Últimos assuntos
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part III
Hoje à(s) 11:33
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris
Hoje à(s) 11:32
[b] fundos do Geppetto
Hoje à(s) 11:30
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 11:30
[Chegada] - Primeiros passos na Colônia.
Hoje à(s) 10:40
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 9:47
[Cena] O Quinto Portão
Hoje à(s) 9:27
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 8:59
03. Atualização de Objetivos
Hoje à(s) 8:46
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 8:45
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 7:28
[CENA] SOBREVIVENDO NO INVERNO
Hoje à(s) 7:25
[CENA] CONHECIMENTOS PERIGOSOS
Hoje à(s) 7:02
[Gestão da Ficha] Noboru Inaba
Hoje à(s) 4:21
[Chegada] Retorno de Uzushiogakure.
Hoje à(s) 4:02
- [T] Genjutsu - Tokimaro
2 participantes
Ranmaru
Genin
![[T] Genjutsu - Tokimaro 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128](https://pm1.narvii.com/6629/38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128.jpg)
![[T] Genjutsu - Tokimaro 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128](https://pm1.narvii.com/6629/38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128.jpg)
Treinamento de Genjutsu
- observação:
- Trata-se de treinamento do atributo Genjutsu
Mais um dia começa, Tokimaro acorda cedo, ele se sente cansado por fazer missões repetidas vezes, então decidiu treinar, como de costume pegou seu café da manhã e decidiu sair, antes de chegar na
porta vem uma ideia em sua cabeça:
"posso pedir para minha mãe me ajudar a treinar, afinal, ela é uma ninja"
Então ele se vira e procura por sua mãe, ele não a encontra
"acredito que esteja lá fora"
Então decidi sair e proucurar pelos arredores do clã, com facilidade ele a encontra, ela ficou surpresa ao ver ele
— O que você faz aqui, Toki? —disse sua mãe surpresa
— Eu precisotreinar , mãe, preciso que me ensine, eu me sinto fraco. — respondeu Tokimaro com o rosto sério e determinado
— Tudo bem filho, eu iria ficar em casa hoje mesmo, me siga, mas saiba que isso vai ser difícil
Tokimaro então a seguiu, eles foram até uma área de treinamento em seu clã, então ela se virou, e olhou para ele, acenando a cabeça indicando positividade, ele respondeu com o mesmo, então ele se coloca em postura de luta, ela não se prepara, continua com a guarda aberta
"o que diabos é isso? Ela não irá lutar? " Pensou Tokimaro
Ele então pega uma kunai e corre em direção a sua mãe, em poucos passos ele sente seus joelhos e ombros pesados, e começa a tremer de medo, então cai de joelho no chão
"Eu não consigo me mexer, o que é isso? Eu... Eu vou morrer? Minha própria mãe vai me matar?"
Disse ele assustado, ele não conseguia mover um dedo, ele se sente desesperado, solta então sua kunai, ele sente medo, ele sente pavor, mas não sabe o motivo
—Assim nunca irá ser um ninja, Toki— disse sua mãe
Tokimaro percebe que não teria chance de escapar, ele começa então a chorar e não ver mais escapatória, não adianta o quanto ele tente, ele não move um músculo, um mísero músculo, ele se sente desmotivado diante a situação, ele para de agir, o desespero já havia tomado conta dele.
"Eu vou morrer, eu vou morrer!"
— É esse o ninja que um estudante da academia venera? —disse sua mãe
Diante a situação o sangue de Tokimaro aquece, ele começa a lembrar de tudo que passou pra ser um gennin, lembra do garoto da academia, com isso ele engole todo ar que pode e movimenta seus braços.
— Kai!! — grita Tokimaro com o medo em seus olhos sendo transformado em determinação
Ele se sente sente fora de todo aquele medo, se levanta e olha olhos nos olhos de sua mãe, ela com cara de surpresa diz:
— Sim, é esse ninja.
Tokimaro se sente mais forte e determinado, nada muda em seu físico, mas tudo se abre sem sua mente.
700/700 700/700 02/02 2m/s
♦ The White Swan ♦ @CG
Urameshi
Chūnin

|
|