregar no gabinete do Raikage.

Além disso, outros assuntos também assumiam relevância para a kunoichi? O que ele esperava mais daquele dia calma de Inverno?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
Paz por um tempo 

A escolta de volta a vila foi calma, o ninja parecia cabisbaixo quando adentrava a vila. Sua ambição havia sido frustada por mim e por meu genjutsu. Ele seguia seu caminho dentro da vila enquanto eu deveria reportar isso ao Kuroko. Antes disso, fui para minha casa ver se meus pais haviam arrumado a porta que tinha sido arrombada na madrugada, aquela madrugada. Aproximando-me de minha casa, já podia ver que nada foi feito, suspirei naquela tarde fria de inverno, saindo "fumaça" de minha boca. Meus pais estavam conversando sobre a própria porta que estava quebrada. - Conseguiram alguma coisa para arrumar a porta? - perguntei. - Chamamos um marceneiro para arrumar, daqui a pouco ele está aqui. - respondeu meu pai. - Vou para o gabinete do Raikage então. - avisei. Ambos assentiram positivamente e assim segui meu caminho para o gabinete de Kuroko.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 1300| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x1010

Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 15 / ?? posts )
A História de Chrome - Centro da vila


O frio era intenso naquele dia de inverno na vila e a kunoichi, mesmo não sendo incomodada, continuava firme. Em casa, conversou com seu pai sobre a porta, ainda avariada pelo ataque da madrugada. A porta logo estaria nova em folha, não sendo mais necessário se preocupar tanto com aquilo.

A kunoichi, ciente de suas obrigações, saiu andando lentamente na direção do gabinete do líder da vila.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
Que saco, Kuroko sumiu de novo. 

Seguindo meu caminho até o gabinete de Kuroko, tudo parecia normal. Nenhum tipo de confusão ou algo que me remeta a invasão que sofri do tal maniaco de Jashin. Parecia que eu teria o restante do dia de paz após relatar sobre o que um ninja de nossa vila fez.

Conhecia aquele gabinete como a palma de minha mão, afinal de contas, eu era a assistente do Raikage. Apesar de não ser tão presente assim. Subi as famigeradas escadas do prédio principal da vila quando chegava ao corredor principal, onde dava pra ver toda a vila através do espelho que ali tinha. Aproximando-me da porta, notava que estava fechada, coisa atípica de Kuroko, seu descuido o fazia sempre deixar aquela porta aberta. Encostei na porta e realmente estava fechada e ainda por cima, trancada. Olhava para os lados e percebi que alguém se aproximava, um jounin. Tinha conhecimento de sua patente pelo tempo que passei lendo os arquivos da vila enquanto estava no gabinete. - Sabe por que Kuroko não está aqui? Um ninja queria desertar da vila em busca de coisas que ele chamava de armas místicas do Sábio dos Seis Caminhos. No fim, consegui trazê-lo de volta. - acabei relatando minha missão para ele mesmo.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 1300| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x1010

Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 16 / ?? posts )
A História de Chrome - Centro da vila


Chrome relatava para um dos ninjas da elite de Kumo, que estava lá no lugar do Raikage. O ninja balançou a cabeça negativamente ao ouvir a ideia do desertor. Tolice, pensou ele. Imagine só, acreditar em armas místicas de quase dois milênios, era ridículo. A ausência do líder da Nuvem, no entanto, foi de propósito. Havia grande expectativa sobre aquela kunoichi suceder Kuroko no cargo.

_Você é Chrome Dokuro, certo? O conselho da vila me determinou fazer um treinamento especial contigo. Diga-me: Você já ouviu falar em técnicas de invocação?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
Invocação... Seems good. 

O jounin reagiu ao fato do ninja ter fugido para ir atrás das armas lendas que estavam falando por ai. Balançando a cabeça negativamente dava para enxergar sua indignação para com o quase-fugitivo da vila. Em seguida perguntava sobre meu nome. - Sim sou eu - respondi rapidamente e seguia ouvindo o que tinha para falar. Fui selecionada para um treinamento especial. Isso me remetia a lembranças da época em que me tornava uma Iryoninja. Mais para frente perguntava a mim sobre "técnicas de invocação". - Não, nunca ouvi falar. - respondia a ele com uma cara de curiosidade. - Será esse meu treino? - tentava adivinhar logo o que iriamos fazer.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 1300| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x1010

Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 17 / ?? posts )
A História de Chrome - Centro da vila


O homem ouviu a resposta da kunoichi e sorriu. Caberia a ele a missão de ajudá-la a encontrar seu animal de afinidade e firmar o contrato de sangue com eles.

_Bem, o jutsu de invocação é um ninjutsu que permite ao usuário invocar animais ou pessoas para auxiliá-lo nos mais diversos tipos de tarefas,
seja em combate, seja em treinamentos de novas habilidades... Com os selos de mão Javali, Cachorro, Pássaro, Macaco e Carneiro e sacrificando uma pequena quantidade de sangue, você pode fazê-lo... Bem, tem alguma dúvida? Eh, acho que demonstrando, ficará mais fácil para visualizar.


O jönin mordeu a ponta do dedo e fez os selos de mão necessários. Numa cortina de fumaça, a frente de Chrome, surgiu um cachorro ninja que a observou fixamente.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
Invocação... Seems good. 

O shinobi explicava-me como funcionava o jutsu de invocação. Invocar animais para nos auxiliarmos numa batalha parecia ser bem útil. Explanava os selos necessários e o que mais precisava para o jutsu. Em seguida, mordia seu dedo e fazia os selos, com uma batida no chão uma cortina de fumaça surgiu. Quando dissipou, um cachorro ninja aparecia em minha frente. Surpreendi-me com ele olhando fixamente para mim, ele era fofo mas parecia assustador por dentro. - Interessante... Vou tentar - falei para o jounin.

Repeti o mesmo processo que ele, os quatro selos e a quantidade de sangue. Minha mão canhota batia no chão tentando invocar um animal para mim.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 1281| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x1010

Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 18 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


Chrome pareceu empolgada e realizou a invocação com rapidez. Era inteligente, por isso não teve dificuldades em completar a invocação. Entretanto, nenhum animal seria invocado daquele jeito, ao contrário, ela que sumiu da vila em uma nuvem de fumaça.

_Damn it... esqueci que ela não tinha um contrato assinado com nenhum animal... Bem, agora ela foi para o lugar onde os animais de afinidade dela vivem, então deverá ser mais fácil.

A kunoichi se veria em uma montanha estranha que parecia possuir grades de chakra em volta, protegendo-a como um grande aviário. Diversas aves negras de pequeno e médio porte estavam voando em volta dela, assustadas ou curiosas com a estranha visitante. Onde Chrome estaria agora? O que tinha acontecido? Quem poderia lhe auxiliar?

Talvez, depois de algum tempo, alguma ave se solidarizasse com a garota e tirasse as dúvidas que ela tinha em sua mente.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
Aonde estou...? 

O jutsu de invocação feito não saiu da forma que eu desejava obter. Ao bater com a mão canhota no chão automaticamente me sentia viajando para outro local em meros instantes. Num piscar de olhos eu estava em outro lugar, uma montanha. Era de noite, um local que eu poderia dizer macabro. As cores em tons escuros me remetiam a tristeza, mas também o medo. Diversos pássaros negros sobrevoam em minha volta, claramente curiosos quanto a minha presença naquela região. Ao longe eu via diversas linhas de chakra formando grades. Pássaros... Grades... Seria esse uma mera gaiola? - Ei corvos, onde estou? - perguntava aos pássaros próximos a mim. Não satisfeita com somente a resposta, começaria a subir aquela montanha em busca de algum local onde eu poderia descobrir mais respostas sobre onde estaria afinal.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 1300| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x1010

Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 19 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


Os corvos levantavam voo quando a kunoichi se aproximava, pareciam temer o que ela faria com eles se os alcançasse. Exceto um corvo, que parecia mais centrado em observá-la. Isso ficava mais evidente porque ela poderia reparar que ele de tempos em tempos voava para tomar a frente e continuar observando-a caminhar pela montanha.

O grasnar era muito intenso a medida que ela subia a montanha. Se olhasse do alto da montanha, veria milhares de corvos em seus ninhos no chão e nas árvores. No alto de outra montanha, a frente e ainda dentro do limite das correntes de chakra que formavam um gigantesco aviário, um grande castelo negro.

Apenas esse único corvo manteve sua atenção em Chrome, mas por quê? Quem seria ele?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
Aonde estou...? 

Os pássaros negros reagiam a cada passo que eu dava em direção ao pico da montanha, começavam a voar e a se distanciar de mim... Com exceção de um. A caminhada em direção ao topo era enfeitada pela presença deste tal corvo, que me olhava atentamente enquanto eu subia o grande terreno negro. A aura de agonia e medo daquele local me dava arrepios mas eu poderia sentir ainda um pouco de conforto. Meu olho esquerdo travava no corvo corajoso e diferenciado que me acompanhava pela aventura na qual tinha me metido. - Quer me acompanhar então? Kufufufuf- - falava para ele em seguida dava um risada estranha sem querer, um quanto tanto maquiavélica e confiante, interrompi a mim mesma quando percebera tal ação. Os sons dos corvos ao redor era imparável, seus cantos aterrorizadores que chamavam a desgraça e a morte entravam tanto em minha cabeça que seus gritos agora eram como uma sinfonia clamando por coisas ruins e horríveis. Fechava meus olhos e andava com aquela melodia macabra que era naquele momento, o alarme de minha chegada. Mais alguns momentos acompanhada do corvo sem medo de humanos, me impressionava com tal visão. Um grande castelo negro. Uma maravilha diante de meu olho. - Parece que nós chegamos, não é mesmo? - falava para o corvo acompanhante. A estrutura de concreto escuro era mais que uma mera construção, era a conclusão da melodia clamando por morte e desgraça. Sem qualquer hesitação, minhas pernas instintivamente andava para aquele castelo. - Vamos ver o que me aguarda aqui. Kufufufufu - dessa vez eu completava a risada.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 1300| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x1010

Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 20 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


Algo estranho vinha acontecendo com Chrome durante o caminho até o imenso castelo. A sinfonia estranha e sombria criada pelos corvos parecia começar a afetar a mente da garota. Assim que ela parou próximo ao castelo negro, o corvo que a acompanhava grasnou mais alto do que todos os demais, que silenciaram aos poucos.

O animal voou até a kunoichi e pousou em seu ombro esquerdo, olhando para ela tão profundamente a ponto de levar a garota a sensação de estar sendo invadida pelo olhar negro macabro da ave. Isso parecia sufocante, mas por quê?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
O lugar onde encontrei a mim mesma. 

Beleza oculta... Terror... Medo... Agonia... Tudo isso era o que via olhando para aquele castelo de esplendor negro. Via que tudo em que eu podia me tornar ali. As ilusões... Os pássaros negros no meu entorno me mostrariam a shinobi em que eu deveria me tornar. A kunoichi dos raios? É claro que não. A ilusionista macabra? Siiiim... Era isso que eu deveria me tornar. Injetar nos corações dos meus inimigos a angústia, o medo, o terror e a dor mais profunda que poderiam sentir. O corvo que me acompanhava mostrara todo o sua magnificência diante dos outros com seu canto único. Pousara em meu ombro esquerdo, aliando-se a mim... Não. Seu olho avermelhado me encarava profundamente, amei isso. Porém, em um instante, percebera que este olhar camuflava um golpe paralisante. A invasão em meu corpo era algo incomodo, obviamente. Aquilo me fazia ficar estagnada onde estava. Coisa simples. Sentia como se fosse cabos de aço me segurando. A forma de sair foi algo pensado rapidamente, remexeria meu chakra para soltá-lo por meus tenketsus gerando uma pequena onda explosiva, de fora para dentr. - Kufufufu. Você é habilidoso, corvo chefe. Não vai me convidar a entrar em seu castelo? - perguntaria após me soltar de seu jutsu, caso eu conseguisse obviamente.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 1300| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x1010

Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 21 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


A garota tinha passado pelo teste do animal alado, que abriu suas asas e voou na direção leste do castelo. Visto do chão, onde a kunoichi estava, pareceu entrar em um vão para acessar o interior da construção negra. De lá, grasnou alto novamente, quando todos os corvos voltaram a fazer o barulho de antes.

Seria aquele o convite que Chrome esperava?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
O lugar onde encontrei a mim mesma. 

O corvo líder parecia me testar com sua tentativa de paralisia. Minhas palavras ao alado negro parecia ser bem entendidas. Levantou voo novamente e fora em direção ao seu imenso castelo. Abri um sorriso ao ver aquela bela ave adentrando em um grande vão na base de seu edifício. Decidi por segui-lo sem pestanejar. Seu canto cativou os outros corvos da região que voltaram em sua melodia magnifica. - Aceito seu convite para entrar. - respondi seu canto enquanto andava e admirava aquela construção. Passei pela mesma entrada que o líder alado havia passado. O local adentro era uma escuridão profundo com uma luz ao fim. - A luz levará-me ao objetivo, corvo? - perguntei enquanto caminhava em direção a claridade ao fundo. Meus passos podiam ser ouvidos a cada toque naquele chão que não podia ser visto. Com mais algumas dezenas de passos, adentrava na luz me deparando com um salão e uma porta com tamanho semelhante da entrada que havia ultrapassado anteriormente. - Belo salão... Mas onde está você? - perguntei mais para mim mesma do que o desaparecido corvo-líder.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 1300| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x1010

Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 22 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


Assim que a garota entrou no salão iluminado, pouco depois de se questionar onde o corvo estava, uma pena do tamanho de seu tronco, negra como a noite mais profunda, passou ao lado dela.

Naquele ponto do castelo, pode dar de cara com um corvo gigantesco. A pata do animal era maior do que a garota por inteiro e veio em sua direção para esmagá-la. Diferente do que se pensava, seria aquele o corvo-líder e não o pequeno que atraiu a kunoichi para aquele ponto.

O voo do corvo gigante era um ataque direto à visitante, talvez indesejada, e sua expressão era de ataque, partindo de uma distante de mais ou menos 15 metros da ninja da Nuvem.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
O chefão do local 

O salão era... Maravilhoso. Observara tudo rapidamente naquele espaço dentro do castelo negro. Uma pena gigante e negra denunciara o verdadeiro proprietário daquele vislumbre de concreto. O "senhor corvo" a minha frente não parecia muito amigável para com minha presença em seu castelo. - Ohhhh, o chefe é você afinal - dizia com um sorriso estampado em meu rosto, enquanto reposicionada meu tapa-olho e revelava o olho escarlate. - Você é digno para ver o meu poder. Parece que você não está muito satisfeito comigo aqui, não é? Kufufufufu. - questionava a grande ave, em seguida lançando a risada característica.

Suas patas eram imensamente maiores do que eu, mas isso não me assustava, na realidade, adorava um desafio. As batidas pesadas do imenso corvo mostrava que ela estava com a intenção de me expulsar de seu lar. Não podia morrer num momento crucial de amostragem de meu poder, um selo rápido para aumentar minha velocidade foi feito enquanto meus olhos viam e previam o movimento de ataque do passarinho querendo me esmagar. A vantagem do meu olho me daria chance clara para desviar da ofensiva da ave, moveria para trás por cinco metros e em seguida correria em formato de circulo pela esquerda tecendo mais alguns selos de mão, gerando uma esfera de raios que logo se dividiria em quatro um pouco menores que iriam se posicionar em volta da grande ave numa área quadrática de dois mil e quinhentos metros quadrados. Por conta da ave estar rodeada pelas esferas, as mesmas iriam começar a soltar raios direcionados para imobilizar a minha adversária alada. - Isso não é tudo, corvo. - falaria enquanto teceria mais alguns selos. Ao terminar os movimentos, inspiraria fundo e em seguida cuspiria uma grande torrente de água visando molhar suas asas, deixando elas ainda mais pesadas e mais difíceis de serem usadas novamente. No final de tudo, movimentaria para ficar a trinta e cinco metros da grande ave.

Considerações:
HP: 655| 675 CH: 1086| 1300BnI: 500 | 500 ST: 1 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x1010

Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 23 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


Uma ação rápida para evadir do ponto onde o corvo atacou e a pata gigante bateu com uma força digna de um monstro no chão do castelo, danificando-o. O mais estranho é o que o ponto se regenerou. Seria aquilo chakra? A resposta era sim, mas a jovem só poderia perceber se estivesse prestando atenção naquele ponto do salão.

Usuária de Raiton e Suiton, ela criou um jutsu para paralisar o animal e depois o molhou, queria impedi-lo de voar. Interessante, mas assim que a água o atingiu, ele se desfez em centenas de outros corvos que voaram para longe. Voaram com pouca dificuldade pela água, mas ainda assim voaram. Isso talvez pudesse surpreendê-la ou talvez não, mas era algo bastante diferente. Seria habilidade daqueles animais se substituírem por outros?

Por fim, todo estava absurdamente silencioso, o que era estranho para aquele lugar. De repente, as luzes se apagaram e um nova luz surgiu em um salão mais afastado, no fundo de um longo corredor. Este último cômodo, no entanto, era separado do outro por uma cortina com o desenho de uma coroa.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
O novo destino 

A investida do grande corvo e meu contra-ataque eram coisas indevidas para aquele bonito local. O campo criado pelas esferas de raios parava os movimentos daquele que eu intitulava ser o dono do castelo. Para piorar a situação do chefe negro alado, usava de um jutsu de água para dificultar qualquer contra-ofensiva por parte dele, o caso era que, aquilo ali parecia ser um teste. Assim que a água gerada o atingiu, ele se dividiu em milhares de outros corvos. - Kufufufu. Boa habilidade, grande corvo. Para onde agora devo ir? - perguntava praticamente para o "nada" esperando uma resposta. E o engraçado era que... A resposta veio. A luz da onde houvera a luta se apagou, e ao horizonte por meio de outro corredor. - Obrigado por ser meu guia. - falei ironicamente enquanto me dirigia ao ponto luminoso. Abaixava o tapa-olho durante as passadas, não havia mais necessidade de usar este olho. Em passos normais, pensava em qualquer coisa que poderia acontecer dentro daquele castelo. Os devaneios de meus pensamento não me fizeram perceber que já havia chegado próximo do objetivo. Uma cortina com um desenho de uma coroa era a porta para o suposto outro salão. Assim a ultrapassei rapidamente, sem hesitação.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 1136| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x1010

Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 24 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


O caminho era direto e Chrome não demonstrou nenhuma hesitação para avançar, muito pelo contrário, o avanço, quase temerário, talvez pela familiaridade que ela tinha com aquele lugar desde que chegou, foi direto e sem rodeios ou devaneios. Apenas seguiu em frente até chegar ao outro salão. Ali, no entanto, algo estranho aconteceu.

Ao pisar no salão, a luz se apagou e o chão pareceu se apagar, a fazendo cair profundamente em um buraco tomado pela escuridão. As visões de corvos e suas penas negras era constante na mente da garota, o que poderia indicar ser uma ilusão. No entanto, sem poder se agarrar na parede lisa do castelo, caiu no fundo do buraco sobre uma cama de penas.

Lá, abrindo os olhos, poderia ver claramente o pequeno corvo que a guiou até ali e o grande corvo que a atacou no salão anterior.

_Há muito tempo que não recebemos visitas de um ninja neste castelo, quem é ela?

_Essa é a invocadora que lhe falei, Kingukarasu-sama. Chegou a pouco menos de um dia em nosso País, trazida por uma invocação sem pacto firmado. O Senhor a testou no salão do castelo. Respondeu o corvo menor, pousado no trono do líder do País dos Corvos.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
Conhecendo o líder. 

A entrada sem medo fora algo que poderia me definir naqueles momentos no mundo dos corvos. Coragem? Talvez... Soberba? Mais provável que sim. Enfrentando os desafios daquele castelo me fizera confiante o suficiente para não ter quaisquer preocupações sobre os perigos daquele lugar. A investida sobre a cortina me revelou um salão semelhante aos de outrora. Com alguns passos adiante, a luz daquele local se apagou e o chão foi se esvaindo. Comecei a cair num buraco com diversos corvos e penas negras em meu entorno. - Parece ser uma ilusão, típico desses pássaros. - falei consigo mesma.

Após algum tempo, caia sobre uma cama de penas obscuras. Abria meus olhos diante do impacto da queda. Uma pequena figura conhecida aparecia em minha frente. O falso líder dos corvos. - A quanto tempo, falso líder. - proferi em bom-humor falso. Ele queria me guiar novamente por um caminho dentro daquele magnificente castelo. Andando pelo guia alado negro nos chegamos ao destino. Outra figura conhecida, o verdadeiro líder, o corvo que havia enfrentado antes. O que era impressionante ali era o fato que aqueles dois pássaros podiam falar. A pergunta sobre quem eu era me fizera pensar o por que daquela indagação. Ele devia ter me reconhecido por nossa luta, mas aquilo me fez concluir que não era ele realmente que eu tinha derrotado. - Me chamo Chrome Dokuro, Kingukarasu-sama. - apresentei-me.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 1186| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x1010

Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 25 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


A garota estava diante dos olhos dos corvos que a observava fixamente, buscavam compreender os motivos da presença da ninja ali. Ela parecia muito destemida e não pareceu esconder nada. O corvo maior foi direto e pareceu que assumiria toda a conversa.

_Diga-me, qual é a sua vila e quais são seus objetivos buscando uma invocação do nosso nível?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
Conhecendo o líder. 

Além de meu nome, o corvo maior queria saber mais sobre mim. - Sou de Kumogakure no Sato. Vim até aqui por um mero acidente ocasionado por uma tentativa de fazer uma invocação. A terra de vocês me pareceu bastante reconfortante, me fez repensar em algumas coisas sobre minha conduta de viver. Realmente um lugar onde eu poderia chamar de segundo lar. - dei minha resposta.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 1186| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x1010

Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 26 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


Ao ouvir a resposta da garota, pouco objetiva para o corvo, o Rei abriu suas asas, mostrando toda a envergadura que se aproximava de 15 metros. Grande demais a ponto de preencher toda a área do salão.

_Eu perguntei quais são seus objetivos... Cuáááá! Crocitou o corvo, demonstrando não ser a paciência sua maior virtude. O outro corvo, menor, voou na direção de Chrome e pousou em seu ombro, cochichando baixo para ela responder ao Rei.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 OxxAo3l
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
Conhecendo o líder. 

O corvo líder era impaciente, a minha resposta não foi de seu agrado e logo mostrara sua imponência. - Ohhhh kufufufu. Está irritado, líder? - disse com um sorriso irônico. - Objetivos? O simples: me aliar a vocês. Vocês corvos podem me ajudar no que eu quero para o futuro. - respondi enfim.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 1186| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x1010
[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - Página 2 100x1010

Local: Kumo ( Inverno ) Temperatura: 3ºC
( 27 / ?? posts )
A História de Chrome - País dos Corvos


Os corvos trocaram olhares com a resposta da garota e o líder resolveu falar com ela sobre o jutsu de invocação em si. Era sinal de tê-la aceitado como ajudante.

_O que você já sabe sobre a técnica de invocação, pirralha? Aguardaria a resposta para dar continuidade ao treinamento específico depois da assinatura do contrato de sangue.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido