>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Jaden
Tokubetsu Jonin
Jaden
Vilarejo Atual
Ícone : [B] - Bills 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[B] - Bills - em 16/09/17, 03:24 pm

A Arte é Magnífica
Descrição: Um famoso pintor, depois de desenhar várias obras magníficas, ele ficou com o desejo de que suas obras fossem reais, e usando um ninjutsu, que da vida aos quadros, e um pergaminho especial para esse ninjutsu, conseguiu realizar o seu desejo. Só que ele perdeu o controle das suas obras, e elas estão atacando tudo, e com isso, ele ficou louco. Encontre "Yashama", e destrua o pergaminho, que é a fonte do ninjutsu. Mas tome cuidado, o pintor não vai permitir a destruição do pergaminho tão facilmente.

A arte e realmente linda, pode fazer com que o coração das pessoas mude e pode vir de diversas formas e modos, e pra todas as idades, as vezes complexas e as vezes simples, mais e sempre uma pena quando uma obra de arte tenta matar o seu dono, e agora o dever de um jovem Hyuuga acabar com a arte.

Considerações:
Narre o recebimento da missão,
e depois a busca pelas obras, a primeira a enfrentar sera um polvo gigante, narre a batalha com ele e como enfrentou o mesmo.

Links:
Ficha
C.J
-
Neymar.
Chūnin
Neymar.
Vilarejo Atual

Re: [B] - Bills - em 18/09/17, 08:49 pm

[B] - Bills Tumblr_ov8rf2bxld1veksito1_500
Já estava lá, no gabinete, recebendo a missão de rank B, sem hesitar em completá-la, em vista que parecia difícil pela sua descrição, porém desistir não era uma opção, e com a ajuda do meu Byakugan, eu com certeza completaria com êxito a missão passada para mim.Eu já saia do gabinete notando algo estranho, ela não estava a mais de 1km de distância de mim, e minha visão não me enganava, então decidi buscar por ali, talvez pudesse ser uma pintura ou mesmo a pessoa que eu procurava.

Caminhando até chegar, noto um polvo preto e branco, parecia uma arte, e arte esta que poderia ser do inimigo que eu deveria buscar, e antes que eu raciocinasse, eu era atacado por tal animal, porém eu desviei de seu tentáculo, vendo que tal era lento e parecia burro, por não prever que eu iria para outro lado.Como era de tinta, o derrotá-lo seria fácil, nada que uma boa refrescada não resolva.Por sorte encontrou um balde que estava cheio de água, e logo jogou em cima do polvo, dissipando sua tinta e aos poucos o fazendo sumir, virando nada mais do que uma antiga obra.

300/300 675/675

Byakugan:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

10x Kunai
10xShuriken
40x Kibaku Fuuda
1xHikaridama
1xKemuridama
2xFuma Shuriken

[B] - Bills Tumblr_nnd9qvQZID1trl2s2o1_500
''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
[url=narutorpgakatsuki.com.br/t56168-ficha-bills-2-0]Spider Man[/url]
-
Jaden
Tokubetsu Jonin
Jaden
Vilarejo Atual

Re: [B] - Bills - em 18/09/17, 09:02 pm

Com um simples movimentos leves e fluidos Byakuya conseguia trazer a destruição para o dito polvo hentai de tinta, que já havia causado bastante destruição na área em que se encontrava, Byakuya que agora olhava o polvo se dissipar em sua frente logo notava uma estranha presença a sua volta, logo o mesmo via um ninja que com passos rápidos se aproximava do mesmo e falava com um tom serio - Nos descobrimos algumas informações relevantes sobre a missão, parece que o artista fez um total de cinco desenhos, não sabemos direito quais são sua formas, você deve tomar cuidado - Ao terminar o que tinha para dizer o shinobi rapidamente utilizava de um sushin e sai do local.

Considerações:
O próximo alvo e um tigre de 5m, se você tacar um bal de novo vou fazer tu enfrentar um execercito de aranhas, lobisomens e jesus cristo com metralhadoras
Obs: Não to zuando
-
Neymar.
Chūnin
Neymar.
Vilarejo Atual

Re: [B] - Bills - em 20/09/17, 09:19 pm

-Cinco, interessante, é uma pequena quantidade, mas dá para lidar, irei me adiantar, preciso achar o resto.-Falou detectando o próximo com o Byakugan, e indo em direção a ele.Era um grande tigre, de um grande tamanho, e eu sabia lidar com grande tamanho.Meu peito se inchava para dentro, e logo uma grande chama era lançada, e destruiria o tigre em segundos caso o golpe pegasse em cheio.

300/300 637/675

Jutsus:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
-

Última edição por Bills em 05/10/17, 07:59 pm, editado 1 vez(es)
Jaden
Tokubetsu Jonin
Jaden
Vilarejo Atual

Re: [B] - Bills - em 20/09/17, 10:15 pm

Usando-se da esmagadora força das chamas o Hyuuga conseguia deter a terrível criação de tinta, que não havia tido a minima chance de usufruir de sua velocidade ou ataques furtivos para a luta com o meso. Com o inimigo destruído o Hyuuga se via agora em um estado um pouco mais tranquilo, mais isso acabava por não durar mais tempo, pois sem que o mesmo espera-se um espesse de centopeia aparecia abaixo do mesmo e tentava esmagar ele com seu corpo artrópode.

Considerações:
Faça uma defesa e um ataque decente, a centopeia tem Força quatro, então se fizer merda pode sair com umas partes quebradas.
-
Neymar.
Chūnin
Neymar.
Vilarejo Atual

Re: [B] - Bills - em 29/10/17, 04:01 pm

Após ver a tinta ser derrotada fico mais tranquilo, porém logo sinto debaixo de mim algo tremendo, e quando olho vejo que é uma centopeia tentando me engolir, ou seja, um vacilo e já era minha vida.

Sem pensar muito resolvo usar Shunshin no Jutsu para aumentar minha velocidade e conseguir saltas mais alto e mais rápido, em seguida provavelmente ele estaria de boca aberta, então aproveitando de tal brecha resolvo utilizar novamente o Katon: Karyū Endan, atirando na boca da fera para queimá-lo por dentro.Em seguida ficaria atento com minha visão.

300/300 594/675
Jutsus:

Byakugan

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.

Edit:Cancela a missão.

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [B] - Bills -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.