NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
alo rinne Vote_lcapalo rinne Voting_baralo rinne Vote_rcap 
966 Mensagens - 41%
Shion
alo rinne Vote_lcapalo rinne Voting_baralo rinne Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
alo rinne Vote_lcapalo rinne Voting_baralo rinne Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
alo rinne Vote_lcapalo rinne Voting_baralo rinne Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
alo rinne Vote_lcapalo rinne Voting_baralo rinne Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
alo rinne Vote_lcapalo rinne Voting_baralo rinne Vote_rcap 
121 Mensagens - 5%
Raves
alo rinne Vote_lcapalo rinne Voting_baralo rinne Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
alo rinne Vote_lcapalo rinne Voting_baralo rinne Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
alo rinne Vote_lcapalo rinne Voting_baralo rinne Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
alo rinne Vote_lcapalo rinne Voting_baralo rinne Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
alo rinne Vote_lcapalo rinne Voting_baralo rinne Vote_rcap 
170 Mensagens - 30%
Mako
alo rinne Vote_lcapalo rinne Voting_baralo rinne Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
alo rinne Vote_lcapalo rinne Voting_baralo rinne Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
alo rinne Vote_lcapalo rinne Voting_baralo rinne Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
alo rinne Vote_lcapalo rinne Voting_baralo rinne Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
alo rinne Vote_lcapalo rinne Voting_baralo rinne Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Raves
alo rinne Vote_lcapalo rinne Voting_baralo rinne Vote_rcap 
22 Mensagens - 4%
Luna
alo rinne Vote_lcapalo rinne Voting_baralo rinne Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Avaliador
alo rinne Vote_lcapalo rinne Voting_baralo rinne Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Oblivion
alo rinne Vote_lcapalo rinne Voting_baralo rinne Vote_rcap 
18 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
Em meio aos arranha-céus de Amegakure, o corvo repousava e ponderava em como aprimorar suas habilidades. A coleta de informações que obtera de Mordred o esclareceu, e ele possuía os olhos para tal, porém, queria algo ainda mais poderoso, isto é, se fosse possível.

2000, 2490.
Gobi: 3000

alo
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
alo rinne 100x100
alo rinne 100x100


narrador


Olhos samsara


Local Amegakure Estação Outono Temperatura 15C 1/- posts


Ambiente: Centro de Ame / Topo do prédio.

Narração: E na parte mais escura daquele arranha céu, atrás de Overhaul, uma figura se materializava — Para quem protagonizou o sucesso do mundo ninja você é um homem vazio. A voz ecoava pelo local, o homem não poderia ser visto nem mesmo se Chisaki ficasse frente à ele, a silhueta negra cobria seu corpo revelando apenas seus olhos — Você deseja poder, não é? O Rinnengan para ser exato, o que impede você pequeno Chisaki? indagou - mesmo já sabendo a resposta queria saber se o homem tinha discernimento para obter tal poder.



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
— Vazio, talvez. Mas quem não é no dia de hoje, ó súbita voz? — respondeu, soltando um riso. — O que me impede, nada mais é que eu mesmo. Afinal, já tenho tudo o que preciso, não concorda? — Virou-se, encarando a figura que possuía os mesmos olhos que ele almejava.

— E então, é você que irá me dar o que quero? — Indagou, por fim.

2000, 2490.
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
alo rinne 100x100
alo rinne 100x100


narrador


Olhos samsara


Local Amegakure Estação Outono Temperatura 15C 2/- posts


Ambiente: Centro de Ame / Topo do prédio.

Narração:Tão trivial, não acha? Respondeu a entidade — Você tem o poder das bestas, fora o que você conquistou por si só e mesmo assim não consegue despertar estes olhos. O brilho nos olhos da figura ficou mais intenso — esse mundo é complicado, as pessoas não valorizam o que deve ser valorizado. Buscam poder por várias razões mas sempre acabam no limbo do esquecimento. Você é uma dessas pessoas, Chisaki? Era a segunda indagação, a entidade precisava testar a convicção de Chisaki e seus desejos.



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A figura sabia de informações que nem mesmo meus companheiros de organização sabiam. A fera de caudas, os olhos transplantados... ponderou mentalmente sobre quem seria aquele ser, mas deixou isso de lado, por enquanto.

— Se me conhece tão bem, porque ainda faz esta pergunta, homem? Aliás, como devo chamá-lo? — Indagou. — Todavia, não serei uma dessas pessoas. Preciso de poder, sim, mas meus objetivos estão longe de serem concluídos, isto é, sem os olhos de Samsara. — finalizou, ainda fitando a entidade.

2000, 2490.
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
alo rinne 100x100
alo rinne 100x100


narrador


Olhos samsara


Local Amegakure Estação Outono Temperatura 15C 3/- posts


Ambiente: Centro de Ame / Topo do prédio.

Narração: Eu tenho tantos nomes refletia a figura — Me chame de M, isso mesmo apenas M concordou com sua própria fala, era irônico para M ser chamado apenas por uma letra mas ironia não deveria ser o foco dele agora — tem um motivo para eu estar aqui Chisaki, você receberá os olhos de samsara se eu te julgar como digno e até agora você foi tão óbvio como qualquer outro que já atingiu seu potencial, então a minha última pergunta é... como você ditará seu futuro? E então um silêncio tomou conta do local, como se a figura não estivesse ali e apenas Chisaki e a chuva incansável da vila pudessem ser ouvidos.  



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
— M... — murmurou, ainda observando o ser flutuante. — O meu futuro será ditado por guerras, e caos. — falou, seco. Seus olhos outrora negros adotaram o tom carmesim, mas não possuíam três vírgulas, e sim uma shuriken de seis pontas em vermelho, com uma de três – negra – em seu centro. — Caos, guerra, e morte. E após tudo isto, quando tudo for expurgado, só restará a paz. Humanos são uma doença e precisam ser exterminados. — concluiu, sorrindo por detrás da máscara.

2000, 2490.

alo

Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
alo rinne 100x100
alo rinne 100x100


narrador


Olhos samsara


Local Amegakure Estação Outono Temperatura 15C 4/- posts


Ambiente: Centro de Ame / Topo do prédio.

Narração: Chisaki era sincero em suas palavras, M poderia diferenciar características peculiares das pessoas e queria equilibrar a balança — o lado do bem já tem sua arma, você vai precisar do Rinnegan tanto quanto pensa disse debochado, se aproximou de Overhaul mesmo que por um instante - onde o mesmo não poderia acompanhar o movimento - e o tocou no ombro — tente agora. Overhaul.

Obs: É simples, com o toque dele ele te deu a liberdade de despertar o rinnegan mas nesse teu próximo post tu só vai sentir dor nos olhos e não vai conseguir abrir eles.   



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
— Você fala de Mordred, não é? — Indagou o ancião, e ouviu o que o mesmo tinha a dizer. Não sabia muito bem o que fazer, então apenas fechou os olhos e imaginou os mesmos, evoluindo gradativamente em seus olhos. Contudo, algo deu errado, Chisaki levou ambas as mãos aos olhos enquanto sentia uma leve ardência e dor nos mesmos. — O que você fez comigo? — bradou por fim.

2000, 2490.
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
alo rinne 100x100
alo rinne 100x100


narrador


Olhos samsara


Local Amegakure Estação Outono Temperatura 15C 5/- posts


Ambiente: Centro de Ame / Topo do prédio.

Narração:Não tenha medo Chisaki, abra seus olhos. Dizia M enquanto iria desaparecendo de vez — não esqueça de cumprir com a sua parte do acordo concluiu. A imagem já não estava mais ali, tudo voltara para o começo, Chisaki poderia abrir os olhos e ver o mundo de uma forma diferente. O que M esperava dele ainda era um mistério mas só ele poderia ter essas respostas.

Obs: Abre os olhos ai, rinnengan já dispertado.   



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Pouco a pouco Overhaul abria os olhos, e via um novo mundo. A figura que conversava com o mesmo desapareceu repentinamente, deixando claro que iria cobrar a parte do acordo. Todavia, deu de ombros, e sentiu apenas o poder fluindo em seus olhos. Sorriu por debaixo da máscara, e logo mais sumiu do arranha-céu.

2000, 2490.

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
alo rinne 100x100
alo rinne 100x100
@

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Negado, Rinnegan não se evolui com olhos transplantados.
[justify]
Conversa com o Karma:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido