Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Mokaccino
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
  Mokarzel caminhava em direção aos portões de Kumogakure. O ninja vestia seu tipico terno e chapéu, roupas incomuns para a maioria de seus colegas, mas que faziam o garoto se sentir confortável e elegante, características que Mokarzel acreditavam que combinavam com seu estilo de luta também.
  Diante dos portões de Kumo, Mokarzel confere se portava com sigo todas as suas armas e também a carta e o mapa que a Raikage havia lhe entregue. Aparentemente tudo estava em ordem. Todas as senbons, kunais e selos explosivos estavam na bolsa de armas, a carta destinada a Mizukage estava no bolso interno do terno de Mokarzel e o mapa nas mãos do garoto.
  Percebendo que tudo estava em ordem Mokarzel avança para fora da vila, acenando em despedida aos seus colegas que trabalhavam na alfandega de Kumogakure naquele dia. Em seus últimos passos dentro da vila Mokarzel passa a refletir "Alfandega deve ser o pior serviço de todos. Deve ser muito monótono ficar controlando a entrada e saída de estrangeiros, se bem que eles precisam identificar prováveis espiões, documentos falsos, etc. Pensando melhor, deve ser até interessante esse serviço. Como será que a alfandega de Kirigakure deve funcionar? Bom, acredito que vou descobrir em breve".



HP: 450
CH: 225
Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mokaccino
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokarzel já havia decorado o caminho das docas até Kumogakure por isso não chega a recorrer do mapa da Raikage nessa parte de seu trajeto. O ninja corria na maior velocidade que conseguia, mas assim que avista os portões de sua vila, desacelera e começa uma caminhada.
O jovem respirava com dificuldade devido ao gasto energético e consumo de oxigênio de sua corrida, mas mesmo assim o mesmo se mantinha em pé e em movimento. Em alguns minutos o jovem logo alcançar os portões e acena para os ninjas que trabalhavam na região. Mokarzel sentia que nunca havia sido tão bom rever seus colegas e os portões de sua vila.
Assim que Mokarzel informa os ninjas da alfândega que havia retornado, o mesmo começa uma caminhada em direção ao prédio da Raikage, onde iria realizar um relatório a respeito de sua missão.
Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos