NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_lcap[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Voting_bar[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_rcap 
209 Mensagens - 23%
Starfox
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_lcap[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Voting_bar[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_rcap 
152 Mensagens - 16%
Shion
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_lcap[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Voting_bar[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_rcap 
110 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_lcap[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Voting_bar[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_rcap 
98 Mensagens - 11%
Inoue
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_lcap[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Voting_bar[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_rcap 
71 Mensagens - 8%
Zero
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_lcap[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Voting_bar[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_lcap[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Voting_bar[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_lcap[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Voting_bar[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_lcap[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Voting_bar[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_lcap[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Voting_bar[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_lcap[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Voting_bar[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_rcap 
49 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_lcap[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Voting_bar[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_rcap 
49 Mensagens - 16%
Angell
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_lcap[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Voting_bar[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_rcap 
46 Mensagens - 15%
Shion
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_lcap[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Voting_bar[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_rcap 
38 Mensagens - 13%
Raves
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_lcap[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Voting_bar[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_lcap[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Voting_bar[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_lcap[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Voting_bar[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_rcap 
22 Mensagens - 7%
Gyoku
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_lcap[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Voting_bar[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_lcap[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Voting_bar[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Summer
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_lcap[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Voting_bar[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Isa.BR
Jōnin
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x1010
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x1010

Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 14ºC
❲ 0 / 34 posts ❳
A arma de Ruusaku é sua arte - Portão da vila


A noite de inverno em Iwa era relativamente fria para os padrões daquela vila e as coisas eram mais intensas do lado de fora, onde uma grande nevasca assolava as montanhas que rodeavam o vilarejo. O jovem ninja, estava caminhando pelas ruas, muito perto do portão, quando uma brisa fria percorreu o caminho por onde ele passava.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Ruusaku'
Genin
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x100
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x100




Takeda Ban
武田潘


Vontade divina.

Sinceramente, pouco me importava se o clima vigente fosse o frio. Podia, até mesmo, ser um quente dia de verão. Eu não ligo. Contanto que eu fosse capaz de pregar as vontades do grandíssimo deus Jashin, nada mais importava: eu não passo de uma máquina que mata no nome de um..digo, "o" deus. Eu andava próximo ao portão do vilarejo, calmamente, sem medo de que algo de ruim pudesse acontecer."Vão fazer o que? Me matar? Hehehe." O simples pensamento de haver a possibilidade de algum oponente me "surpreender"(tentar, convenhamos) me animava, por mais que aquilo fosse improvável, visto que parecia que eu era uma das poucas ou talvez a única pessoa naquela região.- Jashin-sama..Sei que você está comigo! - gritaria, abrindo os braços, como se estivesse rezando para um deus. Ou melhor: adorando-o.

Ainda próximo ao portão da vila, senti uma brisa fria passar por mim, batendo em minhas vestes avermelhadas e consideravelmente apertadas. Nesse instante, eu segurei um pingente triangular em forma de cordão, que estava amarrado no meu pescoço."Não quero irritá-lo..Não POSSO irritá-lo." Cacete..Será que o senhor Jashin se irritou com a ventania batendo sobre seu tão importante simbolo? Não..Não tinha motivos para isso acontecer, é claro! Eu, que sempre fui uma pessoa tão devota, realizando sacrifícios de acordo com a vontade de meu deus. A fúria divina não poderia cair em mim por algo tão bobo.

"Está enganado.." De forma inesperada, fui capaz de escutar uma voz masculina, macabra e grossa em minha cabeça. Por que..Por que aquilo estava acontecendo?! À minha frente, praticamente tudo era escuridão, mas eu tinha certeza de estar sendo observado por dentro das trevas. "Nã..Não! Eu não fiz nada!" diria, levando as mãos à frente do corpo, como se estivesse pedindo desculpas por algo que eu acreditava não ter feito. A imortalidade garantia a vida eterna de meu corpo, mas o poder de um deus certamente era capaz de sumir com a minha alma em um piscar de olhos.

Falando em olhos, dois grandes olhos vermelhos surgiram da escuridão, um pouco ao longe. Contudo, aqueles glóbulos oculares se diferenciavam bastante do meu: por mais que eu imanasse vontade de matar, aqueles olhos pareciam carregar ódio puro, na sua maior totalidade. Era uma sensação assustadora, até mesmo para mim. Os olhos começaram a avançar em minha direção, rapidamente, como se já tivessem uma vítima em mente: eu.
"Última..chance." Antes dos olhos negros se aproximarem suficientemente até que eu fosse capaz de ver seu rosto, eles sumiram, sem deixar qualquer tipo de rastro. Deus Jashin..Eu não falharei dessa forma novamente!

- Eu estou vivo.. - Frase irônica a ser dita por um imortal, mas eu realmente havia temido pela minha "vida" em instantes anteriores. Só quando tudo enfim acabou foi que eu percebi que eu me encontrava ajoelhado, com uma expressão de horror. Tudo bem..Qualquer pessoa se ajoelharia e imploraria por sua vida perante o "Deus do Mal", e isso não era vergonha alguma. Mesmo respeitando-o, Jashin era a única coisa que eu amava mas ao mesmo tempo temia.- Certo..Não tenho tempo a perder. - Me levantaria, apoiando a mão direita no chão. Aquela "conversa" com o deus foi no mínimo, interessante. Maldita brisa..Quase fez eu ter minha vida subjugada por um deus! Enfim de pé, eu optaria por seguir a direção da ventania. - Eu vou..te matar.. - Odiar uma coisa tão natural quanto o vento poderia ser insano(e idiota, também) mas, para mim, era o certo. Nada poderia se colocar entre mim e o meu deus.
Leia-me:
Status:
Armamentos:

_______________________

[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x1010
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x1010

Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 14ºC
❲ 1 / 34 posts ❳
A arma de Ruusaku é sua arte - Portão da vila


A noite estava avançando lentamente, enquanto o jovem Takeda Ban tinha sua conversa interior com aquilo que julgava ser seu Deus Jashin. Levando em conta a brisa gélida vinda das montanhas e a nevasca que se avizinha, seria uma noite ainda mais fria do que já estava sendo, ao menos, em termos de sensação térmica.

A necessidade de matar alguém aumentava em seu íntimo, talvez Jashin o punisse caso não o fizesse o mais breve possível. Ao longe, um homem observava o jovem ninja da Pedra, de pé e com os braços cruzados. Nas costas do sujeito, um jounin especial da vila, havia uma arma com uma grande lâmina bem curva.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Ruusaku'
Genin
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x100
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x100




Takeda Ban
武田潘


Uma..oferenda?

Hehehe..Parecia que eu não era o único esquisitão andando próximo aos portões de Iwagakure em um horário um tanto quanto..anormal. Meus secos olhos já haviam/estavam se acostumando com a escuridão que me rodeava e, devido a isso, não foi realmente um problema ver que um herege se encontrava a uma distância considerável de mim, igualmente de pé, porém estando este com os braços cruzados. Nas costas do homem havia uma bela lâmina curva. Interessante que até mesmo um descrente tinha bom gosto para armas. Aquela era minha chance de provar a minha devoção para Jashin-sama!- Que chance de ouro..Hahahaha.. -murmuraria, de modo que apenas eu fosse capaz de ouvir minhas palavras. Seguidamente, eu irromperia em uma risada, ao mesmo tempo maléfica e perturbada, cobrindo o rosto com ambas as mãos, em uma falha tentativa de impedir minha gargalhada.

-...Sinta-se honrado por essa oportunidade! - diria, fitando o homem, pegando e colocando à frente do meu corpo um símbolo esférico com um triângulo no centro: o símbolo de Jashin. Eu beijaria o símbolo, de uma forma humilde e submissa, ignorando a presença do homem naquele momento, de certa forma. Após isso, encostaria-o suavemente na minha roupa, colocando-o na posição inicial. Não só não era vergonha, mas ser um seguidor de Jashin era motivo de imenso orgulho!

Sem mais demora, eu pegaria com a mão direita uma kunai da minha bolsa de armamentos, que se encontrava amarrada na parte esquerda da minha cintura.- Morra! Allahu Jashin! - berraria, começando a correr na direção do homem na minha maior velocidade, algo por volta de catorze metros por segundos. Correria em diagonal, dando alguns saltinhos para frente de vez em quando. Minha sede por sangue era tanta que me confundir com um animal raivoso não seria surpresa alguma.
Mas isso não importa. Tudo para o deus do mal.


Caso minha aproximação fosse efetivamente realizada eu, com a kunai sendo portada na mão direita, ameaçaria um golpe reto, como uma estocada, na direção de um dos olhos do homem, independente de qual fosse. Contudo, antes de realizar o ataque, eu abaixaria meu corpo para o lado direito, como se estivesse me tacando no chão. Caindo, eu tacaria a kunai, mirando o abdome do homem e, antes que eu caísse com o tronco no chão, eu apoiaria a mão que manuseava a arma branca no solo, de forma a suportar o peso do meu corpo, mesmo que momentaneamente. Nesses poucos segundos em que minhas pernas ficariam no ar, eu aplicaria um chute com a perna esquerda(não dominante), na região de seu queixo." Hereges morrerão! Hehehe..
Leia-me:
Status:
Armamentos:

_______________________

[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x1010
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x1010

Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 14ºC
❲ 2 / 34 posts ❳
A arma de Ruusaku é sua arte - Portão da vila


A reação do jovem foi surpreendente para o homem que o observava. Um ataque insano, quase animalesco. Aos gritos de ameaças de cunho religioso, Ban correu na direção dele e sacou uma arma. Não era uma grande velocidade, mas para um garoto parecia ser bem extensa. O homem sacou sua foice de lâmina curva e girou a frente do corpo, já pronto para o ataque.

A arma serviria de defesa contra a kunai do agressor e ele não se preocupou muito com ela. A primeira tentativa, apenas distração, fez o homem saltar um pouco para trás a ponto de ver o movimento seguinte do religioso extremista. Lançar a kunai na direção da barriga dele. Manipulando a arma um pouco mais rápido do que os movimentos iniciais do gennin, o Jounin colocou a foice na frente, repelindo a kunai que se despedaçou completamente.

Não demorou muito e o devoto tentou atacar usando taijutsu, mas teve o pé impedido de prosseguir até o queixo do homem pela lâmina que estava naquela posição. Aproveitando a brecha na defesa dele, o jounin chutaria o garoto para longe, mirando o plexo-solar de Ban, o que poderia prejudicar sua respiração.

_Então você é mesmo um criminoso! Não pensei que fosse encontrar um pirralho criminoso a essa hora na minha ronda... Diga-me, você é amigo da tal Bonnibel nukenin? Questionou, mantendo a guarda alta com a foice.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Ruusaku'
Genin
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x100
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x100




Takeda Ban
武田潘


Imortal imoral.

"Ele desviou de tudo? Acho que a ovelhinha é mais forte do que eu imaginava."Um embate "mortal"(ops, apenas para ele) sendo travado no portão de Iwagakure às altas horas da noite. Eu não podia pedir algo melhor para testar minha fé. Felizmente, para um combate mais duradouro, o homem desviou de meus ataques com mais facilidade do que eu esperava. Não só isso,  o homem levantou um pouco a perna e eu, apesar de ser maluco, não era totalmente estúpido: era quase certo de que ele tentaria me atacar. Eu levaria meu braço esquerdo, que estava livre, à frente do corpo, cruzando-o em frente a mim, como se estivesse tentando fazer um escudo. O homem chutou-me com força em uma região próxima ao centro da minha barriga, sabe-se lá onde ele estava mirando. Eu fui mandado para longe,
rolando pelo chão. Se eu me arranhei ou não talvez, talvez o "calor" do momento tivesse amenizado minhas dores.


Admito, porém, que eu não sabia que ele ia me chutar. Pode-se dizer que eu agi principalmente por reflexo, e não por ter prevido os movimentos dele. Mas caralho..O chute daquele homem não era fraco não!- Aaaai! Uuuuuui!. - berrava, enquanto me levantava do solo, sem prestar muita atenção no homem, que se mantinha em guarda alta, desconfiado de mim. Sacaria uma kunai, segurando-a com a mão direita, enquanto daria um sorriso sarcástico em direção ao homem.- Então você é mesmo um criminoso! Não pensei que fosse encontrar um pirralho criminoso a essa hora na minha ronda... Diga-me, você é amigo da tal Bonnibel nukenin? - Ah, claro! Ter a fé em um deus todo-poderoso que exige sacrifícios humanos agora era um tipo de crime? Bem..Talvez até seja..Outra coisa: quem era Bonnibel?- Amigo de quem? Eu nunca conheci ninguém com esse nome durante toda a minha vida! Aliás..Hm? - O que eu estava fazendo

De forma quase automática, eu estava cravando a kunai que eu tinha em mãos na região próxima ao pulso esquerdo, e só percebi quando já havia sangue demais escorrendo. Ah, eu estava me mutilando, como de costume. Eu daria um leve suspiro, antes de levar o pulso esquerdo até a boca e começar a lamber todo o sangue que se encontrava em excesso.- Prontinho! Onde estávamos? - diria, mostrando o meu pulso para o homem: não que fosse surpreendente para mim, mas ele se encontraria totalmente limpo, como se em nenhum momento tivesse sido ferido.- Ah, eu não sou criminoso PORRA NENHUMA. Sou apenas uma pessoa que age pela fé! - diria, apontando uma das minhas quatro kunais restantes em direção ao homem, ainda a segurando.
Leia-me:
Status:
Armamentos:

_______________________

[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x1010
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x1010

Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 14ºC
❲ 3 / 34 posts ❳
A arma de Ruusaku é sua arte - Portão da vila


O garoto era estranho e se cortava gravemente, o que causava espanto ao homem. Cortar o próprio pulso sem motivo algum e o pior, permanecer na mesma posição como se não fosse nada, mesmo depois do sangue escorrer de suas veias.

Ele não parecia mais ser um invasor ou agressor, mas apenas um fanático sem noção. Ainda com a foice especial na mão direita, o Jounin caminhou na direção de Ban, observando-o fixamente.

_Se você não é um invasor ou desertor, por que está aqui essa hora? E por que me atacou de maneira tão tola? Parou a cerca de três metros do garoto, ainda armado, mantendo-se atento.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Ruusaku'
Genin
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x100
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x100




Takeda Ban
武田潘


A foice que prega a vontade de um deus.

Uau..O homem realmente ficou espantado com a minha pequena demonstração? Que decepção..E eu jurando que ele seria um bom oponente, capaz de se portar com a frieza que uma situação perturbadora pedia. Sem mais cerimônias, o homem começou a andar na minha direção, deixando mais próxima de mim aquela bela arma curvada."Só de pensar em usar uma arma como essa para matar em nome de Jashin. Seria um sonho! Quer dizer, um pesadelo hehehe.."No instante em que pensei naquilo, comecei a fitar o homem com mais interesse, mesmo que não me importasse profundamente com o mesmo.

- Se você não é um invasor ou desertor, por que está aqui essa hora? E por que me atacou de maneira tão tola? - O homem perguntou, já estando bem próximo de mim. Aquela era uma distância que eu era capaz de percorrer em menos de um segundo, caso eu quisesse atacá-lo. Confesso que eu estava com um pouco de vontade de fazer isso. Mas que cara irritante, só faz perguntas estranhas. "Oh, Ban, como foi seu dia?" ou "Posso morrer no seu ritual?" as pessoas não perguntam. São uns malditos, mesmo..Em relação à pergunta do homem, eu daria um suspiro, olhando fixamente para ele, meu olhar era sério, como se eu não estivesse para fazer brincadeirinhas.- Andar pelo vilarejo é crime, agora? Isso é abuso de autoridade, seu merda!Ah, e sobre te atacar de maneira tão tola.. - Eu guardaria a kunai na bolsa de armamentos e, lentamente, aproximaria meu rosto do do homem, a fim de fazer com que nossos narizes não se encontrassem por poucos centímetros.- Medo por quê? Você não vai me matar mesmo, hahaha! - Nesse momento, eu daria um sorriso, diferente dos anteriores: esse seria mais sádico, ao mesmo tempo que fosse, de certa forma, carregado de extrema confiança.

Lentamente, eu retrocederia à minha posição inicial e, antes de falar qualquer coisa, cobriria um leve bocejo. Apesar de ter acabado de lutar e ter mutilado o próprio pulso, meu olhar estava normal. Quer dizer, dentro dos meus padrões de "normalidade".- Mas me conta aí, como conseguiu uma foice como essa? - diria, olhando para o céu, enquanto coçava meus cabelos brancos. Eu obviamente estava interessado por uma arma igual aquela, ou quem sabe até mesmo aquela arma. Contudo, eu sabia que tinha que não podia demonstrar interesse. Pessoas animadinhas sempre se ferram.
Considerações:
Status:
Armamentos:

_______________________

[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x1010
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x1010

Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 14ºC
❲ 4 / 34 posts ❳
A arma de Ruusaku é sua arte - Portão da vila


Aquele garoto parecia muito excêntrico aos olhos do mais velho, que apenas coçava a cabeça, olhando-o sério. De repente, o instinto de combate mudava para algo mais curioso. Sim, a foice curvada chamava muita atenção.

De onde vinha aquela arma? Era uma boa pergunta feita pelo gennin, que seria respondida com um pouco de receio pelo homem, que embora visse potencial no menino, também o via como uma ameaça a sociedade, já que era um completo psicótico.

_Eu a consegui fazendo uma missão especial para o Sandaime Tsuchikage... É uma boa arma. Você gosta de armas assim?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Ruusaku'
Genin
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x100
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x100




Takeda Ban
武田潘


Ordens divinas.

"Uma arma como essa..para levar minha palavra!" Uma voz igualmente imponente, como a que eu tinha escutado antes, ecoou em meu ouvido. Certamente aquelas eram palavras do todo poderoso Jashin-sama! Além disso, a arma do homem, aos meu ver, começou a emanar uma aura vermelha, como se estivesse saindo vapor dela em cor de sangue. Seria aquele mais uma visão dada por meu deus sobre aquilo que eu deveria fazer?- Eu quero uma arma como essa! Quer dizer, preciso de uma arma como essa! - diria, começando a me aproximar mais ainda do homem.- Me diga..Como ter uma arma como essa?! Por Jashin! -berraria, como se minha vida dependesse daquilo. Por Jashin, eu até morreria! Quer dizer, não exatamente..

Considerações:
Status:
Armamentos:

_______________________

[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x1010
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x1010

Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 14ºC
❲ 5 / 34 posts ❳
A arma de Ruusaku é sua arte - Portão da vila


Realmente difícil de entender aquilo tudo. Ele estava olhando em volta para verificar se havia alguém em volta que pudesse estar espionando os dois. Não havia mais ninguém, até pelo fato de já ser quase 01:00 hora da manhã. As pessoas normais estavam dormindo, exceto os dois. O jounin por estar em ronda e o garoto, por não ser normal.

_Bem, a hora não ajuda. É um grande ferreiro que trabalha aqui em nossa vila. Mas ele só o receberia, se for o caso amanhã de manhã. Então não adianta tentar ir lá agora... Ele mora numa casa de madeira maciça que fica próximo às cachoeiras do campo de treinamento na borda oeste da vila. Amanhã de manhã vá até lá e diga que a Tsuchikage pediu uma arma. terá que fazer uma coisa por ele em troca e ele fará a arma que você quer...

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Ruusaku'
Genin
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x100
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x100




Takeda Ban
武田潘


O ferreiro responsável pela arma de um deus.

- O que? Esperar até de manhã por um ferreiro? Merda! - Infelizmente, eu teria que esperar mais um dia antes de enfim ordenar a construção da arma que levaria ao mundo a vontade de Jashin. O homem, como disse o Jounin, mora próximo às cachoeiras do campo de treinamento, e ainda me advertiu que tentar ir lá nesse horário não ia mudar muita coisa.- Tá, tá, tanto faz. Até outra hora. - diria, dando as costas para o homem e, sem perceber, pegando uma kunai e cravando-a no meu próprio palmo, da mão esquerda.- Oh, merda.. - diria, percebendo que, novamente, eu me feri "sem querer". Deixando isso de lado, para onde eu iria agora?

Ignorando as falas do homem, eu fui até as cachoeiras. "Casa", para mim, é apenas o lugar em que eu guardo algumas tralhas ou outras, além de parar lá para descansar de vez em quando.- Aah, aqui deve estar bom! - diria, deitando no frio chão em frente à uma casa de madeira maciça. Um resfriado ou outro não iria me matar(hehehe), então acho que não tinha mal ficar por ali mesmo. Colocaria as mãos por baixo da cabeça, usando-as como travesseiro e, em seguida, cerraria os olhos.- Boa noite, Ban.

Nem que eu não dormisse, eu somente me levantaria assim que luz começasse a bater em meus olhos, incomodando-os. Não precisava ser um gênio para saber que  a luz significa que tinha amanhecido ou, pelo menos, algum engraçadinho de merda estava com uma lanterna apontada para minha cara. Felizmente foi a primeira opção. - Caramba, como demorou! - Sinceramente, eu não fazia a menor ideia de que horas eram, mas eu estava disposto a acreditar que ainda não era meio-dia, no mínimo. Me levantaria, animadamente. Até mesmo um psicótico fanático assassino tem lá suas necessidades. A minha, repetindo talvez pela quinquagésima vez, é levar a palavra de Jashin para os hereges.

Já de pé, eu bateria na porta, girando a maçaneta logo em seguida, caso a porta estivesse aberta. Se não, eu continuaria batendo, cada vez mais forte.
- Eae. A Tsuchikage pediu uma arma que leve a palavra de o único deus verdadeiro para todas as nações corrompidas. - diria para o homem, assim que estivesse a sua frente. Eu falaria com bastante entonação, gesticulando com as mãos, como se estivesse portando uma foice imaginária. Eu sequer percebi que eu tinha me "empolgado" um pouco. Não acho que a atual kage da vila quer levar a palavra de Jashin para os outros. Pelo menos, não ainda. - Então, temos um trato? - diria, esticando o braço direito, esperando que ele apertasse minha mão.
Considerações:
Status:
Armamentos:

_______________________

[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x1010
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x1010

Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 14ºC
❲ 6 / 34 posts ❳
A arma de Ruusaku é sua arte - Casa de ferreiro, espeto de pau


Ban correria rápido na direção das cachoeiras e localizava a casa de madeira maciça, deitando-se à porta e esperando o dia amanhecer. O frio era intenso e a tempestade não caía diretamente sobre a vila, para sorte do gennin que congelaria.

Já beirava 09:00 horas da manhã quando o jovem acordou e se levantou. A porta da casa do ferreiro sempre estava aberta para que ele não precisasse perder tempo em atender as pessoas. Ban chegava fazendo muita confusão, algo que o senhor ferreiro não dava muita bola. Estava ali para servir às vontades da Tsuchikage e mais ninguém.

O velho ferreiro, com um capuz sobre a cabeça, manteve-se de costas e não falou nada com o garoto, para ele considerado um pirralho inútil. Cerca de três minutos depois que o silêncio se instalou, o homem disse.

_Que tipo de foice você quer? O velho pegou um caneta e um pedaço de papel de pão velho, que parecia estar ali a anos.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Ruusaku'
Genin
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x100
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x100




Takeda Ban
武田潘


Uma foice "ban" interessante.

O ferreiro não parecia estar tão animado com a minha presença, chegando a me deixar no "vácuo" na hora em que eu tentei apertar a mão dele."Heh, cara esperto.." Por não ter caído na minha brincadeira infantil, admito que ele ganhou um pouco da minha consideração. Eu não acho que Jashin irá precisar da alma dele, pelo menos por enquanto. O homem me fez uma pergunta que eu já esperava fazia tempo, no mesmo instante em que pegou uma caneta e..aquela merda é mesmo um papel? Bem, não importa. Pensativo, eu colocaria a mão direita no queixo, olhando para o teto. Vez ou outra, eu abria a boca, como se finalmente tivesse decidido. Contudo, eu balançava a cabeça constantemente, de um lado para o outro, como se estivesse negando algo.- PORRA, É MUITO DIFÍCIL! - Levaria ambas as mãos à cabeça, pressionando-as fortemente. A única coisa em que eu pensava era matar em nome de Jashin, o resto era um pouco complicado.

"Hmpf, eu te darei uma demonstração de minha vontade.." Podia ser loucura, mas uma foice branca com adornos azulados surgiu em minha mão. Tinha lâminas triplas e, na parte inferior, uma superfície pontiaguada.- É essa que eu quero! - diria, levando as mãos para frente. Subitamente, porém, a foice sumiu, deixando-me olhando apenas para minhas mãos nuas. Aquilo havia sido algo da minha cabeça ou uma verdadeira revelação do poderoso Jashin? Eu acredito fielmente na segunda alternativa. - Hm..Uma foice de lâmina tripla com adornos azulados, sem contar umas bandeiras negras com o símbolo de Jashin. Além disso.. - E eu continuaria falando, até que eu finalmente tivesse terminado de descrever todos os detalhes da foice que eu havia visto.
Considerações:
Status:
Armamentos:

_______________________

[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x1010
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x1010

Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 14ºC
❲ 7 / 34 posts ❳
A arma de Ruusaku é sua arte - Casa de ferreiro, espeto de pau


O ferreiro ouviu as orientações do jovem a respeito do tipo de arma que ele queria, enquanto o velho fez os rabiscos de esboço até terminar a chegar ao que ele pretendia. Não mostraria ao garoto e lhe daria as orientações, já se encaminhando para a porta da forja.

_Ok, já sei o que fazer. Mas vou precisar de dois quilos de ferro mais puro que você localiza nas longínquas cavernas de mineração, cinco metros de cordas mágicas que você encontra no terreno submarino e madeira oca da floresta da montanha de gelo. O garoto ficaria ocupado viajando para obter os itens para fabricação da arma desenhada pelo velho.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Ruusaku'
Genin
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x100
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x100




Takeda Ban
武田潘


E lá vamos nós.

Pe..Pera aí! Era eu que tinha que adquirir os materiais para a construção da arma? - Porra! Eu achei que tudo que eu tinha que fazer era pedir a arma e puft, pegá-la! Que merda! - Eu claramente estava furioso, mas tinha que me controlar. Eu não podia ferir o homem, pelo menos não antes de receber a minha arma.- Tsc, tanto faz! Um herege como você não ia entender o quanto eu preciso dessa arma! - Sem falar mais nada, eu iria em direção à saída do local, com um rosto emburrado. Antes de passar pela porta, porém, eu a encostaria, sem girar a maçaneta. Após fazer isso, eu daria um chute nela, para a abrir. Tudo, simplesmente, para produzir um estardalhaço.- Homem abusado...Deveria se sentir honrado por construir a foice que levará as palavras de Jashin! -diria, indo na direção que eu imaginava ser a localização das cavernas de mineração, a fim de obter dois quilos de ferro.

Considerações:
Status:
Armamentos:

_______________________

[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x1010
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x1010

Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 14ºC
❲ 8 / 34 posts ❳
A arma de Ruusaku é sua arte - Portão da vila


O velho não se importou nenhum pouco com a reação do garoto, ignorando-o totalmente e seguindo para sua forja para continuar o trabalho. Ban por sua vez, seguiria na direção do portão da vila, em busca das cavernas de mineração.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Ruusaku'
Genin
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x100
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x100




Takeda Ban
武田潘


A volta do que não foi.

Eu segui em direção aos portões da vila, interessado sobre o que meu futuro me reservava. Jashin certamente esperava que eu conseguisse aquela arma e, após isso, passasse a pregar a palavra Dele.- Onde ficam as cavernas de mineração? - perguntaria, indo de pessoa à pessoa, até que enfim adquirisse informações sobre meu destino. Vez ou outra eu me arranharia, na intenção de causar ferimentos em mim mesmo. Basicamente, eu iria na direção em que me foi apontado, parando para descansar somente caso a noite enfim caísse. Não dormiria, apenas aproveitaria para descansar as pernas. Assim que fosse de manhã ou caso o momento me obrigasse a tal, eu continuaria meu percurso.

Considerações:
Status:
Armamentos:

_______________________

[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x1010
[RP História] A arma de Ruusaku é sua arte 100x1010

Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 14ºC
❲ 9 / 34 posts ❳
A arma de Ruusaku é sua arte - Portão da vila


O caminho era bem longo e foi apontado por alguns viajantes de forma precária, até que Ban encontrou um homem que laborava nas minas. Esse homem lhe indicou o caminho exato. Já bem próximo, viu a noite cair e resolveu descansar para estar inteiro para o dia seguinte.

Vento e frio tomaram conta do ambiente durante toda a noite. Com a proximidade do fim do inverno, as nevascas já não eram severas ou constantes, o que facilitaria para o ninja passar a noite exposto ao ambiente das montanhas.

O sol começava a nascer, iluminando o local onde Ban estava. Era hora de seguir até as minas.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido