NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gobi, suna. [Juiz] Vote_lcapGobi, suna. [Juiz] Voting_barGobi, suna. [Juiz] Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
Gobi, suna. [Juiz] Vote_lcapGobi, suna. [Juiz] Voting_barGobi, suna. [Juiz] Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
Gobi, suna. [Juiz] Vote_lcapGobi, suna. [Juiz] Voting_barGobi, suna. [Juiz] Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Gobi, suna. [Juiz] Vote_lcapGobi, suna. [Juiz] Voting_barGobi, suna. [Juiz] Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
Gobi, suna. [Juiz] Vote_lcapGobi, suna. [Juiz] Voting_barGobi, suna. [Juiz] Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
Gobi, suna. [Juiz] Vote_lcapGobi, suna. [Juiz] Voting_barGobi, suna. [Juiz] Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Gobi, suna. [Juiz] Vote_lcapGobi, suna. [Juiz] Voting_barGobi, suna. [Juiz] Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Gobi, suna. [Juiz] Vote_lcapGobi, suna. [Juiz] Voting_barGobi, suna. [Juiz] Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
Gobi, suna. [Juiz] Vote_lcapGobi, suna. [Juiz] Voting_barGobi, suna. [Juiz] Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Gobi, suna. [Juiz] Vote_lcapGobi, suna. [Juiz] Voting_barGobi, suna. [Juiz] Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Gobi, suna. [Juiz] Vote_lcapGobi, suna. [Juiz] Voting_barGobi, suna. [Juiz] Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
Gobi, suna. [Juiz] Vote_lcapGobi, suna. [Juiz] Voting_barGobi, suna. [Juiz] Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
Gobi, suna. [Juiz] Vote_lcapGobi, suna. [Juiz] Voting_barGobi, suna. [Juiz] Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
Gobi, suna. [Juiz] Vote_lcapGobi, suna. [Juiz] Voting_barGobi, suna. [Juiz] Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Gobi, suna. [Juiz] Vote_lcapGobi, suna. [Juiz] Voting_barGobi, suna. [Juiz] Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
Gobi, suna. [Juiz] Vote_lcapGobi, suna. [Juiz] Voting_barGobi, suna. [Juiz] Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
Gobi, suna. [Juiz] Vote_lcapGobi, suna. [Juiz] Voting_barGobi, suna. [Juiz] Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
Gobi, suna. [Juiz] Vote_lcapGobi, suna. [Juiz] Voting_barGobi, suna. [Juiz] Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
Gobi, suna. [Juiz] Vote_lcapGobi, suna. [Juiz] Voting_barGobi, suna. [Juiz] Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%
Folklore
Gobi, suna. [Juiz] Vote_lcapGobi, suna. [Juiz] Voting_barGobi, suna. [Juiz] Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado
Shirotsuki não defendeu dos tubarão - técnica. Não morreu, mas, queria ver qq deu aq.

Also, em relação as proporções da técnica, ninguém considerou, então vai ficar 200m, né???????

http://narutorpgakatsuki.com.br/t53904-invasao-suna-gobi

Anonymous
shirotsuki
Jōnin
Gobi, suna. [Juiz] 100x100
Gobi, suna. [Juiz] 100x100
Me defendi usando minha velocidade, assim como citei em minha narração voei a máxima velocidade (7 pontos) na direção contraria que vinha a onda. Na sua narração você criou a onda primeiro e depois realizou o jutsu dos tubarões, logo eles seriam lançados depois da onda.
Com minha velocidade superior assim que a técnica "caísse" (e uma chuva de tubarões) eu já estaria longe o suficiente para não ser afetado, afinal a velocidade do ataque não é instantânea.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Gobi, suna. [Juiz] 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Justamente, e subiu cem metros. A bolha tem 200. Fora que há tubarões dentro dela, e caindo do céu, coisa que tu não fez para se defender e etc.
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
Gobi, suna. [Juiz] 100x100
Gobi, suna. [Juiz] 100x100
Rapidamente voei em máxima velocidade em diagonal, até atingir uma boa altitude. Continuaria com esse movimento até sair de sunagakure e do país do vento.
eu sobi em diagonal até os 100m de altura e então me mantive nessa altitude e voando em máxima velocidade para sair da vila, em nenhum momento eu pausei/parei.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Gobi, suna. [Juiz] 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Cara, a cúpula se forma rápido pra porra. Se tu ficou dentro de 100m, tu foi pego. Ela tem 200, e dentro da água tu não voa.
Anonymous
Convidado
Convidado
Juiz:

Zekken inundou uma área de 200m. Essa foi a única especificação que ele fez. Nas considerações você coloca que "uma parte dela suba", se referindo à água expelida. Novamente não cita a altura com que essa água subiu. E é importante essa informações pois, por exemplo, Tokage estava flutuando. Ele precisaria saber para defender. Também não existe menção ao tamanho da bolha quando formada.

Com base nessa falta de informações, Shirotsuki respondeu:
"Uma grande onda de água surge no horizonte e engole as ruínas que estavam a minha frente, ao que parece a batalha ainda não havia terminado. Mais uma vez me impulsionei para trás, sendo auxiliado por uma técnica que reduzia meu peso corporal. Rapidamente voei em máxima velocidade em diagonal, até atingir uma boa altitude. Continuaria com esse movimento até sair de sunagakure e do país do vento."
Essa foi a defesa dele que teve como complemento em considerações:
"defesa: basicamente vi a onda de água que vinha em minha direção e senti-la com meu kanchi, afinal ela é um jutsu, e aí nesse momento partir voando em máxima Velocidade em diagonal até atingir 100m de altura e aí continuar até sair da vila."

Destaquei a parte na considerações que ele coloca "100 metros de altura". Ou seja, ele considerou que nessa altura teu jutsu não o acertaria, portanto, ele considerou que o jutsu tomou proporções menores que 100 metros. É uma questão de lógica, ao meu entender. Visto também que não existe menção por parte do Zekken na postagem dele, Shirotsuki considerou que sua altura era segura e fora do alcance dos ataques feitos.

Zekken argumentou que o jutsu chegaria rápido no Shirotsuki, segundo a tabela de velocidade, seria 25m/s, Shirotsuki tem velocidade hábil para escapar, visto na comparativa ninjutsu x velocidade se equivalem. Vamos a cronologia do momento analisado: 1. Zekken lança o jutsu que começa a inundar; 2. Shirotuski percebe o jutsu e salta, voando; 3. Zekken utiliza os tubarões.
Se ele saltou assim que percebeu o jutsu Suiton: Dai Bakusui Shōha, por que algo a seguir o pegaria? Sendo que ele já não estava mais nem ali quando a água chegasse na posição em que ele estava. No momento em que você usaria o jutsu de tubarões, ele já estaria em fuga. Mesmo assim... aqui entra novamente a relação ninjutsu x velocidade. Só que o jutsu agora é Rank B, muito inferior comparado com a velocidade de Shirotsuki. Quando os tubarões começassem a pular, ele já estaria fugindo. Mesmo que fosse Rank S, ele teria tempo hábil para fugir pois aí retornamos ao ponto que Zekken não citou a altura dos ataques e as velocidades se equivaleriam.

Conclusão: Defesa válida por parte de Shirotsuki.

Punições: Zekken: 2 Floods
Shirotsuki: 1 Flood.
Flood: -10%CH. (Independente da quantia de floods, recebem a penalidade apenas uma vez.)

ps: Sou juiz em treinamento, portanto, qualquer um DOS DOIS envolvidos que se sentir prejudicado e tenha argumentos sólidos para isso, poderá solicitar outra avaliação. Apenas peço que faça isso de forma respeitosa e justifique os pontos em que discorda, pois divergências de análises podem acontecer.
Anonymous
Convidado
Convidado
Dá uma reaval nisso aqui, cara.

Selos foram realizados, e de sua boca, uma quantidade gigantesca de água fora expelida, inundando tudo num >raio de duzentos metros.< Não obstante, o homem tocou o oceano, e de sua mão, o chakra fora enviado. Uma chuva iria começar, e dela, centenas de tubarões partiriam alvejando os ninjas que ali estavam.

Enquanto isso, o homem-tubarão permanecia no fundo de seu pequeno "oceano", saciando seu vício enquanto criava a redoma de chakra com o intuito de prender todos naquela batalha.

Os pontos destacados mostram que sequer houve pausa entre minhas ações, e como TODAS foram postas após os ataques de todos no campo de batalha, os mesmos estavam parados - o que leva à defesa no post atual. Enfim, quanto ao post do Shirotsuki:

Uma grande onda de água surge no horizonte e engole as ruínas que estavam a minha frente, ao que parece a batalha ainda não havia terminado. Mais uma vez me impulsionei para trás, sendo auxiliado por uma técnica que reduzia meu peso corporal.

Quanto ao ponto destacado: ele mesmo narrou/deixou claro que fora pego dentro da bolha, afinal, a onda avançou e logo tornou-se uma bolha, e se as ruínas estavam claramente à frente dele, bom, não há muito o que se fazer.

De toda forma, ele utilizou da técnica para perder todo o peso e sair voando, só que, dentro da água, ele não voaria.

A água é densa, e numa redoma, há pressão, o corpo dele não havia peso, logo, a água > ele. Ou seja, ele não "voaria", e ainda que voasse, está dentro da redoma, com pressão, a velocidade não seria a mesma. Até porque, não tem sentido ele manter uma velocidade constante SEM peso dentro de um local com pressão e densidade.

Quanto a proporção da minha técnica, está claro em meu post, 200m, mas aqui vai já que aparentemente ninguém leu as considerações e o post em si:

Meu ataque foi simples: cuspi água e inundei uma área de 200m, daí usei a técnica q vai fazer com que uma parte dela suba -nada q vá prejudicar a área da técnica/fazer sumir - pra fazer a outra técnica. Com isso, fui pro fundo e comecei a moldar a bolha. Todos dentro da área do jutsu vão ser pegos, incluindo a biju.

As proporções da técnica fora citada.

Em relação à técnica de rank B: se ele foi pego na bolha - o que acredito que foi - não defendeu, e consequentemente fora comido. Velocidade da técnica é do rank, não pontos, portanto, não é necessárias sua citação.

Anyway, é só esses pontos – pelo que lembro – que tem de avaliar, se quiser que eu poste no chamado de juiz, só responder a mp avisando. Also, quanto ao post do Tokage, eu vou desconsiderar - é a minha vez e o W.O tá parado.

Ah, e o ponto principal mas não menos importante: 6. Não é permitido defesas vagas como "desviei" ou semelhantes, deve-se sempre descrever o mais detalhado possível a defesa, do contrário ela pode ser anulada.

Defesa dele foi bem isso aí ^

http://narutorpgakatsuki.com.br/t48588-04-regras-de-batalhas
Anonymous
Convidado
Convidado
Juiz:

Mantenho a mesma posição que sustentei anteriormente. Tuas ações seguem uma cronologia de acordo com a narrativa: 1. Jutsu que inundará; 2. Jutsu dos Tubarões; 3. Bolha. Como dito anteriormente na minha análise, Shirotsuki saltou assim que percebeu a água. O jutsu que tu usou produz ondas em grandes escalas, segundo a descrição. Só isso. Kisame que o usa em conjunto com outras técnicas. Você tentou usar, mas falhou na narrativa, na descrição (que eu aceitei naquele momento enquanto narrador do evento.) Colocou na ordem equivocada (citada acima) e com espaço de tempo entre elas. Como eu disse na outra postagem, quando a água do primeiro ataque chegasse em Shirotsuki, ele já estaria voando. Ou seja, os ataques que se seguiram, não o acertariam. Lembrando que você não citou a altura que o ataque alcançaria (apenas colocando uma informação imprecisa e insuficiente), que por si só deveria esclarecer que o ataque não pegou Shirotsuki. (Abordarei mais adiante.)

Sobre o Shirotsuki dizer que foi preso na bolha. Ele diz que
Uma grande onda de água surge no horizonte e engole as ruínas que estavam a minha frente, ao que parece a batalha ainda não havia terminado. Mais uma vez me impulsionei para trás, sendo auxiliado por uma técnica que reduzia meu peso corporal.

Não existe nada na postagem inteira dele que dê suporte a tua afirmação que ele mesmo disse que foi preso na bolha. De qualquer forma, a narrativa dele indica que ele viu a onda vir na direção dele e saltou antes que fosse pego, como eu já tinha mencionado na outra postagem.

Você diz que ninguém leu tuas considerações sobre 200m, eu li. Mas falta outras informações sobre ela e você sabe disso, tanto que perguntou no primeiro post se iria ficar 200 metros. Você destacou ali que todos seriam pegos se estivessem na área do jutsu. A bijuu deve ter uns 20-50 metros. Não creio que mais que isso. Quem estava mais elevado além disso era Tokage, que estava a 70 metros. Como você não citou a altura do ataque e Shirotsuki considerou que em 100 metros ele não seria atingido, ficou isso. Pois mesmo considerando que tu pegaria a todos e o todos é 70 metros máximo (altura do Tokage), isso é insuficiente para pegar Shirotsuki que está a 100 metros do chão como narrado por ele.

O resto você comentou sobre ele estar na Bolha, não irei comentar porque a decisão é que ele não está. Sobre Tokage, Azazel pegou a vez dele. Era 24h enquanto Bijuu estivesse ali. Quando ela foi selada, passou a 48h padrão. Converse com Tokage e resolva com ele. Pois Azazel tomou a vez dele antes das 48h. Eu não vejo problema em ele ter postado, ainda é sua vez e não alterou em nada no chamado pelo que eu li, pois você ainda não postou e teu chamado é apenas contra Shirotsuki.

"6. Não é permitido defesas vagas como "desviei" ou semelhantes, deve-se sempre descrever o mais detalhado possível a defesa, do contrário ela pode ser anulada." A defesa dele não foi vaga em vista da situação. Era uma situação em que a descrição dele cabia. Ele viu o jutsu, se impulsionou para trás e começou a voar para escapar da onda que vinha. E ele explicou nas considerações como complemento para a narrativa. Não foi apenas um "desviei". A situação pareceu pedir algo simples; ele fez. Pense em um ataque que uma pessoa lança três kunais na direção da outra. Uma mirando a cabeça e duas o peito em linha reta. Se o defensor escrever que apenas "pulou para o lado em velocidade máxima" e assim desviar das três, será vago? Não. Ele apenas conseguiu evitar as três kunais com um movimento. Ele poderia fazer igual Itachi e saltar e ir desviando no ar de cada uma delas enquanto que jogava uma kunai na direção da outra etc etc etc. Mas não precisa. Existe uma alternativa simples. Exemplo meio ruim, espero que entenda. De resto, explicado na postagem atual ou anterior. Creio que elucide todas as dúvidas.

Conclusão: Defesa válida por parte de Shirotsuki.

ps: Sou juiz em treinamento, portanto, qualquer um DOS DOIS envolvidos que se sentir prejudicado e tenha argumentos sólidos para isso, poderá solicitar outra avaliação. Apenas peço que faça isso de forma respeitosa e justifique os pontos em que discorda, pois divergências de análises podem acontecer.
Anonymous
Convidado
Convidado
Os jutsus foram feitos sem interrupções, cara. A onda É a bolha, é a mesma técnica. Sameodori só move a bolha, Dai bakusui a forma.

Eu perguntei se era 200m porque eu não lembrava se tinha narrado isso, mas narrei, e até quotei ali em cima/destaquei. VOCÊ não tá levando isso em consideração, mas se está narrado, não tem nem oq se discutir aí.

Ele subiu 100, a bolha tem 200. Ainda que ele tenha se defendido, a esfera se formou num raio de 200m. Então...

Não tô entendendo o que tu quer que os outros considerem se já está considerado. Ele narro subir 100m em diagonal, mas viu um tsunami de 200m vir na direção e logo após tornar-se uma bolha.

Quanto ao tokage, w.o tá parado, então ninguém posta msm.
Anonymous
Convidado
Convidado
Juiz:

Aval já foi dado sobre os pontos levantados por ti, cara. Tudo bem explicado nas duas postagens anteriores. 
Sobre postagem do Tokage, converse com ele, já falei. Só conversar com ele que resolvem isso, tenho certeza. Ele nem deveria estar ciente do chamado e tomaram a vez dele também. Só conversar que conseguem resolver isso.

Continuem a luta.
Anonymous
Convidado
Convidado
Bom, que tenha segunda aval. Não vou considerar a técnica com proporções menores pois tu citara que assim vai ser. Até lá

W.O parado. Quanto ao Tokage; tanto faz.
Anonymous
Mako
Game Master
Gobi, suna. [Juiz] P5OpjVT
Gobi, suna. [Juiz] P5OpjVT
Uma bolha com raio de 200m x um Shirotsuki a 100m ambos na mesma luta, quem tem maior alcance?

Pois é. A bolha.

Veredito auto explicativo: Engolido pela bolha, não voou (quem voaria dentro d'água?), tubarões, danos, é nois.

Quanto ao Tokage, conversem diretamente com ele.

_______________________

Mako
Shion
Game Master
Gobi, suna. [Juiz] Giphy
Gobi, suna. [Juiz] Giphy
Dando meu parecer aqui o mais sincero e simples possivel
Zekken fez uma narraçao mega porca, mas ele deixou claro
200m e logo apos ele usou uma tecnica para levantar esse 200m ou seja cima e baixo temos uma area inundada de 200m
Shorotsuki por algum desvio de atençao ou sei la, apenas afastou 100m ele nao deixou claro que afastou  100m da area inundada e sim 100m
O principal erro foi explicaçao nas narraçoes.
Meu parecer final que sim ele continua na tecnica do zekken 

Abraços

_______________________

Gobi, suna. [Juiz] Scre1755
Gobi, suna. [Juiz] XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado
W.O do Shirotsuki.

Não vi necessidade de criar um outro tópico e blá blá.

Ah, e postarei.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido