>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

[Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko - em 4/12/2017, 21:57


[Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko C9936c5f13ed009127c0be8cd6e98c6d
Ninnekos´s Temple. 

Em um local remoto do País da Terra, há um templo onde se venera um animal específico: os gatos. Nesta época do ano, são organizadas excursões exclusivamente para pessoas importantes, dentre elas Kages e Daimyos. Yamiko, como nova Tsuchikage, fora convidada através de uma carta forma para visitar o templo, entregue por um de seus assistentes. Dois dias de viagem com hospedagem e comida pagos pela organização somado a visita ao templo.

Kuchiyose: Ninnekos - 1/10
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko - em 5/12/2017, 07:49


HP: ❲ 1.185 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.300 • 1.400 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
De fato era uma viagem que intrigava a jovem Tsuchikage, o que os convocadores, do Templo dos Gatos, desejavam com ela. Qual o motivo principal do chamado? Quais assuntos seriam tratados com a líder da Pedra? Além de uma dezena de outras perguntas inquietantes. O caminho até o local indicado na carta de convocação era bastante longo para alcançar um ponto distante do Vilarejo natal. Atravessando dezenas de centenas de montanhas, deixando para trás a Pedra, centena de milhares de metros, finalmente chega-se a este lugar. Escondido, no ponto remoto do País da Terra. Um lugar onde apenas os escolhidos podem adentrar: O Templo dos Gatos.

*A jovem parou à base da longa escadaria que levava até o lugar e observou todo o esplendor de maravilha* "O que eu vou encontrar aí dentro? Como não há registros desses ninjas nos arquivos de Iwa? Isso é, se é que eles são ninjas..." *Ela pensou antes de continuar o caminho até a porta do templo, timidamente, porém atenta a qualquer coisa que viesse a acontecer. A cada passo, ela podia ver melhor o templo. Ela parou à porta, aguardando ser atendida por alguém e resolveu chamar atenção, olhando a sua volta*

_Alô... Bom dia! Eu sou... Ishikawa Yamiko... A nanadaime... Tsuchikage... Tem alguém... aí?

*Nesse momento, sentiu um pouco de ardor nas mãos e mudou a expressão para uma de incômodo, fechando o olho direito e levando a mão esquerda para acariciar os machucados, cobertos por gazes, da outra*

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Infelizmente, estou atrasada hoje, então fiz este post mais rápido apenas para não ficar com a quest parada.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko - em 5/12/2017, 13:38


[Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko C9936c5f13ed009127c0be8cd6e98c6d
Ninnekos´s Temple. 

Deparar-se com o templo era algo maravilhoso. No cume de uma montanha, o templo tornava-se algo majestoso ao olhar de qualquer pessoa que passasse pela localidade, mesmo se não soubesse do que se trata. As estátuas imponentes dos gatos protegiam a entrada e pareciam encarar os visitantes e contorcerem-se como se quisessem manter sua visão nos visitantes, uma obra de arte sensacional.

— Senhora Tsuchikage! Grande Daimyo! — Anunciou uma voz que vinha do templo, revelando-se das sombras uma mulher morena de óculos redondos trajando um quimono lilás e sandálias de madeira. — Fico feliz que tenham vindo visitar nosso templo em nossa excursão anual. — Disse com um sorriso no rosto, sinalizando para que acompanhassem ela para dentro do recinto.

Lá, inúmeros gatos se dependuravam em brinquedos suspensos e se deliciavam em tigelas de leite e ração. O cheiro do templo era forte, mas era agradável, como se um incenso jorrasse aroma ininterruptamente. — Sabe... Este local é muito movimentado todos os dias do ano, este é o único dia que reservamos a vós. — Comentou a mulher. — Esta é a primeira das cinco salas que nós mantemos. Aqui temos os gatos de raças de pequeno porte e raças delicadas. São as mais raras. — Dizia a mulher, enquanto os gatos começavam a se aproximar das figuras políticas do País da Terra, apenas para se recostarem em ambos e em vários ronronares, se deliciarem em suas roupas luxuosas. — Podemos prosseguir? — Indagou.

Kuchiyose: Ninnekos - 2/10
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko - em 5/12/2017, 22:48


HP: ❲ 1.185 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.300 • 1.400 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Era um lugar verdadeiramente incrível. A obra de arte era suntuosa, absolutamente incrível aos olhos de qualquer pessoa.

*Ainda deslumbrada e a observar as grandes estátuas vigilantes, ouviu alguém chamá-la e, na sequência, chamar o Senhor Feudal do País da Terra. Ficou realmente surpresa em estarem os dois lá. Paralisada um pouco, buscou o velho com a vista e, depois, tentou reparar na mulher que se apresentava com guia das personalidades ali presentes*

O caminho era direto até a entrada do grande templo dos bichanos, lá havia inúmeros felinos, de tamanho pequeno e raças mais delicadas, dependurados em brinquedos suspensos e se deliciando em tigelas de leite e ração. Até chegou a imaginar o cheiro, mas não era capaz de senti-lo. A única razão para imaginar era ser o motivo pelo qual a mãe sempre a proibiu de ter um gato de estimação.

*Estava apaixonada pelos animais e se ajoelhou em meio a todos que se aproximaram. Ficou ali alisando-os e brincando com o mais peludo próximo. Fazia cócegas nele, sorrindo com se já fosse a melhor amiga*

Brincava com o mais peludo por esse tipo de gato ser comumente mais dócil e calmo que os bichanos de pelo curto. O ronronar era claro sinal de felicidade dos animais e deixava a Tsuchikage completamente derretida. No entanto, era questionada a prosseguir.

*Olhou a mulher de óculos de baixo para cima e sorriu para ela, levantando-se, ainda com a vontade de levar os gatos consigo*

_Podemos...

Ela falava baixo para não incomodar os gatos, mas também por não se dar bem falando com estranhos. Estava disposta a seguir a guia dela pela expedição ao incrível templo dos felinos.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko - em 6/12/2017, 15:06


[Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko C9936c5f13ed009127c0be8cd6e98c6d
Ninnekos´s Temple. 

As figuras políticas do País da Terra caminhavam junto a sua guia turística, que mostrava a eles as belezas que o templo dos ninnekos possuía interiormente. Passando pelas outras salas até a quinta.

Cruzando a porta para o quinto salão, todos se deparariam com um enorme gato branco com pelos negros escapando pelas orelhas, deitado em almofadas encarando os visitantes. — Este é o grande Nekomata. — Disse a guia turística. — Infelizmente ele está morrendo, pois não há mais domadores de Ninnekos... — Disse a mulher com certo pesar em sua voz.

Kuchiyose: Ninnekos - 3/10
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko - em 6/12/2017, 20:51


HP: ❲ 1.185 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.300 • 1.400 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Os três seguiram o caminho pelas salas repletas de belezas singulares e outros felinos igualmente belos. Finalmente, depois de tudo que tinha acontecido com o afastar do Sexto Tsuchikage de Iwa, ela estava em um lugar que a deixava menos tensa, talvez até mais tranquila, se for para manter o pensamento positivo.

Os gatos, em geral, são criaturas incríveis dada sua agilidade, esperteza e beleza. Isso chamava bastante a atenção da jovem Tsuchikage, que se sentia deslumbrada com os animais e com a grandiosidade harmônica do interior do templo, sala a sala.

*Ao cruzar o último portão e adentrar no quinto salão, viu o enorme gato branco deitado e a encarando. Sentiu um aperto sem igual no peito quando ouviu que o animal majestoso estava morrendo. Ousou se aproximar, lentamente, enquanto o olhava nos olhos, piscando devagar e com calma para tentar se conectar com o felino*

_Tenha calma... Senhor Nekomata... Não... vou machucá-lo...

As palavras de pesar da mulher ao indicar a possível causa do mal que afetava o grande gato branco causou um impacto distinto dos demais em Yamiko. Ela poderia ajudar a salvar a vida do bichano? A questão ressoava dentro de sua cabeça como os badalares de um gigante sino de uma igreja.

A hesitação inicial foi marcada pela expressão no rosto da menina, superada pela vontade de ajudar o animal doente.

_Como... eu... poderia ajuda-lo?

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko - em 6/12/2017, 21:25


[Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko C9936c5f13ed009127c0be8cd6e98c6d
Ninnekos´s Temple. 

— A única forma de ajudá-lo é tornando-se um domador dos Ninnekos — começou a mulher em sua explicação — Eu tentei, mas não consegui, pois não tenho chakra o suficiente para invocar sequer um gato filhote... — complementou com pesar, levando uma das mãos aos óculos, retirando-os e limpando pequenas lágrimas com a manga de seu quimono. — Tornar-se uma domadora de Ninnekos pode lhe garantir a parceria do grande Nekomata, ele é muito forte, eu garanto. — disse relembrando feitos do grande felino — Sabe... técnica de invocação. — complementou.

Kuchiyose: Ninnekos - 4/10
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko - em 6/12/2017, 22:51


HP: ❲ 1.185 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.300 • 1.400 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Depois de ouvir a resposta da guia turística, Yamiko não pode evitar imaginar ser aquela a sua grande chance de ter gatos como animais de estimação, grandes e poderosos animais de estimação ninjas. A resposta ao questionamento da Tsuchikage parecia evidente depois da resposta.

”Você fez uma pergunta meio idiota, Yamiko. Claro que só pode ajudar se tornando domadora dele... Ela tinha acabado de dizer isso. Técnicas de invocação são úteis em combate... Mas quais serão as habilidades dos gatos?”

*Aproximou-se da guia e levou a mão esquerda ao ombro dela, como se quisesse transmitir tranquilidade, queria mesmo ser a domadora daqueles animais magníficos e aceitaria qualquer teste que se fizesse necessário para tanto*

_Como posso... me tornar a... domadora... desse ser maravilhoso?

*Ainda com a mão no ombro da guia turística, Yamiko virou o corpo para ficar de frente para o grande gato branco, voltando a buscar o contato visual com ele, piscando lentamente os olhos por saber ser o melhor jeito de demonstrar amizade com um bichano*

_Creio que possua... chakra... para invoca-lo... sem dificuldades... Será um prazer... ajudar...

*Depois de falar, recolheu o braço e passou a mão sobre os punhos, cobertos pelas gazes, acariciando-se devagar, sentindo os machucados coçarem um pouco por baixo das bandagens. Deu as costas à mulher e ao Senhor Feudal e caminhou até Nekomata. Desta vez, ousou a alisar o pelo dele com um pequeno sorriso estampado no rosto. Estava verdadeiramente encantada e falava baixo apenas para o gato gigante ouvir*

_Quero que me ajude a te ajudar, Senhor!

Não demonstrou timidez ao falar com o gato, talvez por não se sentir pressionada por ele, ao contrário, se sentia bem próxima ao felino.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko - em 7/12/2017, 22:03


[Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko C9936c5f13ed009127c0be8cd6e98c6d
Ninnekos´s Temple. 

A guia turística mal podia conter sua alegria com a asserção da Tsuchikage e aumentava sua admiração pelas figuras políticas do País da Terra. Quase que de imediato, Nekomata se levantou de seu repouso e analisou Yamiko, esfregando seu rosto enorme na cabeça da pequena líder da pedra. De um lugar não identificado pela Tsuchikage, um pequenino gato preto com um pergaminho em suas costas emerge, desenrolando o papel, revelando inscrições orientais com um círculo vazio — Senhora Tsuchikage, você deve assinar seu nome em sangue para começar o pacto — disse a guia.

Kuchiyose: Ninnekos - 5/10
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko - em 8/12/2017, 13:06


HP: ❲ 1.180 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.300 • 1.400 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
As coisas pareciam ser extremamente simples, o que causou certa estranheza à Yamiko. A conduta parecia desespero da guia turística. O gato gigante, no entanto, pareceu aprovar a ideia de plano, pois se levantou do seu leito para esfregar o rosto na cabeça da jovem Tsuchikage.

*Embora sentisse ligeiro ar carinhoso na ação do felino, ela abaixou um pouco a cabeça, ainda achando que seria um teste antes de firmar o trato de cooperação com ele. Entretanto, relaxou quando o teste não aconteceu e sorriu, questionando enquanto o gato ainda se esfregava nela e erguendo o braço direito para alisar o pelo dele, à altura da garganta*

_Você gostou da ideia?

Novamente não demonstrava estar tímida diante do animal gigante e se manteve entretida o bastante para não ver o pequeno gatinho se aproximar com o pergaminho nas costas, só percebeu depois que o pergaminho se desenrolou diante dela e a mulher deu as instruções.

*Ela observou atentamente as escritas do pergaminho e hesitou um pouco antes de firmar o contrato de cooperação com os gatos. Por motivos alheios a vontade da Tsuchikage, sentiu um grande incômodo tomar seu corpo, o que a fez se afastar um pouco dos presentes. Com as mãos trêmulas, ergueu os braços até conseguir segurar os próprios peitos, visivelmente tensa e com os olhos marejados*

Uma trava havia se levantado na mente da garota, que a fazia cogitar desistir. Tinha receio de colocar os gatos daquele templo em perigo. Oferecer risco ao animal parecia para ela pior do que deixa-lo descansar depois de uma dura vida.

”Não Yamiko, por que você está assim? Como você pode cogitar desistir de salvar a vida de um animal tão incrível. Você seria uma decepção, entenda... Agora é a Tsuchikage, não pode mais hesitar em fazer coisas importantes para salvar os outros... Lembre-se do que o Noah disse... Mortes acontecem... e temos que lidar com elas”

*Ao pensar em mortes, inevitavelmente se lembrou de seu pai. Lembranças tensas da morte trágica para a besta de sete caudas. Ergueu a cabeça, visando o teto do templo, permitindo que duas lágrimas caíssem*

”Pai... é isso mesmo que eu devo fazer não é? Salvar o Nekomata vai ser como salvar parte sua também neh? Os gatos são criaturas que precisam de mim agora. Não posso deixar que eles morram, como deixei você morrer meu pai... Sim, é meu dever proteger os integrantes do País da Terra também. Eu vou ser o porto seguro deles...”

*Depois daquele momento de hesitação, Yamiko baixou a cabeça, pegou a sua espada-agulha e furou o dedo indicador da mão esquerda, já se aproximando do pergaminho e escrevendo seu nome ‘Ishikawa Yamiko’ no local indicado para tanto com o objetivo de selar o pacto com os gatos*

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko - em 8/12/2017, 20:57


[Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko C9936c5f13ed009127c0be8cd6e98c6d
Ninnekos´s Temple. 

O pacto estava feito, no entanto, Yamiko não conseguia sentir nada diferente em seu corpo ou em suas capacidades e isso seria normal até o momento que ela dominasse a arte da invocação.

O gato que portava o pergaminho do pacto faz um movimento brusco que recolhe o pergaminho e então no momento em que se ouve o clique do pergaminho se fechando por completo em um compartimento, uma fumaça branca se faz presente e de lá, um grande e velho felino de pelagem azulada aparece, realizando uma entrada triunfal — Ishikawa Yamiko? — indagava, olhando diretamente para a Tsuchikage, a quem imaginou ser o nome de quem se tratava — Tsuchikage... hm... — ponderou o enorme gato — Permita-me me apresentar. Eu sou chamado de Aoneko Sennin e irei lhe guiar — disse enquanto se aproximava do grande Nekomata e acariciava sua cabeça. Em comparação, ambos tinham o mesmo tamanho.

— Suponho que você não domine a invocação — disse o sábio após um curto espaço de tempo — Concentre seu chakra, sinta ele e então libere-o — explicou, incisivo.

Kuchiyose: Ninnekos - 6/10
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko - em 8/12/2017, 21:58


HP: ❲ 1.180 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.275 • 1.400 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
A jovem não sentiu absolutamente nada diferente depois de terminar de escrever seu nome no pergaminho. Parecia ser questão de tempo para que algo mudasse, pois o gatinho não disse nenhuma palavra e recolheu o pergaminho em um movimento muito ágil para um bichano daquele tamanho.

Assim que o pergaminho se fechou, uma grande quantidade de fumaça branca tomou o lugar e, ao se dispersar, revelou se tratar da invocação de um grande gato de pelo azulado, provavelmente em razão do pacto. A Tsuchikage pode presumir isso quando ele se dirigiu a ela, dando outras instruções sobre a forma de chamar os animais.

*Ela sorriu ao ver o gato gigante acariciar a cabeça do Nekomata logo após se apresentar. Ergueu o olhar para vislumbrar nos olhos do felino e piscou lentamente, duas vezes seguidas, buscando estabelecer a mesma ligação que tinha feito com o gato branco. Uma gota de sangue, que escorreu de seu dedo, caiu no chão, enquanto ela falava, em resposta*

_Prazer... Eu sou... Yamiko... A Nanadaime... Tsuchikage...

Ele tinha razão, ela não dominava aquela arte, embora a conhecesse da academia. Tratava-se da invocação de um animal cujo ninja possuía pacto de cooperação.

”Concentre seu chakra, sinta ele e então libere-o... Isso não me parece ser algo tão difícil assim. E nem deve ser mesmo tão difícil... Afinal é um ninjutsu e eu sou mestre nisso... Traga um gato aqui, usando meu sangue como sacrifício”

*Para se concentrar, ela fechou os olhos e juntou as mãos a frente do busto, em posição de reza, centrando-se em si mesma para sentir seu chakra em perfeita sintonia com sua vida e seu corpo. Ao final, do processo, abriu os olhos e colocou a mão esquerda, machucada, no chão, liberando o chakra na esperança de completar a técnica*

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Postei, por segurança, a descrição do jutsu de invocação, afinal, acho que estou aprendendo ele agora, neh?
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko - em 8/12/2017, 22:43


[Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko C9936c5f13ed009127c0be8cd6e98c6d
Ninnekos´s Temple. 

A concentração de chakra da Tsuchikage fora o suficiente para invocar um pequeno gato, filhote, que avançou em direção tanto da líder da pedra, quanto do Daimyo do País da Terra, o que fez com que o sábio felino se atentasse a um ponto, desfazendo a invocação do filhote — Eu quase me esqueci... — relembrou — Senhorita, as orelhas — disse para a guia turística, que trouxe duas orelhas de gato em um formato de tiara e entregou às figuras políticas da pedra. — Tente mais uma vez, por favor. Mais intensidade, desta vez — disse o sábio.

Kuchiyose: Ninnekos - 7/10
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko - em 8/12/2017, 23:52


HP: ❲ 1.180 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.250 • 1.400 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
A técnica havia dado certo, mas não do jeito que se imaginava. De fato, houve a invocação de um felino, mas não passava de um filhotinho de gato. Filhote de gato que se mostrou arisco demais para com as figuras políticas do País da Terra, mas antes que alcançasse alguém, o sábio o mandou direto para casa, provavelmente.

”Mas o que deu de errado? Pouco...” O pensamento de Yamiko foi interrompido pelas palavras do gato sábio. ”Orelhas?! De que orelhas está falando?”

A guia turística, prontamente, se retirou e regressou com um par de tiaras de fantasia de gato. Peculiar era o mínimo que se podia dizer daquilo. Mas se era necessário, não via razões para não colocar as orelhas de gato.

*Suspirou, fechando os olhos e colocando a tiara para compor o visual. Similar a uma gata, voltou a juntar as mãos e fechar os olhos, concentrando-se mais profundamente desta vez* ”Aquela hora o seu desleixo fez você fracassar, Yamiko... Agora se concentre... Você é a Tsuchikage e está passando vergonha” *Repetia a última frase em seus pensamentos e respirava fundo, concentrando-se ao máximo. Desta vez, fez os selos de mão mais rápido que da primeira e levou a mão esquerda ao chão, novamente sacrificando o sangue presente na ponta do dedo para tentar invocar um bichano maior dessa vez*

_Agora... apareça... gato... Invocação!

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko - em 9/12/2017, 01:37


[Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko C9936c5f13ed009127c0be8cd6e98c6d
Ninnekos´s Temple. 

Desta vez, um gato de médio porte e pelagem branca surge em frente a Tsuchikage. Em seu surgimento, ele olha imediatamente para sua invocadora e fica incerto de sua espécie, mas logo que constata as orelhas felinas na cabeça da líder da pedra, ele se amansa e esfrega sua cabeça na perna de Yamiko — Um gato fraco — disse o sábio azul — Mais intensidade! — ordenou.

Kuchiyose: Ninnekos - 8/10
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko - em 9/12/2017, 02:04


HP: ❲ 1.180 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.150 • 1.400 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
A invocação era mais bem-sucedida que a anterior. Desta vez, Yamiko havia invocado um gato de médio porte. Em um primeiro momento, o gato parecia que avançaria contra ela em uma investida, algo que poderia ser pior do que a ofensiva do filhote.

*No momento em que achou que seria atacada pelo gato, fechou os olhos e colocou a mão na frente do peito* No entanto, o ataque não veio. Ao contrário, o gato se aproximou e começou a passar a cabeça na perna da invocadora. *Ela se abaixou um pouco e começou a alisar o pelo branco do felino invocado e sorriu, imitando um miado tranquilo* _Meoww!

A invocação parecia ser uma arte mais difícil de se dominar do que a kunoichi imaginou no começo. Seria a terceira tentativa, desta vez com o gato sábio sendo mais incisivo que a ordenou usar ainda mais intensidade no chakra para fazer a invocação de mais e maiores gatos.

”Mais um erro, mais um erro... O que vão pensar de você, Yamiko-chan” Menosprezou-se ao se chamar mentalmente por ‘chan’, o que daria a ideia de alguém com experiência muito aquém da necessária para proteger uma vila. ”Ou você invoca um gato de verdade dessa vez ou pode desistir de ser uma ninja, sua inútil”

*Não tinha outra escolha, juntou novamente as mãos e fechou os olhos, pensando em sua mãe e se lembrando da volta da viagem ao País das Fontes Termais, durante as férias da família. Desta vez, concentrou-se verdadeiramente em liberar o máximo de chakra que conseguisse naquele momento. Levou a mão esquerda a boca e mordeu a pele onde estava machucado pela espada* _Desta vez... você vai... aparecer... gato... *Repetiu os selos de mãos e bateu a palma da canhota no chão, usando o sangue no dedo, liberou todo o chakra que acumulou para aquele jutsu na tentativa de trazer um gato ninja de verdade para o templo*

_Invocação!

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Descontando 100 de chakra para tentar trazer um gato de rank A.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko - em 9/12/2017, 02:33


[Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko C9936c5f13ed009127c0be8cd6e98c6d
Ninnekos´s Temple. 

Uma invocação de maior porte ainda era feita neste momento. Yamiko evoluía aos poucos no controle de suas invocações e invocava um gato feminino de grande porte, maior que o anterior, porém menor que Nekomata, de pelagem azulada e olhoss verdes — Ótimo, você chamou minha filha mais nova — disse o sábio — Muito bem, você já está num nível alto, mas vejamos se está apropriadamente evoluída — ponderou, tocando sob a cabeça do grande Nekomata, fazendo-o sumir em fumo branco, assim como a gata que fora invocada — Invoque Nekomata, meu filho mais velho, e então lhe considerarei preparada — desafiou.

Kuchiyose: Ninnekos - 9/10
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko - em 9/12/2017, 09:18


HP: ❲ 1.180 • 1.225 ❳ CH: ❲ 950 • 1.400 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
O efeito de liberar mais chakra na invocação era evidente. Ela havia chamado uma grande gata, quase tão grande quanto o Nekomata: uma felina de pelagem azul, semelhante ao Aoneko. Isso era explicado pelo gato sábio em seguida, era a filha dele. A ordem agora era a invocação do maior dos gatos, o bichano alvo de olhos amarelos: Nekomata.

”Ela é uma bela gata, me pergunto sobre suas habilidades... Agora é invocar o grande Nekomata... Já que ele é o centro desse lugar, creio que seja o mais difícil de ser invocado... Eu gastei uma boa quantidade de chakra, será que vou conseguir?”

*Ela olhou para o gato branco e sorriu, mas não parecia o sorriso espontâneo de antes. Era um sorriso triste e abatido, que certamente passaria a ideia exatamente oposta para os gatos. Yamiko fechou os olhos e se virou para a saída do salão, começando a caminhar* _Aoneko-sama!... Dê-me... um momento... por favor... *Depois de sair da linha de visão dos presentes, Yamiko levou a mão esquerda ao rosto, limpando os olhos*

O sangue que estava no dedo, escorreu pelo rosto dela dando a aparência de estar chorando lágrimas escarlates. *Assim que ela saiu do salão, se encostou as costas e a nuca na parede* As verdadeiras lágrimas se encarregaram de lavar o sangue em seu rosto. Ela parecia desapontada consigo mesma. Ainda não tinha alcançado o objetivo mesmo se concentrando tanto e teve vontade de desistir daquilo tudo.

”O que eu fiz até agora? Nada... Tanto esforço e ainda não consegui chamar o Nekomata... Meu chakra é muito fraco para isso... Eu sou muito fraca e, minha fraqueza, causou a minha morte e... permitiu a entrega do Sousuke à Kumo... ” *Ela levantou o braço direito até alcançar os olhos com a mão e enxugou as lágrimas, baixando a cabeça e fechando os olhos*

‘Yamiko, a partir deste momento, você é a nova Tsuchikage... o seu dever é proteger essas pessoas e amá-las como se fossem uma única família’. As palavras de Sousuke ao lhe passar o cargo de Tsuchikage vieram a mente da garota. Era similar ao o que o pai dela havia dito antes ‘Fico feliz que tenha herdado as características da sua mãe. Com seu Shöton e todo amor pelas pessoas que as duas tem, você protegerá os filhos de Iwa quando for a hora, mas precisa se esforçar nos treinos’.

”O que? Eles tem razão... Cabe a mim proteger os filhos de Iwa e eu tenho que invocar aquele gato agora mesmo” *Graças às lembranças, positivas, ela cerrou o punho direito e se afastou da parede, mantendo-se naquele salão. Fechou os olhos e concentrou todo o seu chakra, tinha que liberar uma imensa quantidade se quisesse trazer o Nekomata até ela* ”Desta vez você virá, Nekomata... Eu garanto...” *Feitos os selos, ela se abaixou e bateu a mão esquerda no chão, aproveitando o sangue ali presente para tentar completar a invocação e desta vez, trazer o grande gato branco de olhos amarelos*

_Jutsu de Invocação!!!

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Descontando 200 de chakra para tentar trazer o Nekomata de rank S.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko - em 9/12/2017, 14:13


[Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko C9936c5f13ed009127c0be8cd6e98c6d
Ninnekos´s Temple. 

Nekomata surge do fumo branco, revigorado, como se tivesse passado uma noite de sono que retomou suas energias por completo, fato que agradava o sábio felino — Muito bem... é hora do seu desafio final — disse o sábio, sumindo em uma fumaça branca, dando lugar ao vazio. Nekomata então se aproxima de sua invocadora, pacificamente — Yamiko-Sama... Você deve invocar meu pai... — explicou em palavras vagas, suficientes para que a Tsuchikage entendesse o recado.

Kuchiyose: Ninnekos - 10/10
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko - em 9/12/2017, 15:12


HP: ❲ 1.180 • 1.225 ❳ CH: ❲ 750 • 1.400 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Um sucesso finalmente, ela tinha conseguido invocar o Nekomata. Pode ouvir o gato sábio falar antes de sumir. O desafio final seria invocar o próprio gato gigante de pelagem azulada. Agora apenas o felino branco estava próximo a ela e lhe deu vagas instruções, nada que fosse difícil de compreender àquela hora.

*Observou o bichano se aproximar e, sem hesitação, abraçou a barriga dele, evitando encostar o machucado do dedo no pelo para não manchá-lo. Permaneceu em silêncio por um instante, com a respiração um pouco acelerada. Continuou abraçada ao gato, até que relaxou um pouco mais. Seu corpo era quente e fofo, graças à pelagem*

_Sim Nekomata, agora acho que dominei... Creio que será mais rápido chamar seu pai aqui...

Parecia mesmo conseguir falar com naturalidade com o bichano gigante, o que era diferente para ela e quase impossível de conseguir com pessoas. Os sentimentos da jovem podiam ser transmitidos com o abraço.

_Obrigada Neko...

*Depois de agradece-lo, afastou-se e forçou a ponta do dedo, fazendo o sangue sair pelo corte. Fechou os olhos e virou-se de costas para o gato branco, concentrando-se mais uma vez em seu chakra, tornando-o uno com a vida. Feitos os selos de mão necessários, abaixou-se, colocando a mão esquerda sobre o solo do templo e liberando a maior quantidade de chakra que podia na esperança de invocar o Aoneko Sennin*

”Apareça Aoneko, preciso de você agora. Já está na hora de voltar para minha vila”

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Descontando 200 de chakra para tentar trazer o Aoneko, que seria de rank S.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko - em 9/12/2017, 15:17


[Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko C9936c5f13ed009127c0be8cd6e98c6d
Ninnekos´s Temple. 

O grande sábio surge da fumaça branca e encara a Tsuchikage em seus olhos — Você está preparada... — ponderou — No entanto, jamais me invoque. Se precisar de ajuda, chame Nekomata — concluiu, sumindo em fumo branco.

Kuchiyose: Ninnekos - Concluída
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko - em 9/12/2017, 15:57


HP: ❲ 1.180 • 1.225 ❳ CH: ❲ 750 • 1.400 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Depois de terminar, se dirigiu à saída do templo. Precisava retornar a Iwa, o mais breve possível.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Post muito rápido apenas para sair do tópico, que já acabou.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Quest] O Templo dos Gatos - Yamiko -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.