NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_rcap 
964 Mensagens - 41%
Shion
[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_rcap 
168 Mensagens - 31%
Mako
[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Avaliador
[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Luna
[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Raves
[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] O Mestre em Ninjutsu, Souji - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :










Souji
- O Mestre em Ninjutsu -
Conforme o tempo passara em Kumo, suas forças especiais iam melhorando cada vez mais. Ninjas com potencias altíssimos, cada vez mais preparados, davam tudo de si para protegerem o país. Com o aumento drástico em suas habilidades, sua determinação pra treinar e etc, Souji estava bem destacado no Vilarejo. E claro, a confiança que os membros do Vilarejo tinha no garoto, era muito alta. Alta o suficiente pra um senhor, cujo nome é Kayo, foi recomendado diretamente pelo Raikage, a fim de treinar o garoto em Ninjutsu. 

Sem hesitar, com toda aquela empolgação de pessoas experientes ao passar seu aprendizado a nova geração, ele se dirige até a casa do garoto. Daria duas batidas na porta, e se apresentaria assim que o garoto abrisse a porta, pedindo para entrar, a pedido do Kage.
Especialidade em Ninjutsu - Introdução 01/03


Última edição por Yagami em Dom 21 Jan - 19:20, editado 2 vez(es)
Anonymous

Convidado
Convidado
O homem continuava a manter o silêncio e o tempo até agora só estava a ser perdido, "Maldito idiota" Pensava enquanto manipulava minha habilidade ativa em prol de impedir a passagem do gás até minha pele, deixava uma parte mais concentrada na área abaixo de mim para que eu pudesse transpassar ali sem qualquer problema.... minha visão seguia imediatamente para a passagem que outrora havia tido uma barreira de gás como obstaculo... "É agora ou nunca" com minha técnica ativa e usando toda minha velocidade, eu seguiria rumo a passagem, meu tempo certamente estava curto e as circunstancias pareciam só piorar... Caso obtivesse sucesso na minha passagem, eu seguiria a passos largo buscando o fim daquele lugar apertado...

Com a mão esquerda, tocaria o solo e manipularia meu elemento suiton para criar um pequeno fio de água visando observar qual o caminho que ela seguiria e prontamente manteria o mesmo "caminho"... "Os reféns, os reféns... onde estão esses malditos" esses pensamentos não paravam de se repetir em minha mente... se aquilo era perigoso até p/ mim, imagine  p/ alguém sem habilidades shinobis... meu tempo aos poucos se esgotavam e até agora a única pista era um homem estranho que resistia a um gás maldito...

Se finalmente eu conseguisse sair daquele túnel maldito, não perderia tempo e criaria rapidamente um clone de água para que ele selasse a passagem com uma bolha de água, isso deveria ser mais do que suficiente para impedir a passagem do gás, mas se por acaso o gás não cessasse o avanço, eu levaria minhas mãos até o tunel e com a manipulação do elemento doton, fecharia a passagem para só depois disso dar sequencia as minha busca pelos reféns.

Tecnica:
HP: ---/---  CH: 2575/2600  Aparência
Anonymous
Asa
Genin


Flatulencia


O ninja obtinha existo, o túnel estava selado mas ele não iria conseguir retornar pelo mesmo caminho que acabou de fechar. Assim que o ninja se aprofundasse pelo túnel os gritos de desespero iriam aumentar. Ainda no escuro uma mão pegaria no tornozelo do ninja e falaria:

- Me ajude

Assim mais quatro vozes apareciam falando o mesmo e todos tentariam pegar Souji o imobilizando em consequência.  


obs: eles são os reféns mas estão tão fordidos mentalmente que vc precisa acalma-los mentalmente antes de prosseguir no resgate.






_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Aparentemente eu havia conseguido selar a passagem e antes que eu pudesse me virar para inciar minha busca... algo agarrava os meus pés juntamente com um pedido de ajuda... eu saltaria de susto se não fosse o fato de mais coisas agarrarem meus pés com o mesmo pedido de socorro. "-Xiiiiiiiuuu.. Fiquei quietos, sou enviado de Kumo... estou a um longo tempo procurando por pessoas que foram sequestradas. Me soltem..." dizia com a intenção de mostrar o real motivo de minha presença ali.

Estava claro que todos ali estavam assustados e abalados psicologicamente, ser sequestrado do nada e sem saber por quem era algo que até abalaria até o mais experiente shinobi. Caso eles me soltassem, perguntaria se tinham sede e se a resposta fosse sim, manipularia meu elemento para criar uma pequena poça de água pura no lugar para que todos pudessem matar a sua sede e depois que todos tivessem saciados, os questionaria perguntando se havia mais alguém perdido por ali... "-Vocês tem alguma informação que possa me ajudar a resolver esse problema, sabem de alguma outra saída?". Minha ideia era esperar que todos ficassem calmos e confortados com minha presença ali para que só depois disso eu pudesse iniciar uma saída de todos... "-Preciso saber de tudo e depois daremos inicio ao retorno de vocês para Kumo..."

Tecnica:
HP: ---/---  CH: 2575/2600  Aparência
Anonymous
Asa
Genin


Flatulencia


Tudo ocorria bem, mas Souji poderia perceber que so havia dois caminhos para seguir. Sendo o primeiro que era o de entrar na plena escuridão do túnel sem saber o que poderia acontecer e ter que lidar com 5 refens em plena escuridão. E a segunda que seria achar algum modo de proteger todos os refens do gas e passar com eles protegidos por um longo caminho.


Obs: tudo já foi narrado nos posts anteriores, bastar tomar uma decisão, fazer sua estratégia e bota-la em ação.09/13






_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Com o psicológico de todos parcialmente calmos era a hora ade tomar uma decisão que certamente iria decretar a morte ou a salvação de todos, visando seguir um caminho já conhecido em vez de se arriscar em uma escuridão desconhecida, caminhei até o meu clone de água e solicitei que o mesmo enfraquecesse a bolha para que eu pudesse usar meu elemento fuuton... acumularia uma boa massa de chakra dentro de mim e assim que o Mizu interrompesse sua técnica, eu soltaria uma forte corrente de vento em direção ao gás com a intenção de joga-lo para longe e assim podendo ter o caminho "livre". Em seguida ainda com meu clone, faria com que ele andasse em minha frente com a manipulação de fuuton, assoprando levemente e constantemente ele criaria uma pequena barreira de vento que impediria o gás de transpassa-lo e chegar até mim e os demais sobreviventes, se por algum motivo o clone não tivesse êxito, eu ficaria em constante concentração acumulando chakra para assim poder novamente expelir outra onda de fuuton em direção ao gás... Com todos os sobreviventes atrás de mim, correríamos até sem parar e diretamente até a saída.

Para evitar que qualquer um se perdesse, manteria uma distancia segura para que todos pudessem me acompanhar tranquilamente, mas sem momento algum parar... os pobre coitados já haviam passado por muitos problemas e não mereciam ver um camarada ser deixado para trás, se conseguíssemos sair do lugar, eu não tardaria para verificar se todos estavam bem... "-A pergunta que faço é... Todos estão bem, conseguem manter o ritmo?"

Considerações:

Tecnica:
HP: ---/---  CH: 1900/2600  Clone: HP:???/??? CH: 400/500 Aparência
Anonymous
Asa
Genin


Flatulencia


Arlong usava seu ninjutsu de vento fazendo com que o ar fosse todo jogado para frente  carregando consigo o gás maléfico. Mas algo que ele não contava era que o gas se originava continuamente da cúpula, tudo que ele fez foi criar um espaço de tempo onde ele conseguiria caminhar sem ferir os reféns.

Os reféns estavam paralisados de medo, do desconhecido, Souji era a primeira pessoa que viam em tempos, um estranho falar que era de uma vila grande aliada dizendo que iria salva-los, os reféns não aceitaram. Um dos reféns proferia da escuridão com a voz balbuciante e tremula:

- Seu mentiroso de merda, saia das nossas cabeças

Obs: fala que nem gente disgraça ou os leve a força, sempre que usar o seu jutsu de vento você criara um espaço viavel para os refens, trabalhe essa mecanica para tira-los do local.
10/13





_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
"-Seu maldito desgraçado... ACHA MESMO QUE EU ESTARIA TENTANDO TIRAR VOCÊS DAQUI SE EU FOSSE INIMIGO?" Meu mau humor estava latejando a ponto de mandar todos para a puta que pariu, não perdi a chance de me exaltar após ser confrontado pelo maldito, o cansaço estava a cair sobre mim e cada minuto que passávamos ali dentro significada mais chances de morrer, na minha cabeça isso estava cada vez mais nitído.

Minha respiração juntamente com minhas pernas ficavam mais pesadas, minha paciência para com os sobreviventes estavam se esgotando e essa atitude só me deixava mais puto do que eu já estava. "-NÃO IREI REPETIR... SE NÃO SE CONTROLAREM E DECIDIREM RECUSAR VIR COMIGO... FAREI COM QUE O DESEJO DE MORRER DE VOCÊS SEJA ATENDIDO." Mantinha meu tom de voz firme e sério enquanto falava novamente com os sequestrados. Caso entendessem a situação já que era a coisa mais óbvia a fazer, seguiriamos em frente juntamente com o meu clone, ele seguiria mantendo a "parede" de fuuton a nossa frente enquanto eu deixaria o chakra armazenado para caso precisar de outra rajada de vento.

Considerações:

Tecnica:
HP: ---/---  CH: 1900/2600  Clone: HP:???/??? CH: 350/500 Aparência
Anonymous
Asa
Genin


Flatulencia


As palavras de Souji tiveram efeito nos reféns que começavam a seguir o ninja salvador para fora daqueles tuneis, claramente estranhos. O homem que estava no centro da cúpula havia sumido, o grupo inteiro seguia para a entrada em que Souji havia caído mais cedo, o gás estava chegando ele precisaria pensar em uma maneiro rápida e precisa, a saída estava próxima.

O que Souji fara nessa situação onde os reféns estão tão próximos. Algo inesperado acontecia, um dos reféns começava a inflar e ficar com a pele vermelha, as ultimas palavras dele eram:

-Adeus, Kaboom, ganharei mina recompensa, minha família ganhara a recompensa hahaha

O homem inflaria por mais 4 segundos e explodiria fazendo com que todos ali morressem da explosão.


Obs: um deles era um traidor, vai explodir como explicado acima, sua missão ainda é resgatar os reféns remanescentes.
11/13





_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
"-Porque sempre tem q ter alguém ou alguma coisa pra atrapalhar a porra de uma missão?" perguntava ao observar aquele maldito filho da puta, "SE VOCÊ QUER MORRER... MORRA SOZINHO SEU MALDITO..." Dizia enquanto eu fazia me clone partir para cima do animal e em seguida, eu manipulava meus fios negros para puxar todos os demais sobrevivente para trás de mim enquanto eu mesmo me afastava do indivíduo cerca de 5 metros, em seguida com alguns simples selos eu  cuspiria de minha uma boa quantidade de água que serviria para proteger a todos que eu "resgatava" e lançar para longe o maldito traidor. Manteria total concentração na técnica, ela era normalmente de média escala mas eu não podia expandir a mesma mais do que o suficiente para nos proteger e afastar o desgraçado, um pequeno vórtice levantaria em nossa volta, expelindo tudo e qualquer ataque lançado contra nos.

Tudo estava acontecendo tão rápido que quase não percebi a ausência do homem estranho que estava a meditar pouco tempo atrás. Se tudo desse certo e a explosão fosse defendida, eu correria rumo a saída juntamente com o restante dos sobreviventes e ao sair buscaria manter todos calmos para que eu pudesse recuperar um pouco o fôlego.
Considerações:

Tecnica:
Jiongu:
HP: ---/---  CH: 1875/2600  Clone: HP:???/??? CH: 350/500 Aparência
Anonymous
Asa
Genin


Flatulencia


O grupo conseguia sair ileso, graças ao sacrifício do clone do ninja. Agora com todos fora da cadeia de tuneis. Os reféns olhavam para o céu e aos arredores, era algo único para eles depois de tanto tempo presos no escuro.

Agora com a ajuda da luz do sol era possível ver a aparência acabada dos reféns, os desnutridos caiam no chão de cansaço. Um dos reféns esbaforido falava:

-Para onde iremos agora, nós não temos mais a nutrição para percorrer uma grande distancia.



Obs: Faça como desejar.
12/13





_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Graças ao deus dos Shinobis conseguimos sair daquela amaldiçoada caverna, o sol ainda brilhava e eu podia ver claramente o rosto dos resgatados, todos com muita fraqueza e desnutrição. Um deles me questionou dizendo que todos estavam fracos e não conseguiriam uma caminhada de volta até Kumo, era algo a se esperar, depois de um longo tempo trancafiado dentro de uma caverna. "-ARHHHG.. Eu vou resolver isso, só um maldito segundo" falava enquanto caminhava de um lado para o outro buscando alguma coisa para criar uma "maca", caso eu não encontrasse, buscaria alguma folha grande o suficiente para colocar todos deitados e em seguida manipularia meus frios para amarrar as folhas, assim eu poderia puxa-los enquanto descansam.. Minha intenção era carregar todos até que pudessem caminhar e aliviar um pouco as minhas "costas".

O rumo era os portões de Kumo e assim que eu avistasse algo que indicasse a aproximação, levantaria uma de minhas mãos para o alto e dispararia jatos de água e raios com a intenção de sinalizar um pedido de ajuda. O suor e o cansaço pouco a pouco faziam minhas pernas tremerem e diminuírem o ritmo.

Considerações:
Jiongu:


HP: ---/---  CH: 2275/2600 Aparência
Anonymous
Asa
Genin
A estratégia usada por Souji era valida, ele juntava madeira e folhas para fazer 3 macas. Depois de ter um tempo tomado para a devida confecção das macas tudo parecia pronto, os reféns caiam em cima delas e esperavam a partida do homem. Ele não havia de fato lutado como aparentou desejar a tempos atrás, mas salvou três pessoas que passariam o resto de suas vidas trancados e esquecidos em tuneis perigosos. Era uma realização de fato, o sol começava a se por fazendo o céu ficar com um tom alaranjado bem cativante para os olhos alheios, um dos refens terminava falando antes de se calar:

- Finalmente a liberdade.

Os reféns apenas ficavam em suas macas observando o céu.


Obs:POST FINAL, leve eles a kumo.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Depois preparar as macas era finalmente a hora de partirmos, caminharia calmamente mas com uma velocidade alta para podermos chegar na vila sem problemas. No caminho eu evitaria sair de trilhas problemáticas, seguindo sempre por lugares fáceis de passar, evitando assim que algum deles se ferissem no caminho. Me manteria nesse ritmo até ir de encontro com portão da vila, se não houvesse nenhuma interrupção e eu finalmente chegasse no lugar, adentraria o portão e seguiria diretamente para o centro médico, dentro da vila eu não perderia tempo com qualquer pessoa que tentasse falar cmg, a segurança dos sobreviventes era a prioridade.
Adentraria o centro e procuraria por qualquer pessoa que pudesse ajudar.. "-ALGUÉM NESSE CARALHO DE LUGAR? ME AJUDEM... RÁPIDO" Levantaria o tom de voz para impor e mostrar o quão importante era aquilo, se alguém aparecesse eu deixaria todos em mãos "seguras" e me retiraria do local para me dirigir até o quartel e finalmente fazer um relatório sobre a missão, mas não antes de retirar minha preciosa garrafa de Habusho da bag e dar uma longa golada para matar minha sede.

Jiongu:


HP: ---/---  CH: 2275/2600 Aparência
Anonymous
Asa
Genin
APROVADO, RECOMPENSA MAXIMA.
não esqueça de dobra-la, mês do up e talz.

coração com afinidade em fuuton

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido