Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 4Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte
Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

[RP - EP] Tormentas na Nuvem Tumblr_m7ttw5u8vY1rqxa7po1_500
Uma morte misteriosa
Introdução - 1/2

Tempos de paz? Não, claro que não. Para qualquer leigo, o mundo estava em paz. Kumogakure no Sato sediou o último Chunnin Shiken, ao mesmo tempo um grupo de misteriosos estava tramando seu plano. Algum tempo depois, este grupo começava a agir. Um dos membros ficou encarregado de começar uma disputa entre Kumo e Iwa, vilas que tinham acabado de fazer as pazes. Mercenários estavam atacando pessoas de Kumo como se fossem ninjas de Iwa. 

Em um dos ataques, um jounnin de Kumo acabou nas mãos dos mercenários, foi morto brutalmente e seu corpo jogado no meio da floresta aos arredores da vila. O corpo caiu perto de um local onde se reuniam algumas lesmas. Elas se assustaram com aquilo, viram a marca da vila de Iwa no corpo do jounnin de Kumo, e se sentiram na obrigação de avisar a líder da vila, Rukia Kuchiki. Uma lesma foi mandada para a vila com esta função.

A lesma chegou ao portão da vila e assustou os ninjas que estavam encarregados de cuidar do portão, um deles se aproximou e a lesma explicou o que viu e solicitou ajuda da Raikage, o ninja então pegou a lesma e levou até aonde estava a líder.

- Um ninja foi mandado aonde está atualmente em ON o player Katia Mello.
- Terá que narrar a chegada do ninja com lesma, e ouvindo toda a situação que foi narrada acima no tópico onde está no momento.
- Se tiver mais alguma coisa para terminar antes de começar o episódio, termine e parta para este tópico.
- Qualquer coisa, Whats e/ou MP. Não entro mais no chatbox.
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[RP - EP] Tormentas na Nuvem F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[RP - EP] Tormentas na Nuvem 3100412_orig
Uma nova companheira

As ruas de Kumogakure estavam limpas naquela manhã, nossa protagonista, Rukia Kuchiki andava calmamente pelo vilarejo já que teria sido convocada ao portão do mesmo, um anuncio inesperado sobre uma possível lesma gigante na entrada do mesmo, Rukia apenas ria da situação real que ali estava a ser contada a mesma, a jovial Raikage já tinha visto de tudo em sua vida, até cobras gigantes, mas lesmas era algo totalmente novo para a dotada de conhecimento Rukia, antes de partir a ninja teria tratado de trocar suas roupas para algo mais casual, e carregava sua nova companheira de luta em suas costas.

Em passos suaves, finalmente, Rukia chegava ao portão onde presenciava com seus próprios olhos a imensidão da lesma soltando uma piada irônica – Que lesmão em – aqueles em sua volta apenas fingia ri, mas na verdade estavam preocupados que a liderança de seu vilarejo estava nas mãos de alguém assim, mas um rápido mudança de semblante vinha do rosto da Raikage, encarando a lesma que parecia estar seria adotava uma postura que transpassava mais sua verdadeira liderança, preocupada apenas ousaria perguntar a gigante – Algo aconteceu? Por quais motivos veio até Kumogakure? – e então esperaria uma resposta, de braços cruzados, com um olhar frio e penetrante.

Rukia - Hp: 2000|2000 Ch: 2225|2225 St: 00|08 Sh: 500|500
Considerações:
Vestimentas: Aqui, samehada nas costa, e chapéu da Raikage em minha cabeça.

Nota: -- Nadika
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

[RP - EP] Tormentas na Nuvem Tumblr_m7ttw5u8vY1rqxa7po1_500
Uma morte misteriosa
Introdução - 2/2

Finalmente a Raikage havia chegado aos portões da vila para saber o que havia ocorrido, após uma piada infame e meio ruim ela se concentrava para ouvir o que a lesma viera dizer.

- Raikage-sama, achamos um corpo de um jounnin de sua vila perto da nossa área de convivência. Em seu corpo havia uma marca do pessoal de Iwa, a vila que vocês fizeram as pazes a algum tempo... O que pretendes fazer?

A grande lesma não tinha nenhuma feição aparente, estava calma e resoluta.

- Auto-descritivo 
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[RP - EP] Tormentas na Nuvem F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[RP - EP] Tormentas na Nuvem 3100412_orig
Uma nova companheira

A Raikage prostrava sua cabeça para o chão, sua alma repelia tristeza claramente, não entenderia por quais motivos Charles poderia vim a trair Kumogakure e não queria aceitar aquilo de maneira nenhuma, ficando eufórica por dentro, despedaçada, triste, infeliz, com raiva, chateada, atormentada, a verdade é que era uma explosão de sentimentos sem fim que só poderiam vim a ser resumido com uma mera e insignificante expressão popular frequentemente usada – Certo – dizia Rukia, mas em sua cabeça já planejava o que deveria a fazer diante daquilo, com uma postura reta a líder voltava a sua fala – O jounin estar realmente morto? Não existe nada que eu possa vim a fazer por ele, sou uma ninja médica – uma lagrima queria escapar do rosto de Rukia, mas rapidamente ela limpava com suas mãos, caladas e angustiada esperaria qualquer resposta ou ação da lesma, enquanto por dentro se torturava com pensamentos de fracasso – você falhou – pensava Rukia, inquieta.

Mesmo diante daquela situação, Rukia sentia algo diferente também em respeito ao animal, era gigante, capaz de falar e parecia ser esperto, - podia o mesmo ser um aliado? Podia vim a servir para uma luta? Já tinha visto anteriores como o mesmo fazer tais coisas, seria ele capaz? - Era o que estava a se questionar Rukia.

Rukia - Hp: 2000|2000 Ch: 2225|2225 St: 00|08 Sh: 500|500
Considerações:
Vestimentas: Aqui, samehada nas costa, e chapéu da Raikage em minha cabeça.

Nota: -- Nadika
- Falas, Pensamentos
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Dumas
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

 
  Dentro do território do país de relâmpago continuava em direção do meu objetivo e de tempos em tempos eu ativava minha habilidade inata para buscar fontes de chakra. A paisagem começava a mudar novamente e as montanhas ficavam mais e mais altas e mais difíceis de prosseguir. Novamente o ar daquele local começava a ficar mais escasso, a altitude cobrava seu preço.
 
  Este caminho já conhecia bem e sabia que estava chegando à Vila Oculta, agora mantinha meu Kanchi ativado. Meu objetivo: Rukia, e já conhecia seu padrão de chakra da última visita. Só faltava achá-la, e quase chegando a Vila alguns chakras eram sentidos próximos ao portão. E um deles era quem eu procurava. Se eu consegui sentir o chakra deles então algum sensor já conseguiria perceber o meu.
 
  Diminuindo o ritmo comecei a voar com mais cautela e atento a tudo a minha volta e de uma forma que não demonstrasse nenhum ato hostil, aliás vim exatamente para certificar sobre a paz entre nossas Vilas. E quando ficasse a trinta metros da Rukia e de uma aparente lesma gigante, me pronunciei:
 
 - Rukia! Tenho uma mensagem diretamente do Tsuchikage para você!  É urgente! – Falava firme e alto o suficiente para que ela ouvisse. Enquanto ia a passos lentos em direção a ela me limitando a dez metros caso ela fosse receptiva.
 
 Então observava aquela lesma gigante e verificaria se era Katsuyu, já que ela era uma parceira de uma antiga missão. Se fosse iria cumprimentá-la depois. Caso contrário iria verificar depois de tratar os assuntos urgentes com a Raikage.
 
 Aguardaria a movimentação dos ninjas de Kumogakure e da própria Raikage.
 
 
Considerações:
  Vim e missão de paz. o/
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu - Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 
 
[RP - EP] Tormentas na Nuvem 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq

Token
[RP - EP] Tormentas na Nuvem 4qr2tf
 Kusarigama.
 
Spoiler:
Samehada – Selada no pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).

• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 
[RP - EP] Tormentas na Nuvem D00026ee95b35ba575e6f793b314813d

Nome do Item: Hunter – Nas costas
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 

 
Jutsus:

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.
 

Noah:
[RP - EP] Tormentas na Nuvem LS23svTHP: 725/725
[RP - EP] Tormentas na Nuvem XQKY0CH: 1.200/1.200
[RP - EP] Tormentas na Nuvem LCwG1ST: 4/4 -1

Speed 6 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

[RP - EP] Tormentas na Nuvem Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Dumas
Tsuchikage
Vilarejo Atual
[RP - EP] Tormentas na Nuvem E6fVkdy

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[RP - EP] Tormentas na Nuvem 3100412_orig
Uma nova companheira

Enquanto esperava calmamente pela resposta da lesma, Rukia percebia a chegada daquele que anteriormente só tinha visto no evento mundial que tinha propagado a todos, o chunin shiken, a chegada de um ninja de Iwa diante as notícias fazia os guardas em minha volta sacar seus armamentos, mas Rukia sabia as habilidades do garoto e então preferia por manter uma postura calma que não apavorasse seu povo, mas por garantia deixava seus reflexos dobrados e seu sensor ativado.

Anteriormente, o ninja teria vindo a falar que trouxesse algo para Rukia, uma mensagem de seu líder de Iwagakure - Seria ousado o suficiente para enviar um inferior declarando guerra?, mas sem tomar nenhuma decisão precipitada, Rukia como uma superior e inteligente líder questionou ao garoto - Certo, qual a mensagem?

Rukia - Hp: 2000|2000 Ch: 2225|2225 St: 00|08 Sh: 500|500
Considerações:
Vestimentas: Aqui, samehada nas costa, e chapéu da Raikage em minha cabeça.

Nota: -- Nadika
- Falas, Pensamentos
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Dumas
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

 
Como esperado, já tinha acontecido alguma coisa para os ninjas de Kumo me receberem daquele jeito. Será que tinha chego tarde?! A Raikage apesar de tudo não foi totalmente hostil. Mas o clima começava a pesar. Estava numa situação diplomática complicada, todavia, não sabia ainda o que tinha acontecido. 

- O tratado de paz entre nossas Vilas continua em vigor, ainda mais em tempos difíceis como este. O mal que atacou o país do ferro se espalhou e ameaça os demais países. Por isso vim. - Tomei fôlego. - Primeiro para lembrar que tem aliados em Iwagakure no Sato e segundo o Tsuchikage quer se reunir com você o mais rápido possível, Raikage. Juntar forças contra esta sombra que já deve estar em nosso meio e proteger aqueles que dependem de nós! - Continuei firme e determinado neste pequeno discurso, não queria ser clichê, mas  era o que estava sentindo e no final enrubesci um pouco. Nunca tinha feito aquilo antes ainda mais na presença de um Kage.

Levantei a minha capa de forma que meu corpo ficasse visível, era uma técnica para revelar a Raikage e demais membros de Kumo que estava literalmente exposto, que não tinha nada a esconder. Mesmo que internamente estava em alerta total, meu Kanchi ativo, tentaria não demonstrar.





Enquanto não tirava os olhos dos olhos de Rukia. Só desviando bem depois de terminar de falar e olhar para a lesma. - Katsuyu-sama?! O que faz por aqui?! - Perguntava para a lesma querendo ter certeza da figura que estava presente. 

 
Considerações:
  Mals o post, mas fiz na correria no trem.
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu - Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 
 
[RP - EP] Tormentas na Nuvem 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq

Token
[RP - EP] Tormentas na Nuvem 4qr2tf
 Kusarigama.
 
Spoiler:
Samehada – Selada no pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).

• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 
[RP - EP] Tormentas na Nuvem D00026ee95b35ba575e6f793b314813d

Nome do Item: Hunter – Nas costas
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 

 
Jutsus:

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.
 

Noah:
[RP - EP] Tormentas na Nuvem LS23svTHP: 725/725
[RP - EP] Tormentas na Nuvem XQKY0CH: 1.200/1.200
[RP - EP] Tormentas na Nuvem LCwG1ST: 4/4 -1

Speed 6 m/s
Byakugou no In: 500/500
 

[/quote]

_______________________

[RP - EP] Tormentas na Nuvem Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Dumas
Tsuchikage
Vilarejo Atual
[RP - EP] Tormentas na Nuvem E6fVkdy

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

[RP - EP] Tormentas na Nuvem Tumblr_m7ttw5u8vY1rqxa7po1_500
Uma morte misteriosa
Introdução - 3/2

- Infelizmente Rukia-sama, ele foi brutalmente morto e não há mais vida... - disse a lesma.

Durante a conversa entre Rukia e a lesma, por coincidencia ou não, um ninja de Iwa aparece aos portões da vila. Adentrou em Kumo como se nada havia acontecido. Deu suas informações, disse que o Tsuchikage o mandou em uma missão de paz, porém paz não era o que em pauta ali. O ninja de Iwa era conhecido da lesma Katsuyu, pois era uns que havia feito contrato com a mesma. Katsuyu se assustou com a chegada do mesmo, pensando o quão audacioso seria aparecer um ninja de uma vila que acabara de matar um membro de Kumo, seria ele o culpado dos assassinatos?

- Como tem coragem de aparecer aqui em "paz"? Você sabe o que acabou de ocorrer? Sua vila matou um jounnin de Kumo, seu líder não havia feito um tratado? 

- Auto-descritivo e sigam o RP 
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[RP - EP] Tormentas na Nuvem F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
zoobike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

A calmaria antes do caos.

Kuroko permanecia em sua casa, sem muitas coisas a se fazer, seus dias estavam parecendo um pouco monótonos de um tempo para cá. Ele foi informado de alguns ataques de ninjas de Iwa nos arredores de sua vilà,  algo que deixava o shinobi um pouco desconfiado, afinal, um aliança havia se formado a pouco tempo entre ambas as vilas.

Um pouco preocupado com as informações ele resolveu ir até o gabinete de sua amiga, talvez ela fosse a pessoa correta para lhe fornecer a informação mais precisa. Não demorou para chegar ao gabinete, e ele o adentrou sem bater como de costume. No entanto, ele não conseguiu achar sua amiga, mas recebeu a informação de onde ela se encontrava. O que o fez ir direto para o local.

Ao se aproximar do local, ele percebeu mais algumas presenças no local determinado com seu kanchi. Não pareciam grandes assinaturas de chakra, mas ainda assim o deixou ligado ao máximo.

A chegada.

Chegando no local, ele pode perceber sua amiga, alguns ninjas de Kumo e um outro de Iwa. A outra presença era um tanto diferente, se tratando de uma lesma, sim, uma lesma.

- O que está acontecendo aqui? Olá, Rukia, o que significa tudo isso, parece uma reunião interessante. E quem é esse jovem? - afirmava o jovem se aproximando por trás de Rukia.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Tudo auto explicativo. 
Só cheguei mesmo, fiz um pequeno plot para saber onde encontraria Katia.
Estou chegando por trás da Katia, estou a uns 5 metros um pouco a sua direita. A pergunta de quem era o jovem, me refiro ao Dumas.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi me auxilia a todo momento.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Essensu - Incomum
(Essência)
Rank: A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Técnicas:

_______________________

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual
[RP - EP] Tormentas na Nuvem 125951_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[RP - EP] Tormentas na Nuvem 3100412_orig
Uma nova companheira

As coisas pelo portão pareciam se complicar cada vez mais, um aglomerado de pessoa fazia a mente da Raikage entrar em um tipo de colapso que apenas buscava amenizar os problemas, então a mesma se dirigindo até o ninja de Iwa com total atenção recebia a carta e respondia – Diga a ele que em breve tentarei me encontrar, ataques de Iwa estão ocorrendo aqui, notifique isso a ele também, por um motivo idiota eu sei que esse ataque não veio totalmente de Iwagakure, algo me diz isso – Rukia falava guardando a carta enquanto Kuroko fazia algumas perguntas, não tentando ser ignorante, mas respondendo ao amigo apenas falou – Kuroko existem umas coisas sérias acontecendo, peço que me encontre aqui já já, mas antes gostaria que fizesse algo – Rukia chegava mais perto, e diminuía drasticamente o volume de sua voz – Traga as roupas da Black Rose, não quero sair totalmente assim numa investigação, vamos disfarçados.

Caso o ninja a obedecesse Rukia retornaria sua atenção a lesma fazendo um tipo de saudação a mesma a agradecendo – Obrigado pelas informações, cuidarei ao máximo disso, mas a respeito, existe uma forma de nos comunicamos quando as coisas apertarem? Claramente pareceu demonstrar serviço a Kumogakure, então, o que me diz de uma união? – terminando sua fala a ninja apenas viraria novamente para o ninja de Iwa – Ah desculpe, estar dispensando já.

Rukia - Hp: 2000|2000 Ch: 2225|2225 St: 00|08 Sh: 500|500
Considerações:
Vestimentas: Aqui, samehada nas costa, e chapéu da Raikage em minha cabeça.

Nota: -- Nadika
- Falas, Pensamentos
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

[RP - EP] Tormentas na Nuvem Tumblr_m7ttw5u8vY1rqxa7po1_500
O começo de uma ligação...
Introdução - 4/?
Quest: Pacto de Sangue - 1/5

Mais um ninja havia chegado, agora sendo de Kumo, parecia ser intimo da Raikage. Katsuyu tratou-se de se apresentar ao mesmo e contar a história para ele também.

- Um companheiro de vocês foi morto por supostamente um ninja de Iwa. Precisamos investigar... Meu nome é Katsuyu, prazer. Qual é o seu nome?

Rukia Kuchiki era inteligente, nunca foi de cabeça quente culpando Iwa, sempre pensou na possibilidade de ser uma grande armação, o que realmente era. Além disso, a lesma confirmou seu pensamento daquele homem e Rukia serem intimos, a mulher citava uma roupa e um nome estranho. Logo as questões saíram de cogitação para Katsuyu. 

A mulher queria estabelecer uma ligação com a lesma, a mesma ouvia a proposta de Rukia, rapidamente de seu corpo ela soltava uma pequena lesma, que voava até o ombro direito de Rukia.

- Podemos nos comunicar através dessa pequena parte de mim, coloque em um lugar seguro. Ela pode curar caso seja necessário. Ficarei aqui caso tenha mais ocorrências de ataque.

A Raikage agora tomava a dianteira para investigar os ataques da suposta Iwa, só faltava trazer o traje de disfarce.

- Auto-descritivo e sigam o RP 
- Começou a quest Pacto de Sangue para o player Katia Mello 
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[RP - EP] Tormentas na Nuvem F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[RP - EP] Tormentas na Nuvem 3100412_orig
Uma nova companheira

Rukia já estava cansada, realmente não sabia como continuar ali perante tudo, por isso com a lesma em seu ombro apenas observava o membro de Iwa saindo e retornaria ao seu gabinete, a ninja iria começar seus preparos, caso Zoobike ali ainda estivesse o mandaria me encontrar no gabinete, e de lá começaríamos nossa investigação própria, o vilarejo era meu foco e não poderia permitir qualquer provocações contra ele, exatamente por isso a Lesma que teria me prometido vigiar iria me ajudar visto que uma outra parte sua estava sobre meu ombro, Rukia também teria pedido que um jounin convocasse a elite Anbu, uma parte dela para investigações eu uma outra parte para defesa do vilarejo, ordens restritas sobre o assunto foi dado também, Rukia queria um segredo total sobre os acontecimentos, um alarde, poderia ser o caos profundo.

Chegando ao gabinete, iria pegar os trajes anteriores, e vestiria a máscara a ativando – Está na escuta Kuroko? – caso respondesse, novamente os planos seriam alterados, para lhe enviar aos arredores, o convocando para ir ao sul, e eu seguiria ao norte, para assim começamos nossa investigação sobre os ocorridos, também passaria todas as informações para o ninja, para que soubesse do que estava a se tratar o assunto.

Rukia - Hp: 2000|2000 Ch: 2175|2225 St: 00|08 Sh: 500|500
Considerações:
Vestimenta: Um traje liso e inteiramente preto com o símbolo da organização bordado na mesma cor, porém fosca, na parte de trás. Assemelha-se a uma capa com um capuz embutido e dois bolsos inferiores frontais. Seu forro é de uma coloração que semeia entre o roxo e o lilás

Nota: -- Nadika
- Falas, Pensamentos
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

[RP - EP] Tormentas na Nuvem Latest?cb=20160312212937&path-prefix=fr
Essensu - Incomum
(Essência)
Rank:
 A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Daisan
Descrição: Um colar comum onde encontra-se o símbolo da organização Rosa Negra como pingente.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Dumas
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

 
  
Indagações, acusações, desconfiança, ameaças, poucas informações. Este era o meio em que me sentia agora. O medo estava em mim e não tinha como negar, estava em minoria e contra oponentes perigosos. Katsuyu disse algumas palavras que me fizeram gelar até a alma, me pondo a par de qual realmente era a minha posição ali. Mas apesar de choque que evitei ao máximo transparecer, eu tinha chego em cima da hora para evitar uma possível tragédia entre nossas Vilas Ocultas.
 
  - Katsuyu- sama me perdoe, não estava sabendo de nenhuma morte. E com certeza não veio de nossa Vila, sou o único de Iwa a pisar no país do relâmpago e em Kumogakure desde o Chuunin Shiken. E o Tsuchikage-sama está honrando a aliança com esta Vila. – Falava seriamente e com toda a convicção. – Mas irei vasculhar qualquer informação e repassarei a vocês caso encontre. – Continuava apesar de não conseguir dar mais informações.
 
  Logo aparecia mais um ninja de Kumo e parecia bem próximo da Rukia. “Será que o Tsuchikage-sama perdeu o posto para este cara?! Que mulher rápida!” – Pensava cortando a continuação dos pensamentos para acabar não rindo e pondo a situação em risco.
 
  - Me chamo Noah Zoldyck e você? – Apresentava-me ao novo integrante, enquanto vasculhava todos os ninjas presentes e gravava seus padrões de chakra.
 
 Após algum tempo a Raikage se pronunciava novamente com uma resposta mais que adequada à situação e que me tranquilizava um pouco. E depois se voltou ao jovem ao lado dela que ainda não sabia o nome.
 
 Então observei atentamente e quieto às ações seguintes e pelo jeito a Raikage faria uma união com a Katsuyu. O que me fez lembrar de todo o treinamento que tive com ela e de seus poderes e habilidades. Uma luz se acendeu. Enquanto a Líder de Kumo me liberava.
 
 - Rukia-sama, também tenho contrato com a Katsuyu. E a tenho em alta estima. Desta forma podemos nos utilizar de sua habilidade para nos comunicarmos diretamente. E buscarei informações e irei atrás do real assassino deste homem. E eu sinto pela sua perda. – Falei a ela mais uma vez convicto.  – Até breve Rukia!  – Falei enquanto me afastava devagar em direção ao meu país e sabia que em breve falaria com a Raikage por meio da Katsuyu.
 
  Ainda estava atento aos movimentos dos ninjas e com o Kanchi em máximo alcance enquanto seguia minha rota de volta.  Minha cabeça estava pesada e mil informações se passavam por ela. Mas era hora de ir e avisar o Tsuchikage sobre este evento.


 Se não tivesse obstáculos ou ninguém mais fosse falar comigo. Na hora subiria em máxima velocidade até alcançar duzentos metros e dali seguir viagem para Iwagakure no Sato.
  
Considerações:
  É isso minha gente, valeu! Nos vemos na próxima! Katsuyu virou radio agora. Vou indo que a viagem é longa.
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu - Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 
 
[RP - EP] Tormentas na Nuvem 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq

Token
[RP - EP] Tormentas na Nuvem 4qr2tf
 Kusarigama.
 
Spoiler:
Samehada – Selada no pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 
[RP - EP] Tormentas na Nuvem D00026ee95b35ba575e6f793b314813d

Nome do Item: Hunter – Nas costas
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 

 
Jutsus:

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.
 

Noah:
[RP - EP] Tormentas na Nuvem LS23svTHP: 725/725
[RP - EP] Tormentas na Nuvem XQKY0CH: 1.175/1.200
[RP - EP] Tormentas na Nuvem LCwG1ST: 3/4 -1

Speed 6 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

[RP - EP] Tormentas na Nuvem Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Dumas
Tsuchikage
Vilarejo Atual
[RP - EP] Tormentas na Nuvem E6fVkdy

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
zoobike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055



A continuação do evento.

Kuroko permanecia observendo todo o ocorrido, até que a lesma o informou sobre tudo que estava acontecendo. O ocorrido da morte de um Ninja de Kumo por um suposto membro de Iwa. Nada parecia correto à primeira vista, então acusar uma nação de tal ato seria um grande equívoco, afinal, precisava de ser investigado mais a fundo a tudo.

- Mortes, sempre tem mortes - sussurrava Kurama em seu ouvido.

A reclamação era verdadeira, e Kuroko queria acabar com tudo isso. O ninja de Iwa disse algumas palavras que pareciam ser verdadeiras, e Kuroko as escutou com atenção. Ao término ele o observou partindo e gravando seu rosto, poderia ser útil se comunicar com o mesmo futuramente.

Rukia então fez o pedido de que o jovem pegasse suas vestes da Black Rose, algo que ele já estava em mente de fazer. Ele sabia que aquela missão deveria sequer feita por debaixo dos panos. Ele então partiu para pegar sua vestimenta. Não demorava para o mesmo se locomover por sua vila, então seu erraria rápido.

O chamado.

- Sim, estou na escuta - respondeu Kuroko ao chamado de Rukia.

Com o chamado ele iria na direção dos arredores da vila, setor Sul. Ele iria cercado por seus pensamentos, ele sabia que poderia ter que usar todas as suas habilidades para resolver tal tarefa. Ele não sabia aso certo, mas tinha um pressentimento negativo sobre o que estava ocorrendo no mundo.

Setor Sul, início da aventura?

Chegando nos arredores ao sul da vila, ele logo encontrou sua amiga por lá. No entanto, ele nos chegou como de costume, com um brincadeira, ele sabia que deveria ser sério nessa ocasião e chegou com um ar diferente do comum.

- E então,  do que se trata? Vamos direto ao assunto - chegou dizendo.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Estou com a roupa igual da Katia.

Tudo auto explicativo. 
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi me auxilia a todo momento.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Essensu - Incomum
(Essência)
Rank: A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Técnicas:

_______________________

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual
[RP - EP] Tormentas na Nuvem 125951_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

[RP - EP] Tormentas na Nuvem Tumblr_m7ttw5u8vY1rqxa7po1_500
Inicio da investigação...
Investigação - 1/?
Quest: Pacto de Sangue - 5/5
Total - 5/?

O ninja de Iwa se explica a Katsuyu, que aparentemente aceita a história do garoto, ele se retira. Rukia Kuchiki e Kuroko se separam, um vai até sua casa pegar a vestimenta da Black Rose e a Raikage vai até o gabinete para o mesmo fim. Os dois podiam estar longe, mas a tecnologia de seus trajes diminuíam distancia através das escutas. A chamada de Rukia foi respondida pelo jounnin, e assim os dois seguiram para seus pontos de partida. A lesma que estava com Rukia percebeu algo estranho.

- Rukia-sama, parece que esse meu pedaço está perdendo contato com a principal. Acredito que teremos que realizar um contrato para termos uma ligação melhor, pode ser? Assim teríamos que ir novamente ao portão de outrora para realizar o contrato.

- Auto-descritivo e sigam o RP 
- Houve um erro de interpretação meu. Os posts da introdução deveriam contar para a quest, então este post é o último da quest.
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[RP - EP] Tormentas na Nuvem F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[RP - EP] Tormentas na Nuvem 3100412_orig
Uma nova companheira

A verdade dita através das palavras, no calar do dia, da noite, e da manhã o temor viriam sobre Kumogakure, ainda duraria mais alguns dias, meses, anos, ou apenas segundos, não se sabia exatamente os futuros incestos do que estava a clamar pela vida do vilarejo, pela vida de Rukia, tendo em vista que Rukia mesmo que se preocupasse quase sempre inteiramente com Kumogakure, dessa vez estava a pensar mais fora da caixa, buscando qualquer ligação mínimas com os eventos já ocorrido antes com os que estava a acontecer agora, temendo o futuro, temendo os perigos daqueles que tinham partido para investigar a fundo, aflita estava.

Sua preocupação não mais perduraria por ali, a lesma que estava ali em seu ombro mencionava algo clamando pela ida da Raikage ao portão, como já teria resolvido tudo por ali apenas seguiria para o portão de Kumogakure onde resolveria tudo que tinha para resolver lá, finalizando o contrato de sangue com a lesma e continuando, anteriormente Rukia tinha pensado em seguir um rumo diferente de Kuroko, mas agora misticamente por pura comédia do universo resolveu tomar rumo ao Sul também.

Finalmente a ninja chegava ao local, Kuroko chegava um pouco em seguida falando algumas coisas e Rukia apenas respondia – Nada sei, apenas me informaram que assassinato ocorreu aqui, procure por qualquer coisa – Rukia fechava seus olhos, concentrando o máximo de seu kanchi, ele não procurava por dentro da vila e sim além dela, qualquer pista de chakra, qualquer coisa.

Rukia - Hp: 2000|2000 Ch: 2175|2225 St: 00|08 Sh: 500|500
Considerações:
Vestimenta: Um traje liso e inteiramente preto com o símbolo da organização bordado na mesma cor, porém fosca, na parte de trás. Assemelha-se a uma capa com um capuz embutido e dois bolsos inferiores frontais. Seu forro é de uma coloração que semeia entre o roxo e o lilás

Nota: -- Nadika
- Falas, Pensamentos
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

[RP - EP] Tormentas na Nuvem Latest?cb=20160312212937&path-prefix=fr
Essensu - Incomum
(Essência)
Rank:
 A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Daisan
Descrição: Um colar comum onde encontra-se o símbolo da organização Rosa Negra como pingente.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
zoobike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055



A resposta.

Rukia não havia uma resposta precisa para dar ao jovem ninja, talvez por não possuir tal informação. Afinal, eles possuíam uma confiança entre eles para compartilharem informações. No entanto, o aviso do suposto suposto assassinato de um membro de Kumo precisava ser investigado mais a fundo por ambos.

Ele sabia que seu kanchi poderia ser útil para localizar objetos com chakra por perto, além do seu poder de seu entre energias negativas, mas ele precisava ser mais crítico em toda a análise. Concentração era primordial. Sua amiga logo fechou os olhos, o levando a acreditar que ela estava utilizando do seu poder sensorial. Entretanto, Kuroko poderia recorrer a alguém um pouco melhor naquele momento, por mais que estavas tivesse com serei eu kanchi ativo alguém o máximo.
 
- Kurama... preciso de sua ajuda. Utilize seu kanchi e me informe tudo, estou fazendo o mesmo. Parece que estamos em uma situação estranha para a vila, e algo me diz que para o mundo também - falava para Kurama.
- Tudo bem, pirralho, já estou fazendo uso e informo algo - respondia ainda deitada.

Kuroko então leva seu dedo indicador direito chão para sentir melhor com seu kanchi. Estando alerta, ele não baixava sua guarda, mesmo parando estar sempre relaxado.  Não demostrando a ninguém, era um aspecto calmo e seguro. 

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Tudo auto explicativo. 
Vou deixar para o narrador estabelecer o alcance do kanchi da Kurama agora, mas vamos com algo lógico, ela sente a distâncias enormes.
Continuo parado no mesmo local, apenas abaixei e coloquei o dedo no chão,  ala Tobirama e Minato mesmo.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi me auxilia a todo momento.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Essensu - Incomum
(Essência)
Rank: A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Técnicas:

_______________________

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual
[RP - EP] Tormentas na Nuvem 125951_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

[RP - EP] Tormentas na Nuvem Tumblr_m7ttw5u8vY1rqxa7po1_500
Inicio da investigação...
Investigação - 2/?
Total - 6/?

Kuroko e Rukia se juntaram para começar a investigar os atentados que um ninja de Kumo sofreu dias atrás. Ambos eram ninjas sensoriais e utilizaram disso para começar a traçar um caminho. O Uzumaki tinha uma pequena vantagem em relação a Rukia... Ou melhor dizendo, uma grande e alaranjada vantagem, ela se chamava Kurama. O pedido de ajuda para localizar chakra inimigos feito por Kuroko foi bem atendido por Kurama, que juntou suas patas e começou a rastrear chakras. 

O sensoriamento de Rukia apesar de levemente mais fraco em relação ao de Kuroko conseguiu rastrear uma quantidade até que grande de chakras a noroeste do portão, por volta de seiscentos metros. Enquanto Kuroko e Kurama conseguiram localizar uma quantidade quase que nula a nordeste, cerca de um quilômetro de onde estavam.

- Rukia sentiu uma concentração de chakra grande de um lado e Kurama/Kuroko outro bem pequeno do outro. Cabem a vocês decidir o que fazer. 
- Quest Pacto de Sangue concluído para Katia Mello.
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[RP - EP] Tormentas na Nuvem F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[RP - EP] Tormentas na Nuvem 3100412_orig
Uma nova companheira

Rukia continuava concentrada, até sentir, a grande parcela de chakra ali presente, na mesma hora voltava a abrir seus olhos falando com Kuroko – Eu senti algo, irei verificar, caso não tenha sentido nada, ou já tenha terminado por aqui venha comigo – dentro de Rukia, ela sentia uma desconfiança com tudo aquilo, tinha com concentração até que grande por ali, mas por que? E para que? Era isso que precisava saber, por isso, apenas segui para direção do chakra.

Rukia - Hp: 2000|2000 Ch: 2175|2225 St: 00|08 Sh: 500|500
Considerações:
Vestimenta: Um traje liso e inteiramente preto com o símbolo da organização bordado na mesma cor, porém fosca, na parte de trás. Assemelha-se a uma capa com um capuz embutido e dois bolsos inferiores frontais. Seu forro é de uma coloração que semeia entre o roxo e o lilás

Nota: -- Nadika
- Falas, Pensamentos
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

[RP - EP] Tormentas na Nuvem Latest?cb=20160312212937&path-prefix=fr
Essensu - Incomum
(Essência)
Rank:
 A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Daisan
Descrição: Um colar comum onde encontra-se o símbolo da organização Rosa Negra como pingente.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
zoobike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055



O aviso de Kurama.

Kuroko conseguiu sentir algo a noroeste, porém Kurama também havia sentido alguma coisa. Era notável que Kurama sentia algo mais distante do que o jovem, cabia a eles saberem o que deveria ser feito afinal.

- Kuroko, 1km a noroeste... existe uma pequena quantidade de chakra por lá. Melhor investigar - afirmava a raposa para o seu amigo.
- Encontrei algo naquela direção também,  irei verificar ambos os locais - respondia calmamente em sua mente.

Rukia havia dito algo, parecia que ela teria sentido algo também,  mas ele não tinha certeza do que então preferiu acompanha-la. Ele não sabia o que encontraria, então caso não houvesse nada no local que havia sentido e Rukia também,  partiria para onde Kurama indicava.
Ele informaria que possua algo um pouco mais algo frente e iria na dianteira para o local.

- Existe algo por algo que também - diria para sua amiga. 

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Roupa igual da Katia.

Tudo auto explicativo. 
Partirei para o local mais próximo,  sentido por mim também pelo kanchi. Caso não encontre nada, irei para onde Kurama havia dito, o palpite dela talvez deva ser mais sério,  muito mais experiência.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi me auxilia a todo momento.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Essensu - Incomum
(Essência)
Rank: A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Técnicas:

_______________________

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual
[RP - EP] Tormentas na Nuvem 125951_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

[RP - EP] Tormentas na Nuvem Tumblr_m7ttw5u8vY1rqxa7po1_500
E iniciou-se a discórdia!
Investigação - 3/?
Total - 7/?

Kuroko ouvira o que Kurama havia a lhe dizer, porém ele decidiu primeiramente seguir sua companheira Rukia. A dupla andou por algumas centenas de metros até chegar aonde havia a grande quantidade de chakra sentida pelo sensoriamento da Raikage, para a surpresa dos dois, uma batalha estava ocorrendo ali. Eram três homens trajando as vestes de ninjas comuns da vila de Iwa, contra uma jounnin de Kumo. A jounnin de cabelos vermelhos e olhos amarelos aparentava estar muito cansada, seus joelhos já estavam enfraquecendo e seu corpo pesando para o chão, segurando uma kunai em sua mão direita porém tremia de exaustão. Os ninjas aparentemente de Iwa, estavam inteiros e formavam uma fila lado a lado. Portavam respectivamente, uma espada longa, um grande cutelo, e três adagas extremamente letais. Os mesmos estavam confiantes, até demais, não notaram a presença de Rukia e Kuroko, que estavam entre as árvores ao redor do campo de batalha.

- Vamos lá princesa, não se sinta mal. O próprio Tsuchikage, Charles Henri-Manson, nos solicitou para que você morresse aqui logo após sua volta de Kumo. Ele mesmo disse que a vila era imprestável e que não serviria de nada para futuras batalhas. Um bando de fracos afinal. - disse aquele portando o cutelo

- Como podem fazer uma coisa dessas? O Tsuchikage e Rukia fizeram pazes antes mesmo do torneio Chunnin começar! - indagou a garota

- Agora não é hora de respostas e sim de sua morte. - disse o mesmo homem.

O grande cutelo de lâmina negra reluziu nos feixes de luz da floresta enquanto o homem preparava seu ataque para finalizar a pobre garota, correu em direção a mesma com sangue nos olhos desejando tomar a vida da mulher de Kumo. E como uma guilhotina seu cutelo cairia focando o pescoço da garota.

- Vocês dois estão lado a lado, vocês estão nas costas da garota a 8 metros dela. O grupo de "Iwa" estava a 10 metros e o cara com o cutelo correu em velocidade 3 e atacando a garota em força 5 (caso vocês não impeçam antes dele realizar o ataque). O ataque do homem é chegar a 1,5 metros da menina, pular e cair com o cutelo no pescoço dela (referencia de golpe: ult do Darius, para quem joga LOL).
- Quaisquer dúvidas, Whats.
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[RP - EP] Tormentas na Nuvem F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[RP - EP] Tormentas na Nuvem 3100412_orig
Uma nova companheira

Um rodeio idiota de se viver, a ninja seguia rumo ao local rompendo pelo chão com sua velocidade máxima, a preocupação se instalava em sua alma e de lá criava moradia, um idiota contra tempo o pequeno caminho que que se fazia, rompendo metros como se fosse apenas centímetros a ninja finalmente chegava ao local, com seu amigo Kuroko ao seu lado, não queira crer no que via e escutava, mas rompia o questionável silêncio da viagem – Iwagakure terá que se explicar.

As lesmas podiam ter avisado, mas seria suficiente? Seria suficiente para fazer a insanidade da ninja vim a tona? A resposta era não, mas ver com seus olhos, observar a cena, provocava certa indagação, a ninja sabia que tinha que agir, aqueles poucos metros poderiam ser o suficiente para matar a pequena ninja, por isso, se preparando a raikage sacava sua companheira, que rosnava com o despertar.

A ninja corria saltitando rapidamente o espaço que separava ela do inimigo, levantando sua espada com um único intuito, parar sua investida, esperta e sagaz ela esperaria movimentos dos outros ninjas, não gostava de ser aquela que avançava imprudentemente e acabava por perecer, mas para não ficar por baixo, dizia – Que tal lutar com alguém do seu tamanho? – a fala mais soava como uma piada, visto que Rukia não era dotada de altura, mas aquilo não deveria ser levado em conta contra seus inimigos.

Rukia - Hp: 2000|2000 Ch: 2225|2225 St: 01|08 Sh: 500|500
Considerações:
Vestimenta: Um traje liso e inteiramente preto com o símbolo da organização bordado na mesma cor, porém fosca, na parte de trás. Assemelha-se a uma capa com um capuz embutido e dois bolsos inferiores frontais. Seu forro é de uma coloração que semeia entre o roxo e o lilás

Nota: -- Samehada sacada para defender o ataque, tudo em força e vel máxima, é apenas consideração.
- Falas, Pensamentos
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

[RP - EP] Tormentas na Nuvem Latest?cb=20160312212937&path-prefix=fr
Essensu - Incomum
(Essência)
Rank:
 A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Daisan
Descrição: Um colar comum onde encontra-se o símbolo da organização Rosa Negra como pingente.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
zoobike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055



A surpresa. A salvação. Cavalaria chega na hora certa.

Kuroko havia optado por primeiro ir até o ponto mais próximo para analisar, afinal, a quantidade de chakra era maior naquela área. Eu seus pensamentos ainda haviam dúvidas sobre esses supostos ataques, não conseguia chegar a uma conclusão lógica sobre a respeito de todo o problema. Seria mesmo Iwa a responsável por tudo isso?

Ultrapassando como um raio pelas árvores até o local determinado, os chakra iam se detalhado de forma mais precisa pelo seu kanchi. Dessa maneira ainda pelo caminho ele tomava a dianteira daquela determinada aventura. Ele não sabia do que se tratava, mas algo o dizia que ele deveria chegar no local o quanto antes.

A chegada. Um ataque inimigo?

Sem muita demora, Kuroko e sua amiga, Rukia, chegaram na posição desejada. Ao se depararem com um ataque um pouco injusto de alguns ninjas, aparentemente de Iwa,  contra uma kunoichi de Kumo. Aquela jovem de cabelos vermelhos parecia estar extremamente exausta com antes batalha, no limite de suas forças, eles teriam chego no momento exato para ajuda-la. Então o ataque começou. 

Quando Kuroko percebeu o ataque, ele sabia que ainda não havia sido notado, então sem nem mesmo hesitar ou comunicar nada, ele partiu para salvar a jovem. Obviamente ele contava com o trabalho em equipe de Rukia, mas não pensou, apenas agiu de forma natural. Com apenas um movimento ele chegou até a jovem e a tirou da zona de ataque, a pegando em seus braços, e com isso a trazendo para trás. Ele notou o movimento de Rukia defendendo o ataque também.

Ao retirar a jovem do local, ele se deparou de costas aos oponentes, naquele momento parecia que sua defesa estava baixa, mas seu poder sensorial o auxiliava. Ajoelhando lentamente para colocar a garoto no chão,  algumas palavras foram emitidas de sua boca calma e lentamente.

- Não se preocupe, você está a salvo agora - palavras de conforto a jovem. Kurama apenas observava aquela cena dentro do rapaz.

Ele então se levantou de vagar e se virou para os inimigos novamente, de maneira devagar enquanto virava ele vibrava seu chakra. Parecia estar triste com toda aquela situação, era hora do show.

- A brincadeira acabou,  agora somos nós com quem vocês vão lutar - disse com um olhar sério e com uma leve pausa. - Rukia, sem matá-los. Chega de morte por hoje - afirmava para sua amiga, enquanto se preparava. 

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Mesma roupa da Katia. 

Tudo auto explicativo.
Minha velocidade é muito maior que a dos caras, eu conseguiria chegar e tirar ela do local. A vibração do meu chakra não consumiria ele, apenas para causar uma grande onda de ventos mesmo, afinal, tenho uma grande quantia ela poder.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi me auxilia a todo momento.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Essensu - Incomum
(Essência)
Rank: A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Técnicas:

_______________________

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual
[RP - EP] Tormentas na Nuvem 125951_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

[RP - EP] Tormentas na Nuvem Tumblr_m7ttw5u8vY1rqxa7po1_500
E iniciou-se a discórdia!
Investigação - 4/?
Total - 8/?

A kunoichi de Kumo via a morte chegando em seus olhos, porém sua ida para o submundo foi cancelada devido a chegada rápida de um companheiro de sua vila, o líder do esquadrão Black Rose, Kuroko. Pegou seu corpo fraco e a levou até um lugar seguro, disse algumas palavras, mas a menina estava tão exausta que as palavras não foram claras para ela e desmaiou quando foi colocada no chão.

Rukia e sua espada tubarão foram tão rápidos quanto Kuroko e impediram o ataque do homem do cutelo, espantou-se com tamanha força que a espada havia. Recuou e se juntou aos seus companheiros, uma expressão de raiva veio dele em direção a mascarada que na realidade era a Raikage. Uma onda de chakra vindo de Kuroko moveu os três homens a poucos metros para trás. Suas palavras foram o estopim para que uma batalha começasse.

- Não querem nos matar? Audaciosos vocês, não reclamem quando estiverem sem algum braço ou perna! - disse o homem do cutelo.

Os três agora eram os adversários de Rukia e Kuroko, olhando de longe pareciam que os três juntos não dava a metade de poder de um dos dois de Kumo. Subestimar? Algo que nunca deve ser feito. O homem das adagas tomava a dianteira no embate, sua velocidade era impressionante, apareceu quase que instantaneamente atrás de Kuroko, e atacou Kuroko com as adagas querendo fincá-las em seu coração. Rukia não fora deixada de lado, o homem de cutelo partira novamente contra ela, e logo atrás dele vinha o homem da espada longa, sua arma estava revestida de raios. O usuário de Raiton pularia acima do homem de cutelo e jogaria a espada em direção a cabeça de Rukia.

- Kuroko foi atacado pelo cara em velocidade 7, e o ataque foi em força 4. Não adianta prever os movimentos dele, ele está atrás de você. 
- Rukia, o homem de cutelo veio contra você em velocidade 3, o ataque dele foi comum em força 5 com intuito de chocar com a Samehada de proposito para te ocupar e o homem da espada poder jogar a espada em você em força 4 e velocidade 4 (somente a espada). Você não vai conseguir ver o homem da espada atrás do outro, este é um golpe combinado entre os dois.



Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[RP - EP] Tormentas na Nuvem F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[RP - EP] Tormentas na Nuvem 3100412_orig
— Uma nova companheira

Rapidamente uma virada em campo começava a rolar, tudo estava calmo até que os bandidos resolviam tirar suas armas para um possível ataque, já me preparando colocava meu sensor ativo para me auxiliar na batalha.

Logo a ofensiva inimiga começava, rompendo o espaço contra mim novamente, mas dessa vez algo diferente, tinha dois chakra um atrás do outro, mesmo que um atrapalhasse minha visão poderia sentir, então utilizando de minha linhagem especial, minha velocidade rompeu o que faltava antes deles me alcançar, tentando assim aparecer nas costas daquele que estava com cutelo tentaria apenas o empurrar com meu braço e voar para cima do outro de espada, eletrocutando meu corpo para passar a energia, tentaria ser mais rápido que o mesmo para lhe atingir por trás em sua coluna, com força máxima, e então tentaria imobilizar o inimigo.

Rukia - Hp: 2000|2000 Ch: 2150|2225 St: 02|08 Sh: 500|500
Considerações:
Vestimenta: Um traje liso e inteiramente preto com o símbolo da organização bordado na mesma cor, porém fosca, na parte de trás. Assemelha-se a uma capa com um capuz embutido e dois bolsos inferiores frontais. Seu forro é de uma coloração que semeia entre o roxo e o lilás

Nota: -- Samehada sacada para defender o ataque, tudo em força e vel máxima, é apenas consideração.
FalasPensamentos
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Nerve rays
Rank: A
Requerimento: Pericia e afinidade com raiton.
Descrição: Rukia conseguiu criar um sistema de contra ataque imediato, assim como um sistema ofensivo de alto nível, que cerca seu corpo de chakra raiton capaz de percorrer todo seu corpo causando grandes danos elétricos em todos aqueles que encostarem no corpo de Rukia ou em algum item que consiga passar essa eletricidade para a mesma, Rukia consegue utilizar a habilidade junta a Sode assim aumentando seu poder de destruição e utilidade. O golpe basicamente faz com que voltz e mais voltz percorram o corpo de Rukia e podem ser bastantes útil para se defender de golpes físicos ou de espadas, vistos que quando alguém entra em contato com a energia, a quantidade de energia é capaz de jogar o alvo a meros 10 metros de distância de Rukia.

Jinton: Mueishō
Rank: B
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

[RP - EP] Tormentas na Nuvem Latest?cb=20160312212937&path-prefix=fr
Essensu - Incomum
(Essência)
Rank:
 A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Daisan
Descrição: Um colar comum onde encontra-se o símbolo da organização Rosa Negra como pingente.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
zoobike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055



A verdadeira batalha começa.

A jovem desmaiou logo após Kuroko a por no chão. Os supostos inimigos não gostaram das palavras ditas pelo jovem a pouco e logo responderam de forma raivosa. Os fortes ventos fizeram com o eles fossem levados para trás um pouco, ficando a uns quinze metros de média entre eles. O seu dom sensitivo seria extremamente útil naquela batalha, afinal, ele poderia sentir onde cada um estaria naquele momento.

Foi então que o ataque dos inimigos começou. Um deles, que antes estava parado, foi em direção a Kuroko aparecendo atrás do rapaz. Sua velocidade era impressionante, mas nada que ele não conseguisse acompanhar, tanto com o seu corpo quanto com os olhos, além disso ele possuía o seu kanchi que o ajudava a dizer onde ele estaria.

Um ataque no coração?

Kuroko acompanhou os eu inimigo e quando ele estava chegando nas suas costas e iria ataca-lo, ele deu um leve salto recolhendo as pernas com toda sua velocidade para desviar. No entanto, o salto não seria comum, ele daria um mortal sacando sua Kusanagi com a mão esquerda no meio do mortal ainda e a lançaria no chão logo a frente do homem, lançamento para finca-la no chão. Ele daria continuidade no seu mortal no ar, e em seguida apoiaria sua mão direita na espada fincada no chão, para se apoiar, e daria um chute nos peitos de seu adversário.

Ele estava afim de acabar com tudo o mais rápido possível, então como ele já estaria com a sua mão direita na espada, ele a pegaria e partiria para cima do homem, levando em conta que todos os seus movimentos foram e ainda estavam sendo feitos com o auxilio de um técnica básica. O chute deveria jogar o homem a alguns metros de distância, metros que seria cortados como um raio pelo ninja, que com sua Kusanagi na mão e já coberta por raios ele atingiria o ombro direito do seu inimigo e o jogaria no chão. Com a eletricidade em sua arma ele poderia paralisar o seu adversário lentamente.

Não se mexa, essa luta acabou! — afirmou já lhe transferindo um sakki para deixa-lo ainda mais sem reação.

Rukia parecia estar lidando muito bem com a sua luta também, então ele não precisava se preocupar com a sua amiga. Afinal, ele sabia o quão forte ela poderia ser no fim das contas.   

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 01/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Mesma roupa da Katia. 

Acho que pode ter ficado um pouco complicado o meu movimento, então vou explicar brevemente aqui. Como foi dito no seu post, meu chakra do ultimo turno os jogou para trás um pouco, considerei 5 metros, totalizando 15 de distância. Ele tem 7 de velocidade, eu utilizei o Sunshin a todo momento, ficando com 8 de velocidade devido a especialidade. Logo sou mais rápido que ele. Eu pulei para desviar do ataque dele dando um mortal e sacando a Kusanagi (ao mesmo tempo, logo no inicio do mortal) e a lançando no chão (durante o mortal ainda, quando terminei o mortal ela já estaria fincada no chão). Tenho ambidestria então trabalhei com ambos os braços, me apoiei no cabo da Kusanagi (já fincada) e chutei o mesmo. Com ele jogado um pouco para longe, mas considerei ainda de pé, eu desficaria com um leve movimento ela do chão e partiria para cima dele a toda velocidade e com Sunshin e fincaria a mesma no seu ombro, com raios em seu fio. Assim como Sasuke que utilizou dos raios sobre o fio de Kusanagi para paralisar seu oponente.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.
Ah, meu Sakki tem o auxilio da Kurama então é algo que deixaria o cara em um pavor extremo, já que nunca teria visto algo tão poderoso quanto ela né.

Meus movimentos foram feitos em sequencia e sem intervalo em nada, ganhando todo tempo possível.
Se precisar tirar chakra com os raios, tiro no próximo, só me diz quanto devo tirar.
Kanchi me auxilia a todo momento.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima. 8, no caso.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Essensu - Incomum
(Essência)
Rank: A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Técnicas:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual
[RP - EP] Tormentas na Nuvem 125951_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

[RP - EP] Tormentas na Nuvem Tumblr_m7ttw5u8vY1rqxa7po1_500
E iniciou-se a discórdia!
Investigação - 5/?
Total - 9/?

Rukia Kuchiki e Kuroko eram muito mais que o suficiente para derrotar esses três ninjas. A Raikage não era uma mera mulher, ela mostrara sua velocidade e talento utilizando a Samehada para desviar do ataque. Aparecia entre os homens e sua pericia em raios entrava em ação, pegando os raios da espada do homem e transferia para a Samehada e atacava os dois ao mesmo tempo, jogando os mesmos a 10 metros de cada lado. 

Kuroko era inteligente, percebera rapidamente que um dos homens estivera atrás dele e realizou uma manobra com sua espada para desviar de seu ataque. Foi para a ofensiva com um chute e em seguida, aparecera num instante na frente do mesmo o intimidando com algo mais interno.

Aqueles que foram rebatidos por Rukia acabaram inconscientes, enquanto o paralisado ficou no chão tremendo de medo. Uma boa oportunidade para interrogação.
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[RP - EP] Tormentas na Nuvem F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[RP - EP] Tormentas na Nuvem 3100412_orig
— Uma nova companheira

A ninja ainda estava refletiva, não sabia bem como deveria continuar, mas lembrava que Kuroko ainda tinha sentido algo mais, se virava e pedia ao mesmo – Kuroko, amarre os prisioneiro – então se virando para a lesma ainda em seu braço – Peça a grandona para enviar reforços Anbu para levar os prisioneiros e resgatar a mulher, peça que envie um ninja médico também, e que os Anbu extraiam o máximo de informação possível – quando finalmente tivesse terminado iria guardar samehada em suas costas de novo e ordenar ao companheiro que ali estava com ela – Vamos agora até o outro chakra, seguirei você – esperaria a resposta do ninja e seguiria seus passos.

Rukia - Hp: 2000|2000 Ch: 2150|2225 St: 02|08 Sh: 500|500
Considerações:
Vestimenta: Um traje liso e inteiramente preto com o símbolo da organização bordado na mesma cor, porém fosca, na parte de trás. Assemelha-se a uma capa com um capuz embutido e dois bolsos inferiores frontais. Seu forro é de uma coloração que semeia entre o roxo e o lilás

Nota: -- Tudo desativado, energias sendo recuperadas, e repousando.
FalasPensamentos
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

[RP - EP] Tormentas na Nuvem Latest?cb=20160312212937&path-prefix=fr
Essensu - Incomum
(Essência)
Rank:
 A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Daisan
Descrição: Um colar comum onde encontra-se o símbolo da organização Rosa Negra como pingente.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
zoobike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055



O fim da luta?

Kuroko e Rukia haviam feito movimentos com mestria para conseguir derrotar seus inimigos com grande eficiência. O adversário de Kuroko estava paralisado e amedrontado com o poder do rapaz, era havia realmente acabado com ele. Era aquele o momento para um interrogatório?

Kuroko sabia que talvez não houvesse melhor momentos do que aquele, mas também sabia que deveria ir até o outro local, mas ainda deveria avisar a sua amiga sobre o mesmo. 

- Parece que terminamos por aqui, Rukia. Mas ainda tem um local para averigusar,  eu senti outro chakra não longe daqui - disse com pausa. - Eu não falei antes por sentir maior chakra aqui -  finalizou.

Em seguida, com apenas um selo, ele fez madeiras surgirem do nada. Ele estava manipulando o Moutinho com maestria para prender seu inimigos enquanto averiguaria o outro local. As madeiras iriam prender os inimigos por inteiro, sem deixar um movimento sequer.

Kuroko: 1750/1750 3825/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Roupa igual da Katia.

Tudo auto explicativo. 
Manipulação Rank-B para prender todos eles. Nem selos conseguiram fazer, nada. Vou prende-los ali e vou direcionar a Katia até o  local.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi me auxilia a todo momento.
Tudo tentativa, feito com velocidade mínima.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Essensu - Incomum
(Essência)
Rank: A
Descrição: Máscara no formato de um V que cobre somente a parte superior do rosto do membro da Rosa Negra, permitindo-lhe enxergar perfeitamente através de duas frestas na direção de seus olhos. Feita de diamante negro, é lapidada com três elevações que dão a impressão de desenhos terem sido feitos na sua superfície. É dito que a máscara resguarda a essência de uma das Pétalas.
Mecanismo: Através de um minusculo dispositivo instalado por dentro da mascara é capaz de se comunicar com outros aliados que também possuam a mascara com uma pequena transferência de 50 de chakra para a mesma, o dispositivo não possui alta tecnologia ou coisa do tipo, apenas permite uma fácil maneira de comunicação entre os membros, o chakra serve como um tipo de corrente para ativar o mesmo, só dura dois turnos, mas pode ser reativado a qualquer momento.

Técnicas:

_______________________

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual
[RP - EP] Tormentas na Nuvem 125951_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

[RP - EP] Tormentas na Nuvem Tumblr_m7ttw5u8vY1rqxa7po1_500
E iniciou-se a discórdia!
Investigação - 6/?
Total - 10/?

Amarrados devidamente por Kuroko, todos os homens da suposta Iwa ficaram ali a espera da equipe ANBU solicitada por Rukia. Agora o próximo destino dos dois era seguir em direção ao pequeno chakra que Kurama houvera sentido antes.

Kurama juntava as mãos novamente e tentava achar o chakra de outrora, a busca foi sucedida porém o chakra estava um pouco menor do que antes. 

- O chakra de antes está menos sensivel do que antes, Kuroko. Corra para lá - avisou Kurama.

Kuroko já estava se deslocando para a direção em que havia sentido, Rukia seguia logo atrás dele. 

O ponto de chakra fora encontrado em meio a floresta, um corpo de ninja de Kumo estava ali, agonizando em dor. Sangue saía pela ferida em sua barriga, a morte dele estava próxima devido a hemorragia que estava se formando. 

- Qu-que-quem s-são vo-vocês? - dizia o homem agonizando.
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[RP - EP] Tormentas na Nuvem F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos