:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[C] Katsuki 100x100

Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
[C] Katsuki 100x100

[C] Katsuki - Publicado 27/8/2017, 15:32

1/3

Trespassava pela porta do garoto uma pequena carta. Nela possuía ordens diretas para que ele fosse com urgência ao país do arroz que, neste momento está sofrendo constantes ataques de pequenas gangues e mercenários.

Considerações:
- Narra o caminho até lá e etc.
Proteção aos Indefesos
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

[C] Katsuki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
[C] Katsuki 100x100

Lucifer.
Genin
Lucifer.
Vilarejo Atual
[C] Katsuki 100x100

Re: [C] Katsuki - Publicado 27/8/2017, 15:46

Mais uma tarde monótona e sem graça que passava em casa. A diversão do momento era assistir a televisão velha que meu pai comprou em uma venda suspeita de garagem. Não me admirava que a qualidade da transmissão fosse horrível, fazendo-me perder o interesse em seu conteúdo rapidamente. Minha mãe voltava do mercado com algumas compras, então me dispus a ajudá-la com o peso. Ela então me disse que uma correspondência havia chegado, talvez um pedido ou coisa do gênero.

Com as mãos pesadas, porém ágeis, abri o invólucro rapidamente — com muita pressa. Seu conteúdo era um pedaço de papel velho, me fazendo crer que com certeza era um pedido de missão. — Não poderia estar mais certo... — Sussurrei para meus próprios ouvidos, enquanto virava o papel para ler seu conteúdo. — Sem mim, provavelmente esse vilarejo já estaria acabado. — Me gabava, como de costume.

Vesti minhas roupas de treino, sendo essas as que usava na maior parte de minhas missões e parti. Parti na direção do portão mais próximo do país do arroz, despachando-me até o mesmo em velocidade máxima, esperando chegar o quanto antes.

Bakugou; HP: 200|200, CH: 225|225
Stuff; SPD: 18m/s, STM: 0|4

Considerações:
Utilizado:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]

[C] Katsuki 4vviWae
書類創造銀行変形格納コード
[C] Katsuki 100x100

Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
[C] Katsuki 100x100

Re: [C] Katsuki - Publicado 27/8/2017, 16:14

2/3

O garoto pôde avistar de longe a fumaça de algumas casas que estavam em chamas. Uma gangue bastante conhecida nos arredores do país do arroz por seus eficazes jutsus do estilo fogo. Uma moça atirada no chão implorava por socorro, a vila estava em perigo e o garoto precisava tomar alguma atitude.

Considerações:
- Grupo de 5, come eles na porrada.

“選ばれし者.
All eyez on me
[C] Katsuki 100x100

Lucifer.
Genin
Lucifer.
Vilarejo Atual
[C] Katsuki 100x100

Re: [C] Katsuki - Publicado 27/8/2017, 16:35

Com toda perseverança, atingi os limites do vilarejo, adentrando o terreno dos arrozais. A fumaça ao longe era facilmente percebida, assim como o ecoar de gritos que adentravam meus ouvidos. Com a adrenalina correndo por minhas veias, acelerei o passo, deparando-me com um grupo de cinco indivíduos suspeitos. — Ei, seus imbecis, são os responsáveis por isso? — Busquei chamar sua atenção, já que era tudo que poderia fazer por agora.

Me descontrolei, a ira falava mais alto do que a mente. Com minha velocidade máxima, corri na direção dos cinco, buscando aquele mais próximo. Desviando-me de seus eventuais golpes, busquei segurar o rosto de um deles com a palma destra, enquanto a canhota ia de encontra ao rosto do mais próximo. Com ambas as mãos apertando meus alvos, uma explosão leve pôde ser ouvida, forte o suficiente para causar um desmaio e talvez algumas queimaduras. — Acho bom vocês fugirem, seus medíocres! — Vociferei, irado, enquanto aguardava o restante deles agir.

Bakugou; HP: 200|200, CH: 189|225
Stuff; SPD: 18m/s, STM: 1|4

Considerações:
— Usei a Exploding Palm duas vezes, uma vez em cada mão. É uma pequena explosão, então deve ao menos servir para desacordar se usada diretamente na cara.
Utilizado:

[C] Katsuki DHU5z20
Explosion Release: Exploding Palm
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma pequena explosão em sua palma. Se o ângulo for devidamente cronometrado, ela pode ser usada para enviar para trás kunai jogadas pelo inimigo. Gari também usou esta técnica para cortar o pano de ligação que Maki utilizou para limitar Pakura.
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]

[C] Katsuki 4vviWae
書類創造銀行変形格納コード
[C] Katsuki 100x100

Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
[C] Katsuki 100x100

Re: [C] Katsuki - Publicado 27/8/2017, 21:32

3/3

Um bandido encontrava-se desacordado no solo, enquanto os demais corriam em desespero diante do garoto. Por ora era o suficiente e ele já poderia retornar para sua vila.
Considerações:
- Narra a volta e eras isso

“選ばれし者.
All eyez on me
[C] Katsuki 100x100

Lucifer.
Genin
Lucifer.
Vilarejo Atual
[C] Katsuki 100x100

Re: [C] Katsuki - Publicado 27/8/2017, 21:50

O rebanho de galinhas amedrontadas se retirou de imediato. Corriam desesperadas, como se suas vidas dependessem disso. — Tsc...molengas! — Reclamava, impaciente. A palma da destra liberou a cabeça do meliante que caiu de imediato ao chão, desacordado. Me aproximei da fonte dos gritos, uma moça jovem e bela, ajudando-lhe a levantar, com a mão estendida. — Não se preocupe, está tudo bem. Por que? Porque eu estou aqui! — Dizia brincando, para deixá-la mais a vontade com a situação.

Tendo me certificado de deixá-la em casa, parti de volta ao vilarejo, já que tinha certeza de que haveriam mais coisas para realizar.

Bakugou; HP: 200|200, CH: 189|225
Stuff; SPD: 06m/s, STM: 0|4

Considerações:
— Tinha postado minha velocidade errado, mas arrumei já. Só isso msm, enois.
Utilizado:
Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]

[C] Katsuki 4vviWae
書類創造銀行変形格納コード
[C] Katsuki 100x100

Krawk