NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_rcap 
88 Mensagens - 19%
Inoue
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 23%
Angell
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Aoba
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Raves
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Inoue
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Avaliador
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_lcap[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Voting_bar[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Naruto-gif-tobirama-de-earlymourningdove
Mokuton, o segredo senju

As coisas em Konohagakure andavam um puro caos, um relampear de desgraça que acontecia sem parar, as especulações que vinha do Hokage não possuir uma linhagem de Konoha, e por pior, de ser um renegado de Kumo só aumentava, o povo temia a guerra, ou os males que aquilo poderia trazer, e por isso clamava a saída e o fim do homem. A história da família Senju já tinha demonstrado pulso forte, vários Hokage no desenhar da história tinham assumido o trono daquilo, essas especulações feriam gravemente o orgulho de qualquer Senju.

De uma forma brava e irritada, a mãe do Senju entrava no quarto do menino – Hoje seu treino especial começa, é bom que se levante logo – mesmo que ainda fosse cedo, o treinamento para desenvolver a maior arte do clã senju era muito especial, e requeria esforço e habilidade do ninja em questão, levando isso em conta, o treinamento ocorria em horários onde o esforço da pessoa era mínimo, visando assim, superar seus limites.


- Quest 1/10
Anonymous

Convidado
Convidado

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Naruto-gif-tobirama-de-earlymourningdove
Mokuton, o destino de Konoha 


Ao chegar no topo, o velho finalmente soltava o cajado com que usava para andar, dando um pulo para trás se colocou na beira do prédio – Linda vista que temos de Konoha daqui – disse o mesmo, e então começou sua prática, fazendo alguns selos fez com que inúmeras vinhas de ajuntasse prendendo o jovem Albus dentro da mesma, vinhas tão resistente que seriam capaz de parar espadas lendárias, ou ninjas de porte físico superior ao de Albus, o velho foi curto no ensinamento – Quando conseguir sair, já terá dominado o estilo madeira.


- Treino 14/15 - Perito Elemental - Mokuton(2)
Anonymous
Tama
Genin
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 K7hPiLCw_400x400

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_n58lmzs3251qgaaado7_500

A vista realmente era bela. Dali, podia ser visto todos os monumentos importantes da Folha, como o gabinete do Hokage, o monumento dos Hokages, o Memorial de Pedra e alguns outros.

Mal pude contemplar a beleza do local, pois enquanto olhava com grande admiração para minha vila natal, vinhas desenharam meu corpo e me prenderam, semelhante a técnica que denunciou o espião de outrora. Indaguei-me mentalmente sobre o que estava a ocorrer, mas logo constatei que não se tratava de traição, mas um teste, um novo teste que eu deveria passar rumo ao domínio da madeira.

Fechei meus olhos e procurei sentir a energia da madeira que circundava meu corpo, era uma energia muito mais forte do que eu já havia visto em toda a trajetória desde o domínio do elemento, provavelmente por tratar-se do ancião. Mesmo com esforço, meu corpo se mantinha inerte, fixo pelas vinhas. Respirei fundo e abri os olhos, olhando diretamente para o velho. — Me dê uma luz, Sensei. — Solicitei como último recurso.

HP: ❲500 • 500) CH: ❲425 • 425❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

_______________________

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Naruto-gif-tobirama-de-earlymourningdove
Mokuton, o destino de Konoha 


O velho cerrava os olhos nas tentativas imuteis do menino - Essa técnica é de um rank muito inferior, entenda, ela apenas lhe prender por pura idiotice, sinta seu poder e logo entenderá - quando terminava de falar o velho apenas se virava e ficava observando toda a vista de cima.


- Treino 15/15 - Perito Elemental - Mokuton(2)
Anonymous
Tama
Genin
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 K7hPiLCw_400x400

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_n58lmzs3251qgaaado7_500

Procurei sentir a técnica que me envolvia uma vez mais. Fechei meus olhos e busquei sentir o fluxo de chakra que passava por toda a extensão de vinhas que fixavam meu corpo naquele local. Tentei sentir a energia vinda daquele amontoado de "coisas" que eu sabia que eram feitas de algo que eu podia com toda a certeza dominar. Com os olhos cerrados e a concentração a um nível muito alto, comecei a sentir cada vez mais a energia da madeira vinda das vinhas, então iniciou-se o trabalho de me livrar daqueles objetos.

Com o básico que eu conhecia sobre a manipulação do elemento sagrado, busquei afastá-las apenas com o controle de chakra, mas de certa forma, inconscientemente eu fazia esforço corporal devido a situação. Relaxei mais uma vez e me deixei levar pelo momento, concentrei todas as minhas forças naquela tarefa, sem deixar um músculo sem trabalhar em função de minha libertação e então, sentindo toda a energia do Mokuton, busquei afastar as vinhas de uma só vez em uma explosão enérgica, lançando fragmentos das vinhas para locais distintos.

— E então...? — Indaguei ofegante.

HP: ❲500 • 500) CH: ❲425 • 425❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

_______________________

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Giphy
Corra, o queimar da madeira 

Focado na aprendizagem, o ninja logo se livrou das vinhas, por incrível que pareça aquele rápido treino era o suficiente para lhe fazer sentir seu elemento e domina-lo quase que por completo, assim que teve sucesso o velho comemorou com palmas e um sorriso, que infelizmente, duraram poucos segundos. A fumaça cinza logo alcançava o céu, um incêndio começava em todo o ambiente Senju, do nada, o fogo consumia a tudo, assim que ousou se mexer uma bola alaranjada atingiu o ancião ressecando a sua pele a nível drástico, causando imediatamente sua morte.

- Rank B 15/25 - Um novo lar
Anonymous
Tama
Genin
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 K7hPiLCw_400x400

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_n58lmzs3251qgaaado7_500

Palmas e um sorriso demarcaram mais um passo rumo ao domínio completo do Mokuton. O velho parecia extremamente satisfeito com seu trabalho em ser meu mentor, ainda mais com tal velocidade de aprendizado por minha parte, imaginava que o velho explodia de orgulho dentro de si, mesmo não o conhecendo há muito. Esbocei um sorriso em resposta ao velho, pois assim como ele, eu também sentia o domínio correr em minhas mãos. No entanto, como diz o velho ditado que corre pela boca dos velhos Senju: "Felicidade de pobre dura pouco".

Um cheiro completamente desagradável adentrou minhas narinas e instantaneamente me virei, deparando-me com uma coluna de fumaça, constatando o foco de incêndio por todo o complexo Senju, mas como?

Desorientado, virei-me para o ancião novamente para traçarmos algum plano, algo de estranho estava acontecendo. — Sensei, devemos... — Tarde demais. O velho caiu inerte no chão ao passo que uma esfera alaranjada transpassou seu corpo, retirando-lhe a vida imediatamente. — Sensei!! — Clamei seu nome, me dirigindo a ele, mas ele já estava morto, seu corpo estava seco, como se a água que compunha este tivesse sido drenada ou evaporada, mas em questão de segundos. Mas o que é isso...? Indaguei mentalmente. Não havia tempo a perder, o complexo Senju corria perigo. Me recompus emocionalmente e deixei o corpo do velho no topo da torre, assim que resolvesse a situação, daria um enterro digno ao ancião.

Assim, deixei o topo da torre ao fixar-me nas paredes externas e descer até o solo, eu precisaria de ajuda para aquela situação e somente uma pessoa seria capaz de me ajudar. — Mikene, meu mestre, onde você está...? — Balbuciei antes de deixar o complexo Senju em busca de ajuda.

HP: ❲500 • 500) CH: ❲425 • 425❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):
Jutsu:

_______________________

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Giphy
Corra, o queimar da madeira 

Mesmo que sua meta fosse buscar por seu mestre, em meio ao caos não o encontraria fácil, um lado do complexo senju já estavam coberto pelas chamas, por sorte, sua casa ficava mais a frente e o fogo ainda estava chegando lá, logo se fosse rápido quem sabe pudesse salvar sua família, mas enquanto fosse em busca de salvar a mesma gritos poderia ser escutado de uma pequena casa que era engolida pelas chamas, os gritos era agudos e finos e se assemelhavam ao uma criança clamando pelo eu pai.

- Rank B 17/25 - Um novo lar
Anonymous
Tama
Genin
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 K7hPiLCw_400x400

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_n58lmzs3251qgaaado7_500

As chamas consumiam o complexo Senju, principalmente a saída que eu tomaria para ir em direção de meu mestre, o que me fez repensar em meu plano no meio do caminho e dar meia volta rumo a minha casa; em meio a euforia do momento, nem mesmo lembrei-me de meus pais, que por mais que fossem civis de certa forma importantes para o clã, talvez não teriam capacidade de fugir em segurança.

Em direção ao meu lar, algo me fez desviar de minha rota principal. Minha atenção fora ganha por lamúrias daquilo que poderia se assemelhar a uma criança. Ainda que relutante, desviei de meu curso e fui até a origem do lamento, mas com uma pulga atrás da orelha, afinal, poderia ser uma emboscada.

HP: ❲500 • 500) CH: ❲425 • 425❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

_______________________

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Giphy
Corra, o queimar da madeira 

De frente para a casa, o ninja poderia notar que toda a entrada tinha pegado fogo, a uns 30 metros do chão uma janela ali estava, fechada e acumulando ar, os gritos vinham dali e em pouco tempo a chama tudo consumiria, o ninja tinha que pensar em algo e rápido.

- Rank B 18/25 - Um novo lar
Anonymous
Tama
Genin
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 K7hPiLCw_400x400

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_n58lmzs3251qgaaado7_500

A entrada do recinto estava flamejante, o verdadeiro inimigo das florestas, diante de meus olhos. Busquei contornar a residência e então encontrei uma forma de adentrar. Da palma de minha mão dominante, um aríete de madeira maciça se projetou contra a janela, buscando destruí-la e criar uma entrada a fim de conseguir salvar aquele que clamava por sua vida.

HP: ❲500 • 500) CH: ❲400 • 400❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):
Jutsu:

_______________________

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Giphy
Corra, o queimar da madeira

O arrombar da janela que ali protegia a garota foi o fim de tudo, a pequena entrada de ar era o suficiente para se projetar em uma explosão, o corpo da menina já estava sem ar e teria desmaiado segundos antes de se tornar apenas pedaços queimados por toda a casa, as cinzas voavam ao céu anunciando o caos para os Senjus. Surgindo entre os telhados finalmente os reforços chegavam, projetando de suas bocas água o fogo era cessado em boa parte, em um dos ninjas era claro poder ver aquele rosto, seu pai em campo novamente, atrás vinha sua mente com um uniforme médico - Está ferido filho? - vendo que até os país tinham entrado em campo, percebia a gravidade da situação, visto que ambos já estavam aposentados a anos, deste seu nascimento.

- Rank B 19/25 - Um novo lar
Anonymous
Tama
Genin
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 K7hPiLCw_400x400

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_n58lmzs3251qgaaado7_500

Tudo explodiu, a casa foi aos ares e minha única reação, instantânea, foi a de recuar e horrorizar com meu fracasso. Apesar de não me importar muito, me dei por conta de ter perdido uma boa oportunidade de testar meu poder, mas aquilo já não importava mais, era apenas uma criança de dezenas que viviam no complexo Senju e que já poderiam ter sido resgatadas. Nada para se preocupar.

Meu pai chegou ao local junto de reforços, a gravidade da situação poderia ser maior do que eu imaginava, visto que até mesmo os Senju aposentados se colocaram em campo para ajudar. — Estou bem. — Respondi. — Precisamos encontrar quem fez isso. Eles... eles mataram o velho. — Disse com certo pesar. — Qual o plano? — Indaguei, correndo meus olhos por todo o complexo, contando um por um das forças que estavam disponíveis no recinto.

HP: ❲500 • 500) CH: ❲400 • 450❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):
Jutsu:

_______________________

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Giphy
Corra, o queimar da madeira
Vendo toda a situação o ninja se prontificou para apoio, mas com semblante triste sua mãe logo respondeu – Vá para o portão do vilarejo filho, sigo rumo a floresta e procure uma casa no meio das árvores, apenas me obedeça e vá – dizia sua mãe seguindo em frente junto ao batalhão, as coisas ali adiante estariam muito pior, caso resolvesse seguir sua mãe o ninja seria parado por dois mascarados, cada um com uma espada em suas mãos em uma das espadas o sangue escorria com pingo.

Mas caso resolvesse seguir rumo a floresta, o ninja encontraria muitos mortos no complexo até alcançar um cenário de puro caos no vilarejo, quando saísse a floresta seria uma pura paz com apenas o som dos animais.

- Rank B 20/25 - Um novo lar
- Dois possíveis caminhos, com duas histórias totalmente diferente
Anonymous
Tama
Genin
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 K7hPiLCw_400x400

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_n58lmzs3251qgaaado7_500

Minha mãe me deu um conselho valioso. Desde pequeno, aprendi que seguir aos conselhos de minha mãe sempre fora o melhor a ser feito, mas, o cenário era caótico e a experiência dela com guerras era tão grande quanto a minha: absolutamente zero. Acima de tudo, como portador da linhagem sagrada dos Senju, fora cabido a mim protegê-los, principalmente sendo agora o único dominador deste elemento. Relutei muito em minha escolha, estava confuso, mas decidi ouvi-la e partir em direção a floresta, se ela me guiou até lá, provavelmente havia um grande motivo.

No caminho, não só o complexo, mas toda a Folha estava em estado de calamidade. Centenas de cadáveres cobriam os chãos das vias públicas de Konoha, seu sangue maculava aquele solo intocado há tempos. Confesso que não me importei muito, apenas cruzei o portão sem nenhum pesar, sabia a direção da floresta.

Alguns poucos minutos de caminhada em alta velocidade e cruzo a entrada da floresta, demarcada por duas árvores enormes. A mudança de ambiente foi drástica, absurdamente destoante do cenário de puro caos que eu estava inserido há pouco. De fato, um ambiente muito prazeroso de se estar, mas eu não pretendia ficar ali por muito tempo, ficaria o suficiente para encontrar a tal casa e atender o chamado de minha mãe. — Onde está essa bendita casa? — Indaguei ainda em movimento, correndo meus olhos pelas copas das árvores e também pelo solo.

HP: ❲500 • 500) CH: ❲400 • 450❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

_______________________

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Giphy
Corra, o queimar da madeira


Uma coisa que o jovem Senju ainda não tinha aprendido, é que, a floresta agora era seu um verdadeiro lar e companheiro, os animais possuíam ligação com a natureza. Refutando entre as arvores o ninja ainda teria que seguir mais e prestar atenção nos mínimos detalhes, a casa em si era escondida na floresta até nos mínimos detalhes, sua visão teria que se tornar de águia para conseguir tudo visualizar.

- Rank B 21/25 - Um novo lar
- Procura
[
Anonymous
Tama
Genin
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 K7hPiLCw_400x400

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_n58lmzs3251qgaaado7_500

Sem sinal algum da casa que supostamente era pra estar nesta floresta, me coloquei a correr, pois não havia tempo a perder e meu clã precisaria de mim cedo ou tarde no confronto contra seja lá quem fosse. Corri meus olhos por todos os cantos, inclusive criei um clone idêntico a mim para poder ter mais capacidade de visão, esperando que as chances de encontrar esta casa aumentassem e principalmente: que encontrasse de forma rápida.

HP: ❲500 • 500) CH: ❲400 • 450❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):
Jutsu:

_______________________

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Giphy
Corra, o queimar da madeira

O senju era resistente, não se deixou abater depois das duas horas de procura cansativa junto ao clone, nada ainda tinha sido encontrado até agora, o que podia vim o mesmo a pensar que nada ali existia, mas caso andasse um pouco mais a frente e resolvesse olhar bem, perceberia a mudança ambiental no local, a ondulação de um jutsu de disfarce, e ali iria encontrar o local combinado, caso resolvesse ficar de frente, o jutsu perderia efeito para o mesmo, revelando assim uma imensa mansão com o símbolo dos senju no teto, em cima dele, só agora perceberia um ninja mascarada que pularia para suas costas colocando uma token em seu pescoço – O que faz aqui? Se revele -.

- Rank B 22/25 - Um novo lar
- Vai
Anonymous
Tama
Genin
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 K7hPiLCw_400x400

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_n58lmzs3251qgaaado7_500

Muito tempo de busca incessante fez-me pensar que minha mãe só queria minha proteção e me impedir de lutar, de arriscar minha vida, o que de fato nunca fora meu intento. Arriscar minha vida estava fora de cogitação, mas ver meu clã sendo exterminado e fazer nada seria tolice.

Não deixei de me mover por um instante, acreditando que não havia sido ludibriado por belas palavras, mas a cada passo minha confiança diminuía e este pensamento perdurou durante todo o caminho, até meus olhos atentos perceberem uma ondulação enérgica estranha por entre as árvores, uma coisa que nunca me ocorrera e que com toda a certeza não ocorre naturalmente. Me coloquei de frente para a misteriosa ondulação, e aos poucos a figura real se revelou até despir-se de disfarces e mostrar a identidade: a casa que procurava. Eu o sabia, pois o símbolo que carregava estampado nas costas de meu colete estava esculpido na parte mais alta da residência.

Foi só então que senti o frio de uma lâmina tocar meu pescoço e minha vida correr risco, uma voz abafada e misteriosa soou atrás de mim, através do que para mim parecia ser uma máscara. O furor da situação não me permitiu perceber se a voz tratava-se de uma mulher ou de um homem, a questão ali era minha própria vida que corria risco, mas eu estava em casa, eu estava na floresta, não temeria nem mesmo o mais forte dos inimigos. — Esta residência pertence ao meu clã. Eu é que lhe pergunto. — Respondi calmamente. Estava pronto para fazer qualquer ação contra a pessoa misteriosa.

HP: ❲500 • 500) CH: ❲400 • 450❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

_______________________

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Giphy
Los Espadas 

A mascara se desfazia antes mesmo do ninja se virar, com a espada fora de seu pescoço ao se virar encontraria uma moça alta de vestes rasgadas e cabelo verde – Já faz anos que não enviam um senju, conte-me, o que está acontecendo com Konoha? – com um novo tom, um suave perguntava, passando pela frente do ninja a mesma abria a porta da imensa mansão, uma tatuagem era visível em suas costas com o número três, a mansão mais se assemelhava a um templo, um local enorme com varias figuras que lembravam guerras ninjas, senju lutando e um enorme tatame vermelho espalhado, nas paredes as mais diversas armas espalhada, e no fim da mansão, a uns trezentos metros dos que entravam tinha uma imensa estatua de um homem fazendo um selo básico de mãos enquanto enormes madeiras saltam de suas costa.

Na espécie de templo, existia cerca de vários ninjas treinando, com as diversas espadas e técnicas – Sabe, se lhe enviaram aqui, as coisas realmente estão triste em Konoha, mas primeiro me permita lhe dizer onde exatamente você está, chamamos esse local de Templo dos Espadas, um grandioso templo que antigamente pertencia aos senju, todos aqui foram abandonados em sua vida, e esse templo se tornou sua morada, aprendemos a lutar, se tornamos os melhores para servir aos senjus em tempos de crises, em troca disso, eles nos dão morada e alimentos para sobrevivência, entendeu? – enquanto falava a ninja retornava seu rosto para trás, ela sentia algo, e por isso fazia alguns e alguns selos queimavam o chão, o marcando – Fuuin: Jutsu de ocultação entre as dimensões – falava em alto tom a ninja, convocando um jutsu enquanto uma barreira cobria todo o local – Você foi seguido – finalizava a mesma.


- Rank B 23/25 - Um novo lar
- Vai
Anonymous
Tama
Genin
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 K7hPiLCw_400x400

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_n58lmzs3251qgaaado7_500

O frio da lâmina deixou meu pescoço e aparentemente a figura misteriosa havia me permitido olhar através de sua máscara, me virei então, encarando seus olhos castanhos. Reparei inicialmente em suas vestes e nas curvas voluptuosas que se faziam presentes e quase à mostra com o padrão de sua "vestimenta", depois em seus cabelos esverdeados e incomuns, uma beleza exótica. — Caos. — Respondi sua pergunta brevemente, um pouco atordoado perto de uma mulher que não minha mãe.

Segui a mulher através da porta da mansão e adentramos a residência, mostrando que não era uma simples casa, mas uma espécie de templo, o que faria até sentido, já que a localização não era a das melhores para uma pessoa sã viver. A misteriosa mulher então iniciou uma explicação que não me importava tanto, eu estava mais maravilhado com as artes que estavam presentes nas paredes, algumas reconhecidas pelos contos dentro do clã, outras apenas imaginava como teriam acontecido. Também me chamava a atenção a quantidade de pessoas treinando ali. — Entendi. Vocês são como subordinados. — Devolvi a explicação da mulher. Notei então suas mãos tecendo selos, me perguntei o que estava acontecendo e então seu anúncio se fez presente. Me atentei.

HP: ❲500 • 500) CH: ❲400 • 450❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

_______________________

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Giphy
Los Espadas 

Lampejando entre o local, um brilho amarelo se fez presente e uma kunai avançou por centro da sala, uma técnica bastante poderosa – Olá – dizia aquele que aparecia junto a kunai, elevando uma para cima varias se formando se espalhando no local, mas sem atingir ninguém, e sumindo e aparecendo o homem seguia com duas espadas atacando a todos presente, o erro foi quando atacou aquele que tinha um símbolo na testa e uma tatuagem com o número um em seu braço, mesmo que a velocidade com que aparecia em sua frente pronto para deslacrar todo seu peito fosse absurda, o do número um parecia ser tão absurda quanto, sumindo em um piscar de olhos apareceu em sua frente com uma técnica bastante conhecida para os ali presente, a bola esférica em sua mão de cor azulada ransengan, acertou as costa do mesmo lhe fazendo ir de encontro ao chão, antes mesmo que fosse capaz de realizar algo mais, a número três voltou a fazer alguns selos e o tempo para o homem parecia ter sido totalmente paralisado, seus pensamentos e ações nada processavam – Idiota eles, acharem que podem nos derrotar, agora me diga número três, quem é esse garoto? 


- Rank B 24/25 - Um novo lar
- Vai
Anonymous
Tama
Genin
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 K7hPiLCw_400x400

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_n58lmzs3251qgaaado7_500

Havia sido seguido, mas isso não foi trabalho nenhum para mim; na verdade, para meus supostos aliados. A velocidade do invasor era impressionante, mas mais impressionante era a velocidade da figura que eu ainda não havia notado no salão, cujo número estampado em seu braço, o número um, me fazia pensar se havia uma espécie de hierarquia naquela espécie de organização.

Me maravilhava de certa forma o poder que os membros daquele grupo tinham, isso se o "número um" fosse realmente um membro. Depois do show que o... Espada deu, uma nova técnica surge da mulher que outrora me rendia, agora parava o tempo para o invasor, enquanto o outro membro se aproximava de nós, indagando minha presença. Decidi por não falar nada e deixar que aquela que agora me fora identificada como número três respondesse corretamente. Ainda me intrigava de certa forma o motivo de eu ter sido seguido.

HP: ❲500 • 500) CH: ❲400 • 450❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

_______________________

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Giphy
Los Espadas 

A número três com um sorriso – Ele é um enviado, pelo jeito o vilarejo está em perigo, o que acha? – o número um encarando a mesma alternava seu olhar entre ela e o ninja – Se ele foi enviado, devemos treina-lo? – a número três sacando uma kunai em uma velocidade absurda lançava contra o senju, um corte era feito em sua bochecha – É, creio que isso responda nossa pergunta – a falta de capacidade de reação do senju provocava os espadas, que parecia parar seu treino para prender o invasor e alguns se aproximavam, um que tinha o número quarto entre o peito agora surgia diante os outros presente – Se Konoha está mesmo em perigo, não deveríamos agir com urgência? – questionava, - Quietos!, eu quero saber o que o senju tem a dizer, se ele foi enviado, ele dará as ordens – exclamava o número um. 


- Rank B 25/25 - Um novo lar
- Vai
Anonymous
Tama
Genin
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 K7hPiLCw_400x400

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_n58lmzs3251qgaaado7_500

O tumulto parecia se dissipar conforme os espadas contornavam a situação, então a conversa virou-se entre eu, Um e Três, esta última, em um movimento ousado, lançou uma kunai contra mim, que mesmo que eu tivesse o intento de desviar, jamais conseguiria e não o fiz, gerando um corte na minha bochecha, que se regenerou instantaneamente graças ao meu sangue Senju. — Isso era realmente necessário? — Indaguei com um semblante de desprezo para a Três.

Quando eu imaginava que tinham acabado os membros desta organização, mais surgem, desta vez um homem com o número quatro tatuado no peito, um homem estranho, mas que teve a mais sensata das ideias desde que saí da vila. — Não creio que eu tenha de dar as ordens, vocês aparentemente tem mais experiência do que eu. Além do mais, vocês devem ter um líder. — Tomei fôlego. — No entanto, acredito que devemos seguir a proposta dele, apesar de que eu realmente creio que necessito de mais treinamento, mas isso pode ficar para depois, pois a defesa da vila deve ser nossa prioridade. — Disse apontando para o Quatro e com um certo pesar ao reafirmar minha inutilidade em batalha. — Me digam: quantos vocês são no total? — Indaguei.

HP: ❲500 • 500) CH: ❲400 • 450❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):
Jutsu:

_______________________

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Giphy
Los Espadas 

O número um tomava a frente agora do bando – Somos nove, em busca do decimo, e não me importa como a vila está garoto, sem uma carta oficial não sairemos daqui se foi enviado aqui podemos lhe oferecer um dos melhores treinamentos de sua vida, aceita ou não? – Indagou o mesmo o questionando, os noves agora lhe cercava, observando seus olhos, do fundo da sala, sem ser reparado, um homem de cabelo liso observava tudo.


- Rank B2 26/35 - O cair de Konoha
- Vai
Anonymous
Tama
Genin
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 K7hPiLCw_400x400

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_n58lmzs3251qgaaado7_500

Me fora oferecido treinamento. Um me ofereceu o melhor treinamento de minha vida, o que seria difícil, considerando os mentores que tive até o momento: Mikene e o velho ancião Senju. O que me pegava em uma saia justa é que eu nunca poderia recusar por poder, minhas habilidades devem sempre evoluir, é minha obsessão. Não titubeei. — Aceito. — Todos os nove espadas me encaravam, mas minha resposta fora íntegra, encarei o número um.

HP: ❲500 • 500) CH: ❲400 • 450❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

_______________________

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_meob94WEjA1rk6af3o1_500
O nascer do décimo espada, o treinamento se inicia 

Vivenciando a resposta do senju, selos foram tecido – Vamos começar – assim que suas palavras soaram o ninja se viu numa total escuridão, mesmo que a mudança  repentina indicasse um genjutsu, seu conhecimento ilusório ainda era muito raso e não conseguiria identificar muita coisa – A primeira coisa que um ninja tens que dominar, é seus sentidos, confiar apenas na visão é um erro gravíssimo, ela é a que mais lhe engana – enquanto falava, a kunai avançaria ao lado do pescoço do senju, um mover errado causaria sua morte, mas se caso tivesse tão concentrado no treinamento e não confuso com a mudança repentina, segurar a mesma não seria algo difícil.


- Rank B2 27/35 - O cair de Konoha
- Vai
Anonymous
Tama
Genin
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 K7hPiLCw_400x400

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_n58lmzs3251qgaaado7_500

Tudo escureceu mediante o anúncio de Um, minha visão tornou-se um completo limbo e só percebi que ainda estava vivo quando a voz do espada ecoou em meus ouvidos, que estavam de certa forma mais aguçados pela falta de utilização de um dos sentidos, causando uma irritação pela sensibilidade que adquiriram de uma hora para outra. Mais forte ainda ecoou o som de uma kunai rasgando o vento, que instantaneamente me fez mover minha cabeça para o lado oposto que julgava ter a posição da kunai. — Vocês pretendem me matar ainda hoje, não? — Resmunguei.

HP: ❲500 • 500) CH: ❲400 • 450❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

_______________________

[RP EP] - O domínio da arte - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido