NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_rcap 
755 Mensagens - 36%
Shion
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
Zero
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_rcap 
118 Mensagens - 29%
Shion
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Myrddin
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Coca
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_lcap[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Voting_bar[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado


Encontro Impetuoso.


~~ Centro de Kumogakure ~~

Uma brisa fria soprava cruelmente naquela tarde, junto com a chuva, castigava qualquer um que ousasse se aventurar a caminhar pelas ruas. Faltava cerca de uma hora para escurecer e, ao que tudo indicava, aquela seria uma noite de frio. Era um dia incomum. Ainda assim, era possível ver uns poucos indivíduos transitando pelas ruas da vila, fora de suas casas. Provavelmente terminando de resolver assuntos importantes. Dentre essas pessoas, estava um que se destacava por seu porte físico e cabelos vermelhos que esvoaçavam de maneira furiosa.  

Um ser humano incomum, que atraía a atenção de qualquer pessoa cujo campo de visão o alcançasse. Ele estava acelerado e andava de maneira apressada atropelando qualquer um que ousasse se meter em seu caminho. Com isso, recebia demorados olhares e queixos caídos de transeuntes que, vez ou outra, se deparavam com ele, aos quais parecia ignorar completamente. Ele tocava o seu colar e se demonstrava concentrado em, ao que tudo indicava chegar o mais rápido possível até certo lugar.
 
~~ Sala Kage ~~

O estrondo de um trovão acordava a única mulher que habitava aquela sala juntamente com os sons de pingos batendo no vidro da janela.

De repente a porta se abre, era o ninja de antes que havia chegado com êxito ao seu destino, ele estendeu seu braço em direção à Hokage e, sem mais forças restantes, desabou. 
 



Observações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 1375 | 1375 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
Como diabos eu deixei acumular tanta papelada novamente? E onde estaria Olly? Me questionava dentro de meus próprios pensamentos o motivo da minha ausência em meu trabalho oficial como Raikage, a verdade é que o trabalho demandava tanta coisa que caso você ficasse responsável por um evento como um chunin shiken, seria o suficiente para o amontoado de papelada que tinha em minha mesa, em grande parte pagamentos de salários dos ninjas de Kumogakure, missões, e muita papelada sobre graduações e critérios avaliativos, visto que tinha que cuidar do serviço até de outras vilas dando um pequeno resumo do desempenho de todos no evento.

A noite estava quieta como costumava ser, meu gabinete vazio, todo aquele espaço e lugares desocupados e livre, por trás de minha cadeira caiam os pingos da poderosa chuva que passeava entre o vilarejo, os relâmpagos que acendiam a luminosidade do local e logo se desfaziam, nada me assustava. Água e Raios eram exatamente minhas formas de defesa e de ataque, rompendo o breve silêncio e paz da sala um homem adentrava a portão do Gabinete, antes mesmo da porta se abrir Sode já estava em minha mão, meus movimentos ficavam rápidos junto a minha capacidade de acompanhar o movimento daquele que adentrava minha sala, cabelos vermelhos e traços bem afiados, o homem não parecia se segurar e em o que mais parecia ser um clamor de socorro estendia a mão em minha direção, era como se eu sentisse sua fraqueza, rompendo a distância que nos separava em questão de segundos segurava o homem em meus braços o impedindo de cair rumo ao chão.
~~
Falas - Pensamentos - Narrações
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado


Dilema.


Prestes a cair no chão o homem foi amparado graças aos sentidos aguçados e exímia habilidade de Rukia Kuchiki, a atual Gondaime Raikage, que minutos antes de ser interrompida se mostrava preocupada com algumas de suas funções como Raikage que deixara acumular. O gesto da mulher de franja desarmou qualquer chances de o homem bater com a cabeça no chão e vir a ocorrer um desastre maior. Sem falar nos raios e a chuva que ião ficando cada vez mais fortes e sequer eram suficientes para fazer a Raikage piscar. 

Em seguida, dois jounins de Kumogakure, aqueles que seriam possivelmente os responsáveis pela segurança ingressaram na sala desesperados. – M-mil perdões, Raikage-sama, ele passou pela segurança por descuido nosso, deixe-nos reparar nosso terrível erro e levar esse verme em custodia.

C-U-S-T-Ó-D-I-A?! 

Após pronunciado essas palavras, como em um passe de mágica, o homem começou a despertar lentamente, ainda muito fragilizado. Ele ergueu sua blusa o suficiente para deixar visível sua bandana de Kumogakure, que ficava na região da cintura. De fato, era um ninja da vila. – R-re-rfrçs, p-r-por favor. – As palavras saiam pela metade e embaralhadas. O homem quase que não conseguia falar. Suas mãos estavam geladas e ele sentia muito frio. Voltando a desmaiar logo em seguida. Se Rukia decidisse levantar sua camisa por curiosidade, notaria que o homem possuía múltiplas estocadas de kunai em seu abdômen, assim como ferimentos no rosto se olhasse mais atentamente. Se quisessem arrancar informações daquele homem teriam que agir depressa. E agora, quais atitudes a Raikage irá tomar?   

~~ Em uma localização desconhecida, longe da vila de Kumo.  ~~

Um shinobi da vila de Kumogakure - o que se desenhava a estar em um campo de batalha - provavelmente o mais capaz dos ninjas presentes, sente uma explosão de força atravessar seu corpo e parte para a ação antes que qualquer um dos outros pudessem reagir. Ele tira vantagem de seu estado de surpresa e parte para cima deles, removendo sua adaga da cintura e cortando o pescoço de um deles, girando em pleno ar e cortando o pescoço de outro com o mesmo movimento.  A alguns metros dali está o pequeno grupo de ninjas de Kumogakure que havia acompanhado o homem que estava no comando, todos ainda paralisados pelo choque, obviamente esperando nada menos que uma rendição e incapazes de prever que seu líder pudesse ser atacado. Mal sabiam eles que mais reforços da vila inimiga estavam para chegar. 
 



Observações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 1375 | 1375 • CH: 1915 | 2000 • ST: 6 | 8
Claramente ele é um membro de Kumogakure, sua bandana está meio oculta já como um sinal de proteção, se fosse roubada, ele deixaria em um local muito mais exposto meus pensamentos se misturavam em ondas e mais ondas de pura confusão, meus jounins o chamavam de verme, coisa que não era comum entre eles, além do mais o ninja em minha frente estava claramente ferido, seu chakra era quase nulo e eu não precisaria de mais informações para confirmar isso, segurando a espada com apena uma das mãos levei o outro para um sofá ali entre meu gabinete – Chamem a equipe médica urgente, essa é uma ordem direta e não quero que seja confrontada de nenhuma forma acima de toda minha gentileza existia a minha firmeza como líder do vilarejo.

Levantando meu cabelo o amarrava com um laço rápido, caso meus ninjas acatassem minha ordem iria colocar sode de lado e tirar os trajes de cima do ninja ferido e iniciar um tratamento com um jutsu de cura imediatamente, demostrando a verdadeira essência de uma líder do vilarejo, minha atenção sempre estaria mais que dobrada graça ao meu kanchi e instintos naturais, caso o ninja ferido em minha frente retornasse a consciência mesmo que por poucos segundos, a minha pergunta seria direta e clara – O que aconteceu?
~~
Falas - Pensamentos - Narrações
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado


Realidade.
 

Chegado a consenso de que o ninja não trazia consigo riscos para a integridade física de nenhum dos ali presentes e também moradores de Kumo, a Gondaime Raikage se prontificou a acomodar o homem em um sofá ali existente. A primeira ordem clara dada por Rukia Kuchiki foi a convocação de um esquadrão médico o quanto antes para ajudar nos cuidados do homem, o que os jounins atenderam prontamente. A Gondaime Raikage despia o homem parcialmente, colocava seu sode do lado, ainda assim ao seu alcance, e não deixando de lado o toque feminino, prendia seu cabelo. 

Utilizando da sua técnica de cura Shōsen Jutsu para tratar os ferimentos do homem, assim, lentamente, ele recobrava a consciência. Após isso, Rukia indagou com firmeza ao ninja de cabelos vermelhos sobre o que estava acontecendo, e o mesmo pareceu visivelmente repreendido; o tom da Raikage havia sido um lembrete suficiente de com quem o homem estava falando. O ninja assentiu. – Me chamo Rhavier, Raikage-sama, e sou um membro da ANBU de Kumogakure. – Ele fazia uma breve pausa, então prosseguia. 

– Ultimamente estávamos fazendo o cerco à um influente conselheiro Shinobi de uma vila inimiga, então quando tivemos uma oportunidade clara, o abatemos. Tratava-se de um dos conselheiros mais respeitados da vila, até mesmo com uma indicação de Kage acatada com sucesso. A ideia era trazê-lo conosco até uma base secreta e então começar o processo de extração de informações. O problema é que fomos descobertos, levando todo plano por água abaixo e uma iminente batalha por sobrevivência e pela disputa do conselheiro se arrastou. -  Conforme ia explicando os fatos para a Gondaime, Rhavier ia se levantando com deveras dificuldades. – Eles são ninjas extremamente habilidosos e nossos compatriotas estão sendo massacrados um por um no campo de batalha e é meu dever retornar com ou sem reforços. 

Com os fatos agora esclarecidos, a jovem Raikage precisava tomar algumas decisões. O esquadrão médico da vila estava a caminho como solicitado pela Hokage. O homem a todo momento segurava fortemente o seu colar. Era um colar falso e que continha uma imagem no seu interior. Se por curiosidade, Rukia decidisse averiguar o seu conteúdo, tomaria conta da foto de uma menina. Existia o lado do dever no combate entre essas duas vilas, mas parecia ser algo de maior extensão para esse homem, o lado pessoal pesava e muito. 


 

Observações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 1375 | 1375 • CH: 1915 | 2000 • ST: 6 | 8
Maldição! era a única palavra capaz de descrever o momento, um ataque poderia se iniciar em Kumogakure a qualquer momento, a equipe Anbu nunca precisou informar suas decisões com antecedência ao Kage, são a arte mais suja de um vilarejo e mais fiel, infelizmente erros são cometidos por todos, enquanto curava o homem ele seguia contando todos os acontecimentos eu sentia cada vez mais um sentimento de medo, temia o que poderia acontecer ao vilarejo, outra coisa que não podia parar de reparar era que o homem não soltava o colar em nenhum momento, apenas pedia para ver o mesmo e era me revelado uma foto de uma jovem garota, aquilo batia como peito no meu coração, Yuki provavelmente a garota representava alguém para ele assim como Yuki representava para mim, não poderia mais demorar em minhas decisões e por isso as ordens saiam quase que automaticamente de minha boca – Você está proibido de gozar dos direitos de Anbu, não poderá sair do vilarejo e esperar a equipe médica, apenas me informe o local, Kumogakure não sairá derrotada de nenhum confronto, odeio guerras e morte, mas se é isso que eles buscam, é isso que eles vão receber firmemente Rukia revelava o lado mais forte de sua personalidade, o lado que buscava trazer segurança a todos, o lado que o trouxe para o torno do vilarejo, o lado de uma grande líder.
~~
Falas - Pensamentos - Narrações
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado


Reminiscência.

 
Tomado o conhecimento das circunstâncias, o perigo real de um ataque inimigo e até da foto da garotinha, todos esses aspectos somados, e este ultimo como um principal fator, fez com que desencadeasse o sentimento paternal da Gondaime Raikage para com seu irmão mais novo. Como Hokage, ela não podia negar a existência daquele homem à frente, mas como irmã, mesmo que por um mísero ínfimo instante, o rosto de Yuki iluminava seus pensamentos.

Se antes as mãos de Rhavier estavam geladas, agora todo seu corpo estava congelado, uma reação ao forte discurso da Hokage. "Ela fala sério?!" – Com o fim de suas atribuições como ANBU, um peso de suas costas também iam embora com o título. – É só seguir ao Noroeste da vila, eu devo ter percorrido 200 km, mais ou menos. – Encerrava o homem. 

A equipe médica finalmente chegava ao Gabinete da Raikage. O homem estava mais preparado do que nunca para receber um tratamento adequado, isso graças aos primeiros socorros realizado por Rukia. Na contramão, a Raikage estava prestes a ingressar em um mar de sangue, e parecia estar convicta de suas decisões. O cansaço não tomava conta de seu corpo, apesar de jovem, ela era uma ninja bastante resistente e indiscutivelmente forte.

Dizem que quando o céu chora a chuva cai, seguindo esse pensamento, os céus hoje estavam decepcionados com alguém. Se Rukia decidisse ir atrás de seus ninjas, com reforços ou não, depende de suas tomadas de decisões, ela percorreria 2 horas de caminhada, no máximo, podendo cair este tempo para o caso de se beneficiar de um Jutsu de mobilidade. 

Após chegar ao campo de batalha o cenário que Rukia presenciaria era um mundo completamente diferente daquele de horas atrás. Todos aqueles com a bandana que representava Kumogakure atacavam ao mesmo tempo, como um só, lutando por suas vidas para enfrentar a vila inimiga. Ao longe, o exército de ninjas inimigos se mobilizava para responder as investidas de Kumo. O barulho das espadas se entrelaçando uma à outra preenchia o ar à medida que as dezenas de ninjas da vila inimiga rumavam para a frente como um só corpo, disciplinados, uma parede de homens, ombro a ombro, mantendo suas posições perfeitamente enquanto eles continuavam rumando na direção dos ninjas de Kumogakure. 






Observações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 1375 | 1375 • CH: 1915 | 2000 • ST: 8 | 8
Minhas palavras pareciam assustar o jovem Anbu, infelizmente a decisão não poderia ser baseada em meu lado mais gentil e sim no meu lado que busca proteger todos aqueles que vivem no vilarejo era com certeza um verdadeiro pesadelo, a distância seria imensa e isso acabaria me atrasando mais Kumogakure, seja forte meu pensamento era designado a aqueles que ainda bravejavam no campo de batalha, assim que a equipe médica entrava no gabinete eu dava uma rápida balançada de cabeça apontando para o ferido e me retirava do local, avisava a um Jounin que conseguisse reunir um grupo alguns jounin para enviar para o local, mas caso tivesse poucos ninjas que continuasse para oferecer defesa no vilarejo.

Seguia entre galho e galho, a única coisa que conseguia ver em minha volta era arvores e mais arvores de acordo com o que eu corria usando as instruções do ninja, meu kanchi me auxiliava em qualquer momento e querendo ou não, já sentia pouco a pouco a presença de ninjas inimigos.

Quanto mais eu avançava, sentia a presença de alguns pingos que caiam sobre minha delicada pele, até se tornar uma intensa chuva, meu kanchi já sentia todos e pelo o que parecia eu só estava a meros 50 metros do campo de batalha.

Ao chegar no local a devastação estava presente, intensos barulhos de espadas se impactando, corpos ensopados caído no chão em poças de lama e sangue, entre as chuvas uma lagrima escorria entre meu rosto, ninguém poderia fazer aquilo com Kumogakure e sair impune, NINGUÉM PODIA FAZER AQUILO COM ALGUÉM  E SAIR IMPUNE, em um lampejo causado pela forte chuva, eu anunciava a minha chegada com um bom grito ordenando o recuou dos meus, iria assumir aquela batalha sozinha, o resto teria que retornar a aldeia e descansar – Recuem, voltem para Kumogakure e busquem socorro, essa é uma ordem direta daquela que vocês juraram servir a qualquer momento, eu assumirei essa batalha para esclarecer qualquer dúvida restante nas mente dos ninjas aliados e inimigos, anunciei meu nome a todos em um grito novamente – EU SOU RUKIA KUCHIKI, A GOIDAME RAIKAGE!

~~
Falas - Pensamentos - Narrações
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado


Combate.

 
Rukia Kuchiki dava as ordens à sua maneira para os ninjas médicos prosseguirem com o tratamento ao ferido, e era correspondida. Em seguida, ela se retirava do local e solicitava o auxilio de alguns Jounins que estivessem disponíveis. Ela conseguiu um numero aceitável de doze Jounins para acompanha-lá, o restante como solicitado ficou para ajudar na defesa da Vila para o caso de se concretizar o pior.
 
O caminho seria tranquilo senão um galho se soltar de uma das árvores que estava acima dos limites de Rukia, e atingir, de maneira boba, a testa da Gondaime Raikage, que, desprevenida, foi atingida. Com o acidente, foi aberto um corte pequeno em sua testa e com isso iniciava um sangramento. Passado o susto, a Raikage e seus acompanhantes seguiram o mais rápido possível. Ao chegarem no local ela, de fato, presencia muitos corpos e feridos na cena. Também nota a presença de trinta atacantes. Sua primeira reação lógica foi dedicar-se com todo empenho a zelar pelos seus companheiros ninjas e um jeito que ela encontrou de fazer isso foi pedir para que todos recuassem.
 
Para sua surpresa, não por falta de respeito a Raikage, mas sim por um excesso deste. Todos os ninjas de Kumogakure no campo de batalha se alinhavam em frente a Gondaime Raikage. Desarmando qualquer ideia similar por parte da Raikage. Os usuários de espadas mantinham a espada em uma posição que ia de suas cinturas ao topo da sua cabeça. Os mais habilidosos estendiam-na a uma distância confortável de seus corpos, na direção da garganta ou olho do oponente. Também tinha aqueles que faziam uso de Kunais, Adagas e Bastões.
 
Vendo a defesa que se montava escancaradamente por parte de Kumo, os ninjas inimigos entendiam vagamente que havia chego um Ninja de destaque no campo de batalha. Então tomavam a iniciativa, após realizarem alguns selos, criavam várias lâminas de vento simultaneamente, outros usavam de uma técnica já bastante conhecida Katon: Gōkakyū no Jutsu, cuspindo bolas de fogos e outros usavam Shurikens e Kunais, que somavam-se com a técnica do elemento vento assim aumentando seu poder de corte.
 
Com o ataque por parte da vila inimiga, alguns ninjas da linha de frente de Kumogakure foram atingidos e os demais criavam uma grande parede de terra para se proteger dos ataques e também sua Raikage. Rukia Kuchiki, que anteriormente se colocara no centro das atenções ao discursar para seus ninjas, recebeu o ataque de raspão de algumas Shurikens em seu braço esquerdo, nada muito grave. E agora, como a Raikage iria reagir?  



Observações:

Técnicas Utilizadas:


Última edição por Thuram em Sáb 7 Out 2017 - 20:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de mencionar as técnicas utilizadas)
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 1360 | 1375 • CH: 1696 | 2000 • ST: 7 | 8
Já tinha conseguido ser ferida em pouco tempo no campo de batalha, mesmo sendo superior a todos em minha volta, eles não fraquejavam em recuar e deixar sua líder sozinha, mas por sorte tinham se afastado me deixando espaço suficiente para um possível ataque, ataques e mais ataques eram despejados e alguns ninjas até atingido, uns dos utilizava uma parede de pedra para nos proteger, os ferimentos que tinham me atingido eram leves e não seriam fortes para me fazer recuar.

O chakra corria pelo meu corpo ao utilizar da minha técnica meus movimentos ficavam mais aguçados e utilizando do meu kanchi e reflexos viajava rapidamente entre aqueles que ainda me protegiam, durante o caminho amarrava um selo explosivo em uma kunai e quando finalmente conseguia chegar na frente de todos os meus ninjas atirava a kunai contra os ninjas, mas curvada para os céus a surpresa vinha em seguida quando apenas uma kunai se tornava milhares graça a um jutsu de clonagem, a força explosiva daquela técnica já era destruída por si só, mas não o suficiente então estendia meus braços para frente atirando poderosa carga elétrica contra meus inimigos que estariam possivelmente molhados por causa da chuva, por fim apenas ficava com minha atenção mais que redobrada e caso alguma investida fosse feita contra mim, um jutsu de defesa já estava sendo preparado.
~~
Falas - Pensamentos - Narrações
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado


Fim ao combate?




O local em que o combate acontecia era uma planície rodeada por uma densa floresta, com a presença de uma montanha. Devido à umidade local os usuários de Suiton eram bastante beneficiados, as fortes brisas que traziam com este tempo de chuva favorecia o elemento Fuuton e abria espaço para usuários de Katon e Doton, e sem muitos apreços contra o Raiton. 

a Gondaime Raikage finalmente entrava em ação, era a primeira vez que os ninjas de Kumogakure tinham a chance de ver sua atual Raikage entrar em cena. Apesar da situação, todos estavam deslumbrados com a oportunidade. Rukia começava preparando uma Kunai com um Selo Explosivo, então ela disparava aquela arma em concavidade para o alto em direção aos ninjas inimigos. Surpreendentemente, o que era para ser apenas uma Kunai se transformava em centenas de milhares. Nesse meio tempo, uma jovem mulher que se encontrava atrás da linha de frente de seu grupo levanta seu braço direito e dois homens subiam ao ar em uma velocidade extremamente rápida já realizando alguns selos. A primeira técnica veio por parte do homem de cabelo cinza, que utilizou de sua técnica, Ressenpū, para dissipar os clones das sombras das Kunais. Em perfeita sinergia com seu colega, o homem com trança de cavalo, usava de sua técnica, Suijinheki, criando uma barreira de água que protegia seus aliados de eventuais explosões.

Não obstante, Rukia lançou uma carga elétrica contra seus inimigos. Eram oito os mais próximos ao seu alcance. O pensamento da Gondaime era lógico, por estarem molhados sua técnica acabaria por ser mais efetiva. De certo modo, quando o corpo humano está molhado, a resistência cai, e a corrente que passa pelo corpo pode ser bastante alta, mesmo para uma tensão pequena. Na mosca. Os ninjas inimigos recebiam a carga elétrica e então eram eletrocutados e queimados vivos. Mesmo com a forte chuva, era possível sentir um fraco cheiro de queimado, notando fumaças saindo de seus corpos. Após sua ação, a mesma se manteve imóvel com sua atenção redobrada. 

Eis que uma passagem se abria na frente das forças inimigas, era a jovem mulher com o líder de antes - até a chegada da Raikage - dos combatentes de Kumogakure, contrariando todos os pensamentos positivos de seus companheiros, o exímio espadachim havia sido derrotado e capturado. Seus companheiros estavam perplexos, não entendiam como isso poderia ter acontecido. Ele estava visivelmente bastante machucado, seu olho direito estava totalmente fechado e seu olho esquerdo parcialmente, sua bochecha do lado esquerdo estava inchada e ele sangrava pela testa e nariz. 


– Não queremos problemas enfrentando uma Raikage. Peguem seu líder e desistam da ideia de tomar o nosso conselheiro, e então tudo ficara bem, deixaremos vocês sairem sem mais perdas. – O homem estava com uma mordaça na boca e mãos amarradas para trás. Com a pouca força que tinha, cabisbaixo, ele gesticulava lentamente de maneira negativa com a cabeça. O grupo de ninjas de Kumogakure que tinham vindo sob sua tutela, estavam visivelmente abalados.



Observações:

Técnicas Utilizadas:

NPC's:


Última edição por Thuram em Seg 9 Out 2017 - 15:12, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir as imagens dos NPC's)
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 1360 | 1375 • CH: 1696 | 2000 • ST: 7 | 8
Desistir? Recuar? Depois de tudo que fizeram a Kumogakure as palavras pareciam ser meramente um jogo para me confundi, sabia que tinha que tomar uma decisão rápida, mas minha mente estava nublada, um acordo de trégua, mas não de fim. – Desculpe, mas depois do que fez a Kumogakure seu vilarejo irá pagar caro, por isso minha resposta hoje é não no fim de minhas palavras colocava Sode em minha frente, não iria fazer uma ofensiva direta contra eles, iria apenas esperar calmamente um erro deles, um ataque ou avanço precipitado, e assim cortar até o ultimo dedo dos pés dele, por trás de toda bondade existia a verdadeira essência de uma líder, Kumogakure não iria sofrer tanto atoa, mesmo que eu morra, KUMOGAKURE SAIRÁ VITORIOSA.

Mesmo que ainda tivesse atento a tudo, utilizava aquele breve momento para descansar um pouco, mas a atenção ainda continuava redobrada.
~~
Falas - Pensamentos - Narrações
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado


Armadilha concretizada.


 
A luz do mundo, como era mundialmente conhecida, parecia intuicionar que havia caroço naquele angu e por isso recusava a oferta da mulher. Após a negativa, o homem era chutado pela bunda fazendo com que o mesmo fosse de encontro aos seus companheiros, que de maneira afobada e sem instruções, desencadearam uma reação que colocaria suas vidas em perigo. Correram ao encontro de seu colega para salvá-lo. Nesse instante a mulher bateu as palmas de suas mãos ao solo e tarjas explosivas eram inseridas no corpo do Ninja de Kumo e quando ele chegava em posse de seus colegas as tarjas ativavam fazendo com que o corpo do homem explodisse levando consigo outros seis de seus aliados. Concretizando o pensamento da Gondaime.

- Se você quer assim, assim será. - Dizia a mulher.

Com esse gesto baixo por parte da vila inimiga, os ninjas de ambas as vilas se colidiam ao centro da planície e voltavam a duelar entre eles. Com os doze Jounins que a Raikage trouxera consigo, havia outros quatorze ninjas de Kumo restantes, somando assim um número de vinte e sete ninjas de Kumo, contando com a Raikage. A dupla de homens comandados pela mulher de chifre tomavam a frente de seu grupo, o foco deles era o Anjo de Kumo. Eles ignoravam completamente a presença dos outros Ninjas que vinham para fazer a proteção da Raikage, quando podiam. Quando não, livravam-se rapidamente deles. Após chegarem ao alcance da Raikage, os homens iniciavam uma sequencia em dupla de múltiplos golpes com socos e pontapés em direção a Raikage, na região do rosto e abdômen, que recebia os golpes e não procurava se defender.




Observações:


Observação²:

 
NPCs:

Técnicas Utilizadas:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 1340 | 1375 • CH: 1512 | 2000 • ST: 7 | 8
Minhas dúvidas me deixavam pouco a pouco enquanto recebia chutes e socos de fraqueza incomparável, ninjas de fraqueza absurda que ainda ousavam tentar me agredir, para resolver o problema o meu movimento era simples e deixava o chakra de raiton correr entre minha veia até atingir todos aqueles em minha volta e caso acertassem o jogariam para longe, me fazendo ganhar alguns segundos para pensar na minha verdadeira ofensiva.

Não tinha mais motivos para pegar leve com os ninjas, Sode brilhava demostrando que sua habilidade tinha sido preparada e ativando minha habilidade natural, me movia numa velocidade absurda e com ajuda do kanchi cortava todos os braços e pernas que conseguisse dos meus inimigos na frente, meus golpes não iriam parar até que todos em campo de batalha tivesse caídos implorando pela morte ou pela vida.

Se por acaso as coisas viessem a falhar novamente, meu corpo iria se cobrir de um escudo cor de rosa que iria me ajudar de forma defensiva, o escudo só iria realmente se abrir caso me sentisse ameaçada o suficiente com algum golpe inimigo.
~~
Falas - Pensamentos - Narrações
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado


Irmãos Devereux.



A anjo de Kumo debochava dos golpes que recebia por parte dos ninjas, demonstrando não levar seus adversários muito a sério. Para se defender, ela optou por envolver seu corpo com uma descarga elétrica que fluía do corpo inteiro permitindo afetar aqueles dois homens que recuavam imediatamente ao primeiro contato com a descarga, com alguns passos e salto para trás. Em um contra-ataque rápido, o ninja de cabelo cinza realizava os selos do pássaro, macaco, javali e do dragão e pronunciava as palavras Sajin Senpū, criando uma tempestade de areia em forma de cúpula que rodeava a Raikage. Desarmando uma possível investida, pois sabiam que se dessem espaço para a Raikage, poderia ser fatal. Em sequencia ele preparava algumas tarjas explosivas. Parecia intuir o que seu colega estava para fazer.
 
 Nós somos os irmãos Devereux, eu me chamo Damon e meu irmãosinho ali é Tom. E o motivo de estarmos lhe contando isso? Temos o costume de nos apresentar para nossa vitimas, para elas morrerem sabendo quem os matou. 
 
Tom, o ninja do rabo de cavalo, com sua técnica do Suiton: Kokuu no Jutsu, movia uma nevoa para o alcance da Raikage visando tacar óleo inflamável em Rukia, enquanto seu irmão, Damon, preparava as tarjas explosivas para lançamento. Vendo que a situação estava pesada para seu lado, a Raikage projetava uma bolha de rosa quartz e se defendia. Com sérios problemas, como irá revidar a Gondaime? 





Observações:



Técnicas Utilizadas:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 1340 | 1375 • CH: 1412 | 2000 • ST: 6 | 8
Os grãos de areias atravessavam o ar me envolvendo rapidamente, é claro que continuar avanço sem conhecer as verdadeiras propriedades de um jutsu podia ser perigoso, mas ainda utilizando de minha Kg e de minha barreira que agora me envolvia me livrava do jutsu e da chuva estranha que se formava no local, ao desativar a barreira rapidamente fazia crescer uma enorme onda de água que uns 100 metros que avançava contra os ninjas, não achando o suficiente fazia uma manipulação simples de raiton e então me afastaria e ficaria em uma defensiva pensando em uma estratégia.

~~
Falas - Pensamentos - Narrações
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado


Combate.


Rukia ativava seu Jutsu, Suiton: Dai Bakusui Shōha, e expelia uma grande quantidade de água na direção de seus oponentes, que colidia com o Jutsu de Suiton lançado por Tom e se mostrava mais eficaz, o quebrando, fazendo com que chegasse uma grande onda de águas ao encontro dos irmãos, lançando-os para longe, desarmando também o uso das tarjas explosivas e cobrindo uma boa parte do território levando consigo aliados e outros inimigos. Após ter ganho uma vantagem, a Gondaime Raikage voltava a uma pose defensiva. 

Presenciando sua Raikage dando tudo de si no combate os ninjas de Kumo que não foram atingidos pela onda de água iam tomando aos poucos o controle do campo de batalha e assumindo o controle do combate. 

A mulher de chifres que comandava os ninjas da Vila Inimiga, vendo que os dois homens foram parcialmente derrotados pela Raikage e que os ninjas de Kumo continuavam incessantes, resolvia tomar atitudes drásticas, ela tirava sua espada da bainha e a afivelava ao corpo. Sua espada reluzia com um brilho tão impressionante que só de vê-la fazia a alma de qualquer pecador sacudir de tanto medo e o corpo sentir, de certa forma, as estocadas da morte antes mesmo que a ponta da lâmina lhe encostasse a carne. Ela corria e investia na direção da Raikage, durante o trajeto derrubava um, dois, três, quatro ninjas de Kumo e quando chegou a meio metro de distancia, aproveitando que a Gondaime ainda estava pensando em estratégias, realizava um corte com sua espada na vertical, de cima para baixo, que acertava desde o ombro até o umbigo da Raikage, abrindo um corte mediano na mesma. Após o ataque, já considerando ter ganho o combate, a mulher recuava e debochava. – A Raikage da Vila Oculta da Nuvem é só isso? Esperava mais...




Observações:



Extras:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 1.185 | 1375 • CH: 1.320 | 2000 • ST: 5 | 8
Isso que ela chama de ataque?  Isso seriamente não é nada para aquela que se tornou a sombra oculta de Kumogakure entre meus pensamentos a fúria passava anunciando novamente minha responsabilidade e ego de Raikage, não poderia deixar tais afrontas passar de tal modo, a verdadeira batalha estava preste a começar, a verdadeira ninja iria desabrochar diante daquela tremenda batalha, diante do sangue derramado.

Rapidamente rasgaria uma parte da minha roupa para estacar o sangramento, impedindo assim infecções ou muita perda de sangue, minhas habilidades medicas seriam mais que suficiente para me ajudar nessa parte do trabalho, só restava agora minha ofensiva.
 
Um avanço frenético junto a Sode com sua habilidade novamente ativa, transferindo meu chakra suficiente para a Sode se envolver entre os raios do chidori enquanto tentava desenhar um ataque partiria do começo da cabeça da chifruda até as linhas que traçavam seu corpo, numa tentativa única de separar a ninja ao meio, caso ainda não fosse o suficiente os raios a envolveria causando danos absurdos a ninja, em um bravejo em forma de grito escandaloso de renegação gritaria – NUNCA VIRE AS COSTAS PARA UM OPONENTE, PAGARÁ PELA PROPRIA ARRONGANCIA.
 
Caso ainda meus movimentos fossem errados e sem nexos, minha defesa envolveria utilizar as habilidades de Sode, cortando quaisquer ofensivas contra a minha pessoa, ou até utilizando de minhas habilidades em kenjutsu para defender e contra atacar qualquer um que se aproximasse de qualquer aproximação, com meu reflexo e kanchi seria mais que suficiente utilizar do meu talento com a espada na batalha.
~~
Falas - Pensamentos - Narrações
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado


Combate.


Sangrando, Rukia Kuchiki improvisava um "torniquete", arrancando a parte superior de sua camisa e amarrando-a sobre a região do corte, estancando prontamente seu sangramento. Nesse instante, um clarão se produzia entre as nuvens, a forte chuva e o solo. O anuncio de um relâmpago. Apesar de não deixar nada a mostra e a situação não exigir, ela recebia alguns olhares passageiros de alguns combatentes. 

Pronta, a jovem Luz de Kumo iniciava uma investida junto de sua inseparável companheira de combate, Sode. Quando chegou ao alcance de meio metro de distancia realizou um ataque, partindo da vertical, de cima para baixo, desde a cabeça e visando terminar só quando alcançasse o solo, a Raikage atacava com o objetivo de acabar de uma vez por todas com o combate, só se daria por satisfeita quando partisse a mulher ao meio. 

A oponente, por sua vez, colocava sua espada de modo horizontal, acima da altura de sua cabeça, com uma mão no cabo e a outra na ponta de sua katana, combatendo lamina com lamina e bloqueando o ataque da Raikage. Todavia, Rukia não se intimidava nem um pouco e envolvia a lamina de sua Sode com Chidori, fazendo com que a mulher recebesse uma forte descarga de energia por boa parte do corpo.

Como contragolpe, a moça de chifres utilizava de sua técnica, Mogura Tataki, uma técnica simples, porém pontual e que lhe daria um tempo para se recompor, e desaparecia no solo. Após um curto espaço de tempo aparecia novamente atrás da Raikage e desferia um ataque na horizontal, da direita para a esquerda, se dando como vitoriosa. Rukia então colocou em prática seu plano de defesa e isso envolvia usar-se de toda sua experiência com sua Sode. Com o trajeto da espada de sua oponente, Rukia cortava a ofensiva da mulher apontando sua katana para a trajetória da katana inimiga, conseguindo bloquear com sucesso ao aplicar força no sentido contraria do golpe da adversaria. Fazendo com que a mulher recuasse. – Rapazes, que tal uma ajudinha? Seria uma boa, recomponham-se. – Ordenava a mulher. 




Observações:

Jutsus Utilizados::
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 1.185 | 1375 • CH: 1.270 | 2000 • ST: 4 | 8
A chifruda tentava utilizar de seu talento com a espada para me atingir, infelizmente mal teria notado que eu já esperava por isso, o choque a afastava me fazendo ganhar um tempo, pelo menos era o que eu achava, utilizou de um jutsu para aparecer em minhas costas, possivelmente em um tentativa de me matar com a guarda baixa, mas erros não poderiam ser cometido e graça ao kanchi a defesa se veio instantaneamente, vendo que sua auto confiança tinha acabado por lhe abandonar, a que parecia ser líder do confronto retornava a pedir por ajuda.

Aproveitando que a mesma segurava meus ataques com sua espada, enviaria minha mão para sua barriga numa velocidade absurda fazendo se gerar uma lamina de raiton, que caso atravessasse a mesma iria modelar em outras formas para tentar prejudicar todos seus órgãos internos possíveis.

Caso o seu pedido de socorro viesse rapidamente, ou até mesmo a tal líder conseguisse algo, raios envolveriam meu corpo em uma forma de defesa imediata, impedindo assim aproximações direta.

~~Falas - Pensamentos - Narrações
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Iris
Chūnin
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki 100x100
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki 100x100


Combate.


Era impressionante o quanto os resultados da batalha haviam mudado. A ajuda requerida pela mulher endiabrada não chegou, isso porque os seus homens restantes estavam todos muito ocupados tentando lidar com grupos maiores de shinobis da Nuvem. Aquela desproporcionalidade parecia somente aumentar. A dona dos chifres estava em desvantagem e, naquele exato momento, prestes a ter uma falência múltipla dos órgãos. Infelizmente não aconteceu: Desfez-se em flores. Pétalas de rosa admitiram o cenário em grande número, contornando o corpo de Rukia e, também, o de alguns de seus homens... Na verdade, muitos de seus homens. Por um instante a atenção daquela adversária havia se reajustado para os que estavam ao redor, e foi exatamente por isso que trouxe para os seus homens alguma felicidade: Uma diminuição no número de inimigos. Mas era claro que a Raikage não deixaria as coisas se alterarem. Sendo assim, ao mesmo tempo que os ninjas afrontosos se revigoravam com a atitude da chifruda, A Luz detinha suas felicidades com o seu domínio de Raiton imposto contra os seus corpos. O número de homens eletrocutados era maior do que o de homens sufocados por flores, no final. Rukia havia deletado completamente o auxílio adversário. A mulher que enfrentava estava sozinha e, novamente, materializada. – ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! – Sua ira trouxe consigo explosões vulcânicas de um elemento novo: O Yoton. Estas eram incrivelmente altas e poderosas, e corriam como doidas na direção da liderança da vila da Nuvem. Todos os homens da Raikage observavam-lhe, metade receosos, metade admirados.



Considerações:

_______________________

[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank S] Rukia Kuchiki Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank S] Rukia Kuchiki Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 1.185 | 1375 • CH: 1.120 | 2000 • ST: 3 | 8
Podia se dizer que o campo de batalha se dividia em morte para um lado e morte para o outro, gritos agoniantes dos dois lados, a chifruda parecia ficar mais furiosa com aquilo e mesmo que algumas lagrimas derramassem de meus olhos ainda tinha muito o que fazer, e por isso quando a ninja parecia está furiosa em um novo elemento aproveitava o exato momento para avançar em alta velocidade contra a mesma com correntes elétricas tentando assim envolver a mesma para paralisar de vez, as correntes possuíam chakra raiton que era o suficiente para causar grande estrago a inimiga, mesmo com tantos no campo feridos, caso conseguisse prender a mesma iria tentar extrair o máximo de informação possível sobre o conselheiro, e caso ainda fosse alvo de algum ataque novamente o nagashi iria entrar em ação.

~~Falas - Pensamentos - Narrações
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Iris
Chūnin
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki 100x100
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki 100x100


Combate.


Como um verdadeiro relâmpago, Rukia, literalmente iluminada, atravessou as erupções de maneira a sugerir um teletransporte e alcançou, sedenta, a figura da moça derrotada. Questionando-a sobre tudo o que poderia saber a respeito daquela ocasião e de tudo o que havia por detrás dela, a mulher relutava a falar, em meio a um monte de riso frouxo e psicopata. – Você acha mesmo que me prestarei a esse papel? Que te passarei ou confirmarei alguma informação? Você é mesmo patética, garota! Não compreendo como alguém desse nível seja capaz de liderar a Nuvem! Eu ainda vou te vencer e levar contigo toda essa gentalha insolente que você comanda! BANDO DE MERDA! – Perdendo completamente a noção do perigo, e do ridículo, os gritos eram ouvidos de muito longe e, prontamente, precisariam ser controlados e domados. Aquela mulher era a única chance de Rukia, afinal.



Considerações:

_______________________

[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank S] Rukia Kuchiki Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank S] Rukia Kuchiki Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 1.185 | 1375 • CH: 1.120 | 2000 • ST: 3 | 8
Aproveitando o estado de loucura da ninja desativaria todas minhas técnicas e aproveitaria o momento para dar uma relaxada, a ninja ainda parecia resistir e entre gritos a palavra merda poderia ser escutada em bom som, o cansaço mental me fez reagir de forma bruta lhe dando um soco na sua cara e envolvendo minha mão entre seus chifres a puxando para trás, com a sode posta em seu pescoço voltava a ameaçar – Nunca mais ouse usar essa palavra contra a minha pessoa, caso necessário não evitarei de matar você firmemente e cruelmente dirigia a palavra contra a furiosa besta, forçando ainda mais seu chifre para trás para lhe causar ainda mais dor voltava a falar – E agora, vai me dizer algo ou não? RESPONDA minha última palavra sairia como grito, tentando ameaçar ainda mais a chifruda.
 
Caso não fosse o suficiente jogaria a ninja no chão e pediria um dos Anbu no local para induzir a mesma a revelar todos seus segredos com técnicas avançadas, e ofereceria suporte aos feridos no campo de batalha, esperando assim que a equipe médica chegasse a qualquer momento em campo de batalha para ajudar aos feridos, muitos ali ainda podiam sobreviver, e muitos já estavam a dar seus últimos suspiros.
~~Falas - Pensamentos - Narrações
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Iris
Chūnin
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki 100x100
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki 100x100


Combate.


Exercendo do seu potencial contra as peculiaridades daquela coisa, Rukia mesmo assim não conseguiu mais nada a não ser alguns gemidos de dor. Mas quando exigiu que um dos ANBUs presentes se preocupasse em extorquir informações, elas não tardaram a chegar diante de seus olhos e audição, bastante aguçada. – Ele está entre vocês. O mandante de toda essa porra está entre vocês. Mas isso não significa dizer que ele é um de vocês. Talvez vocês já tenham até o matado nessa caralhada de... O que importa saber é que ele buscaria um momento de deslize da Luz para conseguir finalizá-la. Desde o início o intuito dele era assassinar a liderança da Vila da Nuvem por algum ranço milenar... Tudo estava planejado, desde o começo, pelo Conselheiro... Pelo Conselheiro da... – Não houve um término da fala. Alguma coisa havia tomado para si a vida da besta. Tudo o que restava à Raikage era a dúvida e a apreensão: Teria este homem morrido ou permanecido vivo e quieto? Aguardando o momento ideal da fala, ou simplesmente do ato: A morte de Rukia Kuchiki.



Considerações:

_______________________

[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank S] Rukia Kuchiki Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank S] Rukia Kuchiki Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 1.285 | 1375 • CH: 1.020 | 2000 • ST: 7 | 8
Um possível traidor? Verdade? Mentira? Minha mente começava a tralhar um milhão de possibilidades do que poderia está realmente acontecendo, mas por impulso resolvi me agir como besta, baixar aguarda enquanto o kanchi protege minhas costas, visto que agora que tinha novamente descansado um pouco me sentia mais capaz de realizar movimentos absurdamente rápidos, então apenas iria me fazer de tonta, era essa a chave de tudo, me prostrando diante os feridos e colocado minhas mãos sobre os mesmo começava um jutsu médico, estava apreensiva com tudo, era esse o fardo de ser a sombra da nuvem? As respostas um dia seriam todas entreguem de bom grado a minha alma, mas por agora, só restava eu agir como a verdadeira líder do vilarejo – Esperaremos a equipe médica por aqui, existem muitos feridos e não poderemos retornar com todos, peço que qualquer um disposto retorne ao vilarejo para verificar se a equipe médica já partiu, apenas se tiverem condições ao terminar de falar fingia uma exaustão, além de parava um pouco meu jutsu e colocava a minha mão sobre um ferimento como se estivesse fraca, a verdade era que me aproveitava do breve momento para realizar um jutsu de cura no local, assim me restaurando um pouco.


~Falas - Pensamentos - Narrações~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Iris
Chūnin
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki 100x100
[Missão Rank S] Rukia Kuchiki 100x100


Combate.


Os ventos não sopravam mais ódio, mas em compensação traziam a pulga atrás da orelha, a dúvida de quem seria o tal Conselheiro daquela vila medíocre, que decidiu ordená-la para confrontar a Nação da Nuvem. Rukia, a Raikage, mais do que recuperada de todo o embate, exerceu sua humanidade ao que se preocupou, mesmo com tamanho cargo, em auxiliar na ajuda médica até então precária no campo de batalha. Com a sua voz, alguns ninjas se colocaram de prontidão para recorrer ao esquadrão médico da Nuvem que não ficava muito mais longe dali, e dentro de um pouco mais de vinte minutos, retornaram. O Anjo da Nuvem continuava ajudando os feridos quando foi indagado por aquele que curava. – Você não tem medo da morte? – Uma pergunta daquelas vinda num momento crítico como aquele era de se fazer duvidar.



Considerações:

_______________________

[Missão Rank S] Rukia Kuchiki Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank S] Rukia Kuchiki Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank S] Rukia Kuchiki Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 1.285 | 1375 • CH: 1.020 | 2000 • ST: 7 | 8
Alguns ninjas partiam em direção a equipe médica, e não demoraram muito para retornar, enquanto isso o máximo possível que eu poderia fazer pelos feridos eu havia feito, também tinha curado meu ferimento que tinha aprofundado mais em minha pele, estancando a ferida e o sangramento de vez, já estava exausta e por tais motivo me atirava contra o chão jogando as mãos para o lado, novamente me deixava exposta esperando por alguma ofensiva, era exatamente esse meu plano certo? Quando finalmente a equipe médica chegava ao local alguns ninjas já estavam conseguindo se mover sem precisar de muita ajuda, aproveitava o restante dos ninjas e organizava uma linha de defesa que iria na frente, e uma linha defesa que iria por trás, cercando e protegendo a equipe médica e os feridos, para nosso retorno a Kumo.
 
Em meio a tudo isso, uma pergunta surgia quebrando o clima meio tenso no local, a pergunta se eu não temia a morte, se eu não tinha medo de morrer, abaixava minha cabeça enquanto uma lagrima derramava de meu rosto – O que seria a verdadeira morte? Eu morrer em campo de batalha lutando por Kumo e ao lado de Kumo ou eu ver milhares daqueles que me tratam como o símbolo de força e se asseguram em mim caídos no chão, sangrando e perdendo suas famílias? Para mim a morte é perder minha honra, é fraquejar diante de Kumo, é não lutar por Kumo, além do mais já perdi minha mãe e meu pai, a morte já é algo comum em minha vida, agora eu vivo por Kumo, eu vivo por vocês, eu vivo por Yuki, eu vivo pela pequena chance de paz que cresce a cada dia em que eu me acordo e respiro e decido fazer a diferença no mundo.

~Falas - Pensamentos - Narrações~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido