NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_lcap[Filler] O lanceiro do submundo. Voting_bar[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_rcap 
14 Mensagens - 42%
Starfox
[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_lcap[Filler] O lanceiro do submundo. Voting_bar[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_rcap 
10 Mensagens - 30%
Chazer
[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_lcap[Filler] O lanceiro do submundo. Voting_bar[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Lorenzo Casal
[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_lcap[Filler] O lanceiro do submundo. Voting_bar[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Sekiro
[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_lcap[Filler] O lanceiro do submundo. Voting_bar[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Keel Lorenz
[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_lcap[Filler] O lanceiro do submundo. Voting_bar[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Coca
[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_lcap[Filler] O lanceiro do submundo. Voting_bar[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Isagi
[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_lcap[Filler] O lanceiro do submundo. Voting_bar[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Usato
[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_lcap[Filler] O lanceiro do submundo. Voting_bar[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Naritoshi
[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_lcap[Filler] O lanceiro do submundo. Voting_bar[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_lcap[Filler] O lanceiro do submundo. Voting_bar[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_rcap 
50 Mensagens - 36%
Starfox
[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_lcap[Filler] O lanceiro do submundo. Voting_bar[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_rcap 
35 Mensagens - 25%
Inoue
[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_lcap[Filler] O lanceiro do submundo. Voting_bar[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_lcap[Filler] O lanceiro do submundo. Voting_bar[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_lcap[Filler] O lanceiro do submundo. Voting_bar[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Shion
[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_lcap[Filler] O lanceiro do submundo. Voting_bar[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Nan
[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_lcap[Filler] O lanceiro do submundo. Voting_bar[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Takashin
[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_lcap[Filler] O lanceiro do submundo. Voting_bar[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Usato
[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_lcap[Filler] O lanceiro do submundo. Voting_bar[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Isagi
[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_lcap[Filler] O lanceiro do submundo. Voting_bar[Filler] O lanceiro do submundo. Vote_rcap 
4 Mensagens - 3%


Solomon'
[Filler] O lanceiro do submundo. 100x100
[Filler] O lanceiro do submundo. 100x100

[Filler] O lanceiro do submundo. Tumblr_nwj32tZ6oV1rdrcquo1_500

Já era noite, o sol escondia-se na curva da terra e a lua ocupava majestosamente os céus. Haviam muitas estrelas e um céu limpo naquele dia, incomum para o vilarejo da nuvem. Estava sentado sobre o telhado de uma casa qualquer, observando o passar do tempo e contemplando minha ínfima existência. Fosse, talvez, por ainda estar em uma patente tão baixa ou por não passar confiança, não me mandavam tarefas ao meu nível. Era realmente frustrante, como um leão engaiolado.

Olhei mais uma vez para o céu, pensativo. Algo, no entanto, roubou minha atenção. Um ponto vermelho no céu brilhava como uma estrela. — Não existem estrelas assim — indaguei, erguendo-me do telhado com certa preocupação. O ponto escarlate aumentava aceleradamente, até tornar-se tão brilhante quanto o sol. Não havia ninguém com quem contar, ninguém estava mais nas ruas naquela hora. Tentei fazer algumas posições de mãos, mas não fui rápido o suficiente, o que pareciam ser cordas da mesma tonalidade da “estrela” desceram dos céus e me puxaram, depois disso, apaguei.

Foi como um sonho, algo impossível de se acontecer na realidade. Acordei atordoado, meio cambaleante, levantei da cama com o som do despertador e corri para desliga-lo antes que minha cabeça explodisse com aquele ruído ensurdecedor. — Que horas devem ser? — questionei-me, abrindo as cortinas da janela. Ao ver os primeiros raios de luz, a surpresa bateu em minha porta. — Mas... o que é isso?! — definitivamente não era Kumogakure, eu estava em outro lugar, mas onde? Corri desesperado para fora, batendo a porta atrás de mim antes de ver com meus próprios olhos o lugar. Haviam pessoas muito estranhas, como se fossem experimentos fracassados. Uma jovem passou com um monte de papéis em suas mãos, anunciando: — Venham presenciar o 20º Coliseu Demoníaco — um dos papéis voou para minhas mãos. Localidade: 5º Distrito Demoníaco? Onde diabos eu estava... Tinha morrido?

De qualquer maneira, enxuguei o suor frio da testa e parti, guardando o panfleto no bolso. Tinha de ver aquilo com meus próprios olhos então galguei para o tal coliseu, parecia ser um local público, talvez o governo do submundo não fosse tão ganancioso assim. Da arquibancada, pude ver os guerreiros lutando por sua vida no campo de batalha, as vezes enfrentavam feras medonhas e outra vezes enfrentavam outros lutadores. Algo, no entanto, me chamou a atenção, eles levavam consigo tornozeleiras de ferro negro com hastes circulares. — É para os identificar como escravos — um homem aproximou-se, vendo minha curiosidade sobre os acessórios. — Escravos?! — a palavra parecia de outro mundo para mim, que nunca vi nada parecido. — Sim. De onde você é? Para não saber disso... — perguntou o velho de cabelos grisalhos. — De muito longe... — sabia que se dissesse a verdade seria considerado louco, então calei-me por hora.

— Apenas escravos lutam? — perguntei.
— Não... Lutadores não-escravos buscam recompensas e tesouros no coliseu. — respondeu-me.
— Que tipo de tesouros? — um dos gladiadores morreu no campo.
— Armas lendárias, riquezas incomparáveis, cargos militares importantes, tudo que você imaginar. — O homem apontou o panfleto que estava no meu bolso. — Mas para isso têm de ser o último sobrevivente. — Finalizou, indo embora.

Era isso, qualquer resposta que precisasse, encontraria nesse torneio. Corri para a recepção do Coliseu, onde fui atendido por uma mulher com dois chifres enrolados como os de um bode, preenchi a papelada e entreguei-a. — As armas usadas são nossas ou o coliseu fornece? — perguntei para a senhorita, que sorriu ao me responder. — São do coliseu. Boa sorte, combatente. — ótimo, pelo menos não tinha de preocupar-me com armas, afinal, não possuía uma ainda. Parti para casa outra vez, pelo menos havia sido teletransportado para uma dimensão onde eu possuía uma casa própria. O torneio estava marcado para o dia seguinte, que bom que ainda pude me inscrever.

Algo me dizia que estava certo em participar do torneio, o fluxo estava ao meu favor. Era isso, o destino sempre me guiou. Dormi para acordar no dia seguinte bem descansado e parti para o coliseu. Haviam muitos lutadores, todos amedrontadores, eu provavelmente era o único da minha altura e idade, o que fazia os outros lutadores olharem e rirem. — A primeira luta será: Sinbad vs Brutus — anunciou o telão no centro superior da arena, pelo visto eu era seria mesmo o primeiro lutador. Quando entrei pelo portão lateral assustei-me com a imensa plateia que me cercava, mas meu oponente parecia indiferente a isso.

Havia um arsenal dentro da arena, mas só era permitido pegar a arma antes do começo da luta, passei os olhos a procura de uma arma que atendesse meu estilo de luta. Pousei os olhos em uma lança alongada e escarlate. Era realmente linda, não demorei a tirá-la do apoio na parede, testando seu peso com movimentos rápidos. Ao virar-me, meu oponente somente aguardava com uma espada em riste. Era uma espada longa para ser empunhada em duas mãos, o que igualava as coisas comigo já que aquela lança era particularmente difícil de se manejar e requeria as duas mãos para um bom uso.

Nos posicionamos no centro da arena e com a ordem do telão, começamos o embate. Disparei contra meu oponente estocando a lança contra seu pulmão, mas errei com seu desvio para a lateral e um forte golpe que rebateu minha arma para cima. O espadachim deu sequência com uma investida, buscando acabar com a luta em um único golpe ao cortar minha cabeça. Posicionei o cabo da arma avermelhada contra sua espada, a bloqueando enquanto acossei seu mestre com um pontapé na coxa que o desestabilizou tempo o suficiente para rebater sua face com o outro lado do cabo, enviando-o aos capotes para o lado. A plateia vibrou com o golpe.

Posicionei-me para o combate outra vez, esperaria a iniciativa do espadachim desta vez. Não demorou muito para ele recompor-se e disparar em minha direção segurando sua arma lateralmente. Tentou um corte horizontal, mas desviei-o ao saltar por cima de seu corpo e riscar a lança em seu ombro conforme invertia as posições. Seu manejo agora estava debilitado, era só questão de tempo para vencer o duelo. — Vamos acabar com isso, espadachim! — coloquei o palmo no chão e afastei um pouco mais as pernas, como se fosse um animal pronto para investir contra sua presa. — Seu coração será meu! — parti em uma velocidade absurda, fruto da concentração de chakra em meus pés.

Era o embate final, com força e velocidade por parte de ambos os combatentes em níveis absurdos, o choque das armas criou uma grande onda de choque que ergueu poeira por toda a arena. Neste momento, retornei para meu mundo, abrindo os olhos ainda sobre o telhado das casas de Kumogakure. — Um sonho...?


Sinbad; 20030010m/s

Considerações: 1130 palavras. Filler.

Kunais: 08
Shurikens: 08
Kibaku Fuuda: 08
Kemuridama: 02

Úteis:

_______________________

[Filler] O lanceiro do submundo. Tumblr_static_tumblr_static_4xaesp39dt6o4s04k0s8cwco0_640
Ficha — Mod. F — Mod. S — Banco — Forja — C.J — C.T
Solomon'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido