>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank D]Biblioteca da Vila - Yamiko 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

[Rank D]Biblioteca da Vila - Yamiko - em 19/10/2017, 05:59

Biblioteca da Vila:

Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!

De onde veio:
Minha casa

A jovem kunoichi recebeu a missão de ir até a biblioteca da Vila, local preferido dela na Pedra, para realizar uma grande faxina. Para aproveitar o tempo em que a biblioteca estaria fechada, chegou por volta das 06:00 horas. Tão logo chegou ao local, ouviu, ligeiramente deprimida e desgostosa, que não deveria ficar lendo os pergaminhos. Segundo a bibliotecária responsável, a leitura atrapalharia o desempenho da missão que, embora parecesse sem importância, era vista por todos que compareciam ao local como de grande valia. Este também era o sentimento da garota. Com um balde cheio de água, um pano de chão, uma vassoura e um espanador observou toda a área, já imaginando como seria mais eficiente limpando. Por sorte, a Sra. Mikoto ensinara durante a infância da garota diversos "macetes" para limpeza de casa, o que lhe seria de gigantesca ajuda.

*Ela pegou o espanador e começou, pelo começo, passando o objeto de limpeza sobre e entre os pergaminhos postos nas estantes, com cuidado para não danificar nenhum deles. Por ser o trabalho mais tenso de se fazer em uma faxina, a garota cuidou para que fosse o mais bem feito possível*

Mesmo ciente da ordem proibitória, ficou bastante tentada em parar um instante para ler os diversos pergaminhos que contavam a história da vila oculta e dos seus ninjas. As aventuras e desventuras para se realimentar dos conhecimentos passados por seu finado pai à época da academia. A lembrança do pai, mesmo sendo feliz, a deixou bastante depressiva, roubando-lhe o sorriso antes presente no rosto da jovem garota.

*Yamiko parou de limpar os pergaminhos e colocou o espanador no chão. Esfregou os olhos, impedindo que as lágrimas que surgiam caísse, e respirou muito fundo, suspirando pesadamente. Mais tranquila (ou menos nervosa), se abaixou, pegou o espanador e voltou a tirar o pó dos pergaminhos e da madeira das estantes que formavam a biblioteca da vila*

Passada mais de uma hora, finalmente terminou de espanar, vendo uma grande quantidade de pó no chão. Por sorte, a biblioteca estava fechada. Então pode facilmente pegar a vassoura, agilizando ao máximo, pois a responsável já avisava sobre a breve abertura das portas para os visitantes da vila. De fato, não queria atrasar o início do dia. Depois de varrer toda a biblioteca e jogar todo o lixo fora. Só faltava passar o pano molhado para "matar" o restante da poeira. Depois de quase 03 (três) horas de limpeza e algumas lágrimas, Yamiko se dirigiu até a responsável pela biblioteca, entregou os materiais e se despediu da mulher, que a agradeceu pela faxina. A kunoichi se dirigiu para casa para elaborar o relatório para seus superiores.
Status:

HP = 200/200
Ch = 250/250

Bolsa de Armas:

4x Kunai (4)
12x Kibaku Fuuda (3)
20m Fios (4)
6x Senbons (3)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank D]Biblioteca da Vila - Yamiko - em 19/10/2017, 22:45

@

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.