NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Kaguya Chisaki Vote_lcap[C] Kaguya Chisaki Voting_bar[C] Kaguya Chisaki Vote_rcap 
25 Mensagens - 29%
Starfox
[C] Kaguya Chisaki Vote_lcap[C] Kaguya Chisaki Voting_bar[C] Kaguya Chisaki Vote_rcap 
23 Mensagens - 27%
Shion
[C] Kaguya Chisaki Vote_lcap[C] Kaguya Chisaki Voting_bar[C] Kaguya Chisaki Vote_rcap 
8 Mensagens - 9%
Oblivion
[C] Kaguya Chisaki Vote_lcap[C] Kaguya Chisaki Voting_bar[C] Kaguya Chisaki Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Nan
[C] Kaguya Chisaki Vote_lcap[C] Kaguya Chisaki Voting_bar[C] Kaguya Chisaki Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[C] Kaguya Chisaki Vote_lcap[C] Kaguya Chisaki Voting_bar[C] Kaguya Chisaki Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Inoue
[C] Kaguya Chisaki Vote_lcap[C] Kaguya Chisaki Voting_bar[C] Kaguya Chisaki Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Chazer
[C] Kaguya Chisaki Vote_lcap[C] Kaguya Chisaki Voting_bar[C] Kaguya Chisaki Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[C] Kaguya Chisaki Vote_lcap[C] Kaguya Chisaki Voting_bar[C] Kaguya Chisaki Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Isagi
[C] Kaguya Chisaki Vote_lcap[C] Kaguya Chisaki Voting_bar[C] Kaguya Chisaki Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C] Kaguya Chisaki Vote_lcap[C] Kaguya Chisaki Voting_bar[C] Kaguya Chisaki Vote_rcap 
63 Mensagens - 33%
Starfox
[C] Kaguya Chisaki Vote_lcap[C] Kaguya Chisaki Voting_bar[C] Kaguya Chisaki Vote_rcap 
48 Mensagens - 25%
Shion
[C] Kaguya Chisaki Vote_lcap[C] Kaguya Chisaki Voting_bar[C] Kaguya Chisaki Vote_rcap 
18 Mensagens - 9%
Nan
[C] Kaguya Chisaki Vote_lcap[C] Kaguya Chisaki Voting_bar[C] Kaguya Chisaki Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Inoue
[C] Kaguya Chisaki Vote_lcap[C] Kaguya Chisaki Voting_bar[C] Kaguya Chisaki Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Oblivion
[C] Kaguya Chisaki Vote_lcap[C] Kaguya Chisaki Voting_bar[C] Kaguya Chisaki Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[C] Kaguya Chisaki Vote_lcap[C] Kaguya Chisaki Voting_bar[C] Kaguya Chisaki Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
[C] Kaguya Chisaki Vote_lcap[C] Kaguya Chisaki Voting_bar[C] Kaguya Chisaki Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Raves
[C] Kaguya Chisaki Vote_lcap[C] Kaguya Chisaki Voting_bar[C] Kaguya Chisaki Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%
Luna
[C] Kaguya Chisaki Vote_lcap[C] Kaguya Chisaki Voting_bar[C] Kaguya Chisaki Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado


[C] Kaguya Chisaki Naruto%2BUzumaki%2B8

Jantar do Chefe

A noite já tomava conta do Vilarejo da Folha. Um dos Generais do Quartel Ninja, estava prestes a jantar. Porém, notou que faltava algo que ele sempre colocava em seu lámen. Era um dos temperos, que ele sempre colocava. Ele dá um grande grito, e um dos Chunnins que estava junto a ele se prontifica para o ajudar. Ele então entrega uma carta, contendo um mapa, de onde ele conseguiria esse ingrediente. Porém, aquele Chunnin não gostava de realizar missões simples. Ele olha rapidamente as fichas de alguns Gennins de Kumo, e vê a ficha de Chisaki. Rapidamente se dirige até a casa do Kaguya, e o entrega uma carta, informando a urgência da missão. Ele devia partir de imediato, e retornar até as 21h00 ao Quartel, para entregar o ingrediente ao General.

Considerações: Narre o que estava fazendo antes de receber a missão, recebendo ela e depois partindo para o portão da Vila.

Post: 01/05 | Local: Kumo | Temperatura: 25° | Hora: 20h00
Anonymous
Convidado
Convidado




Kaguya Chisaki
かぐやキサキ


I: Uma missão diferente.

Apenas  mais uma noite comum em Kumogakure. Quer dizer, dentro dos limites de "normal" que um sociopata/sadomasoquista como eu considerava. Eu me encontrava sentado no chão de madeira de minha casa, com o corpo defronte a uma parede feita do mesmo material. Havia poucas iluminações em minha casa: uma vela ou outra, no máximo. E o único barulho que podia ser ouvido era de algo batendo na parede. Uma pessoa que possui visão noturna provavelmente acharia aquela imagem perturbadora: um garoto(vulgo eu), sentado, arranhando a parede com alguns ossos, de maneira inconstante e barulhenta.

- Hm? Mas que merda.. - Algum maldito bateu na porta de minha casa, interrompendo meus "afazeres". Levantaria-me do chão, vagarosamente, alongando um pouco a coluna, que ficou na mesma posição durante inúmeras horas. Sem tardar, eu iria em direção à porta."Quem será a essa hora?"Não me importava de fato com quem era, contanto que não me perturbasse ou me mandasse em uma maldita missão no meio da noite.

- Hmpf, é claro.. - Olha só que coincidência, uma missão! O conteúdo da carta informava que minha missão era, basicamente, pegar um ingrediente. Mas que merda.. Eu tacaria a carta no chão, enquanto me dirigia para fora de minha casa.- ..Vai ser rápido.. - disse, indo em direção ao portão da Vila.
Considerações:
Status:
Armamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado


[C] Kaguya Chisaki Naruto%2BUzumaki%2B8

Jantar do Chefe

O jovem partia rumo a missão. O ingrediente necessário era bem específico. Uma pequena plantinha, com uma folhagem fina, num tom de verde bem claro, com algumas folhinhas vermelhas e brancas em seu caule. Durante a caminhada até o lugar o Kaguya podia observar centenas de folhas e flores. Na descrição informava que o ingrediente costumava ficar próximo a áreas mais úmidas e fundas, um aglomerado delas.

Considerações: .

Post: 02/05 | Local: Kumo | Temperatura: 25° | Hora: 20h00
Anonymous
Convidado
Convidado




Kaguya Chisaki
かぐやキサキ


II: Plantinha.

- Huh..Talvez eu deva começar a procurar. - Eu tinha certeza de que encontrar uma planta minúscula, provavelmente rodeada por outras, seria uma tarefa um tanto quanto árdua. Principalmente para uma pessoa que não se atenta muito aos detalhes, como eu. Uma plantinha verde com folhas vermelhas, pra mim, era a mesma coisa que uma planta vermelha com folhas verdes. Hm, não importa, na verdade. Eu já tinha sido tirado do "aconchego" da minha casa, e tinha que ter êxito naquela missão.

- Hm..Áreas úmidas? - A primeira coisa que eu podia relacionar a isso era um tipo de solo molhado, fofo ao mesmo tempo. Eu daria um suspiro longo,
antes de finalmente começar a procurar por um local que pudesse ser considerado "úmido". Por estar de noite, eu contei principalmente com a forma em que meus calçados iriam atingir o chão. Um solo úmido provavelmente faria meus pés afundar um pouco, insinuando que eu estava no local certo. Assim que eu encontrasse uma área relativamente úmida, eu abaixaria meu corpo, e começaria a procurar pela planta pré-determinada.
"Merda de escuro.."Uma porra de ingrediente como esse deve ser bastante importante, hein..

Considerações:
Status:
Armamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado


[C] Kaguya Chisaki Naruto%2BUzumaki%2B8

Jantar do Chefe

Ao ir andando, podia perceber diversas folhas. Algumas toda azul, outras toda Rosa, outras toda amarela. No final de um pequeno poço, raso, estava localizada a plantinha. O garoto devia ter todo o cuidado pra pegar e voltar o mais rápido possível para entregá-la.

Considerações: .

Post: 03/05 | Local: Kumo | Temperatura: 25° | Hora: 20h00
Anonymous
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[C] Kaguya Chisaki 100x100
[C] Kaguya Chisaki 100x100

[C] Kaguya Chisaki Tumblr_oaugkxEvf41tnih2wo1_500

Kumogakure perecerá... Certamente sim. Jashin-sama, você é o Senhor e só Você pode expurgar o mundo de toda a desgraça. Antes disso, nós, seus filhos, limparemos este mundo em nome do Senhor. — entoava.

Não haveria como questionar os desígnios de uma entidade divina conhecida como Jashin. Seus fiéis seguidores, espalhados por todo o mundo ninja, tinham intenção de seguir e espalhar a palavra de seu lorde supremo. Um homem de cabelos alvos, pequena estatura e portando uma grande foice com um longo cabo anexando-a poderia ser visto no campo pelo jovem Chisaki.

Posicionara na exata localização da planta a qual deveria busca. — Você! Pecador! — exclamou o religioso. — Jashin-sama precisa do seu corpo. VOCÊ É O NOSSO SACRIFÍCIO. — gritou em um tom insano. Com a grande foice prateada e seu longo cabo avançou. A sua velocidade era relativamente alta. Fez um movimento preciso com sua foice, buscando decapitar o aspirante em apenas um movimento horizontal, executado da esquerda para a direita. O cabo estava entrelaçado no braço e, durante o movimento, um raio do sol acertou-o e refletiu visando o rosto do rapaz afim de cegá-lo e dificultar a sua postura defensiva.

HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:

_______________________

[C] Kaguya Chisaki C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
[NPC] Servo de Jashin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




Kaguya Chisaki
かぐやキサキ


III: InsanoS.

Como se já não bastasse simplesmente o fato de ter sido designado a cumprir uma missão no meio da noite, outro incômodo pareceu ter surgido: um homem, que mesmo na escuridão aparentava possuir cabelos esbranquiçados, estava posicionado justamente no local onde a planta estava. Carregava uma "bela" foice em mãos, de forma que a arma parecia se adequar perfeitamente às suas mãos. Cada palavra de ódio proferida pelo homem fazia com que eu me sentisse mais exasperado, segurando-me para não partir para cima do mesmo. - Eu, pecador? É verdade.. - proferiu o Kaguya, com um sorriso que mesclava irritação com um pouco de sadismo. O demente proferiu mais algumas palavras mencionando "Jashin isso" ou "Jashin aquilo", apesar de serem palavras sem significado se for levado em conta que as mesmas eram ditas para uma pessoa igualmente vazia. - Porra..Eu só queria não ter saído de casa..

Felizmente(ou não), eu já não possuía mais tendências suicidas e, devido a isso, não me parecia, er..víavel levar um golpe sem motivo aparente. Quando o homem se aproximou, tentando efetuar um corte horizontal no sentido esquerda-direita, na intenção de me decapitar, eu me agacharia, flexionando os joelhos e movendo a cabeça suavemente para trás. Seria um engano pensar que eu "previ" o movimento de meu oponente ou algo do tipo. Na verdade, pode-se dizer que minha agilidade "acima da média" foi bastante efetiva na hora de desviar(ou pelo menos tentar) do ataque.

- Para..de me encher.. a porra do saco, caralho. - diria, com o corpo ainda relativamente abaixado. Sem mais paciência, como se em algum momento já tivesse tido alguma, eu começaria meu ataque."Agora é minha vez, babaca.. "Rapidamente, o osso do úmero do meu braço esquerdo sairia pelo ombro, e eu o retiraria com a mão direita, a fim de portá-lo como uma espada. Por mais que parecesse ser uma estrutura óssea comum, a extremidade da "arma" era relativamente pontiaguda.- Jashin é o caralho! - Nesse instante, eu daria um impulso com as pontas dos dedos dos pés, em uma tentativa de "pular" em direção ao meu oponente. Feito isso, eu tentaria cravar a espada em seu pescoço, inúmeras vezes, como se realizar aquilo estivesse me dando algum tipo de prazer.

Considerações(Importantche):
Status:
Armamentos:
Jutsus Usados:
Anonymous
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[C] Kaguya Chisaki 100x100
[C] Kaguya Chisaki 100x100

[C] Kaguya Chisaki Tumblr_oaugkxEvf41tnih2wo1_500

O antagonista da divindade proferiu dizeres ausentes de significado ao seguidor de Jashin. Assistiu o garoto remover um osso da estrutura de seu corpo. — Veja isto, Jashin-sama. Este rapaz blasfema contra Vossa santidade! Como ousa, garoto? Você perecerá aqui e agora. — anunciou enquanto no fronte daquela batalha. Enxergou o avanço do jovem. Contrapôs à velocidade lancinante com uma igualmente valorosa. Os pés o direcionaram à esquerda, buscando distanciar-se da trajetória daqueles ataques que buscavam perfurar o pescoço.

Aproveitou-se da distância reduzida entre os dois e, realizada a finta, saltou para trás esticando o cabo da sua foice, praticando um movimento de suas três pontas contra o torso, mais precisamente a região do braço esquerdo. Um movimento da arma rotativo, no sentido anti-horário. — Caia, caia, caia! — exigiu insanamente, com a condição psicológica claramente afetada.

HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:

_______________________

[C] Kaguya Chisaki C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
[NPC] Servo de Jashin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




Kaguya Chisaki
かぐやキサキ


IV: Jashin é o cara...lho.

Devo admitir que a insanidade e a loucura que aquela.."coisa" emanava era proporcional à sua habilidade de desviar de ataques irresponsáveis e relativamente estúpidos. - Você até que é um escrotinho bem rápido.. - Eu não sabia dizer se eu estava satisfeito do oponente não ter sido acertado com facilidade ou se eu deveria ficar nervoso devido ao maldito na minha frente não calar a boca. Voltando ao que interessa, o homem se moveu para a minha esquerda, saltando. Um maricas, diga-se de passagem: com uma foice daquelas, evitando o combate corpo a corpo. O motivo para tal atitude não tardou para que eu descobrisse.

Surpreendentemente, o cabo da foice começou a esticar-se, fazendo com que a lâmina tripla se aproximasse cada vez mais. - "Será que essa merda machuca?" -Admito que eu não estava tão voltado a conhecer a resposta daquela pergunta. Afinal, um segredo ou outro sempre faz bem, não é mesmo? Sem tardar, eu rodopiaria com os pés, a fim de girar meu corpo para a esquerda, até que meu torso estivesse, mesmo que minimamente, de frente para meu oponente. A aproximação da foice indicava que o golpe tentaria ser aplicado na região de meu braço esquerdo. Ou era pelo menos isso que eu estava torcendo para acontecer, é claro. Eu tornaria a saltar tanto para a direita(a fim de desviar da foice) quanto para trás, movendo-me em diagonal. Enquanto eu saltaria, a minha postura corporal estaria totalmente defensiva, com a parte esquerda do corpo para trás, por assim dizer. - Isso é tudo que você tem, seu pedacinho de merda? - berraria, ainda pulando para trás. Esperando que a foice ainda não tivesse retornado para os  braços de seu "dono", eu elevaria o meu braço direito, que estava relativamente à frente do corpo e, sem hesitar, apontaria todos os dedos dessa mão para o meu oponente, mais especificamente para sua cabeça. - Vai lá conhecer Jashin e os caralho, vai! - Repentinamente, projéteis feitos de ossos, sairiam das pontas de meus dedos, indo na direção previamente especificada. Feito isso, eu buscaria me posicionar a uma distância de 14 metros de meu oponente.  

- Velho..Que porra de papo de Jashin isso ou Jashin aquilo você tá falando? Você é autista, velho? Vou te deitar na porrada sua Mônica do caralho e depois vou te levar pra um hospício aqui perto. - falaria, apontando para para a direção norte. Até mesmo um idiota como eu foi capaz de supor que se tratava de..sei lá.um deus ou alguém por quem se nutre respeito e/ou medo? Ninguém chama de "Vossa Santidade" um patinho de borracha, por exemplo. - Como você, um bostinha qualquer, não vai conseguir me ferir, vou lhe fazer o favor. -Nesse instante, eu pegaria uma kunai da minha bolsa de armamentos e faria um corte, mesmo que raso, na minha mão esquerda. Assim que o sangue começasse a escorrer, eu tornaria a falar. - Ó GRANDE JASHIN, EU QUERO QUE VOCÊ SE FODA! - berraria, incrivelmente alto, guardando novamente a kunai. Eu estava interessado para ver qual seria a reação do homem.
Considerações:
Status:
Armamentos:
Jutsus Usados:
Anonymous
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[C] Kaguya Chisaki 100x100
[C] Kaguya Chisaki 100x100

[C] Kaguya Chisaki Tumblr_oaugkxEvf41tnih2wo1_500

Hábil em esquivar-se, o garoto livrou-se do encalce daquelas três lâminas ardilosas. Não somente isso, também utilizou de sua linhagem sanguínea e produziu uma série de projéteis visando a cabeça do servo. Seus olhos denunciavam a chegada fugaz daquele disparate, inclinou o tronco na direção direita, retirando, da trajetória das falanges, a sua nobre face. — Como ousa, seu maldito? Jashin-sama lembrarar-se de tua blasfemia contra Ele. Certamente serás consumido em chamas das mais horrendas possíveis. — pregou apalpando o característico colar de figuras geométricas.

As ofensas lançadas contra o seu Senhor tiraram-o do sério. Fizeram com que ele começasse a rodopiar sua foice a cima de sua cabeça incessantemente, um movimento giratório e que os olhos humanos podiam enxergar com sendo um só. Atacou com isso, destruindo o chão e tomando todo o cenário de uma só vez, ao mesmo tempo em que se dispora a avançar à máxima velocidade. Girava em sentido anti-horário, mas desta vez continuamente. Se fosse acertado, o jovem teria grandes chances de perecer naquela luta. — Todos os pecadores cairão! — afirmou.

HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:

_______________________

[C] Kaguya Chisaki C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
[NPC] Servo de Jashin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




Kaguya Chisaki
かぐやキサキ


Medo de uma divindade? Nah..Prazer, ateísmo.

É..Eu realmente não esperava que uma rajada de projéteis feitas de ossos seria capaz de ferir e/ou matar meu oponente. Porém, não adianta nada tentar, não é mesmo? - Mimimimi..A única chama que eu "tô" vendo é as que estão saindo do seu c...- diria, retrucando as falas do homem à minha frente. Um utensílio do homem, porém, me chamou a atenção: um colar de figuras geométricas, pelo que aparentava ser. A forma que o homem segurava tal objeto mostrava que o mesmo possuía certa "atração" pelo mesmo. - Acho que vou pegar esse colar para mim..Se bem que parece ser um daqueles que você encontra em uma feira ou algo do tipo. - Devo admitir..Provocar uma figura como aquela, que certamente possuía um pavio curto, estava me divertindo consideravelmente. Infelizmente, aquela batalha não se baseava em apenas provocações. Era matar ou morrer.

Em questão de segundos, o cenário mudou completamente. Um simples ataque realizado com a foice foi capaz de realizar tal feito. - "Droga..Eu mal consegui ver o que ele fez.." - diria, dando um salto para cima(pleonasmo lul), de cerca de 5 metros, para que meu corpo não fosse levado da mesma forma que o cenário. Antes que eu pousasse, porém, aquele maldito insano vinha correndo em minha direção esbanjando uma alta velocidade. Droga..Como eu iria desviar daquilo, ainda estando no ar? - Nã..Não! Pare! - berraria, tentando cobrir o corpo com ambos os braços. "Hehehe..Eu sou um gênio."pensaria, realizando alguns selos de mãos. Momentos se passaram e "eu" fui atingido pela foice. Um ataque que fica no meio termo entre extremamente fatal e mortal.

Contudo, o meu corpo, que deveria estar ali, transformou-se em um amontoado de ossos. Neles, porém, havia um bilhete, escrito à mão.
Bilhete:

Eu havia utilizado o Kawarimi no Jutsu para tentar me locomover de volta para o solo, buscando ir para trás de uma árvore(se tiver sobrado, é claro). Além de tudo isso, eu tentaria aproveitar a furtividade natural que o fato de estar de noite me proporcionava. Eu esperaria por algum movimento de meu oponente. Eu apenas torcia para que ele não me notasse, no fim das contas

Considerações(Importânche):
Status:
Armamentos:
Jutsus Usados:
Anonymous
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[C] Kaguya Chisaki 100x100
[C] Kaguya Chisaki 100x100

[C] Kaguya Chisaki Tumblr_oaugkxEvf41tnih2wo1_500

A estratégia foi perfeita. O servo caiu em todas as armadilhas do ardiloso Kaguya. Ele sumia às vistas do profeta de Jashin, irritando-o. — Ó, infiel, esta é a tua hora! Jashin-sama irá te castigar pelas blasfêmias por ti proferidas. O julgamento dos terrenos pode falhar, mas a divina jamais! — anunciou em alto e bom som, contendo-se em parte. — Escondes-se pois tens medo do julgamento de nosso Lorde, certo? — provocou, muito embora havia, ali, uma impaciência velada. Continuaria procurando por todo o perímetro, vasculhando todos os locais como árvores, grandes rochas ou qualquer outra coisa que lhe pudesse oferecer suporte em sua fuga. Sua foice, àquela altura, já estava devidamente guardada.

Não permitiria que a oferenda fugisse impune.

HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:

_______________________

[C] Kaguya Chisaki C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
[NPC] Servo de Jashin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


The Last Kaguya
"Como caralhos.. Isso realmente funcionou?" Normalmente, uma pessoa agradeceria pelo fato de ter sido capaz de escapar de um golpe mortal realizado por uma pessoa com o psicológico claramente instável. Felizmente(ou não), eu não sou o tipo de pessoa que curte, bem...sair de situações desesperadoras sem algum tipo de ferimento ou algo do tipo: cortes, queimaduras, o que quer que seja. Mania, fetiche ou quem sabe uma mente perturbada seriam explicações plausíveis, por mais que a resposta ainda seja uma incógnita. - Hm..Acho que ele não sabe onde estou.. Isso é bom..Não pra ele, obviamente.. - murmuraria, sem demonstrar receios de ele estar ouvindo. Se ele fosse mesmo capaz de tal feito, não estaria falando sozinho feito um doido - na verdade, estaria sim - sobre Jashin, julgamentos, e toda essa babaquice. " Bem..Se ele ama tanto o "deus" dele ou o quer que seja, vou fazer com que ele o conheça pessoalmente. " pensei, levando a mão pelo lado de fora até a minha bolsa de armamentos, conferindo se eu poderia contar com todas elas.

Agora, ignorando um pouco o "eu" e partindo para o "todo" em que minha pessoa se encontra, eu tentaria, minimante, memorizar o terreno. É claro que estava de noite, mas meus olhos, a muito tempos sem serem expostos à luz, acostumaram-se com a escuridão. - Seja o que Jashin-Sama quiser.. - murmuraria, ironicamente, no mesmo instante em que me abaixaria, flexionando os joelhos. Passaria, suavemente, a mão direita pelo solo próximo a mim, na esperança de encontrar uma pedra ou qualquer material capaz de reproduzir um ruído. Assim que a(o) encontrasse, eu procuraria tacá-la na direção mais vantajosa para mim: uma em que meu oponente se encontre de costas para mim. Feito isso, eu daria sequência à minha estratégia que, em minha percepção, tinha tudo para dar certo ou mais ainda para dar errado.

Sem tardar em minhas ações, eu utilizaria uma técnica previamente mostrada, a Dança da Camélia. Contudo, eu modificaria o osso do úmero de ambos os braços a fim de que eu, desta vez, moldasse duas "espadas ósseas" ao invés de somente uma. Eram relativamente finas, porém pontiagudas. E engana-se quem acha que elas não são boas para cortar, por mais que suas capacidades de perfuração fossem mais visíveis. Após isso, eu colocaria ambas em minha boca, de lado, segurando-as com os dentes, no mesmo instante em que realizaria o selo de mão do "carneiro", o selo do Shunshin no Jutsu. Feito o movimento de mão(e chakra estivesse envolto nas solas de meus pés), eu seguraria os ossos(um em cada mão) e daria um "salto" horinzontal na minha maior velocidade, a fim de surpreender meu oponente pelas costas. Caso minha aproximação fosse efetiva, eu tentaria cravar meus úmeros em seu crânio, um de cada lado. Além disso, eu tacaria as pernas para frente, ostentando minha agilidade aguçada para que, com um dos pés, eu fosse capaz de usar as costas do meu oponente de apoio para que, com um rodopio, eu retornasse a uma distância consideravelmente segura.    

Considerações(Importantche):
Armamentos:
Jutsus Utilizados:
HP: 500 | 500 CH: 890 | 950 ST: 01 | 05
Anonymous
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[C] Kaguya Chisaki 100x100
[C] Kaguya Chisaki 100x100

[C] Kaguya Chisaki Tumblr_oaugkxEvf41tnih2wo1_500

Continuava a busca quando fora surpreendido por um projétil lançado. Acertou-o, seus reflexos seriam insuficientes para realizar uma esquiva. Pairou contra o lado contrário à defesa de sua vida. Os ossos úmeros não somente penetraram à pele, como também invadiram o crânio e perfuraram sua cabeça, destruindo o seu cérebro. O imortal havia sido morto. Não haviam espólios do seu corpo, ele simplesmente sumia no ambiente.

HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:

_______________________

[C] Kaguya Chisaki C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
[NPC] Servo de Jashin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


The Last Kaguya
Uau..Quem diria que um simples ataque, realizado de uma maneira um tanto quanto imprudente, seria capaz de não só derrotar, mas matar meu oponente. - Que sensação...ótima! - berrara, quando sentiu que seus úmeros haviam penetrado com proficiência o crânio do oponente, destruindo seu cérebro e, consequentemente, levando-a à morte. - Não..Levante! Ainda não foi o bastante, maldito! - Ver aquele corpo "sumir" à minha frente, deixou-me levemente curioso. Quem era aquele desgraçado? O que ele queria? No fim, eu percebi uma coisa: - Foda-se. Um corpo não vai responder minhas perguntas. Aliás, parece que o "deus" dos ateus venceu a sua divindade de merda. - disse, dando um sorriso de canto de boca. Por mais que eu odiasse admitir, acho que a missão finalmente havia valido a pena: eu tive a chance de matar uma pessoa. Irônico dizer, mas acho que matar era o que me fazia viver. 

Deixando isso de lado, eu ainda tinha que concluir a missão. Cacete..Eu sequer me lembrei da planta enquanto eu lutava! Respirei fundo, tentando manter a calma. Matar é bom, mas ter dinheiro para comprar o pão de cada dia pode ser considerado importante, também. Eu me dirigia para o local em que a luta havia tido início. - ou, pelo menos, era o que eu esperava. - Assim que eu encontrasse a planta verde com folhas avermelhadas, estando esta rodeada por outras plantas e flores de outras cores, eu tornaria a voltar para Kumogakure. Não importa quanto tempo aquela "busca pela planta" fosse demorar, eu só sairia de lá com ela. - Porra..Matar alguém é mais fácil que isso...

Considerações:
Armamentos:

HP: 500 | 500 CH: 940 | 950 ST: 05 | 05
Anonymous
Hirukei
Chūnin
[C] Kaguya Chisaki 100x100
[C] Kaguya Chisaki 100x100


[C] Kaguya Chisaki Naruto%2BUzumaki%2B8

Jantar do Chefe

O jovem então voltava suas atenções para a busca da planta, em meio a muitas outras ela ainda estava em um pequeno poço, mas agora o jovem tinha ainda menos tempo.

Considerações: Tentando pegar de onde ele parou, vamos lá. Já que rolou essa treta ai você tem ainda menos tempo. considerei uma perca de 30 minutos.

Post: 04/05 | Local: Kumo | Temperatura: 25° | Hora: 20h30

_______________________


Tamekaze Hayato

[C] Kaguya Chisaki Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[C] Kaguya Chisaki 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


The Last Kaguya
- Vem aqui, sua desgraçada! - disse, furioso. Por a missão ter um "tempo limite", quanto mais cedo eu a cumprisse, melhor seria. A mesma, aparentemente, se encontrava em um poço. Eu, pelo menos, acreditava que aquele era o local onde minha batalha com o Jashin havia tido início e, portanto, as chances de eu me enganar sobre a planta a ser pega "variavam" de zero a nulas.

- Minhas mãos estão sujas com sangue, acha mesmo que enfiar a mão nessa merda para te pegar é um problema? Tsc, por favor! - À medida que eu falava, mais ficava aparente minha loucura. Afinal, que tipo de pessoa em plena sanidade conversa com uma planta que está.."de boa". Sem tardar, eu pegaria a planta que eu procurava, a verde com certos "adornos" avermelhados. Feito isso, só uma coisa passava pela minha cabeça: finalizar a missão.

Considerações:
Armamentos:

HP: 500 | 500 CH: 950 | 950 ST: 05 | 05
Anonymous
Hirukei
Chūnin
[C] Kaguya Chisaki 100x100
[C] Kaguya Chisaki 100x100


[C] Kaguya Chisaki Naruto%2BUzumaki%2B8

Jantar do Chefe

O jovem aparentava um certo descontrole emocional, parecia estar a falar com as plantas que ali estavam plantadas. Sua busca continuava, em meio a tantas palavras, suas mãos sujas de sangue iriam tirar a beleza da planta que tanto desejava, então pra que procurava?. A insistência colocava o jovem diante de um poço, pequeno que mão daria para ele por a sua mão, mas era lá naquele pequeno espaço que a bendita planta "especial" resolveu nascer. Pelo visto não somente sua coloração era diferente de todas as outras, visto que a mesma escolheu um local remoto para brotar, tendo ao seu redor solos férteis que seduziria qualquer planta.

Considerações: Narre achando a planta. vale lembrar que você tem ate 21 horas para voltar. Arrume uma forma de não sujar com seu sangue a bela planta.

Post: 05/05 | Local: Kumo | Temperatura: 25° | Hora: 20h30

_______________________


Tamekaze Hayato

[C] Kaguya Chisaki Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[C] Kaguya Chisaki 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


The Last Kaguya
Bem..Qual seria a forma mais efetiva de pegar uma erva sem sujá-la de sangue? Utilizar a boca, é claro! Com o tanto de merda que escapava de minha boca, sujar meus lábios com um pouco de terra ou sujeira não era lá um problema. Pegar uma doença e morrer, então..Quem quer viver para sempre, não é mesmo? - Espero que essa planta valha isso. - disse, apoiando as mãos no chão e enfiando minha cabeça no poço, até que enfim pegasse a planta e a cortasse, suavemente, com os dentes. -Izae, carai! - proferi, ou pelo menos tentei, levantando-me.

Estando completamente sujo, o que seria um peido para quem estava todo cagado? Simplificando, eu sairia correndo, em minha maior velocidade, com aquela maldita planta ainda "presa" em minha boca. Eu não tinha tempo para ser gasto com coisas fúteis e, portanto, era necessário que eu me apressasse. Assim que eu chegasse na casa/local onde o general do quartel ninja se encontrava, eu lhe(ou para um de seus subordinados) entregaria a planta, sem tardar. - Dinheiro. - falaria, por fim. Terminada a missão, eu voltaria para minha casa.

Considerações:
Armamentos:

HP: 500 | 500 CH: 950 | 950 ST: 04 | 05
Anonymous
Hirukei
Chūnin
[C] Kaguya Chisaki 100x100
[C] Kaguya Chisaki 100x100
5 Posts da missão rank C, mais os post contra o npc ai. Missão subiu pra rank B pela dificuldade passada. Aprovada e 200 mil ...

_______________________


Tamekaze Hayato

[C] Kaguya Chisaki Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[C] Kaguya Chisaki 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido