NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_lcap[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Voting_bar[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_rcap 
797 Mensagens - 37%
Shion
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_lcap[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Voting_bar[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_lcap[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Voting_bar[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_lcap[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Voting_bar[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_rcap 
197 Mensagens - 9%
Nan
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_lcap[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Voting_bar[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_rcap 
137 Mensagens - 6%
sinhorelli
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_lcap[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Voting_bar[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_lcap[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Voting_bar[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_lcap[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Voting_bar[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_lcap[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Voting_bar[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_lcap[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Voting_bar[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_lcap[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Voting_bar[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_rcap 
160 Mensagens - 33%
Shion
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_lcap[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Voting_bar[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_lcap[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Voting_bar[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_rcap 
63 Mensagens - 13%
Folklore
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_lcap[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Voting_bar[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_rcap 
58 Mensagens - 12%
Coca
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_lcap[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Voting_bar[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_lcap[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Voting_bar[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Nan
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_lcap[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Voting_bar[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_lcap[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Voting_bar[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Mako
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_lcap[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Voting_bar[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Raves
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_lcap[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Voting_bar[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Database
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :


[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Tumblr_m7ttw5u8vY1rqxa7po1_500
Uma morte misteriosa
Introdução - 1/2

Tempos de paz? Não, claro que não. Para qualquer leigo, o mundo estava em paz. Kumogakure no Sato sediou o último Chunnin Shiken, ao mesmo tempo um grupo de misteriosos estava tramando seu plano. Algum tempo depois, este grupo começava a agir. Um dos membros ficou encarregado de começar uma disputa entre Kumo e Iwa, vilas que tinham acabado de fazer as pazes. Mercenários estavam atacando pessoas de Kumo como se fossem ninjas de Iwa. 

Em um dos ataques, um jounnin de Kumo acabou nas mãos dos mercenários, foi morto brutalmente e seu corpo jogado no meio da floresta aos arredores da vila. O corpo caiu perto de um local onde se reuniam algumas lesmas. Elas se assustaram com aquilo, viram a marca da vila de Iwa no corpo do jounnin de Kumo, e se sentiram na obrigação de avisar a líder da vila, Rukia Kuchiki. Uma lesma foi mandada para a vila com esta função.

A lesma chegou ao portão da vila e assustou os ninjas que estavam encarregados de cuidar do portão, um deles se aproximou e a lesma explicou o que viu e solicitou ajuda da Raikage, o ninja então pegou a lesma e levou até aonde estava a líder.

- Um ninja foi mandado aonde está atualmente em ON o player Katia Mello.
- Terá que narrar a chegada do ninja com lesma, e ouvindo toda a situação que foi narrada acima no tópico onde está no momento.
- Se tiver mais alguma coisa para terminar antes de começar o episódio, termine e parta para este tópico.
- Qualquer coisa, Whats e/ou MP. Não entro mais no chatbox.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

zoobike
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 125951_0
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 125951_0



A viagem até o País do Arroz, alguma surpresa? 

O velho disse algumas palavras fortes sobre invadir Kumo devido a alguns problemas que haviam acontecido. Sua fala era forte e direta, ele estava com intensões negativas, e Kuroko logo as sentiu com sua habilidade. Talvez fosse a hora do novo raikage fazer algo para impedir tamanha catástrofe.

Espere um pouco, não posso deixar que faça nada para com a vila. Não deixarei que invada minha terra natal por causa de um mal entendido — começava, recolhendo seu chapéu. Talvez, o velho o reconhecesse de alguma maneira. — Tem acontecido alguns ataques com o nome de Kumo e Iwa, eu irei explicar para que não tenha ressentimento para com a minha terra natal, não deixarei ameaçar minha amada vila — proferia as palavras de maneira calma e pacifica, mas ainda alerta.

Ele explicou todos os ocorridos e que havia presos consigo, além de alguns ninjas que estavam feridos e estavam em abrigo em Kumo. Além de alegar que era o novo raikge.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Database
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l

[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Tumblr_m7ttw5u8vY1rqxa7po1_500
Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 3/?
Total - 22/?
Localização atual: País do Arroz

O velho estava sem paciência para conversa fiada, quando ouvira de Kuroko que Kumo era sua terra natal o mesmo desembainhava sua espada. Espada esta que, era algo esplêndido. Uma lamina de 3 pontas em seu extremo, coloração azulada negra com diversos pontos coloridos que olhando bem era uma representação do universo, a base de fibra de carbono era resistente e seu cabo negro possuía uma joia azul royal em seu final.

Você faz parte de tudo isso garoto? Não quero explicações... Necessito de minha vingança.

O homem de idade avançada estava a poucos metros de Kuroko quando ele balançava a lamina em rotação em direção a região renal do Raikage em uma velocidade incrível, incrível para qualquer um. Kuroko era o ninja mais forte daquela aldeia agora seu trabalho era protegê-la.

- Ele está a 1,25m de você. Um está de costas para o outro. Ele atacou com a espada com a direita vizando seus rins em rotação anti-horária. Velocidade 7. Ele possui Iaido então não pode usar selos.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
zoobike
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 125951_0
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 125951_0




Vingança, vingança e mais vingança... 

Essa era a palavra do velho para Kuroko, e talvez a palavra que mais viesse a mente do jovem raikage naquele momento. Através de tais palavras e movimentos, Kuroko percebeu que ele logo seria atacado, mas não era de sua vontade matar ou ferir aquele senhor. Na verdade, ele queria exterminar todo esse ódio presente no coração do mesmo, e terminar dessa forma com o sentimento de vingança contra a sua vila. Para ele o ódio apenas iria gerar mais ódio. E movido por esses pensamentos, em meio a ser atacado ele já estava alerta e pronto para se defender devidamente, além de toda negatividade que emanava do velho antes mesmo de começar a atacar.

O corte vinha em sua região renal, logo um mero salto com auxilio de sua técnica básica seria o suficiente para desviar. Porém não terminaria por aí "defesa", com o salto sua mão direita iria de encontro com o ombro do velho e então realizaria um taijutsu fraco, mas eficiente para joga-lo no chão, o sacrifício precoce. Ele não jogaria o velho de maneira brusca no chão, apenas o arremessaria para um pouco longe, cerca de uns quinze metros, afinal, sua força era o suficiente para realizar tal feito.

Você busca realmente por vingança? Até onde a vingança irá te levar? Eu não posso deixar que faça nada disso, não posso deixar que queira se vingar de Kumo, mas também não posso atacar o senhor ou esse ciclo do ódio irá apenas aumentar. Você deseja mesmo a isso? — eram as palavras de Kuroko para o senhor. Ele não desejava parecer mais sábio que o mesmo, apenas finalizar todo o rancor presente em seu coração. Ele iria conseguir isso, mesmo que tivesse que lutar contra o mesmo para isso, afinal, mesmo sem desejar ele teria que defender Kumogakure.

A espada tubarão se animava em suas costas, sentindo o chakra do inimigo, mas logo foi interrompida pelo garoto que não desejava a luta. — Velhote, você parece ser um velho sábio então vamos parar com isso logo. Não vamos ser tolos e continuar com uma luta sem sentido — eram as ultimas palavras do garoto para o velho, enquanto permanecia a olhar em seus olhos, seus sentidos ainda estavam todos afiados e atentos, então qualquer ataque seria possível se defender até então. Também ao terminar o seu breve discurso ele ativaria seu kanchi para ficar ainda mais alerta a ataques indesejados.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 01/14 26m/s + 8m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Database
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l

[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Tumblr_m7ttw5u8vY1rqxa7po1_500
Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 4/?
Total - 23/?
Localização atual: País do Arroz

Totalmente subjugado por Kuroko, o velho deslizava quinze metros a frente. Sua espada caia ao seu lado, ele não tinha desmaiado porém ficou ali no gramado verde do país do Arroz. Lamentou-se por não ser forte o suficiente para fazer sua justiça pessoal.

Vocês estão atacando pessoas de Iwa, estão quebrando o tratado assinado por Sousuke. Além que ele desapareceu dias atrás, tudo só pode ser coisas de vocês de Kumo! 

Enfim, o velho queria explicações. Tudo que ele queria era vingar os moradores do país da Terra, aonde ele morava.

- Continue o RP.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
zoobike
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 125951_0
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 125951_0




O questionamento esperado. 

Kuroko parecia ter conseguido o que almejava, a compreensão do velhote para escuta-lo e deixa-lo dizer o que realmente estava acontecendo. E com essa pequena brecha, ele poderia resolver as coisas com aquele senhor. Então logo tomou a palavra para si e começou a responder os questionamentos do mesmo.

Eu te entendo, velhote. Existe certas coisas acontecendo entre Kumo e Iwa, mas nada disso tem ligação para com o vilarejo. Existe alguém por trás disso tudo, querendo colocar uma vila contra a outra — começava dessa maneira. — Ninjas de Kumo também estão sendo atacados por supostos ninjas de Iwa e vice-versa. Querem colocar as duas vilas em guerra, eu só não sei o motivo ainda. Quanto a Sousuke, ele se tornou meu amigo, mas está desaparecido realmente, também vou procura-lo e encontra-lo — afirmava o jovem, com toda a sinceridade possível.

Eu não tenho muito tempo para explicações mais detalhadas agora, estou indo atrás do homem por trás de tudo. Espero que confie em mim, eu não tenho porque mentir, afinal, minha vila também está sendo prejudicada dessa maneira e quero acabar com isso o quanto antes. Kumo é aliada de Iwa, nós nunca falhamos quanto a nossa aliança. Estou dizendo como um kage e me responsabilizando por isso — completava encarando o velho, mostrando toda a verdade em seu olhar. Essas seriam as ultimas palavras do até então menino em desenvolvimento, esperando que aquela pessoa tão mais velha e experiente acreditasse em suas palavras. 


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Database
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l

[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Tumblr_m7ttw5u8vY1rqxa7po1_500
Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 5/?
Total - 24/?
Localização atual: País do Arroz

O velho ouvia tudo com clareza, sua feição de desonra mudou para algo mais surpreso. As respostas dadas por Kuroko fizeram o homem se levantar com cautela. A amizade entre Sousuke e Kuroko dava a certeza que o Raikage poderia ser aliado do velho.

Desculpe por minha displicência, me chamo Niato. Sou o líder de uma pequena aldeia que estava investigando os ataques da suposta Kumo. Aconteceram fatos com que me fez perder a cabeça e ir para o país do Trovão. Pelo visto você está indo atrás de uma coisa referente a isso. Irei te acompanhar. 

Niato pegou sua espada e a colocou em seu lugar de descanso. Kuroko arrumava agora um novo aliado na busca por respostas. A viagem continuaria em busca do esconderijo informado pelo prisioneiros.

- Continue a viagem, agora você terá que narrar que está numa floresta e encontrou diversas marcas estranhas em arvores provavelmente indicando um caminho para o suposto esconderijo. Como são as marcas fica a seu critério.
- Sobre o treino de Iaido, entre no assunto durante esse próximo post que quando tiver uma brecha, irão treinar.

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
zoobike
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 125951_0
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 125951_0




O olhar perturbado, o velhote arrependido, a satisfação do novo Raikage. 

Se tratava de muitas palavras, palavras essas que ainda não conseguiriam descrever a cena que se passava. Kuroko tinha conseguido tocar o velho, que mostrou um olhar de desapontamento para com si mesmo, a função esperada do jovem rapaz foi certeira como ele queria. Mas então veio o choque nas palavras daquele coroa, seu nome era Nioto. Mas Nioto? Não tem um Nioto no hospital de Kumo? Será esse o irmão mais velho do homem salvo por Kuroko, ele havia dito que ele era um excelente espadachim, tudo se encaixava. Kuroko tinha um raciocínio muito rápido, além de ser um gênio, então ele chegou a essa conclusão com muita facilidade, agora só faltava a sua confirmação.

Nioto? Como seu irmão? — perguntava calmamente. — Se for esse o aliado que se referiu antes, ele está bem, está sobre cuidado no hospital de Kumo. Já deve estar sobre alta, mas pedi para que ficasse na vila até eu voltar da minha viagem, afinal, quero lidar com tudo primeiro antes de mandar alguém em alguma viagem que for... Como disse que quer vir comigo, não posso impedi-lo, apenas alerta-lo, não sei o que nos espera lá. Você pode vir, só peço que siga o que eu pedir, se eu mandar você fugir, você fará sem exitar nem por um momento. Caso ocorra, procure abrigo em Kumo e veja seu irmão, nem mesmo se preocupe comigo, entendidos? — o garoto era mais jovem, mas ainda era alguém superior com o velho em cargo, então ele poderia ordenar o que fosse necessário. E ele sabia que o velho ir com ele poderia ser arriscado, já que ele poderia ter que salva-lo alguma hora, então já deixou o comando de obedece-lo em qualquer situação e em qualquer ordem direta. — Que fique entendido, só deixarei você vir comigo se estiver de acordo — completou.

A floresta e o começo de uma conversa.

Com as coisas ditas, eles seguiram viagem. Viajaram por algum tempo, até que adentraram uma floresta um tanto quanto densa. Será que estavam se aproximando do local, de algum cerco esconderijo? Nada estava confirmado, até Kuroko perceber algumas marcas nas árvores. O jovem se aproximou para analisar sobre o que se tratava, mas ele não sabia explicar. Era notável que as marcas faziam um cerco caminho, mas aonde elas dariam?

Que estranho, o que seria isso? Ficaria tão obvio assim? Essas marcas negras nas árvores no sentido de um hexágono perfeito com uma cruz no seu centro, do que se trata isso? Uma armadilha? — pensava consigo o jovem.
Vamos seguir as marcas pirralho, não toque nelas, não sabemos do que se trata. Mas ainda devemos averiguar o que se passa por aqui — dizia Kurama em seu interior. — Ative seu Kamchi, vou ativar o meu e analisar a tudo também, precisamos ficar alertas, pirralho, não quero morrer, entendeu, idiota? — finalizava a raposa.
Não toque nessas marcas, vamos segui-las e ver até onde nos leva — dizia para o velho que estava um pouco atrás do garoto. — Velhote, aquele seu movimento com a espada antes, foi muito hábil, tratasse do que? Eu nem mesmo iria conseguir realizar um selo de tamanha velocidade, o que era, uma técnica? — perguntava, já que estava curioso. E também queria começar uma conversa, já que não gostava de viajar em silencio na companhia de alguém. Suas falas agora para com o velho agora eram alegras e risonhas, como um traço de sua verdadeira personalidade.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Database
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l

[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Tumblr_m7ttw5u8vY1rqxa7po1_500
Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 6/?
Total - 25/?
Localização atual: País do Arroz

Tratados a parte, Kuroko errava o nome de seu mais novo (ou velho...?) acompanhante. Um olhar estranho partiu de Niato quando o menino dizia erroneamente seu nome, mas o erro foi perdoado, o garoto confundia com o nome de seu irmão mais novo, Nioto. Apesar de tudo isso, Niato ouvia com atenção o que o líder de Kumo dizia, a noticia sobre seu irmão estar bem foi de agrado para ele.

Que bom que ele está bem. Sobre o seu acordo, tudo bem eu aceito, você é forte o suficiente para tratar tudo sozinho.

A dupla andava pelos campos abertos do país do Arroz até chegarem numa floresta densa, mais um pouco a frente uma marca foi encontrada pelo Uzumaki, em uma conversa com sua amiga raposa ambos decidiram por não tocar nas marcas e seguirem em frente. Corvos podiam ser ouvidos em alto e bom som pela floresta, isso não era por acaso. Mais a algumas centenas de metros havia outra marca, dessa vez um pássaro entalhado, semelhante a um corvo. Tudo isso podia ser uma armadilha, assim como Kuroko pensava. Niato ouvira o aviso de outrora porém em um devaneio pela perfeição da imagem do corvo na árvore ele a toca. A marca afunda no tronco e um silêncio dominava o lugar. De repente, de todos os lados, inúmeros corvos apareceram em uma tremenda velocidade. Rodearam por completo a dupla de homens e começaram a atacar com bicadas. Como Kuroko sairá dessa situação?

- Não tem como evitar a chegada dos corvos. Um número próximo de corvos seriam 200. As bicadas em força 4 e velocidade 3. Pode narrar seu personagem ordenado ações para Niato se defender.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
zoobike
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 125951_0
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 125951_0




Corvos? O que está acontecendo aqui?

Kuroko, junto com o velhote, seguiam as marcas entalhadas nas árvores por certo tempo, tempo esse que começaram a ouvir corvos por toda a floresta, até que se depararam com uma marca que era diferente das demais, com uma imagem de um corvo em seu centro. Algo realmente belo de se olhar. No entanto, Kuroko não ficava a admirar a imagem e seguia com seu objetivo: encontrar o final desse suposto caminho estranho. O mesmo não poderia se dito pelo o senhor que o acompanhava, que se desconectou um pouco da realidade com a bela imagem e acabou apertando tal marca. Marca essa que afundou para dentro da árvore e um silêncio constrangedor se deparou diante dos companheiros, até mesmo o som dos corvos haviam desaparecido, era obvio que aquilo não era um bom sinal. O barulho dos corvos de antes significavam algo, assim como o jovem tinha desconfiado quando começou a escutar tal som.

Se passaram alguns segundos, até que inúmeros corvos começaram a vir na direção de ambos companheiros. Kuroko estava um pouco mais a frente do velho, e fora o primeiro a notar a presença dos corvos devido a sua habilidade, o kanchi, além de notar tal armadilha e ter se preparado ficando alerta, algo que não podia-se dizer muito a respeito do velho.

Defenda-se, velhote — gritava como um sinal de aviso, já que os corvos vinham em uma velocidade considerável.

Estando, a cerca de cinco metros, do velho, Kuroko com sua enorme inteligencia, velocidade e, pode-se dizer, experiencia em combates pensou rápido e executou ainda mais rápido uma manobra para se aproximar do velho. Com um impulso contra o chão, cortando um dos corvos com sua kusanagi na mão esquerda e realizando selos com a mão direita. Ele assim que chegou no alcance do velhote realizou um jutsu, ou melhor, uma manipulação de madeira, que envolveu ambos os aliados como um casulo para proteger ambos. Em meio ao seu movimento, sua espada tubarão também trabalhou um pouco para proteger seu mestre, se alongando dentre as bandagens com seu espinhos e perfurando um dos corvos que se aproximava pelas costas do jovem raikage.

Restava-se dizer o que seria aquilo, a armadilha já estava ali a muito tempo? Quem estaria por trás disso tudo? E será que agora sabem da invasão dos dois? Kuroko acreditava que talvez fosse melhor ele continuar sua viagem sozinho a partir dali, afinal, não sabia quais perigos iriam esperar os dois. Ou talvez, fosse melhor ir um pouco mais com o velho para assim ter uma companhia e uma outra visão experiente ao seu lado, tudo iria se revelar mais a frente, mas no momento ele deviria lidar com os corvos que estavam do lado de fora do casulo. Até porque conseguia-se escutar as bicadas dos corvos ainda de dentro de toda aquela madeira. Foi então que Kuroko fechou seus olhos e analisou a situação com seu kanchi, talvez os corvos emanassem algum chakra, então ele começava a tentar senti-los para descobrir quantos seriam aproximadamente, uma estratégia já estava sendo planejada. Ao abrir seus olhos, uma unica certeza vinha a sua mente, era hora de show!
Um clone fora feito com apenas um selo de mão, e com ele uma pequena abertura criada no casulo, que durou apenas um instante. Instante esse o suficiente para o clone sair com um salto que ultrapassaria os corvos e as árvores de toda aquela área em meros segundos, ele já se encontrava com duas shurikens e mãos, as que foram lançadas com a mão esquerda enquanto realizava selos com a direita. E logo após isso milhares de shurikens foram criadas, eram clones, mas ainda teriam efeito destrutivo que o jovem queria, afinal, ele as usaria para tentar acertar cada corvo ali presente.

Caso sua estratégia tivesse dado certo, ele desfaria o casulo e sairia para observar o local por completo. Assim como seu clone que aterrizou na copa de uma árvore para observar a tudo do alto, uma visão melhor da área se conseguia no topo das árvores.
Você está bem, terceira idade? — diria Kuroko, o original, ao velhote até então do seu lado.


Kuroko: 2050/2050 1898/1898 01/14 26m/s
Clone: 000/00 1833/1898
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Database
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l

[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Tumblr_m7ttw5u8vY1rqxa7po1_500
Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 7/?
Total - 26/?
Localização atual: País do Arroz

O ataque dos corvos foi forte para ambos, porém Kuroko não era líder de Kumo a toa. Niato puxava sua espada e se defendia das bicadas dos corvos até que o menino puxava o velho para dentro de uma redoma de madeira que o mesmo criava rapidamente. Um clone do garoto foi criado juntamente com a redoma e saiu par enfrentar os corvos, com uma multiplicação de shurikens ele matava a maioria dos pássaros negros. 

De longe, um homem se aproximava do local silenciosamente e sem vestígios de chakra. Um homem com um sobretudo preto juntamente com um capuz da mesma cor, seus olhos não eram visíveis, somente sua boca. Selos começaram a serem feitos em menos que um segundo. Respirou fundo e soltou uma gigantesca rajada de fogo de boca em direção a cúpula de madeira feita de Kuroko, o clone foi desfeito sem ver o que estava acontecendo e atingiu a madeira da defesa, além de aplicar um incêndio enorme na floresta num raio de quarenta metros. A temperatura da madeira aumentaria em escala exponencial e quem ficasse ali ficava sem ar em poucos segundos além dos efeitos do calor.

- Jutsu usado pelo homem: Katon: Gōka Mekkyaku, só que ao invés de ser rank-B é rank-A.
- Desconsiderei a sua saída da cúpula, você ainda está lá dentro.
- O homem não pode ser sentido pelo Kanchi, e não pôde ser ouvido sua chegada.

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
zoobike
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 125951_0
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 125951_0




O homem encapuzado.

O clone de Kuroko havia feito um trabalho excelente, uma verdadeira manobra de um mestre demorando a maioria dos corvos que ali estavam presentes. Porém silenciosamente e sem nenhuma assinatura de chakra possível de se sentida pelo kanchi, um homem encapuzado e com um manto preto se aproximava e tecia alguns selos de mão. Ações essas que não forem detectadas nem mesmo pelo raikage ou seu clone, clone esse que foi destruído com uma enorme rachada de um jutsu katon poderoso. Assim que o clone foi derrotado, Kuroko conseguiu notar qual a direção que o jutsu tinha saído, e pudera saber que se tratava de um estilo de fogo, que também estava acertando a cúpula de madeira criada pelo mesmo.

Kuroko era um cidadão de kumo, e devido a isso tinha um folego maior que a maioria dos shinobis comuns, então conseguiu segurar a respiração para não inalar a fumaça que estava criando no interior do casulo. Além do enorme calor, e o velho não poderia aguentar por muito tempo, então cabia ao garoto salvar a todos agora. Juntando ambas as palmas das mãos e fechando seus olhos, ele logo começava a vibrar seu chakra com uma intensidade catastrófica. Era sinal de que o chakra de sua amiga que jaze dentro de si estava para emergir também, Kurama poderia aparecer. Ao abrir os olhos, o garoto ficou com uma cor alaranjada e brilhando, era a marca do seu manto, algo que fazia dele uma pessoa diferenciada. Ele não iria terminar por aí, para salvar o velho e, talvez, a si mesmo ele tomaria a forma da Kurama em forma de chakra laranja, trazendo o velho para o interior do chakra, o defendendo dessa maneira.

O manto era capaz de ignorar totalmente todo aquele fogo. Kuroko se encontrava na cabeça da tamanha fera, e com o velho em sua coluna, local onde ele se encontraria mais seguro por hora. Tendo a noção de onde o homem estaria, devido a derrota de seu clone, ele fez com que as caldas de Kurama atacasse naquele direção. Ele iria, no mínimo, abrir a área e poderia ter uma visão do homem, e isso já era o suficiente para o mesmo.
Caso tivesse exito em acertar o homem, ele iria observar qualquer reação do mesmo. Mas se apenas abrisse a área, e caso tivesse a cerca de vinte metros de Kuroko, ele tentaria acerta-lo com um pequeno genjutsu para distrair o mesmo. Mas mesmo com tudo isso, ele ainda tinha um pouco de sua atenção ao velhote que estava com ele, mesmo que fosse uma atenção sem ele sentir.

Você está bem aí, né, espadachim coroa? — dizia brincando, referindo-se ao velho que tinha ajudado. 


Kuroko: 2050/2050 6731/3900 02/14 26m/s
Kurama: 2000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Database
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l

[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Tumblr_m7ttw5u8vY1rqxa7po1_500
Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 8/?
Total - 27/?
Localização atual: País do Arroz

A raposa aparecia como defesa para o jutsu usado pelo encapuzado, que dava um sorriso ao ver o chakra da besta de caudas se formando. A grande raposa desfazia do fogo que estava em sua forma o espalhando pelos arredores da floresta iniciando focos de incêndio em poucos pontos da floresta. A região em volta dali já estava em cinzas, o fogo da técnica do homem era forte o suficiente para fazer as arvores virarem cinzas. Prestava atenção atentamente a tudo que a raposa fazia. O ataque da cauda da raposa foi facilmente desviado pelo homem com um simples pulo, porém o pulo era forte, forte o suficiente para chegar a altura da cabeça da raposa. Kuroko usava um genjutsu em conjunto com o ataque, porém o homem ria daquilo enquanto com uma simples piscada de olho o genjutsu era anulado. 

Não sabia que alguém desse calibre iria para cá... Perfeito, era tudo que eu queria. 

Com a sua fala - ainda no ar - o homem estendia seu braço direito, e em sua mão formava uma esfera de chakra, dessa esfera laminas de chakra de natureza vento compunham a forma final do jutsu. Segundos depois, um segundo lance de lâminas feitas de chakra elemental de água apareciam. Sem o menor esforço, o homem jogava seu jutsu especial em direção a raposa feita de chakra. E para complementar em seguida, jogava grandes lâminas de vento em direção as patas da raposa, visando quebrar seus apoios para evitar qualquer movimentação. Aterrissava no chão calmamente a espera do resultado de seus ataques.

Jutsu Usado:
- Como você não especificou a velocidade do ataque da cauda, considerei 6. O encapuzado desviou em velocidade 9.
- Jutsu usado na descrição acima, velocidade do jutsu de acordo com o rank (S).
- Lâminas de vento são manipulações rank-B, o número de lâminas depende de sua posição. Se estiver em quatro-patas são quatro lâminas. Se estiver em duas-patas, são duas. Visando, obviamente, suas patas para cortar sua movimentação.
- O homem usou tudo a 35m de você. Considerei o genjutsu ai por mero RP.

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
zoobike
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 125951_0
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 125951_0




O desenlaçar de uma batalha animada.

Kuroko não conseguira acertar seu oponente, mas agora ele tinha visão plena de onde seu inimigo estaria e poderia atacar frente a frente, algo que devido ao campo de batalha ele talvez tivesse uma pequena vantagem. O genjutsu foi completamente ignorado pelo sujeito, mostrando que ele não era qualquer um lutador e com isso o jovem raikage começou a mostrar maior simpatia com aquela luta, dando um leve sorriso de canto de rosto.

Kuroko estava em sua forma Kurama, completamente fixado ao chão (leia-se, com as quatro patas ao chão) e observava o homem preparando uma técnica. — O que?? Aquele jutsu?? — se espantava Kurama, em sinal de alerta ao garoto. — Não seja acertado por aquela técnica ou podemos ficar em apuros — completava se preparando, e começando a concentrar mais chakra. O aviso de Kurama seria levado a serio pelo rapaz, que observava a sua preparação já focando-se em uma maneira de se desviar.

Com o lançamento da técnica, outras rajadas de vento foram lançadas, com a intenção de acertar a base de Kuroko, suas patas ao chão. O garoto deu um sorriso, e com uma mero movimento, um salto, desviava de ambos os ataques. O salto foi alto, alto o suficiente para nem sequer se atingido por qualquer explosão que as técnicas pudessem fazer, dessa forma deixando tanto o garoto quanto o velho a salvos. Agora vinha a parte dele pegar o inimigo de surpresa.

Enquanto estivesse no ar um rugido seria feito, mas não um rugido qualquer, mas um rugido poderoso de Kurama que atingiria tudo que estivesse pela frente. Sua intenção era apenas tirar a atenção do homem do jovem no ar, enquanto faria um clone de si mesmo, também com o manto da Kurama, que pularia na direção do homem criando um jutsu em sua mão direita, enquanto pegaria uma shuriken e uma kunai (enrolada com um papel bomba) na mão esquerda. O clone estaria em máxima velocidade quanto saltasse do ar, e ainda com o auxilio de uma técnica básica, porém tem um adento para tudo, a ação da gravidade que aumentaria sua velocidade consideravelmente e esse era o objetivo. Além isso, com o rugido anterior e o sol que atrapalharia a visão do homem, o clone tentaria acertar o homem com o jutsu em sua mão.

Quando estava quase chegando perto do homem, ele lançou apenas a shuriken para dificultar a defesa do homem a respeito do jutsu. Almejando pega-lo com a guarda baixa, ele focaria acertar o homem com o devido jutsu em sua mão, e caso o mesmo desviasse, a kunai seria lançada na sua direção. Porém, lançada escondendo o papel bomba, e ela explodiria assim que chegasse a cerca de trinta centímetros do homem, tentando não dar chance para ele defender.

Kuroko, o original, iria aterrizar logo após isso tudo e o seu clone se afastaria um pouco do homem que poderia ter sido atingido. Observando o homem, ele não iria proferir nenhuma palavra por hora, primeiro esperaria alguma reação do mesmo. Seus movimentos não foram focados em eliminar totalmente o homem, mas sim paralisa-lo completamente. 


Kuroko: 2050/2050 3204/1950 03/14 26m/s
Clone: 000/000 3279/1950
Kurama: 2050/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Database
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l

[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Tumblr_m7ttw5u8vY1rqxa7po1_500
Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 9/?
Total - 28/?
Localização atual: País do Arroz

Kuroko era inteligente e forte o suficiente para desviar do jutsu supremo do homem encapuzado. O rugido da raposa junto com um ataque combinado de um clone acertaram em cheio o corpo do misterioso que com um sorriso... Despedaçou em gelo. Tudo em instantes. O gelo quebrava quando seus pedaços caiam no chão cheio de cinzas e rapidamente voltava a seu estado líquido. Onde o homem estaria?

O encapuzado estava na árvore ainda inteira, observando a aterrissagem de Kuroko o homem mostrava seu sorriso. Ele era audacioso, sabia quem estava enfrentando. Estando a cerca de cento e vinte metros de Kuroko o homem decidiu de comunicar.

Jinchuuriki da Kyuubi, você é inteligente, meus parabéns. Parece que está procurando um esconderijo certo? O que posso dizer que não me importo muito com aquele lugar. Fui pago para defender as redondezas deste lugar, mas parece que o pagamento atrasou. Não vou te ajudar muito, tudo que posso dizer é: siga em frente a partir do meu ponto e procure por um sinal de uma espada. Faça uma coisa que eu queria fazer a muito tempo lá. Até mais, menino. 

Com seus dizeres, o homem encapuzado se desfazia em corvos voando para longe. Alguns acontecimentos fizeram que a lealdade de mercenários fossem colocadas em prova. Agora Kuroko tinha que continuar sua jornada.

- Dei as coordenadas, só narrar até achar o sinal da espada, que o mesmo que corvo entalhado de antes.
- Uma lutinha básica só para aquecer um pouco a narração.

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
zoobike
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 125951_0
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 125951_0




O fim da batalha, começo de um treino avançado(?)

O clone Kuroko conseguiu realizar a sua investida de forma brilhante, porém se tratava de um mero clone de gelo. O homem então também não era ninguém de se jogar fora, alguém realmente admirável de se lutar, e Kuroko estava gostando daquela sensação em sua batalha, mesmo que ainda assim não tivesse nenhuma vontade de tirar a vida de seu oponente. Mas agora a resposta era, onde se encontra o verdadeiro?

Essa duvida não permaneceu por muito tempo, já que ele logo se pronunciou com algumas falas. Até mesmo elogiando ao garoto, que mostrou maestria em seus movimentos e pegou até mesmo o homem, mercenário, de surpresa. Mesmo que o homem estivesse longe era possível escutar sua voz com total nitidez, então o jovem prestou atenção em cada palavra que saia de sua boca, palavras essas que pareciam de grande ajuda. Afinal, o homem estava dando a localização do esconderijo que Kuroko estava procurando. Agora cabia ao jovem tomar aquela direção ou não, e ele já sabia exatamente o que iria fazer.
Seu manto da Kurama desapareceu, e ele se sentou e começou a meditar. Ele queria concentrar mais chakra para chegar na batalha com total vigor, já que não sabia o que lhe esperava naquele lugar misterioso. Enquanto isso, o seu clone, ficava no topo da árvore observando todo o local, mas também já sabia o que fazer, afinal, ele ainda teria a vontade do seu original que estava meditando na sombra de uma árvore alta.

Você está bem, né, velhote? — disse o clone, descendo da árvore. — Agora que estamos com um tempo vago, que tal treinarmos um pouco, o outro ali vai ficar ali por um pequeno tempo — terminou com um sorriso.


Kuroko: 2050/2050 1950/1950 03/14 26m/s
Clone: 000/000 1950/1950
Kurama: 4683/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Database
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l

[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Tumblr_m7ttw5u8vY1rqxa7po1_500
Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 10/?
Total - 29/?
Localização atual: País do Arroz

Não era o momento mais oportuno para um treino, mas a poeira da batalha havia abaixado. Não havia mais nenhum perigo nas redondezas, Kyuubi e Kuroko destruíram praticamente tudo. Niato estava abismado com tudo que havia acontecido, tinha visto um pouco do que Kuroko era capaz. A proposta de treino do menino surpreendeu o velho, viu o poder do Raikage e pensava no que ele poderia ajudar. Era óbvio que Kuroko não estava brincando, a feição séria de Niato voltou e ele respondia ao pedido.

Quer aprender o Iaido? Bom, fico feliz em ajudá-lo. O principio do estilo é fazer movimentos tão rápidos que o inimigo não consiga fazer selos. Pegue sua espada e tente me atacar na sua máxima velocidade. 

Enquanto Niato falava, um ANBU de Kumo aparecia no campo de cinzas trazendo consigo um aviso: alguém havia chegado em Kumo na tentativa de se infiltrar.

Raikage-sama, um time de gennins acabou vendo um estranho ninja nas redondezas da vila, melhor o senhor investigar.

O ANBU estava a espera da saída de Kuroko para averiguar a situação.


- Auto-explicativo.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
zoobike
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 125951_0
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 125951_0




Treinamento inoportuno? Uma ameaça a nuvem?

O clone de Kuroko havia pedido um treinamento especial ao velho que o estava acompanhando, algo que parecia ter pego o coroa de surpresa. Afinal, ele tinha visto de primeira mão a força do jovem raikage, que mesmo que fosse jovem era muito poderoso. O coroa deu algumas instruções para o clone do garoto, que assim que iria começar com o treino, chega um ANBU de kumo que parecia obter notícias urgentes, algo que fez o garoto, original, despertar de sua meditação.

O original se levantou e escutou a todas as informações do ANBU, que ao escutar tomaria a sua decisão de como prosseguir da melhor maneira. O enviado tinha informações de um certo alguém que havia sido visto nos arredores da vila da nuevm, e que ele partia em direção ao vilarejo, então ele teria que fazer algo.

Se suas informações são verdadeiras, meu clone irá voltar com você. Qualquer informação a mais, ele saberá como me contatar e eu volto imediatamente — disse com calma e pensando com clareza na melhor forma. — Agora, vão! — completou.

E então ambos partirão de volta para a vila e parecia a hora do treino começar. Kuroko, que já estava em pé, se dirigiu para a frente do velho e começaria a executar o que o homem havia dito a alguns minutos. Foi então que ele segurou o cabo de sua kusanagi e iria sacar ela com toda a sua velocidade, afinal, ele havia dito que o estilo de luta se tratava de movimentos super rápidos com sua espada.


Kuroko: 2050/2050 1950/1950 02/14 26m/s
Clone: 000/000 1950/1950
Kurama: 4733/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Database
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l

[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Tumblr_m7ttw5u8vY1rqxa7po1_500
Novos rumos para a Nuvem
Aprendizado a partir da lâmina - 1/?
Total - 30/?
Localização atual: País do Arroz

Estratégias traçadas pelo Raikage, o ANBU partira junto do clone de Kuroko para averiguar a situação trazida pelo ninja. Agora começara o treino com Niato. O Uzumaki retirava sua espada e segurava pelo cabo. Niato já viu o erro.

— Garoto, esse estilo é um estilo de tiro único, ou seja, será sempre no primeiro movimento seu. Embainhe novamente sua espada e me ataque a partir da retirada da espada de sua bainha, em velocidade rápida. Lembre-se, seja suave.

Com as instruções, Kuroko poderia começar o treino. 

- Faça o que combinamos: 300 palavras (todas referentes ao treino) podendo narrar Niato também.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
zoobike
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 125951_0
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 125951_0




Treinamento.

Kuroko observava o seu clone partindo com o ANBU, e em seguida foi auxiliado pelo velho que o acompanhava. Ele dizia que o jovem estava querendo aprender de maneira errada aquele grande estilo de luta, e que deveria embainhar a sua lâmina novamente, e fora o que o garoto fez sem nem mesmo exitar por um segundo. Afinal, aquele senhor agora se tratava do seu mestre temporário.

Era a hora dele atacar o velho, mas com a sua velocidade ele estava com medo de ferir o senhor de idade sem querer, mesmo ele se tratando de um mestre qualificado. Mas como era um treinamento, ele iria realizar o que lhe era pedido. — Prepare-se, velhote! Não quero machucar nenhum senhor de idade, entendeu? — afirmava brincando e sorrindo. Sorriso esse que logo desapareceu, mostrando que ele estava realmente concentrado no que iria fazer. Ele então partiu em direção a aquele imagem frágil de velho com toda sua velocidade, sacando a espada ao máximo de velocidade para acertar o senhor.

Pode vir, garoto! Você não vai conseguir me acertar — afirmava o velho que já esperava a extrema velocidade do jovem. O ataque foi com muita velocidade, velocidade essa que assustou até mesmo o senhor que mesmo assim conseguira se defender com perfeição. Parecia mesmo que o garoto tinha uma afinidade natural, uma perícia com o kenjutsu, então dominar aquele estilo de luta não parecia nada difícil para o mesmo. Afinal, ele ainda por cima estava em um nível de uma kage. Mas ainda sim dominar aquilo em seu primeiro ataque? Era algo admirável e um feito incrível até mesmo para ele.

O treinamento parecia estar quase terminado, então Kuroko foi começar a cortar árvores e rochas, para dessa forma ficar mais hábil com aquele estilo de luta. Passou algums minutos cortando a tudo que via pela frente, até, em sua visão, ter dominado completamente aquele campo de combate perfeito. O velho apenas admirava a dedicação e todo o esforço e tempo que o jovem tinha dedicado para aprender, além de seu aprendizado rápido demais, enfim Kuroko dominou aquela estilo de luta lendário.

O fim do treino.

Com o treino concluído, ele foi descansar um pouco para recobrar as suas forças. Deixando Kurama em alerta por todo o seu redor e o velho de prontidão, enquanto ele tirava um cochilo antes de atacar o esconderijo. 


Kuroko: 2050/2050 1950/1950 03/14 26m/s
Clone: 000/000 1950/1950
Kurama: 4783/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Database
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l

[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Tumblr_m7ttw5u8vY1rqxa7po1_500
Novos rumos para a Nuvem
Retomando os trabalhos - 1/?
Total - 31/?
Localização atual: País do Arroz

Um cochilo era o que Kuroko precisava. Descansar antes de voltar a partir em sua jornada atrás do esconderijo na qual foi informado pelos prisioneiros. 

Passaram-se horas cochilando perto de uma árvore. Já era de noite até que Kurama sentiu três assinaturas de chakra se aproximando, nenhuma com sentimentos ruins. Os três chakras chegaram no ponto onde estavam Niato e Kuroko. A raposa de nove caudas percebera que não se tratava de inimigos, logo avisou de forma mais calma.

Kuroko, acorde. Temos companhia, mais provavelmente aliados.

As três pessoas eram um grande homem forte, uma loira com um óculos e uma mulher de cabelos vermelhos. Eles encontraram Niato e começaram a conversar com ele tranquilamente. De longe, Kuroko somente ouvia palavras como "Tsuchikage" e "Sousuke".

- Treino aprovado, Iaido adquirido.
- Vão ser dois postzinhos de RP somente para interligar por completo os dois RPs anteriores.

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
zoobike
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 125951_0
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 125951_0




Aliados (?)

O cochilo de Kuroko estava extraordinário, ele estava dormindo igual a um bebê, algo magnífico de se ver e até um pouco vergonhoso. Mas vergonha? Era algo que o menino havia nascido sem, então estava tudo maravilhoso para ele. Mas aquele seu belo sono seria interrompido por Kurama, que estava sentindo chakra de pessoas se aproximando, mesmo que ela achasse que não se tratava de inimigos por não existir nenhuma energia negativa emanando dos mesmos.

Kuroko, acorde. Temos companhia, mais provavelmente aliados — essas foram as palavras de Kurama para o menino adormecido.
Ahh, o que? Acordar já? Mas estava tão bom dormir, que vacilo... — era a resposta meio molenga do garoto, que fora despertado. — Mas o que está acontecendo aqui? — rapidamente reagiu ao observar Niato conversando com três pessoas, logo talvez fossem elas de quem Kurama estivesse falando.

A surpresa apenas aumentou quando ele escutava algumas palavras fortes: "Tsuchikage" e "Sousuke", o fazendo pensar quem eram aquelas pessoas e por que estavam falando do seu amigo? Em meio a esses pensamentos, ele se levantou de forma lenta e se dirigiu até onde os outros estavam conversando, e de maneira estranha (já que estava com sono ainda) proferiu algumas palavras.

Não vai me apresentar seus amigos, Niato? — disse com uma pausa para um bocejo lento e gostoso. — Desculpa a intromissão, mas o que está acontecendo? Escutei palavras fortes momentos atrás, reunião bacana está acontecendo aqui — terminava. Ele não estava ligando para o que eles iriam pensar dele, apenas queria saber o que se tratava mesmo, a amizade dos outros ele criaria depois, depois de despertar realmente. Naquele momento, ele apenas parecia uma criança que estava com muito sono e não se aguentava, mas enfim, criança ele parece o tempo todo né... Em meio a isso, ele apenas esperava alguma resposta colocando sua mão contra os olhos (gesto de acordar mesmo) e terminando com a mão direita na cabeça, coçando lentamente.


Kuroko: 2050/2050 1950/1950 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Database
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l

[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Tumblr_m7ttw5u8vY1rqxa7po1_500
Novos rumos para a Nuvem
Retomando os trabalhos - 2/?
Total - 32/?
Localização atual: País do Arroz

Kuroko tomava a cena para o trio que acabara de aparecer, Niato explicava para eles que o menino era um aliado. Em seguida, os três decidiram se apresentar. A de cabelos vermelhos foi a responsável pelas entradas.

Kuroko seu nome, certo? Bem, somos jounnins de Iwa. Eu sou Minamoto Rie, o homem se chama Akio e a loira se chama Kogane. Niato falou para nós tudo que aconteceu com Sousuke e seu estado atual, realmente lamentamos muito seu desaparecimento. - a jounnin passou o braços em seus olhos, com o intuito de limpar as breves lagrimas. - Viemos atrás desse velho aqui, ele estava nos deixando preocupados pela sua saída repentina. Você se importaria muito se fossemos até Kumo para acompanhá-lo a ver seu irmão Nioto?

Com isso o trio e Niato estavam preparados para sair, somente esperando a autorização do Raikage.

- Continue o RP, pode narrar que eles saíram do local no seu post e se prepare para ir para o esconderijo, se quiser pode ir começando a andar na direção que o encapuzado falou anteriormente.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
zoobike
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 125951_0
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 125951_0




Apresentações e despedida.

Kuroko havia falado algo anteriormente, e uma das meninas logo começou a responde-lo. A resposta se tratava de uma breve apresentação de todos que tinham chego, nada muito prolongado, apenas muito direto em todas as suas palavras. Em meio a apresentação, ela até mesmo deu o motivo de terem se aproximado tanto assim, parecia que estavam em busca do velho que estava com Kuroko, Niato. E com isso um breve pedido fora feito para o jovem raikage.

Sim, sou Kuroko. É um prazer Minamoto, Akio e Kogane... fico feliz que tenham pessoas atrás desse velhote aí — dizia com uma pequena gargalhada. — Quanto ao Sousuke, darei a mesma resposta que dei ao idoso... irei encontra-lo! — disse com um tom sério e seguido de uma breve pausa. Coçando a sua cabeça lentamente, continuou. — E ah, quanto vocês irem até Kumo, não tem problema algum... vão ser bem-vindos lá, não tenham dúvidas. Vão até o hospital visitar o irmãozinho do Niato, acredito que ele vai gostar de ver rostos conhecidos. Se não for pedir muito, quando chegarem lá, procurem meu clone e informem a ele que chegaram e não saiam de lá até eu voltar, entendido? — essas foram as ordens de um líder, afinal, ele estava preocupado com a segurança de todos, não apenas da sua via, mas todos.

Com esse breve discurso, veio a hora da despedida, algo que não era nada agradável. O jovem caminhou lentamente até o velho que o acompanhou por um breve tempo, parecia que ele tinha criado um laço com aquele coroa que foi por um curto período seu mestre. Kuroko estendeu a mão direita em forme de punho para o velho o tocar, como um sinal de amizade e despedida, significando que eles iriam ficar bem.

Boa viagem, velhote. Vê se você se cuida, tá? Adeus — foram as breves palavras de um garoto forte, mas solitário. Com essas palavras o quarteto partiu em direção a Kumo, e o garoto? Bom, começou a caminhar em direção ao esconderijo. Talvez ele não estivesse com toda a sua força no momento, mas ainda tinham muito poder para lutar no momento, e motivado como estava ele estaria ainda mais forte.


Kuroko: 2050/2050 1950/1950 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Database
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l

[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Tumblr_m7ttw5u8vY1rqxa7po1_500
Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 11/?
Total - 33/?
Localização atual: País do Arroz

O trio de Iwa junto com Niato saíram em direção a Kumo em busca de Nioto, irmão de Niato. Agora o caminho de Kuroko estava aberto para continuar a investigação na qual ele estava engajado. A noite caia e a escuridão tomava conta do local, o fogo gerado mais cedo criava nuvens que impedia a entrada da luz do Sol refletida pela Lua, ou seja, estava em breu naquela floresta. Mesmo sem iluminação nenhuma o Raikage precisava continuar seu caminho atrás do esconderijo do mandante dos mercenários. 

- Tudo escuro sem iluminação como narrado. Agora tem que seguir caminho.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
zoobike
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 125951_0
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 125951_0




Continuando o caminho.

Com a partida dos membros de Iwa apenas Kuroko ficara no País do Arroz, mas ele sabia que aquele ANBU de suna que seu clone estava se comunicando em Kumo partiria para li em breve, então ele deveria amenizar as coisas até sua chegada. Afinal, ele não desejava a sua morte e sabia que o perigo era tremendo. Também com a partida dos membros de Iwa a noite veio e com ela, a escuridão total. Com seu grande intelecto e sua vasta gama de conhecimento, ele deduziu que se tratava da técnica antes utilizada pelo mercenário, que criou uma grande quantidade de nuvens bloqueando a luz da lua por toda aquela imensa floresta.

Aquela escuridão poderia ser um problema para o garoto, que não sabia a localização do esconderijo e o breu dificultaria a descoberta. Foi então que ele teve uma ideia um pouco brilhante, pode-se dizer. Kurama já tinha absorvido uma quantidade boa de chakra e ele sabia que o brilho único de quando ele se transformava no modo Kurama poderia ajuda-lo naquela situação. Então ele tomou um pouco do chakra da Kurama para si e entrou no Kyuubi Chakra Modo, apenas para a luz o ajudar a seguir caminho. Seu kanchi iria auxilia-lo para qualquer ataque nos arredores, já que o brilho poderia ser fonte de ataque de qualquer um.

Outro ponto que o ajudaria a não errar o seu destino, era sua grande inteligencia. Que com ela, ele não perderia o senso de direção com muita facilidade, já que ele possuía a pista de o que encontrar.


Kuroko: 2050/2050 4450/1950 00/14 26m/s
Kurama: 2600/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Database
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l

[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Tumblr_m7ttw5u8vY1rqxa7po1_500
Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 12/?
Total - 34/?
Localização atual: País do Arroz

Kuroko sabia como se virar, Kurama era uma poderosa aliada em qualquer tipo de situação. Seu manto amarelado gerava a luz que precisava para continuar sua viagem. O encapuzado dava a direção e ele seguiu as dicas de seu breve inimigo, que sua localização atual era um mistério. O esconderijo que estava a procura não era fácil de se achar, mas a distância era razoavelmente perto, cerca de seis centenas de metros. Kuroko tinha que procurar naquela escuridão a marca na árvore que fora indicada pelo seu adversário horas atrás: a marca de uma espada. 

- Dê um jeito de achar a marca e faça o que achar melhor com ela.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
zoobike
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 125951_0
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 125951_0




Continuando o caminho.

Com a luz que emanava de Kuroko, o jovem continuava sua trajetória em busca do esconderijo, já que ele tinha a direção e o símbolo que estava procurando na árvore. Sua dificuldade para com a escuridão havia sido bem superada, clareando os arredores com a luz intensa do seu manto de chakra primário. Além disso, enquanto ele caminhava em busca da tal árvore marcada, Kurama continuava a concentrar chakra em seu interior, dessa forma para ele obter ainda mais chakra que ele estava no momento, afinal, ele não sabia os perigos que o "líder" de tudo possuíra e um pouco de precaução nunca era demais.

Ele caminhou por pouco tempo até enfim localizar a bendita árvore. A marca tinha forma de uma espada, mas o que o garoto deveria fazer com aquele símbolo entalhado na madeira? Com um pouco de dúvida, ele só pensava em apertar, mas correria o risco de alguma armadilha ocorrer, como antes... Então uma brilhante ideia veio a sua mente, utilizar uma arma como gatilho de empurrar, um kunai.

Ele tomou um distância segura, onde conseguisse reagir a qualquer coisa e tirou de seu bolso uma kunai. O seu lançamento era preciso, mas ele não desejava furar a árvore, e sim empurrar o símbolo, então ele fez com que a parte de trás da kunai acertasse o símbolo. Dessa forma apenas empurrando, foi astuto e quem sabe até bem sucedido. Mas a pergunta que ficava no ar era, o que aquilo acarretaria?


Kuroko: 2050/2050 4450/1950 00/14 26m/s
Kurama: 2650/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Database
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l
[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 OxxAo3l

[RP - EP] Tormentas na Nuvem - Página 3 Tumblr_m7ttw5u8vY1rqxa7po1_500
Novos rumos para a Nuvem
Atrás da verdade - 13/?
Total - 35/?
Localização atual: País do Arroz

A kunai de Kuroko foi uma ótima ideia, a arma básica jogada empurrava a marca da espada para o fundo, assim como o corvo entalhado que o velho espadachim empurrou da última vez. Nada aconteceu em uns dez segundos, até que um calor emanava da kunai e da árvore, e em um instante, a kunai foi evaporada em meio a chamas. As cinzas de ferro poderiam ser as cinzas do menino de Kumo. Depois disso, um som de algo grande e pesado dava para ser ouvido a poucos metros dali com uma pequena luz. Parecia ser uma porta que se ativava pela marca da espada. 

- A 20m a sua direita é de onde veio o som. Considere o lugar assim: aqui. Quando entrar - se entrar - vai se deparar com um corredor quase que infinito como esse: aqui. Tochas e tudo mais. Terá portas de 3 em 3 metros de ambos os lados. Faça o que quiser nesse corredor, pode correr infinitamente ou vai tentando achar o mandante dos ataques entrando nas portas.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido