NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Vote_lcap[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Voting_bar[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Vote_lcap[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Voting_bar[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Vote_lcap[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Voting_bar[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Vote_lcap[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Voting_bar[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Vote_lcap[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Voting_bar[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Vote_lcap[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Voting_bar[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Vote_rcap 
121 Mensagens - 5%
Raves
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Vote_lcap[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Voting_bar[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Vote_lcap[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Voting_bar[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Vote_lcap[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Voting_bar[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Vote_lcap[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Voting_bar[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Vote_lcap[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Voting_bar[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Vote_rcap 
1 Mensagem - 100%


MilkWho
Genin
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


ナレーター


O Sábio de Amegakure


AmegakureOutono12° 1/8posts


Narração: A fina chuva de Amegakure caia lentamente sobre as ruas em meio aos enormes edifícios metálicos da vila oculta. Um homem observa a aldeia em cima de um mirante de metal enferrujado, suspenso por duas colunas de ferro bruto. Sob a chuva, este traga um cigarro visualizando todo o horizonte se desfazer em meio ao chuvisco eterno que assola o vilarejo.

Que dia lindo... — Ironizava enquanto soprava a fumaça cinza do cigarro pela sua boca.

Sem o capuz de sua capa de chuva, o homem se molhava com os finos pingos de água que caiam dos céus. Sua bandana riscada da aldeia oculta da folha, que ficava pendurada em seu pescoço, se unia ao seu traje preto, demonstrando um visual amedrontador e perigoso. Este homem era certamente uma pessoa no qual ninguém deveria se meter com.

Considerações:




_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Convidado
Convidado
Conhecendo a Chuva


Kyoko andava calmamente sobre seu novo Vilarejo. A chuva de Ame acalmava Kyoko de uma maneira que ela nunca havia sentido antes. Já não precisava mais usar qualquer capuz ou máscara. A bandana de Kirigakure com um risco em seu símbolo ficava em seu braço direito, enquanto uma grande capa negra cobria o restante do corpo, deixando apenas o braço direito para fora.


Ela caminhava até alguns prédios, dos maiores da Vila. Buscava intensificar seus talentos em técnicas Suiton, e pra isso, necessitava de um lugar com pouca água concentrada, para tentar o treinamento em um nível elevado.

HP: 250/250
CH: 350/350

ST: 5 Turnos
Anonymous
MilkWho
Genin
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


ナレーター


O Sábio de Amegakure


AmegakureOutono12° 2/8posts


Narração: O renegado então tira seu cigarro da boca e o apaga, jogando-o de cima do enorme prédio de metal. Ele agora observava com atenção as coisas ao seu redor concentrando-se para utilizar sua técnica de rastreamento. Percebendo a presença de uma jovem indo em direção a um dos prédios, ele desaparece sutilmente como uma pena, reaparecendo ao lado da Yuki, ameaçando-a com sua espada.

O que faz por aqui? — Sua katana ficava a centímetros do pescoço da jovem, uma posição perigosa e indefesa, já que a mesma mantinha a guarda baixa — Espero que não tenha vindo me matar, pois acontecerá o contrário se esse for o caso — Termina a sentença mantendo a posição ameaçadora.

Considerações:




_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Convidado
Convidado
Conhecendo a Chuva - II


Enquanto caminhava até o prédio, ela andava apenas olhando para o chão, sem se importar com o que está a seu redor, seja quem ou o que. Quando um homem surge em sua frente, a intimidando colocando uma espada em seu pescoço.


— Te matar ? Puf, se eu realmente quisesse isso eu teria o notado ai. A propósito, abaixa essa espada, não quero brigar com ninguém. Quero apenas entrar no prédio, você me permite ?


A medida que Kyoko ia ficando irritada, o clima ao seu redor ia ficando cada vez mais gelado. Ela olhava diretamente aos olhos do homem, encarando sem se importar se ele era mais velho, mais alto ou mais poderoso. O poder que recebera dias atrás aumentava ainda mais o egocentrismo de Kyoko.

HP: 250/250
CH: 350/350

ST: 5 Turnos
Anonymous
MilkWho
Genin
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


ナレーター


O Sábio de Amegakure


AmegakureOutono12° 3/8posts


Narração: Seus olhos brancos como a neve, olhavam furiosamente para Kyoko. Logo, impacientemente, com a resposta malcriada da Yuki, ele retira a espada do cangote da garota e em um rápido movimento, se afasta da garota, estando agora a aproximadamente 20 metros de distância.

Eu apenas fiz uma pergunta — Exclama alto e em bom som — Tua mãe não te educou direito não? — Debocha da menina, enquanto segura a sua lâmina com a mão direita, pondo-se em posição de ataque. Foi então que com um único selo de mão da esquerda que o rapaz passa chakra elétrico para a katana. Com outro selo de mão, ele ativa seu doujutsu, exclamando o seu nome — Byakugan! — Sua visão agora era abrangente, podendo perceber qualquer coisa que viesse em um ângulo de 360 graus — Parece que vou ter que te fazer falar...

Considerações:




_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Convidado
Convidado
Conhecendo a Chuva - III


Kyoko observava atentamente as ações do homem misterioso, e ignorava os insultos e provocações do mesmo. Ele transformava a lâmina da espada em chakra elemental Raiton, enquanto ativava um jutsu que era novo pra Kyoko. — É... Realmente, eu não quero lhe matar, mas já que insiste. A medida que o homem se preparava com uma postura de ataque, marcas negras envolviam o corpo da jovem Yuki, dominando metade do rosto pálido e gélido da mesma. Aquele poder transformava totalmente a mentalidade de Kyoko, mas ela conseguia se controlar, e mostrava que estava preparada para qualquer ataque. — Tem certeza que quer isso ? Matar é meu trabalho, mas sabe, não tenho nada contra você, então me deixa passar.

HP: 225/250
CH: 550/550

ST: 5 Turnos
Selo Amaldiçoado: + 200 CH, +2 Vel, +1 For e -25 HP
Anonymous
MilkWho
Genin
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


ナレーター


O Sábio de Amegakure


AmegakureOutono12° 4/8 posts


Narração:

Matar é o teu trabalho!? — Repetia sua sentença enquanto dava uma bela gargalhada no final da interrogativa.

Com sua extrema velocidade o homem já reaparece ao lado direito da garota, dando um forte chute nas costelas da garota. Caso a mesma não desviasse, o chute seria tão potente que a faria cair ao chão.

Você precisa reaver seus conceitos garota! — Exclamaria ao mesmo tempo em que apontaria a katana envolto do elemento raiton, para o rosto da Yuki ao chão — Se esse fosse seu trabalho, morreria de fome! — Debocha das habilidades da garota, fitando-a diretamente com seus olhos brancos e vazios.

Considerações:




_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Convidado
Convidado
Conhecendo a Chuva - IV


Kyoko não se desesperava, e mesmo com o Selo tomando conta de seu corpo parcialmente, a garota ainda consegue se controlar. Assim que o homem avança, Kyoko protege o ataque do mesmo, criando uma asa de seu Selo Amaldiçoado, protegendo do impacto e dano que poderia ser causado. Em seguida, realiza alguns selos, criando dois Mizu Bunshin's, que entrariam na frente de Kyoko, focando acertar chutes e socos nos pontos cegos do homem. Em seguida, prepararia mais alguns selos e utiliza o Suiton: Suiten Hōfutsu, moldando a água da chuva que caía em Ame, em finíssimas "senbons de água", que iriam em direção ao homem que estava entretido com os clones de água.

HP: 200/250
CH: 225/350

ST: 4 Turnos
Selo Amaldiçoado: +2 Vel, +1 For e -25 HP


Considerações: Cada ação não passa de mera tentativa. Descontado gasto de HP por conta do Selo, molde da Asa equivalente a Rank B, técnicas Suiton C e B, 4 turnos restantes.


Jutsus Usados: Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar a água e umidade em torno de si mesmo muito parecido com Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear ataques mais entrada, ligar ou afogar-se adversários, e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário em conjunto com a técnica de Invocação para permitir invocações à base de água para combater em áreas que normalmente necessitam de água para se movimentar por qualquer prendendo o alvo na mesma água ou manobrar a água para permitir a convocação para perseguir o alvo. Ele é capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz a maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank
: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.
Anonymous
MilkWho
Genin
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


ナレーター


O Sábio de Amegakure


AmegakureOutono12° 5/8 posts


Narração: A defesa da Yuki é efetiva, assim como a criação dos Mizu bunshins. Os dois clones de água avançam para cima do homem rapidamente, afim de desferir diversos socos e chutes no shinobi.

Mizu bunshins? Boa ideia mas... — Realizando alguns selos de mãos, num ligeiro pulo para trás ele exclama o nome de sua técnica em voz alta — Você sabe que é apenas água, não é? Ressenpū! — O homem então sopra uma grande corrente de ar pela boca, desfazendo os clones em um único ataque. Ao mesmo tempo em que a menina realiza seu próximo ataque, o homem já utiliza outro jutsu, este, um tanto quanto familiar para Kyoko — Suiton! Suiten Hōfutsu! — O ex-shinobi da folha então cria uma barreira de água em cima de sua cabeça, afim de se proteger das senbons de água. — Você terá de ser mais rápida e esperta para me vencer — Debocha dando um leve sorriso de canto.

O nukennin esperaria pelo próximo ataque da garota, curioso para ver até onde a jovem chegaria. "Ela é forte...", pensava enquanto fitava todos os movimentos da Yuki.

HP: ???/???
CH: ????/????
ST: ?

Considerações:




_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Convidado
Convidado
Conhecendo a Chuva - V


— Ele está me subestimando ? Não realizou nenhum ataque. Desgraçado... — Se revoltava com seu oponente, e sabia que estava perto de seu poder demoníaco acabar. Assim que os clones são defeitos, Kyoko aproveita a água espalhada mais a água da chuva, e utiliza novamente o Suiton: Suiten Hōfutsu, controlando a água em um total de 20 senbons de água, indo em direção as partes que ficaram expostas do homem. — Você está sendo um tanto quanto previsível. Vou acabar logo com isso.

HP: 175/250
CH: 175/350

ST: 3 Turnos
Selo Amaldiçoado: +2 Vel, +1 For e -25 HP

Considerações: Cada ação é mera tentativa. HP e CH descontado. Último turno do Selo.

Jutsus Usados: Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar a água e umidade em torno de si mesmo muito parecido com Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear ataques mais entrada, ligar ou afogar-se adversários, e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário em conjunto com a técnica de Invocação para permitir invocações à base de água para combater em áreas que normalmente necessitam de água para se movimentar por qualquer prendendo o alvo na mesma água ou manobrar a água para permitir a convocação para perseguir o alvo. Ele é capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz a maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.
Anonymous
MilkWho
Genin
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


ナレーター


O Sábio de Amegakure


AmegakureOutono12° 7/8 posts


Narração: O homem se matinha parado esperando o próximo ataque da garota que mantinha um olhar furioso para cima do rapaz. Ao mesmo tempo em que ela realizava o próximo ataque, o homem já se movimentava com sua velocidade extremamente alta, desaparecendo em meio a chuva e reaparecendo atrás da garota.

Garota, eu posso me movimentar a 22 metros por segundo — Inicia um rápido discurso, falando no ouvido da garota — Qualquer ataque que você me fizer, eu desviarei — Diz puxando um cigarro e levando a sua boca, acendendo com seu esqueiro feito de um metal refinado. Ele já preparava um jutsu de substituição, caso a garota decidisse atacar repentinamente — Você é forte, mas precisa treinar mais para me superar... — Dizia tragando um pouco de seu cigarro e soprando a fumaça cinza no rosto da garota.

HP: ???/???
CH: ????/????
ST: ?
Velocidade: 5 pontos || 22m/s

Considerações:




_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Convidado
Convidado
Conhecendo a Chuva - VI


A medida que o homem ia sumindo e reaparecendo do seu lado. Isso irritava a jovem Yuki, que não hesitava. Aproveitava para raciocinar um pouco e contra atacar. A medida que chuva caia, Kyoko criava 4 Mizu Bunshins, onde todos eles rodeavam Kyoko a protegendo e atacando o homem sempre que ele aparecia. Caso ele aparecesse, e atacasse os alvos, assim seria pego pelo Suirou que um dos clones usaria pra prender o homem, que ficaria dentro de um Aquário de flutuante de água. 

HP: 175/250
CH: 125/350

ST: 2 Turnos

Considerações: Cada ação é mera tentativa.
Anonymous
MilkWho
Genin
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


ナレーター


O Sábio de Amegakure


AmegakureOutono12° 7/8 posts


Narração: A criação dos mizu bunshins foi efetiva, dando espaço para Kyoko realizar um contra-ataque mais efetivo. Conforme os bunshins iam para cima do homem que apenas defendia os socos e chutes dos mesmos.

Você não aprende não é? Vamos acabar logo com isso — O nukennin da folha então saca sua katana e num rápido movimento, antes mesmo que um de seus clones pudesse dar continuidade em sua sequência de ataques, acaba com todos os mizu bunshins, atacando-os em sua velocidade máxima. Terminando de desfazer o último clone, o homem simplesmente traga seu cigarro mais uma vez e olha para o céu chuvoso de Amegakure, deixando os finos pingos de chuva caírem sobre seu rosto — Me chamo Tatsuo Nomura... — Murmura com o cigarro entre os lábios — Acho mais que justo que você saiba o nome da pessoa que irá te matar... — Na última palavra, ele olha fixamente nos olhos de Kyoko e continua parado. Desta vez, prepararia o Kawarimi no jutsu caso ela decidisse atacá-lo repentinamente. Visaria se substituir por uma pequena quantidade de água junta em uma poça a 10 metros de distância dos dois.

HP: ???/???
CH: ????/????
ST: ?
Velocidade: 5 pontos || 22m/s

Considerações:




_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Convidado
Convidado
Conhecendo a Chuva - VII


O homem desafiava Kyoko, destruindo seus clones e se apresentando. _ Morrer? Essa palavra não serve pra mim. A garota usava o Hofutsu novamente, controlando a água ao redor e lançando dezenas de rajadas de água, em finas lâminas, focando diferentes ângulos do homem renegado da Folha. _ Vamos dar logo um fim nisso. A garota ficava aguardando a movimentação do homem, e está a despreocupada, sem intenção de matar o homem, visto que ela também não mostrava tal intenção. 

HP: 175/250
CH: 75/350

ST: 1 Turnos

Considerações: Cada ação é mera tentativa.

Jutsus Usados: Suiten Hofutsu
Anonymous
MilkWho
Genin
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


ナレーター


O Sábio de Amegakure


AmegakureOutono12° 8/8 posts


Narração: Kyoko manipulou as águas da fina chuva, transformando-as em senbons e lançando-as na direção de Tatsuo, que ficava parado esperando pelo ataque. Dando um sorriso falso, o homem é substituído por uma poça d'água, a aproximadamente uns 10 metros dali e com tamanha leveza se põe novamente ao lado da nukennin a uma velocidade incrível. Ligeiramente, com o pé esquerdo,o homem desfere um rápido chute nas pernas da garota e imobiliza seus braços, levando-a ao chão molhado de Amegakure.

Veja bem, eu não vou te matar e tals... — Tatsuo dizia tirando o cigarro da boca e soprando uma grande quantidade de fumaça cinza — Pessoas fortes pra mim merecem viver, diferente dos fracos — Continuava com o seu discurso, falando tranquilamente — Tá vendo esses olhos? Eles são muito poderosos, me fazem enxergar em 360 graus... — Se gaba de sua visão periférica — Digo, 359 graus, mas isso não vem ao caso — Se corrige coçando a nuca — O dono verdadeiro desses olhos não soube usá-los direito e merecia morrer... ele era meu melhor amigo! — Termina a sentença dando uma breve risada — Esse é o motivo pelo qual não te matarei, você sabe usar o seu poder...

HP: ???/???
CH: ????/????
ST: ?
Velocidade: 5 pontos || 22m/s

Considerações:




_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Convidado
Convidado
Conhecendo a Chuva - VII


Kyoko ficava paralisada observando atentamente os olhos e os lábios, atenta a cada palavra que ele falava. Apreciava a despertava o interesse nos olhos do homem, o poder que ele trazia. Despertando interesse em saber mais sobre aquilo. Ele dizia que achava Kyoko forte, por isso não a matou. De certa forma ela agradecia, mas isso a deixava furiosa. _ Claro que sei usar meu poder. Dizia isso se levantando, ajeitava suas roupas, e desaparecia do local com um Shunshin no Jutsu. 

HP: 175/250
CH: 75/350

ST: 1 Turnos

Considerações: Cada ação é mera tentativa.
Anonymous
MilkWho
Genin
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[T] O Sábio de Amegakure — Kyoko Yuki Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540


ナレーター


O Sábio de Amegakure


AmegakureOutono12° Post de encerramento.


Narração: A garota se gabava de suas habilidades e desaparecia repentinamente. Obviamente, Tatsuo conseguiria buscá-la utilizando seus métodos convencionais, mas deixaria Kyoko ir.

Que garota mal educada, nem me falou seu nome.... — Balbuciava enquanto tragava mais um pouco de seu cigarro, dando um leve sorriso de canto.

Certamente, Kyoko tinha aprimorado suas habilidades com suiton após essa batalha, se tornando perita em tal assunto. Após tragar mais uma vez o seu cigarro, Tatsuo desaparece por entre a chuva fina e intensa de Amegakure em um piscar de olhos.

@Treinamento de Qualidade terminado. Recompensa: Perito Elemental - Suiton (2)

Considerações:




_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido