Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado

HP: 200/200• CH: 213/300 • ST: 00/02
Saindo de casa após uma mais que merecida refeição e um belo banho de imersão, a kunoichi partia em direção ao centro de recolha de missões ainda com os seus belos cabelos castanhos e longos molhados, nada que lhe impedisse de fazer o seu trabalho porém algo que a jovem Kunoichi esperava não lhe vir a constipar mais logo visto que as correntes que circulavam a terra dos relâmpagos nem sempre eram as mais suaves se consideramos que maior parte do território estava situado num local montanhoso com pouco ou literalmente nenhum tipo de resguardo ou proteção natural. Chegando ao local, Chara cumprimentou a pessoa que estava sentada a secretária e aproximou-se para recolher a sua missão, visto que esse foi o motivo que lhe trouxe naquele local e acima de tudo porque a pessoa que lhe estaria a antes já era seu conhecido uma vez que a Chinoike já visitou aquele lugar tantas vezes que começa a fixar algumas caras e nomes.

–  O que há para fazer hoje?

–  Boa dia, hoje temos apenas uma missão rank D. No entanto devo informa-la que envolve animais selvagens e aconselha-la para ter cuidado. Supostamente tenho que lhe entregar também este saco.

–  Isso serve para que exactamente?

–  Não sei, mas supostamente o pergaminho deve explicar.

Recolhendo tudo o que dizia respeito a missão, ou seja o pergaminho e o tal saco especifico para a missão, antes de partir porta fora em direção ao portão da aldeia, lendo o conteúdo do pergaminho prelo trajecto como já era hábito seu fazer visto que não só poupava tempo mas também evitava fugas de informação desnecessárias visto que para muitos, Chara não passava de uma humilde estudante de academia lindo um dos pergaminhos da academia, um fenómeno algo repetitivo e que muitos confundiam visto que Chara sempre pareceu muito jovem e incapaz de envelhecer um dia que fosse, para muitos dos seus amigos e ex-colegas de academia e kunoichi tinha apenas aumentado em altura porém mantinha a mesma face e características desde o primeiro dia em que a tinham visto no primeiro dia de academia. Focando-se no pergaminho, a Kunoichi reparava que a sua missão consistia em matar alguns animais selvagens de forma semelhante a missão que tinha tido a cerca de um ou dois dias atrás no entanto estes estavam possuídos por um chakra estranho que supostamente derivava de uma bijuu ou algo semelhante, basicamente o ideal seria arranjar uma forma a derrota-los e por fim colocar uma amostra do pêlo daqueles ursos num saco especial para preservar as suas características para mais tarde serem observados em laboratório.

De certo modo a missão era simples, bastava ir até aos arredores da aldeia, procurar algum urso que fosse entranho o suficiente dos restantes ursos, deixa-lo inconsciente, cortar uma porção do seu pêlo e por último concluir a missão. Tendo em conta que ursos eram animais ligeiramente mais que o convencional cão ou gato, eles teriam pelo suficiente para uma amostra grande logo uma amostra de dois ursos diferentes deveriam ser o suficiente para passar os requisitos da missão, especialmente porque esses tais requisitos nem sequer tinham sido mencionados no próprio pergaminho, algo que por um lado era mão porém algo que por um lado oferecia a gennin liberdade suficiente para tirar as suas conclusões e realizar a missão do seu ponto de vista. Assim que saiu da aldeia, Chara dirigiu-se para junto das poucas matas que rodeavam a aldeia visto que eles moravam numa montanha, como ursos eram animais terrestres, a jovem optou por saltar de ramo em ramo de árvore deixando o solo livre de qualquer eventual ataque surpresa (fosse de um urso ou de uma outra coisa qualquer visto que nunca era possível saber se realmente estamos sozinhas ou observados por alguém ou alguma coisa).

Passados alguns minutos de busca e investigação, Chara deparou-se com um trio de ursos que ataca ferozmente um dos antigos postos de vigia da aldeia, era algo que já não era usava em nenhum aspecto e apenas servia como ponto de referência visto que maior parte das pessoas que caminhavam pelas montanhas de Kumogakure no Sato tinha o hábito de se perder devido a semelhança em grande parte do local, especialmente quando se tratava de pedras, montanhas e pedras. Visto que já tinha encontrado o que procurava o ideal agora seria aproveitar a vantagem e acima de tudo a distância que estava deles para atacar, executando os selos paro o jutsu Raiso Gekishin, Chara usava o seu chakra elemental raiton para criar uma série de discos de eletricidade que pairava a volta do seu corpo por alguns instantes e ao seu sinal avançavam de seguida para cima dos ursos acertando-os em ponto morto. Obviamente isto atraiu a atenção dos ursos porém o facto de estar em cima de uma árvore e a sorte de ursos não conseguirem trepar árvores jogava em seu favor, no entanto isto não faria dos ursos o que se poderia chamar de alvos fáceis visto que cada patava que davam era o suficiente para tremer a árvore toda quase deitando a kunoichi abaixo.

Passados cerca de meia hora atacando ursos com jutsus eléctricos, tendo de trocar de árvores para evitar ser derrubada pelo impacto deles, a Chinoike acabou por deixar um deles inconsciente enquanto que os outros dois fugiam para uma região remota da montanha.  Visto que ir atrás dos outros dois ursos seria uma vantagem para eles uma vez que Chara não conhecia o terreno, a Kunoichi decidiu aproveitar o urso que estava no chão e saltando de cima da árvore aterrou atrás dele com calma e cuidado na tentativa de não o acordar do seu pequeno transe. Retirando a adaga que tinha horizontanlmente prendido na cintura junto as suas costas, Chara cortou duas porções grandes do pelo da criatura e guardou-as dentro do suposto saco especial, com medo que o urso acorda-se de repente a Kunoichi decidiu abandonar o local e dar a missão como terminada deixando o urso desmaiado onde estava e regressando para a sua aldeia de modo a recolher a sua recompensa

Caçada aos Ursos
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.
~~
Jutsus usados/ativo:

Nome: Raiso Gekishin
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.
Equipamentos(20):
•   Kunai: 5x    •   Shuriken: 5x    •   Senbon: 15x    •   Kibaku Fuuda: 4x    •   Kemuridama: 2x    •   Makibishi: 5x     •   Hikaridama: 1x     •   Fios: 5m
Armas:

[Missão Rank: D] - Caçada aos Ursos E29aadc9c1c8e0970f9eae44cf150e638e97b267_hq
Nome do Item Satsuriku
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A Satsuriku é uma adaga inconvencional de coloração negra com extremidades prateadas como se fossem banhadas em mercúrio, a sua textura ortodoxa e victria semelhante a pedra obsidiana leva muitos a pensar que esta arma foi criada num vulcão activo usando uma porção de lava composição félsica e baixo teor em água, ao contrário de muitas armas desta categoria, a lâmina da Satsuriku possui quase meio metro de comprimento e quinze centímetros de largura com um pega adicional de vinte e três centímetros com um resguardo de  quinze centímetros.

A origem desta arma é desconhecida pelo simples facto de não existir nenhum tipo de identificação, marca ou designação do ferreiro que a fabricou, no entanto rumores afirmam que não passa da obra de um ferreiro amador que procurou criar algo que fosse mais esteticamente apelativo do que funcional. Ironicamente é importante realçar que apesar da atenção na escolha do metal para a arma, a pega da mesma possui um revestimento grosso de borracha isolante algo que protege o usuário de choques eléctricos.

Habilidades/Mecanismos: A construção desta arma tem como fundamento um metal raro condutor de chakra elemental raiton, esta característica permite ao usuário desta arma (através da manipulação e alteração de formação) aumentar o dobro do tamanho da lâmina e o seu poder de corte derivado as propriedades vibratórias que compõem o elemento, caso o mesmo seja portador da perícia elemental do respectivo elemento. Devido a natureza do elemento Raiton, golpes que perfurem a epiderme do adversário causam o efeito de paralisa em que a duração é variada dependendo de quanto tempo a arma esta inserida no corpo do inimigo, no entanto os seus efeitos estão restritos a área ou local do golpe.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Aprovada, valores máximos adquiridos!
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos