Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Uchiha Alex
http://narutorpgakatsuki.net

Kumogakure no Sato

Paz Ameaçada

Missão:
Paz Ameaçada
Descrição: Um Nukennin (Ninja Renegado) de nossa vila assassinou o Daimayô de um país vizinho, e agora o país vizinho pede pela cabeça do Nukennin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse Nukennin para nossa vila para que posteriormente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse Nukennin anteriormente era um ninja de elite.

Um clima tenso formava-se dentro daquele vilarejo escondido por nuvens negras que após um suspeito sequestro via-se defronte a uma nova ameaça. O Gabinete do Raikage sofria uma movimentação constante da jovem assistente do líder daquele local, uma mulher de cabelos curtos de tonalidade amarronzada abria a porta do escritório do seu senhor e logo preparava um anúncio alarmante. --Raikage-sama, temos um novo problema que deverá ser resolvido com urgência. O Daimayô foi assassinado por um traidor da nossa vila, atualmente ele está tentando passar da fronteira e sumir de nossa vista, porém o país vizinho ameaça proclamar uma guerra caso seu corpo não seja entregue aos conselheiros do estado vitimado.  Falava bastante aflita enquanto relatava a situação a sua renomada líder, uma ventania atingia violentamente as cortinas do salão e eram consideradas um mau presságio para os anciões da vila. -- Meu deus, será que o caos não irá acabar?! Mande alguém urgentemente para a fronteira, quero esse Nukennin morto imediatamente. Ordenava batendo os punhos agressivamente sobre a mesa e logo decidia chamar alguns ninjas para evitar uma confusão interna caso mais problemas surgissem.

Off: Relate como foi enviado a missão e siga para a fronteira.

Made by Alex
Uchiha Alex
Vilarejo Atual
[Missão B] - Shiima 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiima

CH: 600 | 600 • HP: 550 | 550
O Fugitivo

Era mais um dia aparentemente tranquilo, em que eu estava em minha casa arrumando minhas coisas nas prateleiras de meu quarto, e polindo minhas armas ninjas. Não havia missões faziam alguns dias, então tirei esse tempo livre para me organizar um pouco e colocar tudo em ordem como deveria.

De repente, ouvi três batidas no portão de minha residência e como eu estava sozinho em casa, me apressei e corri até a entrada para atender a visita até então desconhecida antes que fosse embora. E assim que abri o portão, tive uma surpresa inusitada: era um Jonin da vila.

- Não pode ser. - pensei. - Logo hoje que decido me organizar, aparecem com missões? Isso até parece perseguição.

O Jonin me olhava fixamente nos olhos com uma expressão séria no rosto. Sem dizer nenhuma palavra, ele simplesmente estendeu seu braço esquerdo em minha direção, mostrando um envelope com o selo de Kumogakure que pairava em sua mão. De fato, era uma missão como eu havia suspeitado.

Tomando o envelope em minhas mãos, imediatamente eu o abri para saber do que se tratava o seu conteúdo. E para a minha surpresa, essa seria um missão ainda mais séria do que a ultima em que eu fui encarregado. A carta dizia as seguintes coisas:

"Amakuza Shin.

Você tem demonstrado ser um shinobi muito promissor para a vila e tem realizado muito bem todas as missões que lhe foram encarregadas até o presente momento. Por isso mesmo, decidimos lhe dar essa importante missão, pois acreditamos na sua capacidade de cumpri-la com êxito. Um fugitivo de nossa vila matou um Daimyo de um país aliado. Este nukenin logo em seguida foi avistado fugindo para a fronteira norte do País. Sua missão é ir atrás dele e executá-lo imediatamente, ou o país vizinho declarará guerra contra nós. É uma missão de sumária importância, portanto não falhe em hipótese alguma. Todos contamos com você."

A coisa era ainda mais séria do que eu havia imaginado. Eu deveria evitar uma guerra entre países matado um antigo companheiro de vila... não seria simples. Mas eu cumpriria a missão custe o que custasse. Kumo precisava de mim, e com a minha ajuda vidas inocentes seriam poupadas. Me despedi do Jonin e o agradeci por ter vindo até meu encontrado com tão séria informação. Em seguida, corri até meu quarto e tomando sob minhas mão todo o meu arsenal ninja, me arrumei e parti em viagem rumo a fronteira do País do Relâmpago.  

Tomando todo o cuidado para não cair em nenhum tipo de armadilha no meio do caminho e passando por todo o tipo de terreno difícil em meio a viagem, finalmente alcancei as margens da fronteira. Imediatamente, me coloquei em guarda total me esgueirando pela mata afim de permanecer fora da visão de qualquer pessoa que por ali passasse, porém com meus sentidos completamente atentos a tudo que acontecia naquela área.

Considerações:
- Estou completamente atento a tudo.
- Estou escondido entre a paisagem local observando tudo que acontece por ali.
- Aparência é a mesma da ficha, que se encontra na Sign.
- Espadas Kiba embainhas na cintura.
Bolsa de Armas:
Kunai: 6
Shuriken: 28
Fuuma Shuriken: 1 (4)
Kemuridama: 2
Hyorogan: 1
Zoketsugan: 2
Item:
[Missão B] - Shiima Ameyuri_ringo___wielder_of_the_fang_by_theboar-d54g5jb
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).

• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Ficha
Shiima
Shiima
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Jaden

O jovem que  passava por um difícil caminho rumo as fronteiras na qual o mesmo encontraria aquele que seria seu informante, o caminho era traiçoeiro e vigias eram vistos em todo o local, mais rapidamente deixava Shin passar ao ver que o mesmo estava em uma missão, e rapidamente forneciam a ele informação de que o Nukkenin havia recentemente sido avistado em uma vila proxima e que Shin deveria rapiadamente seguir para a mesma.

Considerações:
Narre indo ate a vila, procura o cara acha ele e se quiser pode começar atacando.

Links:
Ficha
C.J
Jaden
Jaden
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Shiima

CH: 532 | 600 • HP: 550 | 550
O Fugitivo

Após conseguir informações com um informante de minha confiança, descobri que o nukkenin estaria escondido em uma vila próxima das áreas da fronteira. Como forma de gratificação pela informação dada, lhe dei alguns ryous como pagamento e imediatamente
parti dali em direção a vila que outrora havia me sido mencionada.

O caminho até o local levaria aproximadamente 40 minutos de caminhada por terrenos de acesso não muito fácil, mas ainda assim caminháveis. Pelo trajeto, passei por todo dia de local, como estradas de terra e subidas ingrimes sempre tomando todo o cuidado para não cair em nenhum tipo de armadilha que eventualmente teriam sido deixadas para trás para deter futuros perseguidores. Afinal, como um nukkenin de minha vila eu não deveria subestimar sua inteligência já que ele havia sido capaz de matar um Senhor Feudal sozinho. 

Após vários minutos de caminhada, finalmente cheguei ao meu destino e me coloquei totalmente atento a qualquer coisa que ocorria ao meu redor. Escondendo meu protetor de testa para não ser identificado como um ninja da nuvem, passei meus olhos atentamente por todos os locais que meu campo de visão permitia enxergar. E qual não foi a minha surpresa quando após alguns minutos de caminhada e reconhecimento do local, pude visualizar o criminoso caminhando sozinho em uma estrada de terra mais afastada. 

No mesmo instante, coloquei um jutsu especial em preparação, e o seguindo de uma distância segura para que eu não fosse detectado, comecei a realizar selos de mão em velocidade máxima. Em seguida, tomando o fôlego o suficiente, lancei sobre ele uma poderosa torrente de chamas em forma espiral visando incinerá-lo rapidamente.

Considerações:
- Estou completamente atento a tudo.
- Kawarimi preparado.
- Tenho Habilidade em Ninjutsu Inata, logo tenho -10 pontos nos consumos de chakra em ninjutsus.
- Tenho Grande Controle de Chakra, logo tenho -25% nos consumos de chakra em todos os jutsus.
- Tudo feito em velocidade máxima.
- Nukkenin de costas para mim.
Jutsu Usado:
[Missão B] - Shiima Flame_Hurricane
Katon: Kaen Senpū
Rank: A
Descrição: Fogo entra em erupção em torno do corpo do utilizador de forma espiral que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o adversário é enviado para o ar de forma espiral e seu corpo queima em cinzas.
Jutsu em Preparo:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Bolsa de Armas:
Item:
Kiba
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).

• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Ficha
Shiima
Shiima
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Iris

O nukenin não era nada bobo. De alguma maneira ele já tinha conseguido perceber a presença do ninja da Nuvem há algum tempo, e assim como este, preparou-se para o embate tranquilamente. Quando as chamas surgiram, tudo o que fez foi olhar de relance para trás e desaparecer em centenas de corvos. Remanejaram-se no topo de uma árvore tempo depois. O homem se pôs a falar. - O quão idiotas vocês são, hem? Não compreendo porque ainda se dão ao trabalho de tentar algo. O homem parecia completamente desgostoso com Kumo, e mais ainda com aquele chunnin. - Vocês são chatos pra porra! Depois de ter feito alguns selos de mão, recheou o lugar de um gás roxo que não demorou nadinha a infringir os sentidos de Shin. O que é que viria depois?

Considerações:
Como eu disse, o gás te pegou e fez alguma coisa. Nesse caso, você desmaiou.

[Missão B] - Shiima Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão B] - Shiima Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão B] - Shiima Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Iris
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Shiima

CH: 532 | 600 • HP: 550 | 550
O Fugitivo

Droga... o criminoso já havia se preparado e previsto minha chegada. Minha surpresa foi grande quando vi minha torrente de chamas acertar em cheio não um corpo de um ser humano, mas uma gigantesca "cortina" de corvos que se dissiparam em dezenas.

Os corvos voaram em minha direção fazendo com que eu protege-se meu próprio corpo com as mãos em uma tentativa de evitar algum ataque daqueles animais. Mas para estranheza minha, os corvos passaram direto por cima de minha cabeça reunindo-se no topo de uma das árvores da estrada, reassumindo em seguida a forma do nukenin.

A boca do homem parecia pronunciar algumas palavras, essas quais nem sequer havia prestado atenção, pois repentinamente uma grande cortina de fumaça similar a um gás havia tomado o ambiente que me circundava. Eu tentei prender a respiração e sair daquela área correndo, mas era tarde demais. O gás já tinha atingido meu organismo e meu corpo dera sinais de dormência. Assim, poucos segundos depois, meus sentidos foram se desligando e meu corpo tombou no solo, inconsciente.

Considerações:
- Veremos no que isso vai dar.
- Já adianto que minhas espadas não podem ser roubadas, pois são de AG.
Bolsa de Armas:
Item:
Kiba

Ficha
Shiima
Shiima
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Iris

Shin adormeceu, e quando acordou não enxergou nada. Sentia sobre os seus olhos uma espécie de pano, e deduziu estar vendado. Quando tentou movimentar suas mãos, percebeu-se amarrado a um tronco, poste ou algo do tipo. Não sabia se perguntava por alguém ou se mantinha o silêncio. O som de uma goteira se fazia presente. Passos atravessaram-no. - Trouxe comida. Uma voz feminina. - Vai querer?

Considerações:
Post auto-descritivo. Você tá vendado. Diga/Pergunte a ela o que bem entender.

[Missão B] - Shiima Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão B] - Shiima Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão B] - Shiima Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Iris
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual