NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_lcap[RP: História] O que faz um ninja?  Voting_bar[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_rcap 
150 Mensagens - 33%
Starfox
[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_lcap[RP: História] O que faz um ninja?  Voting_bar[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_lcap[RP: História] O que faz um ninja?  Voting_bar[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_lcap[RP: História] O que faz um ninja?  Voting_bar[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_lcap[RP: História] O que faz um ninja?  Voting_bar[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_lcap[RP: História] O que faz um ninja?  Voting_bar[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_lcap[RP: História] O que faz um ninja?  Voting_bar[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_lcap[RP: História] O que faz um ninja?  Voting_bar[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_lcap[RP: História] O que faz um ninja?  Voting_bar[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sei
[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_lcap[RP: História] O que faz um ninja?  Voting_bar[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_lcap[RP: História] O que faz um ninja?  Voting_bar[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_rcap 
21 Mensagens - 23%
Starfox
[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_lcap[RP: História] O que faz um ninja?  Voting_bar[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_lcap[RP: História] O que faz um ninja?  Voting_bar[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_lcap[RP: História] O que faz um ninja?  Voting_bar[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_lcap[RP: História] O que faz um ninja?  Voting_bar[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_lcap[RP: História] O que faz um ninja?  Voting_bar[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Raves
[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_lcap[RP: História] O que faz um ninja?  Voting_bar[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_lcap[RP: História] O que faz um ninja?  Voting_bar[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_lcap[RP: História] O que faz um ninja?  Voting_bar[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_lcap[RP: História] O que faz um ninja?  Voting_bar[RP: História] O que faz um ninja?  Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Awoke
Genin
[RP: História] O que faz um ninja?  100x100
[RP: História] O que faz um ninja?  100x100
História: Conhecendo os aliados.

[RP: História] O que faz um ninja?  Tumblr_n5z9q1FNju1tt07tao1_500

Enquanto andava pelos corredores do quartel general da vila, Gekko estava pensando em uma equipe para realizar uma das quatro missões de rank C. Não era necessário força, era apenas uma inspeção de rotina. Para ele tudo parecia normal, mas algo ainda o incomodava... apostava que talvez outros olhos poderiam lhe ajudar. Emitiu um comunicado diferente para três ninjas diferentes, o primeiro convocado seria: Chrollo.

O genin não tinha uma habilidade extraordinária mas seu histórico na academia já era o suficiente para ele fazer parte da equipe. Gekko estava interessado em sua inteligência e poder de analise. A mensagem seria clara;

Mensagem:

Instruções: É o seguinte, essa é a primeira missão. A partir do seu primeiro post, vão ser cinco posts dentro do quartel general, o enredo será explicado com o desenrolar dos posts. Apenas faça o que o NPC Takizawa Gekko pediu. Pode narrar o ambiente em que se encontra.

Posts: 1/40


_______________________

[RP: História] O que faz um ninja?  Tumblr_njfazjIQSu1toli87o2_r1_500
勝利はすべてです.
勝者はストーリーを書きます.
敗者はそれから排除されます.
Awoke
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ghost.
Genin
[RP: História] O que faz um ninja?  100x100
[RP: História] O que faz um ninja?  100x100
O dedo indicador tocava a parte superior direita da página, arrastando-a sutilmente para baixo e depois para a esquerda, avançando progressivamente com minha leitura, com os olhos instantaneamente já encontrando o novo conjunto de linhas. As mãos agora apalpavam em conjunto a capa do livro, enquanto a mente trabalhava calmamente em decifrá-lo. O assunto? Tratava-se simplesmente de ruínas e tesouros antigos, hora e meia lançando algum enigma que desafiava o leitor. Antes de morrer, o velho disse que este era um livro muito antigo, o que havia despertado muito do meu interesse; o passado era deveras interessante.

Cedo, pude notar que minha leitura teria de ser interrompida. Caso tivesse alguma vez pensado estar "escondido" o suficiente, eu estava completamente errado. Uma nova vida irrompia o terraço qual me localizava; um chunin que trazia consigo a carta de outro. Aquilo roubou minha atenção por um momento, erguendo uma das sobrancelhas com um ar de interesse. Levantei do chão, fechando o livro que outrora lia, pondo-me a caminhar em direção do visitante, apanhando o papel que carregava em sua mão esquerda.

"Venha para o quartel general se encontrar comigo, considere que esta é uma missão de nível C. Ah, desculpe não mencionar anteriormente, sou o líder dessa missão e estarei te esperando." Mentalizava a mensagem, compreendendo-a num instante. De alguma forma, eu havia sido reconhecido por alguém, e este alguém me chamava para algo que nunca tinha feito antes, uma missão de rank C. Não tardei para responder ao chamado, no mesmo momento que terminei de ler o bilhete, coloquei-me a caminho do tal quartel general.

Com passos céleres, a viagem não fora algo demorado. Não demorei para estar de frente para o edifício onde havia sido convocado, postando-me dentro do âmbito sem muitas delongas. Não era um lugar muito vasto – eu ao menos não achava – mas também não muito pequeno. Vários ninjas perambulavam por aqui e ali, mas eu não tinha a mínima ideia de como seria o tal líder da missão. Com o bilhete em mãos, eu aguardava algum sinal.

Spoiler:

hp. 200
ck. 225
st. 3/3

_______________________

[RP: História] O que faz um ninja?  2d4X8u7
Stay ugly;
Ghost.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Awoke
Genin
[RP: História] O que faz um ninja?  100x100
[RP: História] O que faz um ninja?  100x100
História: Conhecendo os aliados.

[RP: História] O que faz um ninja?  7425b92fe386569c54544aa6db26f0d9fd89e5a6_hq

Gekko que tinha alguns documentos em mãos pode ver o ninja que convocara outrora: Chrollo estava parado, como se estivesse perdido. O chunin sorriu de forma boba e se aproximou do garoto — olá, você é o genin, Chrollo, certo? Eu sou Gekko, o ninja que te convocou — afirmava enquanto movia seu óculos com o dedo indicador.

— Você foi chamado para uma missão simples, esses documentos contém o registro de algumas armas básicas que faltam na vila, quero que você conte todas elas e diga se está faltando alguma coisa no estoque — Gekko sabia que esse não era o tipo de missão que poderia agradar um genin — suspeitamos que alguém está contrabandeando nosso arsenal, se você encontrar alguma coisa errada me diga, certo? Pode usar a sala aqui na esquerda — apontou para Chrollo.

— Estarei no final do corredor — sorriu novamente, entregou os documentos para o menino e saiu andando.

Instruções: Faça como foi solicitado, avalie os registros de compras de armas da vila e veja se existe alguma irregularidade. Os documentos terão o nome do destinatário, do distribuidor e do responsável por receber as armas na vila fora os valores de cada item. Pode narrar como será a sala, mas ela terá apenas uma mesa e uma cadeira fora uma janela que dará acesso para fora do prédio.


Posts: 2/40


_______________________

[RP: História] O que faz um ninja?  Tumblr_njfazjIQSu1toli87o2_r1_500
勝利はすべてです.
勝者はストーリーを書きます.
敗者はそれから排除されます.
Awoke
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ghost.
Genin
[RP: História] O que faz um ninja?  100x100
[RP: História] O que faz um ninja?  100x100
Dentre aqueles que zanzavam pelo hall, um rapaz sorridente se destacava caminhando em minha direção. Deduzi logo ser o tal chunin que logo revelava seu nome.

— Gekko. Repetia para mim mesmo, memorizando seu nome. — Sim, sou Chrollo. Não devolvia quaisquer sorriso, mas ainda sim mostrava simpatia. Após a breve apresentação, foi passado a mim a missão cuja qual fui convocado, explicando toda a tarefa e o porque dela ter de ser feita. Fazer a análise e a conferência dos registros de vendas das armas básicas usadas por todos os shinobis – uma tarefa que aparentemente seria demasiadamente simples, tirando pelo fato das suspeitas de contrabando. A corrupção era um sintoma abrangente nas relações humanas, algo que vem do natural egoísmo e ganância das pessoas. Um ciclo vicioso, pois desde cedo qualquer um já pode se deparar com a pratica, mesmo que se tratando de menores atos, muitas vezes também tomando o exemplo dos próximos. A mente, um tanto inquieta, já trabalhava naqueles papéis antes mesmo da sala ser apresentada.

Assenti quando o cômodo foi-me direcionado pelo indicador de Gekko. Caminhei até a porta segurando os papéis e, com a mão livre, girei levemente a maçaneta, dando-me total acesso ao novo âmbito: uma pequena sala, com algumas estantes contendo alguns livros e documentos e, próxima a parede, uma mesa e uma cadeira próximas a uma janela que mostrava o exterior do edifício. Percorri a curta distância até a abertura, colocando os registros em cima da mesa enquanto os olhos desbravavam o ambiente externo. Procrastinar não estava nos meus planos, então decidi iniciar logo meu trabalho. Sentei-me na cadeira que estava por detrás da mesa, analisando por um instante a qualidade da mesma, sentindo o quanto era confortável – não muito –. Folheei os registros, escolhendo logo por onde começar: o inicio.

Tomava ciência de todos os nomes, sabendo o destinatário, distribuidor e responsável por receber as encomendas, sempre fazendo uma analise crítica dos dados. Uma ou outra chamava minha atenção, o que fazia com que eu sublinhasse com uma caneta que havia encontrado jogada de canto na mesa. Continuei aquilo por algum tempo, fazendo o mais rápido que podia, mas também tomando toda a cautela que a tarefa exigia. No final, tinha um total de quatro itens riscados, cujos quais despertaram minha suspeita.

Todas as entregas apresentavam um certo padrão, tanto de distribuidores, como de destinatários, porém alguns dos itens (quais eu havia sublinhado), mostravam o padrão quase que totalmente coerente, retirando o fato do responsável por receber o armamento, que mostrava um nome que apresentava certa discrepância ao se deparar com os outros demais. Levantei recolhendo todos os papéis, partindo para fora da sala, rumando até o fim do corredor que Gekko havia mencionado anteriormente. A primeira coisa que faria ao encontrá-lo era apresentar a descoberta feita.

Spoiler:

hp. 200
ck. 225
st. 3/3

_______________________

[RP: História] O que faz um ninja?  2d4X8u7
Stay ugly;
Ghost.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Awoke
Genin
[RP: História] O que faz um ninja?  100x100
[RP: História] O que faz um ninja?  100x100
História: Conhecendo os aliados.

[RP: História] O que faz um ninja?  7425b92fe386569c54544aa6db26f0d9fd89e5a6_hq

Um tempo se passou, Chrollo fora eficiente em analisar todos os papéis, seu trabalho estava quase completo. Enquanto andava pelos corredores poderia sentir os olhares das pessoas sobre si, para os outros era estranho um genin estar naquele prédio que guardava altos segredos da vila; alguns suspeitavam da sua presença como se fosse um inimigo e até rangiam os dentes diante sua presença.

Mas Gekko era diferente, sabia que outra perspectiva poderia ajudá-lo a solucionar esse problema que pairava sobre sua cabeça. O encontro dos dois foi rápido, no final do corredor a sala de Gekko tinha as palavras escritas na porta: "sub-chefe". A porta sempre ficava aberta então era fácil para Chrollo ver ele dentro dela.

Com um gesto o chunin chamava o genin para dentro da sala, onde poderiam conversar — feche a porta quando entrar — foi a primeira coisa que Gekko falou — e então? — Após a indagação faria questão de ficar quieto e escutar tudo o que o genin teria para dizer.

Instruções: Fale para Gekko o que você descobriu, prepare seu personagem para uma missão de campo - instruções de Gekko -, onde vocês (Gekko, você e mais um NPC) irão investigar a descoberta. Narre o que quiser sobre o ambiente.

obs: Foi mal a demora para postar, estou procrastinando demais.


Posts: 3/40


_______________________

[RP: História] O que faz um ninja?  Tumblr_njfazjIQSu1toli87o2_r1_500
勝利はすべてです.
勝者はストーリーを書きます.
敗者はそれから排除されます.
Awoke
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ghost.
Genin
[RP: História] O que faz um ninja?  100x100
[RP: História] O que faz um ninja?  100x100
Os olhares de todos aqueles estranhos me perseguiam enquanto eu atravessava o corredor. Talvez a figura de um genin tão inexperiente fazia com que alguns se exaltassem um pouco, ainda mais por se tratar de um prédio tão importante para a vila. Ignorava a pequena demonstração hostil de todas aquelas pessoas, focado no meu principal objetivo. Podia-se ler "sub-chefe" na porta que se encontrava aberta; lá dentro Gekko encontrava-se sentado detrás de uma mesa com diversos papéis espalhados. Quando me viu, acenou para que entrasse.

A primeira coisa que fiz foi fechar a porta, como fora orientado. O lugar era um pouco mais amplo que a sala que eu estava anteriormente. Havia algumas estantes e prateleiras a mais e duas janelas que davam a visão do exterior, não tomei muito tempo admirando o lugar. Assim que me foi dada a palavra, revelei o que tinha descoberto:

— Acredito que as suspeitas estejam corretas. Comecei, fitando novamente os registros que trazia comigo. Reorganizei as folhas de forma que os nomes que havia sublinhado ficassem mais destacados. — Todas as entregas apresentavam um certo padrão, tanto dos distribuidores, como dos destinatários. Neste momento eu fiz uma pausa, apontando nas folhas os nomes riscados, apresentando-os para o chunin. — Porém alguns dos itens mostram um padrão quase que totalmente coerente, tirando o fato do responsável por receber o armamento. Este apresenta um nome que mostra certa discrepância ao se comparar com os demais.

A partir dai, eu não sabia como a tal missão iria proceder. Após terminar a explicação, não fiz mais nada além de permanecer imóvel, atento ao cenário, aguardando as próximas instruções.

hp. 200
ck. 225
st. 3/3

_______________________

[RP: História] O que faz um ninja?  2d4X8u7
Stay ugly;
Ghost.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ablon
Genin
[RP: História] O que faz um ninja?  WVjU4Iv
[RP: História] O que faz um ninja?  WVjU4Iv

[RP: História] O que faz um ninja?  X5PZfFv

— Entendo perfeitamente. — proferiu Gekko, tomando para si os papéis e lendo-os com frieza. Por baixo de seus óculos, era possível ver os olhos remexendo-se de um lado para o outro, como se o próprio ninja estivesse em um frenesi de batalha. Repentinamente, o homem de cabelos roxos parou. Fitou Chrollo seriamente e recitou, realizando uma pausa entre as palavras. — Yasunari Maiya. — respirou profundamente, indicando certo grau de preocupação quanto à esse nome. — Um dos principais nomes no submundo de Konoha. — Gekko cerrou os punhos, coisa que quase nunca fazia, mesmo em situações de combate.

— Chrollo, você poderia descobrir mais? — pediu Gekko, de maneira soturna. — Preciso saber os possíveis locais em que ocorreram os contrabandos. Faça uma lista em que tal fato poderia acontecer, e entregue-me. Enquanto isso, contatarei um esquadrão de ninjas para nos ajudar. Prepare seu psicológico, pois precisaremos abordar Maiya e sua trupe. — declarou, abrindo a porta para Chrollo voltar à seu trabalho. Nesse instante, as pesquisas do jovem Genin eram tudo o que Gekko precisava para invadir as instalações de Yasunari Maiya.

'Considerações':

4/40
Ablon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84502-hoki-kisho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84503-gf#688457
Ghost.
Genin
[RP: História] O que faz um ninja?  100x100
[RP: História] O que faz um ninja?  100x100
"Yasunari Maiya." Decorava o nome dito por Gekko que não escondia a preocupação em sua fala e até mesmo gestos, cerrando o punho com certa apreensão. Escutava com atenção tudo que o chunin tinha a dizer, tomando ciência que apesar da descoberta, um nome não bastava para que aquele caso se desse por resolvido. Havia mais para ser analisado, mais para ser exposto e o alvo agora eram os possíveis locais onde ocorreram os delitos. A última parte me dera um interesse repentino – os olhos continuaram com a mesma frieza, mas a face sutilmente não deixava de conceber um sorriso. — Será feito. Assegurei a Gekko, enquanto deixava a sala pela porta que o mesmo abrira gentilmente para mim.

Meu caminho se desenhava em direção a sala que eu estava anteriormente. Retornava ao âmbito sem cerimônias, partindo direto para o objetivo. Recostava-me na cadeira, com as mãos erguendo a papelada diante de meus olhos que, junto a mente, trabalhavam em transparecer ainda mais o conteúdo nela contida. O desenrolar da missão dependia de minhas pesquisas.

Começava a transcorrer as linhas que havia sublinhado anteriormente, as mesmas que acompanhavam o nome do culpado. Yasunari Maiya. Se me bem recordava, Gekko dissera que era um nome famoso no submundo de Konohagakure, o que me intrigava. Aquilo acabou por se tornar um assunto qual tomara totalmente minha atenção; estava agora interessado naquele mundo.

Jogando um pouco os devaneios de lado, voltava a matutar sobre os possíveis locais onde o contrabando fora feito. Peguei os lugares ligados às entregas destinadas a Maiya e com uma caneta os circulei. As marcações incluíam estabelecimentos menores de vendas de armas, em distritos mais remotos da aldeia, porém um fez com que eu franzisse o cenho. Aqui ele aparece como responsável do destinatário. Pensava, apontando para mim mesmo com a caneta os pontos que me referia. Aqui ele aparece como distribuidor. Por que? As interrogações não paravam por ai. Parando para analisar o todo, seu nome acabava sendo ligado a até mesmo as entregas para o Quartel General. A expressão retornava para seu estado serene, mas continuava pensativo, já se acostumando com a ideia de que aquele edifício qual me encontrava estava envolvido ao problema que estava lidando.

hp. 200
ck. 225
st. 3/3

_______________________

[RP: História] O que faz um ninja?  2d4X8u7
Stay ugly;
Ghost.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
OFF Desconsidere este tópico e utilize o novo sem bugs: http://narutorpgakatsuki.com.br/t57536-rp-historia-o-que-faz-um-ninja-parte-2#384484

_______________________

[RP: História] O que faz um ninja?  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido