NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_lcap[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Voting_bar[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_rcap 
215 Mensagens - 23%
Starfox
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_lcap[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Voting_bar[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_rcap 
153 Mensagens - 16%
Shion
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_lcap[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Voting_bar[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_rcap 
111 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_lcap[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Voting_bar[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_rcap 
99 Mensagens - 11%
Inoue
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_lcap[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Voting_bar[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_rcap 
71 Mensagens - 8%
Zero
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_lcap[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Voting_bar[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_lcap[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Voting_bar[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_lcap[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Voting_bar[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_lcap[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Voting_bar[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_rcap 
51 Mensagens - 5%
Kira
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_lcap[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Voting_bar[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_lcap[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Voting_bar[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_rcap 
52 Mensagens - 17%
Starfox
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_lcap[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Voting_bar[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_rcap 
50 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_lcap[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Voting_bar[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_rcap 
50 Mensagens - 16%
Shion
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_lcap[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Voting_bar[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_rcap 
39 Mensagens - 13%
Raves
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_lcap[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Voting_bar[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_lcap[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Voting_bar[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_rcap 
23 Mensagens - 7%
Nan
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_lcap[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Voting_bar[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_rcap 
22 Mensagens - 7%
Gyoku
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_lcap[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Voting_bar[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_lcap[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Voting_bar[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Summer
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_lcap[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Voting_bar[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
- Após o abandono do antigo kage, Mogami não via Iwa segura o suficiente a ponto de manter todos seguros para que pudesse evoluir tranquilamente. Com esse pensamento o jovem genin seguia até o portão da vila p/ que pudesse buscar novos desafios e um novo lar.

Considerações:
Anonymous
Dumas
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo E6fVkdy
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo E6fVkdy

 
  Depois de uns minutos a porta era atendida pela Ishikawa Mikoto, a enfermeira que estava cuidando da Marin. Fiquei feliz em vê-la. Mas como tinha assuntos a tratar com a filha dela não perdi muito tempo em conversas fúteis e sabia que a Marin estava recebendo ótimo tratamento. Entretanto Mikoto me falou que a Yamiko-chan foi numa viagem para o Templo dos Gatos. Este era um lugar que eu não tinha conhecimento de cabeça, mas deveria ser algo sério para a saída da Tsuchikage.
 
   Despedi-me da Ishikawa mãe, e pedi para avisar a Tsuchikage de que seguiria para a missão que ela tinha designado a mim. Em breve retornaria.   
 
  Posteriormente segui saltando por entre prédios, telhados das casas para alcançar os portões de Iwa, e ativando a minha habilidade natural pude observar vários chakras a minha volta, muitos eram de cidadãos da Vila Oculta da Pedra, alguns ninjas eram captados. Então foquei em máximo alcance em direção aos portões pelo caminho que seguiria. Percebi que não tinha ninjas nos portões, deveriam estar em outras tarefas. Mas havia um chakra menor indo para os portões e possivelmente além. Então parei no telhado da última residência antes dos portões de Iwa – sendo que fazia todos os movimentos para não ser detectado – que ficava a vinte metros de distância e a cinco metros do chão. Déjà vu. O garoto parecia ser mais alto que eu, cabelos negros azulados e seus olhos azuis como os meus, seu nível de chakra não era muito alto.
 
  Pelos relatórios que vi na mesa da Nanadaime não tínhamos missão para Genins ou Chunnins fora da Vila Oculta da Pedra naquele dia. Agora a pergunta que não queria calar: "Porque o jovem estava se encaminhando para os portões e iria além?". Ao contrário da última vez, agiria primeiro e perguntaria depois, só que desta vez não havia neve.
 
  - Onde pensa que vai garoto?! – Falava alto o suficiente para o garoto me ouvir enquanto selos eram feitos juntamente com a liberação do meu chakra com o intuito de alterar o solo criando lama e se tornando um pântano com cento de dez metros e tendo o garoto como centro da técnica. Minhas palavras continham toda a minha intenção assassina juntamente com a expansão do meu chakra para fazer o jovem temer o que viria. Meus movimentos eram contínuos como um rio, e me utilizaria a seguir da minha manipulação para criar duas ondas de lama, de lados opostos, do tamanho suficiente para se elevarem a cinco metros numa tentativa de banhar o garoto na lama, imobilizá-lo e afundá-lo aos poucos, sobrando somente à cabeça para fora.   
 
  Observava atentamente as reações do garoto, inclusive com o meu Kanchi, e caso meu oponente mostrasse qualquer resistência à minha intenção assassina e conseguisse escapar do pântano imediatamente faria selos e ativaria minha outra técnica com intenção de contê-lo ou causar danos com um enorme dragão de rochas que avançaria em máxima velocidade e faria ataques sucessivos com sua boca e causar o máximo de dano ou neutralizá-lo sem matá-lo.
 
    Aguardaria atentamente a sua resposta. Mas desta vez seria diferente, estava sem paciência e tempo. 
 
Informações:
 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100    CH: 1.241/1.550    ST: 1/4    10 m/s


Byakugou no In: 500/500
Samehada: 500/500
 


_______________________

[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
Antes que eu pudesse seguir meu caminho p/ fora da vila, ouvi uma voz me chamar "-Onde você pensa que vai garoto?", antes que eu pudesse olhar nos olhos do individuo, percebi algo mudando no solo e rapidamente, com toda minha velocidade eu saltei em direção ao rapaz ao mesmo tempo em que eu sacava minha Kunai, nesse momento a única coisa que eu pensava era que eu não podia morrer ali, não assim... 
Eu me me posicionaria atrás do rapaz e com minha kunai o golpearia de baixo p/ cima, com objetivo de rasga-lo ao meio, partindo do abdômen até a cabeça, nessa ação daria p/ eu perceber duas ondas de lama se formando no local onda eu estava antes, se eu não estivesse saído dali, eu estaria muito mal nesse exato momento, isso era certo.

Considerações:

HP: 400/400  CH: 575/575  ST: 1/5
Anonymous
Dumas
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo E6fVkdy
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo E6fVkdy

 
  O conjunto das técnicas foi efetivo contra o shinobi. Preso na lama não teria grande mobilidade. Novamente o questionava: - Onde pensa que você vai? – Não mais permanecia com a minha intenção assassina já que meu objetivo era neutralizá-lo e havia conseguido. – Se não me falar logo irá afundar até que esteja longe do meu alcance para salvá-lo. É sua última chance. – Falava seriamente e sem rodeios.
 
   Continuava observando atentamente e preparado para qualquer retaliação do ninja que tinha sido pego pelo meu pântano. O tempo dele estava acabando e ele estava no centro do meu jutsu, que tinha cento e dez metros. Eu teria bem mais tempo já que estava no telhado do prédio com cinco metros de altura. Samehada estava começando a se movimentar inquietamente em minhas costas, me passou parte do seu chakra. Ela estava começando a ficar com fome novamente. E eu peguei e comi algumas balas de café para saciar a meu vício. Aguardava as informações do jovem de cabelos negros.
 
Informações:
 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100    CH: 1.550/1.550    ST: 1/4    10 m/s



Byakugou no In: 500/500
Samehada 191/500
 


_______________________

[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo 100x1010
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo 100x1010

HP: ❲ 1.525 • 1.525 ❳ CH: ❲ 975 • 2.100 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
Embora o templo dos gatos não fosse muito longe de Iwa, ela tinha demorado bastante tempo no caminho, andando lentamente por aí. Apenas no final do caminho, já na cordilheira, que resolveu acelerar para chegar mais rápido.

*Ao se aproximar do portão principal de Iwa, avistou uma cena peculiar. Um ninja de cabelos brancos próximo a outro quase engolido por um pântano. Ela então correu para dar a volta na lama e buscar chegar próximo de Noah. Arregalou os olhos quando viu que o outro, aquele que estava preso no pântano, era um gennin da Pedra*

_Noah, que significa isso?!

O susto fez com que ela falasse direto, cobrando uma explicação dele (de Noah).

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Eu me encontrava preso em meio ao pântano, sob total domínio do ANBU, a cada segundo que passava e a cada tentativa de me movimentar eu afundava mais. Naquele momento eu não me via com um proposito em Iwa, nada ali me agradava mais.... Até mesmo o antigo Kage abandonou a vila e eu mesmo não faria questão de oferecer meu corpo em prol da nova Tsuchikage. "-Faça oque você tem de fazer... Se me tirar daqui eu tentarei fugir novamente, então é melhor que acabe logo com isso." A presença da jovem Kage só fortaleceu ainda as minhas palavras, mesmo eu tendo ignorado completamente a sua presença e suas falas.

HP: 75/400  CH: 575/575
Anonymous
Dumas
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo E6fVkdy
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo E6fVkdy

 
  Impaciente eu estava, o ninja a minha frente tentava se soltar da minha técnica, mas só conseguia afundar mais. Eu o alertei. Mais um ninja se esquivava pelas sombras para longe da rocha, isso não era nada bom e precisávamos mudar a visão dos moradores e ninjas da Vila. Entretanto, alguns membros eram mais valorosos que outros.
 
  Senti uma enorme presença que rodeava o pântano, por sorte conhecia aquele padrão de chakra. Como ela havia ficado tão forte assim em tão pouco tempo?! Aguardaria ela chegar para informar o que estava acontecendo. Samehada estava se remexendo nas minhas costas com a presença do enorme chakra.
 
  - Este chakra não Samehada!  Ela é a Tsuchikage e não quero problemas com ela está ouvindo?! – Falava com a arma em minhas costas até que, por fim, a Yamiko chegou e já me questionando o que estava acontecendo. Só que o jovem de cabelos negros se manifestou antes mesmo que eu precisasse explicar a situação.
 
  - Você ouviu a resposta dele, não é Tsuchikage-sama? Darei o que ele está pedindo! – Falava somente para ela ouvir enquanto pegava meu pergaminho e liberava minha outra espada, Kusanagi no Tsurugi. Segurei-a firmemente, seu balanceamento era ótimo. Conforme apontei para o ninja preso na lama fiz com que a Kusanagi se expandisse o suficiente (mínimo quinze metros e meio) para numa única tentativa perfurar o coração do Genin preso na lama, transpassando o seu corpo sem causar muita dor num golpe de misericórdia. Mas caso ele conseguisse escapar tentaria quantas vezes fossem necessárias focando em seus pulmões e depois no coração.
 
   Se minhas tentativas tivessem êxito - o corpo ficando inerte - faria força para levantar a espada com o alvo pendurado nele e o colocaria deitado na superfície em que estávamos reduzindo aos poucos o tamanho da espada. Em seguida pegaria o pergaminho deixando próximo ao traidor e colocaria o seu corpo dentro do selo e no selo ao lado guardaria a Kusanagi.
  
Informações:
 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100    CH: 1.241/1.550    ST: 2/4    10 m/s
Byakugou no In: 500/500
Samehada 216/500
 


_______________________

[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo 100x1010
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo 100x1010

HP: ❲ 1.025 • 1.025 ❳ CH: ❲ 810 • 1.600 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
A explicação do seu ANBU de confiança era preterida pela insolência arrogante, quase tola, do Gennin, que escolheria a morte antes de continuar na vila. Outro traidor. Começou a imaginar se a culpa era dela ou se Sousuke havia feito uma boa escola. De toda forma, se sentia errada com tudo aquilo e tomou sua decisão.

*Para não assistir o que aconteceria, virou-se de costas para os dois e de frente para a vila e cerrou os punhos* _Noah... traga logo... a pessoa... que deve ir... buscar... *Assim que falou, usou um jutsu para aumentar ao máximo sua velocidade e saiu dali, indo diretamente para casa. Precisava dormir, pois ainda estava bastante cansada da viagem ao Templo dos Gatos*

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Após finalizar minha fala, o ANBU fez um simples movimento retirando uma espada de um selo. Minha fuga não havia dado certo e a unica maneira de ter minha liberdade era com a morte, pensava isso quando sentia uma leve pontada no peito, resultando no fim da minha vida como shinobi....

HP:000/400
Anonymous
Dumas
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo E6fVkdy
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo E6fVkdy

 
  Selando a espada e o corpo, desativo meu jutsu do pântano, sigo para a minha casa onde abaixo dela existe um centro de pesquisas da família Zoldyck que tem os equipamentos necessários para manter o corpo intacto e pronto para futuras pesquisas. Yamiko não ficou para ver o que sucederia, e assim, foi feito. Eram tempos difíceis, mas creio que seja necessário tempos assim para fazerem bons marujos. Então meus pensamentos se voltaram para as últimas palavras da Tsuchikage. Minha missão com o Senhor Feudal! 

 - Preciso me apressar. - Falei correndo numa velocidade média em direção ao laboratório. 
 
Informações:
 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100    CH: 1.241/1.550    ST: 1/4    10 m/s

Byakugou no In: 500/500
Samehada 216/500
 


_______________________

[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido