NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_rcap 
179 Mensagens - 23%
Starfox
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_rcap 
121 Mensagens - 16%
Shion
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_rcap 
85 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_rcap 
75 Mensagens - 10%
Inoue
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_rcap 
51 Mensagens - 7%
Nan
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Raves
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Kira
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_rcap 
45 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_rcap 
26 Mensagens - 18%
Starfox
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_rcap 
18 Mensagens - 13%
Nan
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_rcap 
17 Mensagens - 12%
Angell
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Sei
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Shion
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_rcap 
13 Mensagens - 9%
Zero
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_rcap 
12 Mensagens - 9%
Raves
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Gyoku
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_lcap[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Voting_bar[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%


Isa.BR
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x1010
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x1010


narrador


A busca das células


Local Kumo Estação Outuno Temperatura 17ºC 0/17+ posts


Ambiente: Campo de treinamento.

Narração: A tarde avançava na Vila da Nuvem, local onde o ninja da Areia estava como visitante autorizado pelo Raikage atual. O vento do outuno era muito forte, suficiente para agitar os cabelos e as vestes do shinobi.

Era recente a existência de células estranhas em seu corpo. Células que o influenciava negativamente a parte de seu corpo em que foi o transplante, deformando um pouco a região e causando um incômodo desconfortável.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
shirotsuki
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x100
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x100
O vento forte agitava meus cabelos, algo que eu ja estava acostumado afinal nasci no país dos ventos. A extrema altitude não me encomoda mais, o tempo que ja estou nessa vila é mais que o suficiente para superar qualquer mal estar.

Sozinho com meus pensamentos eu avalio se realmente valeu a pena todo sacrifício por poder, minha perna que agora está deformada é uma lembrança recente de uma experiência por poder. --droga!-- dizia enquanto percebia como era difícil andar com aquela perna, porém minha mente está ciente que é só questão de prática. Enfim, o mais importante não era isso.

Desde que recebi o transplante destas células quase que não consigo controlar meu chakra, o que é amenizado pelo meu bom controle de chakra. Não foi difícil perceber que isso foi causado pelas células vivas implantadas em mim, de certo elas estão tentando me dominar. Concluir com meu alto inteleco a respeito de toda aquela situação que estou passando.

HP: 1500| 1500 CH:1500| 1500BJ: 1500 | 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x1010
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x1010


narrador


A busca das células


Local Kumo Estação Outuno Temperatura 17ºC 1/10+ posts


Ambiente: Campo de treinamento.

Narração: A perna do shinobi começava a queimar ainda mais, prejudicando seus movimentos aos poucos, enquanto um arrepio subia pelo membro inferior. Uma sensação extremamente estranha poderia ser sentida, além de uma raiva crescente que aquecia seu sangue como nunca tinha visto antes.


> O incômodo é meramente narrativo, não lhe causa qualquer tipo de dano.
> Substitui os spoilers por citações para facilitar sua leitura.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
shirotsuki
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x100
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x100
Era uma enorme esforço a simples ação de estar em pé, me faltava equilíbrio e um simples incômodo dava lugar a uma queimacao sem fim. Era como se minha perna fosse envolvida em chamas, para mim era quase impossível mate-la em contato com o chão. --parece que dessa vez estou pagando muito caro pelo poder que tanto procuro-- murmurei em um tom baixo.

Apesar dos ventos agradáveis de outono, meu corpo suava como nunca antes, algo que não é comum para um ninja de sunagakure. Pouco a pouco meu sangue começa a "ferver", sem motivo aparente minha mente começa a ser dominada por uma fúria incomparável, eu sentia um forte desejo de destruição.

Aos poucos eu começo a ser dominado pela raiva, socos São desferidos contra a parede de uma casa simples ali perto, eu sequer me importava se eu a destruisse. -- o que está acontecendo comigo? Eu não sou assim-- exclamei, enquanto me lembrava da minha verdadeira natureza, calma e preguiçosa.

--alguma coisa está acontecendo comigo... Não posso me permitir perder o controle-- conclui com meu alto intelecto. Rapidamente busquei me concentrar em minhas lembranças quando criança afim de me deixar calmo e controlar aquela raiva. Eu me lembrava de quando eu corria pelas ruas de sunagakure quando eu era criança, sem preocupações com a vida, as comidas pareciam até ser mais gostosas do que São hoje. Essas lembranças me fazem ter um leve sorriso no rosto.

HP: 1500| 1500 CH:1500| 1500BJ: 1500 | 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x1010
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x1010


narrador


A busca das células


Local Kumo Estação Outuno Temperatura 17ºC 2/10+ posts


Ambiente: Campo de treinamento.

Narração: Fosse o que fosse, estava apenas se espalhando pelo corpo do ninja. Por baixo da pele, parecia ter tomado completamente a perna na qual fora feito o transplante de células. A rigidez, quase total, dos músculos, faria ele cair no chão e sentir ainda mais incômodo, que suplantaria facilmente o efêmero sorriso esboçado em seu rosto.

Um calor incomum passaria agora a queimar sua perna intensamente, como se algo estivesse incendiando os músculos. A mesma sensação de incômodo agora seguia na direção do abdômen e continuaria subindo na direção de seu coração.

A dor, a partir do seu estômago, seria intensa e causaria além de um incômodo absurdo, dificuldade de respirar e inquietação.


> O incômodo é meramente narrativo, não lhe causa qualquer tipo de dano.
> Sua tentativa de pensar em brincadeiras fracassou, porque não narrou quais seriam as tais brincadeiras e sua narração não ajuda porque as células estão disparando sua raiva e não suas preocupações. Não ajuda muito lembrar de ser uma criança sozinha brincando, muito pelo contrário se você observar o universo de Naruto, onde estamos inseridos (Vide Gaara, Sasuke e Naruto).
> Em escala de 0 a 10, a dor que está sentindo quando o incômodo alcançou seu estômago é 6. E já o deixará atordoado.
> Tente outra coisa que consiga combater sua raiva sociopata. Não seja vago e pode buscar experiências ingame ou já narradas no fórum que possam lhe ajudar a se acalmar.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
shirotsuki
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x100
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x100
Minha tentativa patética de superar a raiva que crescia dentro de mim foi completamente falha. Pouco a pouco o incômodo dava lugar a uma dor extrema que se espalhava desde minha perna esquerda até meu abdômen, os músculos se endureceram e sem como poder reagir eu cai sobre o chão daquele lugar.

A dor transpassava minhas carnes como centenas de agulhas feitas de fogo, o que me fazia pensar o por que de agulhas? Logo elas que me causam medo desde a infância. --droga!-- disse ao perceber que a raiva me dominava, o mais engraçado é que apesar da situação a sensação das agulhas rompendo minha carne desencadeou lembranças em minha cabeça.

Minhas memórias me levaram, mais uma vez, ao tempo da minha infância. Mas precisamente quando eu tinha apenas cinco anos e fui encontrado pelo meu mestre, a quem eu devo chamar de pai. Pouco a pouco as lembranças evoluíram me fazendo recordar os primeiros dias na casa do meu "pai", como sempre fui e ainda sou eu permanecia desmotivado e quieto tudo que era me apresentado eu achava simplesmente chato.

Não importava que tipo de brinquedo, ou qualquer outra coisa que me era dado me dispertava interesse. Até que certo dia meu mestre/pai me inseriu na arte das marionetes, de início eu não gostava afinal que graça teria apenas controlar uma marionete para fazê-la da saltos e fazer brincadeiras? Como tudo que me foi apresentado anteriormente seria apenas mais uma coisa chata, no entanto meu pai percebendo meu desinteresse decidiu me mostrar o processo "mágico" de criar as marionetes.

Foi apartir desse momento que eu percebe qual era o meu propósito de vida, ser um construtor de marionetes. O processo de construção era relativamente fácil, tratava-se apenas de escupir pedaços de madeira para formar membros e um tronco, em seguida uni-los com pedaços de arames. E foi assim que eu fiz minha primeira marionete.

Estas lembranças me acalmaram um pouco, afinal é a coisa que eu mais gosto de fazer e ainda lembrar da primeira marionete que fiz junto com meu pai, chegava até a ser emocionante. --é pai, muito tempo se passou desde aquela pequena marionete de madeira... E hoje sou um mestre nessa arte-- disse enquanto pensava nas inúmeras marionetes que ja fiz, e suas lembranças me davam um conforto.

HP: 1500| 1500 CH:1500| 1500BJ: 1500 | 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x1010
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x1010


narrador


A busca das células


Local Kumo Estação Outuno Temperatura 17ºC 3/10+ posts


Ambiente: Campo de treinamento.

Narração: A dor parecia parar de avançar enquanto o shinobi pensava em sua primeira marionete, talvez uma marionete que fosse seu porto seguro, seu lugar feliz. Um bom lugar feliz ao que parece. O incômodo estacionou em seu estômago e a dor das agulhas diminuiu sensivelmente.

Incrível, era a única palavra capaz de descrever o conjunto de sensações que passavam pela mente e pelo coração do homem. Estacionado, ainda com a perna paralisada, era necessário enfrentar de frente aquele estranho poder vindo de sua perna, se quisesse recuperar o controle total sobre seu próprio corpo.

A questão é saber como isso seria possível? Combater algo que estava dentro de seu corpo, de sua mente e de seu coração era difícil o bastante para tomar sua atenção total. Atenção essa que só poderia se voltar para dentro de si mesmo ou o fracasso seria inevitável.


> O incômodo é meramente narrativo, não lhe causa qualquer tipo de dano.
> Parabéns por conter a dor. Superou o primeiro estágio mais cedo do que eu imaginava.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
shirotsuki
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x100
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x100
Quase sem que eu percebece a dor diminuiu, agora permanecia apenas em minha perna e um incômodo no estômago. De alguma maneira as emoções daquelas lembranças me ajudaram a controlar aquela raiva dentro de mim, porém eu ainda não possuía total controle. Era como se eu fosse prisioneiro em meu próprio corpo.

Ciente de minha incapacidade física, percebi que só restava uma opção "quando se domina o inimigo no interior, o inimigo no exterior não pode te ferir... Ja dizia o sábio" pensei rapidamente enquanto conclui que para dominar aquela situação devo primeiro controlar meu interior.

Com muito esforço tendo me erguer e assumir uma posição sentado, embora a posição de Lotus seria impossível naquele momento. Em seguida meus olhos foram fechados e pouco a pouco busquei me concentrar no meu interior, no mais profundo de minha mente. Creio que não será uma tarefa fácil, mesmo pra mim e toda minha genialidade.

HP: 1500| 1500 CH:1500| 1500BJ: 1500 | 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x1010
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x1010


narrador


A busca das células


Local Kumo Estação Outuno Temperatura 17ºC 4/10+ posts


Ambiente: Campo de treinamento.

Narração: A primeira parte tinha sido superada e realmente a dor não avançava mais do ponto em que estava, no entanto, também não regredia nenhum milímetro dentro do jovem. Talvez fosse um erro se sentar, pois isso fazia o incômodo se tornar três vezes maior que antes. Isso poderia ser um problema, afinal, ninguém ia querer que aquilo voltasse a se espalhar pelo corpo.

Sua perna debilitada estava dura como diamante e nenhum músculo ou articulação se mostrava "disposto" a cooperar com as intenções do ninja. Ele precisava agir rápido para que seu coração não fosse tomado pela energia que subia, até pouco tempo, pelo seu interior.


> O incômodo é meramente narrativo, não lhe causa qualquer tipo de dano.
> A dor era insuportável ao se sentar e estava lhe atrapalhando se concentrar, narre mais sua fuga desse efeito para se concentrar.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
shirotsuki
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x100
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x100
Acho que sentar-se não foi uma boa idéia, nessa posição a dor era insuportável mesmo pra mim um ANBU treinado para supera-la. Minha perna permanecia rígida, eu sequer podia move-la ou controla-la. A dor atrapalhava minha concentração, mas eu não poderia desistir. Com um simples movimento deitei-me novamente sobre o chão afim de apaziguar um pouco aquele incômodo.

Eu tentava o máximo me concentrar, porém a dor e o incômodo me atrapalhava. Aquela situação desencadeou lembranças em minha mente, não sei porque mas parece que aquela dor estava intimamente relacionada a minhas emoções, como visto quando controlei a raiva anteriormente. As lembranças que vinham em minha mente me recordavam os treinamentos que tive com meu pai adotivo.

Desde cedo ele decidiu me treinar afim de que eu me torna-se um ninja poderoso, ou pelo menos pudesse me defender. As imagens passavam como um filme em minha cabeça me levando até um dos meus primeiros treinamentos na arte das marionetes.

Logo após a criação da minha primeira marionete meu "pai" me levou para um oásis fora de sunagakure para me ensinar a controlar minha recente criação. De início era muito difícil criar linhas de chakra apartir de meus dedos pois necessitavam de um controle que eu não tinha. Foi nesse momento que meu pai me ensinou a meditar para que eu pudesse controlar minhas emoções e meu chakra, ele me disse que o foco principal da meditação está na respiração.

Lembrando-me das palavras de meu pai comecei a focar em minha respiração, primeiramente inspirando com o nariz e em seguida espirando com a boca de forma demorada e lenta afim de me manter calmo. Pouco a pouco eu ia controlando minha respiração e tentava focar em minha pulsacao para que ela permanecesse calma afim de poder minimizar o imcomodo e enfim concentrar-me em meu interior.

HP: 1500| 1500 CH:1500| 1500BJ: 1500 | 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x1010
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x1010


narrador


A busca das células


Local Kumo Estação Outuno Temperatura 17ºC 5/10+ posts


Ambiente: Mente de Kitsune.

Narração: O shinobi era inteligente o bastante para saber que não conseguiria ficar sentado e se deitou, posição que lhe era bem mais confortável que a anterior. Daquela forma, ele finalmente conseguiu se concentrar a ponto de mergulhar dentro de si mesmo.

Inicialmente, dentro de si mesmo, só pode ver escuridão e trevas, cuja visibilidade era reduzida a quase zero. Ao longe, uma luz se mostrava no fim do túnel. Fosse o que fosse, aquilo parecia atrair os pensamentos do jovem para um único ponto central, mas o que seria?

No mundo exterior, novamente, um vento forte o bastante para agitar os cabelos e as roupas do ninja deitado no chão percorria toda a extensão da vila, sinal da estação que viviam.


> O incômodo é meramente narrativo, não lhe causa qualquer tipo de dano.
> Narre o que vê em sua mente (Naruto era como um fábrica, antes de ele dominar a Kyuubi). Você tem total liberdade de criar o cenário em sua cabeça, mas será imutável depois que escolher.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
shirotsuki
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x100
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x100
Pouco a pouco minha concentração atinge um nível nunca antes alcançado tornando o incômodo quase inexistente, mas ainda presente. Perdido em meu subconsciente me vejo em total trevas e escuridão, eu não podia ver nada além de meu próprio corpo, de repente uma luz branca um pouco distante de mim começa a brilhar intensamente, seria este o sinal de que estou prestes a entrar nas profundezas de minha mente? Tal pergunta seria respondida em instantes.

Com um pouco de receio me movo em direção a luz buscando, de alguma forma, adentra-la e finalmente eu consigo. Minha visão logo após isso passou a observar um mundo totalmente diferente da realidade, um mundo próprio dentro de minha mente.

A minha frente eu vislumbrava uma enorme plantação de arroz até onde os olhos alcançam, e a minha esquerda um grande lago de água cristalina possuindo um pequeno cais de madeira bem como um tori vermelho, também de madeira, que funcionava como uma passagem para o local. O céu estava um pouco nublado com nuvens acinzentadas e trovoes distantes podiam ser ouvidos, mas apesar disto o vento estava calmo e agitava a vegetação.
HP: 1500| 1500 CH:1500| 1500BJ: 1500 | 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x1010
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x1010


narrador


A busca das células


Local Kumo Estação Outuno Temperatura 17ºC 6/10+ posts


Ambiente: Mente de Kitsune.

Narração: Um mundo sereno, totalmente alheio aos problemas do exterior, a mente de Kitsune se revelava como uma longa plantação de arroz com um riacho do lado esquerdo do cenário, sob a ótica do jovem ninja.

Acima do lago, nuvens vermelhas começaram a tomar o céu. Raios intensos caíram sobre a água, levantando um estranho vapor que encobriram uma silhueta, e trovões terrivelmente altos podiam ser ouvidos por Kitsune. O barulho, ensurdecedor, completava o cenário, enquanto a água do lago calmo fervia e borbulhava.

O que estaria acontecendo naquele lugar que parecia tão calmo?


> Você tem duas opções possíveis: 1) avançar até o lago e descobrir o que é ou 2) dar meia volta e recuar.
> Obviamente, cada escolha tem uma consequência bem definida no enredo.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
shirotsuki
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x100
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x100
Aquele local que eu via era calmo e sereno, no entanto isso não durou muito tempo. Em uma questão de instantes as nuvens tornaram-se escuras e carregadas, raios romperam o céu em uma velocidade incrível e um deles caiu sobre a água a aquecendo a níveis muito altos, o som ensurdecedor do trovão ecuou por todo o local chegando a fazer o chão tremer.

Em seguida o lago, agora aquecido, liberou uma quantidade considerável de vapor que o cobriu. Em meio a névoa de vapor uma silhueta se forma, eu não conseguia identificar o que a causava. A curiosidade tomou conta de mim, eu precisava saber do que se tratava afinal aquilo estava em minha mente.

Com passos firmes começo a me dirigir ao lago primeiramente chegando ao portão, o tori que guardava o local. Estranhamente o lago fervia em alta temperatura e borbulhava, aquilo não poderia ter sido causado apenas pelo raio.

Novamente posso ver a silhueta escondida em meio ao vapor, minha primeira reação foi pronunciar algumas palavras --quem ou o que é você?-- o som das palavras se misturou com o dos trovoes e se perdeu pelo campo. Meus ouvidos ficaram atentos a uma possível resposta, assim com fiquei atento para não ser atingido pela água fervente.

HP: 1500| 1500 CH:1500| 1500BJ: 1500 | 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x1010
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x1010


narrador


A busca das células


Local Kumo Estação Outuno Temperatura 17ºC 7/10+ posts


Ambiente: Mente de Kitsune.

Narração: O ninja se aproximou da estranha silhueta que foi se revelando muito mais familiar do que poderia parecer. O vapor foi subindo ao céu e revelou um homem com a mesma aparência de Kitsune, que mantinha-se com os olhos fechados.

_Causa-me estranheza você não saber quem eu sou... Ora, eu sou o verdadeiro você, farsante! Estou aqui para acabar contigo.

A surpresa talvez fosse ainda maior, quando o "reflexo" abriu os olhos e revelou seu olhar totalmente negro. A intenção assassina e de ódio poderia ser sentida na pele e no coração por Kitsune, que deveria fazer alguma coisa antes que acabasse morto.


> A voz dessa coisa é idêntica à sua, só que mais rouca e perversa.
> Clique aqui para ver a aparência dele.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
shirotsuki
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x100
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x100
Aos poucos o vapor se dissipou, revelando o dono da silhueta. Minha única reação foi de espanto ao ver que se tratava de uma cópia minha, sua voz se espalhou pelo vento junto de sua intenção assassina, ele realmente queria me destruir. Com meu alto intelecto rapidamente conclui que aquilo não passava de um "teste" mental, se eu realmente posso ser ferido em minha própria mente eu desconheco, mas também não vou arriscar. --você não sou eu... É simplesmente uma cópia mau feita-- disse enquanto fazia selos de mão, o combate iria se iniciar.

Após a sequência de selos estende minhas duas mãos em direção a cópia, e em um instante uma forte descarga elétrica surgiu e rompeu o ar em direção ao inimigo, mais que isso ela se uniu a água fervente afim de ampliar seu poder. Se o ataque será bem sucedido eu não sei, mas certamente me servirar para adquirir informações sobre as habilidades de meu inimigo, era tudo uma estratégia de combate produzida por minha genialidade.

HP: 1500| 1500 CH:1450| 1500BJ: 1500 | 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
usado:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x1010
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x1010


narrador


A busca das células


Local Kumo Estação Outuno Temperatura 17ºC 8/10+ posts


Ambiente: Mente de Kitsune.

Narração: Kitsune tinha perdido a calma que o tinha levado até aquele ponto, na busca por acabar com aquilo de uma vez. Sem maior cerimônia, lançou um poderoso jutsu raiton contra o oponente, visando feri-lo ao potencializar os efeitos da técnica com a fonte natural de água.

Ele nem ao menos esquivou, recebendo o ataque diretamente. Os cabelos do "reflexo" se ouriçaram com o choque e ele caiu de joelhos na água, rindo. Ria porque os mesmos danos que ele sofreu, atingiram Kitsune ao mesmo tempo, como se estivessem ligados. O reflexo falou de forma agressiva e direta, soltando vapor pelas narinas e pelas orelhas.

_HAHAHAHA... É assim que um sociopata age mesmo. Atacando os demais e querendo matá-los sem demora. Ou devemos declará-lo um psicopata agora mesmo? Vou apreciar fazer o mesmo com você, seu desgraçado!

Num instante, o reflexo sumiu de onde estava e apareceu atrás de Kitsune, aplicando-lhe um chute na região do rim, ao lado direito, e chutou com muita força, superior à do alvo. Isso o jogaria para longe, na direção da água.


> Ficou bem claro, todos os ataques lançados direta e pessoalmente por você (ou seu chakra) contra ele, afetam os dois. O que ele faz, afeta apenas você. Eu tentaria algo mais indireto, se fosse você.
> Pode tentar se defender. O ataque lançado foi com shunshin, velocidade 6 e força 5, ou seja, um ponto a mais em cada atributo, levando em conta que o reflexo é uma projeção das células da bijuu que foram implantadas em você.
> Desconte os danos de seu jutsu rank A, inclusive com os eventuais acréscimos de bônus de databook.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
shirotsuki
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x100
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x100
Meu ataque foi bem sucedido, infelizmente. Assim como a cópia eu também sofri uma enorme descarga elétrica sofrendo os danos do ataque, --droga!-- disse enquanto sentia meus músculos se contrairem devido ao choque. Assim que a descarga passou meu kanchi foi ativado, um sinal de que a luta ficara seria. Meus olhos permaneciam voltados para minha cópia, que após algumas palavras sumiu completamente reaparecendo atrás de mim.

Realmente era uma boa estratégia me atacar pelas costas ja que é um ponto cego, porém com meu kanchi pude sentir sua presença e com o auxílio do shunshim no jutsu me movi a máxima velocidade para três metros a frente, dessa forma escapando do chute que foi desferido.

Meu corpo ainda com a velocidade aumentada, se deslocou mais 6 metros em semi-círculo parando um metro atrás do meu inimigo. Com minha genialidade eu ja estava ciente que todo ataque desferido contra a cópia e refletido em mim como um espelho, porém a julgar pelo ataque desferido contra mim está reação não acontece no clone. Nesse instante minha genialidade agiu, eu não poderia féri-lo mas sim prende-lo. Em um instante linhas de chakra surgiram de meus dedos e a máxima velocidade envolveram a cópia buscando o prender em uma espécie de casulo, onde seu controle corporal seria subjugado.

HP: 1360| 1500 CH:1445| 1500BJ: 1500 | 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
usado:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x1010
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x1010


narrador


A busca das células


Local Kumo Estação Outuno Temperatura 17ºC 9/10+ posts


Ambiente: Mente de Kitsune.

Narração: A habilidade intelectual do jovem era notória e sua esquiva tinha sido bem rápida, a ponto de evadir do lugar em que o reflexo atacara. Mas algo estava errado, claramente, o reflexo podia se mover mais rápido que Kitsune, mas não fez nenhum esboço de defesa, novamente.

Foi capturado pelas linhas de chakra do especialista em controle de marionetes, mas pelos fios, que se tornaram tão negros quanto os olhos do reflexo, uma terrível sensação de raiva (muito maior que a de antes) tomou o corpo de Kitsune, que passou a ter terríveis lembranças, além de uma dor aguda no peito, como se algo perfurasse fundo seu coração.

_HAHAHAHA... Eu te peguei, farsante! Agora não será uma lembrança fútil de uma marionete idiota que irá te salvar...


> Narre sua história como um todo com seu pai adotivo (Faça um apanhado geral de tudo de ruim que passaram) e narre lidando com a sua raiva, que é muito maior que a sentida do lado de fora de sua mente.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
shirotsuki
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x100
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x100
Meus olhos só podiam expressar o espanto que eu sentia, minhas linhas de chakra tornaram-se negras, de certo foram corrompidas. O meu corpo como um todo é tomado por uma sensação de raiva incontrolável, meu único desejo era a destruição sem fim. Neste momento uma forte dor atravessa minha alma, era como se uma lança transpassa-se meu peito e arranca-se meu coração. O mundo ilusorio em que eu estava simplesmente escureceu em total breu, e eu comecei a cair em queda livre. O único som que podia ser ouvido era a maldita gargalhada da minha cópia que ecoava pelas paredes do meu subconsciente.

De repente a sensação de queda deixou de existir e quando abro os olhos percebo que estou em um campo de batalha rodeado por corpos, ao que parece uma guerra havia ocorrido. Curioso, eu começo a andar por entre os cadáveres e poças de sangue de repente uma visão chama minha atenção, um garoto de cabelos negros que chora em meio a destruição. Eu não podia acreditar aquele garoto era eu quando jovem tendo a primeira visão da guerra.

Um homem vestindo trajes militares surge em meio a destruição e se aproxima do garoto, ou melhor de mim, em seguida o pega no colo e se retira do local. Chocado eu percebo que aquilo se trata de uma lembrança, e aquele homem era meu pai adotivo. Novamente tudo escureceu me transportando para outra cena do meu passado.

Era uma manhã quente, como se é de esperar no deserto, o garoto agora com uns cinco anos se dirige para seu primeiro dia de aula na academia ninja, em seu rosto um belo sorriso. No entanto o sorriso rapidamente se transforma em choro, as outras crianças zombam dele por ele não conhecer os pais e viver sozinho com um velho. Essa visão e pertubadora para mim, e rapidamente me lembra de diversas vezes que zombaram de mim, aquela foi apenas a primeira vez. Controlado pela raiva eu tento interferir naquela situação e ajudar o garoto, porém tudo não passa de uma lembrança e tal ação não é possível.

Mais uma vez o cenário muda e me vejo sentado em minha casa recebendo um cachorrinho de presente, para muitos seria uma lembrança feliz mas não para mim. Aquela visão desencadea lembranças sobre como eu e o cão éramos unidos, inseparáveis desde de pequenos eu amava aquele animal, porém tudo acabou quando ele foi morto em um ataque a vila. Neste momento eu vejo minhas mãos sujas de sangue, o sangue de meu amado cachorro. Aquela foi a primeira grande dor que senti, a segunda surgiu diante de meus olhos.

Novamente tudo mudou e me vejo em um quarto sujo e empoeirado com uma cama no canto, em cima dela meu amado pai. --eu lembro desse momento-- disse para mim mesmo. Ao canto da cama um jovem (eu mais novo) segura a mão do homem que respirava profundamente, um sinal de que estava a Beira da morte. --meu filho...seja um bom ninja... Mas não cometa os mesmos..erros... Que eu-- disse meu pai em seu último suspiro, logo em seguida a morte o levou.

Tudo escureceu novamente e minha mente estava pertubada, eu sentia uma raiva incontrolável misturada com uma grande tristeza. Lágrimas caiam de meu rosto e apesar de tudo eu tentava me controlar e ter lembranças boas, mas nada adiantava eu só conseguia ter visões horriveis de meu passado. --eu tenho que me controlar e esquecer o passado-- disse quando de repente um estalo surgiu. Aquelas experiências tristes que tive me tornaram mais fortes, eu não devo apaga-las mais sim aprender com elas, se eu apagar todos os erros e tristezas que tive, também apagarei todo o aprendizado e sabedoria adquirido com essas experiências.

Foi nesse instante que as lembranças invadiram minha mente e me mostraram o quanto eu aprendi em minha vida com meus erros e decepções e eu percebi que só cheguei onde estou hoje por causa destas experiências, afinal dias ruins São necessários para fazerem os bons valerem a pena. Ciente de tudo isso eu busco me acalmar e controlar aquela raiva insana.
HP: 1360| 1500 CH:1445| 1500BJ: 1500 | 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x1010
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x1010


narrador


A busca das células


Local Kumo Estação Outuno Temperatura 17ºC 10/10+ posts


Ambiente: Mente de Kitsune.

Narração: A raiva ia muito além da insanidade, pois tudo que o jovem sentia era a ansia de vingar a morte do pai adotivo, mas vingar de quem? Ele sabia qual tinha sido a verdadeira causa da morte do cuidador? O reflexo maligno não se importava, iria distorcer para estraçalhar a mente e o espírito do ninja.

Igualmente, iria distorcer a lembrança da morte do amado cachorro falecido. Não se tratava mais da morte em um ataque a vila. A morte do canino se devia à ideia de ser sozinho que o ninja tinha em mente. Ele abandonou o cachorro à sorte e isso que causou a morte do pobre ser.

A maldade vinda do chakra do reflexo através das linhas formadas por Kitsune era perversa e criava uma lembrança do jovem ninja envenenando seu pai. Talvez fosse a indução da raiva pura sentida que lhe causasse a distorção das lembranças, afinal, como seria possível ser a causa da morte dos maiores amores da vida? Isso destruiria qualquer um, ainda que fosse um shinobi.

_Agora morra seu psicopata maldito. Matar seu pai e seu cachorro foi vil até mesmo para você, Kitsune!


> Hora da verdade, ou você sai dessa situação ou a raiva vai tomar conta e você vai ser dominado pelas células. Capriche.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
shirotsuki
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x100
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x100
Pouco a pouco as lembranças que eu tinha eram distorcidas, obra daquele maldito clone. Eu via diante de meus olhos o momento em que eu abandonei meu cachorro, deixando a própria sorte pelas ruas de sunagakure para que morresse de fome --não eu não posso ter feito isso-- eu buscava me apegar as lembranças verdadeiras, porém as falsas me dominavam.

Mais uma vez uma lembrança distorcida surge em minha mente, eu me vejo envenenando meu pai até o levar a morte. --não eu não fiz isso, meu pai morreu de tuberculose-- eu tentava argumentar, no entanto a insanidade tomava conta do meu ser, eu ja não sabia mais o que era real e o que era falso. Vozes ecoavam em minha mente dizendo que eu era um assassino responsável pela morte de meu pai, aquilo me deixava transtornado e me fazia acreditar que eu realmente o matei. --eu matei meu pai-- dizia enquanto lágrimas surgiam de meus olhos e um sorriso demoniaco em meu rosto, gargalhava alto com um misto de emoções que evidenciava a loucura que havia se instaurado em mim.

--ele mereceu aquilo...hahaha... Morto como uma rato envenenando... Hahaha-- meu olhar ja demonstrava a total insanidade e minha respiração pesada me fez retirar a máscara que cobria meu rosto. De repente me veio um estalo quando eu olhei para a máscara em minhas mãos, agora quebrada mas um dia ela ja pertenceu intacta a um ninja poderoso, meu pai. As lembranças daquela máscara cobrindo o rosto de meu pai invadiram minha mente, inúmeras vezes eu vi ele colocar aquela máscara e partir em missão, retornando com a missão cumprida com sucesso. Nisto me veio uma visão de seu leito de morte em que ele me entregava a máscara dizendo que assim como ele eu deveria proteger minha vila, como pode eu ter sido responsável por sua morte? A pessoa que eu mais amei? A voz rouca da minha cópia me condenava, dizendo que eu o havia matado. Foi aí, nesse momento, que tudo ficou claro para mim.

Eu lembrei daquela voz e a quem ela pertencia, uma cópia maligna que estava em minha mente. --eu não matei meu pai, isso é tudo uma ilusão causada por aquela cópia-- conclui com meu alto intelecto ao lembrar de todo o processo do transplante e o que ocorreu em seguida, aquilo não passava de alucinacoes causadas por aquelas células em meu corpo. Utilizando o máximo de força de vontade eu busco simplesmente ignorar todas aquelas lembranças malignas, afinal eu não as vivi era tudo uma ilusão. --eu não sou o responsável por nada disso, e você não passa de uma mera ilusão em minha mente... MINHA MENTE ouviu... Você não a controla mais eu sim-- disse para minha cópia em um tom confiante, naquele momento eu utilizei de toda minha inteligência para controlar minha própria mente e "apagar" toda aquela situação. Sendo assim voltar para o mundo real.

HP: 1360| 1500 CH:1445| 1500BJ: 1500 | 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x1010
[Caminho do Hospedeiro] Shirotsuki 100x1010


narrador


A busca das células


Local Kumo Estação Outuno Temperatura 17ºC 11/10 posts


Ambiente: Mente de Kitsune.

Narração: Mesmo passando por maus bocados, o ninja conseguia vencer sua raiva interior e reafirmar suas verdadeiras memórias, exclusivamente em razão de seu alto intelecto. A repulsão da má influência causada pelo chakra do reflexo era o último ato relevante antes de retomar a sua mente.

No mundo físico, o chakra maligno recuava ao ponto do transplante e sua chama se apagava, embora a pele continuasse deformada.


> Ok, células dominadas.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido