Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
s

_______________________

[ T. ] San Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
INUZUKA SAN
1000/1000 1520/1520 00/07
MOROMARU
750/750 1520/1520 00/06

Depois de tanto estudar, era hora de colocar minhas habilidades de ninja em dia. Para uma kunoichi como eu, dotada de grandes habilidades tanto em ninjutsu, quanto em taijutsu, resolvi por treinar um pouco mais a fundo a arte do ninjutsu, porém desta vez focando-me nos selos de mãos. De experiências anteriores, pude conhecer alguns ninjas que conseguiam executar selos com tão somente uma única mão. Aquela habilidade sem dúvida sempre saltaram aos meus olhos, ainda mais por haver a possibilidade de continuar a utilizar taijutsu enquanto executava selos. Na minha mente, aprendê-la era quase uma obrigação.

Autodidaticamente, comecei a tentar a utilizar um jutsu simples de academia performando, para tanto, selos com uma única mão: a destra. As posições de mãos eram incapazes de dar forma ao jutsu. Claramente, algo não estava certo. Por mais que insistisse, não sentia nenhum daqueles "cliques" sentidos quando os selos são executados à perfeição. A figura dos dedos, por consequência, deveria ser diferente. Continuei a prática solitária com Moromaru deitada à sombra de uma árvore. A cadela parecia chateada com meu insucesso, muito embora pouco pudesse fazer para me ajudar. Frustrada, virou a cabeça para o lado e tratou de tentar tirar um cochilo.

Droga, como diabos aqueles caras fracos que eu chutei as bundas na missão puderam fazer isso tão facilmente. Acalme-se, San, acalme-se! — falei para si, tentando, de algum modo, lembrar de algo que pudesse usar em meu favor. As lembranças das lutas voltaram à cabeça, trazendo consigo imagens nas quais eu pude lembrar perfeitamente das posições. Praticando isolada de todo o resto do mundo, repeti os mesmos movimentos feitos por ele assim como um bebê imita um adulto. Perfeito. Com aquilo, entendi a fundo do que tratava aquela habilidade em selo descomunal. Dali, parti então para um entendimento cada vez mais aprofundado.

Horas depois, praticando intensamente, dominei por completo aquela habilidade. Incluí aquilo no meu arsenal, preparando-me cada vez na direção de Kirigakure.
coisas:
considerações:
Treinei Hábil em Selos (1)

_______________________

[ T. ] San Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Aprovado.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos