NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_rcap 
307 Mensagens - 13%
Mako
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Chazer
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Raves
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 15%
Starfox
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Angell
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Takashin
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Sevenbelo
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Luna
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Sekiro
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Aoba
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Nan
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :



Encontro Impetuoso.


~~ Centro de Kumogakure ~~

Uma brisa fria soprava cruelmente naquela tarde, junto com a chuva, castigava qualquer um que ousasse se aventurar a caminhar pelas ruas. Faltava cerca de uma hora para escurecer e, ao que tudo indicava, aquela seria uma noite de frio. Era um dia incomum. Ainda assim, era possível ver uns poucos indivíduos transitando pelas ruas da vila, fora de suas casas. Provavelmente terminando de resolver assuntos importantes. Dentre essas pessoas, estava um que se destacava por seu porte físico e cabelos vermelhos que esvoaçavam de maneira furiosa.  

Um ser humano incomum, que atraía a atenção de qualquer pessoa cujo campo de visão o alcançasse. Ele estava acelerado e andava de maneira apressada atropelando qualquer um que ousasse se meter em seu caminho. Com isso, recebia demorados olhares e queixos caídos de transeuntes que, vez ou outra, se deparavam com ele, aos quais parecia ignorar completamente. Ele tocava o seu colar e se demonstrava concentrado em, ao que tudo indicava chegar o mais rápido possível até certo lugar.
 
~~ Sala Kage ~~

O estrondo de um trovão acordava a única mulher que habitava aquela sala juntamente com os sons de pingos batendo no vidro da janela.

De repente a porta se abre, era o ninja de antes que havia chegado com êxito ao seu destino, ele estendeu seu braço em direção à Hokage e, sem mais forças restantes, desabou. 
 



Observações:
Anonymous

Iris
Chūnin
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 100x100
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 100x100


Combate.


O retorno para a Nuvem já havia se iniciado, e até então ninguém havia se manifestado como aquele dito cujo Conselheiro. Quando questionada, Rukia se emocionou. Todo aquele episódio havia sido muito, de fato. – É emocionante ver o quão devota à vila e à nós, a senhorita é, Rukia-sama! – Abraçando-a, o ninja sussurrou em seu ouvido. – Trago-lhe maus presságios: Eu sei exatamente quem é o Conselheiro. Preste bem atenção, e você também saberá! – Sangue esguichou da boca do homem. Por algum motivo ele havia ferido a si mesmo diante de toda aquela gente. Rukia não sabia como reagir àquilo, mas era óbvio que jamais acreditariam que ela é que havia perfurado a sua barriga. Todos se dispuseram a ajudá-la, socorrendo aquele moço e dirigindo a sua atenção às suas mais novas ordens. Foi nesse momento que o tal Conselheiro se revelou aquele mesmo ANBU que interrogou a besta. – Fugindo de mim, Rukia? – Aparecendo atrás da mulher, não demorou para cerrar os seus punhos e desferir um soco revestido de chakra nas suas costas, acertando-a em cheio e levando-a para o outro lado do cenário. Reapareceu na sua frente e segurou-a pelo braço ainda no ar, virando-a para todos aqueles ninjas da Nuvem assim que posicionou uma espada, agora desembainhada, no seu pescoço. – E então aldeões? Esta é a Luz que lhes ilumina? –



Considerações:

_______________________

[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 1.285 | 1375 • CH: 1.020 | 2000 • ST: 7 | 8
Um ríspido aviso, sangue escorrendo pela sua boca, a verdade na minha frente tina sido ignorada todo esse tempo, a traição se fazia presente entre cerrados dedos que atingia fortemente minhas costa, um pouco mais ao lado e minha costela poderia ter sido danificada gravemente, mas não deixaria aquilo me abater, não deixaria aquela humilhação ser o suficiente para me fazer parar, mesmo entre todos aqueles movimentos, nunca tinha soltado Sode, e era naquele momento que iria me aproveitar, o chakra voltaria a correr entre minhas veias e o movimento seria preciso, colocaria Sode contra sua espada enquanto segurava o conselheiro e fazia nagashi cercar meu corpo novamente, mas dessa vez em raios negros elevando ainda mais sua força, e seguraria o inimigo exatamente para que não fosse o suficiente para os raios lhe jogar longe, com toda força e velocidade me moveria para trás do oponente utilizando do meu chakra raiton para atingir em cheio suas costas, com intenções de quebrar o máximo de osso possível, não pararia por ali, usaria sode para cortar o braço que o mesmo tinha feito o movimento antes, caso tudo ocorresse como teria planejado, ficaria de frente olhando olho a olho no conselheiro e cuspiria em seu rosto dizendo – Sim, essa é a sombra da nuvem, mas claro que você não é capaz de raciocinar ainda, por fim apenas daria um poderoso chute na intenção de deixar o mesmo com o rosto no chão, humilhado por completo.

~Falas - Pensamentos - Narrações~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Iris
Chūnin
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 100x100
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 100x100


Combate.


– Faz-me rir, Rukia! – As espadas se confrontavam fortemente, mas mesmo assim a Raikage ganhou a melhor. Empurrando a lâmina adversária, conseguiu se livrar do golpe que poderia lhe arrancar a vida para se preocupar em retirar a vitalidade do último de seus inimigos. Ali, sem mais ninguém interferir na cena, a mulher expôs mais de suas habilidades com o relâmpago e atingiu o ANBU. Já não existia mais máscara cobrindo o seu rosto. Aquele era um homem velho. Parte da sua carne sangrava, e ao invés de permanecer em confronto com Rukia, o idoso preferiu se afastar e se posicionar em meio aos demais ninjas da Nuvem. – Já que se recusa a morrer, levarei comigo todos os outros, verme! A figura do velho começou a iluminar. Ele parecia uma espécie de bomba atômica prestes a explodir.



Considerações:

_______________________

[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 1.000 | 1375 • CH: 623 | 2000 • ST: 6 | 8
A face do demônio era finalmente revelada entre os raios, mesmo que nem todos meus golpes fossem acertados graça a um rápido movimento eu estava certa da vitória, o que não esperava era as ações seguinte do velho, se colocando entre a multidão de feridos ameaçava levar todos junto a ele, e foi ai que um brilho começava a se formar em seu corpo, naquele momento, tudo parecia exatamente lento ao meu redor e eu me movia numa velocidade absurda ultrapassando meus limites até finalmente alcançar o homem, em um desespero apenas nos envolvi em uma bolha meio transparente de puro raiton, em seguida, tentaria em um outro movimento me colocar também em uma redoma agora de cor rosada, tentando ao máximo amenizar o dano que sua artimanha iria fazer.

~Falas - Pensamentos - Narrações~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Iris
Chūnin
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 100x100
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 100x100


Combate.


O ponto luminescente se acendia mais e mais enquanto Rukia arquitetava um plano ligeiro e seguro não somente para ela, como, principalmente, para os seus aldeões. Admitindo de uma velocidade ainda maior do que todas as que vieram antes naquele episódio, O Anjo da Nuvem mostrou para que veio: Disparou de seus raios ao redor da bomba relógio e de si mesma, e por mais do que um instante todos tinham a certeza de que se sacrificaria para salvá-los, o que lhes deixava encantados, porém desesperados. Ninguém gostaria de perder uma líder daquelas... No momento seguinte raios e relâmpagos se fundiram a explosão e, antes de se concretizar, a líder de Kumo armou uma de suas técnicas em torno de si mesma, somente. O som que aconteceu foi baixo, mas logo aumentou, caracterizando-se como um estrondo ensurdecedor. Desfazendo todo aquele campo eletrônico, não conseguiu encostar nos corpos ao seu redor, mas em compensação empurrou o de Rukia Kuchiki para muito longe, fazendo-a voar ao que sua redoma rosa se desfazia gradativamente. Quando chegou no chão, encontrava-se bastante ferida. Sem nenhum osso quebrado ou membro perdido, mas bastante ferida. Os homens se moviam ligeiros para o seu encontro. Dois chegaram prontamente e buscaram animá-la. Ambos faziam parte do Esquadrão de Ninjas Médicos da Nuvem.



Considerações:

_______________________

[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 500 | 1375 • CH: 623 | 2000 • ST: 6 | 8
Meu plano parecia funcionar parcialmente, infelizmente o poder da explosão ainda conseguia ultrajar minha barreira, me arremessando ao longe, a explosão tinha conseguido causar mais alguns ferimentos para minha coleção, mas enquanto voava e via minha visão sendo apagada diante do pequeno ruído que ainda poderia ser escutado, um sorriso se fazia em meu rosto, a honra de ter defendido Kumogakure com tudo que eu tinha, me sentia além de feliz, me sentia corajosa, e esperançosa, em um último segundo dizia – Essa é a luz do mundo.
 
Quando finalmente acordava percebia a multidão em minha volta, sentada suspirava de cansada, mas ao mesmo tempo de aliviada, mal conseguia ouvir o que todos falavam, mas em meio a toda barulheira que para mim parecia apenas suspiros de tão baixo, conseguia escutar “ganhamos, acabou” e aquilo era o suficiente para me animar novamente, descansava um pouco até que finalmente minha audição começava a retornar, em meio aquilo tudo, apenas perguntava – Vamos continuar nossa volta a Kumo, voltando assim ao nosso caminho rumo a Kumo.

~Falas - Pensamentos - Narrações~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Iris
Chūnin
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 100x100
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 100x100


Combate.


A movimentação aconteceu devagar, com metade dos homens sendo carregado pela outra metade, incluindo Rukia, que de tão ferida, não conseguia andar sozinha. Alguns minutos divagaram e pouquíssimas palavras se faziam ouvir, principalmente para Rukia, ainda sob o efeito da surdez que aquela explosão lhe causou. Continuaram caminhando e, enfim, visualizaram no horizonte os portões de Kumo. Além da construção, uma família aguardava a chegada da Raikage: Aquele mesmo homem do começo, sua esposa, e a menina sua filha. – Rukia-sama! O que foi que lhe aconteceu!? – Questionou, correndo em sua direção, deixando mãe e cria para trás, agarradas uma a outra. – Quem é que lhe fez todos esses ferimentos? Você está bem? Quer dizer... – Ele estava muito desesperado e não sabia o que falar. Tinha medo inclusive de encostar na figura da mulher. A audição de Kuchiki ainda estava falha, mas retornando. Conseguiu ouvir um pouco de tudo o que ele disse.



Considerações:

_______________________

[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 500 | 1375 • CH: 623 | 2000 • ST: 6 | 8
Quando o homem finalmente parava enfrente a mim, observava sua cara de desesperado e suas perguntas corridas tentando saber o que tinha realmente acontecido comigo, mesmo diante de tantas dores e fraqueza me esforcei para ficar em pé sozinha e então coloquei um dos meus braços sobre seu ombro dando um grande sorriso, minha resposta seria de pura brincadeira, diante de tanta tristeza, só nos restava se animar pela aqueles que não iriam retornar para suas casas hoje, para aqueles que não retornariam para Kumogakure – Isso? Foi apenas uns arranhões.


~Falas - Pensamentos - Narrações~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Iris
Chūnin
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 100x100
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 100x100


Combate.


Era evidente o quanto Rukia brilhava. O quanto Rukia iluminava. O quanto Rukia somava. Qualquer um que a conhecesse como aqueles aldeões a conheciam poderia dizer que a Nuvem não seria a mesma caso ela não existisse, caso ela não estivesse ali. Já haviam deixado de conseguir conviver normalmente sem a sua presença, sem a sua ajuda, sem o seu sorriso. O movimento que abandonou os braços de seu colega para colocar a mão sob o tronco do homem preocupado, somente nos fazia reconhecer a sua humanidade e espírito de liderança: Mesmo que abalada, jamais se deixaria ver assim. Falou. E depois sorriu, caindo sobre os braços do shinobi na sua frente. Ela estava precisando de ajuda médica e era isso o que fariam levando-a até a ala hospitalar da Nuvem. A Luz jamais iria se apagar se dependesse de seus homens. O sorriso continuava estampada no seu rosto. E a vitória também. Mas por enquanto, as asas do Anjo cessariam voo.



Considerações:

_______________________

[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 500 | 1375 • CH: 623 | 2000 • ST: 6 | 8
Mesmo com tanta força, me deixava ser levada ao hospital, me permitia descansar, me permitia não ser forte por alguns momentos, deixaria que aqueles que juraram me proteger iriam fazer isso muito bem, como uma ninja médica saberia que ali pelo o hospital ainda ficaria um pouco mais de tempo, então apenas enviaria uma carta ao meu assistente e a uns dos jounins que me acompanhou em campo de batalha para organizar um devido funeral a aqueles que não retornaram a Kumo, e que os corpos fossem buscados e enterrados devidamente, era minha última tarefa antes de fechar os olhos e me descansar por um bom período.


~Falas - Pensamentos - Narrações~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Iris
Chūnin
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 100x100
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 100x100
@ - MISSÃO CONCLUÍDA.

RY: 2 M.

_______________________

[Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank S] Rukia Kuchiki - Página 2 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido