NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_rcap 
95 Mensagens - 18%
Inoue
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_rcap 
32 Mensagens - 19%
Angell
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Shion
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Sei
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Raves
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Asa
Genin
Relembrando a primeira mensagem :

- Aqui ocorrerá a História da personagem Yamiko -
Objetivos:

1) Reunião com o Senhor Feudal do País da Terra com a seguinte pauta: a) Ele reclamando que o meu ninja o trouxe voando e que foi atacado por ninjas de Kumo, além de me cobrar providências; b) Eu explicar a situação da vila e o que aconteceu com o Tsuchikage anterior; c) Informar sobre a organização de um Chunin Shiken envolvendo Iwa e outras vilas; d) Convidar para um almoço no restaurante mais famoso da vila.
2) Providenciar organização e a convocação dos demais kages para o Chunin Shiken, através de um dia de trabalho (Imaginei uma pequena cena dentro da história para isso);
3) Aprofundar meus estudos no controle de chakra, usando como base os livros e pergaminhos que a minha mãe (líder do corpo de enfermagem de Iwa) me deu. Vou descrevê-los no filler de hoje mais tarde. Com isso, aprender a qualidade "Bom controle de chakra (3)";
4) Receber uma visita do meu primo Kano. A última vez que nos vimos foi em uma discussão que ele teve com meu pai, ou seja, desde antes do evento em que o Besouro atacou Iwa. No encontro, ele vai me contar que os pais dele (meus tios-avós) morreram. Além disso, ele quer me minar contando que meu avô materno desertou de Iwa. Depois que ele me contar isso, vou entender porque a minha mãe não gosta de assuntos de ninjas e não teve interesse em desenvolver o Shöton dela. Claro que ele tem o objetivo dele em fazer isso, que ficará explícito depois;
5) Iniciar o tratamento médico da Depressão, para justificar ingame um futuro reset parcial, onde vou trocá-la por outros defeitos.


Npcs envolvidos:


Off: post meramente organizacional.


Última edição por Banrok em Sáb 3 Fev - 20:36, editado 5 vez(es)

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Asa
Genin


narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC27/30  posts


Ambiente: Descritos na narração.

Narração: O banquete continuava a rolar pela noite, Yamiko parecia se manter forte durante a festa. Depois de algumas horas as pessoas começavam a ir embora, Fuji acompanhada do Dr. Fujisaki. Gargalhadas e felicidades eram coisas bem presentes no banquete mesmo com a saída levemente forçada por Yamiko do Senhor Feudal.

Quando ninguém mais restava no banquete, Fuji se aproximava da jovem e dizia:

- Vamos terminar aquilo que começamos, vamos mandar os convites para os outros Kages das vilas remanescentes.

O médico seguia para o lado dominante de Yamiko e dava seu braço para a menina, ele queria dar um apoio durante a caminhada, curtir o triunfo da noite.




Obs/Off:



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 100x1010
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 100x1010

HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.800 • 1.800 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
Tudo se aproximava do fim e Yamiko estava satisfeita com a festa. Infelizmente, seu primo acabara preso e não sairia da prisão de segurança máxima da vila tão facilmente quanto pode entrar no gabinete ou na festa.

Fuji se lembrava da necessidade de informar aos demais kages sobre o Exame Chunin que se aproximava. Estava marcado para o final da primavera do próximo ano e o tempo passava muito rápido. Era realmente preciso acelerar a organização, agora que já contavam com o apoio necessário para a realização do evento na vila.

*Yamiko passou o braço esquerdo, segurando-se no Dr. Fujisaki, e colocou-se a caminhar na direção da saída* _Sim Fuji, mas antes preciso me trocar. Esse vestido limita muito meus movimentos e não é confortável para o trabalho, embora me deixe linda. Estava pensando em informar ao Hokage, ao Raikage e ao Mizukage, já que Suna foi vítima do ataque fulminante de alguma coisa monstruosa... Ocorreu-me agora, pode ser ocasionado por uma bijuu?

A questão fez a jovem Tsuchikage ficar um pouco cabisbaixo, pois a lembrança da bijuu de sete caudas era a pior de sua vida. A morte de seu pai, o maior cataclismo já passado pela garota em sua vida. A expressão dela era visível depois de seguido por um longo e longo silêncio, embora seguisse o caminho.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Asa
Genin


narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC28/30  posts


Ambiente: Descritos na narração.

Narração:  - E você acha que eu não sabia disso, tem uma muda de roupa no gabinete para você se trocar.

Assim os três seguiam para o gabinete, a caminhada foi calmante até e poderia ter sido considerada de certa forma revigorante para Yamiko. O gabinete já estava fechado, Fuji abria as portas com suas chaves e acendia a luz mostrando a área térrea do gabinete, uma grande quantidade de mesas e papeis empilhados em vários lugares.

- Sua muda de roupa esta naquela sala para você se trocar senhora. Leva ela até a porta Fujisaki – ela apontava para a porta que estava a muda de roupa – eu irei para minha sala terminar os convites para a senhora apenas assinar .

Fuji se retirava do andar térreo e subia as escadas fazendo o sum bem comum de sapatos batendo na madeira “toc ...toc... toc”
O Dr. Fujisaki esperava do lado de fora da sala esperando Yamiko, ela era uma paciente muito importante afinal, ele se sentava em uma das mesas e acendia um cigarro., ele começava a falar sozinho para fazer o tempo passar mais rápido:

- Ahh como eu precisava desse cigarro...

O homem prendia sua respiração deixando a fumaça do cigarro um pouco em seu pulmão, dava uma leve inspirada para fazer o ar do pulmão ser levado a  corrente sanguínea junto  da fumaça do cigarro, era uma sensação única que Fujisaki tinha certa dicção.

Fuji descia um pouco antes de Yamiko acabar se trocar com três papeis em mãos, eram os convites ao chunin shiken bastava apenas a Yamiko assinar.

(depois da Yamiko sair da sala torcada e assinar os papeis)

- AHH

Gritava Fuji do andar superior do gabinete, Dr. Fujisaki corria para o socorro da mulher e esperava que Yamiko o seguisse para ajuda, pois ele não passava de um médico. A cena que estava ali era horrenda, um show de horroridade.

Era o Senhor Feudal morto, preso ao teto com algo metálico, o homem tinha um cote que ia da base de sua garganta é a sua cintura, todas suas entranhas caiam da barriga e como um louco alguém as pegava e as prendia em diversos lugares, um cheiro pútrido se originava do homem morto, um homem quebrado por fora e por dentro, na parede havia algo desenhado em sangue, era uma caveira sendo que da sua boca saia uma espécie de rio, uma fonte de sangue por assim dizer.

Fuji travada com a cena apenas falava de forma tremula:

- Eu irei enviar os convites... eu irei enviar os convites.

Ela repetia isso enquanto descia as escadas, o medico ficava na sala para começar analisar o corpo, o sangue ainda era fresco o médico falava rapidamente para Yamiko com a voz levemente mais alta:

- Alguem acabou de fazer is... Yamiko chame os ANBU quem fez isso ainda deve estar próximo.

Caso Yamiko chame pelos ANBU ele iram aparecer  e ouvir suas ordens.




Obs/Off:



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 100x1010
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 100x1010

HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.790 • 1.800 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
A caminhada era absolutamente revigorante e tinha também o efeito de fazê-la se lembrar do quanto era importante proteger aquele lugar: a Vila da Pedra. Seu lar e a amada pátria pela qual vários ninjas deram a vida, inclusive seu pai.

"Agora não adianta mais nada meus queridos agressores, vocês não tem mais força suficiente para me minarem, não importa o que aconteça. Assim que o Noah chegar com a minha mãe e os gennins tudo voltará ao normal e eu vou poder seguir com meu sonho"

Sua força espiritual estava recuperada e ela se sentia mais forte do que quando tinha iniciado essa jornada com a chegada do Senhor Feudal ao vilarejo. As coisas estavam mais tranquilas naquela noite intensa de Outono e nem mesmo sua depressão poderia deixá-la cabisbaixo.

Fuji acendeu as luzes e abriu as portas, indicando o caminho que Yamiko deveria seguir com seu médico para que pudesse trocar de roupa. Sua assistente, como sempre competente, adiantou o envio das cartas aos Kages, a respeito do Exame Chunin do próximo ano.

_Obrigada de novo, Fuji. Obrigada a você também Dr. Fujisaki... *A líder agradeceu aos dois e seguiu até o quarto onde trocaria de roupas. Estava exausta de andar com aquele vestido e voltou a colocar sua roupa mais comum e usual de ninja. Era o momento em que Fuji se apresentava com as cartas. Yamiko as leu, sorriu e as assinou. Deixou o vestido e os brincos ali mesmo e saiu, portando a Nuibari e a Hiramekarei*

Assim que saiu, ouviu-se o grito de Fuji no andar de cima. Enquanto o médico saía correndo para subir as escadas, Yamiko buscava ser mais efetiva, até pelo fato de ser ninja.

*Muito rápida naturalmente, ela mesclou isso com um jutsu de movimentação rápida e foi direto para o local de onde o grito se originou*

Antes não o tivesse feito. A cena era terrível, nojenta e sangrenta, um jeito nada agradável de se terminar uma noite gloriosa como aquela.

*Yamiko não suportava aquela visão e fechou os olhos, saindo da sala para ficar no corredor* Por mais que ela estivesse indignada com a conduta do Senhor Feudal, ela não desejava aquilo para o velho. A morte a chocava um pouco e precisava ser superada. A ideia do médico era a melhor possível e era o que deveria ser feito para o momento.

*Usando shunshin novamente, ela iria até os esquadrões de ANBU próximos*

_Eu preciso de ajuda. Alguém acaba de matar o Senhor Feudal em meu gabinete e preciso que vocês encontrem esse desgraçado o mais breve possível. Andem logo!!! "Amanhã cedo eu irei atrás daquele médico que a Fuji me indicou o telefone. Estou mesmo precisando muito de tratamento"

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Asa
Genin


narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC29/30  posts


Ambiente: Descritos na narração.

Narração: Yamiko corria para chamar os ANBU que logo apareceriam, ele poderiam estar chocados com a informação, mas como eram ANBU possuíam um treinamento certo para não se atrapalharem com coisas banais como emoções, o líder daquele grupo saia primeiro seguido do resto que partia para a busca de alguém suspeito pelas redondezas.

O médico conseguia despreder o homem do teto mas as entranhas continuavam presas, o Fujisaki se mantinha a conversar com Fuji que havia voltado para o andar superior a espera de alguém que desse um rumo para ela:

- Então Fuji, vamos manter uma conversa para sua mente continuar trabalhando inconscientemente nesse cena para você digeri-la melhor por assim dizer.

O médico olhava para dentro do corpo do homem e via algo estranho, algo que não conseguia explicar no exato momento sem alguma analise sobre. Quando e caso Yamiko volta pra sala, o Dr. Fujiaski falaria:

- Tsuchikage-sama, quero fazer o pedido de analisar a morte do Senhor Feudal com um grupo pequeno e de pouca sabedoria da população, logo estou fazendo o pedido para fazer um grupo secreto para descobrir a causa da morte do falecido – ele esperaria uma resposta e dependo dela o médico falaria – pedindo permissão para retirar o corpo deste local e leva-lo para um lugar mais discreto.



Obs/Off:



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 100x1010
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 100x1010

HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.790 • 1.800 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
Um final de noite muito tenso, absolutamente tenso. A morte do Senhor Feudal poderia gerar mal-estar na vila novamente. Parecia que todo o trabalho tinha se fragilizado totalmente, o que atingia com força a cabeça de Yamiko, obviamente no sentido figurado do termo.

Quando ela voltou, o médico já tinha antecipado e retirado o corpo do teto e o recolhia. A questão era bem simples. *Yamiko assentiu com a cabeça, mantendo os olhos fechados, visivelmente chateada com aquilo* _Faça o que for preciso, Dr. Fujisaki. Descubra o que aconteceu com a equipe ANBU que ficará a sua disposição... Apenas me informe!

Uma grande operação de limpeza seria necessária naquele local e Yamiko ficaria na sala da assistente durante esse período. Trabalhando junto com Fuji.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Asa
Genin
- RP FINALIZADO -

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido