NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_lcap[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Voting_bar[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_rcap 
209 Mensagens - 23%
Starfox
[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_lcap[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Voting_bar[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_rcap 
152 Mensagens - 16%
Shion
[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_lcap[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Voting_bar[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_rcap 
110 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_lcap[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Voting_bar[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_rcap 
98 Mensagens - 11%
Inoue
[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_lcap[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Voting_bar[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_rcap 
71 Mensagens - 8%
Zero
[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_lcap[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Voting_bar[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_lcap[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Voting_bar[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_lcap[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Voting_bar[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_lcap[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Voting_bar[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_lcap[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Voting_bar[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_lcap[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Voting_bar[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_rcap 
49 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_lcap[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Voting_bar[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_rcap 
49 Mensagens - 16%
Angell
[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_lcap[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Voting_bar[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_rcap 
46 Mensagens - 15%
Shion
[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_lcap[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Voting_bar[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_rcap 
38 Mensagens - 13%
Raves
[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_lcap[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Voting_bar[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_lcap[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Voting_bar[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_lcap[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Voting_bar[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_rcap 
22 Mensagens - 7%
Gyoku
[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_lcap[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Voting_bar[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_lcap[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Voting_bar[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Summer
[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_lcap[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Voting_bar[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 18h00 | Post: 1 |
Missão: – Nós tentamos de tudo, mas infelizmente não vai ter outro jeito. – Dizia um ancião importante da vila de Kumogakure no Sato, lamentando-se por não ter chego a uma conclusão pacifica para evitar uma guerra. – Um ultimo pedido, eu quero ser enviado para essa missão. – Respondeu o homem para uma autoridade maior, recebendo um sinal positivo.

~~

Dizem que guerreiros vitoriosos vencem primeiro e, em seguida, vão para a guerra, enquanto guerreiros derrotados vão à guerra em primeiro lugar para depois buscarem a vitória. Era por volta das 18:00 horas da tarde no País do Relâmpago, o escurecer surgia e fazia calor, a movimentação nas ruas era praticamente nula, apenas alguns gato pingados em inicio de bebedeira, o restante, em sua maioria, já havia se encaminhado aos seus respectivos lares. 

Um pombo correio foi enviado até a localização de Souji, o mesmo tinha um envelope preso em sua pata direita com uma carta, quando resolvesse tomar para si, abrir e ler o conteúdo, tomaria conhecimento de uma missão.

Kumogakure no Sato…

Caro Okita Souji

Saudações:

Dirija-se até o portão imediatamente, um esquadrão de ninjas altamente qualificado lhe espera para uma missão onde devemos atacar uma vila inimiga, mais informações com o grupo.

Cordialmente,

Ancião.

Souji não teria muitas dificuldades para encontrar o grupo, ele era liderado por um velho de cabelos verde, certamente chamaria atenção. 
 


Considerações: Está iniciado, manda bala.

Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 6 | 6 • CH: 1600 |1600HP: 1200 | 1200
Era entardecer, meus dias ficavam cada vez mais entediantes, nada de missões, treinamentos... nada de nada, eu já estava a beira de um colapso, me encontrava na cozinha sentado em uma das cadeiras, eu observava a minha janela quando um pombo pousou em frente a janela, "Que, um pombo correio?" pensava enquanto me aproximava, em sua patinha direita havia um pequeno pergaminho, peguei o mesmo e logo tratei de abrir, as informações contidas no pequeno papel eram simples e diretas, eu deveria partir imediatamente até o portão da vila e me reunir a um pequeno esquadrão que se encontrava lá.
Sabendo disso, me aprontei rapidamente, peguei minha mochila de equipamentos, minha bandana e logo seguir meu caminho, iniciei uma corrida ligeira até o portão deixei até mesmo de observar os detalhes da minha nobre vila, principalmente por aparentar ser algo seriamente importante. Depois de chegar no portão, avistei rapidamente um grupo um pouco distante de mim e em meio a ele um "senhor" de cabelos verdes, buscaria me aproximar e logo iniciar as apresentações. "-Boa tarde, fui designado a vir p/ cá e me reunir com um pequeno "esquadrão", por acaso esse grupo é o de vocês?", aguardaria a resposta do homem sem muita empolgação...

Considerações:

Anonymous
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 21h00 | Post: 2 |
Missão: – Sim, somos nós. Meu nome é Cassius e com a sua chegada, podemos finalmente partir. Esteja preparado para o pior. – Era um grupo de aproximadamente 20 homens, que certamente chamavam a atenção. Eles caminharam por cerca de três horas, concentrados, para enfim chegarem nos limites do vilarejo. O grupo se dirigiu para uma montanha próxima dali, onde tinham visão da entrada. Era uma fortaleza, muros altos e com guardas transitando pra lá e pra cá, providos de armamento pesados.
 
Nesse momento, o grupo notou dois caminhões grandes, de mercadoria, no caminho da Vila, fora do alcance dos guardas. – Você, você e... você, vão. – Cassius ordenava que oito ninjas, quatro para cada caminhão, cuidassem da situação, ele não dizia exatamente o que fazer, esperava que os homens entendessem apenas no olhar, um dos selecionados era o anti-herói, Okita Souji.
 
 


Considerações: Mete bronca.



Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 6 | 6 • CH: 1600 |1600HP: 1200 | 1200

"– Sim, somos nós. Meu nome é Cassius e com a sua chegada, podemos finalmente partir. Esteja preparado para o pior."  -   Dizia o homem e então iniciávamos nossa caminhada, eramos um grupo enorme e isso me deixava desconfortável, principalmente por eu preferir trabalhar sempre sozinho, "Um grupo desse tamanho vai ser facilmente detectado" pensava enquanto tentava imaginar qual tipo de missão era aquela.
Segui caminhada junto do grupo, mas me colocando sempre na retaguarda, eu já havia tido inúmeras experiências em campo e qualquer problemas q surgisse atrás de nós, certamente eu seria capaz de resolver.


O caminho seguiu bem tranquilo na verdade, talvez se houvesse alguém nos vigiando, certamente ficou hostilizado pelo numero de pessoas. Após chegarmos no limite do país(vila), nos deparamos com uma enorme montanha e logo começamos uma longa subida, quando chegamos no local desejado da montanha, avistamos uma enorme fortaleza com muros gigantescos, vários soldados fazendo guarda e muito bem armados.


Antes que a gente pudesse se preocupar com a enorme muralha, avistamos dois caminhões de suprimento na estrada rumando p/ a muralha, o líder do grupo não perdeu tempo e chamou oito pessoas, dentre elas eu era um dos escolhidos, cada grupo iria se encarregar de 1 dos caminhões e não foi preciso que o líder dissesse mais nada, depois de termos nossos nomes mencionados rapidamente nos separados do grupo e seguimos montanha abaixo.


Descíamos a montanha o mais rápido possível e com toda cautela para não sermos detectados por ninguém, quando chagássemos próximo o suficiente, eu buscaria me comunicar com os membros do meu grupo para fins de obter alguma informação sobre suas habilidades e assim podermos dar sequência a ação, eu não queria ter problemas por conta de gente fraca de inexperiente e qualquer informação era extremamente importante. "-O que cada um de vocês tem a oferecer, algum plano?" Perguntaria e aguardaria, caso não tivessem nada em mente eu teria que tomar a frente do grupo e iniciar os movimentos, primeiro buscaria informações dos caminhões, procuraria saber quantos tribulantes tinham e depois de obter a informação, sinalizaria para o outro grupo qual dos caminhões eu  e meu grupo tomaríamos "conta".


Considerações: Bom, tenho q ter cautela né, muita gente p tomar conta e mesmo sendo NPC, quero evitar q morram. Não tenho informações suficientes sobre os caminhões então n posso simplesmente agir. TODOS OS MOVIMENTOS SÃO TENTATIVAS.



[OFF]- São 15 posts... temos q fazer render.
Anonymous
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 21h20 | Post: 3 |
Missão: O grupo investia contra os caminhões, quatro membros iam até o segundo caminhão e Souji ficava com outros três no primeiro caminhão. O ninja de cabelos castanhos e lisos questionava seus companheiros sobre suas habilidades. – Meu nome é Yegor e meu forte é o Kanchi. – Disse o primeiro. – Meu nome é Melody e minha habilidade é uma agulha de Chakra, quando eu disparo para um alvo, ela não para sua perseguição até o tiro passar pelo alvo. Muito útil, não? – Respondia a mulher. O último, um gordo. – Meu nome é Akimichi Ukitaka, prazer. Eu manipulo meus membros ao meu bel prazer. – Nesse instante, Souji notava que o homem aumentava seu braço esquerdo dando uma palinha de suas habilidades. 

O automóvel em questão era um caminhão toco que carregava frutas e legumes. Além do motorista, havia outro garoto no banco do passageiro, que deveria fazer a fiscalização dos produtos. Em um instante, Melody se posicionou à frente do caminhão, com o dedo indicador direito apontado para o motorista, fazendo com que o mesmo cessasse o movimento. Esse gesto fez com que o caminhão que vinha atrás também parasse, ajudando também o segundo grupo. O membro do clã Akimichi fez com que seus dois braços aumentasse gradativamente e segurou a traseira do veiculo, enquanto o usuário de Kanchi focalizava suas forças para determinar alguma presença que viesse a atrapalhar o plano do grupo. Restava agora descobrir qual seria a ação de Souji.
 


Considerações: Mete bronca.

Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 5 | 6 • CH: 1600 |1600HP: 1200 | 1200
Como esperado, todos os shinobis ali eram qualificados o bastante para tal tarefa, mesmo sem termos a certeza de qual era o objetivo final. Antes mesmo que eu pudesse dar alguma sinal p/ agirmos, todos rapidamente tomaram as suas posições e fizeram suas partes. A Melody se colocou a frente do primeiro caminhão e apontou seu dedo indicador em direção ao motorista, fazendo com que o mesmo parasse o caminhão, ajudando também o grupo que tinha como objetivo o caminhão de trás, em seguida o membro do Clã Akimichi expandiu seu corpo e segurou a traseira do veiculo para impedir qualquer tipo de fuga, Yegor fez o que sua habilidade tinha de fazer, ficou concentrado para ver se sentia alguma presença inimiga próximo a nós.
Eu observava toda a maestria de cada um e não podia deixar que fizessem tudo, após todos realizarem suas ações, eu usaria toda minha velocidade e me aproximaria da cabine do caminhão e em seguida puxaria ambos o garoto e o homem para fora do caminhão, caso o outro grupo obtivesse sucesso em suas ações, nos reuniríamos para dar sequencia aos próximos passos. Mesmo não tendo feito muito coisa, eu não via motivos para exigir muito de mim, meu leque de técnicas eram a maioria destrutivos e eu não tinha a ideia de colocar a vida de meus companheiros em risco, principalmente sem saber o motivo.  "- E agora, qual sera o próximo passo?" Perguntava enquanto aguardava p/ ver se alguém tinha realmente alguma resposta útil.

Considerações: Velocidade 5(22/ms) Não vi necessidade de usar alguma técnica e mesmo se eu usasse, certamente colocaria em risco a missão e a vida dos meus companheiros, sendo que isso ainda não é uma opção
Anonymous
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 21h40 | Post: 4 |
Missão: Souji foi eficaz em sua abordagem e retirou o motorista e passageiro, sem sustos. As primeiras reações dos homens que Souji lançou para fora do caminhão foi correrem para o portão do Vilarejo, mas logo foram contidos pela habilidade única de Melody. Nessa ação, Yegor aproveitou para abrir a porta dos fundos do caminhão, tudo o que via era um cenário laranja, vermelho e verde pelos mais diversos tipos de frutas que ali existiam. – Somos em 20, acredito que essa quantidade de gente para dois caminhões, fica meio fora de mão. – Disse o membro do clã Akimichi. – E eu penso que você na parte traseira do caminhão com as frutas é um perigo. – Disse a garota. Adentrando a parte de trás do veículo junto com o utilizador de Kanchi. – Tenho uma estratégia, prossiga. – Ordenou o homem, acompanhando a mulher para o interior da traseira do veículo.

No painel do veículo, havia uma prancheta. Se Souji resolvesse olhar o conteúdo da mesma, tomaria conhecimento entre algumas informações contidas no pedaço de papel, a informação de que a entrega estava marcado para as 22:00 horas e estava em nome de uma feirista chamada Elisabele. Ukitaka, levando a mão na porta do caminhão, descobriu uma credencial que levava um nome, Sergei.  

Os demais participantes da ação continuavam escondidos na montanha. E o grupo de trás havia tomado seu veículo com sucesso. O que fará nosso protagonista? 
 


Considerações: Mete bronca.

Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 5 | 6 • CH: 1600 |1600HP: 1200 | 1200
Após uma tentativa de fuga falha por parte dos homens, eu tomei noção de quão perigoso seria uma fuga naquele momento e eu não podia deixar que algo assim acontecesse, não por conta dos companheiros e sim por mim. Depois que todos estivessem em suas respectivas posições, eu me aproximaria dos dois homens e com minha Kunai em mãos eu perfuraria o coração de ambos e procuraria rapidamente um lugar(caverna)para ocultar os corpos , evitando assim que alguma patrulha os encontrassem.
Com uma preocupação a menos, eu iria em direção a cabine do carro e evitaria qualquer tipo de comentário sobre a ação feita por mim, já na cabine, pude perceber uma pequena prancheta em cima do painel, nela havia um papel contendo algumas informações "importantes", como por exemplo um horario de entrega marcado para as 22horas e a mesma estava em nome de uma moça chama Elisabele. Continuei revirando a cabine do carro até me deparar com uma credencial que estava em uma das portas do caminhão, dali mesmo eu dei um "grito", "-Alguém ai sabe dirigir?", se obtivesse a resposta desejada ou não, as pessoas que seguiriam na cabine deveriam usar um jutsu de transformação para copiar a aparência dos dois rapazes e por fim darmos sequencia a nossa missão. Caso ninguém se colocasse a disposição, eu teria que me virar de algum jeito no volante, tomando a frente da missão.

Considerações: Tentaram fugir 1 vez... Isso significa que podiam tentar outra vez, então resolvi zerar o risco, meu personagem é uma criança assassina e não sabe dirigir, então alguém mais velho e mais apto deveria tomar a frente da direção e todos os que seguirem na cabine, tem por lógica usar jutsu de tranformação p/ copiar a aparência de todos os tripulantes dos caminhões. Na minha passagem, minha ideia é... um motorista e eu na cabine.. com ambos usando a técnica de transformação.

Técnicas Usadas:
 
Anonymous
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 22h00 | Post: 5 |
Missão: A fim de assegurar a segurança de seus companheiros, Souji se dirigiu até os corpos dos dois rapazes já contidos, e com sua Kunai, findou o destino dos dois ao perfurar seus corações. Ao redor da estrada que os veículos estavam era um ambiente de plantas e flores altas, que foi usado pelo ninja para dispôr ambos os corpos na região. Souji não estava se sentindo confortável para controlar o caminhão, então, após voltar para o veículo, assumiu o banco do passageiro, permitindo que Ukitaka, o membro do clã Akimichi, se responsabilizasse por tal função. – Tudo bem. – Concluiu o gordo. 

O homem sem clã utilizava de seu Henge para transformar-se à imagem de uma de suas vitimas. Presenciando tal ação, o membro do clã Akimichi fez a mesma coisa. Seguiram pelo restante do caminho que faltavam até chegar ao limite da guarita de segurança que ali existia, sendo forçados a parar. – Apresentem suas credenciais, por favor. – Ordenou o responsável pela cabine. – Por favor, senhor passageiro, nos acompanhe. – Outros dois ninjas se dirigiram para a porta traseira do veículo, um estava armado com uma besta e mirava na direção do interior da traseira, por fim, o outro homem abriu a porta, tudo isso com a presença de Souji, e para a surpresa do nosso protagonista, nem ele e nem os dois seguranças conseguiam enxergar nenhum ser vivo presente no caminhão. – Está ok. – Assentiu o averiguador, fechando a porta do veículo. – Deixem eles passar. – O portão se abria e ambos os veículos estavam finalmente inseridos no meio do Vilarejo. 

Akimichi dirigiu o veículo por mais alguns metros, até encontrar um terreno baldio. Os ninjas no interior do caminhão se prontificavam a sair. – Agora precisamos trazer quem ainda está do lado de fora, para dentro, alguma sugestão? – Perguntava Melody.
 


Considerações: Mete bronca. Jutsu Utilizado: Meisaigakure no Jutsu. Assumida aparência por Souji. Aparência assumida por Ukitaka.

Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 5 | 6 • CH: 1600 |1600HP: 1200 | 1200
Conseguimos adentrar o vilarejo, o Akimichi seguiu dirigindo até um terreno baldio e ali paramos, após todos desfazerem os jutsus usados, tínhamos agora um outro problema, o de trazer todos os demais p/ o interior do vilarejo. "-Gente, eu não vejo nenhuma outra alternativa de conseguirmos isso sem o uso da força e não podemos esperar pela sorte e aguardar outro carregando passar pela estrada" Eu dizia isso enquanto observava as faces de todos os membros que estavam ali e esperava que alguém tivesse um plano melhor. No meu pensamento, zerar o risco era sempre a melhor escolha. mas eu não podia tomar todas as decisões ali, principalmente por não ser só a minha vida que entraria em risco. "E então galera, alguma ideia ou posso começar a sujar as minhas mãos novamente?" Fala enquanto sacava minha kunai ainda suja e sangue enquanto continuava observando-os.


Considerações:Meu personagem não tem muitas técnicas p/ poder ajudar em infiltração e por ter um problema de confiança, o mesmo prefere sempre zerar o risco. Eu provavelmente sou mais jovem ali, não tenho q tomar todas as decisões kk. 
Anonymous
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 22h00 | Post: 6 |
Missão: Naquela noite os envolvidos perceberiam uma movimentação discreta de transeuntes pelo vilarejo. A maioria dos moradores estavam em suas respectivas casas a essa altura do campeonato. – Eu estou com Souji. – Disse o membro do clã Akimichi. – Eu acho que devemos esperar a madrugada cair e uma possível troca de turno dos guardas para então agir. – Contrariou, o usuário de Kanchi. 

O segundo grupo chegava logo atrás e um membro tomava a iniciativa. – Após uma analise brusca chegamos ao consenso que são cerca de oito ninjas fazendo a guarda no topo do muro de concreto e outros quatro aqui embaixo na guarita. Somos oito aqui dentro, estamos em desvantagem de quatro homens... Façamos o seguinte, seis de nós vão para o topo e outros dois mais fortes cuidam dos homens da guarita, resta saber quem vai fazer qual função?! – O homem cessava seu comentário, colocava os dedos, indicador e médio, no solo esperando que se prontificassem para quais papeis gostariam de desempenhar cada um. – No meu grupo possuímos um mestre espadachim, uma kunoichi médica, um usuário de Kanchi e eu, um membro do clã Yotsuki, especialista em Genjutsus.
 


Considerações: Mete bronca. A situação de vocês é seis por meia duzia, de qualquer maneira vocês estão em desvantagem. :lol: Pra onde irá levar Souji?

Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 4 | 6 • CH: 1150 |1600HP: 1200 | 1200
Logo quando eu terminava de falar minhas intenções  Akimichi proferia que concordava comigo, já o outro membro do grupo dizia preferir esperar a madrugada para podermos nos ocultar em meio as sombras, era uma boa idéia e eu tinha de admitir, porém quanto mais tempo ficávamos ali parados, mais chances tínhamos de sermos descobertos.
Eu estava prestes a ter meu primeiro embate com um membro do grupo, quando um dos membros do outro grupo se aproximou, ele chegou dizendo que analisaram os arredores e chegaram a um consenso de que haviam oito guardas em cima da muralha e outros quatro abaixo, guardando uma guarita. Nesse momento ficou claro a nossa desvantagem numérica e foi ai que o rapaz deu uma idéia, nos dividiríamos em dois grupos,  um com 6 membros, esses encarregados dos shinobis da muralha e um outro formado por dois dos mais habilidosos membros, esses teriam que lidar com os guardas da guarita.
Após ele apresentar as habilidades dos membros de sua equipe, tínhamos em mãos o problema de saber quem iria p/ qual grupo... Eu sem pensar duas vezes dei um passo a frente, “-Eu posso integras ambos grupos, mas gostaria de ajudar aqui embaixo, tenho plena convicção de minhas habilidades e não acho q teria algum problema”, depois que os grupos fossem definidos, eu junto com meu companheiro iríamos nos aproximar da tal guarita e aguardar o posicionamento do outro grupo. Com todos posicionados, eu faria alguns selos e criaria 2 Mizu Bunshins, cada uma com uma kunai em mãos e poder/ velocidade equivalente as minhas e junto com meu companheiros, partiríamos em velocidade máxima p/ cima dos guardas, cada um indo p/ cima de guardas diferentes e esperávamos que o outro grupo fizesse a mesma coisa.
Caso tivesse sucesso em nosso movimento, tomaríamos conta do portão e buscaríamos algum jeito de nos comunicas com o grupo que estava posicionado na montanha e a partir daí, podemos dar seqüência a invasão.

Considerações: Partimos p ação, todos os movimentos foram feitos usando velocidade 5(22/ms) e temos o fator surpresa, meus Mizu bunshins tbm tem a velocidade. Considerei q a pessoa comigo me ajudou, algo que era lógica e cada um, eu, companheiros e os clones atacamos alvos diferentes, usei também uma kunai.
-Nunca sei realmente como funciona os clones, por isso tirei 400 de CH extra do meu status p dividir com eles, se morrerem/sumirem eu recupero.
Técnicas:

Clone 1 HP: 200 CH: 200
Clone 2 HP: 200 CH: 200
Anonymous
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 22h30 | Post: 7 |
Missão: Com um consenso do grupo, Souji e Ukitaka seguiram para a guarita, Melody e Yegor seguiram com os outros quatros para o topo do muro. Eles escalavam com certa facilidade, providos de uma técnica muito comum entre os shinobis, a prática de escalada. Notando a investida de seus aliados, Souji deu vida a dois clones idênticos a ele em forma de água, enquanto Ukitaka manipulava seus braços para ficarem grandes e a dupla partia para cima dos guardas da guarita. O primeiro a ser abordado pelo membro do clã Akimichi, estava sentado em uma cadeira com os pés sobre um tipo de mesa, com uma revista playboy, esse azarado foi contido prontamente por Ukitaka. Outros dois estavam na parte de fora da guarita - aqueles mesmos que haviam acompanhado Souji até a traseira do caminhão para averiguação - e eram os principais alvos de Souji. 

~~ Muro ~~

Os membros de Kumogakure ao chegarem com sucesso no topo do muro, além dos seis inimigos em solo, se depararam com outros dois arqueiros, um em cada torre do muro. Eles lançavam rajadas de flechas nas direções dos inimigos. Yegor, além de usuário de Kachi estava se mostrando um bem em potencial na arte do Taijutsu e a habilidade de Melody também era de grade ajuda para traçar e eliminar um alvo. Os aliados agora tratavam de cuidar dos atiradores.

~~ Guarita ~~

Um dos oponentes de Souji portava uma katana, e foi responsável por dissipar com facilidade os dois Bunshins de Souji. O outro, beneficiando seu colega, manipulava o elemento Fūton e lançava uma corrente de vento de alta velocidade contra nosso protagonista, que seria utilizada para abrir espaço para um ataque do usuário da katana. O que faria em resposta? 
 


Considerações: Jutsu Utilizado: Fūton: Fūjin no Jutsu Rank: B Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários. - 14m/s.

Anonymous
Convidado
Convidado
[quote="Arlong"][post="/t56215-missao-rank-a-arlong-infiltracao-i#370635 narrador"]
ST: 4 | 6 • CH: 1475 |1600HP: 1200 | 1200
Enquanto seguíamos com a investida, pude perceber meus clones sendo dizimados enquanto um dos inimigos preparava uma técnica para lançar em minha direção, naquele momento eu não pensei duas vezes, eu tinha que esquivar e ao mesmo tempo me manter hapto p/ contra-atacar todos os adversários, usando toda minha velocidade eu saltaria p/ o meu lado esquerdo buscando desviar da técnica do homem, ela aparentava ser extremamente poderosa, mas infelizmente não era mais rápida do que eu, de acordo que eu efetuava a esquiva, eu me manteria concentrado todo o tempo buscando não perder de vista nenhum de meus inimigos, caso o homem da espada viesse p/ cima de mim, eu defenderia seu golpe usando minha kunai, ao mesmo tempo que manipularia meu elemento doton para revestir meu corpo com uma camada de "pedra".
"-Akimichi, tome cuidado..." Eu o alertava pois eu tinha receio que ele pudesse virar o alvo a algum momento, principalmente por conta de sua falta de velocidade. Com minha esquiva feita, eu faria alguns selos de mão enquanto me movimentava, e em seguida cuspiria uma grande quantidade de água viscosa em direção aos meus inimigos, cobrindo uma área de 30 metros, caso fossem atingidos ficariam presos e completamente a nossa merce, tendo em mente que a única maneira de fugir seria saltando, eu logo bolei uma estratégia. Caso pulassem, eu concentraria uma grande quantidade de Ch dentro de mim e em seguia dispararia centenas de Senbons de água, tendo como foco meus adversários e seus pontos vitais. 
Se de alguma forma nada desse certo, eu teceria rapidamente alguns selos de mão e energizaria toda a área em minha volta numa raio de 20 metros, qualquer um que entrasse nessa área sofreria uma grande descarga elétrica e permaneceria ali.

Considerações:
Técnicas:

Anonymous
nujabes.
Genin
a
a


narrador


Infiltração


MuralhaPrimavera18°C8 posts


Ambiente: Confusão no muro.

Narração: Os ninjas sobre a muralha conseguiram o incrível feito de derrotar um dos arqueiros. No entanto, o pobre ninja usuário de Kanchi acabara por ser acertado com uma flecha em seu tronco, causando um intenso sangramente. Melody, sua companheira, foi ágil em erguer uma barreira de Doton para proteger a si e seu companheiro ferido. Não dotada de habilidades medicinais, não pôde fazer nada senão aguardar o resgate.

Ambiente: Guarita.

Narração: Souji realizava selos de uma maneira muito lenta. Com isso, um dos inimigos que era extremamente versado em Kenjutsu, impediu-o de fazê-lo enquanto atacava com um golpe rápido com a espada. Seu estilo de saque rápido foi o suficiente para impedi-lo, uma vez que, caso tentasse continuar, acabaria tendo seus braços retalhados. O Akimichi não ficou parado e, vendo o inimigo aproximar-se, utilizou-se de seu braço esticado para entrelaçar os seus pés. Aquilo deu a brecha necessária para que Souji matasse um dos oponentes. O outro, assistindo à tudo aquilo, bateu um de seus pés contra o chão e provocou um terremoto em todos os arredores, enviando ondas sísmicas para desestabilizar a todos e fazer com que o ataque fatal de Souji não se concretizasse.

Obs.: Pode recuperar o chakra dos jutsus, uma vez que não os usou. Você esqueceu de dizer a velocidade que fez selos, dando brecha para o adversário interrompê-lo com o estilo do Mifune: Iaido. Você tem a chance de matá-lo, mas lembre-se do terremoto.


nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

ST: 4 | 6 • CH: 1475 |1600HP: 1200 | 1200
Aparentemente todas minhas ações tinham o mesmo fim, um fracasso sem precedentes, o maldito espadachim interrompia meus selos, me impedindo de dar sequencia a minhas técnicas.
O Akimichi após abater um dos guardas buscou rapidamente me ajudar, usando seus braços eles entrelaçou as pernas de um dos inimigos o deixando completamente a minha merce, um golpe fatal era facilmente visto naquele momento, isso se não tivesse mais um inimigo, um homem batia os pés no chão causando um tremor por toda a área, impedindo assim que eu pudesse agir e finalizasse aquele individuo.
"-Akimichi, fique atento..." fala enquanto eu lançava uma Kunai em direção  da cabeça do homem que o Akimichi segurava, após o lançamento eu me aproximaria rapidamente com um salto, cerca de 12 metros do outro inimigo, aquela que criou os tremores teceria alguns selos de mão enquanto amassava uma grande quantidade de chakra em meu corpo, naquele momento já havíamos perdido parte do elemento surpresa e teríamos que acabar com aqueles homens a qualquer custo. "-Pule Akimichi", diria isso e logo em seguida lançaria de minha boca uma enorme quantidade de água, formando uma grande onda que iria em direção ao homem, caso o impacto não o matasse, certamente ficaria com seus movimentos debilitados e poderíamos nos aproximar e terminar o serviço. 


Havia algum tempo que o líder do esquadrão não tinha informações atualizadas e nesse ponto certamente já estaria preocupado com o sucesso dessa missão.


Jtsus:
Considerações:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a


narrador


Infiltração


MuralhaPrimavera18°C9 posts


Ambiente: Confusão no muro.

Narração:A tormenta continuava. Melody mantinha sua barreira e outros estavam mortos. Até quando poderiam esperar pela ajuda de Souji e do Akmichi elástico?

Ambiente: Guarita.

Narração: Um inimigo havia sido abatido com sucesso, no entanto ainda restava outro. Ver seu amigo ser abatido despertou nele um estado de fúria sem precedentes. De repente, orelhas de chakra e um rabo surgiram. Ele assumiu uma forma felina e avançou com suas unhas transformadas em grandes garras. Utilizando-as como se fossem lâminas de espadas e avançando em ziguezague para comprometer a defesa dos membros da Nuvem, ele tentou arrancar as cabeças dos adversários àquele modo. O Akimichi foi precavido e tentou antecipar sua defesa, no entanto perdeu o equilíbrio e ficou rendido na ação, dependendo integralmente de Souji para defendê-lo.

Obs.: Velocidade 6.


nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

ST: 3 | 6 • CH: 1400 |1600HP: 1200 | 1200
"-Feche os olhos Akimichi, RÁPIDO!!!" gritava enquanto sacava uma Hikaridama da minha bolsa de equipamentos, em um dos meus treinamentos eu fui informado sobre pessoas com poderes estranhos e sempre me foi dito p/ não enfrenta-las, porém hoje não seria o caso. Enquanto o homem partia em direção ao meu companheiro, eu lançava a Hikaridama bem em direção ao rosto do homem, caso a explosão de luz ofuscasse por completo a visão do individuo, eu teceria selos rapidamente e já sabendo a posição do meu companheiro, me colocaria ao seu lado e ao final levantaria um vórtice de água gigante em nossa volta, impedindo que o nosso inimigo ultrapassasse... "-Vamos cara, me ajude... eu não posso fazer nada se eu tiver que defender você", com o total controle de minha técnica, eu direcionaria todo o poder dela p/ o homem envolvido pelo chakra estranho, caso atingido e agora com o corpo completamente encharcado eu me afastaria 10 metros, faria novamente alguns simples selos de mão e dispararia inúmeros discos elétricos, visando todos os seus pontos vitais...


Jtsus:
Considerações:
OFF:

Anonymous
nujabes.
Genin
a
a


narrador


Infiltração


MuralhaPrimavera18°C10 posts


Ambiente: Confusão no muro.

Narração:Rachaduras apareciam por toda a cúpula de terra. Seria este o fim da dupla? Cansado, o inimigo com seu arco e flecha planejava atirar flechas com selos explosivos anexados à ela. Se a primeira das flechas fosse disparada, este seria o fim da defesa e, provavelmente, a morte de mais alguns companheiros preciosos.

Ambiente: Guarita.

Narração: Contra a água: terra. Evocou um muro grandioso da terra, impedindo que toda aquela água o acertasse. Quanto a Hikaridama, ela até o cegou momentaneamente, mas o inimigo recuperou-se rapidamente graças à medicina de seu corpo, uma técnica que reordenava seus nervos óticos e o faziam voltar a enxergar como normalmente e de forma ágil. Contra a energia elétrica: movimentação de corpo. Aproveitando de tanta água no solo, criou uma corrente elétrica e a conduziu contra os pobres ninjas de kumogakure. O Akimichi, porém, foi ágil em produzir uma poderosa barreira de vento e defendê-los. "Ataque, Souji-sama, esta é a sua oportunidade", destacou enquanto já exausto.

Obs.: Quero um ataque bem elaborado para vencer.


nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

ST: 2 | 6 • CH: 1300 |1600HP: 1200 | 1200
 O maldito era mais duro do que eu esperava, o camarada Akimichi completamente exausto depois de ter nos defendido do golpe proferido pelo inimigo, a situação piorava a cada movimento falho de minha parte, minha fraqueza novamente sendo exposta e um companheiro cansado ao meu lado, um ódio começou a tomar conta da minha mente, a incapacidade em vez de me fazer desistir, me fazia ficar ainda mais fortalecido, eu olhava todo aquele cenário e rapidamente começava a bolar algo p/ podermos concluir toda aquela situação.
"-Se esconda e se proteja meu amigo" em seguida eu teceria alguns selos rapidamente e faria uma geada pesada cobrir toda a área em um raio de 100 metros, toda a umidade e com as temperaturas abaixando, eu teria mais chances de manter meu companheiro a salvo e também lidar com o maldito inimigo. Após a formação da geada eu faria um simples selo p/ criar duas copias de mim mesmo feitas de água e os ordenaria que fossem rumo a ultima posição do inimigo e finalizaria novamente fazendo selos e invocando Mil tubarões famintos, onde formariam uma gigantesca parede e cairiam como chuva em cima do inimigo, caso o inimigo de alguma forma conseguisse escapar de todos os ataques, algo que no meu pensamento era um pouco improvável, eu deixaria preparado meu Shunshin no jutsu p consegui acompanhar tamanha velocidade e poder ter um embate direto com o miserável....


Considerações:
Jutsus:
Coringa:


Anonymous
Kaido
[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I To2whn10
[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I To2whn10



NARRADOR
| Estação: --. | Clima: --. | Hora: --. | Post: --. |
Local: --.

Enredo: O inimigo sucumbe diante aos poderosos ataques desferidos contra ele. A enorme quantidade de água do imponente jutsu utilizado lava o campo de batalha e leva embora a esperança daqueles que defendiam a muralha.
A muralha não parecia mais uma fortaleza impenetrável como era quando o grupo havia chegado. A estrutura se encontrava rachada, instável e manchada de sangue. Uma missão difícil, exaustiva e quase por completa. Agora o restante dos ninjas que ficaram para trás deveriam ser alertados para que pudessem avançar em sua missão.

Considerações: vai ser bem RP isso. Pode narrar o alivio de ver que havia derrotado o homem, pode falar sobre o corpo dele, etc. Só queria que no final vc fosse atras do povo que ficou para trás ou desse um sinal para os mesmos avançarem.

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado

ST: 2 | 6 • CH: 1300 |1600HP: 1200 | 1200
Após exaustivas tentativas, finalmente havíamos tido exito em nosso movimentos, minha técnica teve exatamente o efeito que eu esperava, limpando todo campo de batalha fazendo os corpos de meus inimigos perecerem completamente sem vida.
Eu então me aproximaria do corpo do tal espadachim e perfuraria seu coração com uma kunai p/ garantir que o mesmo não levantasse p/ continuar dando trabalho, tudo isso um sinal de reconhecimento por tais habilidades. Agora, com os inimigos derrotados, eu e meu companheiro Akimichi nos reuniríamos com o grupo da muralha p/ que o especialista em kanchi se comunicasse com os demais companheiros que se localizavam nas montanhas, restava pouco p/ mais um objetivo alcançado. Se por algum motivo o camarado estivesse impossibilitado, eu usaria da manipulação do raiton p/ lançar alguns feixes de luz p/ o céu, sinalizando que mais uma etapa havia sido alcançada.
 
Considerações:


]
Anonymous
Kaido
[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I To2whn10
[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I To2whn10



NARRADOR
| Estação: --. | Clima: --. | Hora: --. | Post: --. |
Local: --.

Enredo: O jovem fica a admirar seu trabalho por um momento e então da cabo de seu adversário. O sangue do homem se mistura a água que ainda escorria pelo local.
Os ninjas que haviam ficado para trás são alertados do sucesso da invasão e então começam a se movimentar em direção a muralha. Todos pareciam cansados porem esboçavam um enorme sorriso, satisfeito com o resultado da missão. O companheiro de batalha do jovem vai até ele e o cumprimenta, estendo sua mão direita para ele - Foi um prazer trabalhar com você -.

Considerações: Só uma RP antes do ultimo post de retorno. Comente que viu os ninjas remanescentes chegando a muralha. cumprimente o povo... finalize a missão para no próximo post você voltar para casa.

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado

ST: 2 | 6 • CH: 1300 |1600HP: 1200 | 1200
Após concluirmos o domínio da muralha, eu fui prontamente cumprimentado pelo Akimichi, com o mesmo sendo grato ter trabalhado comigo. Não tardou muito e logo demos o sinal de que nossa parte havia sido concluída, eu seguia em direção a cada um dos companheiros averiguando se todos estavam bem, mesmo eu sempre preferindo trabalhar sozinho, as vezes era bom contar com um apoio extra e principalmente quando todos esses apoios sãos capazes e iguais a mim. "-Acho que logo retornaremos camaradas, falta pouco". Dizia eu enquanto observava os arredores, mesmo com a vitória nas mãos, não podíamos dar bobeira p/ qualquer tipo de imprevisto... Ao longe, no mesmo caminho que tomamos até a muralha eu podia ver 4 silhuetas, eu forçava as vistas p/ observar os detalhes dos invidivuos, torcendo p/ serem o líder do grupo e os demais... seguidamente alertaria meus companheiros p/ que todos ficassem atentos caso os tais elementos fossem inimigos...

Considerações:

Anonymous
Kaido
[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I To2whn10
[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I To2whn10



NARRADOR
| Estação: --. | Clima: --. | Hora: --. | Post: --. |
Local: --.

Enredo: Souji logo iria perceber que as quatro formas quem vinham em direção a muralha eram os membros de seu grupo. Eles acenam em direção a muralha e abrem um sorriso - Belo trabalho. Acho que acabamos por aqui não é mesmo? -.
O jovem agora sabia que tudo havia acabado e poderia finalmente ir em direção a sua vida,  a sua casa.

Considerações: É isso né. Faltam mais dois post que vão ser de retorno para a vila. Tudo bem RP. Deixo vc usar sua criatividade ai para deixar esse post bacana... se despeça, abrace, faça o que quiser.

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado

ST: 6 | 6 • CH: 1300 |1600HP: 1200 | 1200
Como esperado, eu estava certo, acenavam enquanto se aproximavam, o líder abria um longo sorriso... Meu mal humor estava latente naquele momento, mas o alívio do dever cumprido me fez retribuir aquele gesto.... "-Pessoal, acabamos... FINALMENTE", falava em alto e bom tom p/ que todos ouvissem enquanto o resto dos nosso companheiros terminavam a sua aproximação.
Após atravessarem a entrada da muralha, eu reportaria ao Líder todo o ocorrido, informações sobre os inimigos e os aliados que saíram feridos, após isso eu agradeceria pelo apoio do Akimichi e prontamente me ofereceria p/ ajuda-lo no caminho de volta, visto que o mesmo estava completamente exausto devido a longa batalha. Caso a ajuda fosse aceita, prontamente daria meu ombro como apoio e iniciaríamos nossa viagem de volta, torcendo p/ que não houvesse nenhum contratempo no meio do caminho.
Eu não poderia deixar de saciar o meu vicio, com a mão livre eu sacaria de minha mochila a preciosa garrafa de Habushou e daria uma longa golada, saciando assim o vicio e minha sede.... Infelizmente não conseguiríamos concluir toda a viagem em uma única noite e acabaríamos tendo que buscar algum abrigo em algum momento....

Considerações:
Anonymous
Kaido
[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I To2whn10
[Missão Rank A - Arlong] Infiltração I To2whn10



NARRADOR
| Estação: --. | Clima: --. | Hora: --. | Post: --. |
Local: --.

Enredo:  O aliado do jovem agradece a oferta mas o mesmo fica para terminar de auxiliar o grupo que ainda se encontrava na muralha. Aparentemente muitos integrantes do grupo estavam cansados ou feridos de mais para fazer o caminho de volta e por isso iriam descansar antes de enfrentar a caminhada até a vila.
A noite caia e a escuridão tomava conta da floresta. não era possível encher mais do que cinco metros a frente, seria imprudente continuar a viagem nessas condições. O jovem teria que se virar para dormir no meio da floresta mas isso não seria um problema. Uma chuva rala começava a cair, dando um certo clima de paz ao local.

Considerações: Se vira pra dormir no local e quando amanhecer retorne para a vila.

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado

ST: 6 | 6 • CH: 1300 |1600HP: 1200 | 1200
Cansaço... noite escura e uma garoa fina... tudo "perfeito" p/ uma ótima noite de sono. Não se dava p/ enxergar muita coisa naquela noite, meu único ponto de referencia eram as árvores daquela floresta, buscando evitar a fina chuva eu caminhava em direção a uma árvore p/ me acolher debaixo de seus galhos, buscando assim me proteger da chuva e um pouco do frio da noite, graças eu meu treinamento shinobi, qualquer outro contratempo do clima não seria problema, meu corpo simplesmente ignoraria.
Com o amanhecer, eu buscaria primeiro tomar outra golada de Habushu p/ despertar todo o meu corpo e em seguida daria sequencia a minha longa caminhada, eu precisava chegar o mais rápido possível em Kumo e reportar tudo que acontecendo em meio a missão, meu companheiros cansados eram algo a se preocupar, pensando nisso eu inundava meu corpo com motivação e corria pelo caminho da floresta seguindo o rumo das montanhas, o rumo de kumo, caso eu tivesse condições de manter minha velocidade máxima, não tardaria até eu avistar a montanha que indicava a localidade da vila, a fome apertava, os músculos esticavam ao limite, mas nada disso podia fazer eu parar a incansável corrida... nessa momento eu pensava em como eu tinha sorte de ter saído de la sem nenhum arranhão, algo que dificilmente acontece, principalmente se tratando de uma invasão....

Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido