NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - CP] Amizade Notória  Vote_lcap[RP - CP] Amizade Notória  Voting_bar[RP - CP] Amizade Notória  Vote_rcap 
179 Mensagens - 23%
Starfox
[RP - CP] Amizade Notória  Vote_lcap[RP - CP] Amizade Notória  Voting_bar[RP - CP] Amizade Notória  Vote_rcap 
118 Mensagens - 15%
Shion
[RP - CP] Amizade Notória  Vote_lcap[RP - CP] Amizade Notória  Voting_bar[RP - CP] Amizade Notória  Vote_rcap 
85 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[RP - CP] Amizade Notória  Vote_lcap[RP - CP] Amizade Notória  Voting_bar[RP - CP] Amizade Notória  Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
[RP - CP] Amizade Notória  Vote_lcap[RP - CP] Amizade Notória  Voting_bar[RP - CP] Amizade Notória  Vote_rcap 
66 Mensagens - 9%
Zero
[RP - CP] Amizade Notória  Vote_lcap[RP - CP] Amizade Notória  Voting_bar[RP - CP] Amizade Notória  Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Nan
[RP - CP] Amizade Notória  Vote_lcap[RP - CP] Amizade Notória  Voting_bar[RP - CP] Amizade Notória  Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
[RP - CP] Amizade Notória  Vote_lcap[RP - CP] Amizade Notória  Voting_bar[RP - CP] Amizade Notória  Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
[RP - CP] Amizade Notória  Vote_lcap[RP - CP] Amizade Notória  Voting_bar[RP - CP] Amizade Notória  Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Oblivion
[RP - CP] Amizade Notória  Vote_lcap[RP - CP] Amizade Notória  Voting_bar[RP - CP] Amizade Notória  Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[RP - CP] Amizade Notória  Vote_lcap[RP - CP] Amizade Notória  Voting_bar[RP - CP] Amizade Notória  Vote_rcap 
23 Mensagens - 17%
Nan
[RP - CP] Amizade Notória  Vote_lcap[RP - CP] Amizade Notória  Voting_bar[RP - CP] Amizade Notória  Vote_rcap 
17 Mensagens - 13%
Angell
[RP - CP] Amizade Notória  Vote_lcap[RP - CP] Amizade Notória  Voting_bar[RP - CP] Amizade Notória  Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Starfox
[RP - CP] Amizade Notória  Vote_lcap[RP - CP] Amizade Notória  Voting_bar[RP - CP] Amizade Notória  Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Shion
[RP - CP] Amizade Notória  Vote_lcap[RP - CP] Amizade Notória  Voting_bar[RP - CP] Amizade Notória  Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Sei
[RP - CP] Amizade Notória  Vote_lcap[RP - CP] Amizade Notória  Voting_bar[RP - CP] Amizade Notória  Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
[RP - CP] Amizade Notória  Vote_lcap[RP - CP] Amizade Notória  Voting_bar[RP - CP] Amizade Notória  Vote_rcap 
12 Mensagens - 9%
Raves
[RP - CP] Amizade Notória  Vote_lcap[RP - CP] Amizade Notória  Voting_bar[RP - CP] Amizade Notória  Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[RP - CP] Amizade Notória  Vote_lcap[RP - CP] Amizade Notória  Voting_bar[RP - CP] Amizade Notória  Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Gyoku
[RP - CP] Amizade Notória  Vote_lcap[RP - CP] Amizade Notória  Voting_bar[RP - CP] Amizade Notória  Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%


Database
[RP - CP] Amizade Notória  OxxAo3l
[RP - CP] Amizade Notória  OxxAo3l


Amizade Notória
Uma nova amizade - 1/3
Total - 1/15+

O momento na qual o mundo está passando é algo delicado, principalmente para Kumo. Ataques misteriosos de Iwagakure, algo que já fora solucionado como algo feito por alguém de fora. Uma invasão rápida, mas se fosse concretizado geraria grandes estragos. Agora o seu atual líder está ausente, resolvendo os problemas da vila. As famílias mais ricas da vila não estavam muito preocupados com tudo isso. Em uma delas havia um genin que estava recém formado da Academia, seu nome era Yuni. O garoto era filho único por isso não tinha uma companhia para treinar, por isso foi até o campo de treinamento a procura de alguém para evoluir. Seus cabelos azuis esvoaçando ao vento e seus olhos negros brilhando pelo reflexo da luz destacava ele no campo. 

- Bem, você terá que narrar que está com vontade de treinar, para que no fim, você encontre o garoto, que está sozinho e a procura de alguém para treinar, que nem você.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
g$$
[RP - CP] Amizade Notória  100x100
[RP - CP] Amizade Notória  100x100


Com um cigarro entre os dedos, observava a vila pela janela. Era um dia bonito, o sol e a brisa da manhã dava ao ambiente um clima de tranquilidade, os passarinhos cantando no fundo também ajudavam. Não sabia o que faria nesse dia, porém não poderia deixar passar essa oportunidade de aproveita-lo. Em Kumo, os dias não costumavam ser assim, muito provavelmente por conta da altitude, mas nunca me deixou desanimar, sempre gostei de desafios, e esse detalhe da vila, podia até se tornar um para me ajudar na minha trajetória.


Fiquei um tempo por ali e depois fui tomar um café para conseguir me manter em pé durante o resto do dia. Valorizava muito aquilo, meu pai sempre dizia: "Saco vazio não para em pé!". Confesso que também usava essa desculpa para quando comia toda a comida que tinha em casa.


Quando saí de lá, fui direto para a biblioteca da vila pegar algum livro bom, minha intenção para o dia era treinar, mas se por acaso me desanimasse e/ou não achasse alguém para treinar comigo, ficaria somente sossegado em uma sombra lendo meu livro.


Depois de um tempo, já havia chegado no campo de treinamento, dei uma conferida em minha bolsa ninja, e estava tudo okay, logo após, fui procurar uma árvore boa para treinar o arremesso de Kunais e Shurikens, eu era bem detalhista, por isso, demorei um pouco até achar uma perfeita.


Prestes a começar meu treino, dou uma olhada pelo local e vejo que tinha um menino, aparentemente sozinho, com um cabelo que me chamou atenção, eles eram azuis e brilhavam com o reflexo do sol. Resolvi chegar perto dele para conversar: -Ei, também vai treinar? Já em frente dele, esperava pela sua resposta.



Considerações:
Spoiler:

---------------------------------------------------------------------------------

Status:
HP: 200|200
CH: 200|200

Bolsa ninja:
Kunai: 02;
Shuriken: 03+01;
Fuma Shuriken: 04;
Senbon: 02;
Kibaku Fuuda: 04;
Hikaridama: 02;
Fios: 2.
g$$
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[RP - CP] Amizade Notória  OxxAo3l
[RP - CP] Amizade Notória  OxxAo3l


Amizade Notória
Uma nova amizade - 2/3
Total - 2/15+

O garoto solitário foi abordado por um ninja que também estava a procura de um parceiro para treinos. Com a pergunta feita pelo ninja, o menino abria um sorriso no rosto e respondia com entusiasmo.

Sim! Minha vida como um ninja está bem monótona e precisava de alguém para treinar comigo. Prazer, sou Yuni e você? Qual é seu nome? - perguntou.

- Responde a pergunta e continue a conversa com algum assunto, esses 3 primeiros posts são de introdução.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
g$$
[RP - CP] Amizade Notória  100x100
[RP - CP] Amizade Notória  100x100

Enquanto o garoto me respondia, percebi que o mesmo estava bem empolgado e com vontade de se juntar à mim no treino. Dou uma breve analisada nas suas palavras e respondo: -Então já achou a companhia! Muito prazer! Me chamo G, só G mesmo, mas não tem nada a ver com o tamanho! Completo a frase com uma leve risada.



Considerações:
Spoiler:

---------------------------------------------------------------------------------

Status:
HP: 200|200
CH: 200|200

Bolsa ninja:
Kunai: 02;
Shuriken: 04;
Fuma Shuriken: 04;
Senbon: 02;
Kibaku Fuuda: 04;
Hikaridama: 02;
Fios: 2.
g$$
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[RP - CP] Amizade Notória  OxxAo3l
[RP - CP] Amizade Notória  OxxAo3l


Amizade Notória
Uma nova amizade - 3/3
Total - 3/15+

Yuni ficou feliz com o entusiasmo de G. Estranhou um pouco seu nome mas isso era o de menos. Havia mais coisas a falar do que questionar seu nome.

Antes de começarmos, com qual arte ninja você se identifica mais? Eu mesmo sou mais fã de ninjutsus! - disse Yuni.

- Responda a pergunta, se quiser prolongar a conversa, só entrar em um assunto diferente. Se quiser ir pro treino logo, só falar que está pronto.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
g$$
[RP - CP] Amizade Notória  100x100
[RP - CP] Amizade Notória  100x100

Yuni parecia ser bem comunicativo e interessado. Ao ouvir as palavras dele, penso um pouco e logo respondo: -Ninjutsu, interessante.. minha preferência é Genjutsu, porém, devo saber alguma coisa de Ninjutsu também. Então, Yuni.. o que pretende pro nosso treino? Concluo a fala pensando no treino, em o que e como seria, enquanto acendia um cigarro.



Considerações:
Spoiler:

---------------------------------------------------------------------------------

Status:
HP: 200|200
CH: 200|200

Bolsa ninja:
Kunai: 02;
Shuriken: 04;
Fuma Shuriken: 04;
Senbon: 02;
Kibaku Fuuda: 04;
Hikaridama: 02;
Fios: 2.
g$$
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[RP - CP] Amizade Notória  OxxAo3l
[RP - CP] Amizade Notória  OxxAo3l


Amizade Notória
Treinamento inicial - 1/5
Total - 4/15+

Será um treino amigável. Coisa simples só para entrosar. - dizia Yuni enquanto dava uma pequena risada - Acenda seu cigarro e vamos lá.

Quando G terminasse de acender seu fumo, Yuni começaria seu ataque. O ninja de cabelo azul estava a vinte metros de distância de G enquanto suas mãos realizavam selos. Inspirou e em seguida soltou uma grande bola de fogo de sua boca em direção a seu novo parceiro. Não satisfeito ele jogava cerca de cinco shurikens dentro da bola de fogo feita, visando surpreender seu adversário.

- Katon: Gokakyu no Jutsu usado, rank-C. Velocidade conforme o rank. As shurikens chegarão em você antes da bola de fogo por volta de 1s depois., uma dica para começar sua defesa.
- Defenda e depois ataque.

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
g$$
[RP - CP] Amizade Notória  100x100
[RP - CP] Amizade Notória  100x100

Após acender meu cigarro e ouvir a fala de Yuni, respondo: -Hmm.. um treino amigável?! Vamos lá então! Fica tranquilo, já acendi. Falei, ainda com o cigarro entre os dedos.


Yuni não estava tão perto de mim, pareciam ser aproximadamente 20m de distância de mim, então vejo o mesmo se preparando para começar o treino, e logo então ponho o cigarro no canto da boca e boto a mão em minha bolsa ninja, que estava em minha perna direita. Eu não sabia como ele viria, mas por ser um usuário de ninjutsu, estava preocupado com ataques físicos, tanto com Ninjutsus ou até mesmo por armas.


Alguns segundos depois vejo Yuni fazendo alguns selos, então tiro a mão da bolsa ninja e me preparo para defender. Vejo uma bola de fogo saindo da boca de Yuni, então com tom de ironia, sem tirar a atenção da bolsa de fogo, falo rapidamente para ele: -Não precisa disso, meu cigarro já tá aceso! Com um pequeno sorriso. Em seguida, minha primeira reação foi pensar em desviar daquilo, então de maneira extremamente rápida, dou um salto para o lado esquerdo, e paro à 15m de onde eu estava, vendo passar alguns metros à minha direita aquela bola de fogo, reparei também que junto dela vinham algumas shurikens. Depois do ataque, falo para Yuni: -Já vi que não vai ser moleza! Enquanto pensava em alguma estratégia de ataque.


Após poucos segundos pensando, decido começar meu ataque, não começaria tão pesado, para ver como eram os reflexos de Yumi e como ele se sairia na defesa. Pego duas shurikens de minha bolsa ninja, e posiciono uma em cada mão, depois disso arremesso as duas em direção à Yuni, indo cada uma levemente para o lado da mão, mas ainda sim em direção ao corpo de Yuni.



Considerações:
Spoiler:

Jutsus Utilizados:
Spoiler:

---------------------------------------------------------------------------------

Status:
HP: 200|200
CH: 180|200

Bolsa ninja:
Kunai: 02;
Shuriken: 02;
Fuma Shuriken: 04;
Senbon: 02;
Kibaku Fuuda: 04;
Hikaridama: 02;
Fios: 2.
g$$
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[RP - CP] Amizade Notória  OxxAo3l
[RP - CP] Amizade Notória  OxxAo3l


Amizade Notória
Treinamento inicial - 2/5
Total - 5/15+

G sabia se defender, com sua velocidade ele desviava da bola de fogo junto das shurikens que Yuni tinha jogado. Seu contra-ataque usava das armas que o menino de cabelo azul usava antes, shurikens. Com linhas, G jogava as shurikens em direção ao garoto, passaram direto mas era isso que o atacante queria, puxou os fios que estava segurando. Yuni não era qualquer genin, havia percebido a jogada de G e assim puxava duas facas ninjas, uma em cada mão e cortava os fios antes mesmo de conseguirem a força para o retorno.

Você pensa bem, G. Vamos para o que interessa agora. - disse Yuni enquanto partia em direção a G rapidamente.

O objetivo de Yuni era acertar um soco na barriga de G e em seguida uma joelhada no queixo, com a perna direita.

- Yuni foi em sua direção em velocidade 4, e quer dar um soco em você com força 2. Caso encaixe o soco, ele dará uma joelhada em força 3.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
g$$
[RP - CP] Amizade Notória  100x100
[RP - CP] Amizade Notória  100x100

Eu sabia que Yuni não era um gennin qualquer, ele assim como eu era bastante inteligente, soube desviar de minhas Shurikens facilmente. Quando eu fosse atacar poderia pegar um pouco mais pesado com ele, embora fosse um treino amigável, eu queria mostrar pra ele do que eu era capaz.


Depois de desviar de meu ataque, ouço o garoto dizer algumas palavras, abro um sorriso ao ouvir, gostava de ser reconhecido. -Fiz só o básico.. pode vir! Após a minha fala o menino começa a correr em minha direção em uma velocidade alta, eu tinha certeza que dessa vez ele me atacaria com Taijutsu, iria ser a primeira vez que ele se aproximava tanto. Tendo isso em mente, junto minhas mãos e faço um selo me preparando para a defesa, ao Yuni chegar perto o suficiente para me atacar, ativo meu jutsu e ganho algum tempo para me defender, dando um salto para trás, e ainda no ar, saco de minha bolsa ninja uma Kunai e a arremesso na direção do menino, após isso, paro à 10m do mesmo.


Já no chão, me concentro bastante, realizo os selos, e falo algumas palavras para Yuni. - Minha vez de atacar com fogo! Com isso, tentaria enganar o menino, parecendo que eu iria usar um Jutsu do elemento fogo, mas com os selos feitos, tento prender o menino em uma ilusão. Ainda parado à alguns metros, começo alguns selos, preparando um Jutsu.



Considerações:
Spoiler:

Jutsus Utilizados:
Spoiler:

---------------------------------------------------------------------------------

Status:
HP: 200|200
CH: 120|200

Bolsa ninja:
Kunai: 01;
Shuriken: 02;
Fuma Shuriken: 04;
Senbon: 02;
Kibaku Fuuda: 01;
Hikaridama: 02;
Fios: 2.
g$$
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[RP - CP] Amizade Notória  OxxAo3l
[RP - CP] Amizade Notória  OxxAo3l


Amizade Notória
Treinamento inicial - 3/5
Total - 6/15+

Um toco de madeira surgiu quando Yuni acertou o soco em G. O genin de nome estranho estava no ar, jogando uma kunai com um explosivo. Yuni recebera o ataque em cheio, foi jogado para trás mas conseguiu retomar o equilíbrio quando viu que uma bola de fogo vinha em sua direção, porém como um conhecedor de jutsu de fogo, viu que estava diferente dos jutsus que fazia, chegou em uma conclusão: uma ilusão. Com um selo feito, ele se concentrava e quebrava a ilusão.

Pelo que me lembro, você disse que preferia genjutsus. Essa informação ajudou. - disse com um sorriso no rosto, mas sentindo dor pela kunai.

- Sem ofensiva, pode atacar a vontade.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
g$$
[RP - CP] Amizade Notória  100x100
[RP - CP] Amizade Notória  100x100

A Kunai que eu havia arremessado acabou pegando em Yuni, na hora fiquei meio preocupado, pensando se havia pegado pesado demais com Yuni, mas como eu disse, ele sabia se virar, e logo depois, com facilidade, saiu de meu Genjutsu e falou alguma coisa. -Esse é meu problema, a língua maior que a habilidade! Depois de dizer tais palavras, olho com os dois olhos para cima em sinal de desprezo à mim mesmo, mas já pensando na estratégia para o próximo ataque, visto que o garoto poderia estar em um momento de fraqueza por conta do último ataque.


O menino realmente era habilidoso, um ninja completo, dominava os 3 estilos de luta com tranquilidade, mesmo assim, eu ainda tinha alguns truques na manga. Eu me considerava muito inteligente, porém muitas vezes em batalhas a mente ia à frente do corpo e o corpo não acompanhava, eu ainda tinha um corpo fraco, dava pra ver isso naquela hora, meu chakra estava indo embora, não aguentaria por muito mais tempo aquela luta, tinha que focar no próximo ataque.


Começando meu ataque, com um salto, me posiciono à 7m do garoto, e após um selo, um leve fumaça surge perto de minha mão e logo depois uma Fuuma Shuriken, a abro, e, após um giro, arremesso-a em direção à Yuni.

Spoiler:


Depois disso, corro em direção ao menino, e tento lhe acertar um chute lateral em seu peito com a perna direita, seguido de um soco visando o seu abdômen. Após isso, dou um salto para trás, parando a aproximadamente 5m de Yuni, e tento o prender novamente em uma ilusão.

Spoiler:


Após o ataque, dou um salto para trás, parando à 10m do garoto, já no chão, começo a acender um cigarro.



Considerações:
Spoiler:

Jutsus Utilizados:
Spoiler:

---------------------------------------------------------------------------------

Status:
HP: 200|200
CH: 60|200

Bolsa ninja:
Kunai: 01;
Shuriken: 02;
Fuma Shuriken: 04;
Senbon: 02;
Kibaku Fuuda: 01;
Hikaridama: 02;
Fios: 0.

_______________________

g$$
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP - CP] Amizade Notória  To2whn10
[RP - CP] Amizade Notória  To2whn10



NARRADOR
| Estação: --. | Clima: --. | Hora: --. | Post: 7/15 |
Local: Descrição breve do lugar que o enredo se desenvolve.

Enredo: A jovem via a enorme shuriken na mão de G e por um momento fica preocupada mas logo seus olhos voltavam a mostrar confiança. Agora as energias de Yuni estavam no fim, ela não aguentaria muito mais tempo de luta mas estava determinada a lutar até o fim.
A shuriken vinha em direção de Yuni que já realizava selos. O chão treme por um momento e então uma parede de terra se ergue em frente a ninja. As shurikens acertam a parede que racha com o golpe do garoto. A parede quebra e tanto as shurikens quanto as rochas que antes formavam a parede de terra jaziam no chão - Muito esperto. Você escondeu uma das armas não foi? Você precisa me ensinar a fazer isso um dia -. 
Yuni respirava com dificuldade mas mesmo assim começa a correr em direção ao seu adversário com uma kunai em cada mão. A cinco metros de G a garota lança as kunais e começa a fazer novos selos. Yuni abre a boca e expele uma lança de fogo contra seu adversário.

Considerações: Desculpe a demora, precisei ler os posts.
Querido, em um post você narrou duas tentativas de ataque em tempos diferentes, pfv não faça isso. Um post corresponde a um tempo ingame, você ta usando o tempo de dois ou três post em um único. Se defenda, ataque, faça planejamentos ou armadilhas mas não atropele a defesa do seu adversário pfv. Fui obrigado a desconsiderar tudo depois do primeiro ataque... Por favor, coloque o numero de stamina que vc tem também. Não é uma luta oficial entre players mas é importante respeitar a qualidade de turnos de batalha que a sua stamina permite. Qualquer duvida envie MP.

Jutsu: Doton - Doroku Gaeshi (Ranking C).

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
g$$
[RP - CP] Amizade Notória  100x100
[RP - CP] Amizade Notória  100x100

Com o cigarro em minha boca, dou algumas tragadas olhando para o garoto, após isso deixo o mesmo ainda em minha boca e paro para dar uma breve analisada nos acontecimentos até ali.


O ataque não surtiu efeito, Yuni se defendia facilmente de minhas Shurikens com uma espécie de parede de terra que o mesmo havia criado. Ouço o garoto me elogiar e falar sobre o Jutsu que eu tinha usado. -Ensino se tu também me ensinar essa parede! Completava o elogio com um sorriso. A habilidade não era nada complexa, porém muito útil, eu realmente tinha interesse em aprender aquilo.


Após o pequeno diálogo, o menino começa a correr em minha direção com duas Kunais na mão. Fazendo uma breve leitura de como poderia ser seu ataque, faço o mesmo que o garoto e então duas Shurikens caem de minhas mangas para minhas mãos. Um pouco depois de começar a correr, Yuni arremessa as duas Kunais em minha direção, entretanto, as duas foram facilmente defendidas por mim, arremessei as Shurikens que estavam em minhas mãos na mesma reta das Kunais arremessadas pelo garoto, fazendo com que as de Yuni sejam "rebatidas pelas minhas" e todas caindo no chão.


Se tinha uma qualidade em mim, essa era ser inteligente, porém, nem todos acreditavam em meu potencial e/ou achavam isso importante. Em seu ataque Yuni abre a boca e com isso, em minha mente somente uma coisa vem, que ele iria usar um Jutsu do elemento fogo, assim como visto antes. Já me preparando, dou uma leve inclinada em meu corpo, contraindo as pernas para pegar impulsão, e quando o fogo sai da boca de Yuni, como eu havia "previsto", dou um salto para o lado com uma velocidade extremamente alta, parando à 10m dali e vendo aquele fogo passar ao meu lado. -Impressionante suas habilidades com Katon, vai me ensinar também! Falo com um, dessa vez, pequeno sorriso.


Eu estava começando a sentir os pesos daquela batalha, minha mente já estava começando a se cansar assim como o corpo, que desde antes já estava começando a sentir fraqueza. Meu chakra não ia durar por mais muito tempo, mas eu não iria parar de batalhar. Mesmo se tratando de uma confronto amigável, ainda era uma batalha, e eu não aceitaria perde-la de jeito nenhum, nem que eu tivesse que chegar à exaustão. Eu era muito competitivo em tudo o que eu fazia, em qualquer batalha que eu entrava, porém nessa eu não tinha maldade, somente a vontade de ganhar.


Começando o que poderia ser meu último ataque, saco de minha bolsa ninja uma Kunai com minha mão direita, e a deixo em minha manga, para um futuro ataque. Chegando à aproximadamente 5m de distância de Yuni, começo a fazer um selo e logo em seguida tento paralisar o garoto. Nessa hora, tendo paralisado-o ou não, tento prender ele em uma ilusão.

Spoiler:


Depois do ataque, dou novamente um salto, dessa vez para trás, parando à 10m do menino, jogo meu cigarro no chão e espero pela resposta dele.



Considerações:
Spoiler:

Jutsus Utilizados:
Spoiler:

---------------------------------------------------------------------------------

Status:
HP: 200|200
CH: 50|200

Bolsa ninja:
Kunai: 00;
Shuriken: 00;
Fuma Shuriken: 04;
Senbon: 02;
Kibaku Fuuda: 01;
Hikaridama: 02;
Fios: 2.

_______________________

g$$
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaido
[RP - CP] Amizade Notória  To2whn10
[RP - CP] Amizade Notória  To2whn10



NARRADOR
| Estação: --. | Clima: --. | Hora: --. | Post: 9/15 |
Local: Campo de treinamento de Kumogakure.

Enredo: O fogo de Yuni não acerta por pouco G. A perspicácia do jovem havia feito com que descobrisse de imediato qual era o próximo ataque de Yuni e isso lhe dera a vantagem em sua defesa.
Yuni não pode evitar se sentir frustrado. O jovem, lutando para se manter em pé olha com dificuldade para seu colega - Você é bom, não duvido que em pouco tempo esteja dominando outras naturezas elementais também -. As palavras de Yuni saem com dificuldade uma vez que o mesmo respirava com certa dificuldade.
G agora dava inicio ao que seria seu ultimo ataque. G diminui a distancia entre ele e seu colega e então da inicio ao seu Genjutsu. Yuni nada pode fazer diante da técnica utilizada. O jovem já aceitava sua derrota.

- Isso é o suficiente -. Uma voz grossa corta o silencio do local. Entre Yuni e G agora se encontrava um homem forte de aspecto imponente e vestido como um ninja de elite da vila  - Nenhum de vocês tem mais forcas para continuar essa luta. Por maior que seja a determinação de vocês, é preciso respeitar os limites físicos de seus corpos. Descansem um pouco e quem sabe quando todos estiverem recuperados eu não me junte ao treino de vocês? -. O homem sorri para os dois garotos e então se senta a alguns metros dos mesmos.

Considerações: Algumas considerações: Eu li errado quando li pela primeira vez, desculpe hahah. Por ser um treino bem amigável eu não tenho intenção de cobrar muito com relação a numero de velocidade, etc. Estou fazendo você explorar suas habilidades, sua defesa, sua narração, etc. Alguns pontos são necessários até em treinos (como a stamina por isso cobrei mas não vou aplicar nenhuma penalidade por ter excedido numero de post, etc.).
Considerações sobre a narrativa: Bom, vocês passaram em muito o limite fisico de vocês então vamos fazer um tempo e descanso antes de retomar o treinamento.

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido