Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Solomon'
http://narutorpgakatsuki.net


narrador


SUPERANDO OS MEDOS!


KumoInverno24 ºC00/16 posts


Ambiente: Vilarejo de Kumogakure.

Narração: Uma carta lhe foi entregue lhe pedindo para ir até o gabinete da vila, lá você encontrará os responsáveis por entregar as missões aos ninjas e eles lhe darão uma missão para ir ao país da neve, escoltando um mercador que precisa levar um carregamento para um vilarejo pequeno neste país.



_______________________

[RP] Superando os Medos! Tumblr_static_tumblr_static_4xaesp39dt6o4s04k0s8cwco0_640
Ficha — Mod. F — Mod. S — Banco — Forja — C.J — C.T
Solomon'
Solomon'
Vilarejo Atual
[RP] Superando os Medos! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kazui
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Podia ver o sol mesmo que tímido naquela época do ano, afinal de contas estávamos no inverno e essa era uma das épocas do ano que eu menos gostava, pois depois daquele infeliz acidente eu nunca me senti muito confortável com todo aquele frio que fazia e isso era uma coisa realmente bem irritante, mas como não tinha jeito eu tinha que aprender a conviver com aquilo de um jeito ou de outro porque eu sabia que a vida de um shinobi nem sempre era do jeito que a gente que no caso era o shinobi era do jeito que a gente queria e assim eu seguia olhando para o céu embaixo de uma arvore vendo que provavelmente não iria demorar muito para que a neve chegasse quando o que parecia ser um pássaro foi vindo até a minha direção e como num passe de mágica se transformasse em uma carta caindo sobre o meu peito. Naquele momento eu fui me levantando e pegando o bilhete e abrindo dizendo que eu deveria me dirigir até o gabinete central da vila. "Será que nem quando eu estou a toa eu consigo ficar a toa? o que será que vem dessa vez?" Pensava enquanto ia me colocando de pé e logo depois rumando em direção ao gabinete, suspeitava do que poderia ser, mas era melhor ter certeza antes de qualquer outra coisa.

Não demorou muito após alguns poucos quilômetros de onde eu estava eu fui chegando até o gabinete e após dar umas batidas na porta e escutar que eu podia entrar eu o fui fazendo vendo um rosto conhecido da pessoa que havia e passado algumas missões anteriormente e após pegar o pergaminho eu fui me despedindo e saindo da sala, se tratava de uma missão isso era certo só esperava que não fosse muito complicada e então enquanto eu andava pelos corredores eu fui abrindo o pergaminho para ver do que se tratava aquela missão e bem não podia negar que não havia ficado de todo animado com aquela missão. Não que a missão fosse muito complicada, afinal de contas se tratava apenas de uma escolta, mas o problema era para onde seria essa escolta, País da Neve, como o próprio nome diz "neve" ainda mais no inverno isso iria ser um grande desafio, mas seria melhor do que ter que ouvir a bronca que a minha mãe iria me dar se soubesse que eu não aceitei um missão por causa de um motivo bobo como era aquele que eu tinha  mesmo relutante com aquilo tudo, bastava apenas eu não me envolver com o frio intenso que fazia no inverno era simples ou pelo menos era isso que eu achava e assim então eu saí da torre e fui em direção ao local onde marcava no pergaminho que eu deveria encontrar o contratante para ai sim sairmos para o país da neve.  
Kazui
Kazui
Genin
Vilarejo Atual
[RP] Superando os Medos! Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Solomon'
http://narutorpgakatsuki.net


narrador


SUPERANDO OS MEDOS!


KumoInverno24 ºC01/16 posts


Ambiente: Portões de Kumo.

Narração: Você chegou aos portões onde o mercador o aguardava, ele estava sozinho e iria conduzir uma carroça com dois cavalos. A carroça era coberta por cima como se fosse uma tenda para proteger o carregamento, seu dever é impedir que qualquer coisa aconteça com essa carroça. Vocês estão agora à caminho do país da neve, o frio já pode ser sentido e é aconselhável roupas próprios para esse clima. O velho lhe perguntará quantos anos tem, seu nome e por quê veio sozinho para fazer a missão (geralmente são contratados equipes de três Genins para missões).



_______________________

[RP] Superando os Medos! Tumblr_static_tumblr_static_4xaesp39dt6o4s04k0s8cwco0_640
Ficha — Mod. F — Mod. S — Banco — Forja — C.J — C.T
Solomon'
Solomon'
Vilarejo Atual
[RP] Superando os Medos! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kazui
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Havia recebido a minha missão e naquele momento já sabia qual era o meu destino, não que fosse do meu agrado, mas era uma missão e eu não iria deixar de cumpri-la, mas antes de me encontrar com o contratante eu aproveitei e passei em casa, afinal estava no inverno e iriamos para o país da neve, tinha que colocar roupas adequadas para a viagem e após isso eu prontamente fui me dirigindo para o portão da cidade onde eu fui me encontrando com a pessoa que havia solicitado a missão e assim eu logo fu percebendo que se tratava de penas duas pessoas que iriam nessa missão, apenas eu e o homem em questão e logo eu fui subindo enquanto fomos saindo afinal de contas o mercador deveria estar com pressa era velhinho e eu me lembrei do ultimo velhinho com o qual eu havia encontrado em uma missão, parecia que todos tinha uma pressa enorme. O caminho não parecia ser muito complicado pelo que eu conseguia me lembrar do mapa que eu havia visto uma vez na acadêmia, mas eu tinha que ficar atento, não sabia o que ele estava carregando, mas se precisava contratar um shinobi para aquilo, com certeza corria o risco de algum ataque e eu tinha que ser esperto quanto a essa possibilidade e durante o caminho por um momento eu podia ouvir o velho me fazer alguma perguntas enquanto eu soltava um suspiro, provavelmente ele não estava levando muito confiança em mim, mas era melhor ser educado naquele momento. - Ah sim me desculpe, meu chamo Kazui Igarashi e tenho dez anos... Falei enquanto olhava para o velho e dava um sorriso e logo em seguida ia completando. - ...quando a quantidade de shinobis não precisa se preocupar eu sou muito mais do que aparento ser, sou um dos melhores gennins de toda a vila pode ficar tranquilo que eu sou o bastante para esse tipo de missão, mas antes de qualquer coisa o que você está levando lá atras senhor? Imagino que deve ser alguma coisa de grande valia, para o senhor ter que pedir a escolta de um ninja... Falava e logo em seguida prestava atenção no ambiente a nossa volta enquanto íamos nos movendo pela estrada.     
Kazui
Kazui
Genin
Vilarejo Atual
[RP] Superando os Medos! Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Solomon'
http://narutorpgakatsuki.net


narrador


SUPERANDO OS MEDOS!


KumoInverno24 ºC02/16 posts


Ambiente: Portões de Kumo.

Narração: O velho ouviu as palavra do Genin, mas sobrou um pouco de dúvida quanto a confiabilidade no Genin. Em resposta, ele disse que seu carregamento era de grãos, pois no inverno a demanda para esse tipo de mercadoria cresce absurdamente, já que muitos lugares ficam sem comida nessa estação. A viagem dava continuidade e vocês não muito depois dão de cara com uma ponte suspensa, para passarem terão de pagar o pedágio, mas o velho não possui dinheiro. O que fará?



_______________________

[RP] Superando os Medos! Tumblr_static_tumblr_static_4xaesp39dt6o4s04k0s8cwco0_640
Ficha — Mod. F — Mod. S — Banco — Forja — C.J — C.T
Solomon'
Solomon'
Vilarejo Atual
[RP] Superando os Medos! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kazui
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Aquela missão ia continuando enquanto nós íamos em direção ao país da neve, após devidamente ter me apresentado e ter dito que o senhor não precisa se preocupar pois eu sozinho conseguiria dar conta de qualquer coisa que acontecesse no caminho até o nosso destino eu podia notar que ele não estava muito confiante nas minhas capacidades, mas bem esperava que eu não precisasse demonstrar nada naquela viagem apesar de achar que alguma coisa sempre iria acontecer, afinal de contas foi assim em todas as missões que eu havia feito, sempre acontecia alguma coisa e bem podia imaginar que não iria ser agora que o universo iria conspirar ao meu favor e era com esse pensamento que eu ficava atento as coisas que aconteciam no caminho, ficava bastante atento a tudo a nossa volta uma vez que bandidos poderiam nos atacar atras da carga ou qualquer coisa parecida, toda atenção nesse tipo de missão era pouco. Após algum tempo andando com a carroça nós fomos chegando até um ponte suspensa onde provavelmente tinha alguma coisa como um pedágio para se pagar para que nós pudêssemos continuar a viagem e foi então que eu virei para o homem na carroça e disse.- Então acho que temos que pagar o pedágio, se você me der o dinheiro eu vou lá e acerto com os guardas da ponte... Falei e logo em seguida fiquei esperando o dinheiro para que eu pudesse pagar pela nossa passagem.

Considerações:
Então não tinha muita base, pra desenrolar o post em cima do que foi narrado, só pra confirmar essa RP é pra superar dois medos do personagem o medo de frio e a Ironia.
Kazui
Kazui
Genin
Vilarejo Atual
[RP] Superando os Medos! Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


narrador


SUPERANDO OS MEDOS!


KumoInverno24 ºC04/16 posts


Ambiente: Portões de Kumo.

Narração: O garoto e o velho não tinham dinheiro para passar pelo pedágio da ponte. O idoso ficou envergonhado por não ter condições de pagar a passagem dos dois. O dono do pedágio estranhou o fato deles ainda não pagaram e se aproximou da dupla, perguntando o por que deles não terem dinheiro para passar. O velho disse que gastou todo seu dinheiro para chegar até a vila de Kumo para solicitar a missão de escolta. O dono entendia a situação do homem de idade avançada, mas e Kazui? Qual seria sua justificativa para não pagar?


Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[RP] Superando os Medos! F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kazui
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Estava parado junto com o dono da carroça no pedágio que havia no caminho para o país da neve, havia me virado para ele e dito que eu poderia acertar o valor junto aos responsáveis, porém assim que o dono do pedágio se aproximou nos indagando de o porque nós estarmos demorando eu finalmente havia descoberto que o senhor que havia contratado os serviços da vila, tinha gasto todo o dinheiro naquela processo e não tinha mais nada para que ele pudesse pagar pela nossa passagem, por um momento eu só conseguir soltar um suspiro enquanto deixava passar pela minha cabeça. "Onde foi que eu fui me meter?", porém eu sabia que nem todos tinham boas condições financeiras, mas se ele tivesse alertado antes talvez eu tivesse passado no banco e nós não teríamos esse problema, mas agora já estávamos longe da vila e bem eu teria que dar um jeito naquela situação. Naquele momento eu vi que o homem gostaria de saber o motivo de eu não ter o dinheiro para pagar o pedágio e bem eu logo fui lhe respondendo com a voz calma, já que ão tinha outro jeito. - Bem como o senhor aqui mesmo disse ele contratou o serviço da vila de Kumo, com isso toda a despesa da missão fica por encargo dele, ele não nós informou que havia gasto todo o dinheiro que tinha para pagar o valor da missão, mas talvez quem sabe nós possamos encontrar um jeito, estamos indo para o país da neve, ele vai entregar uma encomenda lá e consequentemente nós teremos que voltar para Kumo e passar pelo mesmo caminho isso é certo se o senhor nos deixar passar nós prometemos acertar os dois valores na volta... falava tranquilamente, porém mostrando firmeza na voz, para que o dono do pedágio percebesse que eu estava falando sério e entendesse a situação toda nos deixando passar.  
Kazui
Kazui
Genin
Vilarejo Atual
[RP] Superando os Medos! Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


narrador


SUPERANDO OS MEDOS!


KumoInverno24 ºC05/16 posts


Ambiente: Arredores de Kumo
Narração: Explicando a situação por completo, Kazui tentava fazer com que o dono do pedágio deixava o velho e ele passar pela ponte sem qualquer custo no momento,  na volta, eles iriam pagar as duas passagens. O dono foi gentil com os dois e aceitou a proposta do menino de Kumo, com um sorriso no rosto dizia que os dois eram honestos e sabia que iriam pagar na volta, ordenou que baixasse a ponte, e liberando os dois ele dava boa sorte na viagem até o país mais gelado do mundo, cabia ao Kazui e ao velho continuar sua viagem até chegar na fronteira do Pais da Neve.


Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[RP] Superando os Medos! F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kazui
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
 Aquela viagem poderia terminar muito mesmo antes de começar se eu não conseguisse fazer com que o dono do pedágio entendesse a nossa situação e nos deixasse passar, afinal de contas eu havia deixado o meu dinheiro na vila se o velhote tivesse dito alguma coisa antes de nós termos saído eu poderia ter pensado em alguma coisa, mas naquele momento a unica coisa que eu podia fazer mesmo era contar com a sorte e com a generosidade do dono do pedágio o qual eu olhava após todo aquele meu discurso e após alguns instantes ele foi dizendo que nós poderíamos pagar na volta para vila e que a nossa passagem até o país da neve naquele momento estava liberada, - Muito obrigado, e não precisa se preocupar, pois nós iremos pagar... falei enquanto íamos começando a andar logo após o velho agradecer também e assim nós fomos cruzando a ponte e continuando a nossa viagem, não pude deixar de soltar um sorriso de alivio uma vez que eu não conseguia enxergar, muita escapatória para a passagem pela ponte, mas pelo menos naquele momento o primeiro desafio da missão havia sido transposto e agora rumávamos para o pais da neve o eu ainda bem alegre me virava para o velho e dizia. - É vovô, parece que a gente deu sorte dessa vez...tem mais alguma coisa que eu tenha que saber pra gente continuar a nossa viagem? ou esse foi o único susto? falava em tom de brincadeira enquanto seguíamos pela estrada que por um momento eu havia baixado a minha guarda com toda aquela situação, mas logo voltava a ficar atento afinal de contas aquela era a minha missão e eu não podia deixar espaços para qualquer descuido.
Kazui
Kazui
Genin
Vilarejo Atual
[RP] Superando os Medos! Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


narrador


SUPERANDO OS MEDOS!


Outras RegiõesInverno18 ºC06/16 posts


Ambiente: Arredores de Kumo
Narração: A caminhada da dupla do velho e do gennin progredia de forma devagar porém não estavam se prejudicando, estava tudo dentro do horário proposto. O ambiente estava mudando conforme o andar da carruagem, ventos gelados vinham de encontro com os corpos dos dois homens, gelando a espinha e fazendo-os tremelicar. Para Kazui, isso era pior, por algum motivo ele não suportava frio. O velho percebeu que a situação dele estava diferente e perguntou o que estava acontecendo, e logo em seguida, oferecendo um casaco de pele que estava no carrinho que estavam escoltando.  


Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[RP] Superando os Medos! F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kazui
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
 Parecia que naquele momento não teríamos mais muitos problemas em relação a pedágios ou qualquer outra coisa durante a viagem o máximo que poderia acontecer seria algum problema de ordem shinobi e isso eu poderia resolver de uma forma mais tranquila e a viagem seguia enquanto dava para se observar que a vegetação e o clima iam começando a mudar conforme nós íamos entrando no país da neve e como eu já suspeitava aquelo iria ser realmente complicado tanto que a medida que ia caindo a temperatura mesmo com todas as roupas que eu havia pego antes de sair de casa, alguma coisa me fazia me sentir mais o frio do que uma pessoa normal, tudo isso por causa daquele incidente, depois daquilo eu e o frio não nos misturávamos e isso era em todas as situações, porém eu não iria ser o shinobi que iria recusar uma missão só por temor de sentir frio, até por mais o que a minha mãe não iria dizer se soubesse que eu andava rejeitando missões por causa de frio, provavelmente iria me colocar dentro de um rio gelado ou qualquer coisa parecido, afinal de contas ela não era a típica mãe tradicional, mas uma coisa eu tinha que dizer, pois estava parecendo ser bem mais complicado do que eu imaginava aquela viagem, tanto que eu juntava as mãos e baforava um pouco de ar quente dos pulmões afim de esquentá-las e mesmo não querendo deixar transparecer o velho parecia ter percebido o meu problema com a temperatura e logo foi me perguntando se eu estava com algum problema enquanto me oferecia um dos casacos de pele que estavam sendo carregados que eu prontamente fui aceitando e o colocando rapidamente torcendo para a temperatura subir, enquanto eu me virava para o velho e dizia.- É que o frio e eu não nos damos muito bem, quando eu era mais criança eu sofri um acidente e cai em um rio congelado...Fazia uma pausa pois só de lembrar do acidente eu já podia lembrar do frio que eu havia sentido dentro do tempo que eu havia passado dentro daquela água e uma sensação não muito agradável começava a tomar conta, quando eu podia sentir as minhas mãos começarem a tremer e ao perceber isso eu dava um suspiro e tentava me controlar e logo depois completando....e desde esse dia eu tento evitar qualquer situação de frio o máximo que eu posso, como o caso dessa viagem era uma missão e um dever para com a vila eu não podia deixar de cumprir por causa de um trauma que eu sofri... falava enquanto ia me fechando no casaco de pele que ele havia me dado tentando de todas as formas me aquece enquanto continuávamos com a nossa viagem para o país da neve.  
Kazui
Kazui
Genin
Vilarejo Atual
[RP] Superando os Medos! Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


narrador


SUPERANDO OS MEDOS!


Outras RegiõesInverno11º C07/16 posts


Ambiente: Arredores de Kumo
Narração: Contada a história ao velho, Kazui aceitou o casaco de pele e seguiu viagem junto ao homem de idade avançada. A medida que avançavam, a temperatura começava a cair rapidamente, estavam entrando no país da Neve. Mesmo com o sobretudo de pele, o frio aos poucos começava a atingir o genin de Kumo. Faltava pouco para chegarem ao destino do velho, quando uma nevasca começou. A tempestade de neve foi tão forte que jogou Kazui para trás, ficando a dez metros do velho. A ventania gelada fez com que o casaco se soltasse do corpo do menino, ficando dez metros para trás. Se ficasse sem o casaco ele ficaria paralisado. Se fosse atrás do casaco, o velho poderia ser levado junto com a nevasca e ser morto. Que decisão ele irá tomar? Será que ele irá superar sua fobia por frio para salvar uma vida?


Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[RP] Superando os Medos! F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kazui
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Continuávamos com a nossa viagem rumo ao País da Neve, e se não fosse pelo frio aquela viagem até que estava sendo até que bastante agradável, por um momento eu até havia conseguido falar sobre o acidente que eu havia sofrido, talvez alguma coisa estivesse mudando, porém havia outra coisa que eu sabia que não ia mudar que era o frio que eu sentia a cada momento que nos aproximávamos do nosso destino, uma vez que a temperatura caía consideravelmente a medida que íamos andando e bem isso não me deixava nenhum pouco contente. O Casaco ajudava com o frio, quer dizer havia me ajudado até um certo ponto quando nós estávamos quase nos aproximando e uma forte nevasca começava a cair sobre a nossa carroça, havia sido tudo muito rápido a rajada de vento gélido tinha me jogado para trás me fazendo cair da carroça enquanto eu rolava pelo chão e via o casaco que eu vestia rolar mais alguns metros para trás e e cair apenas com a roupa que eu estava usando no chão coberto de neve, enquanto o velho estava mais a frente junto da carroça, porém sofrendo bastante com a nevasca também. Eu tentava me colocar de pé, porém alguma coisa me fazia ficar no chão enquanto todo aquele frio que eu estava sentindo era intensificado pelo meu medo, quando eu me virei na direção do casaco começando a me arrastar na direção do mesmo, até o momento em que eu podia ouvir os cavalos relinchando alto e ouvia a voz do velho tentando segurá-los e talvez poderia ser esse o momento em que eu finalmente sucumbiria para o meu medo, sentia cada vez mais o frio tomar conta do meu corpo enquanto por um instante eu não consegua mais manter os meus olhos abertos. "O que raios você acha que está fazendo? Vai se entregar desse jeito, você é um shinobi...e não é qualquer frio que vai fazer você deixar alguém que precisa de você morrer, agora se levante complete a sua missão...Aquele pensamento passava ela minha mente enquanto eu abria os olhos novamente o frio ainda era intenso e ainda conseguia ouvir a voz do velho a frente, eu tinha que fazer alguma coisa, aquela era minha missão levar o velho até o seu destino e eu não iria deixar de cumpri-la e assim eu fui começando a me virar para a outra direção o mais importante naquele momento era ajudar o velho, afinal de contas esse era o meu trabalho naquela missão, assim eu ia me colocando de pé usando toda a força que eu tinha colocando uma das minhas mãos a frente do meu rosto para que a neve não me atrapalhasse e mesmo com todo o frio que eu sentia e a mesma sensação que eu tinha sentido no dia do acidente eu não iria deixar o velho morrer. Estava difícil andar eu tinha que admitir a sensação se não era a pior possível era uma das piores que eu já havia sentido, mas o velhote precisava de mim e eu havia dado a minha palavra que iria protegê-lo. Dava um passo de cada vez  em direção a carroça para ajudar o velho tirando forças não sei de onde, aquele medo não iria mais me dominar.
Kazui
Kazui
Genin
Vilarejo Atual
[RP] Superando os Medos! Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akeido
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66581-ficha-yotsuki-akeido#488836 http://narutorpgakatsuki.net/
Motivo do bug encontrado:

Kazui estava utilizando um template que continha o seguinte código:
Código:
<div style="width:500px;margin:30px 0;text-align:justify;font-family:Comic Sans MS;"><span style="color:#000;font-size:12px">Texto

</div></div>

O erro está no span que está sendo fechado por div, sendo que está errado, e ele deve ser fechado também por span, ficando assim:

Código:
<center><div style="width:500px;margin:30px 0;text-align:justify;font-family:Comic Sans MS;"><span style="color:#000;font-size:12px">Texto

</span></div></center>


_______________________

See I'm a fool for pain, I'm a dummy. Who knows, cutting my head, this suffering of more than two hundred years will not end?  I've become a slave to your games, where I'm stuck forever, without even a chance of a game over.
[RP] Superando os Medos! UCqktq7 [RP] Superando os Medos! AB1C4Bw [RP] Superando os Medos! KXIrY6N
Akeido
Akeido
Administrador
Vilarejo Atual
[RP] Superando os Medos! SLKvJ3K

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos