NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_lcap[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Voting_bar[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_lcap[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Voting_bar[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_rcap 
97 Mensagens - 18%
Inoue
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_lcap[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Voting_bar[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_lcap[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Voting_bar[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_lcap[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Voting_bar[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_lcap[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Voting_bar[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_lcap[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Voting_bar[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_lcap[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Voting_bar[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_lcap[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Voting_bar[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_lcap[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Voting_bar[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_lcap[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Voting_bar[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 20%
Angell
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_lcap[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Voting_bar[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Shion
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_lcap[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Voting_bar[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Sei
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_lcap[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Voting_bar[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_lcap[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Voting_bar[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Raves
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_lcap[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Voting_bar[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_lcap[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Voting_bar[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_lcap[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Voting_bar[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_lcap[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Voting_bar[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_lcap[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Voting_bar[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Isa.BR
Jōnin
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 100x1010
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 100x1010
Relembrando a primeira mensagem :



narrador


Um conto de Kiwi


Local Iwa Estação Outono Temperatura 20ºC 13/??? posts


Ambiente: Hospital de Iwa.

Narração: Ele estava confiante que seus estudos eram perfeitos do ponto de vista de dúvidas. Estava confiante até demais, mas será que um teste prático abalaria essa confiança. Era provável que sim. A médica apenas sorriu de canto de boca e abriu a porta da sala trancada e o esperou entrar também, deixando a chave do lado de dentro.

_Bem, entre e tranque a porta, por favor... Você fará um teste muito bom.

Sobre uma mesa de metal havia um corpo, de um senhor que aparentava ter cerca de oitenta anos. O corpo estava costurado da base do pescoço até o baixo abdômen. Ela parou ao lado e esperou Kiwi se aproximar.

Sem delongas, assim que ela apontasse no raio de visão dela, que estava virada com foco para o corpo, ela daria quatro injeções, uma em cada membro do morto, com um potente veneno de cobra peçonhenta. Kikyo esperou cerca de um minuto para voltar a focar o shinobi a sua frente.

_Você tem cinco minutos para extrair todo o veneno, antes que o corpo comece a necrosar por inteiro e soltar pus. São 100 ml e depois desse tempo, o veneno em contato com o pus vira uma substância muito tóxica que vai enrijecer tanto os músculos que sua técnica não vai mais funcionar e você terá fracassado no teste.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Isa.BR
Jōnin
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 100x1010
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 100x1010

Local: Iwa ❲ Outono ❳ Temperatura: 20ºC
❲ 27 / ??? posts ❳
Um conto de Kiwi - Centro da Vila


Kiwi estava mesmo cansado e foi direto para a cama. Nem foi capaz de encontrar seus irmãos. Tudo bem, na manhã seguinte, antes das 06:00 horas, sua irmã estava parada de pé ao lado de sua cama. Com a mão esquerda, ela tocaria calmamente no seu peitoral com a ponta do dedo indicador.

_Oniii-chan... Acorda! A... cor... da... Continuou tocando no peito dele para ele acordar e seguiria até conseguir. Quando ele acordasse, ela ergueria seu machado com a mão direita para cortá-lo ao meio junto com sua cama, demonstrando uma raiva absurda, pouco se importando se o irmão usaria seu hijutsu para se defender do ataque, aos gritos.

_Oniii-chan... SEU MALDITO!!!!!! COMBINAMOS DE ALMOÇAR ONTEM COM NOSSO IRMÃO MAIOR E VOCÊ NEM TEVE A DIGNIDADE DE APARECER!!!!!!

O barulho poderia acordar os vizinhos e todos que estivessem passando pelas ruas ouviriam os gritos da garota.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

Um conto de Kiwi


Kiwi estava em seu belo sono, parecia que um grande elefante estava em cima de seu corpo o impedindo de se mover, não que isso o fosse atrapalhar. Seu sonho era calmo e tranquilo, ele se imaginava um só com a agua, ele sentia toda sua extensão tocando pedras, grãos de areia, até mesmo as ondulações produzidas por algo que entrava na agua, nesse mesma agua ele sentia algo estranho bem no centro da imensidão azul que sentia como sua pele, algo que fazia as aguas oscilarem constantemente, era quase como se alguém cutucasse de forma ritmada a agua.

Ele abria um de seus olhos bem pouco, ele via uma imagem borrada de um ser de cabelos ruivos, ele fechava os olhos e ignorava querendo voltar a ser um com a agua, um grito fazia o menino pula da cama como se fosse um gato tomando um susto, seu coração quase pulava para fora de seu corpo, agua vazava de seus ouvidos, o grito foi tão forte que poderia ter ferido o jovem se não fosse pelo seu suika.

- NOSSA, QUE M**DA ESQUECI...- Kiwi se sentava na cama e olhava para sua irmã Amino que estava claramente possessa - fo.. foi por um bom motivo, eu estava dando inicio ao meu treinamento médico, eu me tornarei um iryo ninja Amino, eu serei útil. Eu serei importante para Vlad e para você! - ele se levantava e seguia para a cozinha da casa preparar algo para comer, um café da manhã talvez - você recebeu os biscoitos que mandei entregar aqui?





Hp: 200  |  Ck: 196

Considerações:

Pensamentos
Falas



_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 100x1010
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 100x1010

Local: Iwa ❲ Outono ❳ Temperatura: 20ºC
❲ 28 / ??? posts ❳
Um conto de Kiwi - Centro da Vila


Amino ainda estava muito irritada, mesmo com a explicação dada pelo irmão. Ela deu as costas para ele e saiu na frente, sendo seguida. Graças ao hijutsu dele, não morreu cortado ao meu pelo machado da guria estressada.

_Ninjutsu médico para mim é inútil, idiota! Esquece que eu sou imortal?! Burro! Se não tivesse entregado os meus biscoitos, iria morrer ontem mesmo...

Ao invés de continuar na cozinha com ele, a garota pegou a caixa de biscoitos e foi até a sala para, se sentando no sofá, assistir algum programa que gostava.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

Um conto de Kiwi


Kiwi seguia para sua cozinha naturalmente, ele pegava um copo de agua, pois isso é tudo que precisa e pensava no que sua irmã falou imortal... imortal... A AMINO É IMORTAL, que p**ra é essa?
O menino saia da cozinha com uma faca na mão que estava lambuzada de geleia, apenas na ponta.

- Aminoo, me explica uma coisa VOCÊ É IMORTAL? como assim? quando? alguem fez isso? o Vlad falou pra você fazer isso?

Kiwi balançava a faca em emoção, ele se sentava na frente dela barrando a visão que ela poderia ter da televisão.





Hp: 200 | Ck: 196

Considerações:

Pensamentos
Falas


[/quote]

_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 100x1010
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 100x1010

Local: Iwa ❲ Outono ❳ Temperatura: 20ºC
❲ 29 / ??? posts ❳
Um conto de Kiwi - Centro da Vila


Estava sentada comendo os biscoitos, olhando para a TV, enquanto o irmão do meio questionava sobre o que ela tinha dito antes. Ele era realmente idiota e merecia uma alfinetada.

_Se você se preocupasse com sua família, de verdade, já saberia. Eu sou devota do grande Deus Jashin e mato pessoas em troca de ser imortal... A naturalidade com a qual Amino dizia aquilo era de causar arrepios nas pessoas. _Como matei alguém ainda ontem, tenho um bom prazo antes de ter que matar de novo, embora saiba que vou matar alguém logo mais tarde, porque eu gosto de fazer isso com os seres hereges e inferiores.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

Um conto de Kiwi


Kiwi ficava sem reação, ele apenas ficava boquiaberto com a agressividade e sede de sangue pura que via em sua irmã como assim, eu não sou tão distante assim da Amino, quando e como ela virou isso... uma adoradora de Jashin...

- Eu sou um ninja médico e me recuso a ver você assim, nunca iria esperar que alguém tão próximo assim de mim seria uma adoradora de Jashin, uma adoradora da morte - Kiwi se levantava fincando a faca no chão agressivamente e falava seriamente para sua irmã que parecia comer biscoito - eu, aqui na sua frente juro com todas as minhas forças que eu vou erradicar o Jashin, que a morte nunca serja reverenciada novamente, você sera a ultima adoradora dele.

O semblante do jovem era de raiva, pura raiva e nada mais. O ninja saia batendo seu pé no chão e seguia para o hospital da vila para ir para seu treinamento médico, agora que já fazia parte do grupo ele precisava se esforçar.





Hp: 200  |  Ck: 196

Considerações:

Pensamentos
Falas



_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 100x1010
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 100x1010

Local: Iwa ❲ Outono ❳ Temperatura: 20ºC
❲ 30 / 30 posts ❳
Um conto de Kiwi - Centro da Vila


Amino rangeu os dentes com raiva pelas falas absurdas do seu irmão do meio, já imaginando como iria matá-lo se continuasse com aquela heresia sem fim. Como ele ousaria fazer aquilo de erradicar Jashin, um Deus. A petulância arrogante fez ele nutrir raiva da irmã por ele, ao invés de aproximá-la. Depois que ele saiu, para cuidar da vida egoísta dele, ela falou baixo para si e para seu Deus.

_Eu morreria um milhão de vezes e mataria você um milhão de vezes antes de deixar seguir em frente com isso, oniii-chan...

Kiwi seguiu na direção do hospital onde entregaria a autorização para ser médico e passaria a ser um ninja médico.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

Um conto de Kiwi


kiwi andava furioso até chegar a entrada do hospital, aquele cheiro distinto de hospital era um marcador de que ele estava em seu lugar, sua nova segunda casa. Respire fundo, não precisa trazer seus problemas pessoais aos seus pacientes, foco terminava o pensamento do menino que agora começava a andar em direção a recepção. O jovem já estava mais familiarizado com o local desde a ultima vez que veio a tal local, ao ver a recepcionista ele iria se aproximar pegando o papel que Fuji passou para si no dia anterior, ele desdobraria ele e entregaria para a mulher falando:

- Agora sou um ninja medico oficial de iwa, certo?

Independente da resposta que teria, Kiwi iria procurar sua tutora para aprender algo de útil do que ocupar sua cabeça com coisas ruins.




Hp: 200  |  Ck: 196

Considerações:

Pensamentos
Falas



_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 100x1010
[RP História] Um conto de Kiwi - Página 2 100x1010

Local: Iwa ❲ Outono ❳ Temperatura: 20ºC
❲ 30 / 30 posts - Encerramento ❳
Um conto de Kiwi - Centro da Vila


A mulher assentiu com a cabeça e sorriu, indicando para ele o local onde vestir seu jaleco de médico de Iwa.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido