NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C]Fenris Vote_lcap[C]Fenris Voting_bar[C]Fenris Vote_rcap 
24 Mensagens - 28%
Starfox
[C]Fenris Vote_lcap[C]Fenris Voting_bar[C]Fenris Vote_rcap 
23 Mensagens - 27%
Shion
[C]Fenris Vote_lcap[C]Fenris Voting_bar[C]Fenris Vote_rcap 
9 Mensagens - 11%
Oblivion
[C]Fenris Vote_lcap[C]Fenris Voting_bar[C]Fenris Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Nan
[C]Fenris Vote_lcap[C]Fenris Voting_bar[C]Fenris Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Zero
[C]Fenris Vote_lcap[C]Fenris Voting_bar[C]Fenris Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[C]Fenris Vote_lcap[C]Fenris Voting_bar[C]Fenris Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Chazer
[C]Fenris Vote_lcap[C]Fenris Voting_bar[C]Fenris Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Kira
[C]Fenris Vote_lcap[C]Fenris Voting_bar[C]Fenris Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%
Luna
[C]Fenris Vote_lcap[C]Fenris Voting_bar[C]Fenris Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C]Fenris Vote_lcap[C]Fenris Voting_bar[C]Fenris Vote_rcap 
60 Mensagens - 32%
Starfox
[C]Fenris Vote_lcap[C]Fenris Voting_bar[C]Fenris Vote_rcap 
48 Mensagens - 25%
Shion
[C]Fenris Vote_lcap[C]Fenris Voting_bar[C]Fenris Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Nan
[C]Fenris Vote_lcap[C]Fenris Voting_bar[C]Fenris Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[C]Fenris Vote_lcap[C]Fenris Voting_bar[C]Fenris Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Inoue
[C]Fenris Vote_lcap[C]Fenris Voting_bar[C]Fenris Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Oblivion
[C]Fenris Vote_lcap[C]Fenris Voting_bar[C]Fenris Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
[C]Fenris Vote_lcap[C]Fenris Voting_bar[C]Fenris Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Zero
[C]Fenris Vote_lcap[C]Fenris Voting_bar[C]Fenris Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%
Isagi
[C]Fenris Vote_lcap[C]Fenris Voting_bar[C]Fenris Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

MISSÃO CINTRODUÇÃO
Narração:
Um estudante havia sido premiado em sua turma na academia ninja, o premio? Ser levado as montanhas para poder receber um avançado treinamento com um shinobi altamente qualificado. Carregando uma carta em suas mãos, o pequeno Moroi seguia até a casa do seu futuro sensei, a carta tinha as informações explicando o motivo de sua presença ali, ao chegar no local, Moroi dava duas leves batidas seguidas de uma voz suave... "-Alguém em casa?"
 
Considerações:
-Vamos la meu caro amigo... Começamos com o básico, mostre o que estava a fazer e como foi sua reação ao ouvir as batidas e a voz do garoto.

Garotinho Moroi
                                                       
Anonymous
Fenris Andriel
[C]Fenris 100x100
[C]Fenris 100x100
Otosaka-sensei?

Selos: 6s/s Velocidade: 14m/s 150 / 450 Ninjutsus: 21m/s Stamina: 0/5

A manhã havia sido tão normal como de costume. Meu pai havia levantado cedo para levar Kotaro para a creche e me deixaram a cargo de ajeitar a casa para podermos ir treinar após seu retorno.

Já havia retirado o lixo dos banheiros e arrumado as camas e estava lavando a louça quando ouvi as batidas. Não achei que fosse meu pai, ele tinha a chave de casa, fora que tinha uma mania ridícula de entrar sorrateiramente.

Instintivamente ativei meu sensoriamento, captando o que entendi como um fragmento não muito bem treinado de chakra. Não oferecia perigo imediato, ao menos não parecia oferecer.

Por via das dúvidas, tomei a kunai em minha destra e caminhei cauteloso até a porta. Observei pela janelinha o que parecia ser uma criança inocente. Inocente demais para que eu não suspeitasse dela, estava com cara demais de armadilha para que eu não desconfiasse.

Ativei minha técnica de clonagem e recuei para trás da parede, tentando checar primeiro qual era a procedência daquela criança de cabelos loiros.

- Se estiver a procura de Sadao, ele não se encontra. - Disse meu clone com aspereza, avaliando de cima a baixo o garoto. De onde estava podia ver o quanto meus trajes eram incomuns: Um avental rosa, que mau cabia em mim e um short curto.

Jutsu Usado:

(C) Ross

_______________________

[C]Fenris 9dbd677fa19874368c589bf0f4997897
Fenris Andriel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

MISSÃO CINTRODUÇÃO
Narração:
"-Eu estou procurando por um tal de Otosaka, tenho essa carta para entregar a ele" respondia ao garoto timidamente, seu rosto ficava rosado a cada palavra que dizia, ele olhava para o rosto do garoto em busca de alguma reposta, "-Ele mora aqui, sabe me dizer?". Em seguida, o pequeno garoto entregaria a carta nas mãos do rapaz que havia lhe atendido, na carta falava exatamente o motivo de sua presença.
 
Considerações:
-Vamos la meu caro amigo...O garoto ta esperando.

Garotinho Moroi
                                                       
Anonymous
Fenris Andriel
[C]Fenris 100x100
[C]Fenris 100x100
Otosaka-sensei?

Selos: 1s/s Velocidade: 14m/s 150 / 320 Ninjutsus: 21m/s Stamina: 1/5

A timidez do garoto não me impressionou, existiam muitas possibilidades e, mesmo com a carta de apresentação, existiam muitas maneiras de falsificá-la. Eu não podia arriscar.

Fiz os selos o mais rápido que pude, forçaria meu chakra contra o sistema nervoso da pobre criança, paralisando-a. Em seguida, confirmaria o que dissera usando meu clone, que colocaria a mão sobre a testa da criança e procuraria por informações escusas que ele tenha se recusado a falar, absorvendo personalidade, opiniões e, caso fosse de algum clã, informações sobre o mesmo.

Assim que eu confirmasse que ele estava dizendo a verdade, desfaria o aprisionamento enquanto subia para o meu quarto para me trocar, enquanto meu clone permanecia com ele.

Sou eu. — Meu clone informaria, com um semblante fechado. Não que desconfiasse mais dele, eu já havia lido o que precisava, mas simplesmente não gostava nenhum pouco de todo o quadro, alguém tinha me indicado para a missão errada. — Primeira lição, garoto, não confie em ninguém. Eu poderia muito bem ser um ninja infiltrado e agora sua cabeça estaria rolando pelo chão. — Diria sério.

Desceria pela escada já trajado para o treino e desfaria meu clone, absorvendo o chakra que estava com ele, aparecendo atrás da fumaça característica.

Está pronto, Moroi? — Inqueriria com uma expressão séria.

Considerações:

Jutsu Usado:

(C) Ross

_______________________

[C]Fenris 9dbd677fa19874368c589bf0f4997897
Fenris Andriel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

MISSÃO CINTRODUÇÃO
Narração:
"-Eu não preciso desconfiar nas pessoas, no final todo mundo vai ter o mesmo destino... sete palmos debaixo da terra.." respondia o garoto mudando drasticamente a sua característica de timidez, antes de cabeça baixa e agora andando de nariz em pé como se nada fosse maior que seu próprio orgulho... "-Pelo jeito você é um Yamanaka né? Bom, se fizer isso de novo... serei obrigado a te mostrar o verdadeiro poder..." Concluía olhando diretamente para o rosto do genin.
Ao invadir a mente do pequeno rapaz, Otasaka viu tudo que foi permitido ver, mas não viu um selo bloqueado dentro da mente da criança, selo esse que escondia a verdeira identidade e poder. Como dito na carta, o genin deveria levar o estudante até as montanhas, a criança havia sido "premiado" com um treinamento "especial" e esse era o dever do jovem Yamanaka.
 
Considerações:- Se tentar subjugar meu NPC, vou fazer ele comer seu cu com um pedaço de concreto :D
-Siga para as montanhas do norte, narre todo o caminho até chegar no local... monte um acampamento e seja feliz.
Vamos la meu caro amigo...O garoto ta esperando.

Garotinho Moroi
                                                       
Anonymous
Fenris Andriel
[C]Fenris 100x100
[C]Fenris 100x100
Otosaka-sensei?

Selos: 1s/s Velocidade: 14m/s 150 / 320 Ninjutsus: 21m/s Stamina: 1/5

A mudança de atitude do garoto me intrigou. O que havia absorvido de sua personalidade não combinava com o que ele estava me mostrando no momento, fazendo com que minhas reservas quanto a ele triplicassem. Definitivamente não estava lidando com alguém normal.

Sua mudança de atitude só reforça meu ponto de vista, Moroi. — Disse por fim, minha fala ecoando pela minha mente. Só por via das dúvidas, voltei para dentro da casa e escolhi um bilhete com minha localização e com uma nota que expressava minhas reservas quanto ao garoto que supostamente eu ensinaria. Meu pai provavelmente não ligaria para aquilo, acostumado a meus devaneios de perigo, mas saberia por onde começar, caso algo acontecesse.

Bati a porta atrás de mim, seguindo para o destino combinado com o garoto sempre em meu campo de visão. Subir montanhas não era exatamente um passatempo muito incomum em Kumogakure, era basicamente nossa forma de nos locomover. A montanha do norte não era, se quer, a maior delas, mas a trilha que a subia era íngreme e tortuosa, subindo em zigue-zague pelo paredão. O céu estava claro, embora nuvens passeassem por ele como se justificando o nome da vila.

Quando chegamos ao topo, já estava tarde e montei rapidamente o acampamento no planalto que se ergueu para nós. Não troquei muitas palavras com a criança porque não gostei dela, muito menos de sua atitude.

Jutsu Usado:

(C) Ross

_______________________

[C]Fenris 9dbd677fa19874368c589bf0f4997897
Fenris Andriel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

MISSÃO CINTRODUÇÃO
Narração:
"-Acho que não faz muita diferença as coisas que você pensa haha... são bobagens." respondia o jovem garoto com um sorriso esnobe, após levantar acampamento o pequeno garoto observava o céu estrelado e reparava uma estrela cadente e logo se virava para o seu "mestre". "-E agora, o que vamos fazer Otasaka-san.." Novamente com o rosto corado e uma voz suave ele perguntava qual era o próximo passo.

Considerações: Vou deixar vc todo bugado até o fim da missão... O garot quer treinar, ensine alguma técnica pra ele :D

Garotinho Moroi
                                                       
Anonymous
Fenris Andriel
[C]Fenris 100x100
[C]Fenris 100x100
Otosaka-sensei?

Selos: 1s/s Velocidade: 14m/s 150 / 320 Ninjutsus: 21m/s Stamina: 1/5

Ignorei a primeira fala do garoto. Ele estava obviamente dizendo bravatas, embora não pudesse ignorar o fato de que talvez ele fosse capaz de cumprí-las. Havia ainda muita coisa sobre o garoto que eu era incapaz de saber e isso me assustava. No entanto, tudo aquilo não mudava o que tinha que fazer.

Ele se virou na minha direção novamente como se fosse uma criança inocente, o que eu já não me surpreendia tanto. Eu reportaria aquele comportamento assim quer tudo terminasse, imagino que devesse ser investigado sua origem para saber com que e estávamos lidando.

Fiz os selos devagar, deixando meu chakra se espalhar na minha gente. Fiz com que ele fosse o mais visível o possível para que o garoto pudesse acompanhar todo o processo.

Retirei duas kunais da minha hip-pounch e deixei elas flutuarem à minha frente.

- É uma técnica simples, que permite que seu uso de Kunais seja mais eficiente. - Dei o sinal e as kunais viajaram numa velocidade surpreendente, que eu não conseguiria fazer se as arremeçassem - Sua vez. - Disse, embora não me desatentosse para a possessão da outra personalidade dele.

Jutsu Usado:

(C) Ross

_______________________

[C]Fenris 9dbd677fa19874368c589bf0f4997897
Fenris Andriel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

MISSÃO CINTRODUÇÃO
Narração:
O pequeno garoto observava atentamente a demonstração do genin, kunais levitavam e partiam em direção a um alvo qualquer e o rapaz falava... -Sua vez - um sorriso era esticada de canto a canto no rosto da criança, "-sério que seus poderes giram em torno puramente da mente? HAHAHA", falava enquanto reproduzia a mesma técnica com facilidade só que usava apenas 1 kunai e em seguida lançava em direção a uma moita que tinha no local, tendo com um um grunhido mostrando que algo havia sido atingido.

"-Já temos nosso jantar haha. " finalizava enquanto caminhava em direção ao lugar onde havia lançado a kunai, o jovem logo retornava com um pequeno coelho nas mãos e entregava para o seu jovem mestre...

Considerações:

Garotinho Moroi
                                                       
Anonymous
Fenris Andriel
[C]Fenris 100x100
[C]Fenris 100x100
Otosaka-sensei?

Selos: 1s/s Velocidade: 14m/s 150 / 320 Ninjutsus: 21m/s Stamina: 1/5

Presenciei a mudança de atitude com uma superioridade que me surpreendeu muito. Era uma criança com um sério problema de dupla personalidade, uma delas era frágil demais e a outra era egocêntrica demais para que eu quisesse lidar. Ainda era um caso sério que deveria ser devidamente investigado quando eu tivesse tempo no suficiente para isso, o que não era o caso.

Preparei o coelho, lembrando-me da época em que eu e Kotaro ficamos rondando pelo País do Fogo, fazendo de tudo para conseguir o mínimo de alimento para sobreviver. Não foi agradável.

Desci tão logo foi possível, com meu aprendiz no encalço. Voltaria para a vila e informaria para a academia sobre as anomalias que Moroi apresentara durante o treino e minhas desconfianças do que poderia ser.

Feito isso, Voltaria para casa para lidar com meu irmão sem problema de dupla personalidade.

Jutsu Usado:

(C) Ross

_______________________

[C]Fenris 9dbd677fa19874368c589bf0f4997897
Fenris Andriel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@ Aprovadis 100.000 e 100.000 extra evento.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido