NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_rcap 
151 Mensagens - 28%
Starfox
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Inoue
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Shion
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Zero
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Sei
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_rcap 
35 Mensagens - 20%
Sei
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 14%
Angell
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 12%
Shion
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Raves
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Zero
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_rcap 
14 Mensagens - 8%
Kira
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Aoba
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_lcap[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Voting_bar[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Asa
Genin
Relembrando a primeira mensagem :

- Aqui ocorrerá a História da personagem Yamiko -
Objetivos:

1) Reunião com o Senhor Feudal do País da Terra com a seguinte pauta: a) Ele reclamando que o meu ninja o trouxe voando e que foi atacado por ninjas de Kumo, além de me cobrar providências; b) Eu explicar a situação da vila e o que aconteceu com o Tsuchikage anterior; c) Informar sobre a organização de um Chunin Shiken envolvendo Iwa e outras vilas; d) Convidar para um almoço no restaurante mais famoso da vila.
2) Providenciar organização e a convocação dos demais kages para o Chunin Shiken, através de um dia de trabalho (Imaginei uma pequena cena dentro da história para isso);
3) Aprofundar meus estudos no controle de chakra, usando como base os livros e pergaminhos que a minha mãe (líder do corpo de enfermagem de Iwa) me deu. Vou descrevê-los no filler de hoje mais tarde. Com isso, aprender a qualidade "Bom controle de chakra (3)";
4) Receber uma visita do meu primo Kano. A última vez que nos vimos foi em uma discussão que ele teve com meu pai, ou seja, desde antes do evento em que o Besouro atacou Iwa. No encontro, ele vai me contar que os pais dele (meus tios-avós) morreram. Além disso, ele quer me minar contando que meu avô materno desertou de Iwa. Depois que ele me contar isso, vou entender porque a minha mãe não gosta de assuntos de ninjas e não teve interesse em desenvolver o Shöton dela. Claro que ele tem o objetivo dele em fazer isso, que ficará explícito depois;
5) Iniciar o tratamento médico da Depressão, para justificar ingame um futuro reset parcial, onde vou trocá-la por outros defeitos.


Npcs envolvidos:


Off: post meramente organizacional.


Última edição por Banrok em Sáb 3 Fev 2018 - 19:36, editado 5 vez(es)

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Asa
Genin


narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC14/30  posts


Ambiente:--

Narração:
Kano ouvia as palavras de sua prima que no fundo de seu coração já sabia que não gostava, pois ela abandonou as Fontes Termais mesmo tendo o poder que tem. Isso que Kano sentia era o mais puro e singelo desprezo por sua prima, o menino se levantava colocando uma de suas mãos na mesa de Yamiko enquanto a outra ficava em sua cintura, era uma clara pose de poder que o menino que mostrar a sua prima, mesmo ela sendo uma Tsuchikage da grande vila da pedra ele não ligava.

- Primaa, o nosso vilarejo esta bem ruim mesmo- o garoto falava de uma forma bem dengosa com um ar de audácia, ele tinha algo na manga. Com sua mão na cintura ele fazia um movimenta rapido em arco fazendo com que tudo que havia na metade da mesa da jovem caísse no chão, principalmente uma jarra que fazia certo barulho; com o espaço feito na mesa o jovem sentava na mesa abusando totalmente do poder que tem, cruzava as pernas e com o canto do rosto sendo visível por Yamiko, Kano continuava  - eu posso vender informação, como algo sobre a sua mãe que te abalaria para sempre... o que acha Yamiko-chan? Espero que não fique triste com aquilo que descobrir.

Kano colocava o dedo no queixo brincando com a possivel duvida e curiosidade que Yamiko poderia ter, pouco segundo se passaram até que a porta se abriu de certa forma brusca mostrando Fuji entrando na sala com certa preocupação falando sem analisar totalmente a situação:

- Senhora, esta tud...

Fuji olhava o gabinete, seus olhos se arregalavam mas rapidamente voltavam ao normal e comum de Fuji, ela naturalmente colocava todo seu cabelo para tras da orelha fazendo com que uma aura sinistra e até mesmo mortifera emanasse da assistente que dizia com um sorriso calmo e claramente confiante de suas palavras:

- Senhora, quer que eu ajude esse cavalheiro a se retirar?

Todas as ações de Fuji fazia Kano soltar um leve "Tsc", ele saia da posição que estava e caminhava para fora dizendo suas ultimas palavras, um ultimato:

- Yamiko, já estou de saida. Se quiser reconsiderar minha oferta, venha para as Fontes Termais.

Assim que Kano saia, Fuji se aproximava e dizia:

- Apenas dê a ordem e ela sera executada.




Obs/Off:



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 100x1010
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 100x1010

HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.472 • 1.800 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
A audácia do primo Kano ficava ainda mais evidente depois da resposta dada. Os planos dele eram de sair com o dinheiro de qualquer forma, pois parecia já considerar a doação dada como certa. A negativa de Iwa, através da Tsuchikage, era ponto de partida para uma reação agressiva do visitante.

Depois de se levantar, moveu o braço e jogou parte das coisas que estavam sobre a mesa no chão. A oferta de Kano foi absurda para a jovem kunoichi.

*Yamiko arregalou os olhos, um pouco assustada, quando ele fez o movimento em arco, e colocou os braços na frente do corpo ao ouvir o barulho da jarra batendo no chão. Sem tempo para questionar, depois do susto, ouviu aquilo que ele dizia. Ela praticamente se desligou do mundo, pensando no que poderia ser* "Que informação é essa que ele tem da minha mãe? O que minha mãe poderia ter feito de tão ruim para me abalar pela vida inteira..."

Em um ciclo quase infinito, o pensamento rondou a cabeça de Yamiko por todo o tempo do restante da cena, sem que ela ao menos notasse Fuji chegar, questioná-la, bem como o que Kano dizia antes de sair.

Como líder de Iwa não poderia se abalar daquela forma, mas era algo além das forças da garota depressiva. Ela, em seus pensamentos, pode chegar em apenas uma conclusão.

"Minha mãe está mentindo para mim esse tempo todo?!"

*Na sequência, sem notar Fuji no gabinete, sentiu os olhos marejando e as lágrimas escorrerem pelas maçãs do rosto. Ainda sentada, baixou a cabeça aos prantos com a sensação de traição mais profunda que já havia sentido na vida*

As ondas de chakra estavam aumentando no corpo de Yamiko, ainda mais agora que o controle dela sobre a energia diminuía consideravelmente.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Asa
Genin


narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC15/30  posts


Ambiente:--

Narração:
Fuji via a clara frustração de sua chefe, ela havia feito aquilo que poderia ser feito mostrando uma natureza há muito tempo esquecida. Ela ficava parada olhando para o chão com uma das mãos cobrindo a outra e posicionadas na área da genitália, Fuji estava com a linguagem corporal de vergonha. Era um sentimento que a assistente passava, ela falhou em seu trabalho, no cargo em que foi designada, uma leve gota de suor escorria da testa da moça passando por sua temporã esquerda e caindo no chão ao chegar no queixo.

A moça via como sua líder estava e deixava como seu ultimo recurso algo que tinha notado a de tempos em tempos sobre sua líder principalmente onde o quadro de depressão da menina esta mais frequente. Na bandeja onde ficava a jarra quebrada, Fujji deixava um cartão que continha informações sobre alguém que podia ajuda-la com seu problema psicológico.

O assistente se ajoelhava perto do local totalmente bagunçado e pedia da forma mais calma e calarosa que poderia pedir:

- Senhora, seria possível sua retirada por alguns minutos do seu gabinete para eu arruma-lo. Melhor, tira o resto do dia para si.

A moça não tinha ideia se ela iria seguir as palavras dela, mas ela tinha que tentar, era seu trabalho a final, presar pelo bem-estar de sua chefe.

O Quinto Capitulo: A Pureza Cristalizada

O livro tinha muitas peculiaridades ainda mais depois de analisar o chakra do estudante ao final de cada parte do treino. O livro depois da ultima parte do treino havia ficado com as capaz cristalizadas numa cor rosa bem natural, mas era uma cor opaca nenhuma luz passava pelo cristal, era algo sólido e bem condensado assim como o chakra de Yamiko nos últimos tempos.

"Crie a partir do seu chakra uma lasca de cristal totalmente translucida, transparente, que nenhum raio de sol seja parado pelo cristal..."

No final do capitulo havia, um pequeno ponto e a seguinte instrução "Sol > Cristal > Ponto"



Obs/Off:



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 100x1010
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 100x1010

HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.272 • 1.800 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
Não fazia nenhum sentido aquilo que ela estava passando, afinal ela tinha acabado de ir contra os planos de seu primo, frustrando-o, e levantava todo um sem número de teses de traição de sua mãe. Tolice até mesmo para alguém com complexo depressivo como o ela.

Não bastasse isso, também estava passando vergonha, que aumentaria muito quando saísse do quase transe que vivia. Estava aos prantos diante de sua assistente, que nunca a tinha visto se entregar de forma tão intensa aos problemas psicológicos.

"Está bem Yamiko, agora já chega. Lembre-se do seu sonho e da memória do seu pai. É claramente mentira do Kano e você está dando créditos a ele. Ele nem conhece você e sua mãe de verdade... Como vai poder salvar os filhos de Iwa sendo fraca desse jeito, deixou aquele idiota entrar aqui e fazer toda essa bagunça e não disse uma única palavra... Você, mesmo como Kage, continua sendo ridícula"

Os pensamentos eram duros consigo mesma, mas absolutamente necessários para trazê-la de volta à realidade. O foco em seu objetivo principal era se tornar forte o bastante para proteger a vila e seus moradores.

*Ao ouvir o pedido de Fuji, Yamiko abriu os olhos, levando a mão dominante ao rosto para enxugar as lágrimas. Suspirou pesadamente, levantando agora a mão direita. Com ambas as mãos na testa, levou-as para trás e fechou os olhos* _Obrigada Fuji, não sei o que seria de mim sem você aqui do lado. Amanhã, eu volto mais calma... Não fique até muito tarde! *Levantou-se, pegando o livro de treinamento e foi embora para sua casa*

Pelo caminho, algumas pessoas cumprimentavam a Tsuchikage, que respondia com doçura, enquanto a luminosidade permitia uma caminhada tranquila e relaxante para a jovem recentemente abalada.

*Ao chegar em casa, foi direto ao quarto e se trancou lá, abrindo a janela e deixando a luz entrar no cômodo. Sentou-se em posição de lótus sobre a cama e abriu o livro no capítulo cinco para ler atentamente as instruções* "Não parece difícil, mas criar um cristal transparente vai ser chato. Os meus são ametistas... Bem, está certo"

*Estendeu a braço esquerdo, dobrado em um ângulo de 90º com o cotovelo apontado para baixo e a palma da mão, aberta, apontando para o teto. Olhando a palma da mão, respirou fundo, buscando controlar o chakra instável graças às marcas*

De início, nada aconteceu, obrigando a jovem Tsuchikage a aumentar a intensidade do chakra ligeiramente. Em sua mente, a ideia de controle estava bem desenvolvida depois de passar pelos exercícios anteriores.

Controlando aos poucos, o fluxo de seu chakra, trazia harmonia a sua mente, sua energia espiritual e seu corpo. Com a respiração e os batimentos cardíacos calmos, pode alcançar melhor o interior de seu ser, elevando os níveis de sua energia ao ponto mais alto para a criação de um cristal, que, embora ainda ametista, bem menos opaco.

A repetição era a alma do treinamento e ela continuou com o treinamento por mais de uma hora, até que o cristal formado aparentava ser totalmente transparente.

*Caminhando até um ponto do quarto onde a luz do Sol estava batendo, com o livro na mão. Colocou o livro na luz, aberto na última página do capítulo. Na sequência, interceptou os raios solares com o cristal formado, colocando-o na direção do ponto, como determinava o exercício*

_Agora venha, capítulo seis!

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Asa
Genin


narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC16/30  posts


Ambiente:--

Narração:
A luz passava pela pedra e atingia o ponto no papel, a mesma queimava e e na pagina atrás aparecia o começo de um novo capitulo "O Sexto Capitulo: O Malefício da Pedra"
Era um capitulo estranho, pois todos os capítulos anteriores apenas falavam sobre o chakra e desestabiliza-lo. O começo da pagina dizia "retirar marcas desestabilizadoras..." ao continuar a possível leitura da menina o capitulo apenas acabava, nenhum exercício se mostrava, era algo peculiar porque em todos os capitulos sempre houve um exercício.

Talvez fosse um momento para a garota descansar e pensar um pouco sobre tudo que aconteceu com ela nos últimos dias.



Obs/Off:



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 100x1010
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 100x1010

HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.272 • 1.800 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
O sucesso batia a porta de Yamiko e o cristal formado era perfeito. Transparente o bastante para não influenciar a direção dos raios solares. A incidência da luz sobre o ponto liberava o mais estranho dos capítulos, até aquele momento, pelo menos.

"Retirar as marcas?! Então devo liberar meu chakra de uma vez? Isso será bom?" A ordem dada pelo livro era estranha para a jovem kunoichi, mas não havia outra solução a não ser seguir as orientações.

*Ela seguiu até o banheiro de seu quarto e lavou as mãos, retirando as marcas colocadas sobre a pele. Logo depois de retirar, olhou as palmas das mãos e buscou sentir o chakra, antes de ir até sua cama e se deitar, deixando as armas no chão. Deitada, fechou os olhos e respirou com mais calma*

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Asa
Genin


narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC16/30  posts


Ambiente:--

Narração:
A jovem olhava parecia olhar para as próprias mãos, mas algo a surpreendia as marcas antes pretas passavam a ter uma coloração vermelha. Assim que a marca mudava o livro se abria sozinho em uma pagina que já fora vazia mas agora falava "encoste a marca aqui"
Quando Yamiko encostar a marca da sua mão na pagina do livro ela iria sentir como se uma corrente tivesse vindo do livro e tocado a mão da jovem, antes a tinta preta era apenas tinta mas por conta do choque a marca ficava marcada na pele.

Um desestabilizador mais mortal, o livro estava querendo fazer o teste final da jovem.

"O Sétimo Capitulo: O Cristal das sete maravilhas"

O livro contava no setimo capitulo que dependendo da quantidade e da forma que o ninja coloca seu chakra no ar, um cristal de um tipo de coloração poderia surgir. No livro havia sete pequenas marcas de bolas, sendo cada um simbolizando uma cor do arco iris, era algo lógico de se pensar que a jovem precisaria fazer um cristal de cada cor, usando 7 métodos diferentes para produzir sete cores de cristal.



Obs/Off:



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 100x1010
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 100x1010

HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 912 • 1.800 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
O descanso não ia muito longe quando as marcas se tornavam diferentes de antes. Mais uma 'mágica' ocorria e o livro se abria sozinho na página, como se convocasse a Tsuchikage a colocar a mão ali.

*Respirando fundo, Yamiko se levantou e caminhou até o livro. Leu os dizeres da página e colocou a marca sobre o ponto indicado. Ela sentiu um pequeno choque na mão e o chakra ficar mais agitado do que antes, enquanto lia o teor do próximo capítulo do livro*

"Hum... Entendo. Então esse é um dos mais difíceis não é? Criar sete cristais nas cores que foram o arco-íris?! Sério? Eu mal pude criar um sem cor e agora você quer de várias cores?Mas eu entendi o mecanismo pelo menos... A coloração das coisas obedece algumas regras físicas, basta eu alterar a percepção da luz para mudar a cor, como fiz para tirar a cor ametista dos meus cristais antes. Bem, o segredo do cristal é fazer formação comprimida de chakra, então para criar diferentes tipos de cristais, devo comprimir e moldar o chakra de forma a alterar sua cor, parecido com o que fiz no exercício anterior"

_A forma mais simples de mudar a composição do chakra é com selos de mão. *Disse a si mesma, fazendo o selo de mão 'rato' e concentrou sua energia espiritual, fechando os olhos* "Meu cristal é quase violeta com o selo cobra, esse deverá ser vermelho, se a minha ideia estiver certa"

Na verdade, a teoria de Yamiko estava certa, mas a desestabilização do chakra causando pelas marcas em suas mãos atrapalhava consideravelmente a realização das manipulações e o fracasso ocorria três vezes, antes de ela conseguir atingir o nível de controle para criar os cristais. O mecanismo de moldagem do chakra para mudar a cor do cristal resultado da manipulação também parecia ser o certo.

Ela avançou no treinamento com aquilo em mente. Um selo de mão para cada tipo de cor de cristal pretendido, focalizando o chakra o máximo para tentar superar a dificuldade imposta pelo desestabilizador. Para Violeta, usaria o selo 'cobra'; Índigo, buscaria a moldagem de chakra com o selo 'dragão'; para o Azul, o selo 'coelho'; Laranja, tentaria o selo 'macaco'; na busca pelo cristal Amarelo, faria uso do selo 'carneiro'.

Por fim, a mais difícil de todas as tonalidades para ela. O Verde, totalmente oposto à coloração normal do seu cristal comum. Diversas tentativas fracassaram e a única cor obtida foi amarelada. Certamente, não era o selo de mão 'cavalo'. Então ela mudou o selo para o 'pássaro' e com o passar de mais algumas tentativas inexitosas, finalmente tinha alcançado um tom de verde. Ao avançar, mais várias tentativas, poderia chegar ao verde pretendido.

*Apoiava-se com as mãos na cômoda e respirava pesadamente depois de tanto esforço. Estava quase exausta com a pressão exercida por seu chakra sobre si mesma, talvez fosse obra das instabilidade da sua energia interior* "Depois disso, vou ficar uma semana dormindo" *Depois da pequena fulga do treinamento, ela voltou até o livro e colocou os cristais sobre as marcas da página do livro, esperando o que iria acontecer*

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Asa
Genin


narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC17/30  posts


Ambiente:--

Narração:
A jovem estava em seu ápice de seu pensamento e controle de chakra, não era igual a alguém inato, mas certamente a menina havia desenvolvido um grande controle sobre o poder dentro de si, as marcas já não se faziam mais necessárias. A jovem parecia de certa forma cansada, os sete cristais de sete cores haviam passado pelo amadurecimento do chakra da jovem, o controle estava em seu máximo.

Com as sete pedras postas sobres seus devidos lugares todas começavam a brilhar liberando todo o chakra contidos nelas e no próprio livro, todos os capitulo onde houve contado de Yamiko com o livro, o mesmo pegava um pouco do chakra dela sem perceber. Após um brilho intenso que até fazia a luz brilhar para fora das janelas do cômodo da menina, a marca nas mãos da jovem sumiam e seu chakra parecia ter voltado a estabilidade do passado, a menina poderia estar cansada, mas uma certa quantidade de passos ecoavam pelo piso de madeira.

Poderiam ser duas pessoas ou mais que cinco a menina parecia não ter uma habilidade auditiva o suficiente para distinguir quantas pessoas haviam na casa, os passos corriam por todos os lugares até que a porta do comodo que a jovem estava era chutada e por conta disso ela era praticamente arremessada na direção da jovem.

Era um claro ataque a menina, teria ela feito algo de errado? Todos estavam de preto com seus rostos tapados não permitiam que a menina pudesse reconhecer ninguém, um rápido movimento fazia todas as luzes da casa se apagarem, no meio da escuridão da noite e dentro do cômodo três ninjas partiam em direção milésimos de segundos após a porta ter indo em direção a jovem com espadas na mãos que mal refletiam a luz da lua que passava pela janela, era um ataque bem coordenado dos três, um almejava pelo corte do peito até o ombro da jovem, o outro o mesmo só que no sentido oposto e o terceiro almejava uma rápida e dupla perfuração sendo a primeira na barriga perfurando o estomago e a segundo rápida empalada seria no peito finalizando a jovem.

O ataque sendo sucedido ou não, os três ninjas se afastariam caso o golpe não tivesse sindo feito perfeitamente enquanto o resto dos passos voltariam a ecoar por toda a casa, seria como se eles estivessem fugindo, pois o som se distanciava de Yamiko.

O ataque dos ninjas era tão traiçoeiro que eles colocaram fios altamente cortantes espalhados por todo quarto durante o ataque a menina, fazendo com que naquela escuridão mesmo sobre a luz parcial do luar que ela não visse nenhum fio afiado sequer, um movimento dela seria o equivalente ao corte. Sem dar tempo algo de reação a menina uma forte luz seguida por explosões corriam pela casa toda, era um atentado grandioso pelos ninjas.

Mesmo com a Yamiko conseguindo se defender ou não a casa dela havia sido totalmente destruída, era hora de tomar uma ação. Mesmo sendo madrugada a luz do fogo que incediava a casa da menina se tornou uma tocha, a tocha da vingança. A presença da menina era chamada, mas so ela saberia onde era precisa.



Obs/Off:



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 100x1010
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 100x1010

HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 687 • 1.800 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳
Ela finalmente completou o exercício e uma luz absurdamente intensa tomava conta do cômodo de descanso da Tsuchikage, que observaria aquilo com certo grau de espanto. A luz era capaz de contrastar fortemente com a noite de Iwa.

Do lado de fora do quarto, era possível ouvir passos rápidos. Quase uma correria, o que chamava a atenção da jovem kunoichi. Especialmente depois que a porta do quarto foi arrombada por algum ser hostil.

*Imediatamente, a pele da garota mudou de cor, assumindo um tom muito escuro para aumentar a durabilidade do seu corpo exponencialmente. Em um movimento rápido (velocidade 5), deu um soco com muita força contra a porta arremessada para quebrá-la em dezenas de pedaços* "Mas o que significa isso?! *Pensou ela, vendo os vultos negros avançarem contra ela. Muito rapidamente, ela esquivaria, desviando o corpo para o lado e para trás, por pura precaução, em sua máxima velocidade (22 m/s). Por puro reflexo, moveriam rapidamente os braços, protegidos pelo jutsu Doton, rebatendo eventuais ataques destinados à pontos vitais, conhecidos pela Tsuchikage por seu conhecimento anatômico*

_Quem são vocês, desgraçados? *Questionou a jovem, abrindo seus braços, levantando com uma velocidade imensa uma grande quantidade de cristais, que repeliriam os ataques contra ela, fazendo-a ficar um pouco mais alta que o chão. Parada naquela posição, ainda buscando entender o que estava acontecendo, viu a casa explodir, mantendo-se no interior da proteção ametista, enquanto as lágrimas minavam seus olhos*

"Não... Isso não..."

Um sofrimento sem descrição tomavam a mente e o coração de Yamiko, desolada dentro da ametista, sem saber qual caminho tomar para reviver as coisas.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Asa
Genin


narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC18/30  posts


Ambiente:--

Narração:
A defesa da menina foi digna de uma tsuchikage, mas a menina não conseguia proteger seu lar, um de seus pilares emocionais. O barulho da explosão foi tão grande que boa parte da população se retiravam de suas casas e ficaram nas ruas olhando para a casa da pessoa que guiava o povo.

A jovem aparentava se encontrar ainda próxima de sua antiga casa, um grupo de quatro ANBUs se aproximava da jovem, o aparente líder deles falava para jovem de forma séria e coesa:

-Senhora, o grupo que protegia sua casa foi obliterado. Por favor, vamos para o gabinete resolver isso, a Fuji já está a caminho.

A presença dela foi designada por outra pessoa.



Obs/Off:



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 100x1010
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 100x1010

HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 687 • 1.800 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳
*Sentindo as lágrimas escorrendo pelo rosto e as vendo cair no solo, desfez o campo de cristal e caiu de joelhos no chão, com as mãos bem próximas das armas especiais*

Enquanto as pessoas se aproximavam para ver o que tinha acontecido e os ninjas de classe ANBU a chamava para retornar à realidade. O ataque tinha realmente sido de elite, pois um esquadrão inteiro de protetores tinha sido obliterado pelos inimigos. Ir ao gabinete e se encontrar com sua assistente era o que o segundo esquadrão solicitava a ela.

"As lembranças do meu pai... Do meu avô... Da minha família... Tudo foi destruído e eu nem sequer sei dizer o motivo para isso! Como posso ser tão inútil e fraca desse jeito... Permiti que tudo em meu lar fosse desfeito, tudo pela minha fraqueza e por querer ser uma coisa que eu não posso ser... Pensei que fazendo o que a Fuji disse, seria melhor aceita, mas isso nunca vai acontecer... Nunca poderei ser uma Tsuchikage de verdade... *Permaneceu em silêncio, com a cabeça baixa por alguns segundos, enquanto fazia o possível para afastar os pensamentos ruins de sua cabeça. Cerrou mais os olhos, ainda mais fragilizada, enquanto seu chakra começava a perder o controle*

O chão em volta de Yamiko, a medida que ia sendo umidificado pelas lágrimas caídas, ia cristalizando lentamente. *Ela levou as mãos às coxas e as apertou com força, erguendo o olhar até o céu, ligeiramente esfumaçado. Respirou fundo, lembrando-se de seu pai e levando as mãos ao rosto para enxugar as lágrimas que teimavam em escorrer pelo rosto alvo da garota*

"Pai, eu sei que o senhor está aí em cima vigilante por mim e que sempre estará cuidando de mim como uma estrela brilhante. Desculpe ter falhado protegendo as lembranças da nossa família... Desculpe ter falhado em proteger a minha mãe. Vou passar a me esforçar mais para proteger os filhos de Iwa. Eu prometo a você"

_Dois de vocês, venham comigo... Os demais, apaguem o fogo, recuperem o que tiver condições de ser recuperado e quanto ao restante, podem afundar nas profundezas desse lugar. Quero essa área limpa quando voltar...

*Mais segura e decidida, levantou-se, colocando suas armas nas costas e na cintura e saiu correndo na direção do gabinete para encontrar com Fuji. Semicerrando os olhos, em claro sinal de irritação, acelerou o passo ao máximo possível*

Esperava que sua assistente e os ANBU tivessem respostas sobre aquele maldito atentado. Durante o caminho, tentaria restabelecer o controle de seu chakra, perturbado por tudo que tinha acontecido.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Asa
Genin


narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC19/30  posts


Ambiente:--

Narração: Yamiko partia rumo ao gabinete seguida de dois ANBUs que agora estavam a escolta-la, os que ficaram na cena do crime apenas afastavam as pessoas que ficavam por perto. O jovem se distanciava enquanto o fogo queimava.

No gabinete estava Fuji olhando pela janela do cômodo, a moça via uma luz de fundo com seus braços cruzados em uma posição aflita por assim dizer. Fuji se viraria olhando para Yamiko que parecia ter acabado de chegar, ela trajava um kimono azul com flores brancas, uma roupa mais informal para ela, pois a situação era uma adversidade. A secretaria se aproximaria tentando colocar a mão no ombro dela e falaria:

- Yamiko, tudo bem, o que aconteceu?- Fuji notaria a própria informalidade e continuava se corrigindo – Senhora, sente-se por favor, vou pegar um copo de agua para você.




Obs/Off:



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 100x1010
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 100x1010

HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 687 • 1.800 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳
As coisas estavam tensas a ponto de Fuji se apresentar com um kimono, roupa informal para a assistente que sempre se mostrou exatamente o oposto. Informal também foi a abordagem à Tsuchikage, auto-corrigida quase que de imediato. Mesmo que não fosse necessário, pois a líder da vila não estava no clima para se importar com a (in)formalidade de Fuji.

*Yamiko permaneceu sentada na cadeira e esticou o braço para alcançar o cartão sobre a mesa. Lendo a informação de alguém que poderia ajudá-la com suas crises depressivas. Voltou a fechar os olhos, respirando fundo enquanto suspirava pesadamente. Sem olhar para Fuji, pois seus olhos aparentavam não observar nada em razão da falta de brilho, lhe respondeu*

_Eu fui atacada em casa por homens encapuzados, como não conseguiram me ferir com as armas idiotas deles, explodiram minha casa... Agora eu que lhe pergunto, como isso pode acontecer Fuji? Isso é obra de quem?

Depois das perguntas de Yamiko, o silêncio tomaria conta do gabinete ou sua assistente teria resposta para as questões levantadas?

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Asa
Genin


narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC20/30  posts


Ambiente:--

Narração: Fuji andava até a bandeja de água que agora estava com uma jarra nova, parecia ser um vidro mais resistente para não ter outros problemas parecidos como no passado. Fuji deixava o copo de água na pequena mesa em frente a Yamiko e começava a falar ainda de pé:

- Receio que esteja envolvido com o Senhor Feudal, faz algumas horas que enviei os convites para ele, seus assessores e outros. Talvez ele tenha visto isso como uma afronta dado o resultado da nossa última reunião com ele.

Fuji andava até a porta e falava com alguns ANBUs que estavam no corredor do gabinete, depois de alguns sussurros ela voltava para Yamiko e dizia:

- O seu abrigo pela esta ficando pronto – Fuji se aproximaria de Yamiko visto que estava distante dela no momento e falaria rapidamente para acabar com tudo – eu vi que você pegou o bilhete da medica para tratamento psicológica, espero que você se sinta mais saudável, mais leve com o passar do tempo- Fuji tentaria reconfortar a sua chefe, que parecia abalada por mais que não demonstrasse abertamente.

Obs/Off:



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 100x1010
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 100x1010

HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 612 • 1.800 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳
A resposta de Fuji, embora preocupante, era esperada. Yamiko estava com problemas e isso era inegável. A carga estava muito pesada sobre os ombros da jovem kunoichi.

*Permaneceu inerte durante a pequena ausência da assistente que conversou com alguém do lado de fora do gabinete, antes de voltar e dizer mais algumas palavras que apenas entraram nos ouvidos de Yamiko. Com a expressão triste, baixou um pouco a cabeça e fechou os olhos*

As lembranças começaram a vir a mente dela. Lembranças da notícia da morte de seu pai. Lembranças do que aconteceu na outra dimensão. Lembranças das reuniões com os anciães e com o Senhor Feudal. Lembranças do dia em que assumiu o cargo de Tsuchikage.  

*Com a respiração começando a ficar um pouco irregular, ela, ofegante, deixou o cartão sobre a mesa. Trêmula, tentou pegar o copo de água com a mão esquerda* Mais lembranças ruins vieram à sua cabeça, para piorar um pouco mais sua situação atual. Lembranças da notícia do sequestro de sua mãe. Lembranças do atentado a sua casa. Lembranças das chamas que destruíram tudo que ela tinha. Lembranças do que ela tinha. *A respiração ficou ainda mais intensa e descontrolada, enquanto a cadeira em que estava e o copo próximo de sua mão começaram a cristalizar completamente. Ela engoliu seco e levou a mão direita ao peito esquerdo, com o coração em arritmia*

A cristalização do copo com a água e da cadeira foi completa e os dois se desfizeram no ar e, diante de Fuji, Yamiko caiu no chão, apagando aos poucos. O chão a sua volta cristalizaria até que a Tsuchikage desmaiasse, o que não levou muito tempo.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Asa
Genin


narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC21/30  posts


Ambiente:--

Narração: Yamiko desmaiva, muito tempo se passou, muito tempo Fuji teve que trabalhar como nunca trabalhou em ordem de fase com que a presença de Yamiko fosse presente na vila durante de esse tempo.

Fuji andava em um corredor escuro e aparentemente esquecido, poucas pessoas pareciam ter ciência deste lugar, seguida de um médico e dois ANBUs que os seguiam, a assistente conversava com o médico de forma seria e sem enrolações:

- Ela precisa acordar hoje, faça o que for preciso.

A moça abria a porta mostrando um quarto quase que médico, pois havia maquinas que estavam ali apenas para se certificarem de que Yamiko estava viva, em coma, mas viva. Duas semanas se passaram com a tsuchikage neste estado, o Senhor Feudal estava em um mar de fúria com a audácia da jovem.

O médico se aproximava da menina que estava apagada na cama e dava seu diagnostico para a assistente:

- A senhora Tsuchikage, por algum motivo, está com seu chakra desestabilizado e isso em junção a depressão da menina fez com que o chakra dela nunca tivesse voltado a estabilidade. Eu desenvolvi um jutsu nas duas últimas semanas que será minha derradeira tentativa.

Fuji cruzava os braços aflita, ela não entendia as gamas de jutsus para saber suas respectivas consequências, ela ponderava com todas as suas forças no mínimo de tempo, o banquete e ataque politico de Yamiko seria naquela mesma noite, Fuji estava sem alternativas, ela falava com a voz seria:

- Apenas faça o que tem que fazer.

A moça se virava para não ter que presenciar a cena que provavelmente não seria nada bonita, ela se retirava do cômodo, ela precisava ir ao gabinete fazer os toques finais.

O médico era também um membro do clã Hozuki, ele havia desenvolvido um fuinjutsu que faria o oposto que a marca do livro fez, um estabilizador de chakra. A técnica foi nomeada como “Marca d’água” ,o médico após fazer todos preparativos faia uma marca em formato de kanji feito totalmente de agua, o médico como usava a mão em conjunto com a marca como se fosse um ferrete, o médico havia feito um marca invisível a olho nu na área ao lado do umbigo da moça.

Do coma a jovem acordava como se suas entranhas estivessem sendo queimadas, o processo de estilizar um chakra desestabilizado por muito tempo, se faz algo muito doloroso.


Obs/Off:
Aparencia da marca:



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 100x1010
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 100x1010

HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.800 • 1.800 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
A Tsuchikage estava desligada sobre a cama do hospital. A mistura de depressão com a instabilidade imposta ao próprio chakra por tanto tempo causaram um colapso nervoso grave à jovem. Por sorte, Fuji a levou ao hospital rapidamente depois do ocorrido.

A moça acordou em um local estranho, desconhecido, como se fosse um lago de fontes termais. Aquele que adoeceu em suas férias no País das Fontes Termais. Ao olhar para si mesma, notou que estava vestida com roupas de ambiente hospitalar, mas não conseguia se tocar.

"O que está acontecendo comigo? Que houve? Onde estou?” Forçou o próprio pensamento para se lembrar o que estava acontecendo e, quem sabe, entender o que era aquilo. Aos poucos, lembrou-se que estava no gabinete e que começou a passar muito mal.

_Então eu morri?! Questionou-se, fechando os olhos, quando uma voz surgiu atrás dela, a assustando o bastante para a fazer se virar. _Não minha Yami-hime. Você não morreu! Era Aoba Ishikawa, pai dela.

Paralisada, começou a chorar enquanto ele se aproximava e tentou morder o lábio inferior com muita força. Desconfiava se tratar de um genjutsu. Então se afastou.

_Não, meu pai está morto! Se eu não estou morta, você não pode ser ele, você é uma ilusão!!!
_Não, eu não sou uma ilusão. Se fosse uma ilusão, eu saberia que você tem uma marca em forma de morango que você insiste em esconder com o colar de couro e spykes?
_Não, meu pai está morto! Se eu não estou morta, você não pode ser ele, você é uma ilusão!!! Repetiu a si mesma e para o estranho que insistia em se dizer como seu pai.
_Na verdade Yami-hime, você está em coma e eu estou aqui para te ajudar. Você precisa acordar, não é hora de você vir até aqui. Você precisa cumprir seu sonho de proteger os filhos de Iwa e a sua mãe, lembra?
_P...pa...pai... Permitiu-se ser abraçada pelo seu pai e aconchegou-se nos braços, tendo a certeza que era Aoba.
_Tsuchikage neh? Foi um grande orgulho para mim saber disso, mesmo aqui de cima, filhinha. Estou orgulhoso de você.
_Pois não devia estar. Eu sou um absoluto fracasso como líder. Os moradores da vila, o conselho de anciães, o Senhor Feudal, todos eles me acham inadequada para o cargo e querem a minha saída. Isso é um pouco… não, isso é bastante frustrante.
_Não se cobre tanto. Você não vai conseguir agradar todo mundo. Os moradores são importantes, mas os velhos, eles nunca aceitam nenhum ninja como Tsuchikage, porque para eles dinheiro e status são tudo e você sabe que não são… Você sabe disso neh? Sempre estarão contra você, minha filhinha, porque você se importa primeiro com as pessoas. Isso sempre vai incomodar os outros.
_Mas mesmo me importando com as pessoas, eu sou um fracasso. Deixei a minha mãe ser sequestrada e agora não sei o que vou fazer. Deixei nossa casa, com todas as nossas lembranças, ser destruída. Fracassei nisso também, não só na política.
_Não vejo como tenha deixado sua mãe ser sequestrada se está tão preocupada com ela a ponto de ter uma crise e chegar quase a morrer por conta disso. Claro que realmente sua mãe foi sequestrada e corre perigo, mas você não deixou. Coisas ruins acontecem com aqueles que amamos. O que você faz depois disso é que define o que você é. Você largou sua mãe lá?
_Não, eu mandei uma equipe qualificada para resgate.
_Sim, você mandou uma equipe qualificada para resgate. Então como pode achar que abandonou sua mãe ou que a deixou ser sequestrada? Você não estava com ela. Sobre nossa casa, o que você poderia ter feito para impedir, se os inimigos foram hábeis o bastante para obliterar um esquadrão ANBU inteiro e a pegou de surpresa?
_Acho que nada.
_Realmente, naquela circunstância, em meio ao treino que estava fazendo, você não tinha condições de fazer muita coisa. As lembranças, elas não estão em móveis ou paredes, estão no seu coração, filhinha. Enquanto você tiver todos nós em seu coração, nada vai nos apagar de você.

Algumas lágrimas voltaram a escorrer pelo rosto de Yamiko, que se sentia mais calma com os conselhos do pai, conselhos precisos para a mente fragilizada da garota. _Você tem razão papai… Não importa o que aconteça, nossas lembranças estão gravadas em meu coração e em minha mente, não importa o quanto eles tentem fragilizar nossa ligação, ela só ficará mais forte ainda. Temos um laço que é insuperável...
_Então não sofra tanto, sua mãe ainda não está aqui conosco. Ela ainda está viva...
_Por que você fica falando conosco, se eu não estou morta?

Antes que o pai pudesse responder, ele sumiu da vista de Yamiko. Assim que ela deu um passo a frente, todo o cenário mudou e ela caiu no chão sentada. Estava em seu quarto e pode ver que usava uma camiseta rosa com os dizeres ‘Eu quero um abraço’ e a imagem de dois cachorros abraçados.

"Espera aí, eu me lembro disso!!!” Assim que pensou, sentiu-se erguida pelas mãos de alguém que a segurava por baixo dos braços. Ao ser virada de frente para a pessoa, viu se tratar de seu avô. "Mas eu só tinha três anos quando isso aconteceu”

_Você se machucou bebê? Está doendo? A menina apenas observou o avô sem conseguir lhe responder. Lembrava-se vagamente daquele dia quando estavam brincando e seu vô a deixou cair, sem querer é claro.
_Pai, a Yamiko está bem? Questionou Mikoto, assim que chegou na casa deles aquele dia. _Bebê, se sua mãe souber que estávamos brincando de ninja, ela não vai mais me deixar cuidar de você, então é nosso segredo. Sussurrou o avô para a jovem neta, que sorriu, mesmo sem entender o que aquilo significaria.

"Por que a minha mãe nunca gostou disso de ser ninja? Eu sei que ela não gosta, mas ela se recusa a me dizer o motivo… O que pode ter acontecido?”

Novamente, o cenário mudou, transformando-se em um ambiente totalmente escuro. Os pensamentos e falas de Yamiko foram suprimidos. Até que ela sentiu um toque no rosto e uma leve sacudida. Ao abrir os olhos, viu sua genitora e praticamente pulou no colo dela, abraçando-a. A mais velha sorriu e retribuiu calorosamente.

"Eu me lembro disso também, mas por que essas coisas estão passando pela minha cabeça? O que tudo isso significa?”

_Mamãe... que saudade de você... Como vai?
_Eu estou bem Yami-hime e estava muito preocupada com você. Onde você estava? Que tipo de missão era essa? Está tudo bem?
_Mãe, não me chama de Yami-hime. Fico sem graça...
_Mas você é a minha princesa, então vou continuar a te chamar assim por muito e muito e muito e muito tempo. Agora me fale... Como foi essa missão?

Mikoto se sentou na cama da filha, que se sentou de frente. Ambas se olharam nos olhos e a menina suspirou pesadamente antes de começar a contar a história da viagem à outra dimensão. O resumo seria bastante longo, dada a quantidade de ocorrências naquela dimensão estranha.

Novos conhecidos, shinobis e kunoichis se arriscando frente a perigos desconhecidos e monstros estranhos em um mundo totalmente destoante da nossa realidade. Uma caverna de gelo conectada diretamente com um deserto. A morte do pobre gennin da vila da Névoa em meio a uma revolta do ambiente causada por um tolo gennin da Folha. A ninja salvadora, a loira domadora de fogo e absolutamente veloz.

"Interessante, eu até hoje não sei o nome daquela ninja explêndida de cabelos dourados. Mas me parecia que ela era de Konoha. Devia averiguar isso”

_Mas claro que isso não é tudo que você quer me contar não é mesmo?
_Mamãe... Desculpa… Eu falhei com você de novo!
_Do que está falando Yami-hime?
_Eu deixei você ser sequestrada, falhei em protegê-la. Falhei com meu pai quando prometi que ia sempre cuidar bem de você, me perdoa! Mais uma vez, Yamiko começou a chorar e foi imediatamente abraçada pela genitora, que a aninhou nos braços quentes.
_Não seja boba, filha. Você não me deixou ser sequestrada. Eu fui sequestrada para te pressionar a ficar tão frágil a ponto de não aguentar se manter no cargo, e é exatamente isso que você está fazendo. Ficando frágil. Quantas vezes pensou em desistir do cargo que lhe foi confiado? E além disso, você mandou uma equipe para me resgatar não é? Então como pode ter deixado me sequestrarem?
_Meu pai disse quase o mesmo, vocês combinaram a resposta?
_Você é uma grande Tsuchikage, minha filha. Não deixem que te façam pensar o contrário.
_Eu estou tentando! Sim, serei uma grande Tsuchikage… E vou proteger todos os filhos de Iwa! Eu prometo... Paralisada, toda a área em que estavam clareou de repente e Yamiko fechou os olhos, ofuscada. ‘Agora é hora de voltar’, ouviu a voz de seu avô, de seu pai e de sua mãe, em coro.


Durante todo o período esteve no hospital da vila e os médicos discutiam com sua assistente um modo de acordá-la. A última tentativa antes de perdê-la seria um jutsu criado pelos médicos para estabilizar de uma vez o chakra da kunoichi. Foi feito, um calor inacreditável tomava conta do seu corpo, partindo da região do umbigo.

_AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

*Gritou de dor, ardor e incômodo nunca sentido, abrindo os olhos de uma vez e levando as mãos ao ponto em que a marca foi aplicada. Estava queimando por dentro e ela tentou se sentar na cama, sem sucesso, por estar ainda fraca. Quase que em movimento contínuo, ergueu o tronco e o sentiu voltar para a horizontal, observando o médico que lhe aplicou a técnica*

_O que aconteceu? Por que estou aqui? Onde está Fuji?

As questões levantadas precisavam de resposta imediata, pois a garota estava visivelmente inquieta, o que de modo algum seria bom.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Asa
Genin


narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC22/30  posts


Ambiente:--

Narração: - Receio que ela já se retirou senhora, acredito que ela já esteja dando os toques finais no banquete que ocorreria hoje – o médico tentaria pegar a mão da jovem para dar uma olhada na marca desestabilizadora – bom, a marca sumira com o tempo mas enquanto isso terei que deixar meu fuinjutsu para anular os efeitos dessa marca, me permite perguntar onde conseguiu o conhecimento para esse fuinjutsu... ele me parece ser algo antigo.

O médico se levantava da cadeira mostrando agora melhor sua aparência que não era comum, ele possuía uma grande cicatriz que cortava seu nariz e ia até o começo de seu maxilar, a pele dessa parte parecia ter sido mal enxertada e por conta disso ela ficou mais escura, os olhos vermelhos do homem traziam certo desconforto mas que com o tempo isso poderia passar dependendo da pessoa.

- Sou o Dr.Fujisaki, sou um amigo de longa data de Fuji – ele olhara para o teto dando um sorriso lembrando de seu passado que parecia ser feliz e solido – ela é uma mulher única mesmo... bom, Fuji deixou uma roupa para você ali atrás daquele pequeno closet, irei te esperar na porta para acompanha-la ao banquete. Preciso ficar próximo de você caso algo acontece com meu fuinjutsu que coloquei em você. – ele dava passadas vagarosas para a porta e falava baixo mas de uma maneira que a Tsuchikage poderia ouvir – espero que eu coma bastante... to morrendo de fome.

O Dr.Fujisaki fechava a porta dando certa privacidade a menina que acabava de voltar da terra que nenhum humano vivo já salgou, a menina marcava sua presença em até outros planos, será que fara o preciso para o banquete desta noite?



Obs/Off:
Aparencia do médico:



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 100x1010
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 100x1010

HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.800 • 1.800 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
As coisas estavam adiantadas em relação ao banquete político que Fuji tinha planejado há algum tempo, envolvendo grande parte dos figurões do País da Terra. Isso era exaustivo. Mal tinha saído do coma e já teria que enfrentar os velhotes novamente. No entanto, era uma chance de consertar algumas arestas que tivessem sobrado.

O médico fazia toda aquela apresentação, enquanto a Tsuchikage apenas o observava, um pouco curiosa, principalmente depois de ouvir o nome dele. Estranha coincidência ser tão parecido com o de sua assistente. Também era estranha a forma com que ele se referia a Fuji.

"Então esse é o namorado da Fuji? Legal os dois terem o nome tão parecido"

*Ela sorriu quando o homem saiu e, com a mão na barriga, sentou-se na cama. Gemendo um pouco com o incômodo causado pela marca, desceu. Foi até a porta do closet e a abriu* "Ótimo Fuji, você acertou no meu look. Adoro roxo!" *Ela não demorou muito para tirar a roupa de hospital. Mas demorou bastante em um banho quente para relaxar a cabeça. Depois de terminar, arroupou-se com as peças íntimas e saiu do banheiro privativo. Colocou o vestido longo e voltou a se sentar na cama, com o par de brincos na mão direita. Olhando para os acessórios, suspirou pensando no que aconteceria naquela noite*

"Hoje começa tudo de novo e eu vou ter que colocar aqueles velhos no lugar deles e assumir o meu lugar de uma vez por todas... Mas quem diria, eu queria que aquele cão tarado idiota estivesse aqui para me ajudar com isso. O que adianta a gente ter um escudo e ele nunca estar por perto?"

_Enfim...

*Aguardando o médico voltar para o quarto, colocava os brincos nas orelhas e ficava sentada na cama, olhando para os detalhes do quarto do hospital*

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Asa
Genin


narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC23/30  posts


Ambiente: Descritos na narração.

Narração: Dr. Fujisaki,batia na porta depois de cerca de 20 minutos e a abria vagarosamente falando - com licença, estou entrando no quarto Tsuchikage sama- ele terminava de abrir a por e via a menina totalmente trocada e arrumada para o banquete e ele dizia - acredito que Fuji escolheu isso para você, esta perfeito para a ocasião- ele arruma sua gravata que estava claramente desarrumada e estendia o braço para dar suporte ao andar da jovem que ele sabia que estava com o corpo fraco -vamos indo então, pois não temos tempo a perder, as pessoas já estão chegando de acordo com as informações dadas pela ANBU.

O médico esperaria pela menina e ambos seguiriam para o banquete sempre escoltados pelo estimado grupo de assassinos da vila o grupo ANBU que estavam sempre escondidos e disfarçados. Eles andaram até a entrada do local do banquete escolhido e organizado apenas pela assistente. A entrada era um grande arco branco totalmente estilizado com outros pequenos arcos que acompanhavam o grande arco, haviam flores presas e ornadas ao metal; uma trilha de paralelepípedos de quartzo porosos para não ficar escorregadios guiavam as pessoas da entrada exterior para a entrada interior. O interior do lugar era bem luxuoso porem trazia um certo ar tradicional ao ambiente, mesmo com as pessoas ali serem tradicionais o tempo em si avançou.

Era um grande salão dourado com grandes colunas especialmente posicionadas mais para os cantos  sendo que no centro havia uma grandiosa mesa de chão, mesa tradicional japonesa sendo que o nome Tsuchikage estava na cabela da mesa, havia arandelas em cada pilar voltados para a mesa em ordem de ter uma maior iluminação. Havia uma porta dupla da qual se originava uma grande quantidade de som como musica, risadas e varias pessoas conversando, talvez naquele bar estivessem os convidados a espera do inicio do banquete.

Assim e caso a Tsuchikage chegasse no bar, ela logo seria cortada pelo Senhor Feudal que se aproximaria e começaria a falar com certo tom de deboche:

- Eu lembro de seu ninja que me transportou voando logo depois de ser atacado por ninjas de Kumo, eu lembro disso, você não esta apta, aceite isso logo. O banquete será a prova disso.

O Senhor Feudal não esperaria por uma resposta, apenas empinaria o nariz enquanto se afastava e bebia de seu drink.


Obs/Off:
Aparencia do médico:



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 100x1010
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 100x1010

HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.800 • 1.800 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
Ela preferia estar em outro lugar, mas infelizmente não era possível. A jovem estava a caminho do banquete político organizado por sua assistente Fuji. Reencontraria com pessoas que não a queriam muito bem. Graças ao apoio do médico, ela conseguiria chegar ao salão onde o banquete aconteceria.

O cenário, de excelente gosto, demonstrava a grandiosidade do evento no vilarejo e os trajes de gala davam ainda mais sobriedade aos participantes do evento. O salão, suntuoso, chamava atenção de qualquer pessoa que adentrasse ali. Empolgante, caso a Tsuchikage estivesse em um outro momento de sua vida.

*Ao chegar foi até o bar, queria tomar algo refrescante e foi interpelada pelo Senhor Feudal que se mostrou extremamente grosseiro. Ela por sua vez, o ignorou totalmente. Seguiu até o bar e pegou um suco. Olhou, buscando Fuji, enquanto manteve-se apoiada no médico*

Algumas pessoas, desconhecidas, que estavam próximas ao bar foram as primeiras a se tornarem 'alvo' da conversa da jovem kunoichi. Simpática, Yamiko tentaria conversar com todas de uma vez, como em uma roda.

_Boa noite! Sejam bem-vindos a nosso banquete. Espero que vocês aproveitem bastante a festa. Organizamos com muito cuidado para agradá-los em um contexto mais amplo. Foi mesmo um excelente trabalho da minha assistente, Fuji, e dos ANBU que estão garantindo a segurança de todos os convidados. E o que estão achando da vila?

Conversaria o tempo que fosse para que todos os convidados daquela roda a respondessem e os convidaria para ir até a mesa com ela, pois não aguentaria muito mais tempo de pé.

_Pode me levar até a mesa, Dr. Fujisaki? E depois chamar aquela moça morena de cabelos curtos, que fica andando com o Senhor Feudal? Preciso falar com ela sobre a missão que meu ninja teve de trazê-los até Iwa... Ficarei muito agradecida se puder fazer isso por mim...

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Asa
Genin


narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC24/30  posts


Ambiente: Descritos na narração.

Narração: Yamiko sentava no seu lugar da mesa logo após buscar um suco no bar e ignorar completamente o Senhor Feudal. A jovem fazia um pedido ao medico que apenas obedecia sua superior, o medico se retirava do salão principal. Um certo silencio abafado surgia na sala até que a porta era aberta novamente, um jovem com cabelos longos e negros, pele levemente mais escura e um andar que era bem familiar a menina, era seu primo, era Kano; mesmo com os problemas passados a não muito tempo atrás o ninja das fontes termais entrava na festa com total segurança e com seu sorriso de fachada já bem sacada pela Yamiko, o primo olhava o grande sala e falava baixo:

- Tsc, não tem dinheiro algum né... - Kano avistava que sua talvez não tão querida assim prima estava sentada, sozinha, desprotegida, o garoto se aproximava - Ora, ora, ora se não é a prima mão de vaca - o garoto muito solto mesmo, até parecendo que havia bebido coisas estranhas antes de ter ido ao banquete, sua fala esta meio torta e confusa mas ainda era possivel entender a mensagem que o Kano queira passar - você!- ele apontava seu dedo para a ponta do nariz de Yamiko e falava - você nos abandonou, poderia ter voltado a qualquer hora para as fontes termais mas ficou aqui, você é uma desonra para nossa familia, para nossos avôs- ele olhava para a mesa e seus braços parecendo se lembrar de algo, ponderava um pouco, como ele ainda estava cheio de rancor e destruído por dentro, por não conseguir arrecadar dinheiro algum ele dizia o que não era para ser dito, porem ele queria destruir Yamiko mentalmente para que ela fique em algum lugar isolada e esquecida pelos outros - você sabe o por que sua mãe ter fugido das Fontes Termais?- Kano não dava tempo algum de resposta e continuava - isso mesmo, ela foi fraca e não aguentou as coisas como um ninja deve aguentar. Meus pais morreram... o pai da sua mãe desertou de iwa, tudo que sei foi que sua mãe é a culpada a total culpada - o adolescente estava fora de si, ele havia liberado tudo que estava guardado somado com todo ódio que estava sentindo pela Yamiko, uma ameaça foi dita - eu acabarei com a sua história nessa vila, você nunca existira em iwa assim como nunca existiu nas Fontes Termais.

Kano, se levantava meio tonto e seguia para o bar pegar algo para beber.


Obs/Off:
Aparencia do médico:



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 100x1010
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 100x1010

HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.800 • 1.800 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
Sentada na mesa, Yamiko buscava ser o mais gentil possível com seus convidados, mas algo ruim demais estava prestes a acontecer. Uma nova quebra de segurança: Seu primo atacaria de novo.

Ele se aproximou agressivo e colocou o dedo no rosto da líder da vila, dando um show diante de todos. Além de falar coisas absolutamente sem sentido, já que nem ela e nem sua mãe era cidadãs do País das Fontes Termais, estava expondo a Tsuchikage diante de todos.

A vontade invadiu o coração dela era quebrar o braço dele ou cristalizá-lo, mas não fez nada porque ainda estava fraca a ponto de não conseguir. As palavras do primo sobre seu avô, entretanto, mexeram bastante com a jovem.

*Yamiko fechou os olhos e abaixou a cabeça* "Do que ele pode estar falando? O que meu primo idiota sabe que eu não sei? Não, isso é só um blefe... Ele não tem capacidade nem de discernir o que é real e o que é fantasia... Mas... Talvez..." *Yamiko buscou algum ninja de elite que estivesse por ali, dois deles, e inclinou a cabeça um pouco na direção do primo*

A ordem era bem direta, embora tácita. Capturar Kano e o levar para a prisão, contendo-o com o fuuinjutsu especial criado por Hana Fumio, o chefe da Força Policial da Pedra.

"Eu não posso ficar pensando em besteiras, tenho que proteger os filhos de Iwa. É burrice ficar depressiva agora, ele está mentindo porque não deu dinheiro para a vila estúpida dele"

*A garota ergueu a cabeça e sorriu para os demais próximos a ela* _Então, o que vocês esperam da vila no próximo ano que se aproxima?

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Asa
Genin


narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC25/30  posts


Ambiente: Descritos na narração.

Narração: Depois da conversa afiada de Kano tentando perfurar metaforicamente Yamiko sem dó alguma, os ANBU já eram rapidamente instruídos para prender o menino que por incrível que pareça conseguiu entrar na festa fácil demais, como se alguém tivesse ajudo ele nesse ponto.

Como um tempo perfeito Fuji chegava acompanhada do médico, ela não tinha muito tempo para ouvir Yamiko no momento, ela apenas dizia assim que se encontrava com sua chefe:

- O banquete esta pronto, espero que esteja preparada para fazer esses assessores mudarem de ideia.

A porta do bar se abria e as pessoas começavam ase posicionar em seus lugares na mesa, Fuji se sentava a direita de Yamiko e o Dr. Fujisaki a esquerda, o Senhor Feudal se sentava a uma cadeira de distância a direita de Fuji e o assessores seguiam sentando ao longo da mesa. Um momento de silencio tomava conta do cômodo que já fora tão barulhento. Fuji se aproveitava da oportunidade falando para mesa toda:

- Um momento da sua atenção, Yamiko gostaria de falar algumas palavras sobre o Chunin Shiken em que esta organizando na vila.

Todos os olhos se voltavam para Yamiko rapidamente como um exército de soldados atirando preparados para atirarem contra a vitima sem dó algum. O momento como Tsuchikage chegou para Yamiko, esse banquete poderia ser a marca que a jovem poderia deixar na vila.

O Senhor Feudal falava um pouco antes de Yamiko:

- Ela ira falhar assim como falhou na reunião, ahahah – o homem gargalhava e olhava pra seus assessores praticamente os coagindo a rir também.

Era algo claro, o momento do Senhor Feudal precisava cair, o lugar político que possuía havia de ser tomado por outra pessoa.


Obs/Off:



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 100x1010
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 100x1010

HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.800 • 1.800 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
*Um pouco trêmula, ainda fraca depois das últimas semanas, Yamiko colocou as mãos sobre a mesa, assim que Fuji anunciava sua palavra. Levantou-se enquanto o Senhor Feudal, de maneira bem idiota, falava sobre ela vir a falhar. Mais uma vez, ele foi completamente ignorado pela líder da vila. Manteve os dedos apoiados sobre a mesa e olhou todos os presentes nos olhos*

Muito embora tivesse passado por todos aqueles problemas, Yamiko parecia bastante serena e certa do que iria falar.

_Boa noite a todos os presentes, obrigada por terem vindo. Essa noite é algo bastante importante para nossa vila e nosso país, mesmo que algumas pessoas, talvez por falta de bom senso ou mesmo por não quererem que avancemos no tempo, insistem em acreditar que as coisas sempre darão errado, por mais que seja evidente que é o melhor caminho... A "agulhada" era uma clara e direta crítica ao comportamento inapropriado do Senhor Feudal. _Muito bem, sabemos que o mundo ninja está passando por mudanças causadas por uma força muito intensa e destrutiva, que segundo informações desta minha bela assistente, destruíram a vila de Suna, também há notícia que coisa similar pode ter acontecido com o País dos samurais a pouco mais de um ano e meio. Embora jovem, eu teria condições de proteger sozinha a vila contra um inimigo, mas não acredito que seja apenas um inimigo que anda por aí. Isso mesmo, não há como saber quantos inimigos estão por aí... Aliás, informações indiretas que temos, são muitos, afinal foram capazes de quase levar o País da Terra e o País do Relâmpago a uma guerra, evitada graças as ações do Rokudaime Tsuchikage, que se entregou à vila da Nuvem como forma de evitar a desgraça das duas nações...

*Suspirou profundamente ao falar aquilo, fazendo uma curta pausa para tomar um gole de suco, antes de prosseguir com o discurso*

_Mesmo não concordando com a ação dele de se entregar à Kumo, eu o entendo. Proteger as pessoas que formam este vilarejo e este país, essa é a função mais importante de todos os ninjas daqui e, por mais que seja duro, se arriscar para garantir a segurança das pessoas é algo extremamente gratificante. Está bem, essa foi apenas uma pequena explanação a vocês do que estamos passando realmente atualmente, agora entenderão a necessidade do Exame Chunin que estou organizando e para o qual preciso do apoio dos Senhores... No último ano, desde que assumi o cargo de Nanadaime Tsuchikage, nós conseguimos incentivar a educação e, através de políticas novas na Academia, aumentar o número de ninjas graduados como gennin, além de implementar as equipes ninjas para ampliar o conhecimento interno dos membros militares entre si. Isso já mostra uma grande evolução de Iwa e, consequentemente, de nossa segurança que é a prioridade no mundo em que vivemos atualmente... Fazendo o Exame Chunin aqui em Iwa poderemos avaliar os nossos gennins sem ter que levá-los a outra vila, de acordo com o que achamos que é melhor ser avaliado. Indiretamente ficará mais barato e mais personalizado para o País da Terra, além de trazer turistas que irão acompanhar os rodadas finais em nossa arena... Em meu sentir, é uma forma de ampliarmos o poderio militar da Vila e dos membros dela, treinando-os em exercícios de guerra em preparação para eventuais combates.

*Novamente ela interrompeu o discurso, tomando mais um pouco de suco. Agora parecia um pouco mais irritada ao colocar o copo sobre a mesa*

_Agora, se me permitirem, gostaria de explicar o que o Senhor Feudal chamou de fracasso pela visão antiquada e baseada apenas na ideia de não deixar Iwa e o País da Terra deixarem de ser dependentes de importações de países menores como o País das Fontes Termais, que estão a nos extorquir...

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Asa
Genin


narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC26/30  posts


Ambiente: Descritos na narração.

Narração: Yamiko fazia um monologo digno de uma Tsuchikage, ela era a primeira a tomar o cargo por amor e por ele a moça mantinha-se firme durante suas falas. O Senhor Feudal ficava sem graça, ele olhava para os lados a apenas via seus assessores cochichando uns com os outros, o Daymio estava sem poder, Yamiko quebrava as correntes o velho queria tanto manter.

A bebida do velho acabava, ele começava a comer sua comida pleno e calmo, tentava com todas as suas forças manter a paz interior. Enquanto isso Fuji conversava com sua chefe:

- Isso sim que é um discurso digna de uma Tsuchikage, todo tempo gasto valeu a pena. O que a senhora queria falar comigo?- o médio então falava para Yamiko logo em seguida – senhora, é melhor descansar um pouco... olha a marca desestabilizadora esta sumindo, tudo caminho para o lado certo.

Assim o banquete continuava, cerca de meia hora se passava até que depois de muito cochicho um dos assessores do canto da vila, uma pessoa mais jovem falava:

- Um brinde a Tsuchikage-sama.

Ele erguia seu copo, os assessores seguiam os erguendo execto pelo Senhor Feudal  que cruzava os braços e se mantinha sentada. O homem começava a suar muito, poderia ser de nervosismo, não se sabe ao certo, mas por conta disso ele se levantava pedindo licença  e se retirava da mesa andando meio torto como se estivesse bêbado.

Com o banquete finalizado muitos retornavam ao bar, pois a noite era uma criança ainda mais agora com as correntes do Daymio quebradas.



Obs/Off:



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 100x1010
[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 2 100x1010

HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.800 • 1.800 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
O discurso havia sido um verdadeiro sucesso e todos os assessores do País da Terra aprovaram o que ela disse, por ser o certo a fazer com a vila da Pedra. Era o que seria feito com a Pedra dali em diante, por mais que o Senhor Feudal estivesse. Fuji a parabenizava pelo desempenho, enquanto seu médico indicava o descanso como melhor a fazer.

*Sorrindo, Yamiko se sentou na cadeira que estava atrás dela e segurou a mão de Fuji, olhando-a fixamente com um sorriso simpático no rosto, falando-lhe bem baixo, apenas para que a assistente pudesse ouvir* _Obrigada por cuidar de tudo como fez. Não conseguiria sem você. *Observou a mão esquerda e notou que realmente as marcas estavam sumindo lentamente, o que era bastante positivo*

A noite se estendeu um pouco, já aproximando da hora da Tsuchikage se retirar. No entanto, aguardaria até que os visitantes saíssem, ainda que estivesse cansada. Os elogios a fazia se sentir bem e sua autoconfiança aumentava exponencialmente.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido