Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [SOLO] Ressurja.
Hoje à(s) 11:14 por Kubo

» [Criação J] Miley
Hoje à(s) 11:14 por Super Oito

» [ Cap ] Arthuria, a ameaça ao legado.
Hoje à(s) 11:08 por Ablon.

» [C.J.] Carl Johnson
Hoje à(s) 11:05 por 'Yumi

» [Apresentação] Nicotavo
Hoje à(s) 11:03 por Amakusa

» [COMPRA] - zoo
Hoje à(s) 10:59 por zoobike

» [Banco Yato]
Hoje à(s) 10:59 por zoobike

» cj. mordred
Hoje à(s) 10:56 por Olsen

» [Rank A] - Kumo - Olsen
Hoje à(s) 10:56 por DelRey

» [ cj ] elesis
Hoje à(s) 10:53 por Olsen


cj; avalon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

cj; avalon - em Ter 16 Jan - 15:29

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]

  • Regra

_______________________



A man without fear...
cannot be wise.

f / m / c / b / i / t


avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: cj; avalon - em Seg 16 Jul - 21:26

Medb
Rank: A
Requerimentos: Agilidade Aguçada & Perito Armamentista
Descrição: Utilizando do chakra características dos usuários da kekkei genkai Jinton, Arthuria consegue ordenar sua espada para criar uma zona de alta pressão aonde ataca, edificando, dessa forma, uma defesa praticamente impenetrável. A lâmina se move rapidamente, sem deixar rastros, recebendo um acréscimo de 1 ponto no atributo em questão; ao passo que o chakra emanado exerce pressão em um perímetro circular de um metro defronte a utilizadora. Além de golpes normais, vulgo taijutsus e afins, a técnica também é capaz de bloquear ninjutsus, dependendo do rank e da forma em que eles se mostram perante a kunoichi. Vale citar que a técnica não pode ser usada para fins ofensivos. Representações; [1], [2].

Ereshkigal
Rank: D
Requerimentos: Agilidade Aguçada
Descrição: Usufruindo de uma velocidade impressionante e de um parentesco sanguíneo singular, a usuária pode fazer um simples movimento com as mãos e sacar sua arma. Dessa forma, para a utilização de tal técnica, a kunoichi receberá um acréscimo de 1 ponto em sua velocidade padrão, incitando o deslocamento de sua mão dominante até a bainha da espada e retirando-a com apenas um puxão. Em suma, a técnica se dá pela facilitação do desembainhamento do armamento em questão, só podendo ser usado nas armas que estão atados ao corpo da ninja. Representação; [1].

_______________________



A man without fear...
cannot be wise.

f / m / c / b / i / t


avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: cj; avalon - em Seg 16 Jul - 21:55

1. Impede jutsus de escala pequena/média de até rank B.
2. Aprovo.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: cj; avalon - em Seg 16 Jul - 22:56

Medb
Rank: A
Requerimentos: Agilidade Aguçada & Perito Armamentista
Descrição: Utilizando do chakra características dos usuários da kekkei genkai Jinton, Arthuria consegue ordenar sua espada para criar uma zona de alta pressão aonde ataca, edificando, dessa forma, uma defesa praticamente impenetrável. A lâmina se move rapidamente, sem deixar rastros, recebendo um acréscimo de 1 ponto no atributo em questão; ao passo que o chakra emanado exerce pressão em um perímetro circular de um metro defronte a utilizadora. Além de golpes normais, vulgo taijutsus e afins, a técnica também é capaz de bloquear ninjutsus, dependendo do rank e de seus respectivos tamanhos — no caso, apenas poderão ser defendidos jutsus de até um rank abaixo e de escala pequena ou média. Vale citar que a técnica não pode ser usada para fins ofensivos. Representações; [1], [2].

_______________________



A man without fear...
cannot be wise.

f / m / c / b / i / t


avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: cj; avalon - em Seg 16 Jul - 23:38

@Ap

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: cj; avalon - em Seg 17 Dez - 21:20

Estilo de Luta.

Irkalla
Rank: -
Requerimentos: Jinton, Agilidade Aguçada, Perícia em Kenjutsu, Perícia em Raiton, Grande ou Bom Controle de Chakra & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Segundo os textos deixados por Igraine – a mãe de Arthuria –, Irkalla (イルカラ, Irukara) é uma dança cerimonial do reino de Camm, utilizada não apenas em eventualidades festivas, como celebrações monárquicas, mas também em momentos de batalha, quando o fragor e a sede de sangue consomem os corpos dos guerreiros ávidos para matar seus opositores. Dessa forma, entende-se que o bailado é considerado como uma tradição ancestral de Camm, sendo passado de forma hereditária tanto para as mulheres – com o intuito de iniciá-las no mundo da dança – quanto para os homens – com a intenção de iniciá-los no âmbito da guerra. Apesar de ter aprendido apenas o bailado, Igraine conseguiu divulgar em seus tomos a forma como a coreografia do Irkalla é adequada ao combate, instruindo Arthuria a aprender tal estilo de luta.

De forma genérica, o estilo se dá com o uso de uma arma de corte – na maioria dos casos com uma espada, visto que tal armamento possibilita o equilíbrio completo no corpo do guerreiro, mesmo que duas sejam usadas. À partir disto, o usuário é capaz de executar golpes em locais imprevistos, necessitando de uma grande velocidade e de uma perícia com o objeto que está empunhando. Sempre buscando brechas na defesa inimiga, os cortes são, na maioria das vezes, direcionados à partes fatais do corpo humano, tais como cabeça, traqueia, coração e afins. Não obstante, à partir da velocidade do usuário, os golpes executados propiciam um aturdimento do adversário, dado que eles ocorrem de forma célere, precisa e caso queira, interrupta. O utilizador também pode sincronizar os talhes com chakra e usar a lâmina da espada como catalizador de técnicas; todavia, para isto é necessário um maior domínio dos movimentos da dança.

No caso da Princesa de Camm, sua linhagem sanguínea proporcionou um complemento ainda maior no poder deste estilo de luta. Já ciente dos conceitos abordados no Irkalla, a kunoichi pode usar do chakra inato de sua kekkei genkai e de sua velocidade singular para aumentar ainda mais a potência dos cortes. Logo, assim que utilizado um movimento com a coreografia da dança da morte, Arthuria receberá o aumento de 2 pontos em sua velocidade, além de que sua força aumentará em 1 ponto. Ademais, a jovem também é capaz de adequar sua natureza elemental com os movimentos do bailado, passando a imbuir suas armas com Raiton. Não obstante, uma vez por post, a Princesa pode energizar seus golpes com este chakra elemental, utilizando jutsus do elemento em questão com o aumento de um rank, caso sejam utilizados em conjunto com espadas. Na ocasião do jutsu ser rank S, a técnica terá seu dano dobrado. Além de tudo, o uso deste estilo de luta não exclui a necessidade de narração; precisando de uma descrição coerente para que os movimentos do mesmo sejam validados.

_______________________



A man without fear...
cannot be wise.

f / m / c / b / i / t


avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: cj; avalon - em Qui 20 Dez - 14:14

Irkalla

• "[...] dado que eles ocorrem de forma célere, precisa e caso queira, interrupta." - Só corrigir um erro: *ininterrupta
• Como todo o estilo é baseado especificamente em velocidade, não vi lógica em aumentar sua força, explique melhor como funcionaria o aumento de força.
• Jutsus com a(s) espada(s) não excluem a necessidade de selos, somente se for Mestre Elemental.
• Diminui de 2 para 1 ponto de velocidade obtida, 2 pontos somente será possível via evolução.

_______________________



Venero uma mulher <3
Eu também te amo, Brie.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: cj; avalon - em Qui 20 Dez - 14:18

Estilo de Luta.

Irkalla
Rank: -
Requerimentos: Jinton, Agilidade Aguçada, Perícia em Kenjutsu, Mestre Elemental, Grande ou Bom Controle de Chakra & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Segundo os textos deixados por Igraine – a mãe de Arthuria –, Irkalla (イルカルラ, Irukarura) é uma dança cerimonial do reino de Camm, utilizada não apenas em eventualidades festivas, como celebrações monárquicas, mas também em momentos de batalha, quando o fragor e a sede de sangue consomem os corpos dos guerreiros ávidos para matar seus opositores. Dessa forma, entende-se que o bailado é considerado como uma tradição ancestral de Camm, sendo passado de forma hereditária tanto para as mulheres – com o intuito de iniciá-las no mundo da dança – quanto para os homens – com a intenção de iniciá-los no âmbito da guerra. Apesar de ter aprendido apenas o bailado, Igraine conseguiu divulgar em seus tomos a forma como a coreografia do Irkalla é adequada ao combate, instruindo Arthuria a aprender tal estilo de luta.

De forma genérica, o estilo se dá com o uso de uma arma de corte – na maioria dos casos com uma espada, visto que tal armamento possibilita o equilíbrio completo no corpo do guerreiro, mesmo que duas sejam usadas. À partir disto, o usuário é capaz de executar golpes em locais imprevistos, necessitando de uma grande velocidade e de uma perícia com o objeto que está empunhando. Sempre buscando brechas na defesa inimiga, os cortes são, na maioria das vezes, direcionados à partes fatais do corpo humano, tais como cabeça, traqueia, coração e afins. Como adicional, as incisões demandam uma maior constituição física do utilizador, o que resulta em golpes mais fortes e, como já dito, meticulosos. Não obstante, à partir da velocidade do usuário, os golpes executados propiciam um aturdimento do adversário, dado que eles ocorrem de forma célere, precisa e caso queira, ininterrupta. O utilizador também pode sincronizar os talhes com chakra e usar a lâmina da espada como catalizador de técnicas; todavia, para isto é necessário um maior domínio dos movimentos da dança.

No caso da Princesa de Camm, sua linhagem sanguínea proporcionou um complemento ainda maior no poder deste estilo de luta. Já ciente dos conceitos abordados no Irkalla, a kunoichi pode usar do chakra inato de sua kekkei genkai e de sua velocidade singular para aumentar ainda mais a potência dos cortes. Logo, assim que utilizado um movimento com a coreografia da dança da morte, Arthuria receberá o aumento de 1 ponto em sua velocidade, além de que sua força aumentará em 1 ponto. Ademais, a jovem também é capaz de adequar sua natureza elemental com os movimentos do bailado, passando a imbuir suas armas com Raiton. Não obstante, uma vez por post, a Princesa pode energizar seus golpes com este chakra elemental, utilizando jutsus do elemento em questão com o aumento de um rank, caso sejam utilizados em conjunto com espadas. Na ocasião do jutsu ser rank S, a técnica terá seu dano dobrado. Além de tudo, o uso deste estilo de luta não exclui a necessidade de narração; precisando de uma descrição coerente para que os movimentos do mesmo sejam validados.

_______________________



A man without fear...
cannot be wise.

f / m / c / b / i / t


avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: cj; avalon - em Qui 20 Dez - 14:52

Ap.

_______________________



Venero uma mulher <3
Eu também te amo, Brie.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.