NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Homecoming. Vote_lcap[RP] Homecoming. Voting_bar[RP] Homecoming. Vote_rcap 
209 Mensagens - 23%
Starfox
[RP] Homecoming. Vote_lcap[RP] Homecoming. Voting_bar[RP] Homecoming. Vote_rcap 
152 Mensagens - 16%
Shion
[RP] Homecoming. Vote_lcap[RP] Homecoming. Voting_bar[RP] Homecoming. Vote_rcap 
110 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[RP] Homecoming. Vote_lcap[RP] Homecoming. Voting_bar[RP] Homecoming. Vote_rcap 
98 Mensagens - 11%
Inoue
[RP] Homecoming. Vote_lcap[RP] Homecoming. Voting_bar[RP] Homecoming. Vote_rcap 
71 Mensagens - 8%
Zero
[RP] Homecoming. Vote_lcap[RP] Homecoming. Voting_bar[RP] Homecoming. Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[RP] Homecoming. Vote_lcap[RP] Homecoming. Voting_bar[RP] Homecoming. Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[RP] Homecoming. Vote_lcap[RP] Homecoming. Voting_bar[RP] Homecoming. Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[RP] Homecoming. Vote_lcap[RP] Homecoming. Voting_bar[RP] Homecoming. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[RP] Homecoming. Vote_lcap[RP] Homecoming. Voting_bar[RP] Homecoming. Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP] Homecoming. Vote_lcap[RP] Homecoming. Voting_bar[RP] Homecoming. Vote_rcap 
49 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
[RP] Homecoming. Vote_lcap[RP] Homecoming. Voting_bar[RP] Homecoming. Vote_rcap 
49 Mensagens - 16%
Angell
[RP] Homecoming. Vote_lcap[RP] Homecoming. Voting_bar[RP] Homecoming. Vote_rcap 
46 Mensagens - 15%
Shion
[RP] Homecoming. Vote_lcap[RP] Homecoming. Voting_bar[RP] Homecoming. Vote_rcap 
38 Mensagens - 13%
Raves
[RP] Homecoming. Vote_lcap[RP] Homecoming. Voting_bar[RP] Homecoming. Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[RP] Homecoming. Vote_lcap[RP] Homecoming. Voting_bar[RP] Homecoming. Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[RP] Homecoming. Vote_lcap[RP] Homecoming. Voting_bar[RP] Homecoming. Vote_rcap 
22 Mensagens - 7%
Gyoku
[RP] Homecoming. Vote_lcap[RP] Homecoming. Voting_bar[RP] Homecoming. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[RP] Homecoming. Vote_lcap[RP] Homecoming. Voting_bar[RP] Homecoming. Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Summer
[RP] Homecoming. Vote_lcap[RP] Homecoming. Voting_bar[RP] Homecoming. Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP] Homecoming. 100x100
[RP] Homecoming. 100x100


UZUMAKI GAWAIN
O fracasso já poderia ser considerado algo rotineiro em minha vida, enquanto galgava pude pensar naqueles que abandonei; talvez seus corpos estivessem enterrados neste momento. Era uma falha ambulante e sabia onde isso deveria acabar: Iwagakure no sato. O lugar onde tudo começou para mim, deveria ser o lugar onde encontraria o fim.

Estava quase nos limites de Amegakure, por um momento olhei para trás, a vila era tão cinza e melancólica por si só que não precisava da minha presença. Era um medroso, um traidor e um desertor. Uma vergonha como Kage. Talvez nada realmente tivesse dado certo até agora, tudo o que viria a ser considerado "bom" em algum momento se revelaria traiçoeiro e cruel.

Voltei a caminhar novamente. Logo estaria longe o suficiente, não que odiasse o clima de Ame, pelo contrário, adorava o lugar. Era perfeito para mim, pelo menos foi por um tempo. Mas como um homem deveria encarar certa justiça. O manto negro sobre o meu corpo representaria muita coisa mas acima de tudo me protegeria da água fria; apesar de tudo não queria ficar gripado.

—— Um monte de bosta —— minhas palavras eram insultos dirigidos somente à mim. Assenti com a cabeça logo após de dizer, afinal não tinha com quem conversar. E após meus sonho sabia que poderia procurar por ela e talvez suas mãos poderiam trazer-me a justiça que tanto esperava... ou até mesmo minha redenção. A ironia era que eu havia partido e, para tão longe, sem sequer hesitar deixei uma vila em suas mãos.

[...]


Haviam se passado algumas horas. Aproveitara pequenos momentos para fazer pausas e descansar. Minha viagem estaria concluída logo. O terreno úmido logo seria substituído por um solo arenoso e com a vegetação quase escassa... me sentia em casa, de verdade, em muito tempo desde que saí dos arredores de Iwagakure. Não sabia como responder aos sentimentos, mas por hora, deveria ignorá-los.

Estava no pico de uma montanha, o vento batia forte sobre meu corpo, o manto que me protegia tremia de acordo com a intensidade da natureza. O som que sibilava em meus ouvidos era forte, porém já tinha a imagem dos portões de minha vila. Sorri ao observar aquilo. Era realmente muito importante estar ali agora.

Caminhei mais um pouco, meu coração batia mais rápido que o normal; estava morrendo? Não sabia descrever. Conforme eu dava um passo para frente minha mente gritava dentro de minha cabeça "saía daí já!" Não me compreendia muito bem, mas a razão não levaria a melhor desta vez, teria de fazer isso pelos meus instintos.

—— Chamem a Tsuchikage, diga que um velho companheiro solicita sua presença —— transmitia minha coragem em minhas palavras mas via que talvez poderia ter sido autoritário demais —— por favor —— ao concluir fiquei parado perto de alguns porteiros. Não esperava uma reação boa da parte deles, sequer esperava que me reconhecessem mas se o fizessem ficaria mais fácil ou complicado. Era louco por estar ali novamente.



Considerações:
Técnicas Usadas:
Armas:
HP: 600| 600 CH: 1300 | 1300 ST: 00 | 04

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP] Homecoming. 100x1010
[RP] Homecoming. 100x1010

HP: ❲ 1.900 • 1.900 ❳ CH: ❲ 3.000 • 3.075 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
A noite, embora fria, era tranquila na Vila da Pedra, mas a imagem que alguns guardiões do portão viram era quase chocante. O retorno do Rokudaime Tsuchikage, que foi reconhecido por um kanchi que estava na guarda. Antes mesmo que o Uzumaki solicitasse a presença da Nanadaime, este ninja, kanchi, determinou que o companheiro fosse buscá-la o mais breve possível.

Por questões de segurança, uma equipe da ANBU, avisada pelo ninja que foi atrás de Yamiko, se posicionou entre o potencial invasor (eles não sabem que não é um ataque) e a vila, preparados para o combate.

Yamiko estava sentada no sofá do alojamento, enquanto o sono se recusava a chegar. Mesmo cansada, permaneceu acordada. "Droga... eu odeio admitir, mas não estou preocupada só com a minha mãe. Noah e aqueles três saíram há algum tempo já... Talvez eu mesma devesse ter ido" Seus pensamentos foram interrompidos pela batida secreta e os gritos dados pelo homem do lado de fora.

_Acalme-se, eu já estou indo... *Levantou-se do sofá e foi até a porta, logo depois de pegar a Nuibari e a Hiramekarei que estavam no chão* Ao atender o seu ninja, foi surpreendida com a notícia. Com os olhos arregalados, sem conseguir dizer nada, só restava a Yamiko conferir pessoalmente o que ele queria naquela vila.

"Eu sempre o defendi dos velhotes da vila, mas agora que ele está de volta... O que você quer?" *Pensou ela ativando um jutsu Doton avançado para lhe dar mais leveza, pouquíssimo tempo antes de sair em sua máxima velocidade na direção do portão, deixando o ninja para trás*

Um milhão de coisas passavam por sua cabeça durante o trajeto até o portão, que não levava tanto tempo assim. Algo entre uma invasão e uma visita, o que seu antigo chefe, Sousuke, queria em Iwa depois de quase um ano. Antes que pudesse perceber, já tinha chegado.

*Muito leve, Yamiko pousou no chão agachada a frente do grupo ANBU, de olhos fechados. Levantou-se, buscando manter a calma, e abriu os olhos para ver o antigo Tsuchikage. Apenas ao olhá-lo, levantou a mão esquerda, aberta ao lado do cabo da Hiramekarei, para que os demais ninjas da vila vissem* _Vocês estão dispensados. Eu estou pronta para lutar contra ele e matá-lo se ele tentar alguma coisa... Vão cuidar de algo mais útil que um desertor tão baixo... Ele já não me conhece tão bem quanto antes e se eu o conheço, sabemos que ele não vai se arriscar aqui! *Disse aquilo, abrindo um sorriso muito falso para o Rokudaime*

Depois que os ninjas da Pedra obedecessem e os deixasse a sós. Logo após, o interpelou com a voz mais firme que podia fazer naquele momento tão confuso. _O que você quer, Uzumaki Sousuke?

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP] Homecoming. 100x100
[RP] Homecoming. 100x100


UZUMAKI GAWAIN
E então o show começaria. Pude sentir uma movimentação próxima. Era um grupo de pessoas que logo se revelariam: ANBUs. Esses que um dia trabalhariam para mim, procurei Noah entre eles mas não o via. Não disse nada, era esperado algo desse tipo. Aguardei a chegada de Yamiko enquanto olhei para dentro da vila.

Pensava nas coisas que poderia ter acontecido se não tivesse desistido do meu cargo. Sorri para o nada, estava ali sozinho. Os ninjas que estavam na minha frente provavelmente estariam prontos para tentar me matar. Até que finalmente pude sentir aquele chakra gigantesco. Não tive reação imediata. Estava eufórico por dentro... poderia ser ela? Logo teria minha resposta.

—— Quanto tempo —— dizia ao ver Yamiko pela primeira vez em tanto tempo. A moça definitivamente mudara, todas minhas expectativas tinham ganhado um resultado afinal; poderia ser mais forte que eu no momento. Para uma pessoa como, isso era ótimo, ser subjugado pela antiga assistente era como um sensei perder para um aluno. Estava pronto.

—— Tão baixo... —— ressaltei suas palavras. Era exatamente o que eu era. Queria abraçá-la, mas talvez ela me cortasse se eu desse um passo que fosse, queria falar para ela sobre o fracasso da minha última "missão" entretanto também não podia. A Tsuchikage já poderia ter motivos o suficiente para me decapitar ali mesmo no portão.

—— Como vai Noah? Você entregou aquela espada para ele? —— Indagava fazendo menção à uma espada que entregaria para Yamiko pouco antes de sair da vila. Mantive minhas emoções ocultas o máximo que pude mas a cada palavra transmitia meu sofrimento; era algo inevitável. Estava cabisbaixo e me sentia solitário até mesmo ali. "Finalmente" o alívio chegou quando finalmente percebi que poderia encontrar meu fim.

—— Você se tornou uma Kage poderosa, Yamiko-chan —— sorria ao fitar a menina pela primeira vez desde que chegara, mantive a cara de bobo por certo tempo. Não sabia o que fazer mas logo teria de responder sua pergunta. Enquanto pensava tentei me distrair com o clima não tão amigável que eu mesmo poderia ter criado no momento. Levantei uma de minhas mãos, revelando o cabo da Nuibari mas não a sacava pelo contrário, guiei a mão até minha cabeça e esfreguei a mesma em minhas madeixas douradas.

—— Minha morte —— disse seriamente. O olhar agora era o certo: minhas palavras transmitiam minha decisão. Estava pronto para morrer —— está na hora, Tsuchikage —— esperaria por uma palavra da mulher, talvez acontecesse rápido, talvez ela me torturasse antes. Só tinha uma certeza: algo aconteceria. Só não sabia o que.



Considerações:
Técnicas Usadas:
Armas:
HP: 600| 600 CH: 1300 | 1300 ST: 00 | 04

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP] Homecoming. 100x1010
[RP] Homecoming. 100x1010

HP: ❲ 1.900 • 1.900 ❳ CH: ❲ 3.000 • 3.075 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳
Ele se manteve meio abobalhado olhando para a jovem Tsuchikage, que apenas manteve o olhar fixo, já sem o sorriso falso de antes. Ouviu bem as palavras dele. A resposta à pergunta feita por ela foi bem sincera, embora idiota.

*Ela rangeu um pouco os dentes, ocultos pelos lábios, e cerrou o punho esquerdo, com ambos os braços em repouso ao lado do corpo. Caminhou, lentamente, olhando-o nos olhos, e parou defronte, a pouco mais de um passo de distância, mantendo o olhar fixo no dele, enquanto abriu as mãos* _Deixa eu ver se entendi... Você veio até mim, depois de quase um ano sem dar nenhuma notícia, querendo morrer?

A pergunta feita não comportava nenhuma resposta do homem, o antigo Tsuchikage chefe dela. Nada que ele dissesse mudaria o que ela estava sentindo naquele momento estranho. *Em sua máxima velocidade, antes mesmo que ele tivesse tempo para respondê-la, lançou a mão esquerda na direção do rosto do Uzumaki com o claro objetivo de esbofeteá-lo*

Com a respiração acelerada, a kunoichi tentou conter a vontade de continuar a bater no antigo líder._Tudo que eu passei depois de que você largou a vila no meu colo com aquela desculpa patética de que tinha que se sacrificar para manter a paz com Kumo. Tudo aquilo era fantasia de sua cabeça, não é, Sousuke? Você não tinha que ir embora, só saiu por ser um covarde. Um idiota covarde e maldito... Eu me arrependo de não ter acabado com você aquele dia, me arrependo muito, e eu consegui te odiar quase tanto quanto aquela besta imunda que matou o meu pai!

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP] Homecoming. 100x100
[RP] Homecoming. 100x100


UZUMAKI GAWAIN
Meu rosto fora esbofeteado. Foi um golpe rápido, nem mesmo se quisesse poderia me defender... mas não doía tanto quanto suas palavras. Yamiko sabia como me atingir de verdade e o fazia como ninguém... não ousava interromper sua fala, com uma das mãos no lugar atingido apenas escutei.

Meu coração estava em pedaços, queria começar a chorar agora mesmo. Que tipo de situação era essa? Estava apanhando gratuitamente. Mas revidar não era uma opção, movi a mão que estava no rosto para a hip-pouch e de lá tirei um doce. A guloseima me acalmaria, poderia olhar novamente para a menina com os olhos cheios d'água.

—— É verdade —— assenti sua afirmação de outrora —— talvez não fosse tão necessário ir embora, mas mesmo assim não me arrependo —— respirei enquanto guiava meu olhar para cima, queria observar os céus —— talvez um pouco —— revelei.

—— Você se tornou uma pessoa forte, Yamiko, alguém que eu nunca poderia ser. Como diz sou um covarde, traidor e o que quiser mais falar de mim, não vou discordar em nada —— voltei a fitá-la mais uma vez.

—— Desculpe fazer você passar por tudo isso e carregar o que deveria ser minha responsabilidade... mas estou aqui para receber seu julgamento.



Considerações:
Técnicas Usadas:
Armas:
HP: 600| 600 CH: 1300 | 1300 ST: 00 | 04

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP] Homecoming. 100x1010
[RP] Homecoming. 100x1010

HP: ❲ 1.900 • 1.900 ❳ CH: ❲ 3.000 • 3.075 ❳ ST: ❲ 03 • 07 ❳
As palavras dela feriram o shinobi mais fundo que qualquer arma ninja. Ele a respondeu, concordando com praticamente tudo que fora dito antes.

*Virou-se de lado e caminhou lentamente para a esquerda, baixando a cabeça, dando a volta por ele. Seguiu aquele caminho sem parar de andar em círculos com o Uzumaki no centro*

_Está bem, você veio até aqui para expiar sua culpa e pagar penitência pelos seus crimes durante esse ano fora e quer que essa penitência parta de minhas mãos... Estou certa? Você veio até aqui sabendo que é um Nukenin S no Bingo Book do País da Terra e que toda a cúpula me perseguiu politicamente por muito tempo graças a sua deserção. Sempre me viam como a auxiliar do traidor que poderia vazar informações da vila para um grupo de traidores covardes da sua laia... *Parou de falar, ficando parada na diagonal traseira esquerda dele, e levou a mão ao cabo da Nuibari. Segurou firme ali e ficou em silêncio por um longo período*

"Yamiko... Você é a Tsuchikage. Aja de acordo com os interesses da vila... Você não é mais uma criança, não importa a sua idade. Tem um país inteiro sobre seus ombros, principalmente depois do que aconteceu no dia do banquete... É seu dever proteger os filhos de Iwa, como ele mesmo disse quando desertou... Sim, preciso acabar com isso agora mesmo!"

_De joelhos, Sousuke! Agora! Havia tomado sua decisão e aquilo iria acabar agora mesmo.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP] Homecoming. 100x100
[RP] Homecoming. 100x100


UZUMAKI GAWAIN
Finalmente poderia descansar. Pude ver o quão pensativa estava enquanto me contornava diversas vezes, até que finalmente parou: sua ordem foi clara "de joelhos!" Seria executado bem ali, para mim estava bom, morrer em um lugar como esse.

Enquanto abaixava-me para ficar na posição em que a Tsuchikage ordenava, lembrei-me de toda a minha vida naquele local, era inevitável não soltar um suspiro de felicidade enquanto mantive um sorriso bobo no canto o rosto, mantive a cabeça baixa esperando pelo golpe que tiraria minha vida. Yamiko, como disse anteriormente, era melhor e mais forte.


—— Estou pronto —— expressava minhas possíveis últimas palavras.





Considerações:
Técnicas Usadas:
Armas:
HP: 600| 600 CH: 1300 | 1300 ST: 00 | 04

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP] Homecoming. 100x1010
[RP] Homecoming. 100x1010

HP: ❲ 1.900 • 1.900 ❳ CH: ❲ 3.000 • 3.075 ❳ ST: ❲ 03 • 07 ❳
Ela estava com raiva, muita raiva dele, e ainda era a Tsuchikage. Poucas escolhas são livres quando se ocupa o cargo mais alto da vila e a jovem estava sentindo isso na pele pela primeira vez em muito tempo. Não que antes não se sentisse pressionada, mas nada se comparava àquele momento decisivo.

Sousuke estava de joelhos, pronto para ser morto nos portões da vila. E Yamiko estava com o coração a mil por hora e hesitante.

*Posicionou-se imediatamente às costas dele e apertou o cabo da Nuibari com mais força, sacando-a de sua cintura com sua mão dominante (esquerda). Ergueu o braço, olhando apenas para a ponta da grande agulha. Naquele momento, começou a tremer, tensa demais*

Em seu íntimo, a garota não tinha vontade de fazer aquilo. Realmente não tinha nenhuma intenção de fazer aquilo. No entanto, era necessário agir como a Tsuchikage. Uzumaki Sousuke era um inimigo da vila, desertor e detentor de muitos segredos. Alguém que não merecia compaixão por ter exposto os filhos de Iwa, os verdadeiros protegidos da kunoichi, a perigos inimagináveis.

"Sim Yamiko, esse homem é um inimigo de Iwa e tem que morrer, por mais que você não queira fazer isso... É seu dever... É seu dever... É seu dever..." Repetiu a si mesma o pensamento um sem-número de vezes, começando a repetir vocalmente também depois de um tempo naquela posição.

_É o meu dever... Esse é o meu dever... Meu dever como Nanadaime Tsuchikage... *Respirou muito fundo, suspirando pesadamente, diversas vezes seguidas, até conseguir conter seu corpo, fechou os olhos, que já marejavam* _O Noah está bem e já está com a espada dele. Ele ficará com a sua espada também, Sousuke. *Sem olhar, tomou o último impulso com o braço esquerdo para cima e baixou a longa agulha, mirando entre o pescoço e o ombro do Uzumaki. Caso perfurasse a carne dele, enterraria a espada, sem abrir os olhos, até que encostasse a mão no corpo de Sousuke*

Ficaria ali por algum tempo, tomada por uma dor sem igual e em silêncio, se realmente tivesse conseguido matar a antigo Tsuchikage.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP] Homecoming. 100x100
[RP] Homecoming. 100x100


UZUMAKI GAWAIN
O quão longe poderia ir? Enquanto ela falava sobre seu dever, que era obviamente ceifar minha vida naquela terra arenosa, pensava no que poderia ser o meu dever. Yamiko não era uma assassina. Eu não deveria transformá-la nisso. O chakra já percorria meu corpo, deixá-lo mais leve era uma consequência. A única coisa deixada para trás fora o manto que cobria meu corpo.

Agora me posicionava frente suas costas, sorri. Ela realmente estava disposta a proteger a vila e oque era mais importante: as próximas gerações. Yamiko havia dado frutos que nem mesmo eu imaginava o quão alto cresceria. Movi minha mão esquerda em direção ao seu ombro, não ligava mais para hierarquia ou para o fato de eu ser o bandido ali.

—— Desculpe fazê-la sofrer —— o pedido de minha morte se revelava uma mentira. Mentir compulsivamente era um fardo que eu tinha que carregar, até mesmo quando não queria era mais forte do que eu —— você não é uma assassina, certo? —— Sorri, gentilmente, retirando minha mão de seu ombro —— vou cuidar para que ninguém atrapalhe sua vida novamente, principalmente aqueles hipócritas que dizem governar este país —— minha raiva em relação aos senhores feudais era explicada; um bando de velhos que gostavam de palpitar mas não faziam nada relevante.

Yamiko não deveria carregar mais dores minhas. Uma morte poderia abalar ela de uma forma que nem mesmo eu poderia estipular, afinal quando matei aquela pessoa em Kumo... eu fui impulsivo a ponto de virar as costas para aqueles que um dia me amaram. Meu Kanchi já estava "desativado" aos poucos meu grau sensitivo diminuiria até chegar a zero, equivalente à um ninja normal.

—— Noah pode ficar com minha espada, como disse, mas ficarei vivo para pagar pelos meus erros e poder voltar para casa de cabeça erguida —— não tinha mais o que dizer. Sairia dali apenas com sua permissão.




Considerações:
Técnicas Usadas:
Armas:
HP: 600| 600 CH: 1300 | 1200 ST: 01 | 04

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP] Homecoming. 100x1010
[RP] Homecoming. 100x1010

HP: ❲ 1.900 • 1.900 ❳ CH: ❲ 3.000 • 3.075 ❳ ST: ❲ 04 • 07 ❳
A espada longa não tinha cravado no corpo do Uzumaki e tinha passado no vácuo até o chão. Como ela não tinha usado força suficiente para perfurar o solo daquele lugar, parou assim que o atingiu. Por estar de olhos fechados não viu o que aconteceu.

*Abriu os olhos assim que sentiu o toque no ombro e ouviu todas as palavras a ela direcionadas. Voltou a fechar os olhos por um instante, retornando o corpo para a forma ereta, com a 'agulhona' na mão apontada para frente* _O Senhor Feudal já não é um problema para esta vila e os anciães também já me apoiam. A única oposição, já está morta e se Alisha, herdeira direta assumir, como ninja, ela será bem mais útil ao País da Terra... Se o Noah pode ficar com a espada, a deixe aqui e saia. Se encontrar algum ninja de Iwa que esteja te caçando, é bom você não o ferir, Sousuke, ou eu não poderei deixar você sair impune com estou deixando agora.

Yamiko esperaria a ação do Uzumaki, depois de permitir que ele saísse daqui. Seria aquilo um crime?

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP] Homecoming. 100x100
[RP] Homecoming. 100x100


UZUMAKI GAWAIN
E então, sorri. De alguma forma me sentia confortável naquela situação, retiraria Nuibaria das costas e a cravaria no chão - notando a semelhança com a arma de Yamiko - enquanto dava as costas para a moça e para vila, dizia em alto tom;

—— Da próxima vez que me ver, serei considerado o maior de todos os heróis —— então andaria em direção ao leste, o objetivo: Kumogakure.

—— Diga para Noah de onde o presente veio —— aos poucos nossa distância iria aumentar até que nenhum de nós tivesse qualquer visão sobre o outro.




Considerações:
Técnicas Usadas:
Armas:
HP: 600| 600 CH: 1300 | 1200 ST: 01 | 04

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@ Mudança de arquétipo aprovada.
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[RP] Homecoming. 100x1010
[RP] Homecoming. 100x1010

HP: ❲ 1.900 • 1.900 ❳ CH: ❲ 3.000 • 3.075 ❳ ST: ❲ 04 • 07 ❳
Aos poucos, a técnica avançada Doton da Tsuchikage era desativada e ela poderia sentir o peso voltando ao normal. Sousuke já estava partindo e ela se manteve inerte enquanto ele foi embora, mais uma vez.

*Já sozinha, voltou a guardar a Nuibari, a prendendo na cintura, e pegou a deixada por Sousuke. Sem demora, correu na direção do hotel, sem querer conversar com ninguém a respeito do que tinha acontecido*

Em seu íntimo, Yamiko tinha certeza que apenas Noah iria entender o que ela tinha feito. Permitir a fuga de um criminoso rank S, simplesmente por não conseguir matá-lo. Aquilo deveria ser contabilizado como fracasso da garota, que foi embora dali. Tinha outras coisas a fazer.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido