:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T] Blackfeather - Doton - Elemento secundário  100x100

Blackfeather
Blackfeather
Vilarejo Atual
[T] Blackfeather - Doton - Elemento secundário  100x100

[T] Blackfeather - Doton - Elemento secundário - Publicado 28/8/2017, 10:54

Elemento Secundário
307 palavras



Black estava em casa um tanto desanimado quando foi interrompido por seu pai, este, carregava nas mãos um pergaminho com um símbolo que Black desconhecia por completo.

— Aqui moleque — o pai estendeu carinhosamente o pergaminho até o menino.

"O que será isso ?"

O pai observava a curiosidade do filho a respeito do que tinha em mãos. Os cabelos prateados de Black brilhavam em menor intensidade que seus olhos.

— Isso era de sua irmã, agora vou passar pra você

O coração de Black bateu mais forte ao ouvir sobre sua irmã. O pai não costumava se referir a ela, apesar de ser óbvio que vivia em eterno luto.

— E o que exatamente é isso ?

O pai olhou para o filho analisando seus pormenores, era de fato um orgulho para ele.

— Pergaminho para o elemento Doton.

Black passou a maior parte da tarde lendo o pergaminho. Ao longo da leitura teve dificuldades de interpretar alguns trechos que foram marcados pelo tempo. Apesar disso, o pergaminho trazia várias posições de mãos sobre o elemento Doton e suas forças e fraqueza.

"É realmente interessante! Vou fazer jus da confiança do meu pai."

O treinamento não era só leitura. Tentava a todo momento replicar com perfeição as posições de mão indicada. Ficou boa parte do tempo assim e chegou a perder a paciência em alguns momentos.

"Daqui à pouco meus dedos vão fazer nó"

E de fato, replicar todas aquelas posições de mão, tentar controlar seu chakra na intensidade certa, lhe provocou diversas feridas ao longo do corpo, tanto pelos movimento repetitivos quando de seus ataques de raiva quando errava alguma coisa.

Continuou o aprendizado daquele elemento e dominou com certa dificuldade tudo o que havia lido, passou a noite revisando e pensando nos jutsus que sua irmã conhecia desse elemento que faria parte de currículo de conhecimentos ninja.

Minha ficha

Aparência:  Akatsuki Chika - Zombie Land
tks, ~math@cg!
[T] Blackfeather - Doton - Elemento secundário  OxxAo3l

Database
Database
Vilarejo Atual
[T] Blackfeather - Doton - Elemento secundário  OxxAo3l

Re: [T] Blackfeather - Doton - Elemento secundário - Publicado 28/8/2017, 11:03

@ Aprovado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas